Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

10.12.08

MENSAGEM DE MÃE MARIA - Através de Jane Ribeiro

MENSAGEM DE MÃE MARIAAtravés de Jane RibeiroSP-09.12.08

"Amados filhos,Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Aquietai-vos! É tempo de reflexão, é tempo de renovação.

Muitas serão as transformações que vos esperam em 2009, e muito ainda precisa ser feito por vós neste momento para que as oportunidades que chegam com o novo ano possam ser recebidas e trabalhadas com afinco, para que o novo ano seja vivenciado em plenitude.

Invocai, pois pela ajuda de vossas almas, amados e silenciai vossas mentes para que possais reconhecer e compreender as novas escolhas a serem exercitadas, e os novos rumos que o exercício consciente delas vos levarão a trilhar.

Preparai-vos para deixar para traz vossas rotinas na certeza de que elas nada poderão acrescentar para vossas evoluções neste tempo.

Buscai o novo, novas idéias, novas maneiras de exercitar vossas potencialidades, novas formas de pensar, de agir, de vivenciar tudo aquilo que vos dá prazer.

Buscai nutrir vossos corpos com novos alimentos, alimentos vivos, para que vossos sistemas possam retornar ao estado original para os quais foram criados pelo Pai.

Urge tornar vossos corpos mais leves, amados, para que as transformações por que passam vosso planeta sejam assimiladas mais rapidamente por todos vós.

Vosso planeta se fluidifica rapidamente e urge que possais vos adaptar a perda da sua densidade, adaptando vossos corpos, tornando-os mais leves, mais saudáveis, buscando sempre na natureza o suprimento de tudo que eles precisam para continuarem sendo os veículos perfeitos para o cumprimento da jornada de vossas almas.

Buscai na água o tônico perfeito para vossas células, moléculas e átomos; a água nutre vossas células, a água acelera vosso rejuvenescimento, a água torna vossos corpos saudáveis.

Ingeri, pois, muita água para que possais, através dela, liberar todas as toxinas acumuladas em vossos sistemas, toxinas que entopem vossos circuitos não permitindo que a luz flua naturalmente em vós, trazendo como conseqüência toda sorte daquilo que chamais "doenças".

O ser humano não compreendeu ainda a importância e o poder do elemento água como instrumento para perenizar seus corpos.

É a água que conduz a luz que sustenta a vida, é ela a matéria prima que renova vossos corpos; sem água não há vida. Buscai, pois na água a força da vida!

Buscai ampliar vossos espaços, cultivando o contato mais direto com a natureza, resgatando a forma perfeita de vos comunicar através da comunhão com o reino animal.

Vossos animais têm muito a vos ensinar.

É tempo de aprender com eles o significado do amor desinteressado, da lealdade, do carinho, da atenção, da alegria, do companheirismo.

Buscai limpar o ar que respirais abrindo mão da utilização de tantos produtos que a modernidade criou, e que nada mais fazem do que poluir vosso ambiente e envenenar vossos corpos.

Tudo isso, amados se faz necessário para que possais continuar trilhando vossa jornada neste tempo de transição.

Lembrai-vos que vosso planeta está mudando, e com ele vós mudais também.

É hora de aceitar os novos valores eis que eles regerão a vida dos Filhos da Terra nesse tempo em que a prioridade maior é Ser Feliz.

Bem amados, que vossas orações alimentem mentes e corações de todos os habitantes desse vosso planeta, para que todos aceitem com naturalidade as mudanças que estão por vir.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-09/12/08-Mensagem de Mãe Maria 39-2008 canalizada por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Sem comentários:

Enviar um comentário