Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

25.3.09

DESLIGAR-SE DO COLETIVO - SINTOMAS DO CORPO DE LUZ - Kryon através de Sabine Sangitar



http://www.youtube.com/watch?v=ovVPmm7_Ezg

----------------------------------------------------------------

DESLIGAR-SE DO COLETIVO - SINTOMAS DO CORPO DE LUZ

Kryon através de Sabine Sangitar

Canalização Pública de 04.03.2009


Temas:

Kryon:

Mudanças

Desligar-se do coletivo

Sintomas do Corpo de Luz

Eu Sou Kryon, o Mestre Magnético, teu amigo. Eu Sou Kryon do Serviço Magnético e te saudo com as palavras OMAR TA SATT.

Enquanto fluem as mensagens de Kryon através da médium se forma um campo de energia muito importante para cada um. Tens recebido a mensagem que este é o ano da mudança, um ano cheio de contradições, um ano de luta.

De novo mudou o modelo energético de Lady Gaia e podes ver e sentir o que isto significa para ti. Forma-se um campo, aqui e agora no momento, aqui e agora neste espaço, um campo cheio de energia de amor magnético, um espaço de cura energética, um campo de energias que clarificam, e muito importante para ti.

Kryon comunica-te a mensagem da mudança. Tudo o que experimentas nestes tempos na Dualidade, o que te produz medo, é no fundo um grande presente. É o presente de uma nova vida, junto a muitas confusões que os Seres Humanos sentem e que não podem classificar. O modelo energético se tem elevado. Já não se mantem as emoções. Certamente que tens notado que muitas vezes não podes controlar teu estado de animo que sentes uma elevação e ou baixa dos teus sentimentos. Porém no fundo é um presente.

Antes que Kryon transmita as mensagens do Novo Tempo, te pede que entre na profundidade da tua alma. Respira a Luz do Amor e sente profundamente tua Divinidade, tua Luz e unifica todos teus chacras. Expande-te como um sol em todas as direções. E se estás preparado, da permissão para que sejam transmitidas três energias diferentes que são muito importantes.

Fluirão as energias de Amor Magnético, as Energias Curadoras e as Energias Purificadoras. Coloca tuas mãos com as palmas para cima. Com cada respiração que fazes, te abres mais, te tranquilizas e relaxas. Peça às energias para que fluam dentro de ti. Buscarão seu caminho e se ancorarão ali onde forem necessárias. Porque este tempo na Terra não é um tempo fácil para os Seres Humanos.

Temos dito - em tantas mensagens - que se romperam as estruturas, que nada mais permanece como era. Se observares no exterior, poderás intuir o que significa, porque faz tempo que as estruturas começaram a romperem-se. Porém antes de chegar a Grande Mudança, haverá um tempo em que os Seres Humanos sentirão medo e estarão confusos. Porém o fato é que estas estruturas caem, é a condição para a Ascensão, por que a Dualidade é uma Ilusão. A Velha Energia se desfaz. E entra a Nova Energia - teu corpo também o sente. Porque sentes os sintomas do Corpo de Luz como nunca antes. Porém inclusive isto é um presente.

Sente como as energias chegam a ti, como circula em teu sistema, como as integras e as aceitas com agradecimento. Nestes tempos em que tudo muda e as emoções se movimentam, os Seres Humanos já não podem se manter fixos em nada, uma das mensagens mais importante que podemos comunicar aos Seres Humanos é: aprende a desenvolver um sistema de pensamento próprio. Do contrario o Poder Coletivo pensará por ti. Se permitires que o Poder Coletivo pense por ti neste tempo, podes imaginar como ficarás. Porque o Coletivo tem pensamentos cheios de medo e preocupações. Nós podemos comunicar as mensagens do Novo Tempo. Podemos trazer as energias que necessitas. Porém vocês são os mensageiros de Deus na Terra. Estás capacitado e tens esta capacidade em ti de supervisionar teus pensamentos e sair do Grande Poder de Massa Coletivo, desse modo experimentaras a liberdade da própria personalidade e de teus próprios pensamentos. O Poder Coletivo te m grande influencia neste tempo sobre cada Ser Humano. Por este motivo escuta novamente a mensagem de Kryon, esta é: converte-te no que és. Converte-te no que sempre tens sido. ¡Reconhece a Divindade dentro de ti!

Agora chegou o tempo de compreender - não só com a mente, mas com o coração, que é um direito ancestral teu conseguir liberdade pessoal, ter e tua própria maneira de pensar e que te faça bem. E te diriges para o Novo Tempo sem medo, sem preocupação, valentemente e cheio de alegria. Inclusive se acreditas não poder aguentar mais a Dualidade, se estas vendo como se desfaz todo em tua volta, como talvez percas teu emprego, como sentes os sintomas do Corpo de Luz e segues sendo corajoso pensa: esta é uma luta e eu tenho o poder de ser e viver da forma que me faça bem.

Porque teus pensamentos se manifestam no exterior agora como nunca antes, se os tens bem ancorado dentro de ti. Quanto mais mudam teus pensamentos, mais mudará tua vida. Reconhecerás que ser corajoso e dar um passo pode mudar toda tua vida.

Enquanto crês estar conectado ao Poder Coletivo, depender do Coletivo, escuta a mensagem de Kryon: a Dependência é uma Ilusão. és um Ser Humano livre, com livre arbítrio, equipado com tudo o que necessitas. És o Mensageiro de Deus na Terra com todas as capacidades. Organiza tua vida como queres. Assume este direito que está em tua alma. Porque tua alma te mostra nestes tempos quando algo não está certo. Tua alma começa a chamar-te e a mostrar-te. Chama-te e sussurra: Presta atenção, observe-me, escuta-me. Eu sou tu. Tu és eu. Somos Um.

Porque não só se romperam as estruturas econômicas, mas também as estruturas da medicina. Porém isto também é um presente. Os Seres Humanos voltarão a ser conscientes que existem poderes de auto cura dentro do corpo e que na Terra tem plantas de grande importância. Os Seres Humanos terão que compreender a importância das conversas, da comunicação - não as conversas de um mente a outra, mas conversas de coração a coração. Os Seres Humanos aprenderão a ouvirem-se entre si. Aprenderão a olharem-se novamente nos olhos e descobrirem-se a si mesmos. As mudanças não podem ser paradas, e por isso, o maior presente é que tu mesmo estás presente.

Tens a energia e o conhecimento do que significa desapegar-te de tudo que no principio era tão difícil. Porque o desapego é um processo que ás vezes é difícil na Dualidade. Sendo o desapego da posse, o desapego do posto de trabalho, o desapego de teu parceiro, o desapego de modelos de pensamento que sempre chegam novamente. Por isso tens que ser corajoso. Cada um de vocês leva a coragem dentro de si. Porque a energia de Deus é ser corajosa. A energia de Deus é o Amor. E tu és um mensageiro de Deus, uma Luz Suprema em um corpo humano, aparentemente capturado pela Dualidade. Porém está chegando o Novo.

Algo novo só pode formar-se eliminando o velho. Não continues nos Campos Magnéticos Diferentes, esperando, sofrendo, com medo, precisas decidir-te por um Único Caminho de Despertar, independentemente do caminho que escolhas elege, porém Um Caminho.

Se fores corajoso e estás preparado para aceitar as mudanças, então poderás ajudar também a tantos Seres Humanos. Não estarias aqui, não estarias nesta sala, se não tivesses em algum lugar uma chama, uma luz que te diz: é Verdade. Porque a Verdade busca seu próprio caminho. Tuas pernas te trouxeram até aqui. Sentaste em tua cadeira e isto tem um sentido mais profundo do que percebes. Porque tua alma tem te mostrado que é bom aceitar as mudanças e que as energias que hoje chegam a ti te fazem bem e te ajudam a superar os tempos difíceis na Dualidade

Sente agora a peculiaridade das energias de Rafael. Sente profundamente dentro de ti se estás frente a uma decisão. Se for assim, aproveita a oportunidade de decidir-te aqui e agora quando fluem as energias de Lady Ametista. És inundado com as energias magnéticas de Amor de Kryon, e quando tudo se desfizer, os Unificarei mais. Formas uma Unidade, a condição é que tomes consciência e que sintas Amor. Devido a que foi ativada a terceira fase do Corpo de Luz dos Seres Humanos, e a alma já não permite que as células corporais memorizem as Emoções. Isto também é um grande presente. Tem muitos Seres Humanos que avançaram muito em sua espiritualidade, Pioneiros com uma Luz muito expandida, Trabalhadores de Luz e Curadores. Muitos destes Seres Humanos tem muitas Emoções. Castigam-se por ter emoções de raiva ou tristeza. Creem que já não são espirituais. Creia-me, esta emoção também se transforma e no final também é amor. N ão tentes oprimir algo. Verás que cada vez funciona menos. As máscaras que os Seres Humanos, usam caem e aparece a luz, a luz da Sinceridade. Porque reconhecerás ao teu oposto quando olhares em seus olhos e quando um sorriso tocar tua alma.

Esforça-te para escolher as palavras que utilizas. Não danifique nada com tuas palavras. Porque por trás das palavras existe um modelo energético. Os Seres Humanos aprendem a utilizar novamente palavras amorosas, porque o modelo energético do Novo Tempo é Amor.

Recebestes uma transferência energética alta, porem a forma mais alta da transmissão de uma frequencia de energia é o Alento de Deus e por isso vais sentir hoje o Alento de Deus, isto os fortalecerá e manterá estáveis e se memorizarão em tuas energias Sintam agora o Alento de Deus. Kryon pede que se levantem e que coloquem as mãos sobre o coração.

(Ouve-se uma música forte)

Kryon quer novamente mencionar os sintomas mais importantes do Corpo de Luz que afetam aos Seres Humanos neste tempo. Muitos Seres Humanos tem alergias, problemas de respiração, dores de cabeça e nas articulações, sensação de cansaço e muitos Seres Humanos pensam sobre estes sintomas do Corpo de Luz. Porque depois de ter ido a um médico e este confirma que não tens problemas corporais, reconhecerás que são os sintomas do Corpo de Luz do Novo Tempo.

O que se pode fazer com estes sintomas do Corpo de Luz? Na Dualidade, da forma que tu a percebes, são dolorosos e às vezes te dão medo. Porém escuta as mensagens de Kryon. Escuta a Verdade e o Amor nas palavras que são transmitidas, quando Kryon te comunica a mensagem: É um Novo Começo.é um sinal do tempo. É um sinal que as mudanças começaram. O importante destes sintomas do Corpo de Luz é que escutes tua alma, que saibas o que isto significa. Porem não te submetas simplesmente a estes sintomas do Corpo de Luz porque também podes mudá-los com tua consciência e sabendo quem és. Tens tudo dentro de ti para criar alivio. Se por exemplo sofres de problemas de respiração, é um sinal que está te chegando a nova energia magnética e que tuas células estão preparadas para mudar para a respiração Prana. É otempo das Mudanças. Vê este tempo como um desafio e um presente. Cada um de vocês porta tantas qualidades dentro de si mesmo. Aproveita estas qualidades. Inclusive embora às vezes tenhas a sensação de que os Conselhos Supremos da Luz e os Anjos não estão contigo, Sempre estamos contigo. Com cada respiração que façam te acompanhamos sempre que nos permites.

Para finalizar deixa que pronunciemos as palavras altamente energéticas:

Eheyh Asher Eheyh, Eheyh Asher Eheyh, Eheyh Asher Eheyh, So'Ham.

Assim é. AN'ANASHA.

( agradecimentos)


(Ouve-se a música: "Adiemus": http://www.youtube.com/watch?v=ovVPmm7_Ezg , video acima.)

copyright by Sabine Wenig

Ludwigsplatz 6a D-83022 Rosenheim Alemania

Fonte : http://www.escuelakryon.org/

A ESCOLA DO NOVO TEMPO

Tradução:

Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa - lmariarosa@uol.com.br

------------------------------------------------------------------

Visite este belo espaço:

http://www.luzdegaia.org/kryon/sabine/corpo_luz.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário