*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

27.9.09

A Hora é de Oração


Nós Te saudamos
ó Mãe Universal
Plena é Tua Graça
A unidade está em Ti
Sagrada Energia Feminina
Gestas em Ti a Nova Humanidade
Ó suprema Mãe Universal
intercede por nós
seres da superfície da Terra
para que possamos consagrar-nos
como dignos filhos de Deus
na fé, na luz
na paz, na proteção
na cura, na unidade
no amor, no perdão
na reconciliação, na caridade
na humildade e na transmutação
agora
e no momento da nossa total
e definitiva entrega
ao Pai Criador
Amém


Rede de Oração - Trigueirinho


Se a vida de oração nos bate à porta
é porque chegou o momento do nosso
Eu Interno expandir sua luz no mundo.
Trigueirinho

--------------------------------------------------

Queridos filhos!
Vocês estão correndo,
trabalhando e acumulando,
mas sem a bênção.
Vocês não rezam !

Nossa Senhora em Medjugorje - Bósnia-Herzegovina

-----------------------------------------------------------

UNIÃO!
A hora é de união!
Trabalhadores da Luz unam-se!
Vamos formar uma rede de luz!
Vamos formar uma rede de Amor e de Paz!
A hora do isolamento egoísta acabou.
Chegou a hora da união!
Unam-se!


http://solisatrix.googlepages.com/altarvirtual

..............................................................
Só ou em grupo a hora é de Oração.
.............................................................



...

Sem comentários:

Enviar um comentário