*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

10.9.09

MENSAGEM DE LUZ - REJEIÇÃO - Jesus por Alexandra Solnado

MENSAGEM DE LUZ - REJEIÇÃO

Vou dizer-te um segredo. Todas as pessoas têm karma de rejeição. No vosso tempo actual, é um dos karmas principais da maior parte das pessoas. Ou, para dizer melhor, de todas as pessoas. Todas as pessoas que nascem hoje vêm vivenciar este karma. Vivenciar e superá-lo, se possível.

Mas não é assim que acontece. Nem sempre o superam. Pensa na quase totalidade das pessoas hoje em dia. Fazem tudo para corresponder às expectativas que existem em relação a elas. E porquê essa necessidade de agradar aos outros?

Para não serem rejeitadas, naturalmente. Karma de rejeição. Uma pessoa faz tudo para não ser rejeitada. É por isso que tenta corresponder às expectativas que têm em relação a ela. Agora imagina que uma pessoa decidisse vivenciar o facto de ser rejeitada. E ao aceitar vivenciar essa situação, parasse de agradar aos outros ou de tentar corresponder às expectativas que tivessem em relação a si.

Imagina que essa pessoa resolvesse assumir quem é, não corresponder a nenhuma expectativa, e apenas Ser. Ser na sua maior plenitude. O que aconteceria então? Sozinha, abandonada por todos, iria finalmente olhar para si própria e compreender o medo, o imenso medo que mora no seu peito.

É esse medo que veio ser limpo. Essa é a missão. Limpar esse medo para finalmente se poder limpar o karma de rejeição. Aceitar ser rejeitado, sentir, sentir profundamente a dor de não gostarem de nós, de não nos aceitarem, sentir essa dor e limpá-la, limpá-la sempre que ela vem.

Depois, devagarinho, depois de esse escuro ter passado, ver ressurgir imponente o Ser, um ser humano com imenso amor para dar a todos. Não aquele amor de quem só tenta corresponder às expectativas para ser aceite, mas um amor livre, profundo e incondicional de quem se encontrou com a sua alma para todo o sempre.

LUZ - Pergunte, o Céu Responde, de Alexandra Solnado

http://www.alexandrasolnado.com
.

Sem comentários:

Enviar um comentário