Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

24.12.08

~ Apaixonando-se ~Utilizando o Contato Profundo -Os Faróis de Luz ~ Lembretes de Casa

Apaixonando-se

~Utilizando o Contato Profundo Os Faróis de Luz ~
Lembretes de Casa

De Steve:
Nesta mensagem, o grupo detalha mais uma linha de pensamento sobre a qual nos deram uma introdução há dois meses. O Contato Profundo é um novo nível de comunicação que antes comumente não estava disponível para a humanidade. Uma vez desenvolvida, esta comunicação a nível anímico poderá levar à experiência do Amor Fora do Tempo, que até aqui tem se mostrado uma ocorrência rara entre humanos.


Como parte da explicação a respeito, o grupo nos chama a atenção para outro tema de que já trataram, o de que no momento em que você enxerga a alma do outro, você se apaixona. Nos dias que virão, todos nós haveremos de ficar mais transparentes, à medida que o véu se torna mais diáfano. Isso trará mais episódios de visualização da alma em toda a humanidade, à medida que nós ficarmos ainda melhores em jogar este jogo de esconde-esconde. Trata-se de uma coisa que será conseguida através da experiência do Contato Profundo, quando duas pessoas que conseguiram alcançar níveis profundos de comunicação conseguem de apaixonar muito rápido. Com isso fica fácil entender os ajustes que se farão necessários para todos nós no caso de, como o grupo sugeriu, passar a ser possível que nós nos apaixonemos duas vezes na mesma viagem de ida para o trabalho pela manhã. A questão principal aqui é que vocês terão se apaixonado pelo seu próprio reflexo nessas pessoas. São unicamente seus próprios apegos e expectativas em relação aos relacionamentos, além dos "SC" (Sistemas de Crença) que limitam o que poderia vir a ser uma interação incrivelmente profunda, bonita e inofensiva com uma outra alma que finge ser humana. Quando aprendermos a viver com estes novos atributos, será possível dizer que cada um de nós terá aprendido a se apaixonar por si próprio.


Barbara e eu estamos planejando passar o período de festas com nossa família em expansão. O meu pai nos passou uma tradição familiar, segundo a qual o casal com os filhos mais jovens na família é o anfitrião para a festa de Natal. Desta forma, este ano a comemoração vai para um novo local; estou certo de que este é apenas um dos inúmeros presentes que eu penso que nosso novo neto trará à família Rother quando nos reunirmos para as festas. O Natal é um tempo para o convívio familiar. E Barbara e eu temos muita sorte em termos sido capazes de criar um exemplo de ambiente familiar positivo também em nossos seminários. Lá, eles frequentemente nos chamam de Mamãe e Papai. Sei que existem muitos que reclamam quando aqui nos referimos ao termo família, pois é capaz que o termo tenha para eles um significado um pouco diferente quando visto desde a perspectiva de sua jornada; ou talvez não tenham qualquer família com eles. Mas não importa o que você considere ou não como família, hoje existe um agrupamento de almas que se encontra aqui para ajudar com este processo evolutivo que se avizinha. O grupo chamou isso de "família da luz" - e nos chamam de trabalhadores da luz. Nós não estamos sós. Os trabalhadores da luz estão começando a despertar em âmbito global, e o meu palpite é de que muito do que antes seria considerado marginal ou "oba oba espiritual" em breve magicamente se tornará senso comum. Até mesmo a direção de nossa organização está sofrendo algumas ligeiras mudanças para que possa vir a se adaptar a esta mudança e aos níveis vibratórios mais elevados que agora se tornaram passíveis de atingimento pelos trabalhadores da luz. É só ver o que se passa com a série OverLight Experience.


Este período é um tempo para as coisas do coração, um tempo para se honrar a família. Barbara e eu somos muito gratos a todos vocês. Nós temos a oportunidade de viajar pelo mundo todo, mas vocês nunca sabem como depois é difícil partir de cada um desses lugares. É especialmente nesta época do ano que eu desejo lhes agradecer por estarem em minha vida e por deixarem que eu me apaixonasse por vocês.


Ótimas Festas a todos. Grandes abraços
Steve Rother


---
Saudações de Casa
Meus queridos, vocês têm avançado tanto ao longo de tantas vidas diferentes por todo este Universo. Estas experiências lhes têm fornecido um vasto leque de posições e oportunidades diferentes de vocês conseguirem ver seu reflexo em outras pessoas. No entanto, o que houve foi que muitas vezes vocês ficaram confusos ao verem esses reflexos. Nós gostaríamos de lhes dizer que, à medida que vocês continuarem a evoluir, cada ser humano deverá passar por um processo evolucionário que tornará o véu mais diáfano. Então, o que ocorrerá é que vocês começarão a ver coisas que nunca antes tinham visto nessas áreas. Começarão a vivenciar mais idéias, conceitos e a abertura de seus corações, de tal forma que enxergarão seu próprio reflexo em outra pessoa, de uma nova forma. E é sobre isso que queremos lhes falar hoje, a respeito do seu reflexo nos outros. Não estamos aqui para lhes dizer como vão funcionar as suas futuras maneiras de fazer as coisas, ou sobre quais serão as novas possibilidades para os seres humanos evoluídos. Em lugar disso, estamos aqui para lhes dar algumas sugestões, ferramentas e idéias com as quais vocês possam lidar.


Luz Refletida


Cada um de vocês é uma parte integral um do outro, como espíritos que estão fingindo estar separados entre si. Enquanto jogam esse jogo, vocês se comunicam em muitos níveis diferentes. Vocês falam através de suas palavras, com seu riso ou com suas lágrimas. Se comunicam com seus olhares ou pela linguagem corporal, através de um sorriso ou pela expressão do rosto. E também se comunicam pelo toque, muito mais do que imaginam.. Muitas vezes, essas formas de comunicação não-verbal na realidade falam mais alto do que as palavras em que vocês confiam tanto. À medida que todos os humanos continuarem a evoluir, vocês verão alterações em todas as formas de comunicação.

Em primeiro lugar, é importante entender que todas as formas de comunicação são reflexos da sua luz. Em segundo lugar, se vocês estiverem excessivamente envolvidos com a pessoa ou pessoas com quem estão lidando, a sua comunicação instantaneamente se contaminará. Ou seja, vocês pegam tanta empatia com a pessoa, que dizem aquilo que pensam que ela deseja ouvir. Na realidade, não importa o que eles pensam de você; afinal isso nem é da sua conta! Vocês sempre os sentirão assim e serão sensíveis a eles, porque é a sua própria energia que está naturalmente ricocheteando de volta daqueles com quem você se comunica; porém, se essa sensibilidade influenciar sua comunicação, isso será um reflexo impreciso. Esta será uma das áreas nas quais vocês terão que se concentrar quando começarem a trabalhar com essa energia.


Contato Profundo


Com esta evolução, vocês trarão um energia inteiramente nova para suas vidas. Com isso, muitas relações que vocês têm agora terminarão se afastando, enquanto que outras serão alçadas a novos patamares. Apesar do fato de que duas pessoas aumentam sua vibração a taxas distintas, enquanto houver comunicação eficiente entre os níveis, além de um sistema de crenças que permita esta expansão de consciência, haverá espaço para que a relação se desenrole. Vocês deverão começar a notar diferenças nos seus relacionamentos, e é sobre isso que desejamos falar. Nós já falamos a respeito há uns meses. Trata-se de algo a que chamamos Contato Profundo. O Contato Profundo é uma forma de comunicação que vocês eventualmente terão com todo mundo. Trata-se de uma comunicação ao nível anímico que vocês têm com outro ser humano, só que até agora isso só tinha sido atingido por muito poucos. Esta comunicação profunda é um dom que se desenvolve ao longo de muitas vidas. Porém, pela primeira vez na história, agora será possível experimenta-la com gente completamente desconhecida, isso porque vocês estão começando a afinar o véu. O Contato Profundo é a virtude de se comunicar com o outro em nível anímico já desde o início de um relacionamento. E será que isso envolverá palavras? Sim, no início provavelmente será assim, porque é dessa forma que vocês estão mais acostumados a se comunicarem. Com o tempo, isso evoluirá para uma forma telepática de comunicação, mas o interessante é que mesmo assim vocês ainda manterão a separação. Quando o véu começar a diminuir, vocês serão claramente capazes de ver as conexões (cordas) de energia que existem entre vocês e os outros. E até mesmo conseguirão ver como suas emoções afetam os outros. Vocês perceberão de que forma a sua energia trabalha com a das outras pessoas e de que maneira vocês afetam o mundo. Outra coisa que vocês também começarão a ver será o seu próprio reflexo, pois é isso que vocês experimentam quando chegam ao nível anímico. Quando atingem um nível anímico de comunicação com outra pessoa, o que cada um vê é o seu próprio reflexo, não o do outro.

O entendimento desse conceito deverá ajuda-los, pois trata-se de uma coisa que deverá causar muita confusão, uma vez que a humanidade venha a atingir este novo nível. Quando vocês começam a ter esta abertura, conseguem estabelecer uma conexão com uma pessoa em nível anímico. Assim como em qualquer tipo de comunicação, se vocês vierem a desenvolve-la, trabalharem com ela, alimentarem-na e a ajudarem a crescer, então ela se desenvolverá. E se tornará ainda mais intensa, o que leva a uma forma de comunicação em que se pode chegar ao atingimento de uma condição de Amor Atemporal. Quando alguém atinge esse grau de conexão com o outro, quando essa pessoa finalmente consegue enxergar claramente o seu próprio reflexo nessa outra pessoa, chega-se a uma relação pessoa-pessoa absolutamente imortal, não importando quantas vidas vocês venham a viver. Vocês sempre verão claramente o seu próprio reflexo através da alma desse indivíduo. Vocês terão aprendido a refletir claramente a energia dele, e vice versa. Trata-se de um nível muito profundo de comunicação, o Contato Profundo.

No início, o Contato Profundo ocorrerá principalmente em relacionamentos amorosos. No entanto, eventualmente isso começará a acontecer com pessoas que você conhece, como colegas de trabalho, ou mesmo com gente totalmente estranha, como as que você encontra no shopping ou na venda. Poderá até mesmo começar com um simples aceno do outro lado da sala, ou com um relance com o canto dos olhos, quando você atrai a atenção de alguém. Sempre que vocês estabelecerem esta conexão com alguém, essa pessoa literalmente “pulará” para o seu campo de energia, para um momento de Contato Profundo. E isso evoluirá até se tornar sua forma de comunicação no dia a dia.


SC: A Separação entre o Eu Superior e o Inferior


Também queremos tratar de uma outra parte que poderá se mostrar confusa para os seres humanos. Muitos de vocês têm sistemas de crença que frequentemente contaminam sua comunicação. Nós chamamos essas restrições por um outro nome: "SC". Não há nada de errado em se acreditar em alguma coisa, mas a maioria geralmente escolhe mudar sua comunicação, de modo que ela se amolde ao que elas pensam que seja a maneira "correta" de ser. Trata-se de um fato infeliz, que lhes trará a maioria de seus desafios quando os humanos passarem para o próximo nível. São os SC que mantêm a separação entre os eu's superior e inferior. O próprio véu é que lhes traz a ilusão desta separação; este mesmo véu é que agora está se tornando mais e mais diáfano. O presente desafio é o de que, com esse novo nível de comunicação com Contato Profundo, torna-se agora possível atingir um nível por demais profundo de conexão com uma outra alma, só para depois ouvir uma coisa do eu superior dela, enquanto do eu inferior vocês ouvem algo totalmente diferente, baseado em SC. Trata-se de um efeito que deverá diminuir rapidamente, mas isso será uma coisa muito confusa nos tempos em que vocês estiverem se acostumando com este novo dom.

Uma ocorrência típica será a de vocês encontrarem alguém com quem possam ter esta conexão profunda, e o que virem na pessoa vier a amedronta-los. Isso é uma coisa que amedronta os humanos. Algumas vezes, quando vocês olham para alguém do outro lado de uma sala e seus olhos se encontram isso os amedronta, porque vocês sentem que de alguma forma aquela pessoa consegue olhar para o fundo de vocês e vocês não conseguem esconder nada. Mas a realidade é que essa conexão é justamente aquilo que lhes dará poder. Sim, todos os humanos escondem algo! Quando vocês são transparentes, isso lhes traz força. É nisso que nós estamos trabalhando com vocês agora; quando essas coisas começarem a aparecer, vai acontecer muito de vocês ou das pessoas ao seu redor ficarem com medo por causa disso. É exatamente por isso que nós tratamos do medo como tema da canalização do mês passado—para lhes dizer que medo é apenas um vácuo, ou falta de informação. Somente é possível sentir medo daquilo que é desconhecido. Então, preencham esse desconhecido com conhecimento e perderão todo o medo. Quando puderem livrar-se desse medo, vocês mudarão e os seus sistemas de crença também terão sido mudados por sua vez.


Ver uma Alma - Apaixonar-se

Existe uma coisa que vocês precisarão saber quando começarem a enxergar a alma de outras pessoas. Quando isso se der, é na realidade o seu próprio reflexo que vocês enxergarão. Quando verdadeiramente conseguirem enxergar a alma de outra pessoa, vocês se apaixonarão. Simples assim. Muitos dos seus sistemas de crença sobre o amor não vão permitir que isso ocorra, porque vocês sempre acreditaram que o verdadeiro amor apenas poderia ser focalizado sobre uma área. Uma vez que estejam à vontade utilizando o Contato Profundo, haverá ocasiões em que vocês irão para o trabalho de manhã e talvez vocês tenham que pegar um ônibus ou trem para chegar lá; são lugares em que vocês interagem com outras pessoas ao longo do caminho. Poderá acontecer de você telefonar para a sua mulher quando chegar ao trabalho e dizer-lhe algo como: "Querida! Acabei de chegar no escritório e já me apaixonei três vezes esta manhã!" É mais ou menos assim que vai parecer. Vão literalmente começar a se apaixonar pelas pessoas que encontram. É uma coisa muito confusa, porque esse será um amor verdadeiro pelo seu reflexo que vocês estarão realmente sentindo. Essa é provavelmente a parte mais importante desse sentimento… quando isso acontece, é por si mesmo que você está se apaixonando.


De uma maneira geral, no começo o que acontecerá será que as pessoas experimentarão um pouco dessas novas energias, para depois dar um passo atrás, de volta a seus antigos sistemas de crença. Trata-se de um processo normal, então não julguem muito duramente se isso vier a acontecer consigo ou com seus amigos. Muitas vezes acontecerá deles irem em frente; eles vivenciarão o Contato Profundo com uma outra pessoa e ficarão iluminados com a experiência. Um sistema de crença muito simples é o da percepção de que só se pode amar uma pessoa, assim como em um casamento monogâmico. No entanto, qualquer mãe com mais de um filho poderá lhes dizer que isso não é verdade. Nós ainda lhes dizemos que quando vocês compartilharem este amor com todos, o planeta Terra haverá de se transformar em um lugar mágico. Será aí que o véu desaparecerá completamente e vocês entrarão mais plenamente em seu ser divino, tudo isso enquanto ainda em corpo físico. E é nessa direção que vocês estão caminhando. Exatamente para a criação do Céu sobre a Terra, que vocês fizeram acontecer por meio de suas próprias visualizações.

Em sua caminhada pela vida, vocês encontrarão outras almas; algumas delas vocês conhecerão: algumas vezes será com o seu esposo, outras vezes com um estranho, ou poderá ser com um amigo — e vocês olharão para eles de forma diferente da usual; sentirão que estão se apaixonando. Saibam que então estarão apaixonados pela sua própria imagem, refletida de diferentes espelhos. Trata-se da mesma beleza, a que é vista em sua alma quando vocês estão em Casa. Sem a interferência de expectativas ou sistemas de crença, vocês simplesmente podem absorver esse amor. De uma certa forma isso os faz serem pessoas melhores, porque este amor ancora mais a sua alma em seus corpos físicos. Faz com que vibrem mais alto. Faz com que se sintam melhor a respeito da idéia de um espírito fingindo ser separado, e a respeito do próprio jogo. Vocês ficam com mais para dar às outras pessoas. Quando vocês começarem a se ver ficando mais e mais transparentes a cada dia e constatarem que as pessoas estão começando a se apaixonar por vocês, saibam que isso é apenas o próximo passo, que isso não significa que vocês terão que levar a coisa a ferro e fogo. Não significa que vocês precisem ter relações físicas ou de longo prazo com toda e qualquer pessoa. Nem significará que haverá qualquer tipo de expectativa em relação aos resultados dessas interações. Simplesmente significa, sim, que vocês estão sendo os espelhos. Vocês refletirão as energias das pessoas de uma maneira muito bonita, a ponto delas poderem vir a enxergar o seu próprio eu divino em vocês. Essa é a natureza do que está diretamente à sua frente.

Haverá muitas maneiras dos humanos darem esse próximo passo. Sobre uma delas nós já falamos: é através do medo; porém nós não acreditamos que isso venha a se dar. Nós desejamos dizer-lhes que vocês estão chegando a uma massa crítica de amor neste planeta e isso está em parte acontecendo por causa das presentes dificuldades que vocês experimentam. Está acontecendo por causa dos tempos difíceis nos quais vocês se colocaram enquanto humanos e enquanto sociedades. E isso está começando a mudar, de uma maneira muito bonita. Vocês vêm isso em seu mundo sob a forma de dificuldades, como desafios, mas não é assim. São oportunidades para a luz, para que vocês consigam se enxergar através dos olhos de outros, para se verem como realmente são. Quando o fizerem, esperamos que caiam de amores por si próprios.


Estamos apaixonados por vocês!

É com a maior das honras que nós lhes falamos nesses dias. Entendam que, na condição de anjos do céu, a nossa maior esperança é a de estarmos aqui para ajuda-los a se lembrar de quem realmente são; e isso está funcionando. A nossa maior alegria é a de podermos refletir a sua própria magnificência, de uma forma bonita e auto-capacitada. E nós nos apaixonamos profundamente por vocês. É uma grande honra para nós a de poder ver isso acontecer como um fenômeno global. A vibração da humanidade está mudando dia a dia. Todas essas novas energias que estão vindo, todas as coisas novas que acontecem, se alguma delas porventura não se encaixar no panorama do Novo Planeta Terra, ela acabará por despontar sob a forma de dificuldades. Deem-lhes as boas vindas. Procurem por oportunidades de luz nessas dificuldades e deixem-se ser vistos pelas pessoas. Deixem que vejam seus esforços. Deixem que vejam suas dores. Deixem-nos ver os seus desafios e, se vocês ousarem, deixem que vejam os seus sistemas de crença, pois isso lhes mostrará quem vocês realmente são.


Por favor entendam que, quando passarem a andar por aí se apaixonando em seu dia a dia, será pelo seu próprio reflexo que estarão atraídos. É isso que a beleza traz. Se vocês gostarem da maneira pela qual estão sendo refletidos em seus corações e quando vocês olharem em seus olhos, eles se tornarão seus amigos. Se vocês também vierem a se apaixonar por eles, eles também poderão experimentar o mesmo, se estiverem abertos para isso. Muitas vezes, vocês poderão sentir essa conexão de uma forma forte e profunda, isso de maneira muito rápida, breve e momentânea, mas isso mudará suas vidas da noite para o dia. E pode ser uma coisa muito confusa para muitos, porque há muitas definições para o que seja o amor. O amor romântico tem uma definição, enquanto que o amor paternal tem outra; o mesmo em relação ao amor em relação aos amigos, à paixão, ao trabalho e às coisas que vocês gostam de fazer. No entanto, no fundo trata-se da mesma energia sentida em seus corações. Trazer essa energia para dentro e permitir-lhe que ela trabalhe através dos reflexos de suas palavras; foi isso que a maioria de vocês veio fazer aqui.


Sendo o Espelho

Dirigimo-nos aos espelhos deste planeta. Muitos dentre vocês escolheram não fazer outra coisa, a não ser funcionar como um espelho preciso para que as pessoas pudessem se ver refletidas em vocês. Vocês são os curadores e os professores do Planeta Terra e agora vocês estão entrando em posição. E estão chegando bem na hora. Sintam e saibam que passarão a viver suas vidas diárias num processo de se apaixonarem. Virá um tempo em que vocês se apaixonarão só por andar pela rua. E que planeta alegre a engraçado haverá de ser este, pois vocês então nunca mais terão espaço em seus corações para travar guerras, uma vez que o tenham preenchido com amor. Não terão espaço em seus corações para discórdias quando o tiverem preenchido de amor. E é essa a idéia. Saibam que o reflexo que vêm em outra pessoa é o seu próprio reflexo. E existe o reverso da moeda em tudo isso, pois vocês atualmente vivem em um campo de polaridade. Vêm as coisas em termos de alto e baixo, certo e errado, bom e mau; tudo isso apesar de não existirem essas definições. Se olharem com atenção, verão que existem até mesmo pessoas que os refletem sob uma forma negativa. Esses são os verdadeiros dons, porque mostram o seu próprio reflexo sob um aspecto negativo. É quase como quando se olha para o negativo de uma foto. Quanto a isso, nós sabemos que se trata de uma tecnologia ultrapassada para vocês, mas vamos querer usar essa analogia mesmo assim. Se vocês tiverem um negativo de uma foto revelada e olharem para ele, ficarão fascinados com sua comparação com a imagem na foto. Porém, não conseguirão entender o negativo, porque as áreas claras e escuras estarão invertidas. É uma coisa muito simples, no entanto é isso que às vezes se passa quando vocês olham nos olhos ou para a alma de alguém. Na verdade, vocês não gostam do que veem ou sentem rejeição pelo que veem. E isso, também, é uma oportunidade de se verem a si próprios, porque na maior parte do tempo essas pessoas estão simplesmente refletindo para vocês uma determinada parte sua que vocês não toleram.


A Ascensão é Fácil!

Muitos dentre vocês sabem que, à medida que conquistam um determinado atributo, ou utilizam os altos dons de maestria que têm em suas vidas diárias, há uma tendência natural a se tornarem intolerantes em relação às pessoas que não atingiram esses patamares. Trata-se de um processo humano normal. Por favor, não se julguem por causa disso, mas apenas tenham consciência dessas tendências, porque na verdade não há isso de mais alto e mais baixo. Trata-se apenas de uma ilusão de polaridade no tabuleiro de jogo. Não há qualquer julgamento; não existe certo ou errado. O que existe são coisas que vocês estão começando a compreender; quando vocês as compreenderem, isso se tornará um ponto de percepção. Então vocês se tornarão capazes de se perceberem a si próprios através das outras pessoas pelas quais vocês passarem na rua, além de através daquelas a quem vocês amam e com quem têm relações de longa duração, ou daquelas com quem vocês trabalham no dia a dia. Será que vocês conseguem imaginar como seria se vocês estivessem a tal ponto apaixonados pelas pessoas com quem trabalham, que mal pudessem esperar para ir para o trabalho pela manhã, tamanha a vontade que teriam de estar com elas? É nessa condição que vocês ficam mais confortáveis com sua energia. É quando vocês estão mais confiantes e contam com a confiança de sua alma sobre seu próprio reflexo, assim como visto por intemédio de uma infinidade de corações. E este é o próximo passo evolutivo para a humanidade.

Existem muitas maneiras pelas quais isso pode ser experimentado. O conhecimento é o portador da luz; quando se tem conhecimento, não há espaço para o medo. E esta é a nossa mais alta visão de vocês. Esperamos que vocês possam ver seu reflexo através de nossos olhos, porque nós os amamos mais do que vocês possam sequer imaginar. A energia de Casa é o que permeia todos e cada um de vocês. Vocês trouxeram algo de especial a dar. E agora é a hora de dar o passo à frente. Agora é o momento de se remover as cortinas. Agora é a hora de se dar aquele primeiro passo e de empurrar o muro. Quando vocês virem aquela pessoa que reflete sua energia e vocês se apaixonarem, não fiquem apegados a esse amor. Simplesmente deixem que ele flua e apenas digam: "Obrigado." Não pensem que deverão continuar e que precisam fazer algo junto com aquela pessoa pelo resto de suas vidas. Especialmente porque, se vocês forem ficar fazendo isso em toda e qualquer oportunidade em que se apaixonarem, acabarão ficando muito ocupados. A realidade será que estarão apaixonados por si mesmos. Não fiquem confusos quando isso começar a aparecer. Saibam que vocês são os curadores que abrirão as portas para os que os seguirão. Muitos dentre vocês são portadores de sementes de luz, sementes essas que virão a franquear esse novo nível para muitas outras pessoas. Deixem que elas os vejam. Sempre que possível, convidem-nas a entrar muito profundamente em seus campos e vocês terminarão por ver muitas mudanças nele. Vocês verão a energia que começará a circundá-los. Verão aparecer redes de apoio. Verão aparecer oportunidades. Começarão a ver coisas acontecendo magicamente. A magia haverá de retornar, assim não tenham medo dela.

Nós não estamos aqui para ajudá-los a evoluir. Não estamos aqui para ajudá-los a ascender aos céus. Pois isso é fácil. Ascender é fácil; tudo que vocês têm que fazer é morrer. A parte difícil é a de ficar aqui e deixar que o seu coração seja visto por outras almas. Estamos com vocês a cada momento, a cada dia. Saibam que estão carregando aquela energia de Casa quando vocês sorriem, quando plantam aquelas sementes que são tão importantes para vocês; e nós esperamos que vocês se apaixonem bastante. E aproveitem cada momento disso.

É com a maior honra que nós lhes pedimos que se tratem uns aos outros com o maior respeito. Incentivem-se mutuamente a cada oportunidade que tenham. Saibam que se trata de um lindo jogo que estão jogando e joguem bem juntos.


Espavo
O grupo

http://transbeacon.lightworker.com/2008/2008_12-FallinginLoveTxt-pt.html

------------------------------------------------
Conectando o Coração
Conectando o Coração

A Época Mágica do Ano



As festas natalinas enchem esta época do ano com uma magia toda especial. Enquanto escrevo esta mensagem, estou sentada em meu escritório. Estou tendo dificuldade em me concentrar em meu trabalho, porque não posso evitar olhar para fora da janela. Está realmente nevando em Las Vegas! Enquanto olho os lindos flocos de neve começando a cobrir o nosso gramado, piscina e palmeiras, isso me parece um presente dos céus. Isso realmente traz o espírito natalino! E eu estou adorando nossa terra das maravilhas invernal.




Na noite passada, Steve e eu chegamos de nossa viagem a Moscou, Rússia. Tivemos uma maravilhosa reunião de família espiritual com Vika, nossa anfitriã russa, com Max, que trabalha com ela, com nossas excelentes tradutoras, Aliona e Olga e também com todos os outros anjos que deram de seu tempo para nos ajudar em nossos seminários. Lá nós ministramos o workshop de Ordenação de Metafísicos. Estamos muito orgulhosos de todas as pessoas que participaram. Eles assumiram a responsabilidade de levar seu trabalho na luz ao próximo nível e viver totalmente sua paixão, seja qual for a maneira pela qual eles tenham escolhido espalhar sua luz. Eles são os primeiros metafísicos do Lightworker a terem sido formados naquela parte do mundo.




Em Moscou há uma jovem muito querida do meu coração. Ela se chama Valeria. Em um de nossos programas ao vivo, eu já falei sobre uma linda echarpe colorida que essa moça tinha me dado de presente. Sua estampa representava todas as pessoas que tinham sido tocadas pelo nosso trabalho. Foi tão bom ter tido a oportunidade de encontra-la de novo em nosso evento. No último dia de nosso seminário, eu tinha colocado no pulso um de meus braceletes preferidos. Steve e eu fomos tomar o café da manhã e, quando estávamos a caminho do anfiteatro para ministrar o último dia de nossa ordenação, notei que o bracelete tinha caído de meu pulso. Primeiro eu fiquei contrariada, mas depois ouvi o espírito me dizer: "Vá procura-lo então; e se não o encontrar deixe-o ir, sabendo que isso significa que ele deverá agradar a outra pessoa." Surpreendentemente, tive uma sensação de paz em relação a toda essa situação, mesmo quando minha busca se revelou infrutífera. Contei a Steve que tinha perdido o bracelete. Ele se entristeceu por minha causa, mas contei a ele que tinha dito a mim mesma que eu o tinha liberado e que se fosse para acontecer, eu recobraria o bracelete. Acho que Valeria me ouviu contando isso a ele. Quando nosso seminário terminou, fui para nosso quarto de hotel para descansar. Então ouvi uma batida em nossa porta. Era Valeria. Pensei que ela tinha vindo só para ganhar um abraço extra. Nós gostamos disso, mas então ela me mostrou o meu bracelete! Ela o tinha encontrado pendurado em uma cadeira, perto do restaurante onde Steve e eu tínhamos tomado nosso café naquela manhã. E eu fiquei tão surpresa e deliciada. Todos rimos ao ver como a vida trabalha quando você se desapega e deixa a mágica acontecer.




Este tipo de experiência já me aconteceu muitas vezes antes em minha vida, mas de alguma forma eu tinha temporariamente me esquecido de como isso funciona. Obrigada a você, Valeria, meu anjo humano. Nós temos uma conexão especial. Ela me lembrou que eu posso expressar minha criação, mas então devo entregar o controle das coisas para que possa deixar a vida fluir da maneira mais mágica. Estou agora trabalhando nas minhas resoluções de ano novo e vou me lembrar desse episódio ao longo de todo o ano de 2009.




Steve e eu logo estaremos a caminho de San Diego, para passar as festas com nossa família. E esta será sem dúvida especial, pois trata-se do primeiro natal de nosso mais novo neto. Há tanto que celebrar. Eu gostaria que todos nós uníssemos nossos corações e nos concentrássemos naquilo que há de bom nesse mundo, ao invés de pensarmos naquilo que está errado. Aquilo sobre o que nossos pensamentos se concentram é o que se torna a nossa realidade. Que possamos criar o tempo mais mágico desse ano ao longo de todo o ano de 2009.



Steve e eu, além de toda a equipe do Lightworker, lhes agradecemos pelo seu amor e apoio ao longo de todo este ano de 2008. que todos vocês possam sentir o aconchego desta estação e saibam que os nossos corações estão sempre conectados com os seus.



Com todo o meu amor e luz,
Barbara




Nota de Direitos Autorais:
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte.
O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado.
E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker.
Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em
http://www.lightworker.com/


Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário