*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.1.09

Um caminho estreito os leva aos cimos celestiais do mundo Divino – Bem-amado Serápis Bey, 31 de dezembro de 2008.

EU SOU Serápis Bey, que veio de novo a vocês para nossa conversa de hoje. Vocês podem não estar prontos para uma séria conversa a seguir. Mas ainda insisto que vocês devem se concentrar e fazer todos os esforços possíveis para me ouvir.


Eu superei uma boa porção para ser ouvido.Assim vocês façam alguns esforços também.

Agora os Mestres se mantêm vindo a vocês via esta mensageira. E vocês podem supor que isto será desse modo para sempre. Nós vimos para reunir almas que são nossas e perderam seu caminho. Estamos alcançando uma corda de oportunidade via esta mensageira para elas. E estamos prontos para fazer muito para elas encontrarem seu Caminho. E sabem por que? Porquê muitos de nós, Mestres Ascensos, estamos karmicamente ligados com estas almas. Já que bem para trás, nos tempos em que estávamos em encarnação, tivemos uma oportunidade de cooperar com vocês. Tínhamos causas comuns e estivemos remando no mesmo barco para reviver fundamentos de atitudes morais na sociedade.

Agora vocês estão aí – no plano físico. E vocês podem se apoiar em nossa ajuda, mas o peso principal do trabalho recai em seus ombros.

A cultura ou, antes, ausência de cultura que se espalhou por sua sociedade está sujeita a imediata transformação e mudança. Estamos esperando que vocês dêem passos concretos para restaurar os princípios que estivemos sustentando em todos os tempos. Buda veio, Moisés veio, Maomé veio e Jesus veio. Todos eles falavam sobre certos princípios para uma sociedade se basear em cima.

Sua sociedade está doente. E estamos vindo para prescrever um remédio para sua doença. Sua doença é causada por seu malentendimento da liberdade como permissividade.

Sua liberdade é limitada pela moldura da Lei Divina que rege neste Universo. E se vocês estão decididos a violar e daí pisotear esta Lei, nada existe para vocês fazerem no mundo futuro. Porquê é tempo para o planeta Terra inteiro avançar para um novo ciclo de desenvolvimento.

E como de costume, antes que um salto ocorra no desenvolvimento da humanidade, uma oportunidade para todos fazerem uma escolha por si mesmos é provida. Essa é a fonte de uma aparente bacanal, permissividade e ausência de valores e atitudes morais. Porquê cada um é deixado solto para fazer sua escolha. E quando o âmbito da permissividade se torna irrazoavelmente expandido, a verdadeira escolha que vocês seguem se abre ante suas almas.

Fazer uma escolha Divina não requer gritar sobre ela. Vocês fazem sua escolha em seus corações. E vocês a fazem literalmente cada minuto de sua estada na Terra.

Vocês são utilmente lançados nos mais baixos padrões de comportamento via televisão, via Internet, até na rua. E cada um de vocês é obrigado a fazer uma escolha, ou em favor da ilusão ou em favor do mundo Divino.

A complexidade da escolha é causada pelo fato que modelos do mundo Divino não são tão facilmente acessiveis como os opostos.Eis porquê se diz que é largo o caminho que leva à destruição e estreito o caminho que leva aos cimos celestiais do mundo Divino.*

Sempre foi desse jeito quando o mundo estava encarando a próxima escolha séria. E a situação que emergiu presentemente foi descrita na Escritura, foi descrita por muitos mensageiros e profetas do passado. E o tempo chegou. Por que vocês não ficam ansiosos? Por quê não soam o alarma?

Chegou o tempo para vocês agirem. Porquê a colheita que a Morte ceifa e a colheita que a Vida ceifa dependem de cada um de vocês.

Percebem que os tempos estão mudando? O próprio fluxo do tempo está mudando. Eis porquê dizem que o tempo é curto. E vocês devem fazer por ter tempo bastante para tudo.

Não desperdicem as horas da oportunidade Divina que lhes é dada. Não pretendam que tudo que dizemos não tem coisa alguma a ver com vocês. Tudo o que dizemos concerne a todo o que está encarnado agora.

A nova consciência deve brotar entre o cardo com que o planeta está atrasado. E o mais forte devem ser os brotos para superar todos os obstáculos existentes e se erguer para o Sol, o Sol da consciência Divina.

Estou lhes dando a imagem pela qual vocês realmente passam em suas vidas. E esta imagem de aspiração pelo Sol da Consciência Divina deve ser constantemente mantida no olho de sua mente. Percebam que todas as circunstâncias de sua vida são configuradas para os habilitar a desfazer uma boa quantidade de nós kármicos. E às vezes vocês transmutam o karma de um milhar de anos em uma única encarnação. Eis como o tempo se acelerou. Por conseguinte, não é válido perder seu tempo. Comecem desenvolvendo novos princípios de seu relacionamento com outras pessoas ao seu redor. Demonstrem firmeza e coragem e recusem tentações com que são seduzidos nos desertos de suas cidades e vilarejos.

Porquê existe um verdadeiro deserto espiritual em suas cidades. Eis porquê nunca estamos cansados de repetir sobre restauração de valores morais e restauração de conexão com a natureza.

A única coisa que pode salvar a civilização existente da destruição é a ascensão a um novo nível de consciência de tantos indivíduos quanto possível.

Dez homens justos são capazes de salvar uma cidade. Um milhar de homens justos é capaz de salvar o mundo.

Eu vim para orientar suas aspirações para a meta. Não cedam a bjiuterias sofisticadas e não entrem em tendas onde seu tesouro mais inestimável – sua alma – lhes é confiscada para o acompanhamento da festa.

EU SOU Serapis Bey, com cuidado por suas almas.

* “Entrai pela porta estreita; pois larga é a porta e espaçoso o caminho que leva á destruição, e muitos são aqueles que adentram por ela; Quão estreita a porta e estreito é o caminho que leva à vida! Poucos são os que o encontram. Math. 7-13,14

E alguém lhe perguntou: Senhor, são poucos os que são salvos? Respondeu-lhes: “Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão”. Lucas 13: 22-23

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Natalya Prokofyeva
http://greatcentralsun.blogspot.com/2009/01/um-caminho-estreito-os-leva-aos-cimos.html

Sem comentários:

Enviar um comentário