*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

2.4.08

Abraham - Escolhas

Escolhas

Suas escolhas para agir podem ser limitadas, mas suas escolhas sobre o que pensar não são.
"Chicago, IL -- 25/02/02

Cumprindo Seu Propósito
" Se você se conectar com seu Eu Interior terá cumprido seu propósito por estar aqui. Se não se conectar com seu Eu Interior, ficará girando em círculos aqui. Irá morrer sentindo-se insatisfeito, sentindo que sua experiência na vida foi nula, sem valor, sem crescimento nem felicidade. Os dois andam juntos! Quanto mais feliz for, mais valor terá sua realização. Se você se conectar com seu Eu Interior terá, então, cumprido seu propósito de ser!"
- Abraham 01/02/92


Vou Ser Feliz
" Vou ser feliz. Vou ignorar as coisas. Vou ser feliz. Vou sorrir muito mais. Vou ser mais bonachão. Vou contar minhas bênçãos. Vou procurar razões para me sentir bem. Vou desenterrar coisas positivas do passado. Vou procurar por coisas positivas aqui onde estou. Vou procurar por coisas positivas no futuro. Meu estado natural é ser uma pessoa feliz. É natural para mim amar e rir. E é o que há de mais natural para mim. Sou uma pessoa feliz!"
Sacramento, CA -- 15/03/03

Traduções de Claudia Giovani
http://www.freewebs.com/vidafacil/escolhas.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário