Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

31.10.09

ATIVAÇÃO DO FOGO DO AMOR - Arcanjo Miguel - autresdimensions,

ATIVAÇÃO DO FOGO DO AMOR
Arcanjo Miguel
17 de Outubro de 2009



----- 1a. das 7 etapas -----


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Mestres da Luz, eu venho, fiel ao encontro, com vocês, hoje mais numerosos ao seguimento disto que propomos a vocês, para que vocês, e vocês sozinhos, reencontrem sua Unidade, sua soberania, e a Alegria indizível da reconexão a isto que vocês são, além da ilusão desta matriz que se desconstrói cada vez mais depressa, sob seus olhos.

Bem amados Mestres da Luz, eu apresento minhas homenagens, meus respeitos, e os agradecimentos do conjunto do Conclave Arcangélico pelo trabalho e pela Vibração que vocês elevaram a um nível que permite, hoje, revelar à sua Consciência um trabalho particular que se fará, da forma que havia dito, pela minha Presença durante esta jornada, de minha Radiância específica, e da Radiância específica da Fonte mas também pela Presença do Arcanjo Uriel, Arcanjo relacionado à última Revelação de sua Consciência nesta dualidade que é, justamente, o retorno à Unidade.

Uriel é o Anjo da Presença e Aquele que, em tempos remotos, gravou (na estrutura fisica das Consciências que se encarnaram e malograram sua dimensão Divina por causa desta dissociação), em cada um dentre vocês, a capacidade para vibrar e para ressoar mesmo em nível da consciência comum, a consciência da Presença.

Presença a vocês mesmos, Presença, ao nível desta personalidade, da Vibração do Ser, da Vibração da Unidade.

A cada 17 e a cada mês, durante o conjunto desta jornada onde temos encontro, nós vamos acolher, em nossa reunião e independentemente mesmo das Radiações Arcangélicas, a Presença e a Radiação específicas do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença denominada a Pomba.

Como vocês sabem, nós cumpriremos sete graus vibratórios durante sete meses.

A cada 17 de cada mês, nós nos encontraremos às 12 horas (*), para insuflar em vocês a Vibração que permitirá a vocês reconhecer e se reconectar à sua Essência última, ao seu Ser, no cerne mesmo desta densidade e além mesmo do acesso da Consciência à Existência.

Dessa forma portanto, o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença, em vista das Vibrações emitidas pelos habitantes desta Terra, decidiu, de comum acordo com nós mesmos, Conclave, com a Fonte, com a Divina Maria, e em acordo com os 24 Anciãos, lhes propor esta reconexão, se a desejarem, para ajudá-los a avançar sempre mais, em Vibração, para sua Verdade, para a Verdade de sua Semente das Estrelas.

É evidente, ao nível de sua dimensão, o número de componentes tentando resistir e portando forças de resistência ao estabelecimento da Luz, de uma maneira ou de outra.

Alguns falam de ilusão, outros falarão de entidades desejando aprisioná-los enquanto o nosso único objetivo é revelá-los a vocês mesmos, para que vocês se esquivem, de forma definitiva, da lei da ação / reação em progresso nesta densidade, e criada, não por nós mas por forças que se opõem à sua liberdade.

Hoje, nós queremos, nós ansiamos e nós desejamos sua liberdade e sua liberação.
Por isso, a Radiação da Presença, a Radiação do Arcanjo Uriel, acoplada à Presença que é minha e aquela da Fonte, permitirá que se ajustem e se alinhem, durante esta jornada, com a Vibração e a Consciência do Ser, ao nível mesmo de seus corpos de personalidade e desta jornada.

Esta Revelação, como ela é, deve levá-los a aceitar, afinal, o que vocês são, e não a ilusão de que vocês acreditam ser.

Nós levamos a vocês, a Fonte, eu mesmo, e o Arcanjo Uriel, a Vibração da Luz, a Vibração da Liberação, a Vibração da Liberdade, do Ser e de sua Verdade.

Nós, nós Arcanjos, escolhemos este dia e não outro, para que vocês sintam e vivenciem a mudança da Consciência e da energia vibrante, em associação com o nosso trabalho para vocês, para conduzir, em vocês, a clareza necessária disto que é a Luz e daquilo que ela não é.

Vamos acolher o Arcanjo Uriel.

... Efusão de energia ...

Vamos acolher a Fonte.

... Efusão de energia ...

Durante esta Vibração, e ao nível desta Luz, se encontra a capacidade de ressonância com sua Divindade, sua Religação com a Fonte, além da limitação desejada por certas formas de vida em lhes constrangir e reduzir vibratoriamente.

Hoje, a Vibração é a chave do alerta planetário, de seu despertar para a sua dimensão a mais nobre e não isolada da Fonte.
Que, juntos, vamos realizar.

7 etapas, 7 novas luzes ativam em vocês a totalidade dos potenciais de suas lâmpadas principais, denominadas chakras principais.

A penetração desta Vibração, ao nível desta densidade e desta Luz, pela graça do Anjo da Presença, pela graça da Fonte, pela minha graça, lhes permitirá acolher a Realidade disto que vocês são, se isto é sua Liberdade e seu desejo.

Nós não podemos desejar nada de melhor ou de maior, para vocês, que de reencontrar sua Integridade, sua Unidade, sua Soberania, além dos assédios deste mundo e desta ilusão para, que em contato com o Anjo da Presença, vocês percebam, em seu íntimo, em seu coração, a Verdade, e possam avançar em sua direção.

Quaisquer que sejam os temores que não faltarão para manter a resistência à Luz, eles serão infrutíferos, porque nós, juntos, conquistamos a Luz.

Isto deve se revelar em seu brilho e em sua intensidade.

Isto é vocês, como Sementes Estelares reveladas, isto é vocês, como Seres que foram no encalço e acompanharam as Núpcias Celestes, que têm a colher para espalhar a Luz e revelá-La nesta densidade.

Para isso, têm que acolher, ressoar e abrir as portas a isto que vocês são, simplesmente, em humildade e em simplicidade.

À medida que vocês acolherem a Ressonância e a Presença do Arcanjo Uriel, à medida que vocês acolherem a Radiação da Fonte e a minha, vocês irão conectar de maneira mais e mais intensa, mais e mais Vibrátil, a qualidade, a quantidade e a Verdade de seu Ser.

Vamos acolher, juntos, agora, a Tríplice Radiância.

... Efusão de energia ...

Isto que vocês colhem, isto que vocês vivem, agora e durante cada um de seus dias de cada mês, é o estabelecimento, em vocês, da Presença de sua própria Luz, de sua própria Verdade.

Com este novo posicionamento, no nível mesmo desta dimensão, vocês tornar-se-ão Semeadores desta Luz, não por desejar, não por decisão, não por qualquer interesse, mas sim, unicamente, pela realização do alinhamento entre sua personalidade e seu Ser.

Vocês reunem, assim, isto que denominei a Presença inundada e banhada pelo FOGO DO AMOR que é a Luz Vibrante da Unidade.

Vocês tornar-se-ão um foco pulsante e vibrante de Amor e de Luz, em qualquer lugar da Terra.

Vamos acolher, juntos, unidos, no Amor e na Verdade.

... Efusão de energia ...

O Fogo do Amor é Vibração, Luz, iluminando e transmutando o que aprisionam vocês nesta dimensão.

Os dias da ilusão estão contados.

A influência desta ilusão em seu destino, em sua percepção, em sua fé, diminuirá.Seus campos de consciência, ao nível mesmo dos corpos sutis da personalidade, vão se ampliar e vibrar em nova frequência onde vocês poderão se tornar, se assim o desejarem, cocriadores da nova Verdade, cocriadores da nova dimensão.

Isso, vocês devem obter e ser, nesta Presença.

A lembrança mesma desta jornada permitirá o reajuste de sua Consciência comum sobre esta Consciência Vibrátil.Será possível se atualizarem, literalmente, com esta Vibração.Se vocês a aceitarem, se vocês a perceberem, constatarão que muitas coisas mudarão de maneira efetiva, em vocês e ao seu redor, pela Vibração de sua própria Presença.

Os problemas, as doenças, os desequilíbrios desaparecerão espontaneamente, apenas pela sua Presença a vocês mesmos.

As circunstâncias de suas vidas, que lhes parecem perturbadas, serão aliviadas pela sua própria Presença à sua Vibração.

Este é o trabalho que agora lhes é solicitado e ofertado: este de acolher a Vibração do FOGO DO AMOR, de deixá-la desabrochar e se desvendar, e se revelar ao mundo, no silêncio e na humildade, sem palavra alguma, pois as palavras lhes retiram da Presença.

Entretanto, vocês poderão atuar no seio da Presença pois a ação reforça a Presença.
Entretanto, vocês poderão também meditar, pois a meditação reforça a Presença.

A ação justa, a visão correta, a intenção legítima, irão reavivar em vocês a Vibração do Fogo do Amor, a Vibração da Presença.

Se desejarem, poderão reencontrar sua total Liberdade de Ser, em meio mesmo desta densidade.

Um número cada vez maior de seres humanos (tentando seguir ou seguindo ou realizando agora as Núpcias Celestes) vivenciam também a capacidade nova de se transportar no Ser.Isto que lhes é ofertado, hoje, é ainda bem mais amplo, pois lhes é permitido vivenciar, ao nível da Consciência comum e ao nível da personalidade, a Presença e o Ser, conjuntamente.Isto lhes permitem se revelar ainda mais a vocês mesmos, no Fogo do Amor, no Fogo da Verdade.

Vamos acolher.

... Efusão de energia ...

De hoje em diante, a coroa radiante do seu coração, ou chakra do coração, desperta, e a coroa radiante de sua cabeça, desperta, pelas chaves Metatrônicas*(de maneira, agora, mais e mais frequente nesta humanidade) permite a vocês e permite ao Arcanjo Uriel revelar isto que está gravado em vocês.

(* Nota Stela: Chaves Metatrônicas: OD ER IM IS AL - Pronuncia-se: OD AIR IM ISSE AL)

Assim, nasceu a nova Aliança e o novo Evangelho.
Aquele da Reunificação, o Evangelho da Paz, o Evangelho da Presença.

Cabe a vocês, bem amados Mestres da Luz, cultivar e sustentar este Fogo, este Amor e esta Luz.

Sua Liberação, sua Alegria e sua Eternidade aconteceram.
Percorrendo este espaço interior e Vibratório, vocês descobrirão várias coisas que lhes tinham sido escondidas e ocultadas.Vocês poderão reencontrar outras consciências, em meio a outras dimensões.

Tanto que a Vibração do Coração, tanto que o Fogo do Amor esteja presente, vocês estão presentes em vocês mesmos, no seio da Unidade e na Unidade dos planos multidimensionais, além da divisão, aqui desta dimensão, vocês estão acessíveis, doravante.

Neste mês, e durante o período de 17 de Outubro a 17 de Novembro, a primeira lâmpada, aquela do seu topo do crânio, denominada Sahasrara, recebe a totalidade da Tríplice Radiação da Fonte, de Uriel e de mim mesmo.

A cada mês, e a cada 17, nós abaixaremos a intensidade desta Vibração no seu próprio corpo físico, a fim de conduzir, pouco a pouco, a integração da Luz e da Presença a todas as suas lâmpadas.

A humanidade, em totalidade, passa doravante por uma mudança importante, por uma alteração onde a Luz se estabelecerá, onde a Presença à sua própria Presença se estabelecerá, se isto for a sua vontade.

Nós compreendemos perfeitamente que sua vontade possa ser totalmente outra e, em particular, a manutenção da experiência da ilusão. Neste caso, nós respeitamos seu livre arbítrio.

Nosso Amor por vocês é eterno, muito além das ilusões e das crenças que vocês constituiram e que ainda constituem. Nós enxergamos além de seus limites e isto que nós vemos além dos seus limites é ainda maior do que seus sonhos, os mais ousados.

Portanto, nós lhes empenhamos a ser isto que vocês desejam ser, qualquer que seja a escolha, tendo bem Consciência que a única coisa que pode afastá-los de sua escolha (os que estão na Luz da Unidade ou os que persistem no jogo da Sombra e da Luz), é o medo.

Sozinhos,vocês devem fazer a escolha,sozinhos,vocês devem assumir as regras.

Nós viemos a vocês, e nós viremos mais e mais intensamente no seio da Luz e do Amor, para lhes propor, sem jamais impor.Cabe a vocês fazer, em sua alma e consciência, como vocês dizem, fazer seu próprio julgamento com vocês mesmos.

Ninguém, além de vocês, lhes julgará.

Somente a Vibração da Luz, alcançando um determinado limiar, que denomino Fogo do Amor e Revelação da Presença, irá ela mesma lhes liberar. Porque esta é sua liberação, porque esta é sua Consciência, e porque em definitivo, esta é sua Vida e sua Evolução.

Vamos ativar, agora, em totalidade, pela Tríplice Radiância, o Fogo do Amor, da Presença, no seio do chakra coronal.

... Efusão de energia ...

Bem amados Mestres da Luz, nós lhes propomos, se vocês aceitarem, a cada 17o. dia do mês, à sua maneira, ao seu jeito, de acordo com suas crenças e suas convicções, de se alinhar com a Presença, e não unicamente à hora de minha Presença Tripla, mas durante todas as horas.

O Arcanjo Uriel verterá em vocês a Radiação da Presença.
A Fonte acompanhará especialmente esta jornada.

Bem amados Mestres da Luz, terminarei minha intervenção atual por esta simples palavra: obrigado.

Voltarei durante esta jornada para abrir espaços a questionamentos, pode ser mais prático.Em particular, sobre o que é transmitido pelo conceito, além das palavras, de Fogo do Amor e da Presença.

Proponho agora que vocês permaneçam, nesta casa e nesta Presença, e em silêncio, sem palavras, o restante do horário da efusão.

... Efusão de energia ...


____________________________________

(*) - horário de Paris, França.

Nous partageons ces informations en
toute transparence. Merci de faire de même,
si vous les diffusez, en reproduisant
l'intégralité du texte et en citant sa source :
http://www.autresdimensions.com/


Tradução para o Português : Zulma Peixinho
Imagem e Colaboração: Zulma Peixinho

*****************************************************
MIGUEL
EXPLICAÇÕES COMPLEMENTARES*
17 de Outubro 2009

* Complemento da Mensagem:
"Ativação do Fogo do Amor"



Eu Sou Michael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Amados Mestres da Luz, eu volto para vocês, pela terceira vez neste dia.
Recebam nossas saudações, nós, Arcanjos em Conclave.

Eu venho até vocês para coletar, se vocês quiserem, explicações complementares sobre o processo do dia 17 do mês e sobre sua função.

Em um segundo momento, deixarei espalhar-se, pela minha Irradiação e Presença, a Radiação da Fonte e a Vibração da Presença do Arcanjo Uriel.

No momento, abriremos esse espaço de troca.

PERGUNTA : DURANTE ESTE DIA ESPECÍFICO, TERÍAMOS QUE FAZER ALGUMA COISA QUE ASSINALARIA, DE ALGUMA FORMA, O INÍCIO DO PROCESSO DO DIA ?

A maneira a mais precisa, durante este dia, de acolher a tripla Presença, não seria tanto vibrar as sílabas sagradas, mas muito mais, acolher, como agora, no silêncio interior.

As Vibrações das Chaves de Metatron, assim como o acolhimento de Cristo na Luz e naVerdade, são agora realizáveis no momento que vocês desejarem, a cada dia, a cada momento, em seu próprio ritmo e em função do que vocês vivem e sentem .

O período horário de 14 horas à 14 e 30 horas é um momento específico em que o conjunto dos humanos de boa vontade podem se reunir vibratoriamente, a fim de elevar a Vibração uns dos outros e a Vibração planetária.

O dia 17 do mês, está mais focado na realização de seu estado de Presença em vocês mesmos, junção e ressonância entre personalidade e Ser, no seio mesmo dessa dimensão.

Durante este dia, comam o menos possível, bebam muito, busquem calma e serenidade.

Se vocês puderem, evitem a agitação deste mundo, qualquer que seja.

Trata-se de um momento de intimidade com vocês mesmos em que iremos favorecerer a integralidade do Despertar de suas 7 Lâmpadas maiores, começando neste mês, pelo Chakra Sahasrara. E nós desceremos, assim, de mês a mês, a Consciência da Presença no conjunto das suas estruturas.

Se vocês perceberem que as sílabas sagradas são uma ajuda, então façam-no.
Se vocês perceberem que chamar a Luz de Cristo é uma ajuda, façam-no também.

Privilegiem ao máximo a hora precisa da minha presença.

A Vibração que percebem agora é a atualização e a sincronização da minha própria Irradiação com a da Fonte e com a de Uriel. Esta Vibração continua durante as suas perguntas.

PERGUNTAS : AS SÍLABAS SAGRADAS OD-ER-IS-IM-AL SÃO O INVERSO DAS NOTAS MUSICAIS ?

Isso não quer dizer nada. Existe uma inversão. Estas sílabas sagradas não têm nada a ver com notas musicais, mesmo se isto serviu para chamar as notas para chegar até vocês. A origem das notas é uma origem particular. Assim, o OD não é o Dó, mesmo se ele é seu anagrama.

O OD é uma sílaba sagrada que você encontra no Yod, o Om etc... da mesma forma para cada sílaba sagrada. A música não tem absolutamente nada a ver com isso. Este foi o meio mnemo-técnico específico para veicular até vocês estas sílabas sagradas. No entanto, existe ao nível dos multi-universos e das multi-dimensões, um sinal de reconhecimento relacionado com o que é chamado de gama pentatônica, ou gama harmônica das cinco notas, mas não são estas notas aí.

PERGUNTA : QUAIS SÃO ESTAS OUTRAS NOTAS ?

As outras duas, e vocês retiram algumas notas. Existe, ao nível de certos cenários, a representação exata. O importante não é a nota em si, mas o fato de tocar estas cinco notas.
Este sinal de reconhecimento é o mesmo que o que existe para a saudação de Orion ou pela frase "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai, Sabbath, Ot" que repetida três vezes, significa um reconhecimento e uma reconexão com os mundos da Unidade.

PERGUNTA : PODERIA FALAR-NOS DA SIMBOLOGIA DO 17 ?

O 17 foi escolhido, no seio dos números de seus meses, como sendo aquele que leva, no tarot e em qualquer outro lugar, ao simbolismo do infinito: 7 e 1, ao simbolismo da Estrela e ao simbolismo do Sol. Este símbolo triplo foi escolhido. A energia não é o símbolo. A Vibração poderia ter acontecido da mesma forma, durante qualquer dia do mês. Pareceu-nos oportuno destacar esta data, porque ela também representa, através do número, uma gama de Vibração e Radiação aproximando-se o mais possível da Radiação da Fonte Pai / Mãe Una.

PERGUNTA : DURANTE O DIA 17, HAVERÁ UMA HORA ESPECÍFICA PARA ACOLHER ESTA RADIAÇÃO ?

Sim. Na hora da minha presença no discurso.
No entanto, a minha Presença será eficiente de 0 horas à 24 horas.

Haverá um máximo de atividades e Vibração e de Consciência entre 12 horas e 13 horas, hora do relógio, na França (*).


(*) NO BRASIL O HORÁRIO É DAS 9:00 ÀS 10:00 DA MANHÃ


PERGUNTA : PORQUE URIEL, NAS NOSSAS REPRESENTAÇÕES, ESTÁ SEMPRE LIGADO AO UNICÓRNIO ?

O unicórnio está associado à brancura.
O unicórnio está associado à Iluminação.
O unicórnio está ligado à passagem de um mundo limitado ao mundo ilimitado, do mundo das emanações ao mundo das esferas.

O Arcanjo Uriel está ligado à Presença.
É chamado de "Anjo da Presença".

Ele está ligado à colomba, ligada, ela mesma à paz, animal branco, que se liga pelo seu simbolismo, ao unicórnio. O Arcanjo Uriel é a Vibração que reaproxima-os o máximo, pelo que ele gravou no seio de suas estruturas físicas, de sua dimensão de Eternidade.

PERGUNTA : QUANDO SENTIMOS FLUTUAÇÕES AO NÍVEL ENERGÉTICO, COMO ENRAIZAR-SE ?

A flutuação, como você a descreve, não precisa necessariamente de enraizamento.
A flutuação pode ser também uma etapa em que você está entre as duas dimensões, entre a personalidade e o Ser. Não há por que agarrar-se à personalidade, ou agarrar-se ao Ser. Simplesmente, deixe agir o sentido da variação da Consciência e da energia para viver o que é proposto por você mesmo.

Então, convém, nesses momentos, se isto lhe é possível, entregar-se na totalidade, às flutuações e á Inteligência da Luz.

PERGUNTA : AO QUE PODE CORRESPONDER O FATO, QUANDO SE MEDITA, DE SENTIR COMO UMA VERTIGEM EXTREMAMENTE FORTE QUE BALANÇA PARA TRÁS ?

A resposta dependendo de cada caso individual é diferente. Não há resposta pronta.
O balanço, as modificações que ocorrem durante a meditação (movimentos giratórios, atração para a frente, esquerda ou direita, ou qualquer movimento percebido), traduzem uma expansão dos campos. Não há, a este nível, anomalia, mas ajustamento.

Não temos mais questionamentos.
Obrigado.

Assim Queridos Mestres da Luz, podemos passar para a segunda fase, na totalidade.
Acolhemos e irradiemos, juntos, na dimensão da Presença, em agradecimento ao Arcanjo Uriel e, claro, à Fonte. Eu lhes transmito nossos agradecimentos e gratidão.
Acolhemos, agora, o que vem.

Irradiação de energia ...


_______________________________

Tradução para o Português: Nicole Contrain

Colaboração: Zulma Peixinho

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Visitem este belo blog http://stelalecocq.blogspot.com

.....

Sem comentários:

Enviar um comentário