*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

31.12.09

Oração ao Pai dos Céus de Omraam Mikhael Aivanhov


Oração ao Pai dos Céus




Senhor Deus, doce Pai dos Céus, que nos concedeste a vida e a saúde para que Te adoremos com júbilo,

Envia-nos o Teu Espírito para nos proteger, para nos guardar de todo o mal e de todos os maus pensamentos.

Ensina-nos a cumprir a Tua Vontade, a santificar o Teu Nome, a glorificar-Te incessantemente.

Santifica o nosso espírito, eleva os nossos corações e a nossa razão, para que cumpramos os Teus mandamentos e as Tuas prescrições.

Inspira-nos pensamentos puros, com a Tua santa presença, e dirige-nos de modo a que Te sirvamos com alegria.

Abençoa a vida que Te consagramos para benefício dos nossos irmãos e do próximo.

Ajuda-nos, assiste-nos, para que todos os dias cresçamos cada vez mais em completo conhecimento e sabedoria, e nos mantenhamos na Tua Verdade.

Guia-nos, a fim de que tudo aquilo que empreendermos pelo Teu Santo Nome contribua para estabelecer o Teu Reino sobre a terra.

Alimenta as nossas almas com o pão dos Céus e enche-nos da Tua Força, para que possamos ter êxito na nossa vida.

E dado que nos enches de todas as Tuas bênçãos, digna-Te acrescentar o teu Amor, para que ele seja eternamente a nossa lei.

Pois a Ti pertencem o Reino, o Poder e a Glória, pelos séculos dos séculos. Amém!



Do Livro : '' A Nova Terra - Métodos, exercícios, fórmulas, orações''

de Omraam Mikhael Aivanhov

Edições Prosveta http://www.prosveta.com./


http://solisatrix.googlepages.com/paidosceus

...

Sem comentários:

Enviar um comentário