*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

5.11.09

SER OU PARECER?


http://www.youtube.com/watch?v=OVbFPGNFKR0

Somos o que somos

Uma das leis do caminho é a Tranquilidade:

''Não se perturbe com insignificâncias, ou diante de acidentes comuns ou inevitáveis.''

No entanto, essa não é, ainda, a nossa verdade 24 horas por Dia.

Quando estaremos prontos a suportar com paciência, sem reclamar, todas as formas de provação e tribulação que a mais sábia das leis divinas possa nos ofertar?

Poderemos dizer com verdade: ''Eu me entrego nas mãos de Deus''?

...

Quão longos são os caminhos neste mundo de ilusões!

...

---


Sem comentários:

Enviar um comentário