Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

4.10.07

"Seu relacionamento com sua mãe". - Saudações queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. - David Brown




Nota ao leitor: Expresse a intenção de estar no "AGORA" do momento da canalização para que sua energia se combine com a do grupo que estava presenteKryon


~ Canalizado por David Brown 4 de Setembro de 2007em Marina da Gama, Cidade do Cabo.



"Seu relacionamento com sua mãe".Saudações queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.





É maravilhoso estar novamente aqui, com todos vocês em Marina da Gama nesta noite de inverno. Como sempre nestas canalizações há muito amor no ar, mas esta noite nós traremos um aspecto muito especial do amor aos seus corpos. Nós novamente gostaríamos de dizer que há muito amor no ar.



Apenas se permitam fecharem seus olhos e estarem presentes em seus corpos. Se permitam sentir o Espírito entrando neste salão. Permitam que o amor flua e primeiro de tudo se permitam conectar através de seus pés com a Mãe Terra e instantaneamente sentirão esta conexão e uma nova conexão ascendendo. De agora em diante, estas canalizações estarão tomando uma nova dimensão e está é uma conexão profunda e mais profunda com o coração da Mãe Terra. Permitam que seus corações se conectem com a Mãe Terra e se expandam e se preencham com amor. As sessões de canalizações que ocorrerão nos próximos meses têm a intenção de repor o amor que vocês nunca obtiveram de sua mães.



Permitam um profundo fluxo de energia em seus corações e tragam ao corpo de vocês um senso de pertencer, um senso de amor e de ser amado. Tudo isto, vocês irão sentir dentro de vocês, irão se conectar com o próprio coração de vocês e irão começar a sentir este profundo amor feminino por vocês mesmos. Todos neste salão estão colocados em uma jornada ao coração, colocados em uma jornada ao amor e a conexão e em um estado de pertencer, incorporando um estado de mais e mais unicidade. Não é aquela unicidade é unicidade, mas unicidade é unicidade e requerer os aspectos de si mesmos, fará de vocês mais e mais completos e um com vocês mesmos.



Todos vocês escolheram a mãe que tiveram e todos conhecem bem suas mães. Nas mães de todos vocês havia grandes forças e grandes fraquezas. Toda mãe tem dons e aspectos de si mesmas onde estão carentes.



Gostaríamos que fossem mais e mais profundo no corpo de vocês e verdadeiramente se conectem mais e mais com a mãe interna de vocês, este aspecto maternal de vocês, que cuida e nutre vocês e que se preocupa com vocês e os ama. Se aprofundem mais e mais profundamente em seus corpos. Este é um processo experimental, um processo de aprofundamento da conexão do coração de vocês na Mãe Terra, porque Ela é o arquétipo de mãe e a própria mãe de vocês também foi o arquétipo de mãe e a ausência do arquétipo.



Se permitam sentir seus corpos, sintam o que estão sentindo em seus corpos em torno da questão da mãe de vocês. Ser uma criança nascida no planeta Terra não é uma coisa fácil, é uma jornada muito difícil. É claro que nós sempre temos dito nestas canalizações que vocês escolhem seus pais e com isto podem experienciar o karma de vocês e trabalhar através das lições que vocês precisam trabalhar neste planeta. Estas lições não precisam durar a vida toda. Elas podem terminar quando vocês quiserem que elas terminem. É claro que vocês não podem aprender todas as lições ao mesmo tempo, mas passo a passo do caminho as lições apresentar-se-ão a vocês e algumas vezes uma permanece empacada e nunca avança para a lição seguinte por falta de conhecimento ou falta de vontade, pela forma como vêem as coisas e como acreditam. Todas estas coisas provêm do que vocês aprenderam enquanto criança, observando o relacionamento de seus pais, a relação de vocês com a mãe, a relação de vocês com o pai.



Está noite, nós estamos focando na relação com a mãe de vocês. Nós pedimos para que permitam o que quer que seja que estejam sentindo em seus corpos surgirem em seus corpos. Muitas de vocês neste salão são mães e é claro que todos tiveram uma mãe, isto é um pré-requisito para vir a este planeta. Se a mãe de vocês pôde amar, então vocês irão amar, se a mãe de vocês não pôde amar, então não saberão como amar. Tudo neste planeta é gerado pelo ensinamento, todo mundo, cada um individualmente, como amar e cada sonho individual é um sonho de amor. Primeiro de tudo amando a si mesmo e em segundo amando o outro em um relacionamento íntimo, e freqüentemente, mas não sempre, amando também todos aqueles que estão em torno de vocês.



O amor é uma energia muito difícil de entender. O amor está muito além do intelecto. O amor é uma experiência. O amor é energia. O amor é agir de uma determinada forma. O amor é importar-se. O amor é demonstrativo. O amor pode ser preenchido com paixão e rosas, mas também pode ser como neve recém caída ao chão, branca, impecavelmente fria e clara. O amor pode ser muitas coisas. O amor tem muitas facetas e as facetas do amor que a mãe de vocês tinha, vocês terão estas facetas do amor.



Nós, mais uma vez, podemos dizer que a maneira como a mãe de vocês amou o pai de vocês e o pai amou a mãe de vocês é a maneira como irão amar em um relacionamento. Isto é para que se permitam observar a maneira como eles amaram. Apenas posicionem seus pais no olho mental de vocês e observem a forma que eles amaram um ao outro, a maneira como apoiaram um ao outro - era a mãe apoiando o pai ou o pai apoiando a mãe? Como a relação se dava? Do que é que eles precisavam para se amar mais?



Sigam mais e mais profundamente ao nível mais profundo de intimidade. Esta noite queridos, nós conectaremos vocês mais e mais profundamente com o coração da Mãe Terra trazendo a tona aqueles aspectos da mãe de vocês que não estavam vivo, trazendo a tona à conexão de vocês com a mãe que não estava disponível a vocês. Aquela conexão que a mãe de vocês não entendeu naqueles dias e que nem mesmo falou a respeito ou nem mesmo considerou.



A maternidade está há muito tempo necessitando de uma grande revisão neste planeta. Não há um trabalho individual mais importante que a maternidade. A maternidade e a forma como a mãe se relaciona com a criança culmina na forma como a criança se relaciona com o mundo. Se vocês foram amparados pela mãe, hora após hora após hora se sentirão amparados pela Mãe Terra, se sentirão em uma energia de amparo em um profundo espaço de amor profundamente conectados a Mãe Terra e tendo um profundo senso de pertencer a Mãe Terra.



Quando estão no útero da mãe de vocês, estão em um espaço seguro, um espaço onde estão amparados, mas as dificuldades surgem quando o pai não está fazendo seu trabalho e cuidando dos interesses de suas mães enquanto elas estão grávidas de vocês; e se a mãe de vocês não está amparada pelo pai de vocês, então ela não se sente em um bom espaço para amparar a criança. Seja o que for que estejam criando na vida de vocês, vocês precisam ser capazes de amparar o espaço, precisam ser capazes de amparar a energia do que quer que seja que queiram criar. Igual a mãe que ampara a criança no útero, o que quer que seja que sonhem, são vocês amparando o sonho de vocês neste espaço, em um recipiente. O masculino é o recipiente e o feminino é o conteúdo, e o que não está manifestado.



Assim, quando se encontram vivendo uma vida sem abundância, o provável é que nunca foram realmente amparados e não sabem o que é amparar.



Se permitam sentir esta energia de amparo da Mãe Terra que está descendo em cima de vocês e se movendo em torno do corpo de vocês. Se permitam ir a um espaço onde se sintam profundamente amparados pela Mãe Terra. Esta noite, os anjos da guarda de vocês estão aos seus pés. Eles estão em reverência ao quanto vocês avançaram, estão em reverência a jornada de vocês e eles estão em reverência ao grau de evolução de vocês e de como vocês evoluíram nesta vida. Sempre se lembrem que a palavra "evolução" ( "evolve", em inglês ) é amor ( "love", em inglês ) pronunciada de trás para frente e de frente para trás. Como vocês evoluem como ser humano depende do quanto amam a si mesmos. Assim, se estão em uma jornada espiritual, estão em uma jornada ao amor, quando se amam o suficiente para caminhar esta trilha. Esta trilha, esta estrada, esta jornada não é fácil. É uma jornada invisível, uma jornada para a completude requerida pela criança interna e conectando vocês ao arquétipo materno o qual pode ser a Mãe Terra, ao arquétipo do pai, o qual pode ser o Pai Celestial. Estão requerendo a criança e se tornando aquele ser mágico que caminha entre o céu e a terra, que caminha entre o pai e a mãe.



Estamos entrando em um mundo todo novo, em um ponto de vista absolutamente novo, em um estado de ser absolutamente novo e esta jornada não é fácil. Primeiro de tudo estavam todos muito confortáveis no velho, é fácil permanecer na forma que estão sem ter que confrontar, sem ter que liberar a raiva de vocês, a tristeza e a dor de vocês, sem ter que questionar o "por quê?", e sabendo que as coisas não eram bem como deveriam ser na infância de vocês. Aquele que mais o amou, também foi o que mais o feriu. Todas estas coisas estão em muitos níveis diferente e em muitas dimensões diferentes das quais o intelecto não pode acessar e jamais acessará.



Vocês estão em uma jornada que vai além do intelecto movendo no coração e o coração de vocês está descendo e se conectando com o coração da Mãe Terra. Nós freqüentemente temos dito nestas canalizações que 90% da impressão de vocês vem da mãe de vocês, muito do tempo passado no útero e naturalmente reflete a impressão do relacionamento que a mãe de vocês tem com o pai de vocês e vocês se tornam esta relação. Vocês também se tornam a relação entre vocês e a mãe de vocês e é freqüentemente difícil para a mãe estar conectada quando a criança está no útero, estar carinhosa e amorosa e continuar permitindo a energia do amor fluir para a criança quando talvez ela sinta em dúvida e insegura em relação ao marido, geralmente o pai de vocês.



Acreditem-nos queridos, à medida que descemos mais e mais profundamente neste novo estado de ser, nesta profunda conexão com a Mãe terra, vocês encontrarão amor verdadeiro, um claro profundo intenso amor. É por isto que é falado no Alcorão "Embaixo dos pés de sua mãe encontrarão o céu aqui na Terra". Quanto mais profundo descem na própria mãe de vocês e nas próprias questões de vocês com a mãe, mais fácil encontrarão o amor nesta Terra. Não é o relacionamento que vocês tem com a mãe física de vocês, mas é o relacionamento que vocês tem com a Mãe Terra e com a própria mãe interna.



A mãe interna de vocês é como a criança interna e é um aspecto de vocês que está ferido. A mãe interna é a parte ferida da mãe. O arquétipo da mãe seria a Mãe Terra negativa. Então o que ocorre é que se tornam conectados ao arquétipo de mãe negativa, suas questões e ausência de conexão com a ferida da própria mãe interna de vocês. Então, a jornada é ir e curar os aspectos da mãe de vocês de modo que possam aprofundar a conexão com a Mãe Terra e sentir aquele senso de seguridade, proteção e amparo, porque esta é a forma como deveriam ter sentido se a mãe de vocês foi o principal arquétipo. Vocês teriam sentido absolutamente em proteção e seguros no útero da mãe de vocês. Teriam sentido que pertenciam e teriam sentido o amor e esta seria a reação automática à vida de vocês se tivessem todas estas energias de segurança, proteção, amparo e amor e então a vida de vocês poderia ser muito, muito diferente. Cuidando e nutrindo a si mesmos já não seria um problema.



Permitam que os sentimentos que cercam a mãe de vocês venham ao corpo, o que quer que sintam. Não julguem o sentimento, apenas reconheçam e o aceitem e deixem vir e deixem ir. Permitam que as energias se movam e para os intentos e propósitos desta canalização nesta noite nós trazemos a energia da Mãe Maria, a qual é uma verdadeira energia terrena da mãe adorada por milhões e também revigorada por milhões de Católicos. Eles têm colocado muita energia em Mãe Maria e nesta energia da mãe, porque eles conhecem a importância da maternidade.



Onde quer que sintam uma desconexão, ou o ferimento da mãe de vocês, ele será dissolvido dentro do corpo de vocês geralmente no segundo chakra, plexo solar e chakra básico, os três chakras inferiores de vocês. Queridos, nesta noite estão todos nesta energia para liberarem e dissolverem e estreitarem a conexão com o coração da Mãe Terra. Permitam.



Permitam que mais e mais amor flua no relacionamento de vocês com suas próprias mães. Permitam que as energias movam-se, permitam a si mesmos serem esta energia. Sintam o que quer que seja sem julgamento. Sentirão a energia fluindo no corpo de vocês, mas também sentirão onde estão obstruídos porque o bloqueio se ampliará. Irão se tornar mais e mais conscientes das questões maternas, relembrando que as emoções estão no interno e que estas emoções criam as questões externas.



Esta é uma jornada a criatividade, ao amor, a ser capaz de criar a vida que vocês realmente querem para si mesmos, curando a ausência de auto-estima, curando a criança ferida. Quanto mais poderosa for a conexão de vocês com a Mãe Terra, mais energia cercará a própria criança interna de vocês e mais energia terão para investir para que os fragmentos da criança retornem. A energia da Mãe Terra é uma energia muito bonita e confortante. Permitam que mais e mais desta energia da Mãe Terra flua na mãe interna de vocês resolvendo e curando quaisquer que sejam as questões que possam se apresentar seja raiva, ferida, ódio, tristeza, talvez a inabilidade de relacionar-se.



Todo indivíduo tem sua própria jornada e seja qual for que tenham, podem curar. Todas as qualidades que suas mães negaram, vocês podem dá-las a vocês mesmos reconhecendo esta ausência. Conforme se dá este processo, permitam que o coração de vocês se suavize, se tornem muito, muito leve e gentil, se torne receptivos. Permitam-se abrir para o amor, para as qualidades do amor que talvez nunca tenham experimentado na vida. Permitam que o amor flua e que flua nos aspectos da criança que pode estar ferida ou machucada pela mãe. Talvez onde haja ausência de perdão, permitam o perdão, o amor e a rendição fluir nestes lugares.



Talvez seja tempo de dar a si mesmo o presente da abundância, permitam a energia da abundância fluir através do coração dissolvendo os obstáculos do caminho, permitindo que o coração de vocês ame e se expanda, e permitindo a conexão com o coração da Mãe Terra.



Talvez para aqueles de vocês cujas mães estavam ausentes ou simplesmente não presentes na vida de vocês, permitam a si mesmos o don da maternidade fluir no coração de vocês. Nós estamos examinando a questão da maternidade em todos os níveis. Se há lugares que a criança não perdoou, então esta é a direta desconexão com o coração da Mãe terra e estas questões precisam ser resolvidas de uma maneira confortável para vocês e caso a mãe de vocês esteja viva com respeito e honra por sua mãe, porque ela fez sua grande parte na jornada de vocês não importando se deixou vocês feridos, ela fez o que ela entendia que devia fazer.



Vocês efetivamente fizeram esta escolha e há muito ouro e muitos presentes escondido nas sombras de toda esta ferida. Bem dentro de sua feridas, encontrarão seus gênios, o miraculoso você; irão conectar com a parte de vocês que entende este universo. Se seguirem esta trilha o suficiente, irão tender este universo e um dia presentearão este universo com o gênio de vocês e este presente será recebido com reverência e honra e com respeito.



Cada pessoa neste salão, esta noite, trouxe dons surpreendentes para este planeta, mas todos estes dons estão escondidos em suas feridas, escondidos na dor, escondidos na ausência dos pais, escondidos distante. Eles não estão escondidos para um dia de chuva ou algo tão abstrato, eles estão escondidos, eles estão aguardando e eles estão aguardando por vida após vida após vida.



A medida que dissolvem o que as pessoas chamam de casca de cebola, a medida que tiram a casca da cebola, encontrarão as peças do quebra-cabeça do gênio de vocês a medida que cada cebola fica descascada - a cebola da mãe de vocês, a cebola do pai de vocês, a cebola da própria criança interna de vocês, a cebola do relacionamento entre a mãe e o pai de vocês, a cebola do relacionamento entre a mãe e a criança, e a criança e o pai. Há muitos, muitos relacionamentos que precisam ser esclarecidos, desvelados, descascados e resolvidos, mas os dois relacionamentos mais importantes que precisam ser tratados são, o relacionamento entre a criança e sua mãe e o de sua mãe e seu pai, o resto irá fluir se acomodando, será fácil uma vez que entendam estes dois relacionamentos, uma vez que reconheçam estes dois relacionamentos dentro de vocês.



Assim o que quer que estejam sentindo no corpo de vocês, reconheçam os sentimentos. Este não é um processo intelectual, este é um processo onde através desta canalização nós estamos abrindo suas feridas e permitindo que a cura aconteça e as energias que os retêm na vida sejam liberadas. Assim assumam o que sentem, é bastante normal sentir raiva e ódio por seus pais não importando quem sejam, a pessoa mais humilde da Terra ou a pessoa do nível mais elevado da Terra, vocês vieram todos da mesma fonte. São igualmente importantes neste planeta, não importando quem são. Não importando o quanto sua tarefa na Terra seja grande ou pequena, vocês são todos muito, muito necessários e todos de igual importância.



O maior equipamento não pode acionar-se sem ser engrenado com a menor roldana e freqüentemente equipamentos muito grandes e equipamentos muito pequenos trabalham juntos harmoniosamente. O que nós estamos tentando pedir a vocês para fazerem aqui é possuir a magnificência de vocês, o brilhantismo de vocês e deixar que o medo de quem vocês realmente são venha à superfície. Deixem vir e deixem ir.



Nós freqüentemente falamos a respeito do medo ser a barreira entre vocês e o sonho de vocês. Se não há medo, seus sonhos podem ser a realidade de vocês. O grande líder de vocês em seu discurso inaugural falou sobre temer sua luz, temer sua magnificência. Isto é onde seus grandes medos repousam e quem são vocês para fazer de si mesmos pequenos em face deste medo.



Permitam a vocês mesmos sentir este medo que enclausura sua magnificência. Deixe este medo vir ao corpo e deixe-o vir, deixe-o ir. Pode ser mais fácil para vocês deixar o medo da mãe da própria magnificência dela vir ao corpo dela na presença de vocês e deixar ele vir e deixar ele ir. Pôde ser mesmo mais fácil deixar o medo da avó de vocês ou dos avós de vocês, da própria magnificência deles, vir ao corpo de vocês e deixar vir e deixar ir. Eles estão todos dentro de vocês, todos estes medos, os medos de seus avós, de seus pais e de seus próprios medos.



Vocês carregam estes medos como cada indivíduo neste planeta e a jornada de vocês é andar através destes medos e adentrar na autenticidade, dar se conta do seu gênio, da sua magnificência e deixar o mundo ver a verdade de quem vocês são realmente, mas sobretudo permitam a si mesmos ver esta magnificência, essa beleza, este calor e paixão, o surpreendente milagroso você e talvez somente este tenha sido o motivo de sua mãe ter decidido ter uma criança, o de experimentar a magnificência dela através de você e talvez parte de você que não experimenta essa magnificência seja exatamente devido a alguma ferida com a própria mãe de vocês.



Permitam que os sentimentos venham e os deixem ir, deixem os sentimentos vir, os deixem ir. Quanto mais energia vocês permitirem que venha e vá, mais alta a energia move-se neste salão. Se você puder liberar algo, então seu vizinho pode liberar. Trabalhe como aquele que puxa um ao outro em um estado de magnificência, em um estado de poder impressionante e amor. Esta é a conexão verdadeira. Este é amor verdadeiro, quando você faz algo por si mesmo e isto afeta a pessoa seguinte de uma boa maneira.


Permitam aos sentimentos vir e ir e apenas observe o corpo de vocês. "Talvez eu esteja suprimindo algo aqui, o que é que estou suprimindo?"; "Por quê eu estou suprimindo esta coisa?". O que acontece quando você suprime algo é que você usa energia para suprimi-lo e isto não permite que o que quer que esteja suprimindo seja transformado e se torne o que se entende que deva ser. Quanto mais forte e mais forte se tornam, menos e menos necessitam suprimir coisas e mais deixam o que quer que seja que não queiram olhar fora da caixa. Se isto se dá com inveja e ciúme de algo que estão suprimindo, então não apenas estão negando algo de si mesmos, mas estão negando à pessoa seguinte a mesma coisa. Vocês podem ter tudo, tudo. Podem ter o que quer que sonhem, mas recordem que estão apenas sonhando por causa do medo porque de outra maneira estariam vivendo seus sonhos. Vocês seriam esta realidade.



Naturalmente vocês estariam tendo um outro sonho por causa de um outro medo que necessitam liberar. Então se tornam mais e mais mágicos, mais e mais capazes de criar a realidade da escolha de vocês.



Este planeta quer que você seja um. Há um consenso neste planeta que quer que você seja um, que esteja inteiro. É um consenso desconhecido escondido, bem escondido atrás do véu, mas cada pessoa neste planeta quer tornar-se inteira e um e de serem capazes de criarem a própria realidade deles.



Está completamente claro na Bíblia que vocês são Deus e que vocês podem criar uma vida e milagres muito maiores que Cristo sempre fez, mas a chave que os capacita para executar estes milagres é tendo a coragem ir aos cantos escuros da verdadeira existência de vocês, tendo a coragem de expandir através do universo e recuperar aqueles aspectos da criança interna que estão tão machucados, tão feridos, e trazê-los de volta a vocês para que possam se tornar inteiros, de modo que possam se tornar um e viverem seus sonhos e puxar outros para esta nova realidade onde as pessoas podem viver seus sonhos neste mundo sem medo, onde o amor é o rei.



Este planeta esta esperando por uma pessoa como você para adentrar neste novo estado de ser, nesta nova realidade, para começar rolar a bola para os demais e vocês neste salão, esta noite, estão entre os que estão no topo da lista para fazer este trabalho neste planeta.



Assim, permitam que o medo que ronda venha a seus corpos, estejam no medo de vocês e apreciem este medo, porque nesta bela energia de amparo ele não estará presente por muito mais tempo à medida que vocês adentram mais e mais profundo no coração da Mãe Terra - mais e mais profundo na própria psique de vocês - mais e mais profundo para um estado verdadeiro de Unicidade por si mesmos.



Queridos esta é a jornada de vocês. Este é o caminho adiante.



Sigam bem, Deus os abençoem e cuidem, este é Kryon se despedindo.




© David Brown, protegido por direitos autorais.



Todos os direitos reservados.
http://www.kryon.org.za/



Tradução: Sônia Severo

Sem comentários:

Enviar um comentário