Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

22.10.09

Chamem-nos - Mensagem do Anjo Luan através de Marlene Swetlishoff

CHAMEM-NOS
Mensagem do Anjo Luan através de Marlene Swetlishoff
20 de Outubro de 2009


Saudações aos Queridos Trabalhadores da Luz do Mundo

Eu venho nesse dia lhes falar acerca do que está ocorrendo nos Reinos Angélicos nesses tempos. Nós estamos todos eletrizados para dar assistência a certos lugares sobre a Terra que necessitam de equilíbrio e reforços da Luz. Estão ocorrendo muitas ações no interior das áreas conhecidas sobre a sua Terra como o Anel de Fogo.

À medida que a Querida Terra está se renovando e regenerando, existem energias que precisam ser liberadas do interior da Terra, e isto está ocorrendo com maior freqüência ultimamente.

Nós estamos pedindo para os Trabalhadores da Luz do Mundo, e para aqueles que especificamente trabalham com as energias da Terra, darem seus pensamentos, orações e energia de estabilização para essas áreas do Mundo.

Quando a Humanidade especificamente pede por assistência por uma certa intenção, ou seja, por uma intenção direcionada, como por exemplo nas áreas citadas acima e ou em outras áreas que necessitam ser estabilizadas, nós podemos vir em um número maior para somar com nossas forças de Luz e nos unir a vocês, por ser um pedido direcionado, de modo específico.

Tudo o que vocês precisam é chamar os Anjos da Estabilização para eles irem a essas áreas que necessitam desta assistência.

Existem muitas Forças da Luz que estão trabalhando constantemente para manterem a Terra em estabilidade e irão continuar a fazer isso para assegurarem que tudo esteja tão seguro quanto possível para todos sobre a Terra, embora algumas vezes existam algumas áreas em que outros fatores estão em jogo e nós não podemos interceder.

Isso usualmente é uma situação cármica que necessita acontecer e assim nós precisamos aceitar e permitir isto.

Tudo é sabido pelos níveis Superiores e compreendido por aqueles que escolheram e experiência da “revolução”. Aqueles que perderam suas vidas sobre a Terra devido às “revoluções” sobre a superfície, são aquelas almas que concordaram em tomar uma medida em prol do carma do Mundo, no sentido de que grande parte da Humanidade possa continuar o seu processo de Ascensão junto com a Terra.

Enviem Amor e Luz de Cura para essas Almas, pois elas deram um grande presente. A superfície da Terra terá instabilidades por alguns meses.

Nós pedimos para os curadores da Terra e trabalhadores para se juntar a nós, diariamente, para estabilizar a Terra nesses tempos que virão.

Nós pedimos aos Trabalhadores da Luz de todos os lugares para ancorarem suas energias para o coração da Terra, para que a Terra possa depois decidir como usar da melhor maneira possível essas energias para o maior e superior Bem de Todos.

Saibam que a Terra ama e se preocupa com todos em que Nela Habitam e deseja que todos continuem a seguir com Ela na Ascensão. Ela tem se segurado para ter certeza que uma grande parte de seus habitantes possa acompanhá-la nesse processo de Ascensão. No entanto o tempo está logo chegando, onde nem mesmo a Terra pode parar as forças do renascimento e rejuvenescimento de que estão em andamento nestes tempos. Saibam, Meus Queridos, que nós estamos nestes tempos.

Enviem Amor para a Terra e a todos sobre Ela. Chamem-nos, os Anjos da Estabilização, para lhes ajudar a cada dia e nós podemos dessa forma reverter muitas coisas.

Nós das forças angélicas amamos a todos, muito, muito!

Eu Sou Anjo Luan

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução para o Português= Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/
.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros
--------------------------------------------------------------------------------------
http://www.luzdegaia.org/marlene/hilarion/chamem_nos.htm
--
------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário