Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

24.4.08

Mensagem do Mês de P´taah - Abril de 2008



Mensagem do Mês de P´taah - Abril de 2008
através de Jani King


"Eu desejaria lhes falar neste dia sobre o acúmulo de dor que vocês estão suportando. Por causa do que ocorreu em sua vida durante anos, esta dor está dentro de vocês, dentro do seu corpo emocional, e realmente dentro do corpo físico, e eventualmente cria a enfermidade do corpo. Qualquer enfermidade do corpo físico é simplesmente um reflexo no que está no corpo emocional. Assim como vocês interagem com isto?

Agora não é uma questão de se concentrar em tudo isto que vocês consideram como negativo. Entretanto, até que estes problemas sejam limpados dentro de vocês, é muito difícil para vocês avançar para que se tornem capacitados, assumir o poder que é seu. E não é que vocês tenham que sair para assumi-lo. Vocês não têm que sair para nada. Tudo isto, tudo isto, reside dentro de vocês.

Assim, muito rapidamente nós falaremos sobre esta coisa porque é realmente um dos fatores mais importantes em sua vida. Como interagir com isto?


Vamos pegar uma situação hipotética e nós pretenderemos que vocês estejam na situação, de modo que possam ter um sentimento de como seria.

Vamos dizer que vocês são muito felizes no casamento e que amam muito o seu companheiro. Então, um dia vocês chegam em casa inesperadamente e encontram o seu companheiro envolvido muito intimamente com a sua melhor amiga. Agora, nós usamos esta hipótese porque em sua sociedade, este é um grande drama.

Agora o que é chamada de primeira reação? A primeira reação é que vocês sentem que receberam um coice no estômago por um cavalo. A dor é tão intensa que vocês não acreditam que podem respirar novamente. A sua segunda reação é que vocês querem pegar uma faca da sua mesa e cravá-la muito diretamente no coração do seu companheiro e de sua melhor amiga. Vocês compreendem, entretanto, que isto não funciona. Isto somente os envolve em muitos problemas, mas não os tira do problema.

Está certo, assim após a raiva e quando estão sentados lá na angústia e humilhação da traição, é quando vocês devem dizer: "Eu criei isto".

Não é fácil, amados, e nós sabemos que não é fácil. Entretanto, vocês devem lembrar-se que criam a sua própria realidade absoluta e simplesmente, de modo que possam vir conhecer o seu próprio Deus/Deusa. E isto que é a maior parte de quem vocês são, criará situação após situação, até que a resolvam, até que a transmutem.

Está bem, assim assumam a responsabilidade, possuam esta experiência. "Eu criei esta experiência!" E vocês sabem qual é a linha final? Não importa qual seja a história "lá fora". Não importa sob qualquer condição qual seja a história. Ela somente foi criada de modo que vocês SINTAM o sentimento. "Eu criei isto".

Em seguida - o mais difícil, o mais difícil - alinhem o julgamento. Bem, se vocês realmente assumirem a responsabilidade, então alinhar o julgamento não é difícil sob qualquer condição, porque quando vocês assumem a responsabilidade e sabem que criaram situações simplesmente que possam chegar ao seu Deus/Deusa, vocês dirão: "Eu dou graças e bênçãos à situação. Eu dou graças e bênçãos ao meu companheiro e a minha melhor amiga por criarem esta oportunidade para que eu me torne capacitada, para que eu venha para casa".

E observem este julgamento sobre o qual todos vocês têm tais julgamentos. Saibam que este julgamento verdadeiramente é a chave que transformará o seu coração, uma vez que reconheçam simplesmente que este julgamento é também um atributo da divindade, do contrário ela não existiria em seu universo. Ele simplesmente alinha e se torna uma não coisa. Ele se dissolve por si mesmo.

Este julgamento que vocês conhecem, amadas pessoas, é o que esteve mantendo esta dor dentro de vocês, não somente nesta existência, mas por eons e eons de existências. Existência após existência, ela se acumula. O julgamento é o que mantém a dor dentro de vocês.

Uma vez que esteja alinhado, o julgamento que foi chamado de dor é simplesmente uma energia neutra, um sentimento neutro dentro do seu estômago. E uma vez que o julgamento seja dissolvido, esta energia pode agora rodopiar através do seu corpo ao seu coração, garganta, através do seu coronário, e neste momento vocês chegam à totalidade do seu ser. Neste momento, vocês saberão quem são - Unidade. Unos com quem vocês são, Unos com Deus/Deusa.

Isto é chamado de transmutação da agonia ao êxtase, e neste momento tudo muda, tudo muda. Seus corpos físicos mudam abaixo ao DNA. Sua consciência muda e esta mudança de consciência afeta a consciência de cada, cada ser em seu planeta e este êxtase é sentido nos multi-universos. E é assim que vocês mudarão o planeta.

Permissão é a energia da Deusa que os levará de volta às estrelas. Permissão é isto que é o mais forte poder em seu universo e realmente em qualquer outro universo. Permissão. Permitam-se a ser quem vocês realmente são.

Assim não se trata de FAZER qualquer coisa.

Se fôssemos no que é chamado fazer regras, nós somente teríamos uma, hum? E isto seria chamado, a única coisa que vocês são permitidos fazer é fazer o que faz o seu coração cantar.

Isto se refere a aprender como ser um ser humano. Um ser humano no momento - estar na alegria dele. E, amadas pessoas, se não for na alegria disto, então que seja na raiva disto. Mas estejam Nisto! Estejam aqui, completos e presentes, agora! Porque vejam, como vocês estão sendo presentes agora, como estão sendo, vocês estão na permissão para toda a criatividade, para tudo isto que é chamado de energia universal, flua através de vocês.

E é estando no momento e na alegria disto que cria o próximo agora porque vocês sabem, realmente, isto é tudo o que vocês têm. Qual é o seu futuro? Vocês não sabem. Vocês não têm idéia. Poderia ser qualquer coisa. Tudo isto poderia ser muita besteira. Vocês somente têm o agora para ser, ser tudo o que vocês possivelmente podem ser agora. E deste modo vocês podem construir um futuro glorioso.

Afinal é por isto que vocês vieram aqui! Vocês vieram aqui para ter uma vida gloriosa. E isto não tem que ser complicado. Não tem que ser um drama grandioso. Devem simplesmente se lembrar dos princípios disto. Vocês criam a sua própria realidade absolutamente e tudo "lá fora" é um espelho para lhes mostrar o que vocês temem e no que acreditam. Está também lá para lhes mostrar como vocês são maravilhosos! Observem onde vocês vivem. Observem a beleza. Este é um reflexo para vocês para lhes mostrar quem vocês são.

Assim, meus amados, é o suficiente para este dia. Nós os amamos intensamente e aguardamos ansiosamente para o nosso próximo momento do agora juntos.

Namastê." P'taah

Tradução:Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br




Do Site em Português, original com todas as mensagens de P'taah : http://www.novasenergias.net/ptaah/


Site em Inglês de P'taah/Jani King: http://www.ptaah.com/


Direitos Autorais Jani King 2008


23.4.08

Oremos todos juntos à Mãe Divina



Ó Luz, gloriosa Luz Divina,
Manda Teus raios de Amor,
Tua Luz Diamantina,
E elimina a dor
Nesta Terra prometida!
Aqui, onde tanta lágrima é vertida,
Envolve-nos Ó Mãe Amada,
Nos teus raios de esperança!
Irradia por nós Tua Luz abençoada;
Transmuta-nos à Tua semelhança,
E em nós e por nós, Ó Caridosa,
Manifesta a Tua esplendorosa
Luz Divina!
*
Solis Ananda Xavier
_________________________________________

4.4.08

As 108 Glórias a Kwan Shih Yin



Dentro do Budhismo, Kwan Yin é um dos quatro grandes bodhisattvas (P'u-sa em Chinês) junto a Samantabhadra, Kshitigarbha (Di-cang) e Manjushri (Wen-shu) e em seu aspecto masculino se identifica com o bodhisattva Avalokiteshvara, que em Tibetano se Chama Chenresi: "Quem escuta o lamento do mundo". Recebe também os nomes de Quan Yin Guanyin ou Koon Yum (em Chinês), Quan'Am ou Quan-Te Am Botat(em Vietnamita), Kuan-Te Am Bosa, Kwanseum Bosal ou Kwan Um (em Coreano), Kannon ou Shokakanzeon Bosatsu (em Japonês) e Kanin (em Balines), todas estas denominações femininas.Kwan Yin fez o voto de permanecer neste plano (terreno) e de não entrar nos reinos celestiais até que todas as demais entidades viventes tenham completado o seu processo de iluminação e se liberem do ciclo de nascimento, morte e renascimento (samsara)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As 108 glórias a Kwan Shih Yin



1. SALVE KWAN SHIH YIN PU`SA

2. SALVE KWAN SHIH YIN REFÚGIO DOS SERES SENSITIVOS

3. SALVE KWAN SHIH YIN JÓIA QUE COLMA OS DESEJOS

4. SALVE KWAN SHIH YIN ALEGRIA DAS QUE QUEREM SER MÃES

5. SALVE KWAN SHIH YIN REDENTORA DE NOSSO KARMA

6. SALVE KWAN SHIH YIN QUEM NOS LIBERA DA DESGRAÇA

7. SALVE KWAN SHIH YIN FONTE DE SAÚDE

8. SALVE KWAN SHIH YIN A AMADA

9. SALVE KWAN SHIH YIN A MISERICORDIOSA

10. SALVE KWAN SHIH YIN A QUE AUMENTA O AMOR

11. SALVE KWAN SHIH YIN QUEM É BÊNÇÃO ETERNA

12. SALVE KWAN SHIH YIN QUEM TIRA O TEMOR E A ANGUSTIA

13. SALVE KWAN SHIH YIN QUEM RECEBE AOS QUE BUSCAM SEU REFÚGIO

14. SALVE KWAN SHIH YIN A QUE CUIDA DE SEUS DEVOTOS

15. SALVE KWAN SHIH YIN FONTE DE AMOR16. SALVE KWAN SHIH YIN CHEIA DE ATRIBUTOS AUSPICIOSOS

17. SALVE KWAN SHIH YIN PARA QUEM NADA É IMPOSSÍVEL

18. SALVE KWAN SHIH YIN A BELEZA PERSONIFICADA

19. SALVE KWAN SHIH YIN A DOS FORMOSOS OLHOS

20. SALVE KWAN SHIH YIN A QUE É FÁCIL DE ENCONTRAR

21. SALVE KWAN SHIH YIN SOCORRO DOS ABANDONADOS

22. SALVE KWAN SHIH YIN CUJO NOME PURIFICA AO SER OUVIDO.

23. SALVE KWAN SHIH YIN PUREZA IMACULADA

24. SALVE KWAN SHIH YIN CUJOS VOTOS SÃO LIBERAÇÃO PARA SEUS DEVOTOS.

25. SALVE KWAN SHIH YIN POSSUIDORA DA GLÓRIA DIVINA

26. SALVE KWAN SHIH YIN A QUE AMA A SEUS DEVOTOS

27. SALVE KWAN SHIH YIN A QUE DESTRÓI AS PENAS DOS QUE BUSCAM SUA AJUDA

28. SALVE KWAN SHIH YIN QUE NOS LIBERA DA RODA DE SAMSARA

29. SALVE KWAN SHIH YIN CUJO ROSTO SE VIRA PARA TODA PARTE

30. SALVE KWAN SHIH YIN DIGNA DE TODA A VENERAÇÃO

31. SALVE KWAN SHIH YIN ENCARNAÇÃO DA VERDADE

32. SALVE KWAN SHIH YIN PERSONIFICAÇÃO DA VIRTUDE ETERNA

33. SALVE KWAN SHIH YIN SENHORA DA PAZ

34. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É MAJESTADE E GLÓRIA

35. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É NOSSA MÃE PROTECTORA.

36. SALVE KWAN SHIH YIN QUE CARECE DE DEFEITOS.

37. SALVE KWAN SHIH YIN CHEIA DE PODERES MILAGROSOS

38. SALVE KWAN SHIH YIN QUE VESTE ROUPAGENS DE GLÓRIA

39. SALVE KWAN SHIH YIN ALEGRIA NO CORAÇÃO DOS DEVOTOS

40. SALVE KWAN SHIH YIN ENCARNAÇÃO DA PUREZA

41. SALVE KWAN SHIH YIN CUJA GLÓRIA TRANSCENDE TODOS OS MUNDOS

42. SALVE KWAN SHIH YIN QUE BRILHA NA MENTE DE SEUS DEVOTOS

43. SALVE KWAN SHIH YIN QUE MORA NO CORAÇÃO DE SEUS FIÉIS.

44. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É FÁCIL DE COMPRAZER

45. SALVE KWAN SHIH YIN QUE ESTÁ ALÉM DE TODAS AS RELIGIÕES

46. SALVE KWAN SHIH YIN FRUTIFICADORA DA TERRA

47. SALVE KWAN SHIH YIN REFUGIO DOS QUE DEPENDEM DOS ELEMENTOS

48. SALVE KWAN SHIH YIN RAINHA DOS MARES DO SUL

49. SALVE KWAN SHIH YIN A DOS 33 ASPECTOS

50. SALVE KWAN SHIH YIN QUE RESIDE NAS TERRAS DE AMITHABA

51. SALVE KWAN SHIH YIN QUE HABITA EM PU TUO SHAN

52. SALVE KWAN SHIH YIN QUE ESPARGE ÁGUA BENDITA SOBRE O MUNDO

53. SALVE KWAN SHIH YIN QUE PRODUZ COLHEITAS ABUNDANTES

54. SALVE KWAN SHIH YIN PARA QUEM SURGEM FONTES DE ÁGUA PURA

55. SALVE KWAN SHIH YIN A QUE DEU SEUS OLHOS E SEUS BRAÇOS

56. SALVE KWAN SHIH YIN A QUEM OS SERES CELESTIAIS ELEVAM AO CÉU

57. SALVE KWAN SHIH YIN SOLITÁRIA MORADORA DO TEMPLO DA COLINA

58. SALVE KWAN SHIH YIN QUE SURGE NO CENTRO DA FLOR DE LOTO

59. SALVE KWAN SHIH YIN QUE POSSUI A PÉROLA QUE PROVÊ TODOS OS DONS

60. SALVE KWAN SHIH YIN A DE FEIÇÃO DOCE

61. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É PORTO SEGURO

62. SALVE KWAN SHIH YIN A QUE É PORTA AMPLA

63. SALVE KWAN SHIH YIN COROADA DE LUZ

64. SALVE KWAN SHIH YIN QUE ASCENDEU ENTRE OS MESTRES

65. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É TRANSPORTADA POR DRAGÕES

66. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É FIRME EM SEUS VOTOS

67. SALVE KWAN SHIH YIN SUPORTE DOS CAÍDOS

68. SALVE KWAN SHIH YIN MÃE DOS 10.000 NOMES.

69. SALVE KWAN SHIH YIN DIGNA DE TODA A ADORAÇÃO

70. SALVE KWAN SHIH YIN BENFEITORA DOS QUE LHE IMPLORAM

71. SALVE KWAN SHIH YIN SENHORA CELESTIAL

72. SALVE KWAN SHIH YIN QUE AMAMENTOU OS CAMPOS DE ARROZ

73. SALVE KWAN SHIH YIN QUE COLOCOU A PEDRA PARA PROTEGER SEUS FIÉIS

74. SALVE KWAN SHIH YIN LUZ SEGURA DOS EXTRAVIADOS

75. SALVE KWAN SHIH YIN DADORA DE VIDA AOS VENTRES ESTÉREIS

76. SALVE KWAN SHIH YIN CAPITÃ DO BARCO DA SALVAÇÃO

77. SALVE KWAN SHIH YIN PLENA COMO A LUA CHEIA

78. SALVE KWAN SHIH YIN CAMINHO VENTUROSO E FELIZ

79. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É FRUTIFICAÇÃO E SUPORTE DA TERRA

80. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É LIMPEZA E SAÚDE NA ÁGUA

81. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É ALEGRIA E LUZ NO FOGO

82. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É AROMA E FRESCURA NO AR

83. SALVE KWAN SHIH YIN A QUE SEMPRE ESTÁ DESPERTA

84. SALVE KWAN SHIH YIN MÃE EM TODAS AS MÃES

85. SALVE KWAN SHIH YIN DEUSA DO TAO

86. SALVE KWAN SHIH YIN BODHISATTVA

87. SALVE KWAN SHIH YIN DEUSA VINDA DE ORIENTE

88. SALVE KWAN SHIH YIN CONSCIÊNCIA DE COMPAIXÃO

89. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É MISERICÓRDIA INESGOTÁVEL

90. SALVE KWAN SHIH YIN CUJO PODER ROMPE NOSSAS CADEIAS

91. SALVE KWAN SHIH YIN QUE BENDIZ A RENUNCIA VOLUNTÁRIA

92. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É LAÇO DE AMOR ENTRE OS AMANTES

93. SALVE KWAN SHIH YIN VERDADE MÍSTICA

94. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É A ESSÊNCIA DA FORMOSURA

95. SALVE KWAN SHIH YIN QUE VEIO A OCIDENTE COM SEUS FIÉIS EMIGRANTES

96. SALVE KWAN SHIH YIN CUJO AMOR NUNCA FALHA

97. SALVE KWAN SHIH YIN FELICIDADE TRANSCENDENTAL

98. SALVE KWAN SHIH YIN QUE É O ORNAMENTO DA ALMA PURA

99. SALVE KWAN SHIH YIN A QUE TRANSFORMA O CHORO EM RISO

100. SALVE KWAN SHIH YIN QUE TRANSFORMA OS GEMIDOS EM MÚSICA

101. SALVE KWAN SHIH YIN QUE PÕE PAZ NO DESESPERO

102. SALVE KWAN SHIH YIN QUE RESPLANDECE NA ESCURIDÃO

103. SALVE KWAN SHIH YIN QUE RECUPERA O PERDIDO

104. SALVE KWAN SHIH YIN QUE CURA O DESESPERADO

105. SALVE KWAN SHIH YIN SENHORA DA CHAMA VIOLETA

106. SALVE KWAN SHIH YIN QUE ÉS A MINHA AMADA DEUSA

107. SALVE KWAN SHIH YIN A CUJOS PÉS DE LOTO ME PROSTRO

108. SALVE KWAN SHIH YIN PU'SA A QUE OUVE O LAMENTO DO MUNDO.

Autor Devadip
Tradução de Maria, com benção de Devadip



Veja aqui as 108 glórias em espanhol


-----------------------------------------------
http://solisatrix.googlepages.com/as108glóriasakwanshihyin
http://solisatrix.googlepages.com/kwanyin

2.4.08

Abraham - Escolhas

Escolhas

Suas escolhas para agir podem ser limitadas, mas suas escolhas sobre o que pensar não são.
"Chicago, IL -- 25/02/02

Cumprindo Seu Propósito
" Se você se conectar com seu Eu Interior terá cumprido seu propósito por estar aqui. Se não se conectar com seu Eu Interior, ficará girando em círculos aqui. Irá morrer sentindo-se insatisfeito, sentindo que sua experiência na vida foi nula, sem valor, sem crescimento nem felicidade. Os dois andam juntos! Quanto mais feliz for, mais valor terá sua realização. Se você se conectar com seu Eu Interior terá, então, cumprido seu propósito de ser!"
- Abraham 01/02/92


Vou Ser Feliz
" Vou ser feliz. Vou ignorar as coisas. Vou ser feliz. Vou sorrir muito mais. Vou ser mais bonachão. Vou contar minhas bênçãos. Vou procurar razões para me sentir bem. Vou desenterrar coisas positivas do passado. Vou procurar por coisas positivas aqui onde estou. Vou procurar por coisas positivas no futuro. Meu estado natural é ser uma pessoa feliz. É natural para mim amar e rir. E é o que há de mais natural para mim. Sou uma pessoa feliz!"
Sacramento, CA -- 15/03/03

Traduções de Claudia Giovani
http://www.freewebs.com/vidafacil/escolhas.htm

MENSAGEM DE MÃE MARIA - Através de Jane Ribeiro





MENSAGEM DE MÃE MARIA

Através de Jane Ribeiro SP-01.04.08

""Amados Filhos,Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O tempo da escravidão chega ao fim!

Vossos egos não conseguem mais sobrepujar a voz de vossas almas, que cada vez se faz ouvir mais nitidamente em vós e no vosso mundo, sonora e cristalina.

Todavia, amados esta conquista ainda não se faz definitiva, eis que passos ainda precisam ser dados neste sentido por toda a humanidade.

Assim, é preciso ficar muito atento, vigiando vossos pensamentos, atento a todas as vossas ações, eis que o ego não se entrega facilmente; ele continua a lutar com vontade férrea, para vos manter escravos do mundo da ilusão; ele não desiste nunca, sempre pronto para atacar a qualquer momento, aproveitando qualquer brecha que possa existir em vossos corpos e que traga como resultado o enfraquecimento de vossa vontade, de vossa fé, de vossa determinação.

É hora pois de redobrar a atenção; é hora de encarar com tranqüilidade os últimos ataques que ele empreende neste tempo; é hora de manter o equilíbrio que tem o poder de clarear vossas mentes, para que não vos deixeis enganar pelas aparentes facilidades que ele vos apresenta, facilidades que sempre vos atraem eis que aparentemente encurtam o caminho para as vossas conquistas, aquelas que buscais porque entendeis geradoras da vossa felicidade.

Lembrai-vos que o ser humano ainda é presa fácil do mundo da ilusão; não vos deixeis pois enganar pelas aparências que ele vos revela.

É hora sim de deixar as aparências de lado para buscar reconhecer tudo que é essencial para vosso aprendizado, para vossa transformação, para que possais acessar a plenitude.

Lembrai-vos, também, que o que é essencial para vós não se acha aparente, mas sim jaz oculto no âmago do vosso ser, revestido por camadas e camadas de ilusão, e é preciso que possais compreender esta verdade para não vos deixar vencer pelas aparências e facilidades - reveladas no mundo da 3ª dimensão – em detrimento do que revela a linguagem de vossos corações, porta voz das vossas almas.

Aceitai, pois com tranqüilidade os desafios do dia-a-dia, lembrando que é através dos desafios que vossas almas tornam consciente em vós o propósito maior de vossas vidas.

Cada desafio vem revestido de um propósito, o propósito de vos mostrar a verdade, o propósito de vos fazer corrigir vossos desacertos, o propósito de vos permitir compreender vossos débitos para saldá-los neste tempo, e saldando-os resgatar a vossa paz.

Não temei pois os desafios, amados!

Abençoai-os!

Abençoai cada um deles, com a certeza de que quanto maior o desafio menor será o saldo de vossas correções a se efetivarem neste tempo, e mais próximos podereis estar do estado ideal que buscais continuadamente atingir – o estado de felicidade.

Bem amados, esta é a hora da verdade, e a verdade exige de vós resgatardes a clareza que vos devolve o reconhecimento de quem verdadeiramente sois, e o que precisais fazer no mundo da matéria para manifestar vossa verdadeira identidade, a identidade de Filho da Luz que sois em essência, uno com o Pai, utilizando todos os poderes que Ele vos ofertou para fazer de vosso planeta o Paraíso e, de todas as formas de vida que nele habitam seres transparentes, que refletem a igualdade contida no Criador e que, na igualdade, caminham serenos, equilibrados, revelando paz na mente e no coração.

Bem amados, Eu vos lembro mais uma vez; sem que aceiteis os desafios que a vida vos oferece não há esperança que possa ser alimentada e desencadeie o renascer dos Filhos da Terra, para que seja possível a continuidade de suas evoluções em um mundo onde o exercício da paz e da fraternidade é gerado naturalmente pela manifestação do amor pleno e irrestrito que é a tônica contida na vida daqueles que resgataram a paz.

Bem amados, que vossas orações alimentem vossa vontade férrea de superar todos os obstáculos, para que o renascer para a plenitude aconteça rapidamente para todos os Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe"

Sp – 01/04/08Mensagem de Mãe Maria-11-2008


Canalizada por Jane M. Ribeiro