*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

31.12.07

Novo Ano - Omraam Mikhaël Aïvanhov

Omraam Mikhaël Aïvanhov

"No primeiro dia deste Novo Ano, eu desejo apelar a que todas as bênçãos do Céu desçam sobre vós.
Que o vosso corpo seja são e vigoroso; que o vosso coração se encha de pura alegria espiritual; que o vosso intelecto receba a verdadeira luz para iluminar o vosso caminho; que a vossa alma se torne condutora do amor divino; e que o vosso espírito, livre de todos os entraves, escape a todas as prisões físicas e psíquicas.
Eu desejo que permaneçais ligados à grande hierarquia das entidades celestes, a fim de trabalhardes com elas para o estabelecimento do Reino de Deus na terra.
Eu desejo, finalmente, que sejais capazes de ultrapassar cada obstáculo que se erga diante de vós, a fim de que cada dia seja uma ocasião para glorificardes o Criador."

obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: http://www.prosveta.com/.

ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

"En el primer día de este nuevo año, deseo invocar para vosotros todas las bendiciones del Cielo.
Que vuestro cuerpo esté sano y vigoroso; que vuestro corazón se colme de pura alegría espiritual; que vuestro intelecto reciba la luz verdadera que ilumine vuestro camino; que vuestra alma se convierta en la conductora del amor divino; y que vuestro espíritu, libre de todo obstáculo, escape de todas las prisiones físicas y psíquicas.
Deseo que permanezcáis unidos a la gran jerarquía de las entidades del cielo, con el fin de trabajar con ellas para el establecimiento del Reino de Dios en la tierra.
Deseo finalmente que seáis capaces de superar cada obstáculo que se alce ante vosotros, con el fin de que cada día sea una ocasión para glorificar al Creador."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:

Enviar um comentário