Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

30.7.08

MENSAGEM DE MÃE MARIA - Através de Jane Ribeiro

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,Jane Ribeiro

==========
Mensagem de Mãe Maria

“Amados Filhos,Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de deixar para traz o passado; é tempo de resgatar a liberdade; é tempo de deixar a postura cômoda de vítima das situações para assumir total responsabilidade sobre os acontecimentos que permeiam vossa realidade.

É tempo de liberar vossos apegos, não só os físicos que vos mantém atados às pessoas por vínculos muitas vezes imaginários, mas vossos apegos mentais que vos fazem aceitar como verdade todos os limites construídos por aqueles que detêm o poder de manipular a verdade.

A verdade ainda se acha envolta por camadas e camadas de ilusão, e parte dessa ilusão se revela como a prepotência imposta pelos poderosos, aqueles que usam a força, aqueles que só visam o próprio bem estar, aqueles que não reconhecem a filiação divina que torna iguais todos os Filhos da Terra.

A força gera dependência, bem amados, e os Filhos da Terra principiam aperceber no agora a enorme dependência que criaram com relação a tantas pessoas e situações, dependência essa que os fazem sentir um enorme desamparo quando laços se desfazem, quando situações se tornam insustentáveis, quando relações amorosas desmoronam, gerando caos, desamparo, tristeza, solidão.

Lembrai-vos, amados, que esses sentimentos se dissolvem rapidamente se conseguirdes perceber que fostes vós mesmos quem escolhestes as experiências que os geraram, exercitando vosso livre arbítrio nessas escolhas como forma de aprender no mundo da terceira dimensão.

Deixai, pois para traz as ilusões geradas por vossas dependências, para que os sentimentos de solidão e desamparo possam ser dissolvidos, e o espaço por eles deixado não fique vazio, mas seja preenchido com novas escolhas.

Novas escolhas vos esperam, amados, em todas as áreas de vossas vidas.

Buscai, pois abrir vossa visão e vosso coração para que possais enxergar as inúmeras oportunidades que a vida vos oferece, para prosseguirdes firmes na busca da felicidade.

Não vos desespereis se vossa realidade, o mundo que imaginastes seguro, se desmorona rapidamente, eis que sem liberar o que é velho nada de novo podevos preencher.

Lembrai-vos que o velho é tudo aquilo que não vos faz feliz, que vos mantém dependentes, que cerceia vosso crescimento, que manipula vossa realidade,que interfere em vossa capacidade de caminhar por vossos próprios pés, de ser responsável por todos os vossos atos, de escolher livremente, livre de preconceitos, livre dos sentimentos manipuladores que só vos fazem carregar mais e mais culpa, culpa que só alimenta a sensação dolorosa de que não sois merecedores de nada e que viestes ao mundo para sofrer.

Não, amados! Viestes ao mundo para ser feliz, viestes ao mundo para aprender com vossos iguais, viestes ao mundo não para mandar ou ser mandado, viestes ao mundo para compartilhar.

Compartilhar vossa sabedoria e vossas experiências; compartilhar o sentimento que só emerge quando reconheceis a igualdade que permeia todas as formas de vida.

Viestes para transformar medos, carências, dores, limites, viestes para vivenciar vossa jornada na compreensão de que nunca estais sós e, assim sendo, não existe para vós solidão, desamparo, medo e ansiedade, existe sim o vosso processo, aquele que contém os desafios que estais sim preparados para enfrentar porque foram por vós escolhidos, desafios que vencidos devolverão a plenitude a que todos os Filhos da Terra tem direito em decorrência da sua filiação divina.

Lembrai-vos que o mundo que se desintegra a vossa volta não é vosso verdadeiro mundo, mas sim o mundo da ilusão, e que sua dissolução vos devolve a possibilidade imediata de ter acesso ao novo mundo, que vos espera há longas eras, o mundo onde viver não é mais sinônimo de disputa e sofrimento mas sim de felicidade e união.

Bem amados, deixai para traz a ilusão da separação, aceitando todos os desafios do agora, não importando o quanto eles exijam de vós, na certeza de que atrás de cada um encontra-se o acesso para o vosso verdadeiro refúgio, o lugar que é só seu em um mundo onde tudo que existe está revestido dopropósito maior de vos fazer feliz.

Bem amados, que vossas orações acalmem vossos medos e inquietações, para que possais seguir confiantes aproveitando a oportunidade de transpor as portas para a vossa ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, VossaMãe.

”Mensagem de Mãe Maria-23-2008 canalizada por Jane M. Ribeiro.
http://br.groups.%20yahoo.com/%20group/maemaria/

3.7.08

Como fazer belos cajados

Estão aí os links. Façam vossos estudos.
Façam vossas pesquisas , elaborem vossos mapas para o caminho.
Entalhem vossos cajados, está aqui um bom site ensinando como fazer belos cajados:
...e depois, quando as luzes da aurora se espanharem pelos céus de vossas vidas...
metam pés ao caminho...
É, teoria sem prática, meu irmão/minha irmã, serve de pouco.
Grande abraço
AQUELA PAZ....
Vórtice11

São Tiago de Compostella - o caminho

São Tiago de Compostella


São Tiago de Compostella

http://www.geocities.com/Athens/Cyprus/3024/historia.htm
http://www.geocities.com/Athens/Cyprus/3024/orienta.htm

Polvo, barro, sol y lluvia
Es Camino de Santiago.
Millares de peregrinos,
Y más de un millón de años.
Pieregrino, quién te llama?
Qué fuerza oculta te atrae?
Ni el Campo de las Estrellas
Ni las grandes catedrales.
No es la bravura navarra,
Ni el vino de los riojanos,
Ni los mariscos gallegos,
Ni los campos castellanos.
Peregrino, quién te llama?
Qué fuerza oculta te atrae?
Ni las gentes del camino,
Ni las costumbres rurales.
No es la historia y la cultura,
Ni el gallo de la Calzada,
Ni el palacio de Gaudí,
Ni el castillo Ponferrada.
Todo lo veo pasarY es un gozo verlo todo,
Mas la voz que a mí me llama
La siento mucho más hondo.
La fuerza que a mí me empuja,
La fuerza que a mí me atrae
No sé ni explicarla ni yo.
Sólo El de Arriba lo sabe!
E.G.B.

Fórmulas dadas por Peter Deunov - por Omraam

Mestre Peter Deunov



Deus é em mim luz, os Anjos são o calor, os homens são a bondade» – pronunciar três vezes.


Depois: «Deus é em mim luz, o meu espírito é o calor e eu sou a bondade» – pronunciar três vezes.

Estas fórmulas dadas pelo Mestre Peter Deunov são afirmações. «Eu sou a bondade.» Sim, mesmo um ser mau acabará por tornar-se bom se repetir estas palavras com a convicção e o desejo sincero de se melhorar. Os humanos não conhecerão nem compreenderão nada de Deus enquanto não sentirem que Ele está neles como vida, como força, como amor, como luz. A verdadeira revelação está aí, na sensação, na certeza de que o Senhor está em nós e de que nós estamos fundidos com Ele, de que não existe separação alguma entre Ele e nós.Estas fórmulas do Mestre Peter Deunov lembram certas palavras de Jesus que também são afirmações poderosas: «O meu Pai e eu somos Um», «O meu Pai Celeste trabalha e eu trabalho com Ele», «Eu sou a ressurreição e a vida», «Eu sou a luz do mundo». Estas frases que Jesus pronunciou representam o propósito que também nós devemos atingir para nos tornarmos verdadeiramente filhos de Deus."



Pensamento do dia:
Sobre Peter Deunov:
.

A Ativação “Índigo Dourada” - As Energias para Julho de 2008 - Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

A Ativação “Índigo Dourada”
As Energias para Julho de 2008

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


"A Dádiva da Luz Dourada" por Vibeke Rolskov, da Dinamarca


Queridos Trabalhadores da Luz, ao ingressarem no mês de Julho, vocês estão no processo de integração dos novos Códigos de Luz que foram recebidos do Grande Sol Central na época do Solstício. Esta Luz Dourada do Compassivo Amor Ascendido se introduz nas grades da Terra criando um Resplendor que está ativando velhas memórias e novas direções naqueles de vocês que estão abertos para receber estas ondas de Amor Dourado da Fonte.



Ao verem-se rodeados por este Amor Radiante, vocês ativam antigas memórias de alma da Lemuria, de um tempo no qual os Códigos de Amor e Equilíbrio do Paraíso estavam plenamente ativos no Planeta. Uma parte de vocês reconhece esta energia Dourada e olha para trás com alegria e admiração, antecipando o retorno do Paraíso ao Planeta. Mas, queridas almas, vocês não podem retroceder, pois o movimento de sua evolução sempre está avançando para novas expressões do Amor Divino. Assim, podemos dizer, que enquanto recordam e integram a energia da Lemuria plenamente dentro de seu Ser, vocês também estarão sendo ativados pelos novos Códigos de Luz para criar a futura “Nova Terra” em sua “Estrela Azul Terra”. Será uma sociedade Planetária Paradisíaca que será nova e emocionante. Não se parecerá com nada que a Terra tenha visto antes. Ela será sua criação e sua escolha, enquanto a co-criam com o Espírito.



Neste tempo de transformação Global, muitos de vocês sentem o estresse e opressão enquanto as velhas grades da Terra sofrem um colapso e se desintegram. Há muito medo e conversas sobre “a inversão dos pólos” e de perturbações do campo magnético. Queridas almas, não tenham medo. Exatamente como os velhos sistemas sociais estão sendo renovados, assim estão as grades cristalinas e magnéticas da Terra. Meus Queridos, vocês mesmos participaram das Meditações e Cerimônias de Luz que ajudaram a ativar o novo sistema das grades energéticas do planeta. Então por que se amedrontam tanto quando o velho se desintegra e se dissolve? Acaso não confiam que as grades da Nova Terra, que vocês ajudaram a criar e a formar, sustentarão a integridade do Planeta? Queridos, por que nós teríamos, aqui dos Reinos do Espírito, trabalhado com vocês tão intensamente na criação deste novo Sistema da grade Dourada Cristalina se o plano do Espírito fosse permitir uma grande destruição e perda de vidas? Pedimos a vocês que saibam que o próprio Planeta está entrando em sua própria Era de Paz Dourada, e que ele escolheu não permitir mais dor, sofrimento nem perda de vidas. Ele pede a vocês que, como seus amados filhos que são, deixem de viver com medo, e que saibam que as mudanças e as transformações do Planeta estão designadas com o propósito expresso de ativar o projeto para um Lar Paradisíaco da Quinta Dimensão para todos que vivem no Planeta. E, enquanto este projeto é atualizado pela Fonte através do Grande Sol Central e das transmissões dos Códigos de Luz, estes novos Códigos criarão Luz e Abundância para toda a população da Terra.



A Ativação Índigo Dourada


Queridos Trabalhadores da Luz, agora vamos falar de um assunto que lhes trará muita Alegria. À medida que avançam em direção a abertura da Porta do Leão no fim de Julho e do mês de Agosto, a radiante Luz Dourada no Planeta aumentará em intensidade e poder. Esta novo “surto” de Luz que entrará em sua Terra entre Julho e Outubro será a energia que criará de um poderoso “despertar” na população Coletiva da Terra, que será dirigido pelo que poderíamos chamar de Ativação “Índigo Dourada”.


A Primeira e Segunda ondas de seres Índigo que vieram à Terra com o propósito expresso de elevar sua freqüência até a Quinta Dimensão, acionando a energia necessária para a transformação social e espiritual, agora estão em seus trinta ou vinte anos. Estão preparados para tornarem-se em uma força potente para a manifestação do Planeta Paraíso que será o Céu na Terra.


Estes seres índigo se permitiram mudar para a energia Cristal ou Crística e, tendo absorvido a Luz Dourada em seus Corpos de Luz, começaram a Irradiar esta Luz como “Os Resplandecentes”. Mas estes seres, que poderíamos chamar “Índigos Dourados”, não estão todos tornando-se Curadores e Professores Espirituais. Muitos deles estão permanecendo na sociedade predominante, e é de lá que eles acionarão as grandes mudanças que transformarão a sociedade no próximo ciclo de Luz. Pedimos a vocês que, durante os próximos seis meses, observem com atenção como a energia Índigo Dourada se tornará uma força e um fator na vida dos EUA, especialmente na eleição que se encontra à frente nos EUA. Os Índigos adultos são os que estão tomando decisões e exigindo Paz e um Futuro Sustentável para o Planeta e por suas crianças.



E assim, neste tempo, muitos dos Índigos da Primeira Onda sentirão este profundo despertar e, como Grupo de Alma, eles saberão que é hora desse despertar para as escolhas que vieram fazer e para criar o Paraíso de Amor Incondicional da Quinta Dimensão. Pedimos para aqueles de vocês que são Trabalhadores da Luz experientes e sábios, que trabalhem com os mais novos nestas energias, que apóiem e guiem-nos enquanto eles ativam o poder deles para trazer mudanças para o planeta. Juntos, vocês criarão uma Nova Terra.



As Energias de Julho de 2008


A Lua Nova cai em 3 de Julho, e esta em Câncer. Câncer é um signo de água regida pela Lua, assim este é um momento poderoso para conectar-se com as profundas emoções e sentimentos íntimos. Vão profundamente para o seu interior, ao mais fundo de seu Ser, e permitam-se integrar quaisquer sentimentos ou emoções que possam ter reprimido. Enquanto entram em suas próprias profundezas, encontrarão um amor suave que os acolherá e sustentará ao longo destas integrações, na medida que vocês abraçam a sua própria Luz e Esplendor.



Em 13 de Julho Vênus entra em Leão, e a nova Energia Feminina Divina Solar começará a fluir para dentro do Planeta. No dia 22 o Sol passa para Leão, trazendo também a nova Energia Masculina Solar, e até em 5 de Agosto o Deus (Sol/Rá) e a Deusa (Sírius/Isis) estarão juntos no Portal de Leão. Ambos irradiarão de maneira combinada suas Luzes Douradas Masculinas e Femininas para que estas sejam recebidas nas grades cristalinas do Planeta e nos Corações de todos os que estejam preparados e abertos, o que gerará uma onda de Amor Dourado que elevará a Consciência Coletiva no Planeta no fim de Julho e princípio de Agosto.



A Lua Cheia de Câncer será em 18 de Julho e estará em Capricórnio. Lua Cheia em Capricórnio significa que a Lua está em um signo de Terra com o Sol em Água. As energias são suaves e estáveis, um matrimônio entre uma Mãe (Câncer) e um Pai (Capricórnio), proporcionando uma energia equilibrada para a recepção da Luz Solar que se seguirá. Este Lua Cheia, queridos, será uma boa oportunidade para equilibrarem suas energias internas Masculinas e Femininas a fim de que se preparem para a aproximação da onda de Amor Radiante que chegará no fim de Julho e princípio de Agosto.



E assim, desejamos a vocês que tenham Força, Poder e Alegria no progresso de sua Jornada de co-criação no Planeta Terra.



Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com


© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.


Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.



Acompanhe as novas mensagens aqui:




1.7.08

Cinco Orações Celtas

CINCO ORAÇÕES CELTAS

- Por John O´Donohue -


UMA ORAÇÃO - I

Bendito seja o anseio que te trouxe aqui e que aviva a tua alma com assombro.
Que tenhas a coragem de acolher o teu anseio eterno.
Que aprecies a companhia crítica e criativa da pergunta “Quem sou eu?” e que ela ilumine o teu anseio.
Que uma secreta Providência Divina guie o teu pensamento e proteja o teu sentimento.
Que a tua mente habite a tua vida com a mesma certeza com que teu corpo se integra ao mundo.
Que a sensação de algo ausente amplie a tua vida.
Que a tua alma seja livre como as sempre renovadas ondas do mar.
Que vivas perto do assombro.
Que te integres ao amor com o arrebatamento da Dança.
Que saibas que estás sempre incluído no benévolo círculo de Deus.

UMA ORAÇÃO - II

Que despertes para o mistério de estar aqui e compreendas a silenciosa imensidão da tua presença.
Que tenhas alegria e paz no templo dos teus sentidos.
Que recebas grande encorajamento quando novas fronteiras acenam.
Que respondas ao chamado do teu Dom e encontre a coragem para seguir-lhe o caminho.
Que a chama da raiva te liberte da falsidade.
Que o ardor do coração mantenha a tua presença flamejante e que a ansiedade jamais te ronde.
Que a tua dignidade exterior reflita uma dignidade interior da alma.
Que tenhas vagar para celebrar os milagres silenciosos que não buscam atenção.
Que sejas consolado na simetria secreta da tua alma.
Que sintas cada dia como uma dádiva sagrada tecida em torno do cerne do assombro.

UMA ORAÇÃO - III

Que atendas ao teu anseio de ser livre.
Que as molduras da tua integração sejam suficientemente amplas para os sonhos da tua alma.
Que te levantes todos os dias com uma voz de bênção murmurando em teu coração que algo de bom te vai acontecer.
Que encontres uma harmonia entre a tua alma e a tua vida.
Que a mansão da tua alma nunca se torne um local assombrado.
Que reconheças o anseio eterno que vive no cerne do tempo.
Que haja benevolência no teu olhar quando contemplares o teu íntimo.
Que nunca coloques muros entre a luz e ti.
Que o teu anjo te liberte das prisões da culpa, medo, decepção e desespero.
Que permitas que a beleza espontânea do mundo invisível te recolha, cuide de ti e te inclua na integração.

UMA ORAÇÃO - IV

Que sejas abençoado nos Nomes Sagrados daqueles que suportam a nossa dor pela montanha da transfiguração acima.
Que conheças o suave abrigo e a graça restauradora quando fores chamado a resistir na morada da dor.
Que os pontos de escuridão no teu íntimo se voltem na direção da luz.
Que te seja concedida a sabedoria de evitar a falsa resistência e, quando o sofrimento bater à porta da tua vida, sejas capaz de lhe vislumbrar a dádiva oculta.
Que sejas capaz de enxergar os frutos do sofrimento.
Que a memória te abençoe e te abrigue com a arduamente obtida luz do esforço passado, que isso te dê confiança e segurança.
Que uma janela de luz sempre te surpreenda.
Que a graça da transfiguração te cure as feridas.
Que saibas que, embora a tempestade possa rugir, nem um fio do teu cabelo será magoado.

UMA ORAÇÃO - V

Que saibas que a ausência está repleta de terna presença e que nada jamais está perdido ou esquecido.
Que as ausências na tua vida estejam repletas de eco eterno.
Que sintas ao redor do secreto “Outro Lugar” que contém as presenças que deixaram a tua vida.
Que sejas forte na aceitação das tuas perdas.
Que a dolorosa fonte de luto se transforme em uma fonte de ininterrupta presença.
Que a tua paixão se estenda àqueles de que nunca temos notícia e que tenhas a coragem de falar em nome de excluídos.
Que venhas a ser o afável e apaixonado sujeito da tua vida.
Que não desrespeites o teu mistério por meio de palavras insensíveis ou integração falsa.
Que sejas acolhido por Deus, em quem o amanhecer e o crepúsculo se unem, e que a tua integração habite os seus sonhos mais profundos no interior do abrigo da Grande Integração.

(Textos extraídos do livro “Ecos Eternos” de John O’Donohue; Editora Rocco).


Nota de Wagner Borges:
O irlandês John O’Donohue é escritor, pesquisador, poeta e filósofo católico, com Ph.D. em Teologia Filosófica pela Universidade de Tübingen. É autor de dois belos livros sobre a sabedoria celta: “Anam Cara” e “Ecos Eternos”, ambos publicados no Brasil pela Editora Rocco.
Por diversas vezes, ajudei pessoas com problemas de baixa auto-estima e vazio existencial simplesmente indicando a leitura desses dois livros. O seu autor fala direto ao coração e enche a alma do leitor daquela beleza vital e amor pela vida dos celtas antigos, que valorizavam o gosto pelas coisas da natureza e a fluência dos sentimentos verdadeiros expressados no cotidiano. Vale a pena ler esse material celta inspirado

.__._,_.___
------------------------------------------------------------
HomePage do IPPB: http://www.ippb.org.br/

Lista de distribuição: http://groups.yahoo.com/group/ippb

Para se cadastrar, enviar um e-mail para ippb-subscribe@yahoogroups.com Para descadastrar, enviar um e-mail para ippb-unsubscribe@yahoogroups.com Para alterar seu e-mail, é necessário descadastrar o e-mail antigo e depois cadastrar novamente o novo e-mail.Todas estas etapas exigem e-mail de confirmação.Obs. Lembramos que se torna, portanto, impossível atender as solicitações de cadastramento ou descadastramento através do info@ippb.org.br. Por gentileza só o faça pelo Yahoogroups, como explicado acima.
------------------------------------------------------------

MENSAGEM DE MÃE MARIA - Através de Jane Ribeiro

MENSAGEM DE MÃE MARIA
Através de Jane RibeiroSP-01.07.08

"Amados Filhos,Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz emanada pela Lua Central atua mais intensamente em vosso planeta neste tempo, fazendo desabrochar inteiramente em vós o dom a que chamais de intuição.

A intuição nada mais é do que o despertar da vossa visão do todo, da totalidade que permeia vosso mundo e que se manteve até este tempo invisível a vós.

Esse é o momento em que a humanidade recupera o poder de emergir da escuridão para vivenciar o verdadeiro mundo, aquele que se expande muito além da 3ª dimensão, do que é percebido pelos olhos físicos.

Romper a barreira da ilusão é uma realidade disponível para todos vós.

Segui em frente, pois deixando para traz a confusão que se acumula na terceira dimensão.

O homem é aquilo que pensa que é.

Reformulai o vosso pensar, amados, deixando os velhos conceitos que alimentastes sobre vós mesmos ao longo da jornada, conceitos limitadores, cerceadores da vossa infinita capacidade de ser.

Exercitai diuturnamente o vosso poder, transformando vosso pessimismo, retirando de vosso vocabulário todas as palavras que exprimem limitação.

Olhai para além da ilusão; vossos sentidos espirituais despertam para que possais deles fazer uso; são eles que oferecem a vós a visão do verdadeiro mundo, do mundo onde não existem limites, onde tudo é pleno, onde podeis experenciar a perfeição.

Não estranheis mais a direção apontada por vossos corações, direção que muitas vezes mostram um caminho e uma solução totalmente opostos ao que vinhas exercitando na vida.

Nada é impossível para vós, Filhos da Terra!

Porque é tão difícil crer nessa verdade?

Porque ainda vos acomodais nas situações limitadoras que só vos fazem sofrer?

O aprendizado não precisa mais se dar pelo sofrimento, e aprender pelos passos apontados por vossa visão espiritual constitui o grande desafio do vosso momento.

Ousai, pois ir além do que vossos sentidos físicos vos apontam, amados, eis que vossa jornada só resgatará seu verdadeiro sentido quando puderdes transpor aquilo que chamais de "real" em vosso mundo.

O Pai não vos deu a vida para ser desperdiçada no mundo da ilusão, para exercitar o sofrimento, mas sim para resgatardes a compreensão.

Compreender quem sois se faz premente, para que possais reconquistar vossa liberdade, e assim mergulhar no mundo que contém todas as possibilidades extraindo delas, conscientemente, o que é melhor para vós.

Para isso é preciso que atueis conscientemente neste momento da vossa evolução.

A atitude consciente tornará cristalino para vós o melhor caminho a seguir, a melhor solução a adotar, o melhor desejo a concretizar.

Uni pois vossa intuição a vossa consciência e nada será impossível para vós.

É assim que vossas vidas resgatarão o sentido, assim vossos desafios serão compreendidos, assim o caminho se tornará transparente, assim vossas ações serão sempre executadas visando o vosso bem maior e o bem maior de todas as formas de vida.

Lembrai-vos que vosso bem maior é ser feliz, e a felicidade aí está para ser resgatada por vós.

Não vos desespereis, pois se o momento parece confuso, se vossa realidade se manifesta de forma caótica, se vossos sentimentos são contraditórios, se o vosso olhar se perde em um mar de opções que vos paralisam.

Lembrai-vos, esse é o caos do mundo da ilusão que se mostra inteiramente a vós; ele não se dissolverá em um passe de mágica; não amados! Ele se mostra a vós para que possais ousar dizer não.

É hora de dizer não e assumir vosso poder!

É hora de não mais vos deixar paralisar pelo medo do que está por vir; é hora de crer em vossa divindade e manifestá-la em vosso mundo.

É hora de agir; agir norteado por vosso sentir, dando os passos necessários para mudar vossa realidade, buscando no silêncio a solução para vossas pendências, permitindo que as respostas que cheguem a vós venham de dentro de vós e sejam colocadas em prática sem medo, para que as mudanças se concretizem rapidamente e o mundo novo se faça presente para que nele possais ser feliz.

Bem amados, os desafios chegam a vós cada vez maiores, e é preciso que possais compreender essa verdade.

Quanto mais os caminhos da plenitude se abrem para a humanidade, mais aparentes se tornam vossas limitações, aquelas que criastes ao longo da jornada e que precisais vencer neste tempo para merecer ser feliz.

Não desanimeis, pois! O momento é de aparente confusão; ousai ir além das aparências e acessareis o mundo da verdade onde tudo é claro, tudo é perfeição, onde impera a Ordem Divina e o Amor Incondicional.

Bem amados, que vossas orações alimentem vossa fé no divino que sois, e que elas vos ajudem a ouvir a voz do coração.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

"Sp – 01/07/08Mensagem de Mãe Maria-19-2008 canalizada por Jane M.Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/