Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.7.07

O Surgimento da Nova Terra




O Surgimento da Nova Terra: Cosmogênese e o Portal de Leão de 2007
As Energias para Julho de 2007
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn




Queridos Trabalhadores da Luz, depois das poderosas energias do Solstício de Junho, as energias continuam a se intensificar enquanto se movem em direção da abertura do Portal de Leão de 2007, que ocorre de 26 de Julho a 12 de Agosto.

Como sabem, meus queridos, este é o momento quando a Terra começa seu novo ciclo de evolução espiritual. É o que chamaríamos de a celebração do “Novo Ano” planetário. Nesta época o sol se alinha com Sirius no céu das primeiras horas da manhã no Hemisfério Norte, um evento que os antigos Egípcios conheciam como o “surgimento helicoidal” da estrela Sirius. Os “dois sóis” da Terra se alinham no céu, anunciando a abertura do portal estelar de Sirius, enquanto poderosos códigos e energias evolucionárias são transmitidas para a Estrela Azul Terra pela Estrela Azul Sol ou Sirius.

Mas, queridos Trabalhadores da Luz, aqui em 2007, vocês não estão apenas um novo ciclo anual, como é indicado pela abertura do portal estelar, vocês estão também entrando neste novo ciclo de tempo que os levará para dentro daquele momento que os Maias chamam de “Cosmogênese”, ou a criação de um novo Dia Cósmico. Isto está programado para ocorrer em 2012, de acordo com o calendário Maia, e seu registro de tempo "galáctico".

Neste ponto presente, vocês estão entrando em um novo ciclo de nove anos que se completará em 2016. Nesse meio tempo, vocês experienciarão a Cosmogênese, ou o que chamaríamos de Co-Criação de um Novo Dia Cósmico, com a Fonte e o Espírito..

Sim, amados, não é apenas a Terra que esta se movendo para um ciclo de renascimento e renovação, é também a própria Galáxia e o Cosmos. Seu trabalho, entretanto, como habitantes ou crianças da Terra, é despertar para seu verdadeiro trabalho como Co-Criadores, e estarem prontos para co-criar a Nova Terra com a Fonte. É para isso que estão aqui, as escolhas que vocês fizerem agora determinará o que criarão com a Fonte. É tempo de libertar todas as ilusões e começar a criar a partir da absoluta verdade e luz.

Saibam meus queridos, que à medida que a luz se intensifica em sua Galáxia e em sua Terra, apenas criações de luz e amor incondicional criarão raízes e sobreviverão. Tudo que for baseado no medo e exploração será revelado pelo que é, e rejeitado por aqueles que buscam a paz, amor e alegria em suas vidas.

Queridas almas, que dádiva isto é, pois pela primeira vez, vocês, a humanidade, como anjos humanos, são privilegiados por co-criar com o Espírito. O que escolherem e o que criarem nesta hora colocará as fundações para o Novo Ciclo e para a Nova Terra. Assim, não podemos dar a suficiente ênfase – AGORA é a hora de escolher a vida, amor, paz, alegria e beleza. Agora é momento de afirmar Quem Vocês São e criar a partir da essência. A Terra aguarda suas escolhas, vocês são os criadores. Nós dos reinos angélicos estamos aqui para apoiar suas escolhas e suas criações. Nós nos rejubilamos quando vemos as escolhas positivas e amorosas que estão fazendo em seu trabalho como co-criadores da Nova Terra.

Assim, neste mês de Julho, enquanto vocês entram nas novas energias, nós vemos muitos de vocês guiados para certos lugares e rituais de amor. Muitos de vocês escolheram o dia 7 de Julho como a hora de honrar as energias de 07 07 07 e da abertura de novos portais estelares no processo de “re-conexão” galáctica da Terra. Outros escolheram o dia 17 de Julho como o momento deles para uma re-conexão global, já que foram guiados pela sua orientação interior. Pedimos que honrem estes momentos, já que eles são preparações para as poderosas energias da Cosmogênese e Renovação que de derramará através do Portal de Leão no final de Julho e inicio de Agosto.


Criar em Perfeito Equilíbrio e através da Sagrada União
Meus Amados, em Junho vocês honraram o Feminino Divino e as energias da Deusa tripla. Em Julho, e em Agosto, o Feminino Divino apresenta-se para se encontrar com sua contraparte Divina, o Masculino Divino, para criar o “fogo” perfeito ou “chama sagrada”, conhecida como a “Chama Gêmea”. Isto é marcado no céu do seu mundo pela União Sagrada das duas energias no surgimento helicoidal de Sirius, pois Sirius representa as energias de Isis, a Grande Mãe, e o sol representa a energia masculina de Herakuti-Osiris. Ma união sagrada deles, está o perfeito equilíbrio da Paixão e Criatividade para co-criar com o Espírito.
E, enquanto vocês passam para o signo do sol de Leão, a Deusa se manifesta como a Deusa do Fogo, passional, calorosa, sensual, a forja perfeita para a transformação final da Cosmogênese.

Queridos Trabalhadores da Luz, as energias serão intensas, elétricas, apaixonadas, turbulentas, criativas! Permaneçam em seu centro de Luz e Paz, e permaneçam calmos e Serenos. Caminhem em sua trajetória com Graça e Dignidade e no Amor Incondicional.

Tudo está mudando e renascendo em níveis bem profundos. Os elementais estão fazendo um amor apaixonado enquanto eles renascem a eles mesmos em níveis profundos e sub-atômicos. Queridos, vocês não são os seres que eram há dez anos atrás. Estão diferentes, a Terra esta diferente. Vocês estão mais iluminados e brilhantes, são os Anjos Humanos que estão renascendo a Nova Terra e a Nova Sociedade. Fluam com as energias de Paz, Alegria e Amor.


O Novo Trabalho e os Novos Contratos e a “Quarta Onda”
Caros Trabalhadores da Luz, muitos de vocês completaram seus “contratos” para o período da pré-cosmogênese. Vocês estão se dirigindo agora para assumir novos contratos e novo trabalho para o qual têm sido treinados e preparados.
Para muitos de vocês, isto envolve entrar em uniões de companheiros de alma, e trabalhar como um “time” e dentro de um relacionamento ou “Sagrada União”. Estas energias amorosas e criativas e apaixonadas serão uma parte integrante de como vocês experienciam a Nova Terra e as novas energias neste período que conduz em direção ao momento da Cosmogênese.

Assim, para muitos de vocês, este é o momento de seguir e desempenhar o seu potencial completo e permitir que o mundo veja quem você realmente é. É hora de expressar seu poder e permitir que sua luz seja vista. Enquanto a energia do Portal de Leão se derrama sobre a Terra, haverá um despertar em massa que nós chamaremos de a “Quarta Onda”.

Aqueles da “Quarta Onda” não são da família de Trabalhadores da Luz como vocês são, mas são pessoas “comuns” que repentinamente despertarão para quem eles são e buscarão a família de Trabalhadores da Luz para ajudá-los, e buscarão se tornar um com a família de Trabalhadores da Luz nesta hora. Eles estarão desorientados e ansiosos ao que estará acontecendo a eles enquanto a energia acelera os acontecimentos na vida deles. Querida família dos Trabalhadores da Luz, será seu trabalho ajudá-los ao fazer sua luz brilhar e ao viver sua verdade, mostrar a eles que os humanos podem ser equilibrados e abundantes nas novas energias..

Vocês têm sido treinados e preparados para este tempo por muitas vidas, e por milhares de anos. Agora é a hora de despertar. Agora é a hora de Criação.

É a hora da Cosmogênese – uma Nova Realidade e um Novo Nascimento Cósmico.


As Energias em Julho
O Sol estará em Câncer, um signo da água, até o dia 23 de Julho, quando ele se move para o signo de Leão. Assim, a suave e estimuladora energia de Câncer abrirá caminho para a fogosa paixão de Leão no Portal de Leão.
A Lua Nova estará em Câncer no dia 14 de Julho. A Lua de água é pacifica, suave, amorosa e profunda. A Lua está em sua própria casa aqui, e assim representa um ótimo momento para plantar sementes da alegria e amor feminino, e para celebração do amor e poder da Deusa interior.

A Lua Cheia no dia 30 de Julho estará em Aquário, com o Sol em Leão. A Lua Cheia de Aquário, na época do Portal de Leão, transmite a máxima energia da Nova Era. Este é um tempo poderoso. Respeitem estas energias a honrem-nas em meditação e rituais de luz.

Mercúrio estará retrógado até o dia 9 de Julho, fornecendo tempo pata a reflexão e meditação, antes de se movimentar para frente uma vez mais para dentro das poderosas novas energias.

Júpiter e Plutão estão ambos retrógados em Sagitário, e o Centro Galáctico está a 26 graus de Sagitário. Estes alinhamentos planetários estão providenciando p poder galáctico que é o motor destas profundas mudanças e transformações.

Meus queridos, o Novo Dia está aqui. Desejamos que estejam bem enquanto criam a Nova Terra. Pois, este é o seu destino, e é a hora de despertar e de expressar Quem Vocês São. Pois vocês São as Crianças das Estrelas.Vocês são a Essência Divina na Forma Humana. São Poderosos Criadores.

Vocês São.

Agora é a Hora!



Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Fonte: http://novasenergias.net/starchild_brasil/energias/julho2007.html



http://www.starchildglobal.com

© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global

This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.


El Despertar Cuántico



El Despertar Cuántico
Un Pensamiento,
Una Forma de Vida,
Un Sitio en la Red
y Un Boletín Electrónico Global JUNIO 2007
NÚMERO 100
Creado, Canalizado, Publicado y Registradopor Gillian MacBeth-Louthan
http://www.thequantumawakening.com/
mailto:thequantumawakening@hughes.net

EN ESTE NÚMERO

*** No cumpliendo con tu Luz
*** Cuando brilla la Luz en la vida, crea sombras
*** Desgarrados entre dos luces*** Los muchos valores de la Luz
*** Mercurio retrógrado: No se apuren y aspiren los recuerdos
*** Libérate de quién o qué crees ser*** Intenciones a medio camino
*** Forjando su día libremente


NO CUMPLIENDO CON TU LUZ
por Gillian MacBeth-Louthan

Mientras el Cambio y el giro del ADN y el átomo permanente (el punto original de luz) entran en la percepción de dimensiones más elevadas, el Conocimiento solo se vuelve insuficiente para guiar a cualquier civilización. La esencia del Amor acelera y acentúa todo lo que toca; el amor es una fuerza de vida vibrante, no sólo algo de novela romántica. El amor y el conocimiento generan la sabiduría y ese punto de sabiduría es el que debemos encontrar interiormente para el largo viaje a casa hacia la expansión de la luz, que finalmente despertará los patrones de luz dormidos contenidos en la humanidad. La paciencia imbuida de amor es el elixir que busca la humanidad para abrir el próximo portal de luz. La paciencia dice: eso está acorde con el orden divino y yo permitiré que suceda. De modo que en lugar de desear que se vaya o se acelere y se escabulla, encolumn en la luz que sostienen, invitando a lo que es amor (en todas sus miríadas de formas) a unirse a ustedes, liberando así todos los bloqueos al amar ese bloqueo (sea lo que sea o quien sea) hasta que se vuelva del tamaño de un guisante.

Los portales creados artificialmente, los desgarrones, las rasgaduras en el campo morfogenético de la Tierra, se están descontrolando más y más, distorsionando el tiempo y la energía. Ellos permiten que los mundos que están en el medio se filtren y manchen entre sí. No todos los portales llevan a los Campos Elíseos, como descubrió la querida Alicia a través del espejo. Llegan lugares de pasaje para confundir los sentidos, los cinco y los superiores. Líneas y campos de todo tipo, eléctricos y magnéticos, le dan picotazos a la protección natural de hombre y bestia, dejándolos vulnerables y tiernos. Estar llenos de luz y tener un corazón compasivo no será suficiente para mantener a raya a los lobos.

En los acontecimientos ` por venir, el factor de la convicción será de gran peso en la pelea, ya que la oscuridad busca cualquier luz que dude, lista para darle el último punch que la elimine por knock-out. El tiempo les ha dicho que el 2012 les dará la llave que tanto buscan, pero no se molestó en mencionar que serán ustedes los que construyan el pasadizo y la puerta que abrirá la llave.

Últimamente, parece que la vida tiene un ariete, ya que llega una cosa tras otra para derribar sus esperanzas y sus sueños. La modalidad de supervivencia necesita encenderse genéticamente para que la especie humana evolucione y logre los resultados deseados. A esta altura, la humanidad fluctúa como las mentes que alguna vez fueron llevadas a doblegarse con los vientos del cambio.

Aquellos de ustedes que siempre tuvieron una luz especial-espacial, necesitan comprender que en tiempos pasados tuvieron alguna vez un corazón ensombrecido y no vieron realmente el valor de la vida y la luz. Muchas elecciones fueron egoístas y siguen emitiendo para ustedes decretos kármicos de declaración y elecciones inminentes.Alguna vez estuvieron atados al poste de flagelación por sus acciones y elecciones anteriores. Por eso necesitan comprender que se han ganado cada gota de luz que ahora albergan.

Todos y cada día, el equilibrio de la luz y la oscuridad es desafiado por la vida y las elecciones que se les pide que hagan. ¿Elegirán lo correcto o lo rápido y fácil?¿Elegirán el honor o no cumplirán con su luz? Se emite una iniciación de proporción global para todos los que escuchen para ver la verdad altamente diluida contenida en el dilema.

NO PUEDEN DEJAR DE CUMPLIR la "elección correcta" por un pensamiento o una respiración,ya que una cantidad mínima de energía oscurecida atraerá hacia sí a un millón de partículas igualmente oscuras, creando una densidad mayor que cualquier estrella oscura. Al entrar en este campo de posibilidad, su visión puede distorsionarse,causando que se pierdan por un tiempo. Al camino sólo lo pueden iluminar sus intenciones honorables y de ninguna otra forma. Deben examinarse constantemente portales acciones o inacciones.

Ustedes son el factor decisivo al hacerse visibles tantos niveles de luz. Deben hacerlo honorable y correcto y que está a gusto en su alma, sin importar cuán difíciles sean las elecciones. Sólo hay una elección en lo que a la Luz respecta, todo lo demás es sólo gris. Ya no se tolerará que se sienten indecisos en el cerco de filo de navaja en la zona gris, tomen partido porque ya no podrán seguir siendo agentes dobles para la luz y la oscuridad.

Todas las Fuerzas se reúnen, llamando y seduciendo. Prometen cualquier cosa y todas las cosas para remediar la situación. Lo que es correcto para ustedes y el mundo se posará suavemente sobre su corazón sin hesitar. En cualquier momento de cuestionamiento deténganse, retrocedan y observen para ver la verdad de la cuestión. Ustedes son un depósito de luz vivo que respira, porque no pueden ser otra cosa. Dejen que su luz brille como una súper nova mientras ustedes estallan hacia nuevas direcciones de tiempo y espacio.






CUANDO BRIILLA LA LUZ EN LA VIDA, CREA SOMBRAS
por Gillian MacBeth-Louthan

Todo lo que se hizo alguna vez, se ha deshecho. Todo lo que se vio alguna vez y se tomó por sentado, ahora se volvió invisible a los sentidos. Todo lo que está oculto bajo la superficie de la carne, de las células, de los recuerdos, de la tierra, emerge disimulado al abrirse camino hacia abajo a los senderos de su recuerdo y tierra.

Aparecen muchas energías disfrazadas de bondad. Muchas energías que se ven como luz en realidad son lobos holográficos en piel de cordero. Se los tentará a diario en los muchos niveles de su ser para enojarse, tener celos, ser desdichados, o tener miedo.Cada vez que entren energéticamente en una emoción de naturaleza inferior y que no esté en una escala elevada de luz, recuerden entonces que es en ese momento cuando la oscuridad se vuelve su compañera silenciosa.

Aprender a través de la negatividad y la oscuridad del ser es la lección más dura que encontrarán en la escuela de la Tierra. Es fácil para ustedes comprender qué es luminoso y oscuro fuera de ustedes, pero cuando se trata del terreno interno de sumente y de su corazón, sobreviene el gris en las propias elecciones, ya que una semilla de negatividad puede arruinar su día y el día de quienes los rodean. Un pensamiento negativo acerca de ustedes puede oscurecer el resto de su tarde e impedirles cumplir un contrato de luz.

Comprende esto, hijo de la luz. Cuando estás en una intersección del ser con pensamientos negativos oscuros, estás al borde de la luz y a un paso de caer en un gran agujero negro. Estás fallando y peligrosamente cerca de dejar la luz. Tu biología acepta la luz o la oscuridad de cada pensamiento. Cada pensamiento es una bendición o una maldición. Con cada pensamiento te asocias con la oscuridad o con la luz.

Permanece en estas energías de Luz mientras caminas a través de la oscuridad en los corredores de tu propia mente. Cada instrucción, cada fracaso, cada pensamiento culposo llega y se les da con amor para hacerlos más fuertes, para ejercitar los músculos de su alma y su sistema de creencias. ¿Están listos para soportar el peso de esta NUEVA LUZ o se los puede engañar para que se rindan con suma facilidad cuando sobreviene el conflicto? En su interior, ustedes tienen pureza de corazón. No carguen con sus culpas minuto a minuto, día tras día, vida tras vida. Ellas los agobian y los oprimen. Les impiden sentir, les impiden amar y los limitan, impidiéndoles ver la totalidad de su luz y su belleza internas.

Al recorrer sus propios pensamientos ensombrecidos por el miedo, comprendan que sus propias sombras están intentando arduamente convertirse en luz. AMENLO TODO, porque es la única manera de que puedan avanzar. Se les pide que permanezcan en su POSICIÓN DE LUZ. En esta posición de luz, queridos, hay un lugar en el que no pueden vacilar.Cuando la Luz brilla en la vida, crea sombras. A veces, la sombra incluso parece más grande que la luz. Sin la luz, la sombra no podría existir en absoluto.





DESGARRADOS ENTRE DOS LUCES
por Gillian MacBeth-Louthan

Cada vez que se resisten a algo (persona, lugar o cosa), terminan creando una carga eléctrica, una respuesta bioeléctrica. Esa carga se convierte luego en positiva o negativa según hacia cuál polo dirijan su trineo (su trineo es cada pensamiento).

Este lugar de la Tierra está lleno de infinitas posibilidades. La posibilidad está en cada situación hacia la que son atraídos continuamente por cada pensamiento energético al que reaccionan. Imagínense que son una ecuación matemática, una serie de números y resultados. Cada vez que cambia un número en esa ecuación, también cambia el resultado.Cuando su vida los lleva hacia un callejón sin salida del que parece no haber escapatoria, es entonces cuando deben aprender a volar por encima de lo que obstruye su progreso. Eleven su pensamiento hacia una nueva meseta de creación. Lo que les está ocurriendo en su vida está ahí debido a ustedes. Acéptenlo. No son una victima sino un alumno ensimismado en profundas enseñanzas animadas. Tal como aprender a convertirse en un soldado con balas verdaderas, no es un simulacro sino algo real. Aunque la tierra es de naturaleza holográfica, todas las acciones de la tierra están registradas y mantenidas en secreto. Incluso en su universo holográfico todos los pensamientos cuentan como munición útil.

El progreso se acelera en la vida de todos a medida que el tiempo avanza y más rápido de lo que creen o saben. Las lecciones son más densas y profundas de lo que podría esperarse luego de años de limpiar los escombros de la personalidad. Ustedes ya no viven en la misma calle de luz. El domicilio de su alma cambió una vez más. Se está nmudando arriba a ese apartamento de lujo en el cielo… Se les pide que experimenten un nuevo nivel del ser y el alma con el que no están familiarizados o cómodos. Como al conocer a nuevas personas, todo lo que pueden hacer es observar hasta que sea seguro actuar.

Un nuevo ser álmico se une a la mente y al cuerpo -uno con el que no habían interactuado antes. Ellos tienen sospechas y están confundidos por esta nueva presencia vibratoria. El viejo aspecto de ustedes se ha ido para no volver sino como un recuerdo pasajero. El nuevo aspecto de su presencia de alma no está adherido a ningún resultado como lo estaba el antiguo. El nuevo aspecto ve la totalidad del diálogo de creación y se sienta en la tierra de la manifestación del pensamiento con una sensación de poder.

Hay una falla imprevista en este vasto retrato del enriquecimiento de la luz. Hay una membrana etérea sutil que mantiene a la nueva luz álmica intacta. Esta delgada membrana etérea es como una bolsa protectora alrededor del recién nacido. Lo mantiene a salvo del duro mundo exterior hasta que esté listo para nacer, entonces la membrana se debilita y rasga. La nueva luz álmica que se ha activado en toda la Humanidad no se sentirá totalmente hasta la Pascua, cuando la membrana del alma esté lista para ser disuelta en la luz superior de Ascensión lograda. (La ascensión conseguida son las muchas capas de tu ser que ya están en una luz más elevada).

En este momento se tiene la sensación de estar desgarrado entre dos luces, dos almas,dos amores y dos mundos. La sensación de ser ustedes y no ser ustedes se amplifica debido a los eclipses pasados. Todos los elementos de la vida les apuntan preguntando "¿se pondrá de pie la verdadera luz?" Mientras ustedes tratan y tratan de redefinirse,la confusión sólo parece volverse más pegajosa y profunda.

Denle tiempo a la membrana entre las capas de luz para que se acelere y adelgace.Llénense con lo que es bueno en su vida y adopten lo que es hermoso en su entorno. Siempre habrá algo sin resolver en su vida a algún nivel. Es importante llevar su conciencia por encima de eso, hacia la belleza de la vida. Siempre habrá un pulso de polaridad que mantenga al pequeño agujero negro girando en la vida de todos. No dejen que los absorba lo que está mal –que siempre los mantiene secuestrados. Lo que está mal no es más que un minuto por ciento de su fuerza de vida. Lleven su conciencia hacia lo correcto, lo que es bueno y lo que es bendito y pasen su creación en ese lugar. Cada pensamiento cambia algo.


LOS MUCHOS VALORES DE LA LUZ
por Gillian MacBeth-Louthan

Al hallarse en un lugar de nuevos ángulos de vida y luz, empiezan a comprender las vibraciones de los rayos y los diferentes valores de la luz. La luz que llega desde el verdadero Este tiene una textura y un sonido distintos que la luz que llega desde otras direcciones. El verdadero valor de la luz tiene muchas caras, así como los fractales de un prisma. La información que llega en la ola de fotones (partículas de luz) se originaen varios lugares del Universo y cada una trae una verdad diferente. Encaren todas las direcciones de su alma para conocer la plenitud de esta sabiduría.

La luz entra al ojo en un ángulo diferente, permitiendo que se vean las refracciones y reflejos del pasado y el futuro por el rabillo del alma. Los eclipses llegan para anunciar el recuerdo de permanecer en la grieta, haciendo de puente entre el Cielo y la Tierra. Los que insisten en hacer la diferencia, pueden llegar a un estado de Gracia

Muchos insisten en que se corrija lo que está mal –basta de excusas, basta de mentiras, basta de burocracia para proteger a los que tienen necesidades políticas. La memoria de la justicia despierta de lo que parecería un estado de coma. Ella dejó de estar ciega y echa nueva luz en muchos asuntos encubiertos. Las intenciones propias deberían ser livianas como la pluma de la verdad, no deberían ser pesadas o agobiantes. Examinar algo profundamente (pensamiento, recuerdo) brinda más de lo que pueden esperar. ¿Están listos para las verdades que sacudirán su confianza en otros que puedan tener su futuro en sus manos?

Se forma una geometría sagrada a medida que las energías comienzan a apuntalar su materia. Líneas de luz abren información que no había sido necesaria hasta ahora. Hay significados y mensajes ocultos en las palabras de todos –escuchen con su corazón y no con su humanidad. Como un juego cósmico de scrabble, las letras antiguas se deshacen para volver a escribirse nuevamente. Las antiguas limitaciones en las palabras y pensamientos comienzan a caer como los grilletes herrumbrados de un siervo emancipado. En todas las palabras hay verdades ocultas, en todos los textos hay libros deconocimiento, en todos los mensajes hay curaciones. Acepten lo oculto, lo secreto y lo desconocido en ustedes mismos y sus verdaderos motivos. No teman el reflejo que llega a ustedes en un espejo, en una persona, en un sueño. Ábranse para recibir la experiencia completa de percibir y saber.



MERCURIO RETRÓGRADO No se apuren y aspiren los recuerdos
por Gillian MacBeth-Louthan

A medida que las vibraciones de Mercurio los envuelvan, los conducirán a la tierra de muchos nudos (de muchos no). En esta tierra de muchos nudos, ellas les piden que observen lo que todavía los ata en su cuerpo, lo que todavía los ata en su corazón, lo que todavía los ata en su alma.

Mercurio retrógrado les pide que vean lo que no quieren encarar, lo que no quieren limpiar, lo que no quieren sanar. El mensajero alado Mercurio está ligeramente cojo en este momento, mientras se sienta sobre una roca llamando a las aguas sagradas de la fuente de curación para que corran a través de sus líneas de tensión. Se sienta ahí ponderando qué debería estar haciendo, qué podría estar haciendo, qué se supone que haga. La tensión sobre sus pies alados demanda que desacelere su energía, en andar, en pensamiento. Mercurio retrógrado es un tiempo mágico para desacelerarse, o detenerse del todo, para aspirar las flores de su vida. Les pide que le presten especial atención al detalle, que le presten especial atención a lo pequeño y diminuto. Sean como el ratón y examinen detenidamente lo que se debe encarar.

Mercurio retrógrado les pide que encaren todo lo que tienen miedo de recordar, de volverse, de hacer. Mercurio descansa en este punto de la energía e historia. En este descanso, dice que no avancen sino que se detengan, hagan una pausa y organicen su vida terrenal –den preferencia a los detalles, a la letra chica. Llamen a las personas con las que no hablan desde hace meses o años o décadas. Llamen a los que han dejado atrás y háblenles de alma a alma, de corazón a corazón. Miren retrospectivamente en el tiempo, pero no se laman las heridas. Dispónganse a plantar nueva semillas en las viejas tierras de su alma.

El tiempo los llama a su lado mientras atraviesa el pasado, imagen por imagen, recuerdo por recuerdo, pensamiento por pensamiento. El espíritu del Tiempo los lleva más allá de las finas líneas del escrutinio. Sin importar por quiénes fueron, qué fueron o lo que hicieron.

Cada hebra suya está entretejida en el hermoso tapiz que son ahora y aunque no vean la belleza reflejada en sus propios ojos, realmente llega como un espejo de la Fuente. Quelos que los rodean reflejen esa belleza con su amabilidad.

Tú eres un hijo de Dios. Eres un hijo del Universo. Hónrate como tal. Hónrate a ti mismo y a los que te rodean en todas sus elecciones. Las personas están atrapadas einmersas en las arenas movedizas de sus pensamientos. No están escuchando y no oyen tus cuitas, ya que su sonido interior está en sonido estereofónico digital Dolby.

Permite que este Mercurio retrógrado te rejuvenezca, que te retrotraiga a la época en que eras un niño de asombro, un niño de gracia. Recaptura tu juventud a través de tus recuerdos y luego cambia y tamiza esos recuerdos en polvo de hadas. La juventud es el primer estado mental, luego un estado del corazón y luego un estado del cuerpo. Permite que el tiempo corporal alcance a tus pensamientos juveniles. Ve al niño en todos los que te rodean y juega como si tu vida dependiese de ello –porque es así. Rejuvenecer te da vida, la risa te da más vida y amar te da la vida entera.



LIBÉRATE DE QUIÉN O QUÉ CREES SER
Por Gillian MacBeth-Louthan

Vivimos en un mundo que es un torbellino de pensamientos, miedos, expectativas y plegarias. A veces sentimos como si fuésemos pequeños bateles en el tifón de la vida. Todo parece abrumador, tan incluyente. Nos sentimos impotentes y menos poderosos de lo que nos habíamos sentido en largo tiempo.

Nos despertamos cada mañana a un nuevo día, a una nueva oportunidad. Con nuestro primer aliento y primer pensamiento, establecemos las energías para todo el día. Podemos respirar las vastas posibilidades de un día lleno de milagros y sueños hechos realidad, o podemos respirar un día tal como ayer, ni más ni menos.

¡La vida nos responde a través de nosotros! De nosotros depende lograr forma. Somos los filtros de café a través de los cuales se vierte el nuevo día. Somos el lecho del río que dirige las corrientes de nuestras vidas. Somos los productores, los actores y directores de la obra que llamamos vida. Cuando no nos gusta la dirección en la que va la obra, de nosotros depende intervenir energéticamente y cambiar el escenario, la utilería y las líneas de nuestra vida.

Somos una singularidad celestial, así como un todo celestial. Cada uno de nosotros tiene libre albedrío y libre elección y sin embargo nuestro libre albedrío y elección afecta el resultado y el flujo de toda la Creación. Cada elección, cada giro, cada pensamiento que tenemos, crea un efecto expansivo tocando a todas las personas y atodas las cosas. En esta verdad cada uno de nosotros de veras se halla en el Centro del Universo.

Pensamos egoístamente que nuestras decisiones, nuestras elecciones, no son asunto de nadie y sólo nos afectan a nosotros. Cada uno de nosotros es un océano que contiene en su interior vida preciosa. Si el océano se seca, o crece, afecta a todo lo que toca. Vean a las células y órganos de su cuerpo. Aunque todo es una unidad separada, es una conciencia conectada y depende del otro para sobrevivir. Todos nosotros vivimos en el cuerpo del Universo. Cada uno de nosotros es una célula separada, sin embargo, todas son parte de la Unidad Divina.

Últimamente, el Universo ha creado un "Denominador Común" entre las personas de la Tierra. Este es un intento de unir lo que parece fracturado. (Utilizo la palabra "parece", porque nada se puede separar alguna vez realmente de la Unidad). Cada parte del mundo está experimentando una "Unidad" forzada. Estamos recibiendo una llamada al despertar de la Madre Tierra misma. Ella grita: "Cambien por las buenas o cambien por las malas, la elección es suya." ¡A todo lo que dábamos por sentado hasta ahora se le está enviando un llamado al despertar

!Parece que nuestras vidas no funcionan. Tratamos de repararlas, pero las reparaciones no se mantienen en esta oleada de energía más elevada. La nueva luz está disolviendo el viejo patrón de nuestras vidas. Estamos cambiando de adentro hacia fuera a nivelbio-molecular. Nada detendrá o desacelerará este gran cambio, porque es nuestro destino divino. Cuanto más nos aferremos a la vieja forma de hacer, de pensar, de vivir, más incómodos serán estos cambios. Lo que no sea para su mayor bien se desprenderá, sin importar cuánto traten de aferrarse a ello.

Libérense de quién o qué creen que son, y de lo que creen que quieren. ¡Reciban lo que se cultivó por Decreto Divino sólo para ustedes! Esta es una experiencia planetaria de cuerpo completo. No importan la religión, el credo, la raza y el color. Todo está cambiando hacia un orden superior, una luz más elevada y una mayor frecuencia.

¡Lo que son internamente (luz del Alma, luz divina) ha emitido una Proclama de Emancipación y está en el proceso de ser liberada! La mariposa no puede permanecer más en el capullo cósmico. Está destinada y diseñada para volar. ¡Ese es un Regalo del Universo, no un castigo! Enfóquense sólo en la plenitud de sus experiencias de vida, no en el vacío. No se les puede arrebatar lo que es para su más elevado y mayor bien. Sólo aquellas energías y experiencias de vibración menor se disolverán en esta nueva luz.


INTENCIONES A MEDIO CAMINO
por Gillian MacBeth-Louthan

Es hora de ver lo que está incompleto en el ser y la vida. De sentarse y ver realmente lo que todavía está sin terminar en el cuerpo, la mente y el espíritu, aceptando esos pensamientos con gentileza y un toque amoroso. Dentro de cada situación inconclusa de nuestra vida hay una fuerza de vida poderosa y pulsante. Esa fuerza de vida ha tomado la forma de todas las necesidades a ser colmadas, sean animadas o inanimadas. Sean pensamiento u obra.

Nuestras vidas están llenas de demandas y tensiones sin ninguna presión adicional externa que nos demande hacer o deshacer. Demandándonos que terminemos lo que busca completarse. Lo que no está completo nos acecha en pensamiento y vista mientras nos escabullimos por nuestra vida tratando de engañarnos a nosotros mismos llenándonos de otras cosas que supuestamente nos vienen mejor, mientras lo que está incompleto nos mira confuso preguntándose por qué lo esquivamos.

Enjaezamos la vida con nuestras intenciones, literalmente la enlazamos para darle forma. Eso (lo que sea) nos da un placer momentáneo). Llenamos una necesidad y seguimos adelante. Nuestra intención está a medio camino, ni aquí ni allí. Vive en algún lugar a medio camino. Nos disponemos a enjaezarla y ponerle las bridas a esa vida de fuerza, demandándole que se convierta en algo que pensábamos, que queríamos o necesitábamos. Sea proyecto u obra, espera nuestro toque mágico para liberarla.

Queríamos ese nuevo vestido, pero nunca nos lo ponemos. Queríamos ese nuevo tractor,pero nunca lo utilizamos. Todo lo que comenzaron y aún no terminaron, está sosteniendo una gran luz y fuerza de vida en su interior. Sólo espera que lo liberen en el momento de la culminación. Ya sea una tarea o un sueño, hemos inmovilizado a la fuerza de vida y la hemos mantenido cautiva durante demasiado tiempo.

¡En este momento de la tierra, el Universo les pide a sus hijos que COMPLETEN! Que terminen lo que está inacabado, sin hacer, sin ver, ya sea un zócalo o una llamada telefónica, la culminación se llama a sí misma a casa, permitiendo que toda forma de vida capturada sea liberada en creación completa. Como un hálito de aire fresco luego de una larga siesta invernal, la vida es aspirada de nuevo a la vida. Tiene un efecto rejuvenecedor sobre el universo y todos sus habitantes. ¿Por qué tienen tanto miedo de hacer lo que se prometieron a sí mismos? La vida se acelera y nosotros nos ponemos el cinturón de seguridad, aferrándonos por nuestras vidas en este viaje terrenal. Nos movemos para apurarnos en pensamiento y obra para desacelerar las moléculas del ser lo suficiente como para completar una intención, un proyecto o una promesa. Entre esta primavera y el verano, la tierra experimentará una Culminación de Proporción Creativa. Restablecerá su fuerza de vida permitiéndoles tener más luz, más energía, más vida.

Las personas dicen que no tienen suficiente energía o fuerza de vida o deseo para hacer esto o aquello, olvidando que están hechas de la misma materia que el Padre Celestial(un poco aguada la mayoría de los días). ¡La mayoría de las personas tiene muchísima más energía de lo que están mostrando en sus currículos de luz! ¿Entonces dónde está?, se preguntan. Bueno, queridos, vive en esta obligación, esta tarea, y en esta o aquella relación. También mora en el garaje, en el armario, bajo el fregadero y en cada rincón.Es todo lo que está sin concluir en sus vidas a todos los niveles. Todo lo que tienen que hacer, pero no tienen el tiempo, energía o empuje para hacer, retiene su fuerza devida. Cuando realmente terminen lo que necesita concluirse, se liberarán para tener más energía y tiempo y abundancia.

La fuerza de vida también está amarrada en sus sueños y pensamientos para el futuro. Las cosas que quieren hacer, pero que por alguna razón (o excusa) no se permiten experimentar. Den un paso atrás y vean cuánta fuerza de vida mantienen cautiva en pensamiento y obra e inacción.

Decreten energética y verbalmente la terminación de todo lo que está inacabado en su vida. Véanlo hecho (con su bendición) y visualicen que la fuerza de vida dentro de eso los llena de una hermosa luz que se extiende de aquí a la eternidad. Sus pasiones por la vida están atascadas y necesitan lubricación. Esta primavera y verano, dense a ustedes y al universo el regalo energético de la culminación.



FORJANDO SU DÍA LIBREMENTE
por Gillian MacBeth-Louthan

La energía de lo que fue los mira a los ojos mientras el solsticio llega para congraciarse con su corazón. 365 días parecen ser 365 años y la misma cantidad de vidas. Nos hemos expandido hacia un campo de juegos tan multidimensional que ya no podemos ver las líneas que dividen el pasado del futuro. El tiempo baila flirteando con nosotros, tratando de atraparnos en los engranajes de los que fuimos alguna vez.

La luz aumenta cada día unos 2.2 minutos mientras llegamos al punto de mayor oscuridad del ser para poder comenzar a ver la mayor cantidad de luz posible. Sí, hemos quedado deshechos; sí, hemos perdido nuestros yo y sí, estamos siendo engarzados nuevamente y se nos enseña a cantar una nueva canción. Ustedes han sido rescritos y corregidos por un universo que los alarga para que finalmente lo encuentren corazón a corazón. El reloj hace tic tac con un nuevo latido, tal como su corazón y sus intenciones.Guardarse algo bajo el sombrero desviará la expansión. Den un salto hacia delante a un lugar que reemplace su inquisición del ser por un viaje al Nuevo Mundo y la nueva luz. Su mundo ya no es plano y peligroso sino redondo y lleno de posibilidades. ES TRABAJO SUYO aceptar las nuevas posibilidades y liberar la forma en que creen que deberían ser las cosas. Sean libres forjando mientras la vida se muestra a ustedes cada día. No juzguen ni preconciban la forma en que debe desarrollarse el día, sino que permitan que sus límites se expandan o contraigan según la ley universal. Son ustedes lo que necesitan adaptarse a los tiempos cambiantes. Puede ser agotador tratar de cambiar la vida en lo que creen que debería ser. Dejen que la nueva forma sea vista primero antes de llenarla con sus intenciones y plegarias, de otro modo, será contraproducente.

Gillian MacBeth-LouthanPO box 217 Dandridge, Tennessee 37725-0217
http://www.thequantumawakening.com/
mailto:thequantumawakening@hughes.net

Traducción Dora Susana Peralta
Sitio oficial de El Despertar Cuántico en español
www.manantialcaduceo.com.ar/libros.htm

ENCONTRANDO O SAGRADO DURANTE O TUMULTO


ENCONTRANDO O SAGRADO DURANTE O TUMULTO
O Conselho dos 12 através de Selácia Julho de 2007


Algumas vezes a vida fica tão complicada que até o Trabalhador da Luz mais experiente pode se sentir desorientado sobre o que fazer em seguida. O caminho conhecido à frente pode se transformar em uma bifurcação com duas ou três direções. O caminho pode até parecer estar conduzindo a um beco sem saída sem outras opções à vista. Está claro neste ponto de que não há retorno, ainda que o caminho à frente pareça um mistério insolúvel. Quando uma correção do curso é indicada, freqüentemente não há “direções” sobre como nos aproximarmos dele ou como avançarmos. Muito freqüentemente, o único fator conhecido é uma compreensão de que as coisas não podem continuar como elas estão.

Quando você experienciar tempos difíceis como estes, lembre-se de deixar ir e recuar, permitindo algum espaço entre você e a situação. O lugar em que você habita com a sua energia pode ser experienciado como sagrado, não obstante onde você possa se encontrar.

A Sacralidade está em qualquer lugar em que você esteja, pois você é Divino. Você pode descobrir o sagrado e vivê-lo, não importa onde você esteja e as suas circunstâncias. Não espere por um tempo em particular para se conectar com a sacralidade da vida. Convide a qualidade da sacralidade, esteja você feliz ou angustiado. Retorne freqüentemente ao seu coração e a sua própria sabedoria Divina, de modo que você possa se tornar experiente em se conectar com um sentimento de estabilidade e de sacralidade. Fazer isto freqüentemente quando se sentir calmo, ajudá-lo-á a acessar o mesmo estado quando se sentir desequilibrado. Peça a intervenção do Espírito para ajudá-lo a ir além da confusão e para a verdade. Faça isto quando estiver se sentindo impedido de avançar, confuso sobre onde ir em seguida, ou simplesmente aborrecido com a maneira que as coisas estão.

Este ciclo da história humana envolverá um resultado de mudança e de caos sem precedentes. Todos encarnados na forma humana estarão impactados de algum modo. As gerações anteriores não sustentaram esta quantidade de mudanças drásticas em apenas uma existência. As pessoas freqüentemente estão condicionadas a acreditar que se elas trabalharem arduamente e tiverem uma vida satisfatória experienciarão uma vida sem dificuldades. As velhas noções sobre tudo dos relacionamentos e do trabalho com a saúde e o envelhecimento devem agora ser desafiados. Os sistemas de crenças das gerações anteriores têm sido reproduzidos no DNA e muitos deles não tem validade ou aplicação em um mundo que está mudando em um paradigma inteiramente novo.

Acessar e permanecer conectado com o sagrado durante estes tempos fundamentais de mudança é certamente um desafio. Entretanto isto pode ser feito, e se você estiver lendo estas palavras, você veio à Terra agora para fazer isto. Enquanto você assume este desafio, lhe está sendo dado uma abundância de auxílio do mundo do espírito. Você está sendo ajudado, não porque seja fraco, mas porque você é forte e é um time de esforço. Enquanto você mantém mais e mais luz interiormente, a sua força natural resplandece e não há limites quanto ao que você possa criar.


Um Registro para Permanecer Sadio

O que se segue são algumas orientações que o ajudará a permanecer sadio, não importa o quão desequilibrado tudo se torne ao seu redor.


Primeiro, lembre-se de recuar diante de qualquer situação estressante o tempo suficiente para respirar, entrar em seu coração e reavaliá-la da perspectiva de sua razão intuitivamente orientada. Ainda que você esteja em uma situação de emergência, você pode interromper o pânico durante alguns segundos e conectar-se com a sabedoria do Espírito. De fato, em situações de emergência, é essencial que você faça isto. Caso contrário, você poderá entrar no medo e separar-se da orientação intuitiva que você precisa para prosseguir com sucesso.


Segundo, resista à tentação de tornar as pessoas ou situações muito importantes. O que uma pessoa em sua vida está fazendo ou não, raramente é uma questão de vida ou de morte. Diga a si mesmo que nada é tão importante. Recuse-se a assumir as coisas tão seriamente. Peça à orientação Divina para lhe mostrar a verdade de todas as circunstâncias e lhe dê clareza sobre as pessoas e eventos. Peça para ver o lado mais leve das situações, e que o humor e o riso façam parte de cada dia. Faça disto um hábito para perceber as coisas que lhe faça sorrir. Você não pode sorrir e estar em pânico ao mesmo tempo!


Terceiro, lembre-se de que quando você está em stress, é importante desacelerar. O seu corpo precisará de mais tempo de sono e de mais relaxamento para compensar o seu stress. Sua mente funcionará com mais clareza quando você cortar algumas coisas da lista “a fazer” e declarar uma “pausa” para refletir no que é verdadeiramente importante. Quando você faz isto, não é um tempo desperdiçado. É um tempo útil. Você descobrirá que a sua reflexão adicionada ao tempo, lhe permite receber do espírito um conhecimento sobre como responder mais apropriadamente a qualquer dilema com o qual se defronte. Você se abre para receber isto ao se desacelerar. Ter mais tempo tranqüilo lhe dá mais espaço, e com este espaço você pode notar o espírito se movendo nos acontecimentos da sua vida. O Divino, em resposta as suas orações e intenções, “falará” a você de modos inumeráveis, dando-lhe uma visão clara para substituir a obscuridade que você tinha antes.


Quarto, considere que há um modo inteiramente novo para abordar o envelhecimento. Você vive em uma época em que as descobertas estão sendo feitas diariamente sobre o processo do envelhecimento, as causas reais da doença, e o potencial para a existência mais extensa que a humanidade tem conhecido na história moderna. Se você tem pais ou avós idosos, algumas das atuais descobertas científicas podem soar como ficção científica a sua geração. Tenha em mente que muitas invenções surpreendentes e descobertas científicas do passado da humanidade pareciam extraordinárias quando reveladas inicialmente. Os “peritos” e a mídia freqüentemente rotulavam como impossível muitas invenções que mais tarde provaram ser praticáveis. Os exemplos incluem as máquinas que podem voar (aviões) e máquinas elétricas de comunicação (telefones). Nos laboratórios de hoje, os cientistas identificaram genes específicos dentro do DNA humano que são responsáveis pela longevidade. Os pesquisadores concluíram também que as pessoas levam dentro do seu DNA sistemas de crenças ancestrais que podem causar um impacto em sua experiência de envelhecimento e maturação. Estas descobertas dão acesso a um modo inteiramente novo de observar o corpo humano, como ele envelhece, e o que pode ser feito para viver mais e com mais saúde. Enquanto tudo isto tem grande potencial durante estes tempos de uma crescente população de cidadãos mais velhos, permanece a tarefa de cada pessoa de se interessar e clarificar os padrões ao nível do DNA que foram herdados. Estes padrões limitantes incluem sistemas de crenças dos ancestrais que acreditavam que o envelhecimento envolvia coisas como dor, perda, solidão e dependência.


Quinto, estar aberto ao novo e ao desconhecido. Determine a sua intenção de considerar um âmbito mais amplo de opções do qual você nunca sonhou antes! A criatividade ocorre quando você percorre um novo território com uma mente aberta e um desejo de fazer as coisas de modo diferente. O modo que você se sentir orientado a viajar pode parecer muito diferente da estrada em que as pessoas a sua volta estejam viajando. De fato, se você achar que o “seu caminho” começa a se parecer muito com esta consciência corrente, considere que os ajustes podem precisar ser feitos. Você não encarnou neste momento na história para ficar confortavelmente nos modos do velho paradigma. Você também não está aqui para escapar do caos. Você está aqui para fazer as ondas que darão acesso a novas perspectivas quando elas se encontrarem na praia. Veja o que isto significa para você pessoalmente, aguarde alguns momentos agora e convide a sabedoria do seu coração para lhe falar ao contemplar o exemplo seguinte.


Exemplo do Novo


Pense na Terra como uma imensa nave em uma viagem através do espaço. Você é alguém da tripulação. Quando você começou a viagem, havia muitas regras no lugar certo, feitas por pessoas que tinham aprendido alguns modos muito obsoletos de navegação e de viagem. Seu condicionamento os levou a ver a vida e as possibilidades de modos muito limitados. Um exemplo é a hierarquia em que vocês vêem na nave. Uma maioria destes que navegam na nave estão fascinados pelo poder baseado no ego. Sua atração a este método arcaico de relacionar-se se liga ao condicionamento passado que envolve o controle. A maior parte destes à bordo da nave não tem idéia de que eles escolheram participar da viagem, ou que eles podem mudar a direção no meio do curso. Eles simplesmente acompanham a viagem, querendo torná-la a melhor possível.


Em algum ponto da viagem, você despertou para a tolice que você via e compreendeu que realmente havia um propósito para tudo isto. Você podia ver que havia um propósito Divino para cada pessoa na nave, também. O seu coração lhe disse que todos que todos lá estavam conectados e que o grupo precisaria trabalhar em união para conduzir a nave na direção mais favorável. Com o tempo, você começou a se conectar com os outros a bordo que também começavam a se lembrar de sua herança Divina.


Em tempos recentes, enquanto esta nave corre através do espaço, você se torna consciente dos perigos potenciais a uma missão bem sucedida. O clima a bordo se tornou instável, e ninguém pode concordar sobre o que fazer. Os suprimentos de recursos prioritários, incluindo alimento e água, são incertos. As disputas entre aqueles a bordo é uma ocorrência regular, já que as pessoas não podem concordar umas com as outras. A cada dia há algum tipo de loucura ou energia baseada no medo para combater. Números crescentes de pessoas a bordo estão fatigadas, insatisfeitas, temerosas e evidentemente zangadas. Você percebe que a maior parte das pessoas acreditará em qualquer coisa que uma figura de autoridade externa lhes diga ser verdade. Isto inclui o que eles ouvem nos novos canais e dos capitães da nave.


Você sente que a nave em breve atravessará outra magnífica janela de energia com grande potencial para transformar a consciência. Tem havido um número destas “janelas” até aqui. Você está entusiasmado com isto, focalizando a sua intenção e energia para ajudar a acelerar as mudanças positivas. Você sabe que cada pessoa a bordo tem um papel para desempenhar, e você está determinado a desempenhar o seu papel, não obstante o que os outros façam.


Você tem uma confiança interior de que a mudança que você busca não somente é possível, mas atingível. Você tem esta confiança devido a um relacionamento íntimo que você desenvolveu com o espírito. Você aprendeu a recuar do caos, entrar em seu coração e descobrir a verdade de cada situação enquanto ela se revela. Isto lhe dá grande paz.


Enquanto você continua a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós o envolvemos com o nosso amor e bênçãos.


Nós somos O Conselho dos 12.

Através de Selacia

Julho de 2007

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/

Sedona Journal of Emergence Junho 2007

TORNAR-SE UM MESTRE TERRENO DE AMOR/LUZ



TORNAR-SE UM MESTRE TERRENO DE AMOR / LUZ
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman Mensagem 115 de julho de 2007 – LM-07-2007


Amados mestres, em reverência, com um sentido de maravilhamento e gratidão, assistimos enquanto milhares e milhares de vocês, os Portadores da Luz, responderam ao mais recente toque da trombeta e assumiram a tarefa de ancorar, através do seu veículo físico, o magnífico dom do AMOR/VIDA/LUZ procedente do Criador Supremo para o sistema de rede cristalina e para a Terra. Se vocês estão acompanhando nossas mensagens durante os últimos meses, estão agora familiarizados com os conceitos das Cidades de Luz, do sistema de rede cristalina e a expressão PARTÍCULAS ADAMANTINAS, que é o puro Amor/Luz Divino originado no coração/mente do Criador Supremo e que é a substância de toda Criação. As palavras Amor e Luz vão juntas, pois as duas estão conectadas ao todo de maneira inexorável. O pleno e completo espectro de Luz ou radiação eletromagnética da FONTE contém tudo o que é necessário para criar universos e mundos sem fim. O amor de vocês é o ativador das Partículas Adamantinas.


É importante que tenham uma boa compreensão desses conceitos avançados, o que eles significam e como afetam toda a Criação nesta experiência universal, e cabe a vocês procurarem e estudarem essas informações até que estejam impressas firmemente em suas mentes. À medida que retornem à automestria e, uma vez mais, assumam plenamente seu papel como co-criadores de uma nova experiência galáctica, é vital que tenham uma compreensão abrangente das leis universais e de como utilizar seu quinhão da Substância da Luz Divina de modo eficaz.

Damos-lhes amiúde novas informações que podem ser aceitas ou rejeitadas através do seu dom do discernimento. Se forem para ser aceitas como sua verdade, devem ser compreendidas plenamente e assimiladas a fim de tornarem-se parte da sua filosofia de vida e então serem postas em prática. Também é importante que lhes transmitamos as aplicações práticas dos nossos “ensinamentos de sabedoria” de modo que vocês terão uma boa compreensão das situações de “causa e efeito” que podem surgir enquanto vocês se esforçam para integrar cada novo nível da consciência.

Como muitos de vocês que acompanharam fielmente nossos ensinamentos estão cônscios, cada ambiente dimensional ressoa em um âmbito específico de padrões de freqüência com cada dimensão superior vibrando dentro de um âmbito superior e mais refinado. À medida que vocês fizeram sua jornada para o “espaço exterior” e para as dimensões inferiores, cada nível resultou em alguns graus de “separação da consciência” do Eu Superior. Em outras palavras, dentro do seu corpo mental, os padrões de freqüência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que chamamos de “Pacotes de Luz de sabedoria”. Esses foram envolvidos em “membranas de Luz” ou em “um véu” que limitou o acesso aos diversos níveis de dimensão superior da consciência até que vocês estivessem, uma vez mais, ressoando com aquele nível de consciência. Está na hora para que esses “véus da inconsciência” sejam levantados, amados, de modo que vocês possam lembrar-se da imensidade de quem são, das grandiosas experiências que tiveram e do futuro brilhante que está diante de vocês.

Conforme fizemos no passado, extrairemos partes de algumas das milhares de mensagens pessoais que transmitimos através dessa mensageira para vocês, nossos dedicados seguidores. À medida que retornarem à unidade de consciência e se reunirem com as facetas múltiplas da sua Superalma, da sua Chama Gêmea e do seu Eu Divino, se lembrarão cada vez mais das grandes e variadas experiências que tiveram durante essa experiência universal. Pedimos-lhes que se voltem para o seu interior e ouçam ou sintam um eco de lembrança enquanto lhes transmitimos informações cruciais para que as assimilem. Tais informações que são apenas uma mínima parte do seu passado valioso.


**Ternamente amados, vocês representaram o jogo de serem mestres e de estarem no controle de sua vida e do seu destino, também de serem seguidores, tomando o caminho fácil e muitas vezes permitindo a outros tomarem decisões que eram suas e dirigirem sua vida. Esta é uma existência de equilíbrio para vocês, através da qual estão se recordando de que são magníficos e poderosos Seres de Luz. Vocês estão aprendendo a equilibrar o poder dinâmico que carregam em seu interior com amor e compaixão por aqueles que lhes rodeiam, que ainda não estão prontos para despertar sua mestria.


**Não é fácil ser um “Anjo terreno”. O amor é o combustível dos seres angélicos, e vocês sempre pensaram que se amassem bastante, os outros os amariam de volta. Estão aprendendo a estabelecer limites e a valorizar a si mesmos, pois sem auto-estima não podem acessar de modo pleno o Amor Divino do Criador que é seu direito inato.


**Vocês jubilosamente apresentaram-se quando saíram como voluntários para tomar parte no grandioso experimento que ocorria em um planeta cujo nome espiritual é Gaia, e que vocês conhecem como Terra. Viveram e estiveram envolvidos profundamente em muitas das grandes civilizações durante a prolongada história da Terra. Sempre usufruíram a vida com grande paixão e gosto especial e experienciaram as alturas e as profundezas da vida, e, ao assim fazer, são agora capazes de ajudar a elevar a consciência de massa das profundidades da terceira dimensão de volta para a beleza e a maravilha das dimensões superiores.


**Seu descontentamento é o resultado de buscarem fora de si mesmos o que desejam ao invés de voltarem para o seu interior. Queremos também fazê-los perceber que parte de sua missão foi experienciar o veículo físico em sua forma mais dinâmica; consequentemente, sempre tiveram uma paixão incrível e desejos poderosos. Algumas vezes tentaram reprimir esses sentimentos, mas eles tornaram-se uma corrente secreta que clamou para ser reconhecida.


**Seu maior desejo nesta existência era retornar todas as facetas de seu Ser terreno à harmonia e ao equilíbrio de modo que pudessem começar o processo de reunificação com o seu Eu multidimensional. Estão cônscios nas profundezas de si mesmos de como é importante para vocês integrarem e honrarem sua natureza feminina, as energias gentis, intuitivas, criativas e centradas internamente, bem como desenvolver e utilizar também os atributos masculinos. Esforçam-se para serem fortes, todavia gentis, centrados externamente enquanto conectam-se com sua intuição interior.


**Vocês, juntos com outros, são necessários como transdutores e transmissores da nova e refinada energia do Criador, a fim de ajudarem à humanidade e à Terra a avançarem através desse importante período de transição. Este é o motivo pelo qual estou reunindo minhas legiões mais uma vez, e tornando minha presença conhecida àqueles que têm um importante papel no grandioso drama que está agora se desenrolando na Terra.


**Através de nossos ensinamentos, estamos lhes dando todas as informações de que precisarão para começar a acessar a sabedoria do seu Eu Superior, e à medida que aprenderem a utilizar sua Pirâmide de Poder/Luz na quinta dimensão, vocês conectarão rapidamente os portais da prosperidade galáctica onde estão armazenadas toda as riquezas do universo. É seu direito inato divino viver em abundância e prosperidade; vocês apenas se esqueceram disso. Primeiro, devem entender que são dignos e daí, à medida que aprenderem e praticarem as habilidades necessárias, aquelas coisas que desejam em sua vida começarão a manifestar-se. A abundância chega de muitas formas, então, busquem uma abundância de amor, alegria, boa saúde e vitalidade, bem como todas as coisas que vocês exigem para ter uma vida plena e confortável. Quando começarem a criar um milagre atrás do outro, aqueles que o cercam vão querer saber o que vocês estão fazendo. Isto é quando vocês compartilharem as técnicas, crenças e sabedoria que reivindicaram como suas. Isto é quando se tornarem um verdadeiro mestre de si mesmos; primeiro, ensinarão pelo exemplo e através de suas ações, e finalmente, através das palavras. Concentrem-se naquilo que está certo em seu mundo e descubram o melhor naqueles que o cercam, pois é isto o que vocês reforçarão. Podem mudar o mundo que os rodeia, um pensamento de cada vez.



**Vocês agora possuem em disponibilidade quantidades cada vez maiores da Energia Cósmica da Força Vital; todavia, são responsáveis pela forma como utilizam essa energia. Devem permanecer ancorados firmemente na Terra à medida que se elevam cada vez mais nas refinadas dimensões superiores de expressão, e isto é de suma importância para o seu bem-estar físico, que aprendam a equilibrar e a harmonizar o sistema da sua malha energética pessoal (chamado de campo áurico ou aperfeiçoado corpo de Luz Adão/Eva Kadmon).


**Queridos, vocês carregam memórias essenciais de opressão, de sentimentos de culpa e de traição. Sempre acreditaram que o amor poderia sobrepujar qualquer adversidade; conseqüentemente, vocês colocaram mais freqüentemente as vontades e desejos dos outros na frente dos seus próprios. Seu desejo de servir pôs vocês em um papel subserviente vida após vida, e tem sido difícil para vocês resgatarem o poder e o controle do seu destino. Têm-se esforçado para equilibrar sua natureza empática com um desejo de expressar e validar seu próprio valor. Nas profundezas de si mesmos vocês percebem que devem retornar ao poder e à totalidade se hão de usufruir um relacionamento satisfatório e amoroso com um companheiro de alma ou com aqueles que entram em sua vida.


**Vocês, como muitos outros, estão no meio de um processo acelerado de transformação, por meio do qual estão continuamente processando energia deturpada de vidas passadas, questões essenciais profundamente arraigadas. Quando despertam para sua consciência divina e para a grandeza de quem vocês são, é sua própria jornada particular e ninguém mais pode dizer-lhes como proceder. Não temam a mudança, amados; permitam que aquelas coisas que não lhe servem mais saiam do seu caminho. Caminhem através do medo e observem-no dissipar-se, deixando em seu lugar um novo e brilhante futuro diante de vocês. Utilizem as oportunidades que surjam em seu caminho como trampolins para a consecução do seu poder. Qualquer coisa que vocês fizerem deveria ressoar profundamente no interior de sua alma e deveria inspirá-los e trazer-lhe alegria. Qual é a sua paixão? Qual é o desejo mais profundo do seu coração? Vocês podem ter ou ser qualquer coisa que possam imaginar.


**Uma de suas principais “tarefas” é preencher-se do amor incondicional do seu Eu Superior de modo que projetarão energias equilibradas e harmoniosas ao invés de procurar que os outros lhes dêem um sentido de auto-estima ou de completude. Devem aprender a estabelecer limites à medida que começarem a falar sua verdade de modo amoroso e a resgatar seu poder pessoal. Vocês podem mudar apenas vocês mesmos, mas, à medida que recuperam o seu poder e que começam a irradiar um sentido de paz, poder e compaixão, afastarão as energias de “indigência e carência” e aqueles que o cercam ou se beneficiarão e crescerão a partir da experiência, ou encontrarão outro para representar com eles o “drama cósmico da vida”.


**Antes de entrarem nesta existência, vocês prometeram ser nossos representantes na Terra. Em seu interior, vocês possuem toda sabedoria de que necessitarão para cumprir sua missão. Quando as dúvidas surgirem, lembrem-se, todas as suas experiências do passado, quer fossem bem sucedidas quer fossem aparentemente fracassadas, deram-lhes uma riqueza de experiência com que podem contar.


**Estamos envidando esforços para ajudá-los a lembrar-se da sua grandeza, de modo que saberão que realizaram muitas vezes antes isso que pedimos que façam agora. Vocês elevaram-se pelo universo comigo e com as Legiões de Luz, e juntos criamos muitos mundos maravilhosos e tivemos muitas aventuras emocionantes. Desde o tempo em que vocês encarnaram pela primeira vez a partir do coração do Criador em Centelha de consciência individualizada, vocês deram à luz um desejo de experienciar tantas facetas do Criador quanto fosse possível. O Espírito está sussurrando-lhes, e se vocês responderem à chamada, surgirão imagens e oportunidades magníficas que superarão sua imaginação mais extravagante, e nós estaremos lá para guiá-los e inspirá-los, como sempre. Está na hora de cumprir os anseios mais profundos do seu coração à medida que reivindicam sua Automestria e tornam-se um co-criador da mais elevada ordem no plano físico da existência.


**Vocês receberam uma oportunidade de integrar todas as qualidades maravilhosas dos doze Raios da Consciência Divina de modo que possam assumir seu legítimo papel como provedor terreno do Amor/Luz. Terão, então, a sabedoria e as habilidades para ajudar outros a avançar através dos desafios e das transformações. Todo dia, esforcem-se para fazer as escolhas mais elevadas e aprendam a permanecer no momento presente, pois é somente neste tempo que podem acessar seu poder Divino. Não se demorem no passado nem se concentrem continuamente no futuro, mas sempre se esforcem para atingir seu potencial mais elevado em todo e qualquer momento. Considerem os desafios em sua vida como oportunidades enquanto aprendem a liberar antigos e autolimitantes modos. Lembrem-se, durante esses tempos de grande mudança, vocês podem fazer a diferença. Permitam que seu brilho resplandeça para que todos vejam.


**Muitos, tais como vocês, estão experienciando um descontentamento divino bem como muitas mudanças em suas vidas neste momento. As coisas que costumavam trazer prazer não os satisfazem mais, e vocês devem ter perdido qualquer interesse comum que tinham com muitos dos seus amigos. Isto é porque o seu eu álmico está advertindo-os para que avancem e expandam sua visão e assumam o controle do seu destino. Vocês são co-criadores, amados, quer seja da dor, do sofrimento e da limitação quer seja do amor, da alegria, da paz e da abundância. A escolha é sua.


**A Célula Divina do Núcleo Diamantino que está profundamente encerrada no Centro do seu Coração Sagrado está agora em processo de ser ativada mais plenamente de modo que o seu brilho possa emanar sobre o mundo para aqueles que são receptivos. Uma vez vocês se alinhem com as energias positivas da sua Alma e Raios Divinos, sua ambição, eficiência e viabilidade os ajudarão a fazer um progresso impressionante. Vocês possuem as ferramentas e as habilidades interiores para atingirem qualquer coisa que desejem nesta existência e mais além, amados.Lembrem-se, quando a sua marca energética baseia-se no Amor Sagrado, vocês atraem as Partículas Adamantinas, e quando estão alinhados com o seu destino mais elevado para o bem maior de todos, vocês estão irradiando aquelas Partículas Divinas de Amor/Luz/Vida. Estamos aqui para ajudá-los a alcançar a iluminação espiritual de toda maneira possível.Eu SOU Arcanjo Miguel.


Tradução de Ivete Brito - Ivete Adavai  adavai@antares.com.br Niterói (RJ) 30/06/2007
http://adavai.wordpress.com/

Fonte Original: http://www.ronnastar.com/


Direitos Autorais1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •Reno, NV 89502