Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.7.07

TORNAR-SE UM MESTRE TERRENO DE AMOR/LUZ



TORNAR-SE UM MESTRE TERRENO DE AMOR / LUZ
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman Mensagem 115 de julho de 2007 – LM-07-2007


Amados mestres, em reverência, com um sentido de maravilhamento e gratidão, assistimos enquanto milhares e milhares de vocês, os Portadores da Luz, responderam ao mais recente toque da trombeta e assumiram a tarefa de ancorar, através do seu veículo físico, o magnífico dom do AMOR/VIDA/LUZ procedente do Criador Supremo para o sistema de rede cristalina e para a Terra. Se vocês estão acompanhando nossas mensagens durante os últimos meses, estão agora familiarizados com os conceitos das Cidades de Luz, do sistema de rede cristalina e a expressão PARTÍCULAS ADAMANTINAS, que é o puro Amor/Luz Divino originado no coração/mente do Criador Supremo e que é a substância de toda Criação. As palavras Amor e Luz vão juntas, pois as duas estão conectadas ao todo de maneira inexorável. O pleno e completo espectro de Luz ou radiação eletromagnética da FONTE contém tudo o que é necessário para criar universos e mundos sem fim. O amor de vocês é o ativador das Partículas Adamantinas.


É importante que tenham uma boa compreensão desses conceitos avançados, o que eles significam e como afetam toda a Criação nesta experiência universal, e cabe a vocês procurarem e estudarem essas informações até que estejam impressas firmemente em suas mentes. À medida que retornem à automestria e, uma vez mais, assumam plenamente seu papel como co-criadores de uma nova experiência galáctica, é vital que tenham uma compreensão abrangente das leis universais e de como utilizar seu quinhão da Substância da Luz Divina de modo eficaz.

Damos-lhes amiúde novas informações que podem ser aceitas ou rejeitadas através do seu dom do discernimento. Se forem para ser aceitas como sua verdade, devem ser compreendidas plenamente e assimiladas a fim de tornarem-se parte da sua filosofia de vida e então serem postas em prática. Também é importante que lhes transmitamos as aplicações práticas dos nossos “ensinamentos de sabedoria” de modo que vocês terão uma boa compreensão das situações de “causa e efeito” que podem surgir enquanto vocês se esforçam para integrar cada novo nível da consciência.

Como muitos de vocês que acompanharam fielmente nossos ensinamentos estão cônscios, cada ambiente dimensional ressoa em um âmbito específico de padrões de freqüência com cada dimensão superior vibrando dentro de um âmbito superior e mais refinado. À medida que vocês fizeram sua jornada para o “espaço exterior” e para as dimensões inferiores, cada nível resultou em alguns graus de “separação da consciência” do Eu Superior. Em outras palavras, dentro do seu corpo mental, os padrões de freqüência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que chamamos de “Pacotes de Luz de sabedoria”. Esses foram envolvidos em “membranas de Luz” ou em “um véu” que limitou o acesso aos diversos níveis de dimensão superior da consciência até que vocês estivessem, uma vez mais, ressoando com aquele nível de consciência. Está na hora para que esses “véus da inconsciência” sejam levantados, amados, de modo que vocês possam lembrar-se da imensidade de quem são, das grandiosas experiências que tiveram e do futuro brilhante que está diante de vocês.

Conforme fizemos no passado, extrairemos partes de algumas das milhares de mensagens pessoais que transmitimos através dessa mensageira para vocês, nossos dedicados seguidores. À medida que retornarem à unidade de consciência e se reunirem com as facetas múltiplas da sua Superalma, da sua Chama Gêmea e do seu Eu Divino, se lembrarão cada vez mais das grandes e variadas experiências que tiveram durante essa experiência universal. Pedimos-lhes que se voltem para o seu interior e ouçam ou sintam um eco de lembrança enquanto lhes transmitimos informações cruciais para que as assimilem. Tais informações que são apenas uma mínima parte do seu passado valioso.


**Ternamente amados, vocês representaram o jogo de serem mestres e de estarem no controle de sua vida e do seu destino, também de serem seguidores, tomando o caminho fácil e muitas vezes permitindo a outros tomarem decisões que eram suas e dirigirem sua vida. Esta é uma existência de equilíbrio para vocês, através da qual estão se recordando de que são magníficos e poderosos Seres de Luz. Vocês estão aprendendo a equilibrar o poder dinâmico que carregam em seu interior com amor e compaixão por aqueles que lhes rodeiam, que ainda não estão prontos para despertar sua mestria.


**Não é fácil ser um “Anjo terreno”. O amor é o combustível dos seres angélicos, e vocês sempre pensaram que se amassem bastante, os outros os amariam de volta. Estão aprendendo a estabelecer limites e a valorizar a si mesmos, pois sem auto-estima não podem acessar de modo pleno o Amor Divino do Criador que é seu direito inato.


**Vocês jubilosamente apresentaram-se quando saíram como voluntários para tomar parte no grandioso experimento que ocorria em um planeta cujo nome espiritual é Gaia, e que vocês conhecem como Terra. Viveram e estiveram envolvidos profundamente em muitas das grandes civilizações durante a prolongada história da Terra. Sempre usufruíram a vida com grande paixão e gosto especial e experienciaram as alturas e as profundezas da vida, e, ao assim fazer, são agora capazes de ajudar a elevar a consciência de massa das profundidades da terceira dimensão de volta para a beleza e a maravilha das dimensões superiores.


**Seu descontentamento é o resultado de buscarem fora de si mesmos o que desejam ao invés de voltarem para o seu interior. Queremos também fazê-los perceber que parte de sua missão foi experienciar o veículo físico em sua forma mais dinâmica; consequentemente, sempre tiveram uma paixão incrível e desejos poderosos. Algumas vezes tentaram reprimir esses sentimentos, mas eles tornaram-se uma corrente secreta que clamou para ser reconhecida.


**Seu maior desejo nesta existência era retornar todas as facetas de seu Ser terreno à harmonia e ao equilíbrio de modo que pudessem começar o processo de reunificação com o seu Eu multidimensional. Estão cônscios nas profundezas de si mesmos de como é importante para vocês integrarem e honrarem sua natureza feminina, as energias gentis, intuitivas, criativas e centradas internamente, bem como desenvolver e utilizar também os atributos masculinos. Esforçam-se para serem fortes, todavia gentis, centrados externamente enquanto conectam-se com sua intuição interior.


**Vocês, juntos com outros, são necessários como transdutores e transmissores da nova e refinada energia do Criador, a fim de ajudarem à humanidade e à Terra a avançarem através desse importante período de transição. Este é o motivo pelo qual estou reunindo minhas legiões mais uma vez, e tornando minha presença conhecida àqueles que têm um importante papel no grandioso drama que está agora se desenrolando na Terra.


**Através de nossos ensinamentos, estamos lhes dando todas as informações de que precisarão para começar a acessar a sabedoria do seu Eu Superior, e à medida que aprenderem a utilizar sua Pirâmide de Poder/Luz na quinta dimensão, vocês conectarão rapidamente os portais da prosperidade galáctica onde estão armazenadas toda as riquezas do universo. É seu direito inato divino viver em abundância e prosperidade; vocês apenas se esqueceram disso. Primeiro, devem entender que são dignos e daí, à medida que aprenderem e praticarem as habilidades necessárias, aquelas coisas que desejam em sua vida começarão a manifestar-se. A abundância chega de muitas formas, então, busquem uma abundância de amor, alegria, boa saúde e vitalidade, bem como todas as coisas que vocês exigem para ter uma vida plena e confortável. Quando começarem a criar um milagre atrás do outro, aqueles que o cercam vão querer saber o que vocês estão fazendo. Isto é quando vocês compartilharem as técnicas, crenças e sabedoria que reivindicaram como suas. Isto é quando se tornarem um verdadeiro mestre de si mesmos; primeiro, ensinarão pelo exemplo e através de suas ações, e finalmente, através das palavras. Concentrem-se naquilo que está certo em seu mundo e descubram o melhor naqueles que o cercam, pois é isto o que vocês reforçarão. Podem mudar o mundo que os rodeia, um pensamento de cada vez.



**Vocês agora possuem em disponibilidade quantidades cada vez maiores da Energia Cósmica da Força Vital; todavia, são responsáveis pela forma como utilizam essa energia. Devem permanecer ancorados firmemente na Terra à medida que se elevam cada vez mais nas refinadas dimensões superiores de expressão, e isto é de suma importância para o seu bem-estar físico, que aprendam a equilibrar e a harmonizar o sistema da sua malha energética pessoal (chamado de campo áurico ou aperfeiçoado corpo de Luz Adão/Eva Kadmon).


**Queridos, vocês carregam memórias essenciais de opressão, de sentimentos de culpa e de traição. Sempre acreditaram que o amor poderia sobrepujar qualquer adversidade; conseqüentemente, vocês colocaram mais freqüentemente as vontades e desejos dos outros na frente dos seus próprios. Seu desejo de servir pôs vocês em um papel subserviente vida após vida, e tem sido difícil para vocês resgatarem o poder e o controle do seu destino. Têm-se esforçado para equilibrar sua natureza empática com um desejo de expressar e validar seu próprio valor. Nas profundezas de si mesmos vocês percebem que devem retornar ao poder e à totalidade se hão de usufruir um relacionamento satisfatório e amoroso com um companheiro de alma ou com aqueles que entram em sua vida.


**Vocês, como muitos outros, estão no meio de um processo acelerado de transformação, por meio do qual estão continuamente processando energia deturpada de vidas passadas, questões essenciais profundamente arraigadas. Quando despertam para sua consciência divina e para a grandeza de quem vocês são, é sua própria jornada particular e ninguém mais pode dizer-lhes como proceder. Não temam a mudança, amados; permitam que aquelas coisas que não lhe servem mais saiam do seu caminho. Caminhem através do medo e observem-no dissipar-se, deixando em seu lugar um novo e brilhante futuro diante de vocês. Utilizem as oportunidades que surjam em seu caminho como trampolins para a consecução do seu poder. Qualquer coisa que vocês fizerem deveria ressoar profundamente no interior de sua alma e deveria inspirá-los e trazer-lhe alegria. Qual é a sua paixão? Qual é o desejo mais profundo do seu coração? Vocês podem ter ou ser qualquer coisa que possam imaginar.


**Uma de suas principais “tarefas” é preencher-se do amor incondicional do seu Eu Superior de modo que projetarão energias equilibradas e harmoniosas ao invés de procurar que os outros lhes dêem um sentido de auto-estima ou de completude. Devem aprender a estabelecer limites à medida que começarem a falar sua verdade de modo amoroso e a resgatar seu poder pessoal. Vocês podem mudar apenas vocês mesmos, mas, à medida que recuperam o seu poder e que começam a irradiar um sentido de paz, poder e compaixão, afastarão as energias de “indigência e carência” e aqueles que o cercam ou se beneficiarão e crescerão a partir da experiência, ou encontrarão outro para representar com eles o “drama cósmico da vida”.


**Antes de entrarem nesta existência, vocês prometeram ser nossos representantes na Terra. Em seu interior, vocês possuem toda sabedoria de que necessitarão para cumprir sua missão. Quando as dúvidas surgirem, lembrem-se, todas as suas experiências do passado, quer fossem bem sucedidas quer fossem aparentemente fracassadas, deram-lhes uma riqueza de experiência com que podem contar.


**Estamos envidando esforços para ajudá-los a lembrar-se da sua grandeza, de modo que saberão que realizaram muitas vezes antes isso que pedimos que façam agora. Vocês elevaram-se pelo universo comigo e com as Legiões de Luz, e juntos criamos muitos mundos maravilhosos e tivemos muitas aventuras emocionantes. Desde o tempo em que vocês encarnaram pela primeira vez a partir do coração do Criador em Centelha de consciência individualizada, vocês deram à luz um desejo de experienciar tantas facetas do Criador quanto fosse possível. O Espírito está sussurrando-lhes, e se vocês responderem à chamada, surgirão imagens e oportunidades magníficas que superarão sua imaginação mais extravagante, e nós estaremos lá para guiá-los e inspirá-los, como sempre. Está na hora de cumprir os anseios mais profundos do seu coração à medida que reivindicam sua Automestria e tornam-se um co-criador da mais elevada ordem no plano físico da existência.


**Vocês receberam uma oportunidade de integrar todas as qualidades maravilhosas dos doze Raios da Consciência Divina de modo que possam assumir seu legítimo papel como provedor terreno do Amor/Luz. Terão, então, a sabedoria e as habilidades para ajudar outros a avançar através dos desafios e das transformações. Todo dia, esforcem-se para fazer as escolhas mais elevadas e aprendam a permanecer no momento presente, pois é somente neste tempo que podem acessar seu poder Divino. Não se demorem no passado nem se concentrem continuamente no futuro, mas sempre se esforcem para atingir seu potencial mais elevado em todo e qualquer momento. Considerem os desafios em sua vida como oportunidades enquanto aprendem a liberar antigos e autolimitantes modos. Lembrem-se, durante esses tempos de grande mudança, vocês podem fazer a diferença. Permitam que seu brilho resplandeça para que todos vejam.


**Muitos, tais como vocês, estão experienciando um descontentamento divino bem como muitas mudanças em suas vidas neste momento. As coisas que costumavam trazer prazer não os satisfazem mais, e vocês devem ter perdido qualquer interesse comum que tinham com muitos dos seus amigos. Isto é porque o seu eu álmico está advertindo-os para que avancem e expandam sua visão e assumam o controle do seu destino. Vocês são co-criadores, amados, quer seja da dor, do sofrimento e da limitação quer seja do amor, da alegria, da paz e da abundância. A escolha é sua.


**A Célula Divina do Núcleo Diamantino que está profundamente encerrada no Centro do seu Coração Sagrado está agora em processo de ser ativada mais plenamente de modo que o seu brilho possa emanar sobre o mundo para aqueles que são receptivos. Uma vez vocês se alinhem com as energias positivas da sua Alma e Raios Divinos, sua ambição, eficiência e viabilidade os ajudarão a fazer um progresso impressionante. Vocês possuem as ferramentas e as habilidades interiores para atingirem qualquer coisa que desejem nesta existência e mais além, amados.Lembrem-se, quando a sua marca energética baseia-se no Amor Sagrado, vocês atraem as Partículas Adamantinas, e quando estão alinhados com o seu destino mais elevado para o bem maior de todos, vocês estão irradiando aquelas Partículas Divinas de Amor/Luz/Vida. Estamos aqui para ajudá-los a alcançar a iluminação espiritual de toda maneira possível.Eu SOU Arcanjo Miguel.


Tradução de Ivete Brito - Ivete Adavai  adavai@antares.com.br Niterói (RJ) 30/06/2007
http://adavai.wordpress.com/

Fonte Original: http://www.ronnastar.com/


Direitos Autorais1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •Reno, NV 89502


Sem comentários:

Enviar um comentário