*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

7.11.09

Momentos críticos

Trigueirinho


'A presente condição ambiental, humana e social planetária pede que despertemos para realidades superiores. Amplo projeto salvífico está em andamento, mas só podemos contatá-lo em um nível de consciência elevado e invulnerável às forças involutivas.
03/Ago/2008 '

Importante Palestra de Trigueirinho:


''A essência do despertar
é trazer luz à obscuridade,
é transmutar ignorância em conhecimento,
é colaborar com o processo de redenção do planeta,
é servir à luz.'' Trigueirinho


--------------------------------------------------------------
Chamado a despertar...
Aspiramos, mas...relutamos em cortar laços antigos ...pois é!


---

Sem comentários:

Enviar um comentário