*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

18.10.09

CANALIZAÇÃO DE JULIANO - Através de Xavier Pedro 07.10.09

CANALIZAÇÃO DE JULIANO

Através de Xavier Pedro 07.10.09


Bom dia, eu sou Juliano, somos os Arcturianos. Nestes tempos de aceleração do campo energético do vosso planeta. Do sistema Solar e de toda a Galáxia, as energias provenientes diretamente do Sol Central do universo impactam em todos os corpos de manifestação provocando reações diversas. Pela lei de ação e reação, cada consciência refletida em seu corpo de manifestação no qual se expressa, recebe, integra e irradia estas altas vibrações segundo seu estado de consciência e seu nível de sabedoria. Entendendo consciência o grau no que é consciente do seu ser divino e sabedoria e o grau de integração de sua experimentação ao longo de suas diferentes manifestações do ser neste caso dentro de um sistema humano.


Desde a grande abertura do 9.9.9 tem se produzido um incremento destas energias que descem do Grande Sol Central e não tão só isso, também a freqüência vibracional é mais alta produzindo nos corpos do planeta e de todos os reinos, impactos de Luz, ao “chocar” essas energias com os campos eletromagnéticos de todos os seres vivos do planeta. Isto provoca movimento em seus corpos inferiores, porque a “ALTA PUREZA” desta energia que está descendo, remove e colide violentamente com suas “partes mais escuras” acelerando-as para que se transformem em Luz. Mas isto nem sempre é fácil, e muitas vezes parece que faz o efeito contrario, pois leva para a superfície o mais baixo do ser em manifestação, saindo a luz suas carências, seus excessos, seu afã de protagonista, suas fraquezas, seu nível de consciência ou de ignorância, suas capacidades ou incapacidades. É um grande momento de auto-exame, não de crítica, pois todos vocês estão sendo purificados consciente ou inconscientemente com estas energias. Certamente sairão à luz acontecimentos que estavam bem escondidos por baixo dos disfarces de alguns de vocês, mas isso está bem, pois a aprendizagem se realiza em duas direções, aprende o que se disfarça em tomar suas rédeas e ao entorno de não lhe dar poder às superficialidades procurando sempre o nível mais profundo, mais puro e mais interior de tudo o que se manifeste em seu mundo. Esta Luz que já está impactando ininterruptamente em seu planeta removerá todas as “misérias” de seu Ser que já não devem seguir alimentando, removendo também as misérias dos seres que há ao vosso redor. Vós não as alimenteis, não lhes deis nem um minuto de poder, não intenteis lutar com elas, pois não é vossa missão.


O grande trabalho é descobrir as vossas e com a ajuda desta “Grande Luz” transmuta-las e ajusta-las, entrando em comunhão com as freqüências de seu planeta e pelo tanto de todo este sistema de mundos no que expressam seu ser neste momento do tempo. Agora mais que nunca devem entrar em seu espaço interior, em seu ponto zero e permanecer o máximo tempo possível em harmonia, estejam pendentes de que é o que se os pede, estejam pendentes de que é o que se os exige como almas conscientes. E deixem que cada um expresse seu grau de sabedoria ou ignorância com a manifestação de seus atos, pois lembrem que é a somatória de tudo o que vocês põem em ação. Não façam censuras se uma alma dispara seu ego e acredita que está fazendo contato com seres da quinta dimensão. De uma forma ou de outra está colaborando no processo de ascensão ainda que não seja como ela pensa, o que mais da, se no seu interior não há má fé por isso. Sempre poderia ser direta ou indiretamente causa do despertar de uma alma dormida. ENFOQUEM-SE AGORA SOMENTE NA LUZ, e entendam que o serviço é incondicional, não entra nisso a freqüência de gostar ou não gostar, ainda que admitimos que ainda estão nessa freqüência, devem aprender a transcender esse nível que agora já é de baixa freqüência, e elevar-se ao que seja melhor para vocês, que evidentemente em muitas ocasiões não será o melhor para os demais. Agora estão se manifestando múltiples níveis de consciência, muitos deles que num passado não muito longe poderiam parecer que eram afins, mas agora com o impacto da “Grande Luz”, esses níveis de consciência estão se re-colocando e estão saindo à luz as grandes lacunas que existem muitas vezes entre vocês e almas nas que acreditavam ter uma forte estampa de Luz e consciência que com a manifestação dessa luz tem percebido de que não é assim.

Não cometam o erro de entrar em depressão, emoção, em negatividade mental, pois perderiam um tempo precioso neste final de ciclo que já está se manifestando em todo o universo. Sejam pacientes, tolerantes e independentes, e se unifiquem, entreguem seus egos em serviço do coletivo, entreguem suas encarnações à missão que realmente tem vindo a realizar, manifestar a luz Crística na Terra e instaurar a era dourada nas freqüências cada vez mais perto da quinta dimensão.


Sejam todos abençoados na luz do UNO. Bom dia sou Juliano, somos os Arcturianos.



Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/gof35/

Sem comentários:

Enviar um comentário