Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

2.10.09

Nosso Lar - (audiobook) de André Luiz por Francisco Cândido Xavier

livro auditivo (audiobook) do livro “Nosso Lar” de André Luiz psicografado por Chico Xavier

O audiobook está dividido em 25 capítulos, e cada parte poderá ser acessada através do YouTube, os endereços de acesso seguem abaixo:



Nosso Lar


Nosso Lar - Capítulo 01
Nosso Lar - Capítulo 02
Nosso Lar - Capítulo 03
Nosso Lar - Capítulo 04

Nosso Lar - Capítulo 05

Nosso Lar - Capítulo 06

Nosso Lar - Capítulo 07

Nosso Lar - Capítulo 08

Nosso Lar - Capítulo 09

Nosso Lar - Capítulo 10

Nosso Lar - Capítulo 11

Nosso Lar - Capítulo 12

Nosso Lar - Capítulo 13
Nosso Lar - Capítulo 14

Nosso Lar - Capítulo 15
Nosso Lar - Capítulo 16
Nosso Lar - Capítulo 17
Nosso Lar - Capítulo 18
Nosso Lar - Capítulo 19

Nosso Lar - Capítulo 20

Nosso Lar - Capítulo 21

Nosso Lar - Capítulo 22

Nosso Lar - Capítulo 23

Nosso Lar - Capítulo 24

Nosso Lar - Capítulo 25



-----
Download em MP3Caso queira fazer o download do audiobook em MP3, por favor, acesse esse tópico:

http://grupoacaminhodaluz.blogspot.com/2008/10/audiobooks-em-mp3.html



---------------------------------------------------

E se...



Todas as possibilidades ficam em aberto.



Depois de ler e/ou ouvir este livro nunca mais veremos a vida da mesma forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário