Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

30.12.08

O EMERGIR DOS SERES VERDADEIROS - BOLETIM DO SURF DA SOLARA PARA O ANO DE 2009

BOLETIM DO SURF DA SOLARA PARA O ANO DE 2009
O EMERGIR DOS SERES VERDADEIROS
tradução de Cristiane Boog

http://www.nvisible.com/

http://www.nvisible.com/portugues/indexpor.html



Bem-vindos ao Magnífico Ano de 2009!


2009 é regido pelo Número Mestre Onze que irá nos trazer alguns acontecimentos extremamente raros. Eles são do tipo de ocorrências que acontecem "Uma vez em Mil Vidas" ou "Uma vez no Começo e no Final de Ciclos Grandes". Vários eventos chaves irão ocorrer em 2009. Dentre eles estão:

* A Divergência dramática das Estradas da Dualidade e da Unidade.
* A Queda de tudo o que é Falso.
* A Convergência dos Primeiras e dos Segundas Ondas.
* O Emergir dos Seres Verdadeiros.
* A Ativação da segunda Parte do Oitavo Portal do Portal 11:11.
* O Nascimento da Nova Matriz do Único e Verdadeiro Amor.
* O Começo de uma fase de quatro anos gerando um novo MUA ou Ciclo Evolucionário Grande.
* O Nascimento do Dragão Branco.
* A nossa União como um Ser Único em Ação


PANORAMA DE 2008


O ano passado foi um ano poderoso de transição. Quem éramos quando adentramos o ano foi muito diferente do que quem éramos quando deixamos o ano.
Muitos de nós nos sentimos desgastados e caminhamos exaustos os nossos quilômetros finais pela estrada da dualidade. Algumas vezes usamos o resto de nossas forças para continuar adiante. No final do ano ficou intolerável percorrer os quilômetros finais. Isto significou que estávamos enfim alcançando o final da estrada antiga.
2008 foi também o ano no qual fomos chamados para nos depararmos com a nossa Tempestade Perfeita. Esse foi o nosso maior desafio, representando o que mais desejávamos evitar ou tínhamos mais medo ou o maior obstáculo em nosso caminho. A Tempestade Perfeita foi a última dificuldade que tivemos que saltar para nos libertarmos. E muitos de nós estamos posicionados corajosamente bem no meio dela.
2008 foi um ano de Buscas Sagradas que nos ajudaram a nos reunir e nos fundir com fragmentos há tempos perdidos de nossos seres. Foi um ano de encontrar Tesouros Escondidos que serviram como assentamentos para o nossos Seres Essenciais Verdadeiros. Nós percorremos o labirinto até atingirmos o ponto central. E então tudo se virou para uma posição nova e mais verdadeira. Nós compreendemos o que foi real e o que foi falso a partir de uma perspectiva infinitamente mais vasta. E muitos de nós tivemos avanços quânticos que nos libertaram. E os Seres Verdadeiros começaram a emergir....

PRIMEIRAS E SEGUNDAS ONDAS

PARA AQUELES DA PRIMEIRA ONDA

Os Primeiras Ondas são aquelas almas mais velhas que estão neste planeta por um tempo muito longo. Nós viemos para cá sob o número 11 para Ancorar o Novo. Nós temos muita experiência na Terra e acumulamos uma abundância de sabedoria e conhecimento.

Nos últimos anos temos caminhado sofregamente nossos quilômetros finais por uma paisagem árida que se tornou cada vez mais inóspita. Os velhos poços de água e velhas fontes de nutrição e criatividade secaram e tivemos que fazer um esforço notável para encontrar sustento e inspiração. Sempre carregando o fardo de pesadas responsabilidades, só parecia que tínhamos tempo para trabalho e mais trabalho. Não é que não queríamos nos divertir; nós queríamos. É que as velhas formas de diversão não eram mais prazerosas e tínhamos trabalho demais para fazer em nosso caminho solitário.
Caminhando nossos quilômetros finais, muitas vezes nós nos esbarramos em arbustos com espinhos pontiagudos e tropeçamos nas pedras escorregadias espalhadas em nosso caminho. Por causa disso, precisamos aprender novas formas de navegar pelos muitos obstáculos que bloqueavam o nosso caminho. Isto pediu um re-direcionamento contínuo. Para podermos sobreviver, tivemos que desenvolver uma nova visão expandida para que pudéssemos enxergar além de todas as aparências externas, para que pudéssemos entender o que estava REALMENTE ACONTECENDO. Tivemos que trazer o nosso Novo Ser Verdadeiro para todas as nossas ações; porque de outra formas seríamos destruídos tendo que lidar com tantos elementos expirados.

Ao mesmo tempo, percorremos os nossos seres o tempo todo, camada por camada, extirpando o resíduo de qualquer coisa que era falsa, arrancando os medos ou dúvidas e substituindo-os por amor e certeza. Enquanto fazíamos isso, muitos de nós esquecemos de reparar que a paisagem ao nosso redor estava se amenizando. Os arbustos espinhentos ficaram menos freqüentes, os obstáculos em nosso caminho ficaram menos sólidos e mais transparentes. Achamos novas fontes de nutrição em lugares totalmente inesperados. O apoio chegou quando era mais necessário.
Quanto mais verdadeiros e mais reais nos tornamos e quanto mais nós re-calibramos nossa paisagem interna para que possamos viver na Realidade Ultra Maior, mais rápido a nossa paisagem externa mudará. Subitamente, nós percebemos que há partes de gramados verdejantes e uma árvore majestosa. Pássaros aparecem do nada e começam a cantar. O ar fica mais fresco. Um riacho borbulhante nós fornece uma nova fonte de água fresca.
Nossos quilômetros finais na velha estrada da dualidade finalmente chegam a um fim. E não importa mais, porque nós não andamos mais na velha estrada. Nós não habitamos mais o mundo, que está morrendo, da dualidade. Nós não alimentamos a dualidade e o medo porque não acreditamos mais neles.
Nós vivemos na Realidade Ultra Maior e a nossa paisagem é fresca e nova, cheia de flores exóticas e de beleza sem paralelos. E a cada passo que damos, nosso mundo novo se torna cada vez mais tangível, cada vez mais verdadeiro. Adentramos as esferas dos nossos Sonhos Mais Ousados e eles se manifestam para nós um após o outro.

PARA AQUELES DA SEGUNDA ONDA

Os Segundas Ondas são almas novas que tiveram muito menos vidas na Terra. Eles vieram sob o número 22 para Construir Sobre o Novo. Eles possuem uma abundância de energia nova e novas idéias.

Pelos últimos anos os Segundas Ondas têm se sentido entediados e insatisfeitos. Embora eles tenham uma abundância de energia, eles não conseguem encontrar os lugares certos para usá-la e a sua energia começa a se estagnar. Eles muitas vezes sentiram que estavam explodindo de coisas para criar, mas nada parecia verdadeiro o suficiente ou grande o suficiente para engajar plenamente suas energias. Eles olharam para as suas opções de carreira possíveis, só para descobrir que eles não tinham nenhuma opção. Ao invés disso eles preencheram sua expansão infinita de tempo livre com um monte de distrações, treinamentos sem fim e projetos de escala pequena que não os realizam.
Os Segundas Ondas bem sabem que há algo a mais para a vida, mas eles não sabem como encontrar isso. Eles olham ao redor e tudo o que enxergam são outros Segundas Ondas entorpecidos e cansados, velhos Primeiras Ondas que parecem que estão sempre trabalhando sem nunca se divertir. Eles têm uma abundância de atividades, mas falta-lhes a segurança para trazê-los para o mundo. Eles estão buscando um método para se expressarem plenamente, para irromperem livres de sua letargia auto-imposta, para correrem como o vento selvagem e desimpedido, varrendo o planeta e trazendo mudança duradoura, mas algum elemento está faltando. Então eles escorregam para trás, saindo, se entorpecendo com drogas, jogos de computadores intermináveis ou mundos virtuais, evitando qualquer tipo de responsabilidade que eles sentem que só irá trazê-los para baixo, sentindo-se apenas parcialmente vivos.
Mesmo quando eles começam a entender --- que é tudo uma questão de ocupar o seu espaço plenamente e assumir com alegria os muito cetros de responsabilidade que estão sendo dados a eles, seus medos e resistências começam a aparecer. Porque eles percebem que nunca foram realmente testados, e se eles falharem? Então alguns deles param, construindo paredes de desculpas para esconder os seus medos profundamente arraigados.
Os Segundas Ondas estão agora em um processo de se atualizar com o que eles sabem lá no fundo que é real e verdadeiro. O próximo passo é encontrar uma maneira de trazer isso para o mundo. Eles estão prontos para se responsabilizarem pela enorme mudança da dualidade para a Unidade. E eles irão fazer isso de forma divertida!

AS PESSOAS PONTE OU ONDAS 1,5

Há também alguns que não são nem Primeiras nem Segundas Ondas. Eles contém uma combinação das duas e estão aqui para servir de pontes para que os caminhos dos Primeiras e dos Segundas Ondas possam convergir. Se você for uma Pessoa Ponte, você terá uma combinação das experiências dos Primeiras e dos Segundas Ondas.

2009 PARA OS PRIMEIRAS E SEGUNDAS ONDAS

Em 2009 muitos dos Segunda Ondas irão vivenciar uma ativação imensa em uma escala sem precedentes. Eles irão acordar de sua letargia e aparecer como Seres Verdadeiros Essenciais para tornar a sua presença plenamente percebida. Eles irão entrar com alegria em sua vasta mestria e irão começar a carregarresponsabilidade voluntariamente. Os dois caminhos previamente separados dos Primeiras e dos Segundas Ondas irão finalmente convergir, permitindo-nos pisar em um nível totalmente novo do SER ÚNICO EM AÇÃO. Juntos como Um Só Ser, Primeiras e Segundas Ondas irão construir um Novo Mundo.

EMERGIR OU EMERGÊNCIA?

Nos últimos anos temos vivido em um mundo de realidades super-impostas e simultâneas. 2009 é o ano no qual essas realidades irão se separar de forma notória. As estradas da dualidade e as estradas da Unidade irão começar a divergir e ter experiências muito diferentes.
Por causa disso, o local onde nos posicionarmos em 2009 é de vital importância. No decorrer de 2008, fomos deparados com numerosos desafios. Nosso maior desafio foi levar a nós mesmos para um nível totalmente novo e nos tornarmos Seres Essenciais Verdadeiros. Se conseguíssemos fazer isso, a estrada à frente pareceria como que emergindo de um deserto estéril para uma paisagem frutífera de grande beleza. Se ainda não fizemos isso, isso deve ser a nossa prioridade máxima, porque o local onde estivermos em 2009 irá determinar em qual realidade iremos viver.
É óbvio que a velha estrada da dualidade está chegando ao seu fim determinado. Embora isso ainda leve alguns anos para terminar, esse processo irá se acelerar no decorrer de 2009. Essa é uma das razões pelas quais nós não queremos mais viver na dualidade. Durante as Épocas de Finalização tudo o que é falso ou tiver expirado irá cair e entrar em colapso. Isto está acontecendo agora. Está acontecendo no mundo todo e irá ficar cada vez mais forte. Não há forma alguma pela qual possamos fugir desse processo exceto através de Emergirmos como Seres Verdadeiros.
Conforme nos movemos para o nosso novo patamar, conforme começamos a habitar a Realidade Ultra Maior, devemos descobrir que temos a opção de viajar em uma estrada totalmente nova, a estrada da Unidade. Esta estrada é absolutamente diferente da estrada da dualidade e ela nos apresenta numerosas novas oportunidades e novas experiências --- que não estavam disponíveis para nós antes. É assim que entramos nas esferas de Além dos Nossos Sonhos Mais Ousados.

Aqui há dois caminhos diferentes que podemos percorrer em 2009. Cada caminho que escolhermos irá determinar nossas experiências.

O CAMINHO DA EMERGÊNCIA

Se nós continuarmos a andar na estrada fragmentada da dualidade, iremos vivenciar um estado contínuo de emergência. Se ainda estamos trabalhando em um lugar que odiamos, ele pode desaparecer. Se ainda estamos nos segurando em um parceiro que não é nosso Único e Verdadeiro Amor, a parceria tem uma grande chance de ser dissolvida. Se ainda estamos enchendo a nossa vida de atividades que expiraram ou são superficiais, elas serão cortadas de nós. Se ainda acreditamos em falta e escassez, teremos mais falta e escassez. Se somos apegados à crença de que a dificuldade é uma parte natural da vida, a vida será dura. Se ainda estamos nos escondendo de nossos Seres Verdadeiros ao construirmos muros de resistências, todos os nossos esconderijos serão revelados. Se nos agarrarmos às nossas velhas redes de segurança, elas desaparecerão debaixo de nossos pés. Se ainda estamos baseando nossas ações no medo, então nossos medos serão tão aumentados que iremos ou entrar em colapso ou ter um grande avanço. Este é o Caminho da Emergência.

O CAMINHO DO EMERGIR

Se essa estrada não soar muito atraente, nós todos temos a escolha de andar numa estrada totalmente nova, o Caminho do Emergir. Aqui nós colocamos todos os nossos esforços no emergir como Seres Essenciais Verdadeiros. Nós removemos continuamente cada padrão antigo, cada lapso que vem à tona, todo o resíduo do passado de nossa Matriz Pessoal. Nós afiamos nossos seres para que falemos apenas a nossa verdade, para que apenas expressemos nossos sentimentos verdadeiros. Nós deixamos ir todas as atividades, amizades e parcerias que não são mais reais e verdadeiras. Nós paramos de trabalhar em empregos que drenam a nossa energia e criamos novos trabalhos onde podemos expressar plenamente nossa criatividade e servir o nosso verdadeiro propósito. Encontramos as nossas contas bancárias ocultas e sabemos que nós seremos sempre cuidados. Nós expandimos a nossa postura e ficamos como verdadeiros Reis dos Reis e Rainhas das Rainhas que realmente somos. Nos tornamos Guerreiros do Amor e espalhamos AMOR em todos os lugares que formos!
2009 é o Ano do Emergir dos Seres Verdadeiros. É a hora de ocuparmos nosso lugar, nos apresentarmos, nos juntarmos como UM, despertar o vasto potencial do gigante adormecido de nosso Ser Único e finalmente fazer o que nós viemos aqui fazer. Quanto mais fizermos isso, mais fáceis as coisas irão se tornar. Os milagres irão se manifestar, os Sinais Verdes não irão apenas permanecer acesos, eles vão ficar cada vez mais brilhantes, iluminando nosso caminho claro em direção ao Novo e Verdadeiro.

TORRE SAGRADA

A Torre Sagrada está situada bem no alto da montanha. Embora ela nunca se mova, ela influencia toda a paisagem. Todo mundo na área ao redor é confortado pela sua presença tranqüilizadora. Ela envolve as pessoas com proteção e as abraça com amor. Ela incorpora a ressonância de uma Realidade Maior e é um lembrete contínuo de que TUDO ESTÁ BEM.
Mesmo quando a Torre Sagrada está obscurecida por nuvens ou escondida por um morro, sua presença é sempre sentida. TUDO ESTÁ BEM.
E se algum dia ela desaparecer, um grande Vazio será sentido em toda a paisagem e nas esperanças e sonhos das pessoas. É por isso que é tão importante que a Torre Sagrada seja honrada e respeitada.
Durante este ano magnífico de 2009 onde muito da dualidade está se fragmentando diante de nossos olhos, novos pinos de estabilização precisam ser criados para ancorar os fundamentos do Novo e Verdadeiro. E é por isso que cada um de nós precisa se tornar uma Torre Sagrada. Precisamos ficar verdadeiros de forma aberta e corajosa em nossa nova paisagem para que todos vejam. Constantemente enviando ondas de conforto de que TUDO ESTÁ BEM. Emanando Amor mais Verdadeiro para todos os nossos arredores.

MUA

MUA (pronucia-se Mu-ah) é uma palavra antiga do Tahiti que significa Exatamente no Começo e Antes de Qualquer Coisa. Nesta palavra estão codificadas as memórias da antiga Lemúria ou Lamu.
Há também um significado mais profundo para MUA que é muito apropriado para esses tempos atuais. MUA significa o começo de um novo ciclo grande. A primeira fase do nosso novo MUA irá ocorrer em 2009 com o nascimento da Nova Matriz do Único e Verdadeiro Amor.
MUAS anteriores incluíram o Nascimento do Sol e da Lua, o Começo do Tempo e a criação de cada mundo novo, como aquele que surgiu após a Grande Inundação ou aqueles citados na história da criação do Índios Hopi. O MUA que começa em 2009 irá terminar no final de 2011 - 2012 quando os Calendários Maia e Inca virarem-se para as suas posições iniciais.

PANORAMA DE 2009

Durante 2009, tudo o que é falso, que é baseado em ganâncias egoístas ou na ilusão da separação ou que tenha falta de integridade será ultra aumentado até que caia. Tudo o que for verdadeiro e íntegro terá êxito. Isto coloca tudo EM RISCO para nós. Seguimos a estrada que nos leva aos nossos Sonhos Mais Ousados ou continuamos viajando na estrada que vira um pesadelo de um minuto para o outro?

No decorrer do ano, muitos de nós iremos nos mudar para os lugares de nossas Vidas Novas se formos reais e verdadeiros e se a nossa matriz pessoal estiver limpa. Mesmo que não nos mudarmos fisicamente para um novo lugar, nosso ambiente será notavelmente diferente. Uma vez que isso aconteça, haverá uma mudança dramática das pessoas e suportes em nossa vida; nossas novas carreiras serão reveladas, nossos Únicos e Verdadeiros serão encontrados. Até as nossas rotinas diárias e hábitos cotidianos irão mudar.
A respeito de empregos e carreiras: Em 2009 teremos muito mais sucesso criando nossos próprios trabalhos e trabalhando com pessoas que pensam como nós do que trabalhando em velhos trabalhos da dualidade. Isto é porque toda a economia baseada na dualidade está no processo de se esvaziar.
Este é o ano do Emergir dos Seres Verdadeiros. Pessoas de todos as partes do mundo irão ocupar plenamente seus lugares de plena mestria para que possam realizar seu verdadeiro propósito. Haverá uma mudança dramática de guarda e passagem de cetros de responsabilidade.
E enquanto isso, tudo que é construído sobre a ilusão da dualidade irá continuar a desmoronar....
Isto pode fazer com que passar por 2009 seja desafiante às vezes. Precisamos ficar ultra conscientes do que está acontecendo no mundo, mas precisamos ficar atentos para não sermos levados por isso. Não importa o que esteja acontecendo a nossa volta, precisamos seguir uma trajetória clara em direção ao Novo e Verdadeiro.
2009 tem duas partes muito distintas, cada uma com um foco único.

JANEIRO - MAIO

A primeira parte do ano de Janeiro a Maio assemelha-se com uma construção com todos os trabalhadores chegando ao mesmo tempo para trabalhar em um projeto grande. Cada pessoa tem seus talentos próprios especiais que são muito necessários para completar o enorme projeto à nossa frente. Há muito a conseguir em pouco tempo, o que requer um foco e um esforço tremendo de nossa parte. E apesar de haver uma aura de atividade elevada, se permanecermos focados em nosso equilíbrio, muita coisa será conseguida com um mínimo de stress.

Durante este período, haverá um monte de Ho'o Pono Pono ou Tornar as Coisas Certas acontecendo. Nós iremos polir continuamente nossos seres para encontrar qualquer coisa que esteja nos segurando ou nos mantendo falsos.
Uma das coisas que precisamos nos libertar é o fato de sermos segurados pelo controle da tirania insignificante de nosso ego. Nós simplesmente não podemos mais nos deixar dirigir pelo nosso ego se quisermos nos tornar Seres Verdadeiros. Quando vestimos as roupas falsas do ego, estamos tentando cobrir nossos sentimentos de insegurança e inadequação, de que não somos bons o suficiente. Essa máscara falsa pode ludibriar algumas pessoas; ela pode nos fazer sentir temporariamente melhores, mas ela apenas nos impede de sermos reais e verdadeiros. Nossos egos devem ser trazidos para um alinhamento com nossos Seres Verdadeiros Essenciais para que possamos percorrer a estrada do Emergir. Não há nada melhor do que sermos nossos Seres Verdadeiros Essenciais. Não é mais uma questão de adquirir poder ou conhecimento; é uma questão de ser verdadeiro.
Outras coisas que podem nos segurar são: duvidar do que nós realmente sabemos ser verdade, o medo do fracasso, de não sermos bons o suficiente, falta de confiança em nossas próprias habilidades e o medo de saltar sem uma rede de segurança visível. Todos esses elementos devem ser removidos de nossa matriz pessoal o mais rápido possível.
Nós devemos agora limpar quaisquer resíduos remanescentes do passado e curar as feridas que acumulamos durante nossa jornada. Haverá muito foco no terminar o velho. Nós estaremos examinando tudo minuciosamente, livrando-nos de coisas velhas tanto interna como externamente. Estaremos amarrando fios soltos e fechando vários capítulos de nossas vidas. Ao mesmo tempo, iremos adquirir instrumentos e habilidades essenciais para as nossas Vidas Novas. Muitas coisas serão alteradas para fora de suas posições antigas em direção a novas posições temporárias. Em muitos níveis iremos sentir que estamos em trânsito.
Parte de nossa enorme liberação do passado será sair de relações, trabalhos e atividades que não nos realizam. Muito estará mudando nesses meses. Muitos de nós irão se mudar neste período. Se for assim, poderemos nos mudar não diretamente para o nosso destino final, mas para uma posição temporária dentro da área correta.

Iremos também ter uma série de coisas se encaixando. Isso inclui conhecer pessoas chave de nossas Vidas Novas e um encaixe com o nosso ambiente externo. Estaremos integrando algumas das pessoas que já conhecemos com aqueles que acabamos de conhecer. Isso irá criar uma nova dinâmica energética. Descobriremos que não temos que fazer mais as coisas sozinhos, de que o nosso grande sucesso vem de trabalhar com outros em apoio mútuo. Muitos de nós iremos nos reunir com seres afins para formar novas comunidades de apoio mútuo. Morar e trabalhar com pessoas afins irá fortalecer imensuravelmente nossa posição porque ela é o caminho do Novo.
Em Março, iremos procurar nossa nova situação certa, especialmente em relação a onde moramos e o novo trabalho que faremos. Estaremos provando as águas, fazendo novas conexões e encontrando um lugar para aterrisarmos conforme organizamos as nossas Vidas Novas. Estaremos lidando com muitas coisas práticas. Isto irá continuar em Abril conforme nos assentamos e começamos a espalhar nossas raízes para ver o que tem lá. Nós também teremos uma onda de criatividade que é inspirada pela nossa nova paisagem. E as águas do Rio do novo Amor Verdadeiro começarão a fluir....
Maio nos traz uma mudança de marcha que significa uma mudança poderosa. O Surf sobe a proporções de tsunami para nos trazer grandes avanços quânticos que irão nos mover para um nível inteiramente novo que nem sabíamos que existia. E é aí que veremos os primeiros brotos novos das plantas que colocamos na nossa nova paisagem subirem à superfície. Nós somos levados nas correntes afluentes do Rio do novo Amor Verdadeiro conforme ele flui em direção ao Mar do Amor.

JUNHO

O mês de Junho caminha por si só. É um Mega ponto de Virada que nos transforma vastamente. O pivô que segurava as coisas em suas posições antigas faz a sua volta final e tudo muda para sua nova posição. Todos os véus remanescentes subitamente caem e a maravilha de nossa nova paisagem é plenamente revelada. Durante este período, iremos subitamente ver coisas que nós não sabíamos que existiam. Isto irá ocorrer no físico por toda a nossa volta. Irá parecer como se o nosso espectro de cores de repente se expandisse, permitindo-nos enxergar novas cores. Em Junho nós também iremos vivenciar o nosso primeiro MUA já que a Nova Matriz do Único e Verdadeiro Amor finalmente nasceu. Isso irá escancarar as comportas do Amor Puro e Verdadeiro do Coração.

JULHO - DEZEMBRO

No resto do ano, iremos nos mover confortavelmente para as nossas Vidas Novas. Não será difícil ajustar; parecerá natural. Estaremos com as nossas pessoas verdadeiras para morar e trabalhar juntos. Haverá um senso forte de conectividade com pessoas afins, até mesmo com aqueles que moram do outro lado do planeta. O gigante adormecido de nosso Ser Único irá finalmente chacoalhar sua sonolência e aparecer na sua magnificência. Compartilhando responsabilidade e servindo como Um Só Ser, nós estaremos fazendo o que viemos realmente aqui fazer em uma escala vasta. Ao mesmo tempo, nós seremos finalmente capazes de virar a nossa atenção para as nossas necessidades e desejos pessoais, cuidando de assuntos de saúde que temos negligenciado por falta de tempo ou de dinheiro.
Aqueles que são verdadeiros e reais estarão viajando em uma enorme Pista Expressa. Ainda assim, apesar de muita coisa estar acontecendo, não será uma sobrecarga porque estaremos fazendo elas juntos em UNIDADE.
Nossa criatividade há tempos suprimida irá extravasar para a superfície. Nossos Únicos e Verdadeiros Amores estarão ao nosso lado. Iremos viver alegremente nossos Sonhos Mais Ousados preenchidos de AMOR além de qualquer coisa que possamos imaginar.
E enquanto isso, tudo o que foi construído sobre a ilusão da dualidade irá continuar a desmoronar....

FELIZ ANO NOVO!
Faça o Grande Ano de 2009 te trazero Avanço de Todos os Avançosa Realização de seus Sonhos Mais Ousados e o Amor de Todos os Amores.
Com o AMOR mais profundo do meu Coração dos Corações,
Solara
Copyright Solara 2009
Todos os direitos reservados http://www.nvisible.com/


Nós estamos criando os padrões de nosso futuro agora!

Desfrute desta caminhada intensa para o Novo.

Vamos amar sem medo com nossos seres inteiros!

Esteja constantemente aberto ao inesperado!

SEJA REAL, não importando o que aconteça!
...

29.12.08

~ Um desafio para os Anjos Humanos ~ O Grupo através de Steve Rother

~ Um desafio para os Anjos Humanos ~
O Grupo através de Steve Rother
15 de agosto de 2001

De Steve...
Na semana passada recebi esta canalização de nosso coordenador de transcrição. Olhei-a e pensei que estava muito boa para compartilhá-la como a próxima mensagem Dos Faróis de Luz. Ao editá-la, compreendi que fazia referencia a acontecimentos que estavam acontecendo neste momento. No segundo parágrafo desta canalização verão que O Grupo pedia que inalassem a energia que estava entrando neste mesmo instante, enviada pelo sol. Tive que retroceder a fita para escutá-la. Foi neste preciso momento que a maior explosão solar registrada na história começava a filtrar-se na Terra. A partir deste momento, começou a amazenar-se nas placas tectônicas para ser liberada gradualmente no meio ambiente. Apesar de nestes momentos estar diminuindo um pouco, o sol continua enviando energia em quantidades surpreendentes. A ultima explosão solar de classe X foi em 14 de julho.
Vejam a história e o filme aqui (em inglês):
Muito silenciosamente, esta energia esta mudando nosso globo. Estamos mudando para uma nova dimensão à medida que falamos. O Grupo disse que esta é a nova dimensão do Novo Planeta Terra. Agora mesmo, a ascensão esta sendo levada a cabo.
A medida que passamos a uma nova vibração, vamos definindo nossos papeis. Alguns estão despertando como curadores, facilitadores e educadores. Poderão descobrir também que as coisas estão mudando muito rapidamente para vocês. Uma das novas áreas das que O Grupo nos fala com muita freguencia é a dos Anjos Humanos. Isto poderá ser maior do que imaginamos a principio. Esta mensagem forma parte da informação que o Grupo tem revelado sobre o processo de transformar-se em Anjo Humano. Experimentem-no e vejam se aprovam. Se assim é, aceitem o desafio.

Saudações de casa
Amamos este som. Quando dizemos "Saudações de Casa", vocês incorporam as vibrações como se fossem suas. Neste instante, neste tempo e neste momento que compartilhamos, permaneceram dentro das vibrações de Casa. A palavra Saudações, pronunciada por intermédio do Guardião, é um ativador que Poe em movimento a vibração Bem-vindos ao Lar, queridos. Aqui sobre o Novo Planeta Terra se encontram as verdadeiras vibrações do Lar. São vibrações mais profundas de alegria e as mais altas vibrações da risada. Quando riem é mais elevado, já que com essa vibração estão em Casa. Os Humanos são tão maravilhosos, as vezes pensam tanto que tornam opacas suas próprias vibrações. Ah, nos sentimos muito honrados de estar de frente a vocês. São os escolhidos que escolheram estar aqui neste preciso instante de sua evolução. Dissemos-lhes que muito mais coisas estão acontecendo em seu reino, mais coisas estão acontecendo sobre o Planeta Terra onde o jogo do Livre Arbítrio se organiza para acomodar suas vibrações mais elevadas. Estão obtendo isto por meio de suas escolhas. Viver aqui, neste tempo, é muito especial. Encontrar-se no Planeta Terra nestes momentos é algo muito especial. Observem agora como aumentam seus poderes de co-criação. Vejam-no agora, à medida que, do seu lado do véu, começam a redigir seus próprios contratos. Ganharam o direito de sustentar todo o seu poder e agora o estão recebendo.


Energia para criar seu próprio Vórtice:


Vocês se colocaram em uma posição que experimentam pela primeira vez. Colocaram-se dentro de uma vibração coletiva que está a ponto de mudar novamente. Ah! E não é somente a vocês que acontece, já que todos os olhos do Universo e estão direcionados para o que fazem. Agora vamos elevar a energia do salão. (os braços de Steve se elevam e a energia muda). Pedimos-lhes que inalem esta energia, porque neste preciso instante está se apresentando uma injeção de energia que lhes envia o sol. É parte dos vórtices que se estão formando sobre o Planeta Terra e que vocês criam por meio de suas intenções. Oh! O que estão fazendo muito bem. Sim, vocês cometem erros; sim, vão daqui pra lá. Sim, parece que se estatelam contra muros de ladrilho, sim, tropeçam e talvez caiam. Porem, lhes dizemos que jamais... Se... Lamentarão. Trabalhem com esta energia, já que é seu direito de nascimento. Pode ser que tenham se esquecido-se dele, já que o véu é muito espesso, e pode ser que se olhem no espelho e se perguntem: "Que é isto? Quem sou eu? Que sou eu? Que devo fazer? Por que vim aqui?" ao fazê-lo, criam aberturas em seu vórtice de energia. À medida que o fazem, aqueles seres de outras dimensões os visitarão e lhes darão uma palmada no ombro, os tocarão com um toque de um anjo. Sintam seu chacra do coração, porque quando os tocam, inclusive neste preciso momento, muda toda a sua estrutura energética. A energia solar facilita esta mudança. Estas são as sementes da luz que estão semeando.

Ações dos anjos Humanos

Conhecemos sua pergunta. Não, não lhes diremos quem é. Não, não lhes diremos para onde devem dirigir-se, nem tampouco o que é que vieram fazer. Vocês amam entregar seu poder, não é certo? Ah, mas nos plantaremos as sementes deste conhecimento em vocês e nutriremos essas sementes e nos asseguraremos que tenham suficiente luz solar e água e também nos asseguraremos de que recebam suficiente amor. Porem, não é essas sementes as que farão a diferença já que elas florescerão e vocês se converterão em mestres e em curadores e tocarão os outros. Vocês farão a diferença não somente em suas próprias vidas, mas também nas de outros. Esses são os atributos e as ações do Anjo humano. A magia esta na fruta quando se separa da videira e dentro dela contem outras sementes. Aí é onde está a magia. Isso é o que vieram fazer. Essa é a razão pela qual amiúde se sentem tão confusos quando tentam descobrir o que os apaixona, quando tratam de encontrar o que vieram fazer, porque vocês são os Anjos Humanos. Vocês não vieram colher à fruta. Vocês vieram semear as sementes. Sintam as vibrações do Lar. Sintam as vibrações dentro do seu próprio coração e sua verdade se manifestará, porque são os Anjos Humanos que farão a diferença.

O Desafio do Anjo Humano

O trabalho mais importante que podem desempenhar como Anjo Humano é semear com intenção as sementes de Luz. Oferecemos-lhes este desafio, inclusive no dia de hoje, para ajudá-los a buscar, com maior claridade, a forma de aplicá-lo eficientemente em sua vida diária.
Nos próximos 7 dias busquem uma pessoa. Encontrem-na e façam algo especial por ela. Aproximem-se dela de alguma forma. Busquem a maneira de criar-lhes um espaço para que possam mudar. Façam com que sua vida seja diferente. Façam algo específico ou simplesmente enviem-lhe energia para que esta pessoa descubra o melhor e o mais elevado em sua vida. O nível de confiança que depositam em vocês determinará o que possam obter. Mantenham-se comodamente dentro de seus próprios limites. Se eles perguntarem... Respondam, se eles aceitarem... Dêem. Se eles temerem... Eduquem. Reflitam sua energia, permitindo-lhes descobrirem seu próprio poder. Este é o grande ato equilibrador do Anjo Humano. Não assumam responsabilidades por eles, não tratem de dirigi-los, não lhes digam o que precisam fazer, só façam-lhes ver o próprio poder e sustentem sua energia para que possam assumir este poder. Busquem a maneira de apoderar sem tirar-lhes seu próprio poder. O próximo passo corresponde a vocês. Os Anjos Humanos devem começar agora o seu treinamento. Este é o primeiro passo. Encontrem uma pessoa necessitada nos próximos 7 dias e dedique-se a ajudá-la para que encontre seu próprio poder. Dizemos-lhes, sem duvidar, que vocês colocarão para funcionar seu contrato no plano B e assim poderão descobrir o que os apaixona. Não, é possível que não provenha desta pessoa e também é possível que não seja causada por essa outra experiência de plantar sementes, no entanto lhes dizemos, ponha em movimento o processo por meio de sua intenção de criar a diferença na vida de uma pessoa. Se não sabem onde encontrar essa pessoa, peçam que seus caminhos se cruzem, e acontecerá. Manifestem sua intenção de servir e esperem a ocasião. Comprometam-se a buscar essa pessoa dentro dos próximos 7 dias. A continuação, sem importar o tempo que lhes tome semear as sementes, adote o papel de Anjo Humano. Poderia consistir em dar-lhe um presente. Ou simplesmente chamá-la ao telefone ou enviar-lhe uma carta. Qualquer coisa que seja, comprometam-se ante si mesmos estar disponível para semear sementes de luz em outro ser humano nos próximos 7 dias. Não emitam juízo sobre se as sementes germinarão ou não, já que essa não é sua responsabilidade. Sua responsabilidade é semear as sementes. A responsabilidade do outro é proporcionar o terreno fértil. A outra pessoa terá que assegurar-se de que as sementes recebam suficiente luz, água e amor. Uma pessoa nos próximos 7 dias...... Que o milagre comece agora mesmo.
Não estão sós.

Se cada um de vocês aceita o desafio e toca um coração com um presente de luz nos próximos 7 dias, o mundo mudará num instante. Soa grandioso, não é verdade? Sim, o sabemos. Vocês não podem ver através do véu; não pode ver quem são, e apesar de nós os tocarmos amiúde com o toque dos anjos, em muitas ocasiões não o sentem. Inclusive há momentos em que vocês nem sequer sabem que estamos aqui. Nos momentos em que crêem que se encontram muito sós, lhes dizemos que estamos aí, a seu lado, sustentando o espaço por vocês, da mesma forma que lhes pedimos que vocês sustentem o espaço para outra pessoa. Sim, agora descobriram, em parte, o frustrante que pode chegar a ser.

Os Escolhidos

É para nós uma grande honra estar em sua presença, porque são os escolhidos. Vocês são os ungidos. Vocês são os que firmaram os contratos mais extensos para estar exatamente aqui neste momento. Vocês escolheram sua própria peça como Anjos Humanos e essa é a razão pela qual nós nos referimos a vocês como os escolhidos. Vocês são os que se atreveram a dizer: "Sim, somos capazes de fazer a diferença, estaremos prontos para entrar em ação. Eu desejo estar ali quando for o tempo certo, para fazer progredir toda a humanidade... eu desejo ser um daqueles que faz a diferença". E aqui estão queridos. Dizemos-lhes que agora é o momento da ação para o Anjo Humano. Nos próximos 7 dias, comecem com o desafio simples de encontrar uma pessoa.
Sim, sabemos que haverá confusão porque não sabemos como fazer. Olham ao seu redor e se perguntam: "Onde está meu guia?" dissemos-lhes que não há livros que possam ler para converterem-se em um Anjo Humano, porque os tem que escrever. Confiem em si mesmos porque esta é a fonte e sua verdadeira guia. Seu próprio discernimento é a base de seu poder.
Para vocês, este é um tempo especial. Encontra-se em um formoso espaço. Vocês o têm criado por meio de suas decisões. Criaram um tempo muito especial para viver no Planeta Terra, porque o Tabuleiro do Jogo do Livre Arbítrio está passando para o próximo nível dimensional e agora escolhem o planejam em cada momento do caminho.
Agora cada escolha que fazem, os conduz a um novo nível vibratório. Escolham bem, mas escolham. Porque se não o fazem assim, receberão uma mensagem automática ("por defeito"). Façam sua própria escolha. Não temam equivocar-se porque as escolhas equivocadas não existem e, se em algum momento não se sentem felizes com sua realidade, tenham a coragem de voltar a escolher. A medida que progridem, cometerão erros, porem não temam equivocar-se, em vez dele, programem sua mente para aprender deles e assim, aproveitarão a experiência.

Criando o Lar

A energia divina em forma humana. É a base do que são. Essa é a semente de seu verdadeiro poder e é o que ensinarão e essas são as sementes que vocês semearão. Aceitem o desafio. Busquem uma pessoa nos próximos 7 dias. Façam a diferença, façam-lhe um presente, apoderem-na, façam o necessário. Vocês saberão o que fazer, porque são os escolhidos. Vocês são os anjos dotados que do fundo de seu coração, sabem o que tem de fazer. Confiem nele, queridos. Funcionará. Se cada um de vocês faz a diferença e ajuda uma pessoa e ajuda uma vida, e planta somente uma semente nos próximos sete dias, o mundo será diferente dentro dos próximos seis meses.
Ah! Mas vocês não podem imaginar o poder que sustentam em seu próprio coração, ainda que sempre tenhamos dito que são os escolhidos, que são seres poderosos, que são os mestres que concordaram recorrer ao Tabuleiro do Jogo do livre arbítrio com os véus firmemente colocados em seu lugar e que não lhes permitem ver o que são. Por mais que tentemos fazer-lhes compreender, vocês não o podem ver, porque é essa a natureza do véu. Porem poderá ver ao ajudar aos demais. Aceitem o desafio. Gostariam de melhorar sua vida? Gostaria de melhorar a qualidade, a felicidade, a alegria, a paixão em sua vida? Aceitem o desafio. Uma pessoa nos próximos sete dias. Façam a diferença.
Aceitem o desafio de serem Anjos Humanos, criem uma diferença na vida de alguém nos próximos sete dias e observem como muda sua vida. Porque essas serão as energias que os alinharão com a realidade com a realidade maior. Isso é o que vieram fazer. Vocês são os escolhidos. Vocês são os que deram o primeiro passo adiante e disseram: "Permitam-me estar ali nesse momento. Eu prometo que despertarei justo no tempo para fazer o trabalho". E aqui estão. E a medida que esfregam os olhos despertando do sono, aqui os esperamos, desejando mostrar-lhes brevemente as vibrações do lar para que recordem sua verdadeira herança. É por isso que os admiramos tanto. Vocês tem tido a coragem de fazê-lo; tem tido a coragem de tropeçar, de cair, de levantar-se do sono e de fazer a diferença e não podemos agradecer-lhes o suficiente. Vocês são os Anjos Humanos que estão mudando o Tudo o Que É. Não temam. Sustentem orgulhosamente o título de Anjos humanos e tenham a coragem de entrar em sua própria luz. Sustentem a chama bem alta e as sombras não existirão.
É com o maior respeito e honra que lhes pedimos que se tratem uns aos outros com respeito, e se nutram mutuamente com o fator do apoderando. Por favor, recordem que este é um Jogo maravilhoso. E Joguem bem juntos.
O Grupo

~ A Meditação dos Faróis de Luz ~
Nota; este mês a Meditação dos Faróis de Luz foi escrita por minha sócia em Amor e Trabalho de Luz, Barbara Rother.
Aqueles de vocês que já participaram de um seminário, sabem que ela é uma parte importante deste trabalho. Barbara dá as boas vindas a teus comentários em: angel@Lightworker.com
Por Bárbara Rother
Inala a nova energia do sol. Os raios do verão te conectam com sua fonte mágica, baixando e inundando a totalidade de teu ser. Sente a tíbia luz que te dá boas-vindas, energizando-te com este novo sentimento de reconhecimento. Tu tens criado teu espaço neste instante, neste tempo, estás sob a responsabilidade desta criação. Permita-se avançar ao próximo nível de seu trabalho de Luz. A intenção é a pedra fundamental que pisarás para avançar em teu caminho. Visualiza-te com o propósito de ir passo a passo em direção a teu destino. Não te preocupes se tropeçares ao longo do caminho. Tua confiança cresce com cada passo que dás a medida que caminhas com propósito. Caminha com intenção. Suas veredas estão desimpedidas. Alcanças a plena compreensão. Este passo não tem que ver com o que podes fazer para ti mesmo, tem a ver com o que podes fazer por outro membro da família espiritual. Assim se completa o circulo de Luz da energia. Ao expressar a intenção de ajudar a outro, ela regressa a ti e te ajuda a avançar ao seguinte nível de compreensão das vibrações do Lar. Agora, escolhe mentalmente uma pessoa especial. Como podes ajudá-la sem tomar-lhe o seu poder? Compromete-te a ajudar uma pessoa nos próximos sete dias. Acaso não foi esse tempo que tomou Deus para fazer esta maravilhosa criação? Tu podes criar teu próprio Universo nos próximos sete dias. Focaliza-te em uma pessoa, tenham em consideração suas necessidades. Abre-lhe as portas. Permite-lhe passar por elas. Faz-lhe compreender que é responsável por suas realidades. Mostra-lhe o caminho, se o deseja. Tu és um Anjo Humano. Sinta a tibieza de tuas asas. Anima-te. Reconhece que estás em um caminho correto cada vez que fazes algo por outra pessoa. Exploremos uma história sobre um Anjo Humano.
1º DIA Ida é uma pessoa de oitenta anos, frágil e sem dúvida, notoriamente forte. Ela passa em frente a tua casa todos os dias a caminho para o centro da terceira idade. No primeiro dia tua meta é sair ao jardim de dizer-lhe simplesmente: Olá! Cumprimente-a e te proponha olha-la profundamente nos olhos para conectar sua alma com a tua. Neste ponto se conectas com ela com a simples frase: "Que você tenha um lindo dia!" saiba que com isso terás mudado o dia dela e também o seu.
2º DIA Repita a saudação do primeiro dia com Ida, só que agora lhe dedicarás mais tempo e lhe pergunta por sua família. Sua neta tem uma gravidez difícil. Seu filho acaba de perder o trabalho e é o responsável por uma família de cinco membros. Ela te pergunta por sua família. Isto por si só, representa a realização de um circulo de Vida. É cuidar um do outro. É um ato totalmente incondicional. Sentes-te bem porque podes brindar-lhe o instante que compartilha.
3º DIA Sabes que Ida passará novamente por tua rua para ir ao centro da terceira idade. Ainda é cedo para ir para o seu trabalho, assim decides desviar para a rua principal para encontrar-se com ela. Abres a janela do carro, gritas para cumprimentá-la e lhe pergunta se quer que a leve até o centro. Está um pouco desconcertada, porem no momento em que te reconhece, sua cara se ilumina com um grande sorriso. Aceita o oferecimento com alívio porque se sente muito cansada. Tu sabes o que precisa fazer para que se sinta melhor. Ainda que esteja decidida a não permitir que seu corpo envelhecido lhe faça perder o ritmo, aprecia a sua ajuda e a conexão amorosa que ofereces. É gracioso, porem sentes que esta experiência enriquece mais a você do que a ela. Por acaso não é assim que funciona o Espírito?
4º DIA Ida não passou por sua casa hoje. Não podes evitar sentir preocupação por sua nova amiga. Descobres-te desviando pela rua acima para encontrá-la. Ida não está por ali. Teu coração fica imerso de preocupação. Dirige-se para a floricultura que fica na esquina. O Espírito te guia para comprar-lhe um simples ramo de flores, ficando na esperança de poder ve-la. Em teu caminho de volta pra casa encontra-se com Ida e lhe oferece as flores. Esse pequeno presente a deleita como se lhe tivesse entregado o mundo inteiro, já que de certa forma o fizeste. Ela te conta que se atrasou nesse dia porque tem estado enferma. Sabes que ela esta te escondendo os detalhes, ainda que sua intuição te diga que sua doença é séria. Dá-lhe um caloroso abraço com a intenção de ajudá-la a suportar sua dor oculta. Sabes que tem contribuído para que seu dia seja mais agradável. Isto te faz sentir muito bem. Agradece a Ida por te dar a oportunidade de ajudá-la. Com isto, está ajudando a ti mesmo.
5º DIA Ida não aparece e você não se sente capaz de ir trabalhar. Sabe que chegará tarde ao inicio de um dia congestionado e, no entanto, isso não parece importante. Procura os vizinhos de Ida e recebes a triste noticia de que Ida está em um hospital. Você fica petrificada e decides pegar o dia livre para visitá-la. Esteve perto da morte e agora se sente bem ao poder compartilhar isso contigo. O vínculo que se criou entre vocês é muito estreito. Ao compartilhar momentos tão íntimos de seu crescimento espiritual, ambas progridem para o próximo nível de compreensão. Ida te agradece olhando-te profundamente nos olhos pela primeira vez. Isto faz com que uma grande ternura irradie do seu interior!
6º DIA Ida não pôde localizar sua família apesar de seu esforço. Está claro que você é tudo que ela tem nesta encruzilhada da vida. Decides tirar outro dia livre para levá-la a seu modesto apartamento. Arrumou sua casa para dar-lhe as boas vindas com flores radiantes e um arco-íris de serpentinas. Conseguindo renovar seu desejo de viver. Dando-lhe novas esperanças. Ida novamente se conectou com seu amor pela vida.Ida tem oitenta anos porem voltou a sentir o espírito de sua criança interior.Espera ansiosa a chegada de cada dia, sem se importar se lhe restam dias ou dez anos de vida. Você ajudou-a a vislumbrar uma nova luz de esperança. Agora está pronta para compartilhar tudo isto com os demais. Ela conseguiu recordar a seu espírito interior tão somente com esses pequenos detalhes de amor que compartilhou com ela. Ida deseja estender este circulo de amor. Planeja formas de ajudar outros com seus próprios meios. Ela mesma quer ser um Anjo Humano par os demais. Agora, Ida se sente forte e confia em sua recuperação graças ao que você compartilhou com ela.
7º DIA Chamas a Ida está manhã para dizer-lhe que passará a buscá-la para dar um passeio. Estão construindo uma amizade tão estreita em um curto espaço de tempo! Quando chega ao seu apartamento descobre que Ida não se encontra ali. Um vizinho vem e entrega um bilhete. É de Ida, dizendo: "Estão me levando para o hospital. Os médicos disseram-me que me resta pouco tempo de vida. Obrigado por lembrar-me como desfrutar os últimos sete dias de meu tempo na Terra. Obrigada por cuidar de mim. Obrigada por ser meu Anjo Humano. Ida". Enquanto se dirige freneticamente par o hospital para ve-la pela ultima vez, um sentimento de paz invade todo o teu ser. Sente que o espírito de ida te rodeia completamente. Está sorrindo e plena de felicidade. Sabe que a ajudou em sua transição. Está terminado teu labor como Anjo Humano e te sente agradecida por esta experiência. A partir deste instante, começa a buscar sua próxima Ida. Dia após dia, fazendo a diferença na vida de alguém. Aceita o desafio de um anjo Humano. Uma pessoa – em sete dias. Dia a dia, podes fazer a diferença.
E assim é.

Tradução do Espanhol e revisão: sandraferris@globo.com

Pedido Especial Copyright 2002 Steve Rother.
Por favor, incluam-na, ao usarem este material. Esta mensagem poderá ser livremente divulgada no todo ou em parte desde que não seja exigido pagamento pela informação e que este aviso seja anexado.
Ao usar uma versão parcial deste material, por favor, indique claramente que esta é uma versão incompleta e ofereça ao leitor a versão original em http://www.Lightworker.com/beacons/
. Estimulamos as publicações a imprimi-la. Não é necessária permissão, mas pedimos que nos enviem uma comunicação para Pub@Lightworker.com
Outras informações proporcionadas por Steve e o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.lightworker.com/
ou por meio de Lightworker em (858) 748 5867.
Agradecemos a sua ajuda para difundir a Luz!Fonte:

---

24.12.08

~ Apaixonando-se ~Utilizando o Contato Profundo -Os Faróis de Luz ~ Lembretes de Casa

Apaixonando-se

~Utilizando o Contato Profundo Os Faróis de Luz ~
Lembretes de Casa

De Steve:
Nesta mensagem, o grupo detalha mais uma linha de pensamento sobre a qual nos deram uma introdução há dois meses. O Contato Profundo é um novo nível de comunicação que antes comumente não estava disponível para a humanidade. Uma vez desenvolvida, esta comunicação a nível anímico poderá levar à experiência do Amor Fora do Tempo, que até aqui tem se mostrado uma ocorrência rara entre humanos.


Como parte da explicação a respeito, o grupo nos chama a atenção para outro tema de que já trataram, o de que no momento em que você enxerga a alma do outro, você se apaixona. Nos dias que virão, todos nós haveremos de ficar mais transparentes, à medida que o véu se torna mais diáfano. Isso trará mais episódios de visualização da alma em toda a humanidade, à medida que nós ficarmos ainda melhores em jogar este jogo de esconde-esconde. Trata-se de uma coisa que será conseguida através da experiência do Contato Profundo, quando duas pessoas que conseguiram alcançar níveis profundos de comunicação conseguem de apaixonar muito rápido. Com isso fica fácil entender os ajustes que se farão necessários para todos nós no caso de, como o grupo sugeriu, passar a ser possível que nós nos apaixonemos duas vezes na mesma viagem de ida para o trabalho pela manhã. A questão principal aqui é que vocês terão se apaixonado pelo seu próprio reflexo nessas pessoas. São unicamente seus próprios apegos e expectativas em relação aos relacionamentos, além dos "SC" (Sistemas de Crença) que limitam o que poderia vir a ser uma interação incrivelmente profunda, bonita e inofensiva com uma outra alma que finge ser humana. Quando aprendermos a viver com estes novos atributos, será possível dizer que cada um de nós terá aprendido a se apaixonar por si próprio.


Barbara e eu estamos planejando passar o período de festas com nossa família em expansão. O meu pai nos passou uma tradição familiar, segundo a qual o casal com os filhos mais jovens na família é o anfitrião para a festa de Natal. Desta forma, este ano a comemoração vai para um novo local; estou certo de que este é apenas um dos inúmeros presentes que eu penso que nosso novo neto trará à família Rother quando nos reunirmos para as festas. O Natal é um tempo para o convívio familiar. E Barbara e eu temos muita sorte em termos sido capazes de criar um exemplo de ambiente familiar positivo também em nossos seminários. Lá, eles frequentemente nos chamam de Mamãe e Papai. Sei que existem muitos que reclamam quando aqui nos referimos ao termo família, pois é capaz que o termo tenha para eles um significado um pouco diferente quando visto desde a perspectiva de sua jornada; ou talvez não tenham qualquer família com eles. Mas não importa o que você considere ou não como família, hoje existe um agrupamento de almas que se encontra aqui para ajudar com este processo evolutivo que se avizinha. O grupo chamou isso de "família da luz" - e nos chamam de trabalhadores da luz. Nós não estamos sós. Os trabalhadores da luz estão começando a despertar em âmbito global, e o meu palpite é de que muito do que antes seria considerado marginal ou "oba oba espiritual" em breve magicamente se tornará senso comum. Até mesmo a direção de nossa organização está sofrendo algumas ligeiras mudanças para que possa vir a se adaptar a esta mudança e aos níveis vibratórios mais elevados que agora se tornaram passíveis de atingimento pelos trabalhadores da luz. É só ver o que se passa com a série OverLight Experience.


Este período é um tempo para as coisas do coração, um tempo para se honrar a família. Barbara e eu somos muito gratos a todos vocês. Nós temos a oportunidade de viajar pelo mundo todo, mas vocês nunca sabem como depois é difícil partir de cada um desses lugares. É especialmente nesta época do ano que eu desejo lhes agradecer por estarem em minha vida e por deixarem que eu me apaixonasse por vocês.


Ótimas Festas a todos. Grandes abraços
Steve Rother


---
Saudações de Casa
Meus queridos, vocês têm avançado tanto ao longo de tantas vidas diferentes por todo este Universo. Estas experiências lhes têm fornecido um vasto leque de posições e oportunidades diferentes de vocês conseguirem ver seu reflexo em outras pessoas. No entanto, o que houve foi que muitas vezes vocês ficaram confusos ao verem esses reflexos. Nós gostaríamos de lhes dizer que, à medida que vocês continuarem a evoluir, cada ser humano deverá passar por um processo evolucionário que tornará o véu mais diáfano. Então, o que ocorrerá é que vocês começarão a ver coisas que nunca antes tinham visto nessas áreas. Começarão a vivenciar mais idéias, conceitos e a abertura de seus corações, de tal forma que enxergarão seu próprio reflexo em outra pessoa, de uma nova forma. E é sobre isso que queremos lhes falar hoje, a respeito do seu reflexo nos outros. Não estamos aqui para lhes dizer como vão funcionar as suas futuras maneiras de fazer as coisas, ou sobre quais serão as novas possibilidades para os seres humanos evoluídos. Em lugar disso, estamos aqui para lhes dar algumas sugestões, ferramentas e idéias com as quais vocês possam lidar.


Luz Refletida


Cada um de vocês é uma parte integral um do outro, como espíritos que estão fingindo estar separados entre si. Enquanto jogam esse jogo, vocês se comunicam em muitos níveis diferentes. Vocês falam através de suas palavras, com seu riso ou com suas lágrimas. Se comunicam com seus olhares ou pela linguagem corporal, através de um sorriso ou pela expressão do rosto. E também se comunicam pelo toque, muito mais do que imaginam.. Muitas vezes, essas formas de comunicação não-verbal na realidade falam mais alto do que as palavras em que vocês confiam tanto. À medida que todos os humanos continuarem a evoluir, vocês verão alterações em todas as formas de comunicação.

Em primeiro lugar, é importante entender que todas as formas de comunicação são reflexos da sua luz. Em segundo lugar, se vocês estiverem excessivamente envolvidos com a pessoa ou pessoas com quem estão lidando, a sua comunicação instantaneamente se contaminará. Ou seja, vocês pegam tanta empatia com a pessoa, que dizem aquilo que pensam que ela deseja ouvir. Na realidade, não importa o que eles pensam de você; afinal isso nem é da sua conta! Vocês sempre os sentirão assim e serão sensíveis a eles, porque é a sua própria energia que está naturalmente ricocheteando de volta daqueles com quem você se comunica; porém, se essa sensibilidade influenciar sua comunicação, isso será um reflexo impreciso. Esta será uma das áreas nas quais vocês terão que se concentrar quando começarem a trabalhar com essa energia.


Contato Profundo


Com esta evolução, vocês trarão um energia inteiramente nova para suas vidas. Com isso, muitas relações que vocês têm agora terminarão se afastando, enquanto que outras serão alçadas a novos patamares. Apesar do fato de que duas pessoas aumentam sua vibração a taxas distintas, enquanto houver comunicação eficiente entre os níveis, além de um sistema de crenças que permita esta expansão de consciência, haverá espaço para que a relação se desenrole. Vocês deverão começar a notar diferenças nos seus relacionamentos, e é sobre isso que desejamos falar. Nós já falamos a respeito há uns meses. Trata-se de algo a que chamamos Contato Profundo. O Contato Profundo é uma forma de comunicação que vocês eventualmente terão com todo mundo. Trata-se de uma comunicação ao nível anímico que vocês têm com outro ser humano, só que até agora isso só tinha sido atingido por muito poucos. Esta comunicação profunda é um dom que se desenvolve ao longo de muitas vidas. Porém, pela primeira vez na história, agora será possível experimenta-la com gente completamente desconhecida, isso porque vocês estão começando a afinar o véu. O Contato Profundo é a virtude de se comunicar com o outro em nível anímico já desde o início de um relacionamento. E será que isso envolverá palavras? Sim, no início provavelmente será assim, porque é dessa forma que vocês estão mais acostumados a se comunicarem. Com o tempo, isso evoluirá para uma forma telepática de comunicação, mas o interessante é que mesmo assim vocês ainda manterão a separação. Quando o véu começar a diminuir, vocês serão claramente capazes de ver as conexões (cordas) de energia que existem entre vocês e os outros. E até mesmo conseguirão ver como suas emoções afetam os outros. Vocês perceberão de que forma a sua energia trabalha com a das outras pessoas e de que maneira vocês afetam o mundo. Outra coisa que vocês também começarão a ver será o seu próprio reflexo, pois é isso que vocês experimentam quando chegam ao nível anímico. Quando atingem um nível anímico de comunicação com outra pessoa, o que cada um vê é o seu próprio reflexo, não o do outro.

O entendimento desse conceito deverá ajuda-los, pois trata-se de uma coisa que deverá causar muita confusão, uma vez que a humanidade venha a atingir este novo nível. Quando vocês começam a ter esta abertura, conseguem estabelecer uma conexão com uma pessoa em nível anímico. Assim como em qualquer tipo de comunicação, se vocês vierem a desenvolve-la, trabalharem com ela, alimentarem-na e a ajudarem a crescer, então ela se desenvolverá. E se tornará ainda mais intensa, o que leva a uma forma de comunicação em que se pode chegar ao atingimento de uma condição de Amor Atemporal. Quando alguém atinge esse grau de conexão com o outro, quando essa pessoa finalmente consegue enxergar claramente o seu próprio reflexo nessa outra pessoa, chega-se a uma relação pessoa-pessoa absolutamente imortal, não importando quantas vidas vocês venham a viver. Vocês sempre verão claramente o seu próprio reflexo através da alma desse indivíduo. Vocês terão aprendido a refletir claramente a energia dele, e vice versa. Trata-se de um nível muito profundo de comunicação, o Contato Profundo.

No início, o Contato Profundo ocorrerá principalmente em relacionamentos amorosos. No entanto, eventualmente isso começará a acontecer com pessoas que você conhece, como colegas de trabalho, ou mesmo com gente totalmente estranha, como as que você encontra no shopping ou na venda. Poderá até mesmo começar com um simples aceno do outro lado da sala, ou com um relance com o canto dos olhos, quando você atrai a atenção de alguém. Sempre que vocês estabelecerem esta conexão com alguém, essa pessoa literalmente “pulará” para o seu campo de energia, para um momento de Contato Profundo. E isso evoluirá até se tornar sua forma de comunicação no dia a dia.


SC: A Separação entre o Eu Superior e o Inferior


Também queremos tratar de uma outra parte que poderá se mostrar confusa para os seres humanos. Muitos de vocês têm sistemas de crença que frequentemente contaminam sua comunicação. Nós chamamos essas restrições por um outro nome: "SC". Não há nada de errado em se acreditar em alguma coisa, mas a maioria geralmente escolhe mudar sua comunicação, de modo que ela se amolde ao que elas pensam que seja a maneira "correta" de ser. Trata-se de um fato infeliz, que lhes trará a maioria de seus desafios quando os humanos passarem para o próximo nível. São os SC que mantêm a separação entre os eu's superior e inferior. O próprio véu é que lhes traz a ilusão desta separação; este mesmo véu é que agora está se tornando mais e mais diáfano. O presente desafio é o de que, com esse novo nível de comunicação com Contato Profundo, torna-se agora possível atingir um nível por demais profundo de conexão com uma outra alma, só para depois ouvir uma coisa do eu superior dela, enquanto do eu inferior vocês ouvem algo totalmente diferente, baseado em SC. Trata-se de um efeito que deverá diminuir rapidamente, mas isso será uma coisa muito confusa nos tempos em que vocês estiverem se acostumando com este novo dom.

Uma ocorrência típica será a de vocês encontrarem alguém com quem possam ter esta conexão profunda, e o que virem na pessoa vier a amedronta-los. Isso é uma coisa que amedronta os humanos. Algumas vezes, quando vocês olham para alguém do outro lado de uma sala e seus olhos se encontram isso os amedronta, porque vocês sentem que de alguma forma aquela pessoa consegue olhar para o fundo de vocês e vocês não conseguem esconder nada. Mas a realidade é que essa conexão é justamente aquilo que lhes dará poder. Sim, todos os humanos escondem algo! Quando vocês são transparentes, isso lhes traz força. É nisso que nós estamos trabalhando com vocês agora; quando essas coisas começarem a aparecer, vai acontecer muito de vocês ou das pessoas ao seu redor ficarem com medo por causa disso. É exatamente por isso que nós tratamos do medo como tema da canalização do mês passado—para lhes dizer que medo é apenas um vácuo, ou falta de informação. Somente é possível sentir medo daquilo que é desconhecido. Então, preencham esse desconhecido com conhecimento e perderão todo o medo. Quando puderem livrar-se desse medo, vocês mudarão e os seus sistemas de crença também terão sido mudados por sua vez.


Ver uma Alma - Apaixonar-se

Existe uma coisa que vocês precisarão saber quando começarem a enxergar a alma de outras pessoas. Quando isso se der, é na realidade o seu próprio reflexo que vocês enxergarão. Quando verdadeiramente conseguirem enxergar a alma de outra pessoa, vocês se apaixonarão. Simples assim. Muitos dos seus sistemas de crença sobre o amor não vão permitir que isso ocorra, porque vocês sempre acreditaram que o verdadeiro amor apenas poderia ser focalizado sobre uma área. Uma vez que estejam à vontade utilizando o Contato Profundo, haverá ocasiões em que vocês irão para o trabalho de manhã e talvez vocês tenham que pegar um ônibus ou trem para chegar lá; são lugares em que vocês interagem com outras pessoas ao longo do caminho. Poderá acontecer de você telefonar para a sua mulher quando chegar ao trabalho e dizer-lhe algo como: "Querida! Acabei de chegar no escritório e já me apaixonei três vezes esta manhã!" É mais ou menos assim que vai parecer. Vão literalmente começar a se apaixonar pelas pessoas que encontram. É uma coisa muito confusa, porque esse será um amor verdadeiro pelo seu reflexo que vocês estarão realmente sentindo. Essa é provavelmente a parte mais importante desse sentimento… quando isso acontece, é por si mesmo que você está se apaixonando.


De uma maneira geral, no começo o que acontecerá será que as pessoas experimentarão um pouco dessas novas energias, para depois dar um passo atrás, de volta a seus antigos sistemas de crença. Trata-se de um processo normal, então não julguem muito duramente se isso vier a acontecer consigo ou com seus amigos. Muitas vezes acontecerá deles irem em frente; eles vivenciarão o Contato Profundo com uma outra pessoa e ficarão iluminados com a experiência. Um sistema de crença muito simples é o da percepção de que só se pode amar uma pessoa, assim como em um casamento monogâmico. No entanto, qualquer mãe com mais de um filho poderá lhes dizer que isso não é verdade. Nós ainda lhes dizemos que quando vocês compartilharem este amor com todos, o planeta Terra haverá de se transformar em um lugar mágico. Será aí que o véu desaparecerá completamente e vocês entrarão mais plenamente em seu ser divino, tudo isso enquanto ainda em corpo físico. E é nessa direção que vocês estão caminhando. Exatamente para a criação do Céu sobre a Terra, que vocês fizeram acontecer por meio de suas próprias visualizações.

Em sua caminhada pela vida, vocês encontrarão outras almas; algumas delas vocês conhecerão: algumas vezes será com o seu esposo, outras vezes com um estranho, ou poderá ser com um amigo — e vocês olharão para eles de forma diferente da usual; sentirão que estão se apaixonando. Saibam que então estarão apaixonados pela sua própria imagem, refletida de diferentes espelhos. Trata-se da mesma beleza, a que é vista em sua alma quando vocês estão em Casa. Sem a interferência de expectativas ou sistemas de crença, vocês simplesmente podem absorver esse amor. De uma certa forma isso os faz serem pessoas melhores, porque este amor ancora mais a sua alma em seus corpos físicos. Faz com que vibrem mais alto. Faz com que se sintam melhor a respeito da idéia de um espírito fingindo ser separado, e a respeito do próprio jogo. Vocês ficam com mais para dar às outras pessoas. Quando vocês começarem a se ver ficando mais e mais transparentes a cada dia e constatarem que as pessoas estão começando a se apaixonar por vocês, saibam que isso é apenas o próximo passo, que isso não significa que vocês terão que levar a coisa a ferro e fogo. Não significa que vocês precisem ter relações físicas ou de longo prazo com toda e qualquer pessoa. Nem significará que haverá qualquer tipo de expectativa em relação aos resultados dessas interações. Simplesmente significa, sim, que vocês estão sendo os espelhos. Vocês refletirão as energias das pessoas de uma maneira muito bonita, a ponto delas poderem vir a enxergar o seu próprio eu divino em vocês. Essa é a natureza do que está diretamente à sua frente.

Haverá muitas maneiras dos humanos darem esse próximo passo. Sobre uma delas nós já falamos: é através do medo; porém nós não acreditamos que isso venha a se dar. Nós desejamos dizer-lhes que vocês estão chegando a uma massa crítica de amor neste planeta e isso está em parte acontecendo por causa das presentes dificuldades que vocês experimentam. Está acontecendo por causa dos tempos difíceis nos quais vocês se colocaram enquanto humanos e enquanto sociedades. E isso está começando a mudar, de uma maneira muito bonita. Vocês vêm isso em seu mundo sob a forma de dificuldades, como desafios, mas não é assim. São oportunidades para a luz, para que vocês consigam se enxergar através dos olhos de outros, para se verem como realmente são. Quando o fizerem, esperamos que caiam de amores por si próprios.


Estamos apaixonados por vocês!

É com a maior das honras que nós lhes falamos nesses dias. Entendam que, na condição de anjos do céu, a nossa maior esperança é a de estarmos aqui para ajuda-los a se lembrar de quem realmente são; e isso está funcionando. A nossa maior alegria é a de podermos refletir a sua própria magnificência, de uma forma bonita e auto-capacitada. E nós nos apaixonamos profundamente por vocês. É uma grande honra para nós a de poder ver isso acontecer como um fenômeno global. A vibração da humanidade está mudando dia a dia. Todas essas novas energias que estão vindo, todas as coisas novas que acontecem, se alguma delas porventura não se encaixar no panorama do Novo Planeta Terra, ela acabará por despontar sob a forma de dificuldades. Deem-lhes as boas vindas. Procurem por oportunidades de luz nessas dificuldades e deixem-se ser vistos pelas pessoas. Deixem que vejam seus esforços. Deixem que vejam suas dores. Deixem-nos ver os seus desafios e, se vocês ousarem, deixem que vejam os seus sistemas de crença, pois isso lhes mostrará quem vocês realmente são.


Por favor entendam que, quando passarem a andar por aí se apaixonando em seu dia a dia, será pelo seu próprio reflexo que estarão atraídos. É isso que a beleza traz. Se vocês gostarem da maneira pela qual estão sendo refletidos em seus corações e quando vocês olharem em seus olhos, eles se tornarão seus amigos. Se vocês também vierem a se apaixonar por eles, eles também poderão experimentar o mesmo, se estiverem abertos para isso. Muitas vezes, vocês poderão sentir essa conexão de uma forma forte e profunda, isso de maneira muito rápida, breve e momentânea, mas isso mudará suas vidas da noite para o dia. E pode ser uma coisa muito confusa para muitos, porque há muitas definições para o que seja o amor. O amor romântico tem uma definição, enquanto que o amor paternal tem outra; o mesmo em relação ao amor em relação aos amigos, à paixão, ao trabalho e às coisas que vocês gostam de fazer. No entanto, no fundo trata-se da mesma energia sentida em seus corações. Trazer essa energia para dentro e permitir-lhe que ela trabalhe através dos reflexos de suas palavras; foi isso que a maioria de vocês veio fazer aqui.


Sendo o Espelho

Dirigimo-nos aos espelhos deste planeta. Muitos dentre vocês escolheram não fazer outra coisa, a não ser funcionar como um espelho preciso para que as pessoas pudessem se ver refletidas em vocês. Vocês são os curadores e os professores do Planeta Terra e agora vocês estão entrando em posição. E estão chegando bem na hora. Sintam e saibam que passarão a viver suas vidas diárias num processo de se apaixonarem. Virá um tempo em que vocês se apaixonarão só por andar pela rua. E que planeta alegre a engraçado haverá de ser este, pois vocês então nunca mais terão espaço em seus corações para travar guerras, uma vez que o tenham preenchido com amor. Não terão espaço em seus corações para discórdias quando o tiverem preenchido de amor. E é essa a idéia. Saibam que o reflexo que vêm em outra pessoa é o seu próprio reflexo. E existe o reverso da moeda em tudo isso, pois vocês atualmente vivem em um campo de polaridade. Vêm as coisas em termos de alto e baixo, certo e errado, bom e mau; tudo isso apesar de não existirem essas definições. Se olharem com atenção, verão que existem até mesmo pessoas que os refletem sob uma forma negativa. Esses são os verdadeiros dons, porque mostram o seu próprio reflexo sob um aspecto negativo. É quase como quando se olha para o negativo de uma foto. Quanto a isso, nós sabemos que se trata de uma tecnologia ultrapassada para vocês, mas vamos querer usar essa analogia mesmo assim. Se vocês tiverem um negativo de uma foto revelada e olharem para ele, ficarão fascinados com sua comparação com a imagem na foto. Porém, não conseguirão entender o negativo, porque as áreas claras e escuras estarão invertidas. É uma coisa muito simples, no entanto é isso que às vezes se passa quando vocês olham nos olhos ou para a alma de alguém. Na verdade, vocês não gostam do que veem ou sentem rejeição pelo que veem. E isso, também, é uma oportunidade de se verem a si próprios, porque na maior parte do tempo essas pessoas estão simplesmente refletindo para vocês uma determinada parte sua que vocês não toleram.


A Ascensão é Fácil!

Muitos dentre vocês sabem que, à medida que conquistam um determinado atributo, ou utilizam os altos dons de maestria que têm em suas vidas diárias, há uma tendência natural a se tornarem intolerantes em relação às pessoas que não atingiram esses patamares. Trata-se de um processo humano normal. Por favor, não se julguem por causa disso, mas apenas tenham consciência dessas tendências, porque na verdade não há isso de mais alto e mais baixo. Trata-se apenas de uma ilusão de polaridade no tabuleiro de jogo. Não há qualquer julgamento; não existe certo ou errado. O que existe são coisas que vocês estão começando a compreender; quando vocês as compreenderem, isso se tornará um ponto de percepção. Então vocês se tornarão capazes de se perceberem a si próprios através das outras pessoas pelas quais vocês passarem na rua, além de através daquelas a quem vocês amam e com quem têm relações de longa duração, ou daquelas com quem vocês trabalham no dia a dia. Será que vocês conseguem imaginar como seria se vocês estivessem a tal ponto apaixonados pelas pessoas com quem trabalham, que mal pudessem esperar para ir para o trabalho pela manhã, tamanha a vontade que teriam de estar com elas? É nessa condição que vocês ficam mais confortáveis com sua energia. É quando vocês estão mais confiantes e contam com a confiança de sua alma sobre seu próprio reflexo, assim como visto por intemédio de uma infinidade de corações. E este é o próximo passo evolutivo para a humanidade.

Existem muitas maneiras pelas quais isso pode ser experimentado. O conhecimento é o portador da luz; quando se tem conhecimento, não há espaço para o medo. E esta é a nossa mais alta visão de vocês. Esperamos que vocês possam ver seu reflexo através de nossos olhos, porque nós os amamos mais do que vocês possam sequer imaginar. A energia de Casa é o que permeia todos e cada um de vocês. Vocês trouxeram algo de especial a dar. E agora é a hora de dar o passo à frente. Agora é o momento de se remover as cortinas. Agora é a hora de se dar aquele primeiro passo e de empurrar o muro. Quando vocês virem aquela pessoa que reflete sua energia e vocês se apaixonarem, não fiquem apegados a esse amor. Simplesmente deixem que ele flua e apenas digam: "Obrigado." Não pensem que deverão continuar e que precisam fazer algo junto com aquela pessoa pelo resto de suas vidas. Especialmente porque, se vocês forem ficar fazendo isso em toda e qualquer oportunidade em que se apaixonarem, acabarão ficando muito ocupados. A realidade será que estarão apaixonados por si mesmos. Não fiquem confusos quando isso começar a aparecer. Saibam que vocês são os curadores que abrirão as portas para os que os seguirão. Muitos dentre vocês são portadores de sementes de luz, sementes essas que virão a franquear esse novo nível para muitas outras pessoas. Deixem que elas os vejam. Sempre que possível, convidem-nas a entrar muito profundamente em seus campos e vocês terminarão por ver muitas mudanças nele. Vocês verão a energia que começará a circundá-los. Verão aparecer redes de apoio. Verão aparecer oportunidades. Começarão a ver coisas acontecendo magicamente. A magia haverá de retornar, assim não tenham medo dela.

Nós não estamos aqui para ajudá-los a evoluir. Não estamos aqui para ajudá-los a ascender aos céus. Pois isso é fácil. Ascender é fácil; tudo que vocês têm que fazer é morrer. A parte difícil é a de ficar aqui e deixar que o seu coração seja visto por outras almas. Estamos com vocês a cada momento, a cada dia. Saibam que estão carregando aquela energia de Casa quando vocês sorriem, quando plantam aquelas sementes que são tão importantes para vocês; e nós esperamos que vocês se apaixonem bastante. E aproveitem cada momento disso.

É com a maior honra que nós lhes pedimos que se tratem uns aos outros com o maior respeito. Incentivem-se mutuamente a cada oportunidade que tenham. Saibam que se trata de um lindo jogo que estão jogando e joguem bem juntos.


Espavo
O grupo

http://transbeacon.lightworker.com/2008/2008_12-FallinginLoveTxt-pt.html

------------------------------------------------
Conectando o Coração
Conectando o Coração

A Época Mágica do Ano



As festas natalinas enchem esta época do ano com uma magia toda especial. Enquanto escrevo esta mensagem, estou sentada em meu escritório. Estou tendo dificuldade em me concentrar em meu trabalho, porque não posso evitar olhar para fora da janela. Está realmente nevando em Las Vegas! Enquanto olho os lindos flocos de neve começando a cobrir o nosso gramado, piscina e palmeiras, isso me parece um presente dos céus. Isso realmente traz o espírito natalino! E eu estou adorando nossa terra das maravilhas invernal.




Na noite passada, Steve e eu chegamos de nossa viagem a Moscou, Rússia. Tivemos uma maravilhosa reunião de família espiritual com Vika, nossa anfitriã russa, com Max, que trabalha com ela, com nossas excelentes tradutoras, Aliona e Olga e também com todos os outros anjos que deram de seu tempo para nos ajudar em nossos seminários. Lá nós ministramos o workshop de Ordenação de Metafísicos. Estamos muito orgulhosos de todas as pessoas que participaram. Eles assumiram a responsabilidade de levar seu trabalho na luz ao próximo nível e viver totalmente sua paixão, seja qual for a maneira pela qual eles tenham escolhido espalhar sua luz. Eles são os primeiros metafísicos do Lightworker a terem sido formados naquela parte do mundo.




Em Moscou há uma jovem muito querida do meu coração. Ela se chama Valeria. Em um de nossos programas ao vivo, eu já falei sobre uma linda echarpe colorida que essa moça tinha me dado de presente. Sua estampa representava todas as pessoas que tinham sido tocadas pelo nosso trabalho. Foi tão bom ter tido a oportunidade de encontra-la de novo em nosso evento. No último dia de nosso seminário, eu tinha colocado no pulso um de meus braceletes preferidos. Steve e eu fomos tomar o café da manhã e, quando estávamos a caminho do anfiteatro para ministrar o último dia de nossa ordenação, notei que o bracelete tinha caído de meu pulso. Primeiro eu fiquei contrariada, mas depois ouvi o espírito me dizer: "Vá procura-lo então; e se não o encontrar deixe-o ir, sabendo que isso significa que ele deverá agradar a outra pessoa." Surpreendentemente, tive uma sensação de paz em relação a toda essa situação, mesmo quando minha busca se revelou infrutífera. Contei a Steve que tinha perdido o bracelete. Ele se entristeceu por minha causa, mas contei a ele que tinha dito a mim mesma que eu o tinha liberado e que se fosse para acontecer, eu recobraria o bracelete. Acho que Valeria me ouviu contando isso a ele. Quando nosso seminário terminou, fui para nosso quarto de hotel para descansar. Então ouvi uma batida em nossa porta. Era Valeria. Pensei que ela tinha vindo só para ganhar um abraço extra. Nós gostamos disso, mas então ela me mostrou o meu bracelete! Ela o tinha encontrado pendurado em uma cadeira, perto do restaurante onde Steve e eu tínhamos tomado nosso café naquela manhã. E eu fiquei tão surpresa e deliciada. Todos rimos ao ver como a vida trabalha quando você se desapega e deixa a mágica acontecer.




Este tipo de experiência já me aconteceu muitas vezes antes em minha vida, mas de alguma forma eu tinha temporariamente me esquecido de como isso funciona. Obrigada a você, Valeria, meu anjo humano. Nós temos uma conexão especial. Ela me lembrou que eu posso expressar minha criação, mas então devo entregar o controle das coisas para que possa deixar a vida fluir da maneira mais mágica. Estou agora trabalhando nas minhas resoluções de ano novo e vou me lembrar desse episódio ao longo de todo o ano de 2009.




Steve e eu logo estaremos a caminho de San Diego, para passar as festas com nossa família. E esta será sem dúvida especial, pois trata-se do primeiro natal de nosso mais novo neto. Há tanto que celebrar. Eu gostaria que todos nós uníssemos nossos corações e nos concentrássemos naquilo que há de bom nesse mundo, ao invés de pensarmos naquilo que está errado. Aquilo sobre o que nossos pensamentos se concentram é o que se torna a nossa realidade. Que possamos criar o tempo mais mágico desse ano ao longo de todo o ano de 2009.



Steve e eu, além de toda a equipe do Lightworker, lhes agradecemos pelo seu amor e apoio ao longo de todo este ano de 2008. que todos vocês possam sentir o aconchego desta estação e saibam que os nossos corações estão sempre conectados com os seus.



Com todo o meu amor e luz,
Barbara




Nota de Direitos Autorais:
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte.
O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado.
E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker.
Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em
http://www.lightworker.com/


Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!

10.12.08

MENSAGEM DE MÃE MARIA - Através de Jane Ribeiro

MENSAGEM DE MÃE MARIAAtravés de Jane RibeiroSP-09.12.08

"Amados filhos,Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Aquietai-vos! É tempo de reflexão, é tempo de renovação.

Muitas serão as transformações que vos esperam em 2009, e muito ainda precisa ser feito por vós neste momento para que as oportunidades que chegam com o novo ano possam ser recebidas e trabalhadas com afinco, para que o novo ano seja vivenciado em plenitude.

Invocai, pois pela ajuda de vossas almas, amados e silenciai vossas mentes para que possais reconhecer e compreender as novas escolhas a serem exercitadas, e os novos rumos que o exercício consciente delas vos levarão a trilhar.

Preparai-vos para deixar para traz vossas rotinas na certeza de que elas nada poderão acrescentar para vossas evoluções neste tempo.

Buscai o novo, novas idéias, novas maneiras de exercitar vossas potencialidades, novas formas de pensar, de agir, de vivenciar tudo aquilo que vos dá prazer.

Buscai nutrir vossos corpos com novos alimentos, alimentos vivos, para que vossos sistemas possam retornar ao estado original para os quais foram criados pelo Pai.

Urge tornar vossos corpos mais leves, amados, para que as transformações por que passam vosso planeta sejam assimiladas mais rapidamente por todos vós.

Vosso planeta se fluidifica rapidamente e urge que possais vos adaptar a perda da sua densidade, adaptando vossos corpos, tornando-os mais leves, mais saudáveis, buscando sempre na natureza o suprimento de tudo que eles precisam para continuarem sendo os veículos perfeitos para o cumprimento da jornada de vossas almas.

Buscai na água o tônico perfeito para vossas células, moléculas e átomos; a água nutre vossas células, a água acelera vosso rejuvenescimento, a água torna vossos corpos saudáveis.

Ingeri, pois, muita água para que possais, através dela, liberar todas as toxinas acumuladas em vossos sistemas, toxinas que entopem vossos circuitos não permitindo que a luz flua naturalmente em vós, trazendo como conseqüência toda sorte daquilo que chamais "doenças".

O ser humano não compreendeu ainda a importância e o poder do elemento água como instrumento para perenizar seus corpos.

É a água que conduz a luz que sustenta a vida, é ela a matéria prima que renova vossos corpos; sem água não há vida. Buscai, pois na água a força da vida!

Buscai ampliar vossos espaços, cultivando o contato mais direto com a natureza, resgatando a forma perfeita de vos comunicar através da comunhão com o reino animal.

Vossos animais têm muito a vos ensinar.

É tempo de aprender com eles o significado do amor desinteressado, da lealdade, do carinho, da atenção, da alegria, do companheirismo.

Buscai limpar o ar que respirais abrindo mão da utilização de tantos produtos que a modernidade criou, e que nada mais fazem do que poluir vosso ambiente e envenenar vossos corpos.

Tudo isso, amados se faz necessário para que possais continuar trilhando vossa jornada neste tempo de transição.

Lembrai-vos que vosso planeta está mudando, e com ele vós mudais também.

É hora de aceitar os novos valores eis que eles regerão a vida dos Filhos da Terra nesse tempo em que a prioridade maior é Ser Feliz.

Bem amados, que vossas orações alimentem mentes e corações de todos os habitantes desse vosso planeta, para que todos aceitem com naturalidade as mudanças que estão por vir.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-09/12/08-Mensagem de Mãe Maria 39-2008 canalizada por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

"'A VERDADEIRA FEMINILIDADE'" - Kryon - Canalizado através de David Brown

'A VERDADEIRA FEMINILIDADE'"
Kryon - Canalizado através de David Brown
Lakeside, Cidade do Cabo
4 de Fevereiro de 2004


Nota ao Leitor:
Expresse a intenção de estar no “Agora” durante a canalização, e que sua energia se combine com o grupo que esteve presente.

Saudações, meus queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético.É maravilhoso estar com todos vós esta noite. Nós no mundo espiritual sentimos uma profunda admiração e respeito pela vossa experiência na Terra. Esta noite o grupo é só de mulheres; isto não é por acaso, mas porque houve um acordo prévio. Uma nova onda curativa feminina está a atravessar os vossos corpos e está a ligar-se e a manifestar-se no plano terrestre.

O feminino é o desconhecido e, de algum modo, é como vós se sentem como mulheres na Terra. Tem havido uma grande perda de rumo no mundo feminino - há um grande mal entendido quanto ao papel da mulher no plano terrestre. Como temos dito frequentemente durante estas canalizações, uma mulher deveria ser 55% de energia feminina e 45% de energia masculina; uma mulher converter-se-ia num homem de segunda classe ou numa mulher de primeira classe se tentasse operar segundo a representação masculina. Faria isto devido à sua insegurança, nunca por segurança, em relação à sua própria feminilidade. Uma mulher estará verdadeiramente operando com o seu poder no reino feminino, mas nunca o poderá fazer no âmbito do seu poder no reino masculino. A masculinidade, mesmo para a maioria dos homens, é uma área onde é difícil operar. Muitas mulheres aprendem a operar no reino masculino; no entanto, enquanto operam neste reino, qualquer mulher se sentirá superficial e vazia.

Uma mulher que opera no reino masculino estará operando por insegurança e falta de compreensão da sua própria feminilidade. Uma mulher que opere dentro do seu poder feminino será, de longe, muito mais forte e capaz, que uma mulher que opere no reino masculino. Há grande resistência, nesta sala, a esta mensagem - pedimos que sintam os vossos sentimentos e permitam que a emoção flua para os vossos corpos. Em muitos casos vocês não têm sido muito bem tratadas pelos homens nos reinos masculinos. No entanto, desejam operar no reino masculino para se sentirem seguras, para se sentirem dependentes de vós mesmas. Mas o papel de uma mulher não é ser dependente dela mesma; o papel de uma mulher quando está numa relação é ser o suporte do homem e o papel do homem é ser o suporte de uma mulher. Os homens precisam de uma mulher nas suas vidas, principalmente, para verem o reflexo da sua alma feminina e também para terem uma ligação ao desconhecido. Uma mulher no seu papel feminino trará o desconhecido ao homem, que o manifestará no conhecido, no seu papel masculino. Quando um homem tenta fazer o mesmo, sentir-se-á a falhar; não se sentirá completamente aceite no seu papel masculino - tanto pelas mulheres plenas na sua feminilidade como pelos homens plenos na sua masculinidade.

Na Bíblia há uma história acerca de Sansão e Dalila. O seu templo era construído com duas colunas, pelo que é muito fácil para uma mulher retirar o seu apoio a um homem e o templo da relação ruirá. Quando vocês se comprometem com uma relação, sejam homem ou mulher, e abandonam essa relação, essa relação começará a ruir. Mas, quando se comprometem numa relação, um homem com uma mulher e uma mulher com um homem, será dada a essa relação uma energia extra pelo Espirito, poder e força.
O caminho conjunto de duas pessoas gerará mais amor, compreensão e alegria; no entanto, quando o espelho se torna demasiado forte e as feridas entram em jogo e não podem ser enfrentadas – isto normalmente acontece a pessoas inconscientes – mesmo pessoas conscientes têm grandes dificuldades em curar as suas feridas. A dificuldade em aceitar que o espelho do comportamento dos seus companheiros é o reflexo do seu próprio comportamento, causa o início da ruína da relação.

Num passado muito recente as pessoas casavam-se e aprendiam onde estavam os "botões" de cada um; aprendiam a não pressionar esses botões evitando outros métodos disfuncionais de relacionamento. Esta é a Nova Era, a Era Dourada, a Era do Despertar. Agora onde descobrirem botões a serem pressionados não é para fugirem desses botões, mas sim para os enfrentar de frente e vê-los com a profunda compreensão e conhecimento de que eles vos pertencem. Há que respeitá-los. À medida que forem aceitando estes botões verão que eles são uma mera marca, um bloqueio na vossa energia, uma força incapacitante que vos impede de criar a vida que estão verdadeiramente procurando e sonhando. É de grande vantagem para vós o conhecimento destes botões, trabalhando o que precisa de ser trabalhado. Conhecer uma questão ou um botão – não importa o que lhe chamem – é 90% da jornada, 90% da cura está feita. Vocês podem pedir ao Espirito que a liberte; e, como em todas as coisas na Terra, ser-vos-á pedido que façam algo de um modo ou de outro. Depois de tomada a acção, e uma vez que o Espírito tenha libertado a energia, o bloqueio ou o botão será libertado com toda a facilidade.

Esta noite nós vos pedimos, mulheres, para seguirem os vossos sentimentos e descobrirem o que vos impede de se relacionarem plenamente nas vossas relações com os homens. Reconheçam os sentimentos – perguntem a vocês mesmas “o que é que me impede de me relacionar com o sexo oposto?”.

Permitam que a energia se mova e flua para os vossos corpos; reconheçam verdadeiramente esta energia. Esta noite, a energia será libertada. Permitam o perdão a vós mesmas por terem carregado esta energia por tanto tempo, enquanto sonhavam com uma relação profunda e cheia de significado. Permitam que a energia flua e se retire… permitam que o amor tome o seu lugar… permitam apenas que a energia se mova através dos vossos corpos e deixem que o amor flua, tomando o seu lugar. Onde quer que seja que o masculino e o feminino se encontrem, permitam uma fusão destas duas energias. Como só estão aqui mulheres esta noite, permitam que a energia feminina, no seu máximo, venha até os vossos corpos. No lado esquerdo dos vossos corpos têm a verdadeira e autêntica energia feminina. No lado direito têm o que não é verdadeiramente uma energia feminina, mas é a energia que aprenderam com as vossas mães e colegas femininas, com o vosso círculo de amigos e familiares. No vosso lado direito estará a marca da vossa feminilidade e no lado esquerdo o vosso típico arquétipo feminino.

Agora permitam-se perdoar à vossa marca feminina e descobrirão e sentirão uma energia fenomenal no lado esquerdo do vosso corpo… Este é o verdadeiro poder feminino… Permitam que o verdadeiro poder feminino percorra lentamente o vosso corpo da esquerda para a direita, do receber para o dar… Permitam-se dar amor verdadeiro e perdão à vossa marca feminina no vosso lado direito, e peçam que esse feminino se mova para o vosso coração permitindo verdadeiro amor e apoio… ser suportado num ambiente seguro e saudável onde esta parte possa ser amada e suportada… onde a alegria seja trazida para este aspecto da vossa vida.

Há uma nova energia a chegar a este planeta… Notarão que a data é 4-2-4: o 4º dia do 2º mês do 4º ano… Isto simboliza verdadeiro balanço e dualidade… Este é o dia em que o verdadeiro balanço entre a energia masculina e feminina será saudado, aqui no planeta.

A Cidade do Cabo, conhecida como a Cidade Mãe, é a energia feminina para a África do Sul… Esta energia feminina tem sido trazida para harmonizar este ambiente esta noite, e foi ancorada na Mãe Terra. A lua está agora cheia e está a reflectir a luz do sol masculino, criando esta noite uma energia feminina e suportando esta marca e a nova energia. A energia feminina deve ter atravessado metade do vosso corpo… Permitam somente o verdadeiro perdão dos aspectos masculinos do vosso corpo onde esse perdão é necessário… permitam um “deixar ir” da necessidade de operar a partir das energias masculinas… Podem sentir que a energia feminina é muito poderosa… tão poderosa mas tem uma suavidade e gentileza… Tem mesmo uma energia guerreira inserida em si mesma. Uma mulher que se defenda a si mesma usando a sua energia guerreira feminina será, de longe, mais poderosa do que uma mulher que tente operar a partir da sua energia guerreira masculina. Quando uma mulher permanece fiel a si mesma, estará dentro do seu poder feminino.

Permitam que a energia flua lenta mas firmemente através do vosso corpo… Esta energia feminina está aqui para ficar, a menos que decidam escolher os vossos condicionamentos sociais… Esta é a verdadeira energia do feminino… Enquanto operarem nesta energia encontrarão verdadeiro amor para vocês mesmas… Os homens ao vosso redor notarão a luz… O amor que viva no vosso coração será libertado para o exterior e todos o notarão…Todos o reconhecerão e a vossa beleza interior brilhará a partir de dentro… O Amor irá definitivamente atravessar o vosso caminho. Onde esta energia encontrar resistência, reconhecerá essa resistência e permitirá que gentilmente se dissipe, liberte e parta.

Vocês, mulheres, são as premiadas, são as primeiras a sentir esta energia em muitos milhares de anos. Esta energia é diametralmente oposta aos vossos condicionamentos sociais… Reconheçam isso e permitam que a energia se mova através da resistência. O Espírito está nesta sala esta noite… A energia está com o Espírito apoiando este processo… apoiando cada um individualmente durante este processo. À medida que mais mulheres venham para esta energia, mudarão a consciência de massas relacionada com esta energia… As dores menstruais começarão a desaparecer, os nascimentos deixarão de ser dolorosos, novos métodos de compreensão acerca do nascimento serão cada vez mais aceites e farão cada vez mais a norma.

As mulheres que operem nesta energia terão crianças pelas razões certas; terão um conhecimento inato de como criar uma criança. Como esta energia chega para todos - o conhecimento absoluto do que é ser mulher - todas as mulheres quererão estar nesta energia. Vocês criarão um espaço para a vossa própria harmonia e segurança…criarão um espaço de desejo, desejo de ser mulher e de entrar nesse espaço de feminilidade… o espaço do sagrado feminino… o espaço da verdadeira compreensão, não só da feminilidade mas da natureza.

Não só compreenderão a feminilidade aqui na Terra, mas terão uma absoluta conexão divina com a Terra Mãe e com o Pai Céu… terão uma compreensão completa da Mãe Terra… um verdadeiro sentimento e sentido de pertença… Enquanto falamos está sendo dissolvido tudo o que é de segunda classe acerca de ser mulher… uma mulher dentro do seu verdadeiro poder nunca receará um homem… ela verá a verdade dentro do homem… e conhecerá um homem que está no seu verdadeiro masculino sagrado e opera a partir dele.

A Nova Era começou maioritariamente com mulheres trabalhando nelas mesmas, mas mais e mais homens começaram a trabalhar neles próprios e a entrarem cada vez mais dentro da verdade do masculino sagrado. À medida que vocês, mulheres, fazem nascer o sagrado feminino dentro deste reino e deste circulo, criam também um espaço para o sagrado masculino ser impresso e manifestado aqui na Terra.

No mundo ocidental o sagrado masculino está virtualmente obsoleto - os vossos lideres encontram-se nessa situação há gerações. O sagrado masculino foi substituído por um homem subversivo de segunda classe que opera usualmente fora do poder, da vontade ou da integridade neste plano terrestre… Daí as razões para as regras, para tantos conflitos e falta de resolução; a maioria dos homens não está no seu poder. A energia guerreira foi dissipada… foi dissipada pela tecnologia… a bala inventada no mundo ocidental, na Europa, custou caro às civilizações do Norte e Sul da América, África, parte da Ásia e todas as grandes culturas… O que o Ocidente nunca se apercebeu foi que isso custou caro à sua própria espiritualidade.

A guerra e o conflito fazem parte de facto do ser homem; o verdadeiro carácter guerreiro faz parte do autenticamente masculino. Balas e bombas nucleares fazem parte de uma energia masculina de segunda classe… não é uma energia verdadeiramente masculina, é a energia da cobardia, uma falta de compreensão da condição masculina. Quando um homem mata outro homem num acto de guerra, cometido em integridade absoluta com as coisas do modo que elas são, então esse homem dormirá pacificamente durante a noite. Mas quando homens se escondem por detrás do cano de uma arma e não olham nos olhos do homem para o qual disparam a mil metros de distância, ou lançam bombas de um avião em cima de mulheres e crianças inocentes, esse tipo de homem não dormirá à noite, não descansará facilmente, não descansará em paz – será impossível porque esse homem está a agir através de uma energia masculina de segunda classe; esse tipo de homem criou um mundo muito inseguro para a sua própria mulher e filhos.

As grandes nações do mundo ocidental sofrem de graves e severos danos psicológicos como resultado do seu tipo de guerra. Onde não há honra na morte, o Espírito fará o homem pagar o preço das suas acções. Quer um homem tenha ordens para cometer estes tipos de actos ou não, cada homem individualmente terá que assumir a responsabilidade pelos seus actos aqui na Terra. Cada homem tem capacidade de escolha em cada situação cada vez que actua. Cada homem é responsabilizado pelo Espírito relativamente às suas acções. O Ocidente será agora mais responsabilizado pelas suas acções do que em qualquer outra altura da sua história. Este processo de responsabilização começa com o Espírito. Quanto mais o Espírito flúi através de um homem, mais escolhas ele terá e mais fiel à integridade ele será. As religiões sem vigor do Ocidente, a total falta de verdade entre um homem normal e um padre, a falta de compreensão do Espírito pelos padres no mundo ocidental tem muito a ver com o mau funcionamento e a disfuncionalidade da sua sociedade.

Quanto mais a mulher ocidental caminhar para dentro do seu verdadeiro poder feminino, mais ela criará um espaço para o homem assumir a sua sagrada alma masculina. Um homem na sua verdadeira alma masculina será um homem pelo qual vale a pena dar a vida; ele será um homem para amar e reverenciar, para honrar e respeitar. O Ocidente não poderá mais suportar homens de segunda classe e líderes de segunda classe para os governar. O Ocidente, se pretende salvar-se, terá que ser governado por homens de primeira classe com consciências de primeira classe, compreensão espiritual de primeira classe da vida e de quem eles são. À medida que mais mulheres caminharem para o seu sagrado feminino, mais os verdadeiros lideres das nações se erguerão acima dos líderes actuais.

Senhoras, como podem sentir, a energia feminina está agora a mais de 90% através dos vossos corpos… Vocês têm o poder da escolha… é isto que querem para vós e para o mundo, ou preferem a velha energia?

Podem fazer a vossa escolha agora… sentir o quão poderosa se sente agora uma mulher no seu verdadeiro poder feminino… Com a aceitação desta energia, ela se moverá para os vossos corpos para lá permanecer…

Outras mulheres respeitarão e honrarão a vossa presença. Nós temos a aceitação de 100% de mulheres nesta sala… criaremos um espaço e ancoraremos esta energia no novo mundo… para uma nova criação… para um novo modo de ser… para um novo estado de relações.

Meus queridos, uma vez mais temos admiração e respeito pelo trabalho que estão fazendo… Os vossos guias encontram-se aos vossos pés… permitam que eles vos ofereçam um banho de amor e que lavem e purifiquem as vossas energias… Permitam que eles vos sustenham como nunca o foram antes… Permitam uma verdadeira ligação com a lua, neste dia de perfeito balanço… Permitam que o amor flua da lua, que está quase cheia, para os vossos corações, e abram o vosso coração para o Sagrado Feminino…

Desfrutem destas energias… Os vossos corações estão a encher-se de amor. O vazio do vosso velho modo feminino está a ser libertado e a plenitude do verdadeiro feminino está a fluir para os vossos corações…

Quando sentirem que estão prontas retornem devagar à sala… Este é Kryon que se despede…

Fiquem bem, Deus vos abençoe e desfrutem do vosso mundo feminino!

---------------------------------------------------------
© David Brown protegido por direitos autorais.

Todos os direitos reservados.

Tradução: Carla Sofia Fachada de Carvalho

Fonte: http://www.kryon.org.za/