*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

26.3.08

Pensamento de Omraam Mikhaël Aïvanhov




Os humanos não vêem realmente as riquezas do mundo que os rodeia. Porquê? Porque têm dele uma concepção materialista, que, portanto, é superficial: eles procuram utilizar unicamente para sua satisfação pessoal, egoísta, as descobertas que são feitas nesse domínio. E é exactamente pelas mesmas razões que eles não sabem utilizar o seu próprio corpo. Pulmões, coração, ouvidos, olhos, mãos, fígado, pés, etc., são grandes riquezas de que a maior parte das pessoas não sabe servir-se. Impelidas por forças que não dominam e de que não têm consciência, andam por toda a parte balançando os braços e as pernas, escutando aqui, olhando ali, trincando o que lhes aparece. A filosofia materialista obscureceu de tal modo a sua visão que eles já não vêem nada da verdadeira vida. É tempo, agora, de eles compreenderem como podem utilizar os recursos da Natureza e os do seu próprio corpo para crescerem e se elevarem espiritualmente.

.
obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: http://www.prosveta.com/.

Sem comentários:

Enviar um comentário