*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

18.9.07

O Novo Dia por Vesta


O Novo Dia por Vesta

Helios e Vesta!
Helios e Vesta!
Helios e Vesta!
Que a Luz aflua ao meu ser!
Que a Luz se expanda no âmago do meu coração!
Que a Luz se expanda no centro da Terra
E que a Terra seja transformada no Novo Dia!


------
The New Day by Vesta

Helios and Vesta!
Helios and Vesta!
Helios and Vesta!
Let the Light flow into my being!
Let the Light expand in the center of my heart!
And let the earth be transformed into the New day!

---------------------------------------------------------
Mark L. Prophet - no livro : Estudo sobre a Alquimia - a Ciência da Auto transformação - Saint Germain

1 comentário:

  1. Ode à Maria

    Hoje dia das mães acordei cedo com um forte sentimento de que mães espirituais que envolvem a atmosfera da terra com o amor materno, pediam-me para que junto às vibrações em comunhão pela humanidade, lhes dedicasse um cantinho de carinhosa atenção.
    Veio-me também o pedido aflito de socorro da Mãe Terra - Mãe que não tem donos, só tem filhos.
    Como ninguém precisa de intermediários que agendem este tipo de audiência e sob forte emoção dirigi-me à Maria, que um querido amigo sempre chamou de Mãe de todas as mães...

    Salve Maria plena de graça
    Pois tu és amor, e amor É graça
    O Senhor que É Pai e Mãe, É convosco
    O Senhor que É Pai e Mãe É com todos os filhos e filhas
    Que sejas bendita entre as belas que te rodeiam
    Como bendito foi o fruto de teu ventre quando pela terra
    passaste e que envolveu com carinho e afeto o Espírito
    radiante e belo do Irmão e Mestre Jesus.

    Mãe Maria
    Tu que foste Mãe de Jesus nesta terra
    Tu que És amada filha do Universo
    Tu que És dulcíssima irmã de todos nos
    Intercedei conosco neste momento de comunhão para que
    a Grande Verdade possa chegar fortemente aos corações
    que procuram e que estão em sofrimento.
    Que assim seja, assim é, assim será

    Morada Azul, 11/05/03

    ResponderEliminar