*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

3.5.09

Nem tudo que brilha é ouro.

Usem o vosso discernimento!

Nem tudo que brilha é ouro.

Tem luz falsa !

 Mestres falsos !Curandeiros falsos! 

CANAIS FALSOS!
MENSAGENS FALSAS!

Cuidado com o que aceitam como verdadeiro.

A mentira vem de cima! A mentira vem de baixo! A mentira nos rodeia!

Eu não posso esclarecer mais. Cada um que faça suas escolhas.

Escolham bem para terem bons resultados.

PESQUISEM, COMPAREM, ESTUDEM, OBSERVEM, USEM O DISCERNIMENTO.


ABRAM OS OLHOS!

Namastê!
Vórtice11

...

Sem comentários:

Enviar um comentário