*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

27.1.09

Omraam Mikhaël Aïvanhov - ser estável

"Uma vez que decidistes seguir o caminho da luz, deveis manter sempre essa orientação, aconteça o que acontecer. Em relação a tudo o resto, podeis mudar, mas nunca abandoneis a vossa orientação divina, o vosso alto ideal. E, sobretudo, compreendei bem isto: estabilidade não significa imobilidade. Ser estável é ser fiel aos seus compromissos e prosseguir o caminho a despeito de tudo. E isso é difícil, mais difícil do que ser simpático, prestável, amável, generoso, corajoso. Quando estais bem dispostos, prometeis a vós próprios seguir sempre o caminho da luz, mesmo que seja difícil. Mas, alguns dias depois, encontrais-vos noutro estado de espírito e já não vos lembrais de ter tomado aquelas resoluções. Onde pensais vós que ireis agindo assim? Para se ter acesso aos Mistérios, é preciso poder dizer como o Iniciado do antigo Egipto: «Eu sou estável, filho de estável, concebido e engendrado no território da estabilidade.»"
obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov:
...

Sem comentários:

Enviar um comentário