Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

29.8.08

21.8.08

TERRA - O PLANETA VOLUNTÁRIO - Uma mensagem dos Pleiadianos canalizada por Gillian MacBeth-Louthan em 19/08/2008

TERRA O PLANETA VOLUNTÁRIO
Uma mensagem dos Pleiadianos
canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
em 19/08/2008


Nós, os Pleiadinaos, lhe falaremos sobre as mudanças do seu próprio veículo energético. A cada dia você se torna mais leve, mais estelar e menos humano. A cada dia, a estrutura molecular de cada célula do seu corpo, de cada órgão, de cada gotícula do seu sangue, muda em consciência, muda para transformação e transmutação. Internamente você não é quem era na semana passada, nem quem será semana que vem.

A estrutura ao redor de cada célula do seu corpo está se afinando. Conforme essas membranas se afinam, você vai se tornando capaz de receber mais luz, mais entendimento, e mais raios de recordação do DNA codificado em seu ser físico. Conforme essas membranas das células começam a afinar, você vai descobrir que seu corpo físico reage muito violentamente de vez em quando. Seu corpo não está sendo trabalhado em sua totalidade. Em certos dias, suas pernas estão experienciando uma mudança vibracional; em outros dias, seus ossos é que estão experienciando mudanças; em outros, os músculos estão experienciando uma regulagem, por assim dizer; e depois são seus órgãos, e assim por diante, incluindo seus cílios, seu cabelo e todas as células da sua pele.

E, à medida que esses órgãos e partículas do seu corpo humano começam a receber mais luz e mais energia, você vai perceber que sua tolerância em relação às situações humanas diminui. Estamos falando do seu emprego, dos seus amigos, do trânsito. Seu nível de tolerância está ficando tão fino quanto as membranas das suas células. Quando se abre uma nova estrada, primeiro a terra é escavada e exposta. Até que ela esteja pronta, muitas estações do ano podem passar sobre ela. Enquanto você está em construção, muitas partes da sua psique ficam expostas à irritação e a penetrações astrais. Você pode se perceber mais empático, de modo a captar os sentimentos de pessoas que estão muito longe, como em Tóquio, por exemplo. Você vai descobrir que pode entender o que os animais dizem. Vai se pegar conversando com lagartixas, sapos e pássaros, mais do que normalmente, e achará a companhia deles melhor.

O corpo é uma entidade separada de você. Ele não é quem você é. Ele é o seu parceiro nesta caminhada na Terra. Ele está vivo, tem sentimentos e é muito, muito humano. E é uma parte de você da qual às vezes você não gosta. Você discute com ele, briga com ele, grita com ele. E, como uma criança pequena, muitas vezes ele se encolhe de medo de você. E reage com dores no coração, no estômago e com várias sensações semelhantes às que uma criança brava reagiria a seus pais.

Está na hora de aprender a se manter em contato com sua parte humana. É verdade que você está ascendendo, que está se tornando um veículo de luz na Terra, mas seu corpo vem com você. É um "pacote". Se você perder seu corpo, perde a chance de ascender neste planeta em particular. Então, trate bem seu corpo, seja bom para ele. Às vezes você o trata como um parente que você detesta. Ele lhe mostra o que você precisa. Aprenda a se tornar amigo da sua parte humana.

Talvez você seja um dos que está zangado por estar na forma humana, e venha se sentindo assim há muitos anos. Mas este é o único meio de poder terminar seu trabalho de ascensão aqui. É um tratado antigo. É o primeiro acordo para ascender na forma humana, num planeta que é físico, e que também está ascendendo. Isto nunca jamais se concluiu antes. E você, assim como todos os outros Mestres de luz que estão sentados aqui, se ofereceu como voluntário, com "V" maiúsculo, para vir com esta missão – muito feliz e muito emocionado – mas chegou aqui e se esqueceu. Você esqueceu quem é, para onde estava indo, como uma criança que gira de olhos vendados e depois tenta colocar a cauda na figura do burro, naquela brincadeira infantil. Você colocou a cauda do burro em muitas coisas na sua vida, e isto não era a sua missão.

Nós lhe pedimos que se equilibre, que pare de dar voltas na sua vida e siga adiante a toda velocidade. Está tudo bem na sua frente. É necessário que você comece a se lembrar e pare de lutar. Seu lado humano diz "Precisamos ir trabalhar nesse emprego". Seu corpo de luz diz "Eu não quero esse emprego". Vocês dois precisam chegar num acordo, de algum jeito. Discuta, conferencie com seu lado humano e faça alguns acertos. Você aponta seu dedo para todos aqueles que brigam com você e o confundem, mas você mesmo se combate e se confunde mais do que qualquer outra pessoa na sua vida. Você é uma contradição em forma de gente.

Nós lhe pedimos que continue a experienciar essas freqüências que aparecem. E quando estiver repleto, pedimos-lhe que as libere para o coração da Terra. Ela é sua mãe, sua irmã, sua amiga e sua benfeitora. Sem ela, você não seria nada. Então, doe-lhe amorosamente. Veja seus mares, seus oceanos e seus rios limpos. Eles são as veias dela. Entregue-lhe seu coração e suas preocupações e tristezas, como você faria com a sua mãe. Ela o amparará, confortará e ajudá-lo-á a aprender a amar e liberar seus medos. E estará sempre ao seu alcance. Nós lhe agradecemos. Nós o respeitamos. Você é um dos que nós temos ajudado e continuaremos a ajudar. E todos vocês devem ser elogiados, aplaudidos e amados. Nós somos vocês, assim como vocês são nós e nós somos todos um, não somos? Nós partimos, mas permanecemos na memória das suas células.

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -

http://www.thequantumawakening.com/
thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte:
http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/earth-the-volunteer-planet

------------------------------------------------------------------------
Gostou! Indique para seus Amigos.

Fonte em Português:
http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/planeta_voluntario.htm-- Pedro Coelho

http://www.luzdegaia.org/
http://www.pedro.coelho.nom.br/

Cociente Espiritual de Luz -Somos los Arcturianos

Cociente Espiritual de Luz

Agosto 2, 2008
Conferencia GOF Copyright © 2008
David K. Millerzoloft@cybertrails.com
P.O. Box 4074 Prescott, AZ 86302 USA
http://www.cybertrails.com/groupofforty
Trad. Linda Wurts
Informes sobre los grupos de Cuarenta de Habla Hispana:
Juan Angel Moliterni (juan-angel@fibertel.com.ar) coordinador general de Sudamérica y América Central.
Gaby Vera Lapuente (gavela74@hotmail.com) coordinadora general de México y Canada.
Magda Ferrer (mgferry@telefonica.net) coordinadora general de España.



Saludos, Soy Juliano. Somos los Arcturianos. Nos estamos acercando a la Convergencia Armónica del 8-8-8. Cuando discuto sobre la Convergencia Armónica, es lógico que piensen en la energía de armonía. La armonía significa que logres encontrarte en sintonía con el flujo de energía. La armonía, significa que tienes que ser sensible a sentir esta energía. Esta sensibilidad es un ingrediente clave para participar en la Convergencia Armónica. Se requiere de sensibilidad para encontrarse en alineación con el Sol Central y con la energía elevada de la quinta dimensión, que está por llegar a la Tierra. De hecho, mucha de esa energía de la quinta dimensión, ya se encuentra aquí. Estoy en la confianza de que han incrementado su sensibilidad.

La sensibilidad espiritual es un factor clave en la evolución de la consciencia humana. Vamos a hablar por un momento sobre la sensibilidad. Algunas personas son muy sensibles y sienten o escuchan cosas. Otras personas no son tan sensibles. Aunque se encuentren en el mismo medio ambiente, no escucharán o sentirán lo que una persona sensible pueda escuchar o sentir. Por ello, la sensibilidad espiritual es similar. Algunos de ustedes pueden percibir a la energía espiritual como una frecuencia débil. Ahora, están viviendo en un medio ambiente que yo llamaría, de un elevado ruido espiritual. El ruido, significa que existen una serie de factores que interactúan y que hacen más difícil para ustedes, el sentir la energía espiritual. Existe mucha dualidad y polarización. Existe mucha densidad. Ser capaz de recibir la energía spiritual y tener la sensibilidad spiritual de recibir la energía espiritual en ese medio, es un gran logro y un gran regalo. No existen tantas semillas estelares en este planeta, en relación al número total de gentes en el planeta. Las semillas estelares son unas de las pocas que tienen esta habilidad.

Las semillas estelares tienen la habilidad de poseer una sensibilidad espiritual. Esta sensibilidad espiritual está yendo ahora a un nuevo nivel. Ese nuevo nivel de sensibilidad espiritual, significa que ustedes, las semillas estelares, serán capaces a través de su sensibilidad, de recibir las débiles energías que llegan del Sol Central y que vienen de los maestros y guías de la quinta dimensión. También llegan de la gran fuerza de Atracción y llegan desde sitios distantes. Es un hecho conocido que la energía y la luz, viajan infinitamente en el universo. La energía espiritual también es una energía electromagnética, pero viaja en un rango infinito, a diferencia de la luz que solo puede viajar a 360,000 km/seg. La luz espiritual viaja a una velocidad infinita y por ello, puede cruzar grandes distancias inmediatamente. Están recibiendo luz del Sol Central. Esa fuente de energía se encuentra muy distante. La luz espiritual que llega de ahí, es tan hermosa y tan infinita. La pueden recibir en forma inmediata.

Esta nueva frecuencia de la energía de Convergencia Armónica, es originaria del Sol Central y estará viajando a una velocidad infinita. Ustedes como semillas estelares, serán capaces de recibirla. Puede que digan, “Bueno, ¿tengo la sensibilidad para recibir y experimentar esa energía armónica?” Si, la tienen. Va a ser una frecuencia de luz espiritual muy fuerte. Será una señal fuerte. Escuchen este tono y este tono les ayudará a activar sus sensores de luz espiritual, para que puedan estar en alineación para cuando reciban esta luz. (Siguen tonos)

Respiren profundo. Dejen que su energía se asiente en su plexo solar, en su chakra del ombligo conocido en el mundo Chino como Dan Tien. Al dejar asentar su energía, estén al tanto de que su sensibilidad se abre más en su chakra corona y en el tercer ojo. Estos chakras se abren y se hacen más sensibles. Permaneceremos en silencio por unos minutos, para permitir la experiencia de esta sensibilidad.

Cuando hablo de sensibilidad espiritual, también quiero discutir el cociente de luz espiritual. El cociente de luz, tiene un significado multifacético. En un primer nivel, pueden comparar el cociente de luz espiritual al cociente intelectual. En el mundo sicológico actual, la inteligencia de la gente se mide por el IQ, que es el coeficiente intelectual. Esto está basado en la habilidad de solventar problemas, percepciones espaciales, capacidad de lenguaje y comprensión de historias y símbolos. Si una persona tiene una alta calificación en estas áreas, entonces se le dará un alto IQ, que se mide por ejemplo, como de 100 o 125 puntos. Algunas personas han logrado alcanzar un IQ tan alto como de 160. El cociente de luz espiritual, mide su habilidad espiritual en formas similares, pero no siempre está correlacionado con el cociente de inteligencia. Una persona puede ser muy inteligente y tener un alto IQ, pero puede que no tenga un alto IQ espiritual. Por ejemplo, hay mucha gente ahora en este planeta, que es muy inteligente y está muy involucrada en guerras, en construcción de armamento y desarrollo de armas nucleares. Pero, no tienen un alto IQ espiritual. Así que, esto es un hecho triste. En un mundo perfecto, en un mundo de mayor unidad cósmica, la gente que tiene un alto IQ e inteligencia, tendrían con algo de esperanza, un alto IQ espiritual. El IQ espiritual se mide en la habilidad de comprender la energía espiritual, las relaciones espirituales, los símbolos espirituales y la habilidad de trascender la dualidad percibida, así como las ilusiones de la tercera dimensión.

También, el IQ espiritual está correlacionado con el cociente de luz. El cociente de luz es el porcentaje de energía de luz y de frecuencia de luz, que puede ser sostenido en su campo de energía. Se requieren de cocientes de luz más elevados, para ascender. Se requiere de un cociente de luz elevado, para ser una semilla estelar. Un cociente de luz elevado es necesario para transformarse a la quinta dimensión y para realizar ejercicios espirituales como la titilación y pulseo. Estos ejercicios pueden ayudar también a elevar el IQ espiritual. A diferencia del IQ intelectual, el IQ espiritual puede desarrollarse y elevarse durante su tiempo de vida. Una vez que logran un nivel de inteligencia, digamos a los 26 o 27 años en el cuerpo humano, entonces se puede considerar que lograron la cúspide de su IQ intelectual. Esto se verifica por el hecho, que muchos de los grandes científicos e incluso los músicos y compositores, han realizado su trabajo más relevante cuando tenían alrededor de veinte años. Albert Einstein, por ejemplo, desarrolló la teoría de la relatividad cuando se encontraba en su veintena. Nunca logró igualar ese nivel intelectual posteriormente en su trabajo. Aunque nunca logró el mismo nivel, aún tenía un elevado nivel intelectual. Es un concepto similar a la habilidad de ser un atleta. Saben ya que un atleta usualmente alcanza la cúspide de su fuerza antes de los treinta, quizás a la mitad de la veintena.

El IQ espiritual no es así. Pueden lograr su potencial mayor, su IQ más elevado, a cualquier edad. De hecho, pueden desarrollarlo e incrementar su IQ espiritual, para que cuando sean mayores, su IQ espiritual pueda ser elevado más que cuando eran jóvenes, aún si su cociente de inteligencia ha declinado. El IQ espiritual no depende de sus habilidades para resolver problemas, interpretar u otras habilidades que se midan en la inteligencia del IQ. Ciertamente, la inteligencia física puede ayudar a resaltar el IQ espiritual. Ahora están todos en el sendero de aumentar su IQ espiritual; al incrementar su cociente de luz de su aura, su energía en su cuerpo y su campo de energía, serán capaces de sostener mayor luz espiritual.

Hay actividades que pueden realizar para elevar su IQ espiritual y su cociente de luz. El cociente de luz espiritual se incrementa a través de la meditación. El cociente de luz espiritual, se incrementa a través de los tonos sagrados y de los sonidos sagrados. El cociente de luz espiritual puede incrementarse a través del arte o la poesía. Existe un cociente de luz espiritual que se incrementa a través de la participación en recreaciones artísticas o de belleza natural. También, su IQ espiritual puede resaltarse a través de su mundo síquico, al participar en ejercicios síquicos y, por supuesto, al leer ciertos libros, estudiar ciertos maestros espirituales y asociarse con los maestros ascendidos. Estas actividades pueden ayudar a elevar su IQ espiritual y su cociente de luz espiritual.

No he cubierto todas las cosas que elevan su IQ espiritual, pero estoy tratando de dar una idea. Los ejercicios que estamos ofreciendo nosotros los Arcturianos, son métodos para elevar su IQ espiritual y elevar su cociente de luz. Ahora, nos acercamos al punto de la Convergencia Armónica. Quiero decirles, que también hay ciertos eventos y hay ciertas actividades que pueden ayudar a que eleven su cociente espiritual. La Convergencia Armónica es una de esas. La Convergencia Armónica es una oportunidad para elevar su cociente de luz, porque durante esta ocasión memorable, habrá más luz espiritual y más energía espiritual disponible. La Convergencia Armónica, ofrecerá una oportunidad para que reciban más luz espiritual de la que usualmente pueden sostener. Quizás puedan considerar esto como un estímulo económico, un cheque que les llega del gobierno, pero en realidad es un paquete de estímulo espiritual que viene de los maestros elevados y de los maestros hacia la Tierra. La Convergencia Armónica permitirá que expandan su campo de energía espiritual. Habrá gran trabajo espiritual que pueda realizarse para ayudar a la Tierra. Por favor, recuerden que al estar en servicio hacia otras personas, eso también expande su cociente de luz espiritual, su energía espiritual y su inteligencia espiritual. El cociente espiritual puede también llamársele “CLE” cociente de luz espiritual, o “SLQ” (spiritual light quotient, en corto. Existe una relación hermosa, una fórmula que habla sobre el cociente de luz espiritual, en el que se puede relacionar en forma directa y proporcional, con las actividades espirituales en las que participan. Al incrementarse las actividades espirituales, el cociente de luz puede incrementarse.

Parte de su CLE, incluye el discernimiento espiritual. El IQ normalmente incluye la habilidad de interpretar, hacer comparaciones, metáforas, relaciones, etc. Así como memoria a corto plazo, a largo plazo, recuerdo de cálculos y muchos otros atributos diferentes. Los IQ espirituales, incluyen algunos otros rasgos, uno de ellos es el discernimiento, otro es la sensibilidad y otro es la habilidad para ver las relaciones entre el mundo espiritual y físico. Otro rasgo, es la capacidad de conectar el mundo espiritual al mundo físico, para que su mundo físico pueda ir modificándose en forma concordante. Para poner esto de otro modo, al conectarse con la energía espiritual, podrán manifestar. Es un efecto de un cociente de luz elevado espiritual. Para hacer eso, tienen que tener un cierto nivel energético.

Hay gente que participa en trabajo espiritual toda su vida, pero no parece que tengan un cociente espiritual elevado. No quiero señalar a nadie en particular, pero solo quiero decir que la participación en una actividad espiritual, es un factor a considerar. Hay otros factores relacionados al IQ espiritual. Hay diferentes niveles de actividad espiritual. Existe un bajo nivel de actividad espiritual. Sé que hay ciertos grupos en el planeta que están tratando de ser muy espirituales, pero que aún puede que tengan una energía baja. Por ejemplo, una actividad de energía baja, sería el usar la fuerza como una forma de difundir las ideas espirituales. Un nivel bajo de actividad espiritual, sería el justificar la matanza de otros, para poder propagar un mensaje espiritual o de luz espiritual.

Todas las actividades que puedan hacer actualmente, tienen una cierta contribución a su cociente espiritual. Esta idea fue propagada por un investigador americano llamado David Hawkins. El catalogó diferentes actividades y hasta clasificó diferentes religiones, basándose en su luz espiritual. El budismo Zen por ejemplo, puede tener un nivel mayor de luz espiritual que algunos otros, porque el Zen se enfoca en la energía pura.

Es quizás más evidente, cuando hablamos sobre música, porque existen ciertos tipos de música que tienen una vibración espiritual más baja y de hecho pueden ser contra-espirituales. Luego, está la música con vibración más elevada, como la de Mozart. Estamos muy inclinados hacia Mozart, porque su música es capaz de ajustarse a los símbolos matemáticos de diferentes escalas matemáticas. Cada actividad en la Tierra, puede ser medida en la forma en que se crea o se añade a su cociente de luz espiritual. Cuando llegan a este cierto punto de comprensión que ahora se describe; entonces inmediatamente querrán solo hacer cosas que elevarán su cociente de luz y su frecuencia de luz. Por lo tanto, la luz espiritual que estará disponible en la convergencia armónica, será un gran propulsor. Es como una inyección energética, como una picadura en el brazo que les permitirá expandirse en un campo de luz más allá de lo que normalmente sería, conforme a sus actividades normales. Ese es uno de los atractivos de la energía armónica. Tendrán la habilidad de pasar esta energía al mundo. También será un gran servicio al mundo. Eso también se le agregará a su frecuencia de luz. Esta es una oportunidad a muchos niveles diferentes. Muy pronto comprenderán que todas sus actividades que realizan, al llegar a cierto nivel de cociente de luz, serán ordenadas atendiendo a las prioridades. Querrán pasar la mayor cantidad de tiempo en tareas elevadas espirituales, porque querrán elevar su IQ espiritual.

Algunas personas han llamado a la energía que se acumula en su campo de energía, como “luz líquida”. Por eso, necesitan tener una cierta cantidad de luz líquida, para poder ir hacia reinos más elevados. Para lograr esto, tienen que tener un cociente de luz espiritual más elevado.

El CLE, también se mide en términos de tiempo de vida, de ésta y de vidas pasadas. También se mide en términos de su alma y de lo que pueden manifestar y cómo lo manifiestan. Si se observan ustedes y a su vida, revisen lo que han estado haciendo espiritualmente el último año o el año anterior. Revisen como han estado trabajando. Vean con quién se han estado asociando. Vean lo que han estado leyendo. Vean como han estado meditando. Vean como han estado estudiando. Miren en lo que se han enfocado y constatarán que han estado trabajando para desarrollar su cociente de luz espiritual y su campo de energía.

Otro increíble arrebato de elevación espiritual, se encuentra ahora en el planeta y es la Ascensión. La ascensión es una elevación de su CLE y de su energía espiritual de luz que trasciende la Tierra, porque la ascensión trasciende el karma de vidas pasadas. Entenderían entonces la razón por la que la gente quiere reencarnar y participar ahora en la ascensión de la Tierra. La ascensión, así como la Convergencia Armónica, comenzará como un influjo energético enorme de luz. Esta luz expandirá su consciencia más lejos que lo haría normalmente en su expansión en su tiempo de vida regular. Puede que lo comparen a un eclipse de sol o puede que lo comparen a un evento astronómico, que solo ocurre en un periodo de tiempo en particular. En ese periodo de tiempo astronómico, existe una cierta alineación de energías, que permitirá que ocurra una mayor frecuencia de luz. Por lo tanto, querrán estar en ese sitio, cuando la alineación ocurra y así puedan elevar su cociente de luz. Sería conveniente encarnar en un tiempo en el que eso ocurra, porque la luz espiritual y la energía espiritual se encontrarían en su frecuencia más elevada en el universo. Son las frecuencias espirituales, las que los acercarán más a la cabeza de Dios y a la luz del Creador.
Estaremos explicando y trabajando con el cociente de luz espiritual en el taller de Monte Shasta y en el evento que se realizará ahí, de la Convergencia Armónica. Quiero que todos sepan, que todos serán capaces de tener esta oportunidad para incrementar su CLE. Pasaré la siguiente parte de la conferencia a Metatrón. Yo soy Juliano.

Saludos, soy el Arcángel Metatrón. Estoy con ustedes siempre, pero especialmente estoy con ustedes en estos períodos de cierre de energía espiritual y de encuentros cercanos espirituales. Estoy contento de enseñar tonos sagrados, como una forma de incrementar su cociente de luz espiritual. ¿No se les hace interesante, que puedan incrementar su cociente de luz e incrementar su sensibilidad hacia la luz espiritual, solo por escuchar sonidos y tonos sagrados o por escuchar cierta música o por mirar cierta belleza, incluyendo la posibilidad de permitirse ver un atardecer?

Quiero también hablarles sobre este concepto de manifestación en la Tierra. Si llegan a un cierto avance síquico o espiritual, entonces en forma concurrente, puede que tengan la habilidad de manifestar y aún de cambiar el mundo físico. Alguna gente le llama a esto, intervención en el mundo físico. Ha habido una secta particular de la Cábala que se enfoca en “la creación de la nada”. Usando conjuros y otras energías espirituales, incluyendo pensamientos, intenciones y alineación; estos maestros consiguieron cambiar el mundo. Hubo un cierto rabino en particular, su nombre era Baáal Shem Tov. Su nombre se traduce como el “Maestro del Buen Nombre”. Al usar los conjuros adecuados y los sonidos correctos del nombre de Dios, era capaz de cambiar la realidad. Existen limitaciones porque el hombre tiene limitaciones. También pueden comprender que cada nombre de Dios, tiene un significado inherente especial y un tono o sonido y fuerza. Sin embargo, hay un nombre de Dios que no debe pronunciarse. Hay un nombre de Dios, del que no se puede hablar. Pero, si alguien supiera la pronunciación de ese nombre, entonces podrían crear cualquier cosa en el mundo. Así de poderoso es ese nombre. Ese nombre estuvo oculto. El nombre era tan poderoso, que aún si la persona no tenía el avance espiritual necesario, aún podía usar ese nombre para crear o cambiar la realidad física.

Están quizás interesados en forma personal, en el cambio de su realidad física en términos quizás de su prosperidad o de su salud. También, sé que son trabajadores de la luz y están interesados en prestar servicio a otros. Pueden tener esta habilidad. Requiere de cierta frecuencia de luz, una frecuencia de conocimiento y de un cociente espiritual de luz, para que se pueda lograr. Pero, también hay ciertas frases de poder. Una de estas frases es: “Como he hablado, así será creado”. En Hebreo, esto es: “Abra kadabra”. Como hablo, así será creado. Con una vibración espiritual más elevada, con la intención y con el cociente espiritual de luz apropiado, pueden realizar ese cambio. Así, por ejemplo, piensen que quieren estar en el estado más elevado posible de salud física en todos los niveles y digan: “Soy capaz ahora de estar en el nivel físico de salud más elevado en todos los niveles”. Luego digan, “Al hablar, así será creado. Abracadabra.”Permitan que lo que hablan sea creado en su vida. Iremos a una meditación silenciosa.

Hagamos otra ronda de: “Al tiempo que hablo, así será creado”. Dejen que la energía de la Convergencia Armónica, sea capaz de amplificar mi cociente de luz espiritual. La aseveración es: “La energía de la Convergencia Armónica, amplificará e incrementará mi cociente de luz espiritual. Abracadabra. Abracadabra. Al tiempo que hablo, así será. Abracadabra”. Luego, le pasan toda la fuerza y la aseveración al espíritu y dejan que el universo se les manifieste. Esto puede hacerse incluso en algunas cuestiones monetarias. Recuerden que cuando están solicitando algo, siempre digan, que suceda si es para mi bien más elevado. El bien más elevado debe tomar en consideración su alma, su jornada del alma, su sendero del alma, lo que están haciendo en este tiempo de vida y lo que están haciendo en la quinta dimensión, así como en todos los reinos. Quizás sean cortos de vista. Quizás no son capaces de ver todo. De hecho, sé que no son capaces de ver todo lo que está ocurriendo en todas sus encarnaciones diferentes del alma y en todas sus energías diferentes de todas sus vidas pasadas en otras dimensiones. No se espera que comprendan verdaderamente y vean todo eso. Pero, pueden decir, “En mi bien más elevado en todos los niveles”. Puede que sea que quieran desde el punto de vista del ego, tener un auto muy costoso. Ser propietario de dicho vehículo, puede que no eleve su cociente espiritual de luz. Todas las cosas que están pidiendo y todas las cosas que quieren crear, deben tener en consideración su cociente de luz más elevado.

Pueden lograr su cociente de luz más elevado durante la Convergencia Armónica. Serán capaces de propagar la luz armónica a través del mundo y también para ustedes. Serán capaces de elevar su nivel de armonía y eso elevará su cociente de luz. Estar en armonía es un aspecto importante de su cociente de luz espiritual. La luz armónica es una luz bella, pues en la luz armónica todo está como debe ser. Todo se encuentra en un orden que trasciende nuestro ego. Mucho de la luz armónica, tiene que ver con ayudar a que la gente viva en armonía. Soy el Arcángel Metatrón. Shalom.

¡Hey ya ho ya heyyy! Saludos, soy el Jefe Águila Blanca. ¡Hey! Todas mis palabras son sagradas. Todos somos hermanos y hermanas. ¿No es esta la mayor armonía, la de darnos cuenta que todos somos hermanos y hermanas y que todos somos familia y parte de la familia estelar? Abro mi corazón a todos los hermanos y hermanas que escuchan mis palabras, pues estoy muy agradecido de ser capaz de hablar estas palabras, “Todas mis relaciones”. Todos somos parte de la familia de Adán.

Todos provenimos de las tradiciones nativas. Hablamos en forma honorable y hablamos con la intención de hablar al Creador, porque hemos escuchado las enseñanzas atentamente y sabemos que la forma más grandiosa de hablar es cuando lo hacemos hacia el Creador. Cuando quieren crear, cuando quieren cambiar, cuando quieren traer armonía, entonces llamamos a eso, la “oración hablada”. En la oración hablada, le hablamos a Dios. Charlamos con él. Abrimos nuestros corazones a él. Nosotros decimos, “Oh, Padre-Madre Creador de Todo”. Solo al proclamar eso, hemos abierto el canal de la energía de: “Al hablar, así crearé”. Este canal de energía se nos abre, porque estamos honrando al Creador. Ahora busco honrar la energía espiritual más elevada en todos ustedes. Cuando busco honrar la luz espiritual más elevada en ustedes, entonces estoy elevando su nivel armónico y estoy ayudando a elevar su cociente espiritual. Al honrarlos, aún si se encuentran en el nivel bajo, puedo aún ayudar a que se eleve su cociente de luz.

Muchos de ustedes han dicho: “Jefe Águila Blanca, ¿cómo puedo ayudar a esta persona? Mira que tan bajo se encuentra. Mira qué tan loco está. Mira qué tan enfermos están. No tienen consciencia. No tienen cociente de luz espiritual. No puedo trabajar con ellos.” Aún pueden honrar la luz que tienen dentro de ellos. Pueden aún honrar su alma y contemplar al alma y su sendero. Su alma y su sendero, no es lo único que están viendo en este tiempo de vida. Pueden honrar su sendero, su jornada del alma en todos los tiempos de vida. Entonces, los estarán ayudando.

Honrando al Creador, les está siendo útil porque tienen que estar en una vibración más elevada para poder reconocer al Padre. Al Padre-Madre Creador de Todo, venimos juntos en este tiempo de vida para elevar nuestro cociente espiritual de luz. Venimos juntos en este tiempo, para preparar la convergencia armónica, para poder transmitir esta luz armónica tan hermosa a través de todo el planeta. Agradecemos su poder para tomarla. Les agradecemos el poder de estar sensibles a esta energía y agradecemos sus habilidades, para difundir y enseñar esta energía a otra gente. Esto se convierte en nuestra luz del alma, nuestra misión del alma. Vamos a trabajar devotamente, porque sabemos que esta luz y esta energía está llegando de la fuente más elevada. Está llegando de un sitio de gran sanación para esta época y este lugar. Queremos ser parte de esa sanación. Queremos ser parte del campo de energía de luz armónica. Oh, Padre-Madre Creador de Todo. Por favor, desciende a la Mujer Blanca Becerra de Búfala y desciende sus mensajes. Permite que todos los que pertenecen a la maestría ascendida, se conecten con las semillas estelares. Ayúdanos a manifestar las condiciones en nuestro tiempo de vida, para que podamos estar en la luz más espiritual que sea apropiada a nuestro bien más elevado. Todas mis palabras son sagradas. ¡Ho!

Cuando dicen estas palabras: “Todas mis palabras son sagradas”, eso es lo mismo a lo que dice Metatrón: “Al hablar, así se hará”. Hablen claro, hablen con amor. Honren a todos lo que estuvieron antes que ustedes. Honren a las abuelas y a los abuelos. Esta es una época de gran conexión espiritual y para contemplar la armonía. Las abuelas y abuelos, están viendo la energía de luz que llega a este planeta. Honren a la familia de las estrellas. La familia de las estrellas, los incluye no solo a ustedes en la Tierra, sino que también incluye a los que están en la galaxia, a sus hermanos y hermanas estelares, a los Arcturianos, los Pleyadianos, los de Orión y a todos los seres espirituales en la galaxia. ¡Hónrenlos!

Honren todos los sitios sagrados en este planeta. Especialmente, estén al tanto de los diez cristales etéricos con los que han estado todos trabajando. Estos transportan y representan faros de luz que son capaces de transmitir frecuencias poderosas. Ayúdense para que se vuelvan más sensibles, más receptivos a la luz espiritual. Lo más importante, es que nos ayuden a trabajar hacia la Ascensión. Ayúdenos a acumular el cociente espiritual de luz y la frecuencia de luz necesaria, para poder transmitir y trascender nuestros cuerpos, moviéndonos hacia la luz más elevada de la quinta dimensión. Les damos las gracias, Padre-Madre Creador de Todo, por darnos la oportunidad de estar aquí en la Tierra en este tiempo para realizar este trabajo. Ayuden a que comprendamos el significado cósmico de todo lo que estamos realizando. Sabemos que existe un propósito mayor del que somos capaces de ver, simplemente con nuestros ojos. Bendiciones a todos ustedes. Todas mis palabras son sagradas. Soy el Jefe Águila Bloanca. ¡Ho!

[Red Arcturiana de Luz] Los Arcturianos son los guardianes del espíritu puro, quienes guían a las almas dentro de los reinos superiores. Sitio oficial en Español del Centro Escuela Claridad que provee información de las dimensiones superiores, cómo experimentar la quinta dimensión y cómo usar esa presencia de la quinta dimensión de tal forma que aligere su vida actual. A través del más frecuente comunicador que es Juliano, comandante de la nave estelar Athena, se tratan temas como: Activación Galáctica, El Triángulo Sagrado, Los Grupos de Cuarenta, las Semillas Estelares, etc.

Para Suscribirte gratuitamente, y recibir los Mensajes: http://www.egrupos.net/grupo/arcturianos/alta
http://www.egrupos.net/grupo/arcturianos/

Fraternalmente
Juan Ángel Moliterni
Coordinador de los Grupos GOF de habla hispana
Fotos: http://picasaweb.google.es/IAM.solar


Copyright 2008, por David K. Miller. Reservados todos los derechos. Estos mensajes pueden ser distribuidos libremente, sin fines comerciales, con la condición de que no se modifiquen y que se incluyan los enlaces y créditos. http://www.escuelaclaridad.com.ar


As músicas de Mozart e o Quociente Espiritual de Luz

Mozart, Wolfgang Amadeus
(1756-1791)
As músicas de Mozart ajudam a desenvolver o Quociente Espiritual de Luz

Aqui no site Karaokenet encontra uma bela colecção de midis
Vale a pena visitar:
.
.
Mozart-Adagio_KV617.mid
Mozart-Andante_Mit_Variationen_In_Gmaj.mid
Mozart-Bodas_De_Figaro#Overture.mid
Mozart-Clarinet_Concerto_K.622.mid
Mozart-Clarinet_Concerto_K.622.mid
Mozart-Clarinet_Quintet_1st_Mov.mid
Mozart-Divertimento_K253.mid
Mozart-Ein_Orgel-Stuck_Fur_Ein_Uhr_In_AbmajK.608_1791.mid
Mozart-Eine_Klein_Nichtmusik#Rondo.mid
Mozart-Eine_Kleine_Nacht_Musik.mid
Mozart-Excerpt_From_Dom_Giovanni.mid
Mozart-Flute_Concert.mid
Mozart-Flute_Concerto_Mov.1.mid
Mozart-Flute_Concerto_Mov.2.mid
Mozart-Flute_Concerto_Mov.3.mid
Mozart-Fuga_In_Gmin_K.401_1782.mid
Mozart-Horn.mid
Mozart-Jubilate_Deo.mid
Mozart-Jupiter_Symphony.mid
Mozart-Jupitmen.mid
Mozart-K330-1.mid
Mozart-K330-2.mid
Mozart-K330-3.mid
Mozart-Laudate.mid
Mozart-Menu.mid
Mozart-Piano_Concert#Elvira.mid
Mozart-Piano_Concert.mid
Mozart-Piano_Concert_20.mid
Mozart-Piano_Concerto_23K.488_1st_mov.mid
Mozart-Piano_Concerto_23K.488_2_mov.mid
Mozart-Piano_Concerto_23K.488_3_mov.mid
Mozart-Piano_Concerto_C_maj.mid
Mozart-Piano_Quartet.mid
Mozart-Piano_Quartet_In_G_minor_K.478_I.mid
Mozart-Piano_Quartet_In_G_minorK.478_III.mid
Mozart-Piano_Sonata_1#1rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_1#2rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_1#3rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_12#1rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_12#3rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_14#1rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_14#1st_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_14#2rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_14#3rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_2#1rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_2_In_G.mid
Mozart-Piano_Sonata_2_In_G_3rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_In_Bbmaj_K.570_1st_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_In_Bbmaj_K.570_2nd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_In_Bbmaj_K.570_3rd_mov.mid
Mozart-Recorder.mid
Mozart-Requiem#Dies_Irae.mid
Mozart-Requiem#Kyrie.mid
Mozart-Requiem#Requaet.mid
Mozart-Rondo_From_SonataXVI_Turkish_Rondo.mid
Mozart-Sonata_10_K.309_1st_mov.mid
kMozart-Sonata_10_K.309_3rd_mov.mid
Mozart-Sonata_2.mid
Mozart-Sonata_C.mid
Mozart-Sonata_K533_1st_mov.mid
Mozart-Sonata_K533_2st_mov.mid
kMozart-Sonata_K533_3st_mov.mid
Mozart-Sonata_No.1_In_C_Major_k545_1788.mid
Mozart-Sonata_No.1_Mov.1.mid
Mozart-Sonata_No.1_Mov.2.mid
Mozart-Sonata_No.1_Mov.3.mid
Mozart-Sonata_No.10_In_Cmaj#K. 330_1778.mid
Mozart-Sonata_No.11.mid
Mozart-Sonata_No.14_Mov.1.mid
Mozart-Sonata_No.14_Mov.2.mid
Mozart-Sonata_No.14_Mov.3.mid
Mozart-Sonata_No.17_In_Fmaj_K. 547a_1788.mid
Mozart-Sonata_No.19_In_Dmaj_K.576_1789.mid
Mozart-Sonata_No.4_In_Ebmaj#K.282_1774.mid
Mozart-Sonata10_K.309_2nd_mov.mid
Mozart-Sonate_In_Bbmaj_K.358_1774.mid
Mozart-Sonate_In_Cmaj_K.19d_1765.mid
Mozart-Sonate_In_Gmaj_K.357_1786.mid
Mozart-Sonate_No.5_In_Gmaj.#K.283_1774.mid
Mozart-String_Quartet_No.1.mid
Mozart-Symphony.mid
Mozart-Symphony_ K.551_1st_mov.mid
Mozart-Symphony_No.25.mid
Mozart-Symphony_No.28.mid
Mozart-Symphony_No.40.mid
Mozart-Symphony_No.41_Mov.3.mid
Mozart-The_Magic_Flute#Overture.mid
Mozart-The_Magic_Flute#Overture_Benhur.mid
Mozart-The_Magic_Flute_Arie_13.mid
Mozart-The_Magic_Flute_Mf_Papageno.mid
Mozart-The_Magic_Flute_Queen.mid
Mozart-The_Marriage_Of_Figaro.mid
Mozart-Tito.mid
Mozart-Variations_On_Ah_Vous_Dirai-je_maman_k265.mid
Mozart-Variations_On_Je_Suis_Lindor.mid
Mozart-Violin_Concerto_2K.211_1st_mov.mid
Mozart-Violin_Concerto_2K.211_2nd_mov.mid
Mozart-Violin_Concerto_2K.211_3rd_mov.mid
Mozart-Z_Almolto.mid
Mozart-Z_Andante.mid
Mozart-Z_k117.mid
Mozart-Z_K314_1.mid
Mozart-Z_K330-1.mid
Mozart-Z_K330-2.mid
Mozart-Z_K330-3.mid
Mozart-Z_K545-3.mid
Mozart-Z_Kv1a.mid
Mozart-Z_Kv1b.mid
Mozart-Z_Kv1c.mid
Mozart-Z_Kv1d.mid
kMozart-Z_Kv1e.mid
Mozart-Z_Kv2.mid
Mozart-Z_Kv208.mid
Mozart-Z_Kv3.mid
Mozart-Z_Kv33b.mid
Mozart-Z_Kv366.mid
Mozart-Z_Kv394.mid
Mozart-Z_Kv4.mid
Mozart-Z_Kv486.mid
Mozart-Z_Kv492.mid
Mozart-Z_Kv5.mid
Mozart-Z_Kv6_i.mid
Mozart-Z_Kv6_ii.mid
Mozart-Z_Kv616.mid
Mozart-Z_Kv6iii.mid
Mozart-Z_Kv8_i.mid
Mozart-Z_Kv9a_5a.mid
Mozart/z-Alconspi.mid
Mozart-Bodas_De_Figaro#Overture.mid
Mozart-Eine_Klein_Nichtmusik#Rondo.mid
Mozart-Piano_Concert#Elvira.mid
Mozart-Piano_Sonata_1#1rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_1#2rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_1#3rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_12#1rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_12#3rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_14#1rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_14#1st_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_14#2rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_14#3rd_mov.mid
Mozart-Piano_Sonata_2#1rd_mov.mid
Mozart-Requiem#Dies_Irae.mid
Mozart-Requiem#Kyrie.mid
Mozart-Requiem#Requaet.mid
Mozart-Sonata_No.10_In_Cmaj#K. 330_1778.mid
Mozart-Sonata_No.4_In_Ebmaj#K.282_1774.mid
Mozart-The_Magic_Flute#Overture.mid
Mozart-The_Magic_Flute#Overture_Benhur.mid
-

10.8.08

Transformando a Sua Fonte de Poder - O Conselho dos 12 através de Selacia - Agosto 2008

Transformando a Sua Fonte de Poder
O Conselho dos 12 através de Selacia
Agosto 2008


O seu mundo está se movendo para uma nova era. Isto está acontecendo em inúmeros níveis, incluindo uma transformação das fontes de poder para operar o seu carro, computador e outros maquinismos. O momentum de desaparecerem os combustíveis naturais está interligado com incontáveis mudanças no modo em que os humanos vivem, trabalham e se divertem.

A evolução do seu planeta e da própria humanidade está realmente se acelerando. Vocês não o estão imaginando quando sentem que tanto o tempo quanto as mudanças estão se acelerando a um ritmo vertiginoso. Em apenas um século do tempo humano, a mudança evolutiva está acima de 1.000 vezes, e este ritmo está prestes a se acelerar além do que qualquer pessoa viva poderia compreender.

O momentum está se formando para o grande despertar da consciência humana. Isto está ocorrendo ininterruptamente com significativas mudanças da Terra, diminuição dos recursos naturais, a globalização do comércio, a explosão da população, as rupturas revolucionárias na ciência, e o crescimento exponencial das tecnologias de informação.

Um sinal dos tempos, é a necessidade crítica de transformar as fontes de poder. O movimento evolutivo ascendente, de fato, depende disto.

A um nível físico do maquinismo, isto significa "novas" fontes de energia que estejam honrando mais a Terra e os seus habitantes. Algumas destas fontes de energia foram descobertas primeiramente há décadas, outras estão no laboratório agora, e ainda outras serão criadas a partir de uma necessidade contínua de atualizar os velhos sistemas de combustíveis.

A um nível pessoal, os indivíduos precisarão desenvolver uma abordagem radicalmente diferente com as interações humanas - mudança do poder baseado no ego para o poder Divino. Enquanto as estruturas da sociedade do velho paradigma se desintegram, tornar-se-á cada vez mais evidente que o único e verdadeiro poder está no próprio eu Divino. O novo mundo que vocês estão criando terão como seu foco o poder Divino, também referido como o autêntico poder. Este é o poder da sua alma. Pessoas de diversas jornadas e condições de vida, estarão buscando meios de saber, acessar e usar tangivelmente esta fonte de poder.

A fim de que continue a atual civilização humana, as pessoas precisarão ser engenhosas, adaptáveis, flexíveis, cooperativas, e acima de tudo, totalmente focadas no coração. Quando as pessoas redescobrirem a habilidade humana inata de amar, e de praticar este amor na vida diária, os milagres afluirão.

É o amor, com as suas energias associadas da compaixão e da compreensão, que impulsionarão a humanidade a uma existência mais iluminada. Realmente, o amor é a fonte do autêntico poder. É o estímulo que torna as pessoas poderosas. É o "alimento" essencial do planeta.

O seu amor é o "alimento" da sua alma. Ele é natural. Ele pode nutri-los e curá-los. Ele pode partir para outros e fornecer a cura para eles, também. Vocês têm um suprimento inexaurível deste amor!


Acessando o Amor

Como vocês acessam o poder ilimitado do amor? Como ele é na vida diária. Como ele muda a sua experiência?

Vocês começam a acessar o poder do amor quando mudam o seu foco interior e desenvolvem a habilidade de se moverem além do condicionamento passado. Isto é mais fácil dito do que feito, naturalmente. O paradigma pelo qual vocês foram condicionados tem as suas raízes no medo, na competição, na força, e na busca incessante pelo poder externo. Estas energias, quando aplicadas a sua vida como um modo de ser, extingue o amor que vocês poderiam expressar naturalmente.

Uma parte de vocês quer o amor. Afinal, é por isto que vocês estão aqui! Há fatores ocultos em jogo, entretanto, e vocês não podem simplesmente "desejá-lo" com a sua mente consciente. Isto é porque vocês são um produto do seu condicionamento, e os seus padrões estão mantidos dentro do subconsciente no DNA, fora da compreensão ordinária.

Padrões em seu DNA

Vocês têm registrado em seu DNA as formas-pensamento ou crenças do seu condicionamento. Algo disto se formou dentro de vocês quando criança, em resposta ao que vocês viram ou ouviram. Uma quantidade substancial disto foi herdado através de uma linhagem muito longa de antepassados e das suas existências anteriores na Terra. Estas formas-pensamento os mantêm presos ao passado, impedindo-os de acessar o amor. Elas os mantêm presos no medo e em uma corrida pelo poder externo.

Este modo do poder externo baseado no medo, obscurece a sua habilidade em distinguir o fato da ficção. Ele esconde a compreensão de si mesmo, levando-os a duvidarem de si mesmos e de se julgarem a cada ocasião. Isto os leva a buscar a aprovação dos outros, e a avaliar o seu progresso com marcadores artificiais. Isto estabelece um desejo insaciável por mais, convencendo-os de que devem se esforçar para ser mais, fazer mais e ter mais. Isto coloca em movimento objetivos impossíveis, deixando-os se sentir frustrados.

Quando vocês estão vindo do poder baseado no ego, vocês confiam no mundo externo pelas suas informações, validações, e os novos passos. Ao invés de se interiorizarem-se para verificarem a sua própria razão guiada intuitivamente, vocês buscam as opiniões dos outros. Eles podem ser a família, os amigos, ou até totalmente estranhos. Vocês colocam a sua confiança em figuras de autoridade de todas as faixas, de pais e professores a noticiaristas e políticos.

Ciladas e Confiança Cega

A confiança cega pode levá-los a uma jornada de dor e de sofrimento. Por exemplo, um amigo lhe conta que o seu melhor amigo está fofocando de você por trás das suas costas. Vocês assumem a informação como válida, como se fosse verdadeira, não a checando com a sua própria orientação interna ou com o seu melhor amigo. Vocês se permitem a ficar intensamente perturbados com esta informação. Vocês começam a imaginar todos os tipos de implicações da fofoca, permitindo que o seu medo altere como vocês se sentem sobre si mesmos e o seu melhor amigo. Vocês se permitem a ficar inseguros ao não saberem o que pode ser dito em seguida, por que, e o que podem fazer quanto a isto. Quanto mais vocês se entregam ao medo e ao laço de preocupação sobre a fofoca, mais difícil é para vocês descobrirem a verdade. Vocês ficam então trancados no drama, e a cada pensamento e emoção negativa, vocês ficam mais firmemente entrincheirados. Vocês são incapazes de encontrar clareza ou um sentimento de paz.

Qual é o remédio para esta situação? Vocês podem retornar a um estado de equilíbrio e de autêntico poder?

Primeiro, reconheçam que vocês saíram da rotina e se esqueceram que o seu verdadeiro poder é interior. Não sejam severos com vocês por esquecerem, ou por não saberem como fazer as coisas de um modo diferente nesta situação. Lembrem-se que a sua mente subconsciente programa os condicionamentos que são muito mais vezes poderosos do que a sua consciência que teve esta reação. Sejam gentis consigo mesmos, colocando a sua intenção para irem à raiz dos sistemas de crenças dentro de vocês que provocaram as suas respostas.

Segundo, deixem ir a necessidade de agir. Vocês não são solicitados a assumir uma ação imediata em resposta ao que alguém disse ou poderia dizer. Vocês querem evitar ser reativos sob qualquer condição. Reagir é convidar os medos e as dúvidas a espreitarem dentro de vocês para deturpar o que vocês dizem ou fazem. Ao contrário, permitam um espaço de acesso dentro da sua mente. Enquanto fazem isto, convidem o seu coração a se abrir também. Fiquem tranqüilos no espaço por algum tempo e permitam que as sementes da compreensão se desenvolvam. Inspirem e expirem, tão profundamente quanto possam, e simplesmente descansem neste espaço. Não tentem imaginar nada agora.

Terceiro, uma vez em um espaço mais centrado, verifiquem com o seu coração e com a sua razão intuitivamente orientada por insights sobre esta situação. Vocês podem querer formular perguntas tais como as seguintes:
O que dentro de mim está suspeitando de outros?
Qual é o verdadeiro catalisador destes sentimentos de traição?
Por que o meu amigo está compartilhando a fofoca comigo
O que dentro de mim convidou esta situação?
Quando eu me lembro de fofocar dos outros?
Quais elementos da fofoca repercutiram em mim para que eu acredite serem verdadeiros?
Como a fofoca, ou os boatos, me prejudicaram e aos outros?
Quais são as outras mensagens ou ensinamentos desta experiência?
Como eu posso responder mais apropriadamente?
Quando é o momento apropriado para a minha resposta?

Quando vocês convidarem esta orientação do seu ser interior, é útil imaginar que vocês certamente estarão recebendo informações desde o momento em que vocês pedirem. Façam isto até se não puderem ouvir ou sentir de maneira tangível uma "resposta". Ao mesmo tempo, pratiquem a escuta interior e uma presença focada e relaxada, de modo que sejam capazes de captar as mensagens sutis que receberem. Muitas vezes as mensagens virão simbolicamente.

Confiem que algumas respostas lhes virão de um modo que as reconheçam imediatamente, enquanto outras se impregnarão em sua consciência no decorrer do tempo de modos mais sutis. Ao compreenderem isto, estejam atentos para que evitem se jogar precipitadamente em uma situação baseada na clareza parcial. Prossigam somente quando se sentirem confiantes de que compreenderam os elementos essenciais e os tempos envolvidos. Anteciparem-se ao "tempo Divino" não é recomendado!

Quarto, uma vez que estejam claros quanto a se uma resposta é garantida - e se assim for, qual é a apropriada - ajam conforme foram orientados. Isto pode incluir qualquer cura pessoal que possam querer colocar em movimento para clarificar padrões subjacentes dentro de vocês. Coloquem a sua intenção de que as suas ações estejam em alinhamento com o bem mais elevado e que não criem prejuízo ao eu ou aos outros.

Entregando o seu Poder

Quando vocês são estimulados pelo poder baseado no ego, há uma tendência a entregar o seu verdadeiro poder a outras pessoas e coisas. Como isto acontece? Como isto parece na ação? O que vocês podem fazer para reivindicar o seu autêntico poder?

Primeiro, compreendam que operar um poder baseado no ego origina um foco externo e fixo. O ponto de referência é a sua realidade externa. Em sua mente, vocês dão importância aos objetos, estruturas e coisas que vocês vêem ou sentem.

Isto inclui os fenômenos que vocês testemunham, tais como um sentimento trêmulo vivenciado durante uma apresentação apaixonada por um autor famoso.

Vocês respondem a estas coisas como se fossem concretas e rígidas. Vocês fazem isto ainda que possam ter aprendido na escola que o seu mundo de aparência sólida é na realidade uma série sincronizada de partículas que se movem constantemente. Para vocês, cada coisa ou experiência que vocês observam é percebida como algo sólido, como se paralisados no tempo. A rosa parece muito sólida. O corpo do seu amado parece sólido. Até a recordação do seu vizinho caminhando pela rua nesta manhã é um tipo de memória sólida dentro de vocês. Cada um deles parece muito real dentro da sua mente.

Devido ao seu condicionamento humano ser tão poderoso, vocês se esquecem do que conhecem aos níveis intuitivos profundos. Vocês se esquecem que toda a vida, incluindo vocês, estão em constante movimento e mudança. A existência é eterna, com a consciência em um ciclo contínuo de movimento. Nada é realmente estático. Simplesmente parece ser.

Devido a este condicionamento, vocês entregam o seu poder através de sua identificação com objetos e objetivos que colocam em posição estacionária. Vocês ficam convencidos de que os querem, e determinam ter ou ser estas coisas. Algo desta necessidade vem de como vocês foram criados, ou das determinações dos sistemas de crenças que vocês herdaram.

Vocês são também influenciados, tanto direta quanto subliminarmente, pelas mensagens da mídia e da consciência de massa. Isto acontece até se vocês não possuem televisão ou computador com Internet.

O nível em que vocês são influenciados e moldados por estas mensagens é profundo. Vocês ficam convencidos que devem ter um determinado produto, talento, renda financeira, casa, corpo, ou relacionamento. A lista é interminável. A busca é incessante.

Como esta incapacitação acontece, e como é isto em ação?

Aqui está um exemplo de coisas envolvidas.

Ter um maravilhoso celular que os ajudem a ficar conectados com o mundo não é intrinsecamente um motivo de sofrimento. Vocês podem ter o celular e não entregarem o seu poder. A solução é o nível de ligação e quanto o seu sentimento do eu está ligado ao tipo de celular que vocês têm. Vocês sentem que devem ter o último modelo em poucos meses, simplesmente porque um novo está à venda? Outros fatores incluem o uso apropriado do seu celular. Se vocês o usam de um modo que seja desrespeitoso com outros, ou cause um acidente, então vocês se tornam um escravo do aparelho

Um segundo exemplo envolve entregar o seu poder a outras pessoas.

Quando o seu foco está em empreendimentos do mundo externo, que parecem agradáveis, e estando no "caminho supérfluo" em todos os momentos, vocês se arriscam a ficar enredados no mundo do glamour e da ilusão. Isto acontece porque vocês identificaram o "você" pessoal com o que vocês fazem e conquistam. Portanto, quando vêem outros no mundo, vocês os visualizam desta perspectiva também.

Considerem um momento em que são apresentados a um especialista em seu campo que parece tê-los motivado. Ele pode até ser famoso de algum modo. Vocês podem se sentir impressionados por ele, decidindo que ele é de certo modo "melhor" do que vocês. Sem o sabê-lo, vocês o colocam em um pedestal.

Se vocês tiverem alguns momentos na hora do chá para conversar com este especialista - com o seu ego-mente no controle - vocês se arriscam a serem influenciados de um modo negativo. O impacto considerado aqui é realmente mais sobre a sua resposta com o homem do que é a sua personalidade interagindo com vocês. Sem discernimento, vocês poderiam ser conduzidos por um caminho que não pretendiam percorrer. Vocês poderiam pedir conselhos sobre a sua vida, antes de discernirem se ele é a pessoa a quem pedir. Quando vocês fizerem isto, ele poderia até lhes oferecer conselhos que vocês não solicitaram. Vocês poderiam divulgar informação pessoal que ele realmente não precisa saber. Vocês poderiam concordar com algo que lamentarão mais tarde. Vocês poderiam começar a questionar se estão compartilhando muito, entretanto vocês continuam.

É útil lembrar que vocês têm o poder de escolha em tais situações, até quando parece o contrário. Por exemplo, pode parecer que alguém os desencaminhou, entretanto a sua responsabilidade é estarem despertos as sutilezas do ego e das interações humanas. Vocês não querem responsabilizar a outra pessoa por algo que vocês não viram. Nestas situações, isto sempre retorna a vocês e como vocês respondem. Vocês são realmente aquele com o poder para dirigir a sua vida.

O que vocês podem fazer para reivindicar o seu autêntico poder?

Exemplo do Celular.

Em casos que envolvam uma coisa física, tais como um celular, foquem-se em separar a necessidade de ter um aparelho de comunicações acessível com o insaciável desejo pelos últimos equipamentos eletrônicos. Vocês querem honrar um aparelho inovador que os ajude a alcançar as pessoas de modos positivos.Dêem às coisas ao redor de vocês o respeito que elas merecem. Tenham gratidão por vocês poderem se comunicar com tanta facilidade e de tantos modos!

Considerem se e como vocês podem usar o seu celular de modos que sejam mais respeitosos com o tempo, espaço e energia de outras pessoas. Ao fazerem isto, considerem também o impacto do celular em sua própria vida e se a sua qualidade de vida está comprometida. Quando contemplarem estas idéias, estejam dispostos a fazer os ajustes apropriados em como vocês usam o celular.

Exemplo de dar o poder aos outros.

Em casos que envolvem dar o seu poder aos outros, saibam que cabe a vocês reivindicar o seu autêntico poder. O processo de reivindicação acontece no seu término, iniciado por vocês, e para a maior parte está dentro de vocês. Dependendo da situação, a outra pessoa pode ou não estar fisicamente envolvida como parte do seu processo.

Se vocês sentirem que podem ter entregue o seu poder a alguém mais, reservem um "tempo livre" por si mesmos e contemplem a situação.


Primeiro, reconheçam que vocês se desviaram e se esqueceram de que o seu verdadeiro poder é interior. Segundo, deixem ir a necessidade de agir, centrando-se e permitindo um espaço para acessarem dentro da sua mente. Terceiro, analisem com o seu coração e com a sua razão orientada intuitivamente os insights. Vocês podem querer formular perguntas tais como as seguintes:
Como eu coloquei este especialista em um pedestal?
O que dentro de mim está impressionado com ele?
O que em mim busca ser tão "bom" como alguém como ele?
Por que ele estava procurando me impressionar?
Por que eu estou precisando da excitação que este encontro me deu?
O que me levou a buscar as respostas deste homem antes de me interiorizar primeiro?
O que eu estou aprendendo deste tipo de situação?
Como eu posso ser mais autêntico e mais apropriado no futuro?
O que dentro de mim convida outros a invadir o meu espaço e a mover para territórios que o meu ser interior não permitiu?

Quando vocês tiverem mais clareza sobre a situação e a resposta apropriada, ajam como forem orientados.

Saibam que algumas vezes não há "ação" para assumir no mundo externo. Nestes casos, quando estiverem compreendendo sobre um problema que têm, por agora, sigam o seu curso. Estejam atentos, entretanto, de suas respostas às situações similares quando elas surgirem no futuro. A cada vez que vocês se dirigirem para um velho padrão, e fizerem novas escolhas capacitadas, vocês estão acionando um poder interior que podem continuar a construir.

Quando transformarem a sua fonte de energia para o poder Divino, vocês desintegram as paredes e estruturas que os têm mantido prisioneiros. Vocês saboreiam a liberdade de viverem como alma.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.



Nota de Selácia - "Esta última mensagem vem em resposta às indagações das pessoas em todos os continentes sobre como a humanidade e a Terra podem facilitar as atuais mudanças com mais facilidade e graça. Todos nós na jornada do despertar acelerado, sabem que muito terá que mudar para que possamos criar a Nova Terra. Nós sabemos, ao mesmo tempo, que muito ESTÁ mudando, e que temos uma abundância de auxílio de nossos companheiros de luz - tanto na forma física quanto na não física. Nós compreendemos a necessidade vital pela cooperação agora, também. Eu confio que esta mensagem seja útil ao nos lembrar de onde está o nosso verdadeiro poder. Nesta nota, eu tenho um lembrete sobre o "acelerador do novo paradigma" dos cristais de nummite da Groenlândia. O Conselho dos 12 está chamando estes cristais de um "acelerador do novo paradigma" porque de como eles podem nos ajudar a acelerar a nossa habilidade para nos movermos e vivermos nas energias do novo paradigma. Sintam-se à vontade para me contatar sobre a primeira remessa que recebi em 2 anos - muito maravilhoso! Nós não queremos entregar o nosso poder a nada ou ninguém, incluindo a um cristal, entretanto em minha experiência o nummite (freqüentemente pronunciado o "novo eu"), é uma das ferramentas de cura mais potentes e transformadoras com a qual podemos trabalhar agora."


Nós somos o Conselho dos 12.


Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte Original em Português: http://www.novasenergias.net/selacia/power08.html


Inglês: http://www.selacia.com/


Direitos Autorais 2008 de Selacia, Canal para o Conselho dos 12.
Todos os Direitos Reservados



7.8.08

8::8::8 JANELA DA CELEBRAÇÃO DA ABUNDÂNCIA - Mestre Kuthumi canalizado por Michelle Eloff©

Deusa Sekhmet
(Imagem recolhiida deste site :http://starchildglobal.com/starchild/sekmet.html )

********

Leão Dourado

Leoa Dourada



Leão Branco



Alpacas brancos
Doce olhar de Alpaca

(Nota: Imagens que recolhi da internet para me ajudarem na visualização desta meditação. Se estiverem ferindo direitos autorais , por favor, avisem-me)
--------------------------------------------------------------------------------

8::8::8 JANELA DA CELEBRAÇÃO DA ABUNDÂNCIA


Mestre Kuthumi canalizado por Michelle Eloff© Johannesburg, 08 Julho 2008



Por favor, notem que ao lerem, esta informação terá um efeito em vocês. Vocês serão ligados energeticamente à Canalização e a um processo similar facilitado com vocês. Não é exatamente como estar na presença do Mestre canalizador, entretanto os efeitos são exatamente poderosos. Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo dadas aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma similar de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divino.


Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste dia, saudar cada um de vocês no agora e trazer-lhe as bênçãos do novo despertar, novos níveis de energia, iluminação e profundos insights. Amados. E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nós nos juntamos com cada um de vocês, neste dia, quando os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.


Preciso data 8:8:8 da celebração, que irá girar o mundo de dentro para fora, de baixo para cima, em uma maneira de falar. Esta celebração é uma das que irá trazer adiante um nível de energia diferente de tudo que a humanidade já experimentou. É o tempo em que eu, Kuthumi, estou acompanhado pelo Mestre Ra, Horus, Mestre Soltec, Akhenaton e a Deusa Solar dos Reinos de Luz. Assim como nos reunimos com cada um de vocês neste dia de celebração, nós estaremos garantindo que todas as janelas de abundância sejam abertas para cada ser humano para abraçar completamente essa poderosa onda da nova consciência da abundância. É o tempo em que nós iniciaremos a poderosa ativação do Chackra Solar e os novos chackras que irão nascer a partir disto, no qual Akhenaton e a Deusa Solar estão responsáveis por ancorar com todos os desejos dos Trabalhadores de Luz.


Seu campo energético está sendo preparado para receber uma adicional dimensão de consciência, na qual está programada em seu Chackra Solar, que irá preencher uma onda própria dentro de sua grade sagrada do seu plano divino até o dia 28 de Dezembro de 2008. Durante este tempo, aqueles de vocês que querem receber seus novos chackras através do Portal Solar de Akhenaton serão ativados em vários níveis, em que o chamado para receber esta iniciação em particular será ouvida alta e claramente, dentro de seu coração, seu corpo, sua mente e seu espírito.



Esta celebração da abundância está presenteando a humanidade com a oportunidade de sair completamente da consciência de pobreza. A partir da celebração do 8:8:8 até 21 de Dezembro de 2008, aqueles que tem a escolha de permitir uma consciência pobre que continua sendo influenciado por pensamentos, decisões e escolhas será convidado para o verdadeiro fim de sua força de vontade. Isto, amados, não é de forma alguma qualquer coisa, é algo que significa uma ameaça em tudo o que é moda, é informação preparando você para o que é, e a oportunidade que você e a consciência coletiva agora são capazes de mexer no interior. Esta grade particular de abundância é muito poderosa. Ela é sem precedentes. Isto significa que é de seu maior interesse e da humanidade, para você abrir seu coração agora e seriamente tomar uma atitude em uma direção que irá segurar seu futuro dentro das grades fluídas desta super poderosa consciência de abundância.



Quando o Chackra Solar foi ancorado pela primeira vez em seu total poder no ano de 2003, a humanidade começou a sentir o nascimento da Era Dourada, o Sol trazia a energia dourada. Cada ano da cebelebração do 8:8 outro nível ou outra dimensão desta energia muito poderosa tem presenteado a humanidade. Os leões dourados e os leões brancos têm guardado esta energia por todo este tempo e agora eles estão prontos para liberar toda esta responsabilidade para os humanos que estão querendo e prontos, e claro, preparando para usar esta energia o máximo possível. Nós estamos preparando vários, vários níveis de energias para os Trabalhadores de Luz que desejam embarcar nesta jornada, que trará o resultado do nascimento dos alquimistas da Nova Terra, que estão especialmente focados na jornada sagrada que este canal irá ensinar no Egito no mês de Fevereiro de 2009. Esta jornada é de uma intensidade imensa e é onde nós iremos ancorar completamente o Elemento do Fogo Branco Feminino. Este específico processo que nós iremos te levar, a recuperação de certas energias e grades sagradas que Akhenaton e a Deusa Solar serão responsáveis por fazer, e agora eles estão arrumando as grades para isto.



Por muitos, muitos anos, muitos séculos de fato, a humanidade têm sido bombardeada com a consciência da pobreza. A experiência primária das almas foi a pobreza, abuso, depravação e desespero. Hoje este programa irá mudar, e a partir deste dia que as criaturas que você conhece como Alpacas irão inundar a terra com esta vibração sagrada agindo como um receptor físico das energias, e canalizando isto para os seres humanos. Os Alpacas carregam a energia da Sexta Dimensão do Amor Fluído dentro de sua estrutura genética. E é através de seu despojamento que eles são os únicos que podem acessar estas energias puras. Estas criaturas carregam uma vibração muito alta. Nós iremos sintonizar suas energias com as vibrações sagradas dos Alpacas. Isto ligará você a todos os vórtices sagrados ao redor do planeta que acessa o Sexto Universo. E é somente através da consciência fluída do amor fluído que alguém pode penetrar os reinos de abundância que nós falamos, isto significa que cada um de vocês que estão prontos para isto agora passarão para um novo nível de seu próprio poder – outra dimensão de descobrimento do alquimista interior.


O Elemento do Fogo Branco Feminino já tem pego você através de algumas iniciações intensas, e que tenha tido contato com você tenha revelado muitos aspectos de você mesmo que você jamais imaginava ser possível, ou uma parte de você a alguns meses atrás. Agora o mundo, e esta que nós conhecemos por Gaia, está aberta totalmente aberta e completamente receptiva para receber este fluxo de energia do novo Chackra Solar. Ela está absorvendo os raios desta luz poderosa para que os discos sagrados possam ser ativados em seu corpo. Estes discos carregam uma freqüência que irão codificar você no tempo certo. Esta informação tem sido guardada secretamente dentro de áreas específicas – cidades sagradas, que muitas pessoas nem sabem que existem. Num futuro muito próximo, nós iremos pedir a este vaso, nosso canal, para viajar para estes lugares, e todos aqueles de vocês que querem participar nós lhe encorajamos a viajar, para aproveitar e absorver estas energias, porque, agora as marcas de todas as cidades sagradas ao redor do planeta as mais velhas e as mais novas irão lhe guiar para mudar completamente, a impressão azul irá mudar. Algumas cidades sagradas fecharam suas energias. As pessoas têm viajado a estes lugares e tem sentido que há uma morte, um vazio. Isto aconteceu por uma razão específica, pois muitas dessas cidades se tornaram dormentes porque elas estavam sendo preparadas para estas ativações, que eu, Kuthumi, sou responsável por trazer ao seu planeta durante o ano de 2009.


A Unidade Deus que mantêm a Consciência da Sacerdotisa, irá futuramente entregar isto a humanidade assim que prepararmos cada um de vocês através das cerimônias sagradas da Alquimia do Tantra Quântico. E eu lhe asseguro que sua vida nunca mais será a mesma novamente. Este é o tempo de exercitar os seus músculos espirituais, exercitar sua vontade, seu desejo de viver a melhor vida de todas e o mais importante, este é o tempo para abandonar toda consciência de pobreza e focar sua concentração na reclamação de seu direito divino de abundância em todas as suas formas de luz. Eu já lhe disse antes que você pode ter abundância da negatividade e da pobreza, se você quiser e também pode ter abundância da positividade e da prosperidade se assim quiser. Você não poderá mais usar a desculpa que seus genes programados são o que lhe mantém em ciladas e pobreza. Você é o seu próprio ser sagrado. Você tem a força de vontade que é exclusiva sua, a grade divina que é sua sozinha. Sua linhagem não tem o poder sobre você como tinha no velho paradigma, vocês são os alquimistas da nova terra, isto significa: usar sua mágica, usem o poder do amor, está é a mágica que me refiro e o poder é a luz de Tantra, a onda sagrada do amor para trazer a mágica e os milagres que você procura na manifestação.


Então esta celebração, amados, é você embarcar nesta mais importante jornada de sua vida aqui, onde eu, Kuthumi, com Deus Unidade e o Ser Solar da Luz levaremos cada um de vocês nas mais intensas séries de iniciações dentro da consciência da pobreza. Isto significa que você será convocado a deixar sua consciência de pobreza em um ritmo acelerado, e então eu pergunto a você, você tem o que isto faz? Você não acha que isto já está ruim o suficiente? Nada pode ser comparado ao lugar onde você está indo. Então, amados, se vocês estão preparados para embarcar nesta jornada, esta viagem selvagem onde você será amigo e irá interagir com seu eu autêntico de uma maneira nunca vivida antes, você verá que seus medos são pequenas irritações tentando te distrair. E eu lhe faço uma promessa hoje, que você irá se alegrar a partir do verdadeiro centro do seu coração que você tem a vontade, a força e o desejo de se mover para além da pobreza e passar para o que você tem vontade de experimentar. Sim, haverá desafios, eu não irei lhes enganar sobre estes desafios que desnudam você das ilusões que têm sido criadas pela sua consciência de pobreza, então tudo aquilo que segura você, trava você em um estado de pobreza, será removido, sendo ele um pensamento, uma atitude, uma pessoa, um hábito ou um vício. Novamente lhe pergunto – você está pronto para deixar ir e confiar como nunca antes - como nunca antes? Asseguro-lhe que sua recompensa será vasta.


Vocês são os amados que estão colocando as grades para a nova terra anunciada em 2012. Você tem a incrível oportunidade em sua disposição agora porque a história do antes e depois de 2012 não foi escrita de maneira igual. Onde o calendário Maya acaba é onde as previsões acabam, isto é onde a história do futuro acaba, por isso você está numa posição de criar um mundo novo e fazer o que o seu coração deseja mais profundamente e o desejo vem do fluído dos universos sagrados do cósmico divino puro e o amor solar. Você não pode sequer começar a entender o que é isso e eu não vou lhe pedir para tentar imaginar isto, porque agora é impossível. Tudo que você precisa fazer agora é sentir o poder que está filtrando para seu corpo através da vibração 8:8:8 e conscientemente escolher abrir vocês mesmos e receber isto.


Agora lhe peço para dar as boas-vindas em seu espaço um poderoso leão chamado Thor. Ele é um leão Branco, e está acompanhado pelo seu irmão que é conhecido em seu corpo físico como Greg. Ele também é um leão. Estas duas energias simbolizam a ativação do fogo da Kundalini dourada. Eu quero agora que você imagine uma delicada leoa dourada chamada Damara, acompanhada por sua irmã Maya, que também é uma leoa dourada. Suas energias simbolizam as duas freqüências de fogo do Fogo Branco Feminino da Deusa Solar. Os leões simbolizam a verdade e autenticidade, suas vozes são o rugido da verdade.

Imagine agora a Deusa Sekhmet entrando em seu espaço sagrado. Quero que vocês imaginem os leões expressando um profundo rugido assim como dão as boas-vindas a ela dentro do espaço. Ela é uma das Deusas da Guerra e da Destruição, de qualquer forma o poder de seu solar é muito forte e será este poder que você irá usar para destruir os velhos paradigmas da consciência de pobreza que se escondem nos cantos de sua própria sombra, e este canto está nas dimensões de seu subconsciente, que está foi totalmente adormecido, e que em breve se tornará consciente para você. A Deusa Sekhmet estende as mãos para você, enquanto você segura suas mãos imagine uma onda da energia do fogo pulsando através de seu corpo pelos seus braços, dentro de seus ombros e descendo sua espinha para a área entre seu chackra básico e seu chackra sacro, que é a localização de seu Chackra Solar. Use sua imaginação para ver esta energia dourada, este brilhante líquido da luz-do-fogo nadando ao redor e dentro do seu Chackra Solar. O calor desta energia se estende dentro do seu corpo astral e flui como uma lava líquida dentro da tapeçaria de suas próprias feridas. Esta lava líquida flui para seu corpo emocional, seu corpo mental e espiritual e procura por toda parte sua que estejam feridas, especialmente as feridas que foram resultadas da consciência da pobreza. O intenso calor das energias do fogo e do ouro encontrou essas feridas, todos os conceitos congelados que você se agarrou e que te influenciou você inconsciente ou subconsciente resultando em seu comportamento medroso, que continua acreditando na pobreza e na depravação e eu lhe peço apenas para se render, para virar sua cabeça ao paraíso, para estender seus braços, para abrir seu chackra cardíaco e apenas deixar isso acontecer. Com seus braços estendidos eu quero que você vire as palmas das suas mãos para baixo, você irá colocar uma das mãos sobre o chackra coronário do leão Thor e a outra no chackra coronário da leoa Damara e sentir as poderosas pulsações da verdade e amor serem estendidos dentro de seu corpo através dos chackras das palmas de suas mãos enquanto eles ronronam um leve rugido. Renda-se e receba. A leoa Maya vem agora e deita em seus pés descansando seu corpo em seus pés, e o leão Greg descansa atrás de você, seu corpo está contra as costas de suas pernas lhe dando base na terra, ajudando você a arraigar esta nova onda poderosa da consciência da abundância e alquimia trazendo isto a sua terceira dimensão física e material. Fique assim e respire profundamente para dentro e para fora e permitindo às energias fazerem o que elas precisam fazer.


Mestre Soltec manifesta agora uma delicada bola geométrica de luz rosa magenta. Ela está cheia de energia platina e ele direciona isto para o seu chackra cardíaco, pairando em frente ao seu chackra cardíaco, do lado de fora. Enquanto paira sobre lá ela abre portais de dimensões sagradas para a Sexta Dimensão e o Sexto Universo respectivamente, e agora peço que você imagine uma inundação de puro amor chovendo dentro de seu chackra cardíaco através dessa bola geométrica sagrada de energia, penetrando profunda e centralmente em seu chackra cardíaco, e então, sinta que isto se move para baixo em sua espinha e para dentro de seu Chackra Solar. A Deusa Sekhmet agora deixa suas mãos e passa para o lado e você vê Akhenaton vindo em sua direção. Enquanto ele se posiciona a sua frente ele segura sua mão direitamente em seu campo de energia sob o Chackra Solar, e cento e vinte duas pulsações sagradas estão agora sendo projetadas dentro de seu Chackra Solar preparando os campos de luz que você precisa deixar arrumados para receber os novos chackras que serão trazidos a partir de Fevereiro de 2009. Respire profundamente e exalando completamente. Relaxe. Deixe as energias fluírem e isto é agora através deste amor fluído que Soltec lhe trouxe desde que nós abrimos a energia para suas energias se conectarem com os sagrados Alpacas. Cada um de vocês será ligado a um Alpaca no planeta – um Alpaca para cada Trabalhador de Luz participante. Esta conexão em particular entre você e esta criatura crescerá em força e virá um tempo em que vocês irão encontrar este ser também, em sua forma física como uma criatura na terra, ou em sua meditação, ou talvez um dia quando você for para o outro lado esta criatura estará esperando por você. Este sistema de comunicação telepático que foi criado entra vocês dois irá te assegurar que as comunicações que vem de você são motivadas pelo amor fluido. Esta criatura irá lhe ajudar a manter o fluir do amor fluído, assim que, suas ações, seus pensamentos e suas intenções são motivados pelo amor; em outras palavras, uma consciência próspera. Os Alpacas irão segurar esta grade juntamente com os leões por um período de vinte dois meses, que dará tempo suficiente a humanidade para absorver completamente as energias solicitadas, no entanto, aqueles de vocês que estão liderando o caminho terão somente até o dia 21 de Dezembro de 2008. Este processo de aceleração é para a sua parte mais elevada, na verdade você pediu para ela. Eu quero que você imagine os grandes olhos de chocolate dessas criaturas, os Alpacas, olhando em seus olhos. Olhe para a doçura e o amor dentro de seus olhos e sinta a tranqüilidade que vem deles. Eles tranqüilizam você que o divino cósmico sagrado e o amor solar que vocês estão agora trazendo para dentro de seu coração serão suficientes em energia e poder para ver você através das mudanças, para assegurar que as feridas do velho paradigma da consciência de pobreza foram limpos. Tome outra respiração profunda e exalem completamente, relaxando todos os músculos do seu corpo. Enquanto Akhenaton termina a programação dos símbolos em seu Chackra Solar, alguns de vocês podem sentir alguma sensação na parte baixa de suas costas, esta é a energia desses símbolos, irá se amenizar.


Mestre Ra e Mestre Horus criam agora um delicado campo geométrico dourado de proteção ao seu redor. Este campo de proteção irá assegurar que você está envolvido dentro desta específica vibração pela duração destas séries intensivas e aceleradas de iniciação. Esta é uma das mais importantes séries de iniciação do Templo Dourado, que traz consigo muitos ensinamentos que vão capacitar e liberar você, revelando o mundo quântico a você e todo o seu potencial. O poder que você alega fortalece você, constrói seu conceito de autodeterminação, sua auto-estima e sua auto-confiança, que vão abrir muitas portas de oportunidade para você, para que você possa ir adiante na sua verdade como um autêntico ser humano, vivendo seu propósito com paixão, experimentando a maioria dos seus dias com alegria vibrante, oportunidades de ser vivo e você irá experimentar a gratidão intensa pelo dom da vida. E mesmo frente a um desafio você saberá que este desafio que está a sua frente é um presente, e não mais se encontrará indo para as profundezas do desespero que lhe acontecia no passado, não, o sol será totalmente vivo ao seu lado. Durante o dia você vive sob a luz do sol, durante a noite você vive sob a luz cósmica e tudo ficará bem em seu mundo. Esta preciosa oportunidade é uma grande mudança na grade de sistemas de crença para a humanidade para sempre seguir adiante, e nós confiamos inteiramente na sua habilidade de mudar o futuro da humanidade tomando total responsabilidade por seu direito divino para viver como um próspero e abundante alquimista na nova terra.


Peço-lhe agora para que coloque suas mãos sobre o seu chackra cardíaco agradecendo a Thor e Greg, a Damara e Maya e a todos os seres de luz que interagiram com você. Saiba que a Unidade das Deusas Guinevierre, Maria Madalena e Jezebel estão aqui. Saiba que as Deusas Egípcias e de fato, todas as Deusas Solares estão com vocês agora, preparando cada um de vocês para o retorno da luz do amor solar. Coloque isto em seu Chackra Solar, a maior fonte de luz dentro de você agora mesmo, para este tempo em que as energias estão correndo por aqui e além das palavras. Tire sua inspiração criativa disto. Puxe sua vontade e desejo para viver uma vida não diluída a partir deste chackra e passe pelas janelas maravilhosas da oportunidade que esperam por você agora. Agarrem esta oportunidade de ouro, amados. Tirem total vantagem disto. Se você tem algum arrependimento de ter perdido alguma oportunidade no passado você pode fazer uma nova, sendo uma parte do todo e ao fazê-lo servirá a Mãe Terra e qualquer outra alma flagelada pela pobreza em seu planeta. Então vamos celebrar juntos, deixe-nos celebrar com cada um e todos de vocês, seres desencarnados e vocês seres encarnados, juntando nossas forças de luz e amor como uma e transformando esta força para ser contada como uma que se recusa a ser parada, inibida ou diluída por qualquer forma de consciência de vítima ou pobreza. Nós estamos com você em nosso total poder e máxima energia, fluindo no amor fluido. Nós estamos falando de trabalho, e se você quer dizer o mesmo, então caminhe com conosco. O tempo é agora. O que foi antes de você agora nunca virá novamente. Nós temos preparado você para este tempo, então venha conosco, alegre-se, celebre, dance e viva sua vida até o final.

Amados, está energia irá levar aproximadamente setenta e duas horas para se enraizar completamente na estrutura de seu corpo físico, e sua vida física. É vital que você continue aterrado para que essa energia possa ser utilizada em sua vida física, e isto é o porquê os professores Alquímicos do Tantra Quântico são tão importantes vitalmente assim como a ativação do fogo sagrado – seu poder sexual. Por que é essa energia sexual dentro de seus centros que irá mantê-lo aterrado. Use esta luz para abrir as portas para o que está no plano etéreo para vir para o físico. Sua energia sexual te enraíza na terra, então abrace seus chackras da base e do sacro e deixe-os guia-lo dentro da luz de seu fogo. Nós ficaremos com você em toda duração da celebração deste 8:8:8 que é realmente uma das celebrações mais maravilhosas e poderosas. A energia do 8:8:8 trará um delicado cobertor de energia Crística para envolver cada um de vocês. Esse cobertor é uma tecelagem única de códigos da abundância que você pode absorver em seu DNA, que será filtrado para as moléculas e os átomos de seus corpos. É fácil mudar sua mente, amado, simples escolha. No começo é difícil, mas com prática você se tornará um mestre nisto. Repetição é a chave. Então pode o Cristo dentro de você se alegrar em voz alta, pode o leão e as leoas do seu interior rugir em voz alta, e pode a "destrutiva" energia da Deusa Sekhmet destruir tudo de suas velhas grades de paradigmas de pobreza, libertando você para ser um ser abundante e próspero, como você foi criado para ser. Permita a você mesmo sentir a abundância que chega à você através do poder do amor, do poder de amar e ser amado. Sinta a alegria que irradia de seu coração quando você vê a vida como uma oportunidade para trazer tudo o que você já imaginou e mais ainda.

Confiem nos diversos braços invisíveis que o seguram e carregam você por este tempo. Lembre-se sempre que você é profundamente amado, apoiado, protegido e guiado por nós, e não há um só momento em que você esteja só, pois sempre estamos com você de todas as maneiras. Esteja em paz com sua alma, que também é seu direito divino e aproveite. A viagem que você escolheu, é única como é toda a encarnação que você escolheu.

---------------------------------
Tradução: Samanta Fabri - Contato: samanta.fabri@gmail.com
Para encontrar mais textos sobre Michelle Eloff & The Lightweaver, por favor, visitem: http://www.thelightweaver.org/