*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

26.11.09

Javé - Pai e Professor

(Nave Terra)



A vidraça de vidro esta prestes a se quebrar e nela há algo muito importante para voces.
Não respondo por nenhum de vocês se gostarão ou não do que verão.
Mas respondo por mim que ficarei muito satisfeito de ter vocês perto de mim.
Afrontarei a muitos com esta minha aproximação e rezo para que o mundo não entre em guerra por causa disto.
A conveniência desta aproximação é que serei novamente visto por vocês.
E nascerão de novo para mim.
Os personagens divinos que vocês conhecem de nome verdadeiramente existem.
E regem um sem conta de linhas de pensamento no bem.
A partir de então as tuas vestes diárias servirão em mim.
E podem entender que estarei presente entre vocês.
Não aquilatam o que podem com esta aproximação.
Nem podem aquilatar.
Nada tem de fantástico no que vou fazer.
Apenas ciência, meus filhos, apenas ciência.
Familiarizados que estão com tanta tecnologia certamente entenderam.
Mas o que dificilmente entenderão é a minha ciência no amor divino que pretendo expor a vocês.
A favor de mim tenho todo o tempo do universo para lhes ensinar.
A favor de vocês, tem vocês a mim como Pai e Professor.
Pelas minhas mãos vou entregar a flâmula do bem a vocês.
Sigam por mais esta noite me esperando que seguirei aqui finalizando meus trabalhos.
Amen
Jave

http://web.pib.com.br/nominato/forum/viewtopic.php?t=3391&start=2355




A primeira parte destas mensagens de Jave que aconselho lerem e que deixo aqui:
http://a.volta.de.cristo.googlepages.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário