*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

3.10.09

O que é a Verdade?


Orion e as Pirâmides
Orações a Falange de Maria e outros temas de interesse...

Palestra de Jan Val Ellam
.
Palestra Sobre Javé
,,
****************************************************
************************************
***************
No Fórum Ascensão Javé está, por intermédio do médium Márcio, Falando a Humanidade:
Senhor Jave, O que é a verdade?
A verdade é a segura figura que lhe aconselha a seguir em frente com confiança.
Não podem saber exatamente o que é a verdade neste plano.
Então sigam o que lhes envio em termos de direcionamento.
Muito questionamento certamente levara vocês a escaninhos da mente onde não encontrarão saída.
A loucura mora nestas proximidades.
Então sejam questionadores moderados.
Dêem um passo a frente, mas mantenham um pé atrás com tudo e com todos.
Assim vão seguramente avançando.
A vida terrena nada mais é que um tanto de átomos unidos por cargas elétricas.
Se não podem ver e sentir estas composições, como ver a verdade nas coisas?
Adentrando os conceitos científicos e filosóficos a verdade fica ainda mais distante de vocês.
Então sejam moderados e aceitem a verdade com moderação.
Não discordem e nem aceitem tudo.
Apenas se mantenham tendenciosos para um lado ou para outro lado de qualquer questão.
Assim evitam errarem grotescamente.
O homem em passado recente fez guerras tenebrosas baseadas em verdades que so existiam dentro da cabeça de alguns de vocês.
Hoje o homem pondera, negocia, discute e tenta chegar em acordo.
Acordos que podemos dizer que são verdadeiros na medida que são resultado do bom senso.
O bom senso é algo que se aproxima da verdade nas questões polemicas.
O pensamento quando bem utilizado leva o homem a formular conceitos que se aproximam da verdade.
Mas a base para toda e qualquer negociação será a cada dia mais a igualdade.
Quando determinei que na Terra haveria apenas uma raça, a humana, me baseei no principio da igualdade.
Certamente quando usarem este conceito conseguirão chegar a acordos satisfatórios que transformaram as vossas vidas em felicidade para todos.
Fiquem na paz. Jave
-
---------------------
´´Bendito seja Deus o criador que a tudo me atende.
Bendito seja Deus o criador que a tudo me responde.
Bendito seja Deus o criador que a tudo ilumina.
Jave´´
------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário