*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

15.12.09

Omraam Mikhael Aivanhov,



"Há sempre uma solução para escapardes aos vossos mal-estares interiores: mudar de plano. Consideremos um exemplo. Vós estais aborrecidos, desanimados, tendes a impressão de que tudo está contra vós: os acontecimentos, os humanos… Entretanto, adormeceis. Quando despertais, alguns instantes depois, sentis que qualquer coisa mudou. O que se passou? Ao adormecer, mudastes de plano, escapastes-vos, e os “inimigos” que vos perseguiam não conseguiram seguir-vos.
Há sempre um lugar onde podeis refugiar-vos e seríeis poupados a muitos sofrimentos se soubésseis mudar de plano. Pensai nisso. Em vez de vos deixardes enterrar em estados negativos como em areias movediças, reagi imediatamente. Logo que sentis uma tristeza, um desânimo, esforçai-vos por ir para uma região onde lhes escapareis. Se os vossos tormentos se encontram no intelecto, ide para o coração. Se sois perseguidos simultaneamente no coração e no intelecto, subi até à alma. Se ainda sois perseguidos na alma, refugiai-vos no espírito. No espírito, já nada pode atingir-vos."

obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: http://www.prosveta.com/

________________________________________________
A MUSICA TB AJUDA A MUDAR DE PLANO
....

Sem comentários:

Enviar um comentário