Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

27.3.09

Beethoven e Wilhelm Kempff





Beethoven's Tempest Sonata mvt. 3 -- Wilhelm Kempff


Maravilhoso!
Momentos divinos!
Uma linda sonata aliada a uma bela interpretação.


...
Bheethoven e Wilhelm Kempff
.
Wilhelm Kempff (25 de noviembre de 1895 – 23 de mayo de 1991) foi um pianista e compositor alemão. http://www.wilhelm-kempff.de/index.htm

...

...



Wilhelm Kempff plays Beethoven's Moonlight Sonata mvt. 1



----------------------------------------------

Um endereço onde pode ouvir as lindas musicas de Ludwig van Beethoven
(1770-1827)

...

2 comentários:

  1. Olá, voce gosta mesmo de Beethoven?
    https://nespernewenergy.wordpress.com/2014/07/30/a-verdadeira-10a-sinfonia-de-lwdvig-van-beethoven/
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Ufa! Pensei que vc tinha desistido de jogar. Gracias pelo endereço. Namastê!

    ResponderEliminar