*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

27.11.09

Obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov


http://www.prosveta.com/thought-of-the-day.phtml

Pensamento de sábado 28 de Novembro de 2009

"A existência de entidades tenebrosas é uma realidade, quaisquer que sejam os nomes que lhes dêem. Essas entidades rondam em torno dos humanos procurando introduzir-se neles e, por vezes, conseguem. Para as expulsar, praticam-se rituais de exorcismo, mas isso exige uma grande ciência.
Um Mestre espiritual possui também meios muito poderosos para salvar uma criatura que se tornou presa de espíritos malfazejos. Simplesmente, para os usar, ele tem de sentir que isso será útil e que ela não cairá de novo, imediatamente, nas garras desses mesmos espíritos, pois, se isso acontecer, o seu estado será bem pior. Quando ele vê que todas as condições estão reunidas, procura a pessoa; mas não a procura no plano físico, pois é no plano astral que deve fazer esse trabalho. Portanto, ele dirige-se junto dela enquanto ela dorme, por exemplo, e declara guerra às entidades tenebrosas, não as deixa tranquilas até elas a abandonarem. Quando desperta, a pessoa sente que o seu estado melhorou, o que lhe permite tomar consciência dos seus erros – pois, para ela ter caído nas garras de espíritos maus, é porque os atraiu –, e compreende que deve mudar a sua maneira de viver."


------------------------------------------------------------------
pensamento 27/11/2009.

"Há imensas pessoas que procuram aventurar-se no mundo invisível sem saberem realmente o que ele é nem que criaturas o povoam E, frequentemente, muito frequentemente, os fenómenos de aparições, de materializações de espíritos, aos quais elas assistem nas sessões espíritas, não são produzidos por entidades luminosas, mas por criaturas malfazejas, larvas, elementais que se divertem a transviar os humanos. Portanto, as mensagens transmitidas nessas sessões podem ser enganadoras ou mesmo completamente falsas.
Aquele que quer entrar em relação com os espíritos deve saber que se arrisca a ser enganado e, mesmo que ele receba respostas exactas, isso pode suceder por mero acaso. Os seres capazes de entrar em relação com o mundo invisível são muito raros e existem muito poucos verdadeiros clarividentes."



Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: http://www.prosveta.com/

...................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário