*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.7.07

O Surgimento da Nova Terra




O Surgimento da Nova Terra: Cosmogênese e o Portal de Leão de 2007
As Energias para Julho de 2007
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn




Queridos Trabalhadores da Luz, depois das poderosas energias do Solstício de Junho, as energias continuam a se intensificar enquanto se movem em direção da abertura do Portal de Leão de 2007, que ocorre de 26 de Julho a 12 de Agosto.

Como sabem, meus queridos, este é o momento quando a Terra começa seu novo ciclo de evolução espiritual. É o que chamaríamos de a celebração do “Novo Ano” planetário. Nesta época o sol se alinha com Sirius no céu das primeiras horas da manhã no Hemisfério Norte, um evento que os antigos Egípcios conheciam como o “surgimento helicoidal” da estrela Sirius. Os “dois sóis” da Terra se alinham no céu, anunciando a abertura do portal estelar de Sirius, enquanto poderosos códigos e energias evolucionárias são transmitidas para a Estrela Azul Terra pela Estrela Azul Sol ou Sirius.

Mas, queridos Trabalhadores da Luz, aqui em 2007, vocês não estão apenas um novo ciclo anual, como é indicado pela abertura do portal estelar, vocês estão também entrando neste novo ciclo de tempo que os levará para dentro daquele momento que os Maias chamam de “Cosmogênese”, ou a criação de um novo Dia Cósmico. Isto está programado para ocorrer em 2012, de acordo com o calendário Maia, e seu registro de tempo "galáctico".

Neste ponto presente, vocês estão entrando em um novo ciclo de nove anos que se completará em 2016. Nesse meio tempo, vocês experienciarão a Cosmogênese, ou o que chamaríamos de Co-Criação de um Novo Dia Cósmico, com a Fonte e o Espírito..

Sim, amados, não é apenas a Terra que esta se movendo para um ciclo de renascimento e renovação, é também a própria Galáxia e o Cosmos. Seu trabalho, entretanto, como habitantes ou crianças da Terra, é despertar para seu verdadeiro trabalho como Co-Criadores, e estarem prontos para co-criar a Nova Terra com a Fonte. É para isso que estão aqui, as escolhas que vocês fizerem agora determinará o que criarão com a Fonte. É tempo de libertar todas as ilusões e começar a criar a partir da absoluta verdade e luz.

Saibam meus queridos, que à medida que a luz se intensifica em sua Galáxia e em sua Terra, apenas criações de luz e amor incondicional criarão raízes e sobreviverão. Tudo que for baseado no medo e exploração será revelado pelo que é, e rejeitado por aqueles que buscam a paz, amor e alegria em suas vidas.

Queridas almas, que dádiva isto é, pois pela primeira vez, vocês, a humanidade, como anjos humanos, são privilegiados por co-criar com o Espírito. O que escolherem e o que criarem nesta hora colocará as fundações para o Novo Ciclo e para a Nova Terra. Assim, não podemos dar a suficiente ênfase – AGORA é a hora de escolher a vida, amor, paz, alegria e beleza. Agora é momento de afirmar Quem Vocês São e criar a partir da essência. A Terra aguarda suas escolhas, vocês são os criadores. Nós dos reinos angélicos estamos aqui para apoiar suas escolhas e suas criações. Nós nos rejubilamos quando vemos as escolhas positivas e amorosas que estão fazendo em seu trabalho como co-criadores da Nova Terra.

Assim, neste mês de Julho, enquanto vocês entram nas novas energias, nós vemos muitos de vocês guiados para certos lugares e rituais de amor. Muitos de vocês escolheram o dia 7 de Julho como a hora de honrar as energias de 07 07 07 e da abertura de novos portais estelares no processo de “re-conexão” galáctica da Terra. Outros escolheram o dia 17 de Julho como o momento deles para uma re-conexão global, já que foram guiados pela sua orientação interior. Pedimos que honrem estes momentos, já que eles são preparações para as poderosas energias da Cosmogênese e Renovação que de derramará através do Portal de Leão no final de Julho e inicio de Agosto.


Criar em Perfeito Equilíbrio e através da Sagrada União
Meus Amados, em Junho vocês honraram o Feminino Divino e as energias da Deusa tripla. Em Julho, e em Agosto, o Feminino Divino apresenta-se para se encontrar com sua contraparte Divina, o Masculino Divino, para criar o “fogo” perfeito ou “chama sagrada”, conhecida como a “Chama Gêmea”. Isto é marcado no céu do seu mundo pela União Sagrada das duas energias no surgimento helicoidal de Sirius, pois Sirius representa as energias de Isis, a Grande Mãe, e o sol representa a energia masculina de Herakuti-Osiris. Ma união sagrada deles, está o perfeito equilíbrio da Paixão e Criatividade para co-criar com o Espírito.
E, enquanto vocês passam para o signo do sol de Leão, a Deusa se manifesta como a Deusa do Fogo, passional, calorosa, sensual, a forja perfeita para a transformação final da Cosmogênese.

Queridos Trabalhadores da Luz, as energias serão intensas, elétricas, apaixonadas, turbulentas, criativas! Permaneçam em seu centro de Luz e Paz, e permaneçam calmos e Serenos. Caminhem em sua trajetória com Graça e Dignidade e no Amor Incondicional.

Tudo está mudando e renascendo em níveis bem profundos. Os elementais estão fazendo um amor apaixonado enquanto eles renascem a eles mesmos em níveis profundos e sub-atômicos. Queridos, vocês não são os seres que eram há dez anos atrás. Estão diferentes, a Terra esta diferente. Vocês estão mais iluminados e brilhantes, são os Anjos Humanos que estão renascendo a Nova Terra e a Nova Sociedade. Fluam com as energias de Paz, Alegria e Amor.


O Novo Trabalho e os Novos Contratos e a “Quarta Onda”
Caros Trabalhadores da Luz, muitos de vocês completaram seus “contratos” para o período da pré-cosmogênese. Vocês estão se dirigindo agora para assumir novos contratos e novo trabalho para o qual têm sido treinados e preparados.
Para muitos de vocês, isto envolve entrar em uniões de companheiros de alma, e trabalhar como um “time” e dentro de um relacionamento ou “Sagrada União”. Estas energias amorosas e criativas e apaixonadas serão uma parte integrante de como vocês experienciam a Nova Terra e as novas energias neste período que conduz em direção ao momento da Cosmogênese.

Assim, para muitos de vocês, este é o momento de seguir e desempenhar o seu potencial completo e permitir que o mundo veja quem você realmente é. É hora de expressar seu poder e permitir que sua luz seja vista. Enquanto a energia do Portal de Leão se derrama sobre a Terra, haverá um despertar em massa que nós chamaremos de a “Quarta Onda”.

Aqueles da “Quarta Onda” não são da família de Trabalhadores da Luz como vocês são, mas são pessoas “comuns” que repentinamente despertarão para quem eles são e buscarão a família de Trabalhadores da Luz para ajudá-los, e buscarão se tornar um com a família de Trabalhadores da Luz nesta hora. Eles estarão desorientados e ansiosos ao que estará acontecendo a eles enquanto a energia acelera os acontecimentos na vida deles. Querida família dos Trabalhadores da Luz, será seu trabalho ajudá-los ao fazer sua luz brilhar e ao viver sua verdade, mostrar a eles que os humanos podem ser equilibrados e abundantes nas novas energias..

Vocês têm sido treinados e preparados para este tempo por muitas vidas, e por milhares de anos. Agora é a hora de despertar. Agora é a hora de Criação.

É a hora da Cosmogênese – uma Nova Realidade e um Novo Nascimento Cósmico.


As Energias em Julho
O Sol estará em Câncer, um signo da água, até o dia 23 de Julho, quando ele se move para o signo de Leão. Assim, a suave e estimuladora energia de Câncer abrirá caminho para a fogosa paixão de Leão no Portal de Leão.
A Lua Nova estará em Câncer no dia 14 de Julho. A Lua de água é pacifica, suave, amorosa e profunda. A Lua está em sua própria casa aqui, e assim representa um ótimo momento para plantar sementes da alegria e amor feminino, e para celebração do amor e poder da Deusa interior.

A Lua Cheia no dia 30 de Julho estará em Aquário, com o Sol em Leão. A Lua Cheia de Aquário, na época do Portal de Leão, transmite a máxima energia da Nova Era. Este é um tempo poderoso. Respeitem estas energias a honrem-nas em meditação e rituais de luz.

Mercúrio estará retrógado até o dia 9 de Julho, fornecendo tempo pata a reflexão e meditação, antes de se movimentar para frente uma vez mais para dentro das poderosas novas energias.

Júpiter e Plutão estão ambos retrógados em Sagitário, e o Centro Galáctico está a 26 graus de Sagitário. Estes alinhamentos planetários estão providenciando p poder galáctico que é o motor destas profundas mudanças e transformações.

Meus queridos, o Novo Dia está aqui. Desejamos que estejam bem enquanto criam a Nova Terra. Pois, este é o seu destino, e é a hora de despertar e de expressar Quem Vocês São. Pois vocês São as Crianças das Estrelas.Vocês são a Essência Divina na Forma Humana. São Poderosos Criadores.

Vocês São.

Agora é a Hora!



Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Fonte: http://novasenergias.net/starchild_brasil/energias/julho2007.html



http://www.starchildglobal.com

© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global

This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.


Sem comentários:

Enviar um comentário