*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

23.4.08

Oremos todos juntos à Mãe Divina



Ó Luz, gloriosa Luz Divina,
Manda Teus raios de Amor,
Tua Luz Diamantina,
E elimina a dor
Nesta Terra prometida!
Aqui, onde tanta lágrima é vertida,
Envolve-nos Ó Mãe Amada,
Nos teus raios de esperança!
Irradia por nós Tua Luz abençoada;
Transmuta-nos à Tua semelhança,
E em nós e por nós, Ó Caridosa,
Manifesta a Tua esplendorosa
Luz Divina!
*
Solis Ananda Xavier
_________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário