*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.1.09

Dêem sua Luz, seu Amor, seu apôio às pessoas ao seu redor - Sanat Kumara, 15 de abril de 2006


EU SOU Sanat Kumara, que veio a vocês de novo. Dois anos atrás, quando viemos dar os ditados através de nossa mensageira, este evento não foi notado pela maioria das pessoas. E nós não alcançamos dirigir grande atenção a este evento. Os eventos mais importantes e os mais significativos sempre ocorrem muito quietamente.

Nós vimos para falar com a humanidade da Terra, e cada vez nossa visita se torna para sua consciência mais e mais natural, como o nascer e o pôr do sol.

Nós vimos, e através de nossa visita a situação na Terra muda. Por conseguinte, toda vez que vimos, mais e mais indivíduos podem receber acesso a estes ditados e saborear o néctar Divino contido neles.

Agora eu vim para lembrá-los sobre essas mudanças, que têm que se tornar mais e mais categóricas e sobre aquelas mudanças e variações, que o Amado Maitreya já lembrou em seu ditado de 11 de abril de 2006.

E igual a ele, eu não esconderei que de cada um de vocês que lêem estes ditados, depende em que ritmos estas mudanças ocorrerão. Porquê tudo aquilo conectado com seu mundo físico, todas as mudanças em seu mundo acontecem somente devido a mudanças em sua consciência.

E como de costume eu lhes darei algumas admoestações e uma pequena doutrina, que os ajudará a mudar sua consciência.

Toda vez eu venho com grandes emoções. Eu tenho admiração em meu coração, quando tenho a habilitação de falar com vocês, aqueles que estão em encarnação agora.

Meus filhos, vocês não percebem e não podem perceber completamente toda a responsabilidade que pousa em seus ombros.

Muito recentemente, antes que vocês viessem à encarnação, a maioria de vocês passou por uma intensa preparação e ensino no templo etérico. As melhores almas foram selecionadas para a encarnação neste tempo difícil.

Eis porquê é muito penoso observar como estas almas que já aceitaram encarnação, permitiram à ilusão absorver tanto sua consciência que elas esqueceram não somente de seu propósito de vinda, elas mesmo geralmente esqueceram de Deus e perderam em seu coração os exemplos Divinos e padrões morais.

Penoso de perceber, mas penosamente de observar como estas almas fazem a transição e chegam ao plano sutil de novo. Meu coração sangra quando vejo a angústia destas almas. Quando um véu cai de seu olho e lhes é aberto o plano para o qual elas vieram à encarnação e que elas não realizaram, um estresse, recebido por essas almas é como o mais terrível estresse que uma alma pode vivenciar em encarnação. E este estresse pousa pesadamente na alma. Esforços de uns poucos anjos são limitados, anjos que chamaram à cura almas entre as encarnações, para preparar tal alma, para que ela se torne capaz a vir à encarnação para a Terra de novo.

Se vocês se comportarem uns com os outros mesmo com uma milésima parte desse amor e cuidado que sua alma recebe no período entre as encarnações nas oitavas etéricas da Luz, seu mundo mudará enormemente no curso de um tempo muito curto.

A única coisa que é exigida de vocês é mudar sua attitude para com as pessoas que os rodeiam.

Se vocês são uma alma velha, que veio à encarnação para um propósito de iluminação de irmãos e irmãs menos avançados, só lembrem de seu dever e desses compromissos que vocês tomaram sobre si antes da encarnação. Não importa quão difícil será para sua personalidade, não pensem em si, pensem naqueles que se aproximam de vocês e que precisam de sua ajuda e cuidado.

Às vezes somente um olhar amoroso ou uma palavra gentil será suficiente para uma alma reassumir esperança e confiança no dia seguinte, e o sentido da vida.

Pensem em todos os milhões de almas que precisam de sua ajuda. Nem toda alma é capaz de entender essa doutrina, que damos através de nossa mensageira. Nem todo homem é capaz de pegar um livro e começar a lê-lo. Mas vocês são capazes de dar uma mão e apôio a pessoas não depois, quando vocês os estimularão a ler nossa Doutrina. Vocês são capazes de lhes dar uma mão, só de estar junto delas, prestando-lhes um apôio na forma de uma palavra, um olhar ou um ato.

Vocês não devem ficar abatidos que as pessoas mostrem nenhuma apreciação por seu esforço. Só dêem sua Luz, seu Amor, seu apôio às pessoas que os rodeiam. E não permitam à sua consciência exterior julgar qualquer um: “Este é a cabeça da ignorância e imperfeição e Deus já deu a paga a este homem”.

Nós demos esta Doutrina muitas vezes. E agora eu repito de novo e de novo. Muitas almas puras, antes da encarnação se carregam com tão grandes obrigações kármicas e tomam sobre si tão grandes imperfeições, que elas são simplesmente incapazes nestas condições, em que estão na Terra agora, de superar essas imperfeições e resolver karma tomado sobre si.

Por conseguinte, jamais se permitam julgar. Lembrem que sentindo censura vocês abaixam suas vibrações e se tornam incapazes de tomar decisões corretas e dar exemplo.

Fiquem acima da censura, das fofocas; não permitam a essas energias negativas invadi-los.

Perdoem todos, não importa quão injusto possa lhes parecer tudo o que as pessoas fazem a vocês. Não existe limite para o perdão e não existe limite para humildade e misericórdia.

Seu mundo está tão necessitado das vibrações Divinas e qualidades Divinas que vocês podem todo o dia efusionar sua perfeição, bem, amor e o mundo ficará vastamente obrigado por vocês.

Mas esta gratidão não será mostrada exatamente no plano físico.

Pelo contrário, vocês podem encarar com uma absoluta incompreensão e mesmo com animosidade.

Porquê qualquer manifestação de vibrações Divinas e qualidades Divinas colide imediatamente com a manifestação de qualidades contrárias, que aspiram a chocar com as altas vibrações e ganhar um tempo quando não haverá mais imperfeição na Terra.

Vocês são demandados a manifestar qualidades Divinas, a despeito de qualquer reação do lado dos poderes contrários. Sempre permaneçam improvocados da parte destes poderes. Vocês podem alcançar grandes triunfos, mas para isto devem permanecer muito fortes e destemidos.

A complexidade do momento dado reside nisto, e nisto reside a ajuda que queremos receber de vocês.

A distinção do momento corrente é que na vida de toda pessoa haverá tais momentos em que ela verá claramente que poderes agem através dela e ao redor dela. E vocês farão conscientemente uma escolha dentro de si, em favor de que poderes vocês virão e aonde dirigirão sua energia.

Não deixem os erros temporários abatê-los. Não se punam por eles. Vocês cometeram um erro, perceberam-no, chegaram à decisão de não repeti-lo e seguem adiante.

Não permitam a sua consciência ficar estabelecida em seus erros por muito tempo.

E não esqueçam que sua energia vai ali aonde sua direção é dirigida. O mais correto – é viver nesta juntura. O passado e o futuro não tomam muito lugar em sua consciência.

Vocês vivem no momento real e neste momento vocês sempre encaram alegremente todas as situações e fracassos em sua vida, e sempre mantêm autoconfiança e vocês estão seguros de que superarão tudo e sairão vencedores de qualquer situação.

Lembrem que a maior vitória – é aquela vitória que vocês alcançam sobre a parte irreal de si mesmos, tudo o mais é somente a ilusão que não demanda qualquer atenção. Quando vocês pararem de alimentar a ilusão com sua energia, a ilusão desaparecerá.

Eu lhes dei uma Doutrina muito importante. E penso que no futuro próximo a usarão e avaliarão a força interior dela.

EU SOU Sanat Kumara. Sempre com vocês!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Polina Suvorova
http://www.siriius-eng.net/dictations.html
--

Sem comentários:

Enviar um comentário