*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

27.1.09

MENSAGEM DE LUZ - SENTIR - Jesus por Alexandra Solnado

MENSAGEM DE LUZ - SENTIR

A emoção maior é levar ao rubro o que se sente. É o que mais dói. É o que mais parece aproximar-se do fim. Sentir, emocionar-se até à última, até às suas últimas gotas de sangue, de suor.

E depois desse tormento, depois de aguentar as fustigantes águas de emoção – depois de ela se ir embora à custa de tanto doer –, essa sensação de tranquilidade é libertadora.

O ser vive as suas emoções até ao fim. Sofre, chora, não porque se sente atraído pela dor, mas porque entende que passar por isso é a única forma de se livrar dela. O ser passa pelas emoções todas por que deve passar, faz o seu luto, e só então ergue a cabeça para novas caminhadas.

Esse é o sentido da perda. Parar. Parar para se emocionar…Parar para passar por todas as emoções, para depois seguir o caminho com a lição aprendida. Cada lição aprendida, representa mais uma oportunidade de, a cada bifurcação da vida, poder escolher tomando como parâmetro quem o ser verdadeiramente é.



LUZ – Pergunte, o Céu Responde, Alexandra Solnado

http://www.alexandrasolnado.com/


Rua Dr. Sílvio Pélico, Nº 5
2780-166 - Oeiras
Telef. 91 9999 113
Portugal

---

1 comentário: