*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

30.12.09

Portal Para Jesus - 2010 - Jesus por Neferis



Qua Dez 30, 2009

Neferis7: A paz esteja entre os homens. Aquilo que foi para sempre será. O amor caminha resoluto para o abrigo que Deus construiu. Todo olho verá o triunfo da fé em nome do amor. A jóia divina que impera ao alto de todos os céus, pedra rara de luz infinita brindará o novo homem com sua inefável fonte de vida. O novo tempo floresce sob ela e seu poder abrirá o peito do homem e o encherá de todo seu brilho. Oh! amado Senhor, Pai nosso que estás nas alturas desce dos céus todo vosso amor, pulsa com graça o esplendor que só vossas virtudes contêm, cuidai de todos nós que estamos aqui na Terra.

Jesus: Vosso Pai tudo ouve e vê. Ele ouve as súplicas de quem o quer de verdade. Mantém-te vigilante. Muitos se encontram em exílio nesse planeta em conjunto com toda essa gama de população perdida das palavras de Deus. Entre os meus há criaturas que não gostam de ouvir as palavras de luz, pois temem meu santo nome.

Neferis7: Tudo está em vossas mãos, confio em vossas palavras. Tem nos dito sempre a verdade. O pilar de luz não se apaga. 2009 foi realmente um ano pesado em toda terra. Tempestades severas, inundações, secas, tudo de forma muito intensiva. Agradeço-vos por ter ouvido nossas preces e penso que os furacões, bem como terremotos foram apaziguados pela vossa santa vontade esse ano. Sinto que em 2010 vem os agravantes do clima. O que nos espera?

Jesus: Irá haver formações tempestivas de intensidade bem forte, bem como terremotos mais intensos e com maior freqüência que 2010. Mas o maior abalo não vem pelas instabilidades climáticas, virá pelos abalos emocionais de toda ordem pela insurgência de meu opositor. Ele odeia o mundo porque sabe que meu reino se aproximará do homem e com ele toda verdade manifesta da fraternidade universal entre os homens e seu criador. Quero que digas a teus irmãos que não é tempo de confrontos. Tenham fé e paciência. É tempo de espera e crer que existe um Deus que reabrirá o caminho para a expressão divina que vem dos céus. Ele fez do homem sua habitação e será por aí que sua voz será levantada. 2010 irá trazer angústia sobre as nações, mas trará meu selo sobre os fiéis.

Neferis7: Sei que sempre afirmaste que o reino de Deus estava dentro de nós. Então percebo que realmente é por aí que as transformações iniciais começarão.

Jesus: Exatamente. Eu sou o espírito, sou a alma, sou o cristo, sou o mestre, sou o espírito da verdade, sou a vida, sou o Pai, sou o filho, sou o pão que alimenta, sou o ar que tudo permeia, sou o centro, faço o interior como o exterior, sou o tudo e sou o nada. As transformações iniciais começarão com essa primeira compreensão, ou seja, o que representa Deus dentro do homem.

Neferis7: Foi isso que Moisés encontrou. Primeiramente encontrou Deus sob a sarça ardente, depois ao redor de si pelo envio dos anjos mensageiros e depois, dentro de si próprio quando ele mesmo conheceu a verdade.

Jesus: Sim. A energia do avatar vestirá os 144 mil, a quadratura perfeita da origem celeste. Os filhos do céu instruirão todos eles. Os anjos se darão a conhecer e mesmo Deus estará com eles.

Neferis7: Era isso que querias dizer sobre 2010 vir com vosso selo?

Jesus: O selo do Deus vivo. Ele já habita entre vós. É toda vossa família espiritual.

Neferis7: Qual a função do selo de Deus?

Jesus: Abrir espaço. Lembra que te falei do novo espaço recriado?

Neferis7: Sim. Mas não entendi o que querias dizer exatamente com isso?

Jesus: Haverá muitas surpresas para ti e para toda humanidade. Para os bons e para os maus.

Neferis7: São coisas que não tenho profundidade e talvez não seja a hora de conhecê-las.

Jesus: Sim minha menina. Agora basta apenas a fé.

Neferis7: O céu e a terra se encontrarão?

Jesus: Muito mais que isso.

Neferis7: Como o quê?

Jesus: Se unificarão. Como a escada de Jacó em que os anjos subiam e desciam por ela, muitos a verão. Os fiéis verão coisas inacreditáveis. Compreenderão como tudo é. A Merkaba celestial estará a um passo deles. Verão que não saíram de suas casas, nem de seu planeta e compreenderão os mistérios com maior profundidade. O reino de Deus lhe será visível e não temerão quem quer o mal, pois Deus colocará o cetro de ferro em seu devido lugar para proteção de todo seu povo.

Neferis7: Vós bem sabeis que quando um bem nasce outro mal vem em conjunto. Então vosso selo estará aí no momento da colocação do sinal da besta sobre os homens. O bem e o mal, lado a lado numa última apostasia para saber quem é quem não é?

Jesus: Da mesma forma quando Jesus pronto para a missão sua antítese alcunhou a primeira moeda do mundo, a energia da doação virou troca e assim o primeiro sinal da chaga que haveria de ser maligna entre todas as nações trazendo ódio, guerra, discórdias, opressão, valores amorais e todo resto veio com ela. Pouco foi de real utilidade para os povos. Mais uma mentira do mundo para afronta ao Criador. Ai daqueles que colocaram sua fé em tal vil valor. Jesus a luz do mundo é o verdadeiro Rei dos tesouros do céu, aquele cujas réplicas criadas perdem seu valor e nem no brilho se equiparam. Ele virá para tomar o que é seu, aqueles que o Pai havia le prometido, são todos os que creram em sua palavra, não como um dominador, mas como um mero governante do amor.

Neferis7: Como um sistema pode evoluir sem existir as finanças?

Jesus: Pela estabilidade emocional que cada um pode proporcionar ao outro. O amor é capaz de criar coisas fantásticas. O espírito vive em doação por isso todos tem a vida e ninguém paga por ela. Apenas ocorre a troca de energias. Um homem e uma mulher trocam seu amor quando ele é verdadeiro e não há pedidos nem simulações apenas pelo prazer de viver o momento em plena alegria. A mãe que amamenta seu filho não vê nada além da satisfação de ver sua criação manifestando graça e beleza com seu ato simbólico humano. Quando um homem ergue um outro numa queda, onde nasce a maior satisfação? Garanto-vos que é maior em quem ajuda do que quem recebe o ato em si. Dar é muito mais prazeroso que receber, então essa é a lei do Universo. Todos dão incessantemente sua oferta por puro prazer de fazê-la e encontram nesse gesto sua mais ampla satisfação. Não há dinheiro nisso, apenas o amor.

Neferis7: É, mas o mundo atual corrompido jamais conseguirá viver nesse estado.

Jesus: Tudo já está sendo preparado. Uma nova visão de vida em seres libertos de tal doença, a ambição, será aqui recriado.

Neferis7: Senhor li algumas páginas do apócrifo de Enoch, ele atesta que virá vosso reino e ele se abrirá nos céus. Será assim mesmo?

Jesus: Sim. No final dos tempos, Monte Sinai respirara sua glória e a florada de luz ali espargirá todo seu aroma e redenção. Jesus Cristo, vosso rei manifestará sua glória quando o céu assim se abrir e todos o verão. O céu estará tão perto do homem como jamais esteve. Bem aventurados os ditosos que se encontrarem nesse tempo com sua alvura de consciência, sobre esses o juízo estará feito porque entrarão pelas portas de tal cidade. Rejubilei-vos todos ante o novo mundo que virá. Saibam que nada nesse mundo terá a glória dos céus, somente a Luz do Mundo poderá abri-lo para que seu povo vá com ele. Não acrediteis no que dizem os homens da Terra com suas promessas vãs sem dignidade de alma que leva cada vez mais todos ao abismo e afasta cada vez mais a distancia entre os céus e a terra. Os homens com suas loucas pregações deixam o reino de Deus cada vez mais longe de vós. Jesus vos trouxe todas as palavras do céu e foi um dos poucos a trazê-la até onde vossa consciência se encontra, esse é o grande Senhor dos Espíritos, a arca viva que traduz com exatidão toda santa vontade divina.

Neferis7: Senhor, que palavras digo para 2010.

Jesus: Não temam, 2010, 2011, 2012, nem nada mais. Quem estiver me ouvindo, principalmente a todos que seguem sua consciência saibam que minha visita terá hora marcada e meus anjos marcarão o reencontro. É necessário que venha as tribulações antes de minha vinda, meu opositor estará cada vez mais sedento de vossas almas. Segurem vossos pensamentos e atos. Saibam que a retidão é minha ordem de aprovação. Todos vós sabeis onde andar. Não são crianças que nada sabem, vosso coração e mente o tempo todo vos alerta, sempre repete, não é por aí, não ouça esse conselho, não faça essa maldade, não vai sem acudir seu irmão, não se juntem aos que insultam Deus, não se aninhem como os porcos em moradas obscuras cuja noite da alma se perde em luxúrias para tristeza do Altíssimo, todas essas auto-imolações vos separarão cada vez mais de vosso Deus criador. Ouçam o que vossos espíritos têm sempre a lhes dizer ele é quem sempre está a tirar-vos do abismo antes de caírem sobre ele.

Neferis7: Obrigado por vossos alertas. Que todos possamos seguir vossas palavras para que não venhamos a cair nas ciladas do mal.

Jesus: Diga-lhes, o reino dos céus se abrirá em vosso tempo, a colheita será bem rápida, busquem a retidão de todo vosso coração, sei o quanto é difícil porque esse é o tempo da perdição, mas em meu tempo o homem nem a minha palavra encontrava, hoje o espírito da verdade se derrama com muito mais intensidade entre as bocas e mentes do que em qualquer outra época, mantenham-se lúcidos porque tudo é passageiro e a vossa vida esvai-se porque não tem o espírito vivo dentro dela. Quem vos dará esse espírito é o próprio selo do Deus Vivo. Ele já está sendo distribuído. Fechem os ouvidos a voz da iniqüidade e da ambição do mundo e ouçam o espírito dentro de vós. Eu estou aí com vocês. Eu mesmo abrirei os céus segundo a tradição e seguindo a santa aliança e o cumprimento de Deus estará assim manifesto. Brindem 2010 não com embriaguez, mas com júbilos de felicidade de amor ao próximo, assim vossas taças estarão sendo cada vez mais erguidas e do alto posso vê-las com mais facilidade. Shalon a todos!

Neferis7: Shalon Mestre! Shaloooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmm!

http://portalparajesus.blogspot.com/


...

Sem comentários:

Enviar um comentário