Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

26.5.07

Omraam Mikhaël Aïvanhov

"Numa sociedade, é possível distinguir três categorias de indivíduos, que correspondem a três níveis de consciência:aqueles que querem trabalhar sozinhos, isolados, curvados sobre si mesmos; aqueles que compreenderam as vantagens que podem tirar da vida colectiva e que se juntam em grupos, mas somente porque têm interesse nisso; e, finalmente, aqueles que aprendem a viver mais fraternalmente, aprofundando cada vez mais em si mesmos a consciência da universalidade.Evidentemente, cada indivíduo deve trabalhar para o seu próprio desenvolvimento, para o seu próprio enriquecimento, na condição de não o fazer unicamente para si mesmo, mas para o bem da colectividade. Nessa altura, já não se fala só de colectividade,mas de fraternidade. A colectividade ainda não é uma fraternidade. Uma fraternidade é uma colectividade onde reina uma verdadeira coesão, pois cada indivíduo trabalha nelaconscientemente para o bem de todos."
----------------------------------------------------------------------------------
Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: http://www.prosveta.com/.

22.5.07

É A ÉPOCA DA CONSCIÊNCIA EXPANDIDA -





É A ÉPOCA DA CONSCIÊNCIA EXPANDIDA
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 114 de maio de 2007 – LM-05-2007


Amado mestre, à medida que cruza o caminho de retorno aos domínios dimensionais superiores de existência, conhecido como o Rio da Luz / Vida, os seus padrões vibracionais interiores e daqueles ao seu redor estão em um constante estado de mudança. Isto resultou em uma expansão sempre crescente de consciência, segundo a qual os filtros através de que você observa seu mundo de realidade, bem como as estruturas de crença que construiu em torno de si, estão gradativamente sendo substituídas por verdades mais elevadas e mais poderosas. O mundo que você criou e aqueles com quem interagiu sempre refletirão de volta para você as crenças e as expectativas que aceitou como sua verdade.

Em uma situação dolorosa ou debilitante, sempre há crenças e apegos distorcidos ou desequilibrados que o mantêm aprisionado em uma realidade falsa e ilusória. As crenças que controlam muitas de suas ações e reações em uma base diária estão dissolvendo- se lentamente e estão sendo substituídas por conceitos de autocapacitaçã o que você está aceitando gradativamente como sua nova versão (visão) de realidade. Você está no processo de expansão da consciência do Self e está desenvolvendo uma consciência mais centrada e detalhada daqueles com quem interage e também com os domínios além de sua habilidade atual de ver. Você tem ouvido frequentemente que “tudo é uma ilusão”. Isto não significa que tudo que foi criado no domínio físico de existência não seja sólido, não tenha estrutura ou não seja real. Nem significa que os domínios superiores sejam “ilusórios”, sem estrutura ou definição tangível. Todo nível de existência, ao longo deste universo, parece real àqueles que residem ali, como seu lar terreno parece a você. O Criador e Sua influência que tudo envolve são reais, da mesma maneira que nós somos.

A ilusão é sua percepção do mundo, a realidade que observa através dos filtros de sua própria criação: crenças, estruturas, tabus e limitações que codificou em sua mente subconsciente e que aceitou como sua verdade. Todos observam o mundo e os eventos cotidianos através do véu de suas próprias crenças e do seu nível de consciência. É por isso que muitos vêem tudo através de um filtro de negatividade, enquanto almas iluminadas experienciam a vida através de um filtro de amor e de não-julgamento.

Durante estes tempos de transformação acelerada, você está experienciando grandes mudanças tanto interna quanto externamente. As membranas entre as mentes subconsciente, consciente e superconsciente estão tornando-se mais tênues, permitindo assim seu acesso às informações subjetivas e autolimitantes que você precisa liberar e os conceitos distorcidos que precisa curar a fim de retornar ao equilíbrio interno à medida que se esforça em reivindicar a automestria. Os hemisférios direito e esquerdo do seu cérebro, bem como as matrizes do seu subconsciente, consciente e superconsciente estão em processo de fusão e de retorno ao estado unificado de super - ou Macro – consciência. De muitas formas a declaração “como era no princípio, assim será mais uma vez” aplica-se ao processo de transformação que a humanidade está experienciando agora.

Toda observação através dos sentidos físicos que lhe causam uma impressão, como também toda ação, interação e reação são transmitidas e gravadas automaticamente em sua mente subconsciente. Novamente, enfatizamos, sua mente subconsciente é subjetiva e toma todo pensamento ou experiência de maneira literal e é, conseqüentemente, afetada pelos seus preconceitos individuais. A mente subconsciente continuará a reagir e a repetir “antigos padrões e condições de pensamento” inúmeras vezes até que os conceitos errados sejam resolvidos e reprogramados.

Seu mundo de terceira e quarta dimensões é fortuito e caótico, enquanto o contínuo tempo/espaço a partir da quarta dimensão superior é mais flexível e fluido. À medida que você integrar os padrões vibracionais das dimensões mais elevadas, tudo que não for compatível subirá à superfície para ser resolvido, o que resulta em sabedoria superior. Para aqueles que desenvolveram sua “visão interior”, sabem que pensamentos são coisas tangíveis. Eles estão cônscios de que os padrões de qualidade ou de freqüência de um pensamento determina sua cor, enquanto a natureza de uma emoção determina a forma que tomará. Quanto mais centrado e detalhado for um pensamento, mais claro será o plano. Os pensamentos de um nível baixo de freqüência são escuros, confusos e distorcidos, enquanto que os pensamentos de oitavas superiores, aqueles introduzidos com amor, são mais delicados e luminosos. Você deve aceitar o fato de que seus pensamentos têm substância, e que têm um efeito sobre você e sobre o mundo que o rodeia.

Deve estar disposto a examinar as idéias preconcebidas sobre o complexo de tradições, estruturas e limites de sua vida e deve liberar ou transformar as crenças que o estão mantendo preso em limitações estruturais auto-impostas. Liberar apegos, hábitos e conceitos obsoletos é um processo contínuo e exige vigilância e aprimoramento constantes. Estamos cientes de que construiu “zonas de conforto” ao seu redor, que são difíceis de mudar, mesmo que sejam desconfortáveis e constritivas. Mas é exatamente isto o que você deve fazer, amado, se quiser expandir-se e tornar-se o mestre de Luz que está destinado a ser.

“Deixar ir” é libertador e lhe dá o poder de expandir sua consciência e o seu mundo. Quanto mais elevados os seus padrões vibracionais se tornam mais fluidas se tornam também as restrições ao seu redor. Não de apegue às “estruturas de vida” que você construiu em torno de si. Deve perceber que a mudança é uma parte essencial do crescimento. Você toma decisões e faz escolhas todo dia, e como um mestre em formação, é necessário que se esforce sempre pelas escolhas mais elevadas. Os limites do seu “espectro de dualidade” tornar-se-ão mais estreitos e o pêndulo de escolha oscilará dentro de um âmbito muito menor do “centro” para a direita e para a esquerda. Como resultado, sua percepção e sua consciência desperta se expandirão e serão elevadas exponencialmente. “Um mestre sempre segue o caminho estreito” é uma verdade antiga que ainda se aplica. Você deve sempre buscar a sua verdade mais elevada, e então vivê-la no melhor de sua habilidade.

APRENDER A ATUAR A PARTIR DO CORAÇÃO E DA MENTE SAGRADOS:

1. Sempre procure e identifique o desafio na situação negativa;
2. Pergunte-se “onde eu me encaixo neste quadro?”
3. É isto um problema ou apenas uma “oportunidade de situação” para uma maior compreensão e crescimento?
4. Lembre-se, um problema nunca pode ser solucionado no nível vibracional em que foi criado;
5. As respostas para toda situação são produzidas por expandir sua consciência;
6. Pergunte-se “de quem é este problema?”.
7. Se o problema for seu, como vai resolvê-lo?
8. Se não for seu, vai permitir que se torne um problema seu?
9. Se o problema não for seu, você está disposto a buscar uma compreensão interna da situação, e então abençoar (ele ou ela) e liberar?
10. Há vezes em que é apropriado ser um observador e permitir que aqueles próximos a você resolvam seus próprios problemas. Você não tem que sempre COMPROMETER- SE com uma situação negativa.

Inicialmente, haverá sempre uma batalha pela supremacia entre o corpo de desejo egóico e a alma. Para aqueles ainda presos na ilusão do mundo da terceira e da quarta dimensões, o ego é o “mestre reinante”. As escolhas são feitas freqüentemente pela mente subconsciente, que é influenciada por estímulos e condicionamentos defeituosos produzidos por experiências dolorosas de vidas passadas. É por isso que lhe pedimos que se torne um observador e examine as experiências de suas vidas a partir de um nível superior de consciência. A paciência consigo e com os outros, e a disposição em ser observador do processo freqüentemente resulta em uma resolução graciosa do tipo “ganha-ganha”. Em um conflito, sempre se esforce por um resultado equilibrado que seja benéfico para todas as partes envolvidas. Lembre-se, há ocasiões em que a aceitação amorosa é a solução mais harmoniosa. Todavia, evitar ou recusar situações desafiadoras criará angústia, cuja intensidade será aumentada e incrementada até que você as encare e solucione.

É importante que esteja cônscio de que há uma seqüência regular para os Ciclos Cósmicos de Criação que define e enfatiza uma grande variedade de “EXPRESSÃO DIVINA”. Conseqüentemente, é importante que aprenda a fluir e a adaptar-se às “mudanças do tempo”, para descartar as crenças restritivas e limitantes da sua realidade de terceira e quarta dimensões, enquanto obtém sabedoria, busca verdades superiores e desenvolve-se para chegar mais próximo do seu “Estado de Divindade” original.

Estamos no meio de um dos mais importantes ciclos de transformação que este universo já experienciou; todavia, é importante que você perceba que houve muitos ciclos menores de mudança na Terra, e que cada um de vocês experienciou esses tempos de transformação de uma maneira ou de outra.

· O JUDAÍSMO foi influenciado pelo QUINTO RAIO da ciência e do conhecimento concreto: O Plano Mental.
· O CRISTIANISMO foi influenciado pelo SEXTO RAIO da devoção, do idealismo, da adoração, da misericórdia, do perdão e da graça: O Plano Astral.
· A vindoura Sétima Raça Raiz será altamente evoluída e espiritualmente sintonizada, e será influenciada pelo SÉTIMO RAIO da transformação, da liberdade, da redenção, da purificação, do ritual e da organização. Todos e tudo na Terra serão afetados pelo esplendor do Sétimo Raio, a Chama Violeta da Transmutação. Muitos dos antigos e ultrapassados ensinamentos estão sendo descartados à medida que você evolui em sabedoria e eleva seus padrões de freqüência. As crenças religiosas baseadas no amor e na capacitação serão mantidas, enquanto que os conceitos controladores e baseados no medo serão descartados. Durante a transição para a era da iluminação, as religiões que sobreviverão são aquelas que estão dispostas a expandir sua filosofia para incorporar as verdades superiores do Criador.
· Novos ciclos do “Ser” são iniciados mediante a disposição para a mudança, e podem ser gradativamente incorporados com facilidade e graça. Todavia, para aqueles que são resistentes, será através do conflito. Muito depende de sua capacidade de atrair, responder e absorver (ou rejeitar), e depois transmitir as energias mais refinadas, conhecidas como “verdade superior”. Sua Alma e seu Eu Superior lembram-se das razões pelas quais você escolheu experienciar e expressar situações dolorosas: não como punição, mas como solução.
· É de vital importância que se esforce para fortalecer sua autodeterminaçã o e seu desejo por realização. Deve evoluir do auto-serviço do ego para o estado de serviço da alma. A Alma é a sua parte que está conectada com o “Todo Universal”. Pode obter compaixão da maneira difícil, através da dor e do sofrimento (conduzido pelo ego), ou da maneira fácil, mediante a reconexão com o Eu Superior e com o Raio Divino (conduzido pela Alma).

FOGO SOLAR: Nada pode escapar da radiação e da influência magnética da refinada Luz do Criador / Partículas Adamantinas, que agora impregnam este universo, a galáxia, o sistema solar, a Terra e a humanidade. Os chackras são como baterias eletromagnéticas no interior do corpo. As vibrações de freqüência eletromagnéticas comunicam-se com os muitos níveis de consciência. Você deve estar harmonizado e sintonizado com as freqüências vibracionais a fim de integrá-las. As freqüências superiores de Luz / pensamento/ som vibram através do seu sangue, células, órgãos, ossos, músculos e tecidos, enriquecendo sua sensação de bem estar. As freqüências inferiores da humanidade restringem o fluxo da energia doadora de vida e aumentam a densidade dos sistemas de seus quatro corpos inferiores. Seu sangue leva codificações genéticas de sua linhagem terrena, porém o mais importante, de sua linhagem e de sua herança cósmicas.

Meu amado portador de Luz, pedimos-lhe que veja cada prova e cada desafio como uma oportunidade para liberar pensamentos e padrões vibracionais ultrapassados, que não servem mais ao seu bem maior. Imploramos que observe as experiências de sua vida através dos filtros de seu Coração e Mente Sagrados, enquanto atrai as Partículas de Vida / Luz do Raio Diamantino e as infunde com o seu amor antes de irradiá-las para o mundo e para a humanidade. Todos estamos nesta dança cósmica da evolução, e juntos, venceremos.

EU SOU Arcanjo Miguel e trago-lhe estas verdades.

Tradução de Ivete Brito – mailto:adavai@antares.com.br Niterói (RJ) 01/05/2007Fonte Original: www.RonnaStar.com




1.5.07

Visualizando o Outro Lado do Véu - Lee Carroll


Visualizando o Outro Lado do Véu
Longmont - Colorado - EUA
7 de Janeiro de 2007

Canalização de Kryon por Lee Carroll


Para ajudar o leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon) e depois
acrescentada de mais informações, para fornecer uma compreensão mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo, tem uma energia implícita dentro dela, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Então curta esta mensagem melhorada realizada em Longmont, Colorado, em 7 de Janeiro de 2007.


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético... palavras ditas por tantos anos para os seres Humanos... por um parceiro Humano, que neste momento está conquistado pelo amor de Deus.

É a promessa que eu dei à humanidade, que contanto que haja ouvidos para ouvir, eu estarei aqui para ensinar. É apenas por causa do véu e da dualidade que eu apresento estas coisas. Coisas que, quando eu toco nelas, ressoarão dentro de vocês. Pois não há nenhuma nave-guru representada aqui; não há nenhum profeta falando a vocês aqui. Há, no entanto, um membro da família que, quando vocês não estão neste lugar chamado Terra, é o seu melhor amigo. Pois nós fizemos esta jornada juntos, queridos, muito freqüentemente.

Eu sou conhecido por vocês como o grupo de apoio, e vocês sabem quem eu sou. Pois quando vocês fizerem a transição novamente, eu aparentemente encontrarei com vocês no outro lado do véu... novamente ainda. E eu direi: "Bem-vindos ao lar, irmão, irmã. Bem-vindos ao Lar. Trabalho bem feito". E nós nos tocaremos energeticamente, como um Humano abraçaria um Humano, e nós alcançaríamos e entrelaçaríamos a energia neste abraço. Então vocês me conheceriam e eu conheceria vocês ainda novamente. Seria quase como se nada já tivesse ocorrido desde que vocês partiram pela primeira vez.

A eternidade seria o elemento de sua existência. A personalidade interdimensional de luz que vocês são, o fragmento de Deus que vocês são, viria fluindo de volta. Então imediatamente vocês começariam a preparar a energia do seu grupo para outra jornada na Terra. Realmente, até se vocês pensarem que é a última vez, não é. Eu sei disto porque eu conheço o resto da inteligência que vocês não se permitiram ter, quando vocês se sentam nas cadeiras na 3D a minha frente, e ao lerem e ouvirem na 3D.

Eu vivo com ele, sabem? O que vocês chamam de seu Eu Superior... Eu vivo com ele. É uma parte minha e parte de vocês. Nós estamos conectados de modos que vocês nem mesmo podem imaginar, em um estado quântico que nos servem a ambos. Esta não é uma fonte superior que fala com vocês. É A fonte. Ela está com vocês, através da voz de um Ser Humano, em um processo que não é novo, chamado de canalização.

A comitiva é diferente a cada vez que viemos e ela reflete a energia de vocês. Não importa o que esteja ensinando neste dia, não importa o que vai ser dito neste dia, há uma energia de reunião que eu os convido a sentir nestes momentos. Ela age independentemente além do ensinamento. Sou eu com vocês. É a fonte de Deus. Ela é parte do seu DNA que começa a ressoar com a reunião neste tipo de nova energia. Alguns de vocês vão se sentir diferentes e com os sentidos fora da 3D, vocês saberão que isto é real.

Há sempre aqueles que diriam: "Este é um Humano falando? Isto é real? Deus apresente-me um sinal". Eu lhes darei o sinal: Sentem-se lá em pura crença e aguardem. Vocês serão tocados. O seu coração começará a ressoar. Haverá partes do seu corpo que poderão vibrar. Vocês poderão achar difícil mover os seus ombros ou os seus joelhos ou os seus pés, porque nós estamos sentados sobre vocês. Uma pressão está em vocês, que é interna e externa. Eu estou lhes dizendo que este é uma questão particular. Cada um com a sua própria. Cada um do seu próprio modo. Mas o amor de Deus é abundante e sempre foi. É o que compeliu aqueles profetas na terra quando eles estavam diante dos anjos do espírito. É o que tem tornado difícil respirar quando a energia interdimensional está presente quando Deus fala aos homens e às mulheres pessoalmente. Deixem com que isto nunca seja uma trivialidade.

Quando vocês se sentam em suas próprias meditações, e falam com o Espírito, dizem: "Oh, Deus, encontre-me aqui. Diga-me o que é que eu preciso saber". Quando vocês fizerem isto, sintam esta abundância do Espírito do qual falamos agora. Compreendam que há tudo para absorver. Tal mudança é possível, Ser Humano. Nós os convidamos a imergirem neste véu de um modo que talvez nunca tivessem antes. Peçam a fé que vocês precisam e sintam o amor de Deus em sua vida. Falem de uma maneira que nunca falaram. Isto é ocasional para vocês? Bem, se for, vocês não estão fazendo isto certo! Deixem com que estas coisas ressoem com vocês de modo que derramem lágrimas com a alegria da experiência e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, não importa o que esteja... Aprendam a proclamar: "Minha alma está bem, pois eu superei e transcendi além dos problemas da Terra e estou em um espaço sagrado que é o meu espaço. É o espaço de Deus enquanto eu estou vivo como um Ser Humano e isto me serve agora." Deixem isto girar em torno de vocês. Eu digo estas coisas por causa do que ensinaremos em seguida.

Eu não tenho metáforas suficientes para este ensinamento, entretanto eu empregarei muitas. Eu desejo lhes dar o que os Seres Humanos precisam saber sobre os videntes, sensitivos, leitores e aqueles profetas que passariam para o outro do véu e lhes dão o futuro. Eu não estou em um vácuo. Eu sou Kryon. Certamente, eu estou consciente do seu tempo terrestre, assim eu sei o que tem passado. Eu sei que este é o ano novo, naturalmente. O ano nove (2007). Nós falaremos disto em um momento. O que isto significa? O que vai acontecer?

Vocês poderiam se sentar lá e dizer: "Oh, Kryon, eu vim hoje porque eu quero ouvir dos lábios do canalizador o que vai acontecer. O que podemos esperar em 2007, 2008 e além". Eu estou também consciente de que estas são as primeiras palavras da canalização que o meu sócio falou nesta energia que vocês chamam de 2007. Único, entretanto, será este encontro. É o primeiro do ano que Kryon fala, e, entretanto, eu tenho que adverti-los sobre isto: O Ser Humano não sabe ainda o que ele procura quando ele quer saber do futuro. Isto se coloca em vocês de uma forma tendenciosa, porque vocês somente estão conscientes de uma faixa linear de tempo diante de vocês – uma muito estreita – e querem saber o que vai acontecer nesta pequena faixa de tempo que vocês chamam de realidade. Não somente isto, vocês não estão desejando ouvir certos potenciais. Vocês querem coisas infalíveis. Oh, não todos vocês, mas eu vou lhes dar um exemplo do que a humanidade freqüentemente age com o profeta, com o sensitivo, quando ele vai até eles e pergunta: "Diga-me o que vai acontecer no futuro?” Lá ficam os Humanos em antecipação.

A Inclinação Humana na Percepção

Aqui está a primeira metáfora do dia entre muitas. Ela vai realçar o preconceito Humano na realidade da sua 3D – o que vocês esperam e como pensam.

Há uma mulher que vai ao médico. Ela diz ao médico: "Doutor, algo está errado comigo. Eu não me sinto bem. Eu preciso que você me diga o que é que está errado comigo".

E o médico diz: "Está certo, quais os seus sintomas".

Ela diz: "Eu não tenho a energia a que estava acostumada. Eu estou ganhando peso e não quero. Eu me sinto estranha. Há algo errado comigo, doutor. Diga-me o que é".

"Bem, nós faremos os exames", responde o médico.

Ela volta mais tarde e o médico lhe diz: "Bem, eu tenho algumas boas notícias para você".

Mas ela diz: "Eu não quero boas notícias. Eu quero saber o que está errado comigo. É o meu corpo, e eu sei que há algo de errado comigo! Se você não pode me dizer, eu procurarei outro médico".

"Eu tenho algumas coisas para lhe dizer que talvez você não espere", diz o médico.

Mas ela responde rapidamente: "Se você não pode me dizer o que está errado comigo, eu vou embora". E ela parte! E... na mesa do médico está o pedaço de papel que mostra que ela está grávida.

Este é o típico espírito Humano, nascido em uma situação de terceira dimensão onde ela é tendenciosa no que ela acha que é a sua realidade, fechada para outra mensagem. Porque se ela se sente estranha, então vão ser más notícias, não é? Se ela está ganhando peso, vão ser más notícias, não é? Assim, Ser Humano, eu lhes digo que quando vocês vão a um lugar onde o futuro vai ser discutido, qual é o preconceito que vocês levam? Vocês têm a habilidade de compreender o que está sendo dado? Vocês terão tolerância (espaço) e calma com aqueles que vão além do véu e voltam e lhes dão informação? E compreenderão se eles derem, ou pedirão outra opinião desde que não seja o que vocês esperam? Isto é linear, entendem. "Kryon, diga-nos o futuro", vocês dizem. E então se esta canalização não lhes dá a mesma mensagem como outra canalização, vocês dirão: "Bem, em qual eu deverei acreditar? As duas eram canalizações, não eram?" O que vocês vão fazer sobre isto? Seu futuro, seu passado, seu presente – tudo o que vocês vêem é a faixa estreita em frente de vocês – o caminho, um caminho minúsculo, e há somente espaço para uma coisa nele.

Ir para o Outro Lado do Véu

Eu tenho outra história para vocês. Havia uma vez uma aldeia. Próximo a esta aldeia, sobre a colina, estava um oceano. Agora, os aldeões respeitavam o oceano, pois eles sentiam que era Deus, pois este era o seu sustento. Eles sabiam que a água vinha da montanha e lhes dava a chuva e desenvolvia as suas colheitas. "Deus deve estar sob a água", eles diziam.

Nesta aldeia, não havia lagos ou rios. A única coisa que eles já tinham visto com muita água, era a coisa sagrada chamada de oceano, e ele estava sobre a colina. Eles não ousavam tocá-la, porque Deus estava no oceano, entendem? Ninguém ia lá. Era um solo sagrado, e ninguém na história já tinha visto Deus.

E assim, enquanto as coisas continuavam eles eventualmente enviavam o maior e melhor homem sagrado que eles tinham para encontrar Deus. Eles diziam a ele: "Nós precisamos que você vá para o oceano. Nós precisamos que você realmente mergulhe o seu corpo na água o mais profundamente que possa. Então nos diga como é Deus. Nós precisamos saber quem é Deus".

O homem sagrado estava com muito medo. Ele pensou, talvez, que quando ele tocasse a água, ele vaporizaria! Ele nunca estivera na água profunda. Ele nem mesmo sabia que não poderia respirar embaixo da água, mas ele descobriu rápido. O homem sagrado fez o seu trabalho e de acordo com a sua fé, ele disse: "Querido Deus, por favor, me perdoe se eu estou fazendo algo que está fora da permissão da santidade". Então ele fez todos os sinais que lhe era suposto fazer e o fez...ele entrou na água e mergulhou o seu corpo mais profundamente que ele ousava.

Este era um lugar estranho. Ele não podia respirar. Ele não podia ficar embaixo por muito tempo. Era escuro lá. Ele abriu os seus olhos e compreendeu que estava submerso com sacralidade e ele estava vibrando. Ele mal poderia viver e ele sabia que ele tinha que vir rápido para cima. Então ele abriu os seus olhos para ver Deus, e observou... um peixe estava olhando direto para ele!

"Ahh", ele disse. "Lá está Deus! Há Deus". Ele saiu rapidamente da água, correu pela praia acima, atravessou as montanhas, e voltou à aldeia. Todos eles recuaram enquanto ele desenhava na areia uma representação de Deus para a sua aldeia. É um peixe. Assim, juntos eles adoram este peixe. Eles finalmente sabem como é Deus, e eles estão felizes. "Isto é o que está do outro lado do véu", eles dizem. É embaixo da água que Deus vive. Deus é magnífico. E o peixe se torna para eles o seu símbolo de adoração.

Agora, não há nada errado com tudo isto. Vejam, na 3D eles precisavam de algo que lhes lembrasse de Deus. Eles precisavam de um símbolo da 3D que eles pudessem levar com eles, colocar em seus lares, talvez. Algo que lhes lembre do divino, Ser Humano, é ótimo. E eles gostaram disto e isto os ajudou a orar e a visualizar Deus.

Os anos passaram e um homem sagrado mais jovem surgiu através da linhagem. Ele decidiu atravessar as montanhas, também. Ele disse ao seu ancião: "Eu quero ver Deus por mim mesmo, mas preciso da autorização do restante de vocês". O homem sagrado muito mais velho, que tinha ido primeiro disse: "Prossiga. É uma experiência maravilhosa. Eu espero que você veja Deus como eu". Ele o enviou em sua jornada.

O jovem xamã atravessou as montanhas e entrou na água como o seu ancião fizera. Ele passou pelo mesmo protocolo do primeiro homem sagrado, então submergiu e segurou a sua respiração. Estava escuro lá e ele abriu os seus olhos... e observou, ele viu... um polvo! Este era muito diferente do peixe!

Assim este homem mais jovem irrompe para fora da água, corre através das montanhas, o desenha para a aldeia e diz: "O primeiro homem está errado! Deus é assim". Ah! A aldeia não tinha idéia de quem estava certo. Ambos vieram do mesmo lugar. Ambos olharam embaixo da água, e ambos voltaram com duas idéias firmemente gravadas em sua mente de como Deus deveria ser. "Nós não podemos dizer qual de vocês está realmente certo", eles disseram. "Um de vocês está certo, um de vocês não está". Isto, a propósito, foi o início das duas igrejas... Eu preciso dizer mais?

Alguns que não quiseram acreditar em nenhum, enviou um terceiro homem sagrado para verificar os outros dois. Ele abriu os seus olhos sob a água e... viu uma enguia! Ele voltou e disse: "Ambos estão errados!" Nascia uma terceira seita religiosa.

Aqui está o dilema. Três canalizadores, três sensitivos, três profetas, três homens sagrados, todos vão ao outro lado do véu e voltam com três tipos de informação. Eles vão ao mesmo lugar e todos eles vêm algo diferente... como a história. E a razão se deve à simplicidade de sua crença, o que eles esperavam, e como eles visualizaram a realidade de Deus. Eles esperavam que Deus fosse uma criatura, tivesse uma face, e fosse único na 3D, como eles mesmos (um ser). Portanto, quando eles alcançaram o outro lado do véu e observaram, eles absorveram a imagem de uma coisa que eles viram, e passaram para a sua percepção. Observem a singularidade e a linearidade de suas próprias igrejas hoje em sua própria cultura (Estados Unidos). Quando vocês têm mais do que 300 tipos de Igrejas Cristãs em seu país, podem ver como isto aconteceu. Cada vez que havia uma única visão, era criado outro setor da crença. Como vocês são lineares!

Assim aqui nós já estamos expondo o dilema que muitos humanos têm em relação àqueles que lhes dariam a informação que está além do véu. Elas incluem visões tanto do futuro como do modo em que as coisas estão no presente. Uma não se igualará à outra, e vocês ficam lá em sua jornada decidindo qual está certa, quando talvez todas estejam certas.

O outro lado do véu é verdadeiramente interdimensional, cheia de múltiplas realidades, realidades que co-existem em muitas formas. Mas vocês estão esperando para somente ver uma coisa, não estão? Sentem que um Humano deveria ser capaz de ir ao outro lado do véu e ver como a "coisa" é, voltar e relatá-la. Isto é tão tolo como ir a uma loja de mapas e pedir o "mapa". Mas o seu preconceito os impede de ver isto.

Aqui está a verdade disto. No outro lado do véu, não há tempo. Isto é o mais difícil para vocês compreenderem. Assim está vindo outra metáfora e novamente nós apresentamos esta a vocês de uma forma que confiantemente um Ser Humano da 3D poderia compreender: Como um canalizador ou um leitor, vocês estão no meio de um círculo chamado de o outro lado do véu. Façam disto uma mesa. Facilitem isto. Vocês estão no meio desta mesa, uma mesa redonda, e há peças de um grande quebra-cabeças ao redor de vocês, em todos os lados. Quando vocês viram, alguns deles dizem. "futuro", alguns deles dizem, "passado". Todos eles têm energia. Todos eles resplandecem de um certo modo, e há cores para cada um deles, indicando se eles foram manifestados (ocorridos na 3D) ou não (passado, não manifestado na 3D) – o futuro manifestado no passado, o passado manifestado na ação futura... etc). Para tornar as coisas mais complexas, quando as viram novamente em certo momento, elas mudaram novamente, e os seus "rótulos" estão diferentes. O futuro se lê agora, passado. Vocês compreendem isto? Provavelmente não, assim preparem-se para isto. (Chegando nesta canalização). Eu especificarei todos estes novamente após eu ter terminado com as definições. Mas isto é realmente confuso para uma criatura de uma jornada como o Humano, que espera somente ver uma energia chamada "futuro".

Agora a sua tarefa é selecionar qual vocês vão olhar, e qual vocês vão retornar para o seu lado do véu da 3D. Vão ter que decidir qual poderia ser a que se coloca no caminho do que vocês chamam de realidade. Qual é apropriada para o que vai ser manifestado neste caminho no futuro? Como sabem? Isto é possível imaginar?

A Mariposa na Chama

Isto nos traz ao próximo tema de compreensão. Esta é a chave para se tornar aguçado em relação ao quebra-cabeça diante de vocês na mesa, mas nós devemos usar novamente uma metáfora, e novamente dizemos que ela se refere ao preconceito do Humano na 3D. O preconceito de um Ser Humano na 3D, seja ele um mestre ou não surge com a dualidade. Isto é importante. Eu estou lhes dando os atributos de como ver o futuro.

Vamos visualizar um Ser humano que vai além do véu. Ele não é um mestre; de fato, ele é muito, muito jovem e inexperiente com isto. Mas ele sabe como ir lá, e ele pode passar o tempo lá e sentir que está vendo claramente. Certamente, o jovem sempre sente que ele está vendo claramente, até que seja mais velho. Então ele ri dele mesmo de como ele pensava que estava vendo.

As ferramentas da nova energia diante dele lhe deu a habilidade de se mover livremente para o outro lado, e assim lá está ele. Mas estas mesmas ferramentas não lhe deram sabedoria. E assim, lá está ele olhando em volta. Ele observa imediatamente o trânsito livre da vida diante dele. Os carros giram rapidamente. A metáfora aqui é que este trânsito livre é a vida na Terra, e ele sabe disto. Ele está até esperto o suficiente para saber que ele deve interpretar as coisas, desde que elas sejam de dimensões múltiplas e não da 3D. Ele sabe que o trânsito livre é linear, como ele é, e ele sabe que o Espírito está tentando lhe mostrar o futuro.

Assim ele é imediatamente atraído para a coisa mais dramática que acontece no trânsito livre... a colisão de 15 carros. Ele vê tudo isto... a fumaça, o fogo, o sofrimento, a morte, a destruição. Ele vê os destroços. Assim ele volta, relata isto e diz: "Vai haver uma colisão. Eu não sei quando exatamente e eu não sei como. Eu sei apenas que vai ser na estrada. Seria melhor ficarem alertas e preparados. É isto que está lá. Eu o vi claramente".

Agora a coisa se complica (como dizem). Aqui chega outro Humano. Este Humano é um mestre. Ele tem trabalhado com o seu DNA e é experiente na mestria. Ele também atravessa o véu e olha para o trânsito livre da vida. Lá está... o mesmo trânsito livre. Então ele vê! "Oh, você viu o que quase aconteceu lá?" ele grita. "Se aquele Ser Humano não tivesse desviado rapidamente, teria havido uma colisão de 15 carros!" Então ele diz aquelas sábias palavras... sem preconceitos: "Eu estou aqui para celebrar o que não aconteceu. Realmente, você escapou daquele acidente. Certamente, vamos celebrar a vida em sua plenitude. Todas estas pessoas foram salvas. Louve a Deus pela graça do desvio intuitivo!", ele diz. Então ele volta e diz para o seu grupo: "Não há mais impedimentos para seguir a viagem. Eu estive lá. Eu vi claramente".

Eu lhes dei dois Seres Humanos com preconceitos opostos. Um deles viu somente o drama e trouxe isto de volta. É o mais típico, e vocês tiveram este tipo de previsão na maior parte de suas vidas. Este é o Ser Humano que vai para o outro lado do véu, vê um anjo mantendo dois futuros, e seleciona aquele que tem mais fumaça e fogo! (Risos). Drama! Isto se deve pela atração que o Ser Humano tem por isto na 3D. A algum nível, é a isto que vocês respondem. Vocês sabem disto; a sua mídia sabe disto; todos os anunciantes na Terra sabem disto. Isto é um fato.

O mestre, aquele que está experienciando ao ver a beleza, vê o que não aconteceu como tendo a mesma energia do que o visitante da 3D viu. Ele equilibra ambas e relata aquele que tem o maior potencial, não o que tem mais fumaça e fogo. Assim, vocês estão no mesmo dilema, não estão? "Bem, qual é o certo?", vocês dizem. "O que vamos fazer com isto?"

Agora eu lhes direi sobre o talento exigido por um profeta, um sensitivo, o revelador do futuro do planeta. Isto não é apenas mestria; isto já não está sintonizado com o seu DNA. Está sendo cuidadosamente equilibrado com anos de experiência... ir ao véu sem um preconceito. Eu retorno a vocês com a metáfora da mesa. Lá estão vocês no meio. E diante de vocês, vêem todos os potenciais do planeta, passado e futuro. Agora é que vocês poderiam dizer: "Como eu posso ter um potencial do passado?" Eu lhes direi em um momento. Mas por agora, qual deles vocês escolhem? É aquele que os Seres Humanos não esclarecidos escolheriam... aquele que têm a maior parte do drama e da fumaça? Ou é aquele que o mestre escolheria, algo que não aconteceu ainda? Nenhum, de certo modo. Vocês carregam a energia da terra, e a escolha de ver o peixe, o polvo ou a enguia. Qual escolher? A energia do planeta acompanha vocês e vocês equiparam a energia do planeta a qualquer energia que esteja em todos os potenciais diante de vocês. Vocês selecionam a peça do quebra-cabeça que vibre o mais próximo ao que vocês trazem como a vibração da terra naquele momento.

Isto requer talento, experiência e prática. Ao invés de confiar no preconceito Humano, é o sentimento da energia com a energia. É o sentimento do que a terra lhes traz enquanto vocês se submergem no outro lado do véu de modo que possam equipará-lo com os potenciais diante de vocês. Seja como se pareça o potencial, compare-o com a energia do planeta. Escolham aquele e tragam-no de volta, pois será o mais correto para aquele dia. Vocês não gostam disto, não é?

“Kryon, você está nos dizendo que os melhores profetas somente podem dar o que é adequado para hoje?" Sim, queridos, porque amanhã poderá mudar tudo. E se alguns daqueles nesta audiência acordassem (se tornassem mais iluminados) e enviassem luz para um determinado lugar que somente tivesse escuridão antes? E se, coletivamente, vocês fizessem uma mudança e uma transformação que mudasse dramaticamente este planeta? Então amanhã conteria potenciais diferentes do que hoje, não é? Entendam, isto é porque vocês estão no comando, e eu disse isto por 18 anos. Esta é a mensagem de Kryon. Sempre foi.

Não há diferença, queridos, com o mestre, com o excelente leitor de tarô. Pensem por um momento na mecânica do que vocês sabem sobre o tarô. Ele é designado como uma ciência para vibrar com a sua energia e lhes darem as ferramentas de direção. Ainda que o leitor de tarô possa ser o único que toque as cartas, vocês estão sentados em frente dele, ou ele está sintonizando com vocês intuitivamente. É a sua energia que está nas cartas, quer vocês toquem ou não nelas. A inteligência que é cósmica (a fonte), sabe quem são vocês, e que vocês estão lá para direção. Ela usa o talento do leitor do tarô para sentir a sua energia, então lhes permite colocar a carta estendida na mesa. Isto pode parecer ao acaso para vocês, mas não é. Assim então o que vocês chamariam a abertura do tarô se torna um reflexo de sua energia. Ele lhes diz sobre o seu potencial para aquele único dia, desde que vocês tenham o poder do livre arbítrio. Não é diferente do planeta. Simples, não é? Entretanto, difícil para uma mente de 3D.

Conceito Difícil... O AGORA

Assim, quanto às peças nesta mesa do "agora" diante de vocês, e para aqueles que estão começando a compreender isto, deixem-me definir alguns termos interdimensionais. Estes são termos que não fazem sentido na 3D.

PASSADO MANIFESTADO - Isto significa algo que aconteceu em sua linha do tempo de 3D, mas que ainda tem nela a energia da mudança. Pois as coisas em seu passado podem criar emoções e soluções em seu desenvolvimento espiritual. Portanto, a energia de algo do passado, ainda tem o poder de lhes oferecer a compreensão, por meio disto mudando o que vocês poderiam fazer no futuro por causa da sabedoria nova e profunda sobre ele.

PASSADO NÃO MANIFESTADO – Coisas que não aconteceram em sua linha de tempo da 3D, mas que carregam com elas uma energia de potencial de qualquer modo. Por exemplo, o seu Armageddon não aconteceu, ainda que fosse uma peça do quebra-cabeça de forte potencial. A peça ainda está lá, com toda a fumaça, o fogo e a realidade como se ele tivesse acontecido. Se vocês pudessem "visitar" uma peça, vocês poderiam mergulhar naquilo que poderia ter sido... inclusive a sua morte. Assim vocês podem ver que esta peça, embora não manifestada, ainda tem a energia em torno dela? Ela tem tanta energia que alguns ainda a reivindicam, ainda que o seu relógio da 3D tenha passado do tempo da possibilidade.

FUTURO MANIFESTADO NO PASSADO – É onde o Ser Humano vê uma vibração do futuro chegando e faz algo sobre ele. Em sua faixa singular de tempo, o seu futuro eventualmente se torna o passado. Portanto, o que vocês fazem hoje sobre a terra, eventualmente se tornará uma "peça passada do quebra-cabeça". Desde que todas as peças do quebra-cabeça se relacionem (interativas), quando vocês mudam uma, as outras vibram também juntas e mudam. Estes são conceitos que nós não esperamos que vocês vejam imediatamente. A melhor coisa é compreender apenas que não há nenhuma predestinação, e que o que vocês fazem hoje, afeta todas as peças.

PASSADO MANIFESTADO NO FUTURO – Esta é uma peça que realmente é criada para alterar uma peça do passado manifestado. Um exemplo seria o Ser Humano que vê o que tem acontecido na linha de tempo de 3D que foi manifestado, e então muda a direção por causa disto. Portanto, o passado tem afetado o livre arbítrio do futuro, e as duas peças levam uma vibração diferente.

Todas estas peças mudam a vibração e a energia constantemente, assim vocês podem ver como o seu futuro realmente é criado pelo que vocês fazem agora? Não há nada adiante que esteja lá incontrolável. Vocês são parte de todas as peças na mesa. Quando o canalizador ou o sensitivo sai para visualizar as peças, vocês estão começando a compreender o que está sendo pedido? Isto requer sabedoria, falta de preconceito e um toque de mestria. Assim agora nós vamos a alguns outros conceitos interessantes que vocês poderiam praticar, como um passo para se tornarem mais interdimensionais: Celebrem as coisas que não aconteceram.

Celebração de coisas invisíveis, que não aconteceram!

Deixem-me novamente lhes dar o grande exemplo na 3D do que vocês já passaram. Eu quero que vocês realmente ouçam cuidadosamente, pois há aqueles nesta sala que são velhos o suficiente para relacionar com o que eu vou lhes dizer. De 1945 a 1989, quase meio século, vocês estiveram em sua jornada para o Armagedon, sabem? Por anos e anos, a energia da Terra não tinha mudado... uma velha energia, um velho caminho, um velho potencial. Aqueles foram os dias da Guerra Fria, e onde dois países poderosos se defrontaram com um cenário que construiria e apoiaria o futuro Armagedon. Todos os profetas relataram isto.

Um país foi a União Soviética, que assumiu muitos outros países e que tinha construído arsenais para si mesma por 50 anos. Ele tinha uma filosofia diferente e estava em guerra com a doutrina do país em que eu falo neste momento (Estados Unidos). Aqueles que sobreviveram àquela Guerra Fria se lembrarão dos inacreditáveis recursos Humanos que foram colocados nela, o medo que foi colocado nela, os espiões, a trapaça, a morte. Lembram-se? Aparentemente, dois países se defrontaram com igual poder. Então, um deles lançou um foguete no espaço e mudou tudo. O fator medo aumentou. Obviamente, ele estava à frente. Resultou em um grande medo e criou uma competição com mísseis até maiores. Grande medo, tempos difíceis. Pensem nisto por um momento, pois alguns de vocês passaram a maior parte de suas vidas nesta energia.

A razão pela qual eu lhes falo sobre isto é devido a este cenário que foi o início do desenvolvimento do que se tornaria o Armagedon, como profetizado nas Escrituras, como dado pelo sacerdote, Nostradamus. Ele viu isto. Muitos viram isto, até alguns dos indígenas viram isto e o incluíram em sua própria profecia sobre o que ia acontecer no ano de 2000-2001. Muitos sentiram que "a bola estava rolando muito rápido e por muito tempo", para mudar algo tão grande.

Quando houve a Convergência Harmônica, vocês decidiram coletivamente que isto não aconteceria no planeta. Os Humanos decidiram ao nível espiritual que algo com quase meio século, envolvendo dois países imensos e poderosos, seria dissolvido. Depois de dois anos da Convergência Harmônica, após terem tomado a decisão, a União Soviética deixou-se abater. Ela sucumbiu devido à consciência do povo Russo que não mais apoiaria isto! Ela se desintegrou devido a estes que disseram: "Não mais, acabou".

O inimaginável aconteceu! Nenhum profeta lhes deu esta informação porque era inimaginável, impossível e fora da 3D. Se alguém tivesse lhes dito que este poderoso país teria parado de operar simplesmente, vocês teriam acreditado neles? Foi, em sua existência, a maior coisa que já aconteceu. Fim. Agora, quase meio século de problemas, medo e preocupação foram apagados. Está certo, Humano, onde está o seu monumento? Onde está o processo da celebração planetária? A Terra não deveria ter se reunido neste ponto e construído algo? Não deveria ter tido longas filas de apreciação, talvez... todos esperando para agradecer pela interrupção do fim da terra... celebrar e agradecer pelo "Armageddon que não aconteceu?" Se vocês não estavam vivos então, não conhecem o problema insolúvel... o país chamado de O Império do Mal, caiu por si mesmo, quase de um dia para outro. Onde está o seu monumento?

E vocês dirão: "Bem, não há nenhum". Aí está quando lhe lembro que os Seres humanos constroem monumentos com o drama... os finais das guerras, a morte e a destruição massiva, a lembrança do horror. Mas quando se trata de coisas que não aconteceram, vocês ficam mudos. Não as vêem do mesmo modo como as coisas que fizeram. E assim, queridos, eu estou lhes dizendo que este é um ajuste que vocês vão ter que fazer em sua percepção.

Sua Própria Morte

Eu deveria lhes dizer, querido Ser Humano, que não há tempo determinado para a sua morte. Nenhum de vocês sabe quando vão morrer. Vocês compreenderão e saberão somente quando a sua vida Humana acabar. Aí está, quanto controle vocês têm em sua vida. E eu até quero dizer ao grau que vocês poderiam dizer: "Bem, eu adquiri uma doença, Kryon. Eu certamente não tive algo a ver com isto". Oh, sim, vocês tiveram. E vocês têm todas as coisas para fazer para que se libertem dela também. Toda a divindade em vocês, todas as escolhas de vida e de morte estão no DNA, querido Ser Humano. Acostumem-se a isto. Vocês estão no controle, e sempre estiveram. Na velha energia vocês duvidavam de tudo isto, mas nesta nova energia, está lá para assumirem.

Assim, queridos, vocês vão celebrar as coisas que não aconteceram? Há mais do que 20 nesta sala que tiveram um conjunto de circunstâncias de morte quando eles chegaram a este planeta, mas as invalidaram com o seu livre arbítrio espiritual. Isto não é predestinação, mas sim, predisposição. O que vocês tinham planejado para vocês mesmos quando chegaram aqui, com muitos chamados "contratos", foram evitados com o livre arbítrio para mudá-los. Isto foi porque o que vocês encontraram enquanto estavam aqui, mudou vocês. Vocês construíram um monumento depois daquele acidente de carro que quase os matou? Já sabem quando foi que vocês passaram por esta hora? Alguns de vocês sim. Alguns de vocês tiveram sonhos sobre isto. Alguns de vocês, por pouco, escaparam da morte e sabem quando foram estas horas. E vocês poderiam ter dito: "Oh, eu tenho certeza de que estou feliz por ter superado isto". É mais do que isto. Vocês deveriam ter construído um monumento!

2007 – 2008

Agora que estão no início de 2007, querem esta entidade para canalizar para vocês sobre o que vai acontecer em seguida? Assim querem saber sobre o futuro? Está certo, usando o método que eu descrevi, eu lhes direi isto: Dois mil e sete é o ano nove (2+0+0+7=9). É um ano de potencial, pois a energia nove fala de conclusão. Lembrem-se da história da mulher que estava grávida e pensava que algo estava errado com ela? Há muitos que não compreendem a conclusão. Conclusão do que? "Oh, não, eu vou morrer. Isto significa que eu estou completando a minha vida e isto significa que eu vou morrer. Isto é conclusão, não é, Kryon?" Então haverá aqueles que digam: "Bem, diga-me o que mais vai acontecer que é desfavorável". O preconceito humano lê o que ele quer ouvir na construção dos potenciais.

E se fosse a conclusão da guerra? E se fosse a conclusão de um pensamento que agora se reúne e lhes dá paz? E se fosse uma conclusão da discórdia em um romance e cria a paz em uma família? E se fosse a conclusão daqueles que se absteriam finalmente dos maus hábitos? E se fosse a conclusão de seus filhos nas drogas? E se fosse a conclusão das coisas que precisam ser completadas? Este é o ano para isto, e, considerando que vocês me perguntariam o que vai acontecer com o seu governo e o que vai acontecer com aqueles em volta de vocês, eu vou dizer, olhem para vocês mesmos! Pois o que vocês fizerem, determinará o resto da história.

Seja o que for que a humanidade precise completar, este é o ano para isto. A numerologia lhes dá as ferramentas da energia. Elas se colocam para vocês como uma posição de ajuda. Dois mil e sete está no ano e no número. Então o que acontece quando vocês recebem um nove com um nove com um nove? Um dia em Setembro de 2007 é um caso. (9-9-9, mas não necessariamente o dia 9 de Setembro. Poderia ser o dia 9, 18 ou 27... todos os dias "9"). "Kryon, algo vai acontecer em Setembro de 2007?" Certamente, o potencial está lá, sim, e vocês poderiam olhar para isto como sendo uma bela coisa. E se fosse nas Nações Unidas, um lugar onde eu recebi o meu sócio repetidas vezes para celebrar o que os Humanos fazem com os Humanos... celebrar aqueles que salvaram as crianças nas aldeias porque eles lhes deram água e colheitas limpas para libertá-las da doença? A maior parte não presta muita atenção a isto; afinal, isto não requer força ou armas – somente trabalho e livre arbítrio para fazer isto.

Olhem para 2007 como um ano para completar as coisas por causa do que vai acontecer em 2008. Agora eu falei disto antes. Grandes potenciais são parte da energia de 2008. E enquanto vocês dispõem todos os potenciais na mesa, eu lhes direi que aqueles em 2008 estão brilhando. Eles estão brilhando mais para a sua energia do que aqueles rotulados 2007. Dois mil e sete é como um ano de utilidade: realização, responsabilidade. Todas as coisas que vocês não querem ouvir, para lhes trazer ao lugar do ano do " 1" (2008).

Dois mil e oito tem o potencial de novos inícios em um sentido grandioso. Entretanto haverá aqueles que digam: “Sim, o início do fim!" (Risos). Queridos, se é aí onde querem chegar com isso, então prossigam até lá. Mas aqui está o potencial: É o início do que deve ser preparado para 2012. Quatro anos restarão em sua linha de tempo de 3D a partir deste ponto.

Eu e o meu sócio estivemos no palco em Tel Aviv há alguns anos atrás. Eu canalizei com ele a informação que ele precisava para dizer aos Israelitas quem estava lá. Dois mil e oito seria um ano de potencial para Israel. Este é ainda o potencial e isto significa o início de uma consciência que criaria a estrutura da resolução final entre eles e os seus vizinhos de um modo que afetará as gerações que virão. Oh, vocês não vão ter Israelistas e Palestinos se amando em 2008. Deus opera em meios lentos, mas e se o início de uma estrutura sábia fosse criado de modo que dentro de duas gerações, eles estariam se relacionando?

Assim, eu quero lhes perguntar isto, criatura da geração da Guerra Fria, o que foi que sentiram que era impossível? Em 1960, se eu tivesse perguntado o que seria então o seu futuro? Se eu tivesse dito que os soviéticos deixariam de existir, vocês teriam me dito que havia simplesmente muito medo? Muito poder, talvez? Muita estrutura? Muita história? Bem, isto aconteceu, não foi? E isto aconteceu sem uma guerra. Isto aconteceu porque a sua consciência mudou!

Assim e se 2007 se tornar a conclusão dos velhos hábitos e a renovação daqueles que os colocarão em um novo paradigma no planeta? Quantos minutos em um dia vocês enviam luz a outros lugares neste planeta? Por que acham que ainda estão aqui? Talvez vocês devessem reavaliar as coisas. Vocês dirão para mim: "Há muito ódio?" Vocês dirão que eons mostraram que esta paz não pode existir? Vocês olharão para a história da Convergência Harmônica... ou se sentirão infelizes na 3D e construirão um abrigo novamente para a destruição que se aproxima? Podem ver que isto é uma repetição da mesma energia do medo?

E se vocês forem fazer isto, porque não reavaliam o quanto são amados por este Universo? O outro lado do véu não conte um peixe, um polvo ou uma enguia. No outro lado do véu está a sua família que os ama ternamente e sabe quem vocês são, e que estão trabalhando com esta família para reajustarem as energias deste planeta. Temos nesta sala aqueles que enviam luz diariamente, trabalhando com os indígenas, trabalhando com a sabedoria do planeta, trabalhando com as energias de cura, com os cristais – nós sabemos quem vocês são.

Parece que vocês estão em minha mesa de potenciais, fora do tempo e do espaço. Eu os vejo sentados aí; eu os vejo ouvindo e lendo esta mensagem. Vocês são todas as coisas para este planeta. Sabiam disto? O Deus em vocês é o potencial para a paz na Terra. Deixem com que esta mensagem ressoe e prossiga literalmente para milhares que nos darão dois minutos por dia, enviando a sua luz. Menos do que metade de um por cento desta Terra tem de despertar e fazer estas coisas para que vocês tenham paz nas gerações que chegam – para vocês, seus filhos e seus netos. Isto é o que a consciência pode fazer, e como prova... vocês viram isto em sua existência. Agora...é o momento de fazer isto novamente. Tempo para celebrar o desafio e dizer: "Tudo está bem em minha alma". Abençôo aqueles aqui; abençôo aqueles que ouvem e lêem.

E assim é.

Kryon.



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.kryon.com/k_chanellongmont07.html