*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

21.6.07

AS DUAS TERRAS - Por Tania Resende



"Imaginem dois planetas juntos, sobrepostos um ao outro, permeando-se, sendo que um é mais denso e outro é mais sutil. Isto é o que está acontecendo com o planeta Terra. As camadas mais densas se encontram aglutinadas por dentro e as camadas mais sutis estão expandidas ao redor. Quando se fala em velha Terra, é sobre isso que se fala. O que se vê, de for a, é Grande movimentação de seres se deslocando em direção às camadas mais sutis.


O Grande objetivo no momento é fazer com que o maior número de pessoas tome consciência disso e que possam se estabelecer na Terra que se forma, mais sutil, pois possui vibrações mais elevadas.


Cada uma dessas Terras possui uma realidade específica e ao mesmo tempo distintas entre is. Numa delas se vê guerras, discórdia, doenças e, principalmente, falta de Amor. Na outra a realidade que se impõe é a realidade Amorosa, Comunitária, onde o Divino se apresenta com maior intensidade. Nesta Terra não existe dualidade, não há Paz x guerra, amor x ódio, saúde x doença... Há apenas o constante prazer em estar encarnado, com União entre Os Povos e a sensação de Unidade com Deus.


A realidade DA Terra mais sutil está acima, onde a Perfeição Divina se impõe sobre a dualidade. Quando vocês se estabelecem na nova Terra sua realidade se manifesta com mais perfeição. Os sentimentos de Amor, de Unidade e de Comunhão com o Divino são parte integrante de cada aspecto do Ser. Tenham a intenção de se estabelecer na camada mais sutil do planeta. Isto será como subir alguns degraus de uma escada. A única questão é que para subir esses degraus, vocês terão que deixar para trás Os sentimentos, hábitos e atitudes mais densas. Terão que se envolver em Amor e senti-lo como se vocês fossem feitos de puro Amor.


E realmente vocês são puro Amor.Estabelecer-se na Terra mais sutil significa sintonizar o seu Ser com as vibrações DA nova realidade, acima dos degraus. Em termos práticos, pouco mudará para vocês. Vocês estarão na mesma Casa, com a mesma família... Apenas acontecerá que a densidade DA velha realidade não Os atingirá.


Se vocês estão numa cidade zona de conflito, ao subir para a nova Terra o conflito continuará a existir, apenas vocês estarão for a dele. Sua cidade está poluída, sem água? Tenham a intenção de estabelecer-se na nova Terra. Eliminem Os sentimentos negativos e densos referentes a situações, neutralizem-se em relação ao problema, preencham-se de Amor e subam Os degraus. Como? Simplesmente tenham a intenção e isto acontecerá como num passe de mágica!

Resultado: a poluição, a seca, a guerra, Os conflitos... não Os atingirão. Desde que vocês permaneçam acima! Saibam que quando vocês sobem, levam outros com vocês a partir do Amor que irradiarão a else, naturalmente. Muitos serão contaminados por suas vibrações amorosas. E assim, num efeito cascata muitos se beneficiarão do seu esforço de subida.

Haverá um momento em que as duas Terras se separarão definitivamente. Mas isto não será sentido por vocês. É um processo natural, indolor e sem traumas. Simplesmente as realidades se separam, cada qual inexistirá para a outra e cada qual seguirá o seu caminho rumo à continuidade evolucional. Uma realidade se tornará invisível para a outra e não há o que temer. Sem catástrofes, sem perdas irreparáveis, sem dificuldade alguma!

Portanto, tenham essa imagem em mente e comecem a intencionar. O Eu Superior de cada um de vocês irá lhes mostrar a direção do que deve ser feito.


Durante algum tempo vimos uma Grande movimentação horizontal quando vocês iam se colocando em cidades diferentes. Procurando seus devidos lugares para ajustar-se às novas vibrações que iam chegando. Vocês agora se encontram exatamente onde devem estar. Porém, o movimento agora não é mais horizontal. O movimento é vertical, ou seja, permanecer onde se está e apenas subir o degrau rumo à Nova Terra.



Isto é o que temos hoje para vocês. A nova Terra é a parte do planeta que recebe mais Luz. Ali se instala a maior Perfeição. Intencionamos que todos vocês estejam nela!



Amorosamente lhes abençoamos,
Confederação de Povos Intergalácticos Sob o Comando de Arcanjo Miguel"

Sem comentários:

Enviar um comentário