*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

24.4.08

Mensagem do Mês de P´taah - Abril de 2008



Mensagem do Mês de P´taah - Abril de 2008
através de Jani King


"Eu desejaria lhes falar neste dia sobre o acúmulo de dor que vocês estão suportando. Por causa do que ocorreu em sua vida durante anos, esta dor está dentro de vocês, dentro do seu corpo emocional, e realmente dentro do corpo físico, e eventualmente cria a enfermidade do corpo. Qualquer enfermidade do corpo físico é simplesmente um reflexo no que está no corpo emocional. Assim como vocês interagem com isto?

Agora não é uma questão de se concentrar em tudo isto que vocês consideram como negativo. Entretanto, até que estes problemas sejam limpados dentro de vocês, é muito difícil para vocês avançar para que se tornem capacitados, assumir o poder que é seu. E não é que vocês tenham que sair para assumi-lo. Vocês não têm que sair para nada. Tudo isto, tudo isto, reside dentro de vocês.

Assim, muito rapidamente nós falaremos sobre esta coisa porque é realmente um dos fatores mais importantes em sua vida. Como interagir com isto?


Vamos pegar uma situação hipotética e nós pretenderemos que vocês estejam na situação, de modo que possam ter um sentimento de como seria.

Vamos dizer que vocês são muito felizes no casamento e que amam muito o seu companheiro. Então, um dia vocês chegam em casa inesperadamente e encontram o seu companheiro envolvido muito intimamente com a sua melhor amiga. Agora, nós usamos esta hipótese porque em sua sociedade, este é um grande drama.

Agora o que é chamada de primeira reação? A primeira reação é que vocês sentem que receberam um coice no estômago por um cavalo. A dor é tão intensa que vocês não acreditam que podem respirar novamente. A sua segunda reação é que vocês querem pegar uma faca da sua mesa e cravá-la muito diretamente no coração do seu companheiro e de sua melhor amiga. Vocês compreendem, entretanto, que isto não funciona. Isto somente os envolve em muitos problemas, mas não os tira do problema.

Está certo, assim após a raiva e quando estão sentados lá na angústia e humilhação da traição, é quando vocês devem dizer: "Eu criei isto".

Não é fácil, amados, e nós sabemos que não é fácil. Entretanto, vocês devem lembrar-se que criam a sua própria realidade absoluta e simplesmente, de modo que possam vir conhecer o seu próprio Deus/Deusa. E isto que é a maior parte de quem vocês são, criará situação após situação, até que a resolvam, até que a transmutem.

Está bem, assim assumam a responsabilidade, possuam esta experiência. "Eu criei esta experiência!" E vocês sabem qual é a linha final? Não importa qual seja a história "lá fora". Não importa sob qualquer condição qual seja a história. Ela somente foi criada de modo que vocês SINTAM o sentimento. "Eu criei isto".

Em seguida - o mais difícil, o mais difícil - alinhem o julgamento. Bem, se vocês realmente assumirem a responsabilidade, então alinhar o julgamento não é difícil sob qualquer condição, porque quando vocês assumem a responsabilidade e sabem que criaram situações simplesmente que possam chegar ao seu Deus/Deusa, vocês dirão: "Eu dou graças e bênçãos à situação. Eu dou graças e bênçãos ao meu companheiro e a minha melhor amiga por criarem esta oportunidade para que eu me torne capacitada, para que eu venha para casa".

E observem este julgamento sobre o qual todos vocês têm tais julgamentos. Saibam que este julgamento verdadeiramente é a chave que transformará o seu coração, uma vez que reconheçam simplesmente que este julgamento é também um atributo da divindade, do contrário ela não existiria em seu universo. Ele simplesmente alinha e se torna uma não coisa. Ele se dissolve por si mesmo.

Este julgamento que vocês conhecem, amadas pessoas, é o que esteve mantendo esta dor dentro de vocês, não somente nesta existência, mas por eons e eons de existências. Existência após existência, ela se acumula. O julgamento é o que mantém a dor dentro de vocês.

Uma vez que esteja alinhado, o julgamento que foi chamado de dor é simplesmente uma energia neutra, um sentimento neutro dentro do seu estômago. E uma vez que o julgamento seja dissolvido, esta energia pode agora rodopiar através do seu corpo ao seu coração, garganta, através do seu coronário, e neste momento vocês chegam à totalidade do seu ser. Neste momento, vocês saberão quem são - Unidade. Unos com quem vocês são, Unos com Deus/Deusa.

Isto é chamado de transmutação da agonia ao êxtase, e neste momento tudo muda, tudo muda. Seus corpos físicos mudam abaixo ao DNA. Sua consciência muda e esta mudança de consciência afeta a consciência de cada, cada ser em seu planeta e este êxtase é sentido nos multi-universos. E é assim que vocês mudarão o planeta.

Permissão é a energia da Deusa que os levará de volta às estrelas. Permissão é isto que é o mais forte poder em seu universo e realmente em qualquer outro universo. Permissão. Permitam-se a ser quem vocês realmente são.

Assim não se trata de FAZER qualquer coisa.

Se fôssemos no que é chamado fazer regras, nós somente teríamos uma, hum? E isto seria chamado, a única coisa que vocês são permitidos fazer é fazer o que faz o seu coração cantar.

Isto se refere a aprender como ser um ser humano. Um ser humano no momento - estar na alegria dele. E, amadas pessoas, se não for na alegria disto, então que seja na raiva disto. Mas estejam Nisto! Estejam aqui, completos e presentes, agora! Porque vejam, como vocês estão sendo presentes agora, como estão sendo, vocês estão na permissão para toda a criatividade, para tudo isto que é chamado de energia universal, flua através de vocês.

E é estando no momento e na alegria disto que cria o próximo agora porque vocês sabem, realmente, isto é tudo o que vocês têm. Qual é o seu futuro? Vocês não sabem. Vocês não têm idéia. Poderia ser qualquer coisa. Tudo isto poderia ser muita besteira. Vocês somente têm o agora para ser, ser tudo o que vocês possivelmente podem ser agora. E deste modo vocês podem construir um futuro glorioso.

Afinal é por isto que vocês vieram aqui! Vocês vieram aqui para ter uma vida gloriosa. E isto não tem que ser complicado. Não tem que ser um drama grandioso. Devem simplesmente se lembrar dos princípios disto. Vocês criam a sua própria realidade absolutamente e tudo "lá fora" é um espelho para lhes mostrar o que vocês temem e no que acreditam. Está também lá para lhes mostrar como vocês são maravilhosos! Observem onde vocês vivem. Observem a beleza. Este é um reflexo para vocês para lhes mostrar quem vocês são.

Assim, meus amados, é o suficiente para este dia. Nós os amamos intensamente e aguardamos ansiosamente para o nosso próximo momento do agora juntos.

Namastê." P'taah

Tradução:Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br




Do Site em Português, original com todas as mensagens de P'taah : http://www.novasenergias.net/ptaah/


Site em Inglês de P'taah/Jani King: http://www.ptaah.com/


Direitos Autorais Jani King 2008


Sem comentários:

Enviar um comentário