*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

15.10.09

SALTO DE CONSCIÊNCIA - Adrimon por Ben Daijih

AMASOFIA – Publicado em: www.amasofia.org.br/canalizacoes/texto-0001.htm


Adrimon – 16 set 2008, por Ben Daijih
SALTO DE CONSCIÊNCIA

"O que tendes compreendido sobre o "Salto de Consciência" que em breve poderá ser entre vós todos indiscutivelmente constatado? Imaginais o quê sobre ele, ou sobre sua natureza? Adianto-vos que muitos de vós estareis entre os surpresos, pois é grande o número daqueles que esperam milagres a partir de tal evento, bem como uma mágica e indolor transformação de vossa realidade objetiva e das sutis regiões onde vossas ALMAS também convivem. Diante desse fato vos adiantamos que o milagre desse SALTO será a constatação, sem dúvida alguma, ou no meio do dia, ou no meio da noite, sobre o quanto todos, há tanto tempo, têm sido negligentes consigo mesmos e com a Vida, com vosso mundo e com as coisas que de fato vos dizem respeito, com vossos vivos e com vossos mortos, e igualmente com a VOZ que sempre tem aflorado em vossos Corações, muito embora jamais tenha sido ela tão censurada. Meio aos escombros de uma CIVILIZAÇÃO doente, uma nova DIMENSÃO DE PERCEPÇÃO, isso sim, vos será NÃO SÓ POSSÍVEL, MAS IMPOSTA ELA VOS SERÁ: a certeza absoluta de que ao vosso redor estará às claras um retrato do que tendes sido e do que tendes insistido ser, em que pese os esforços para que outro fosse o cenário" — Adrimon, por Ben Daijih (Luiz Gonzaga Scortecci de Paula), aos 16 set 2008.

Visite sempre: www.amasofia.org.br
........

Sem comentários:

Enviar um comentário