*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

19.5.08

obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov:

"A ciência da ligação - eis o que é realmente a religião. Não serve de nada os crentes repetirem que a palavra religião vem do latim religare (religar) se nas suas cabeças eles só têm separações.Vós direis: «Mas a ligação subentendida pela palavra religião é a ligação com Deus.» De acordo, mas o que significa uma ligação com Deus que é acompanhada de uma separação de tudo o resto?...Aquilo que liga o Criador às criaturas liga também entre si todas as criaturas e todos os elementos da Criação. A verdadeira religião é a compreensão desta ligação, ela subentende também, pois, a ciência, o conhecimento da Natureza, das suas leis. Por isso, a separação entre ciência e religião de que alguns tanto se orgulham é um disparate. Se se separa religião e ciência, é porque, na verdade, não se compreendeu nem uma nem outra."


obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: http://www.prosveta.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário