*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

26.11.09

DIMENSÃO ESPIRITUAL - Jesus por Alexandra Solnado

MENSAGEM DE LUZ – DIMENSÃO ESPIRITUAL

Todas as pessoas têm uma dimensão oculta. Uma dimensão escondida, uma dimensão submersa. Um lugar profundo onde só entra quem estiver convicto da sua existência cósmica.

Onde só entra quem estiver atento, frágil, sem defesas. Só entra quem estiver interessado em sentir, com todos os riscos inerentes a quem lida com as suas próprias emoções; só quem aceitar o desconhecido; só quem aceitar a dor na sua magnitude, tal como aceita a luz na sua transcendência; só quem aceitar a dualidade absoluta; só quem compreender que o bem e o mal fazem parte da mesma circunferência e quando a dor vem não fica a chamar por dias de felicidade.

Estes virão quando a dor estiver ultrapassada. Todos os homens têm uma dimensão espiritual. Para aceder a ela, há que limpar os pensamentos, pôr uma música, e Ser. Só Ser. Ficar ali, a ouvir arte, e a vibrar pela base de tudo.
O Ser. Sem pensar, sem sentir. Só Ser.

E abrir-se-á um portal magnético para um mundo novo de percepções. Ficar nesse mundo. Ficar aí, a construir, a consolidar e a fortalecer essa vibração. E a cada dia, será mais fácil aceder, retirar os pensamentos e apenas vibrar. Apenas Ser. E este é só o princípio.

LUZ – Pergunte, o Céu Responde , Alexandra Solnado
http://www.alexandrasolnado.com/

---

1 comentário: