Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

4.12.09

SUPERANDO O VIÉS DAS TRÊS DIMENSÕES - Mensagem de Kryon através de Lee Carroll

Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Toronto - Canada, 21 de novembro de 2009
Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do serviço magnético.

Há aqueles que dizem que a transição foi muito rápida. Eles dizem que dura mais tempo para um ser humano cruzar a ponte, mas o meu parceiro simplesmente senta e começa. Eles dizem que é demasiado rápido, que deveria haver mais preparação, que deveria haver algo mais profundo quando se vai de 3-D à M(múltipla)-D. Por alguns anos eu tenho dado ao meu parceiro visões do estado quântico que ele deve ensinar, porque esta mudança na qual vós estais demanda que vós comeceis a pensar diferentemente, a perguntar questões diferentes acerca de vossos caminhos, vossas vidas, a ver de modo diferente os vossos caminhos sobre a terra, a observar diferentemente as instruções mesmas que vós recebeis do Espírito, a entender a razão de vossa existência.

Vós podeis dizer que se trata de um desconstrução completa e total daquelas barras que estão ao redor de certos processos de pensamento em vossos cérebros. Os psicólogos vos dirão que é a coisa mais difícil a fazer: mudar o vosso paradigma de pensamento. Em verdade eles dirão que é impossível que uma nação que odeia repentinamente pare de odiar. Nós vamos quebrar este paradigma também.

Vós vereis giros de consciência contra todas as probabilidades, mas isto dever começar com trabalhadores da luz a entender as suas visões pré-estabelecidas, coisas sobre as quais eles nunca tiveram que pensar desta maneira anteriormente.

O meu parceiro se senta na cadeira e imediatamente ele canaliza, porque a ponte não precisa mais ser atravessada. Ele tem um pé no meu lado do véu, que na verdade não é o meu lado do véu; é o seu lado do véu para a parte de Deus que vive nele. Ele desenha um linha que não é tão difícil de desenhar; ele caminha um caminho que não é tão difícil de caminhar, porque ele aprendeu o que é ser parcialmente quântico.

Não é que ele se sobressai do mundo real como abnormal; ele se sobressai do mundo real como algo especial com um Coeficiente de amor que é diferente dos outros, um que é rápido para perdoar. Ele não julga. Ele vê o mundo e aqueles ao seu redor como diferentemente do modo em que ele via quando começou. Sobre isto nós falamos.

E assim é que eu digo a ele agora que o que a isto segue, na sua brevidade ou no seu comprimento, é um modelo para o que eu desejo que ele comece a ensinar no próximo ano. Ele tem lentamente aprendido isto e agora já é tempo de começar a identificar e a ensinar isto.

Isto precisa ser feito em modos que são incrementadas em passos; pode parecer estranho que que se tornar quântico tenha que ser ensinado em passos, porque é um axímoro, isso quer dizer que se trata de algo que não tem passos.

Então nós dizemos a vós que é lógico – não é verdade? – que ao se mover a partir de 3-D para além 3 vós tendes que começar de 3. Vós precisais o quanto o Ser Humano é enviesada, coisas que eles nunca pensaram que fossem. Vós usais propositalmente o termo “enviesado.” Pode ser uma palavra negativa para vós – eu espero que seja, porque é esta é uma explicação sobre como vós pensais. É uma velha energia na qual vós estais, em processo de pensamento. Vós não ireis muito além nesta mudança, nesta nova energia, sem um ajustamento, um ajustamento voluntário para vos tornardes ainda mais quânticos.

Quântico é uma palavra que usaremos e que descreve o tipo de estado de realidade que os vossos físicos também têm descrevido; um no qual vós estais literalmente com tudo, onde não há tempo, onde tudo existe simultaneamente num círculo e dificilmente é Inteligido.

Se vós estais no meu lado do véu, o lado do qual vós viestes, é o estado no qual eu estou. Esta é a razão pela qual nós não temos problema algum em ser pacientes, meus queridos. Quem vós conheceis, amigos de vós, que não têm problema algum com paciência. Eles são parcialmente quânticos. Vós o podeis ser! E alguns de vós sois, isto quer dizer que há pedaços e partes que já estão prontos para a viagem, e outros ainda não estão.

Então para que eu explique isto eu começo com o viés. Tudo o que eu vou vos dar neste dia já foi dado em algum ponto antes: peças e pedaços através dos anos. Esta é a primeira vez que nós pomos tudo junto, sucintamente deste jeito, como uma plano de aula para o meu parceiro.

O viés do pensar em 3-D está sobre vós. Os Seres Humanos são singulares ao máximo. Tudo o que vós tendes é singular; e vós nem sequer pensais nisso. É esquisito. Vós tendes um corpo. Em vossas mentes, em três dimensões, é o para o qual vós acordais de manhã e observais. Aquele corpo é o único, que vós criais como um templo biológico, e vós negociais com ele até o fim. E isto é pensamento em 3-D e é completa e totalmente errado.

Mas isto é tudo o que vós podeis ver. A estrutura corporal é tudo o que vós tendes. É tudo o que vós sentis quando nascestes. Somente quando vós começardes expandir isso, podereis ver o resto da história e nós a daremos para vós num momento. Vós sois singulares: um nome; não muitos. Enquanto vós vos moveis durante a vida vós tendes um marco de tempo que é singular. Há uma direção de tempo. Há somente um tipo de tempo em 3-D: avante. Ele não pode se mover retroativamente e a velocidade na qual vós vos moveis está estabelecida e vós não a podeis modificar; é singular. Ela suporta as partes singulares que vós tendes. É um viés. É um viés porque vos define numa realidade que vós acreditais ser a única realidade. Isto é um viés.

Há muitas realidades nas quais vós tendes existido desde o princípio. Então está gravado em vossos cérebros , em vossos registros akáshicos, na humanidade, em Tudo O Que Há, e agora nós vos pedimos para sairdes disto. Vós pensais haver apenas um caminho a Deus. O mesmo pensa resto do planeta: muitos caminhos, mas só um chega até lá – então com Deus deve ser o mesmo, tal como se houvesse um só escada para subir e vós torceis para estar nela. Isto vem do Ser Humano; não vem de Deus. Vem de uma mente singular e é enviesado.

Nós já dissemos isto antes: se, somente se, sempre leva ao mesmo lugar, ao fim, à linha de chegada, à celebração? E se não há julgamento algum do que vós acreditais? Isto vai contra qualquer pensamento linear, não vai? Vós encontrareis muito poucos sistemas de crença no planeta – realmente pouquíssimos – que vos dão este paradigma, que todas as coisas são inclusivas, apropriadas e corretas. ‘Há uma verdade,’ vós dizeis, ‘deve haver apenas uma verdade!’ Ô, realmente? Então isto quer dizer que a verdade do outro, que o leva ao mesmo lugar, está errada? Ou há uma variedade de verdades que são adequadas àqueles seres humanos e àquelas culturas, aos que desejam fazer o que devem fazer para chegar ao mesmo lugar no qual vós estais.

Guerras foram travadas e muitas vidas foram perdidas pelo viés da verdade única. Há tanta singularidade que vós nem mesmos estais cientes de nada disso. Isto é simplesmente as vossas vidas. Há tantos indivíduos, há tantas singularidades aqui. Nesta vida única de vós realmente não há o conceito de realidade de que vós vivestes antes; Ô, vós o professais, mas vós não o sentis. Parte do ensinamento do meu sócio nestes dias tem sido para que vós o sentis, para que vós podeis ir a um lugar no qual vós reconheceis o registro akáshico e começais a entender que vós sois eternos em ambas as direções. Isto contraria o viés, pois este vai somente adiante nunca para trás.

O meu parceiro ensinou hoje que quase todas as religiões no planeta acreditam no depois-da-vida, mas poucas acreditam no antes-da-vida, algo que não faz o menor sentido. É o viés, não é? E aqui vós estais a olhar para isto. Vós precisais superar isto. Vós tendes que reconhecer há mais do que singularidade, a começar exatamente com o que vós sois.

Nas duas últimas canalizações que eu dei eu até mesmo foquei sobre o quão singular a vossa ciência é, o quão orgulhosos vós sois do método científico, que é singular. É a física de Newton, a física de Euclides, a física de Einstein, o tipo de física que estabelece leis universais que são estáticas, empíricas e portanto sempre funciona do mesmo jeito, não importando o que quer que seja. Elas têm sido provados repetidamente, não têm? E não há dúvida alguma de que essas coisas funcionam. Por que então eu deveria trazer isto à tona? Eu vos digo, porque elas somente funcionam em 3-D.

Nada do que vós tendes estudado na física de que tanto vos orgulhais funciona no estado quântico, nada. O estado quântico tem as suas próprias regras e estas são variáveis. Aqui é quando isto se torna bastante confuso. Há tal coisa como uma física que não é empírica? Sim! Que tal uma física que cria o universo de uma só vez, em menos de um segundo, mais rapidamente do que a velocidade da luz, quando tudo ocorre conjuntamente - uma mudança dimensional tão gigantesca que deixa um resíduo que vós podeis medir e vós não o podeis compreender? Vós o chamais de o “Big Bang” para o justificar em 3-D, mas vós nunca podereis justificá-lo; não foi assim que a Criação aconteceu. O que nós dissemos antes é que a Criação ainda está a acontecer. Vós chamais isto de “a expansão do universo”: algo que aparentemente empurra as estrelas para mais longe uma das outras.

E se (o universo) ainda estivesse a ser criado? Vós não daríeis credibilidade a uma física que em si mesma é enviesada, porque física tem que ser empírica. Como vós explicais coisas empíricas como desígnio inteligente? Como vós explicais uma física contra todas as probabilidades que cria vida em todo o universo? Tem que ser assim, porque é enviesada, é enviesada para criar vida. Como vós explicais o efeito Gaia? Nós já falamos disso antes. Este é um efeito segundo o qual a terra desde o seu princípio tem criado vida repetidamente. Ela se destruiu antes, mas reemergiu para criar vida novamente. A própria criação de vida é algo que vai contra todas as probabilidades – cada vez, repetidamente, contra todas as probabilidades. Nós vos dissemos antes que vós podeis encontrar vida em outros planetas, vida microbiológica neste sistema solar mesmo. Está presente em todo o universo. Tudo o que deveis fazer é procurá-la. Está lá. Criada para a vida isto foi. Isto é contra todas as probabilidades e o tipo de física que é enviesada: é enviesada contra o vosso viés. Compreendeis isso? Vós olhais a ela e vós não gostais dela porque não é 3-D. Vós abjetais uma física que nada faz com uma agenda; a isto nós chamamos de física com atitude. Vós não gostais disto. Ela esmurra a face da linha reta empírica e tridimensional, compreendeis? Vós ireis descobri-la. Ela está sempre ao vosso redor. É quântica.

Então eu vos dou mais uma vez a verdade para que vós possais pensar sobre ela e analisá-la. Eu faço isso cuidadosa e lentamente, e com grande amor, repetindo o que eu disse antes sobre o que acontece quando vós nascestes, dando-vos uma idéia de quem vós sois que expande quem vós sois. Vós não sois singulares! Ô, meus preciosos, escutai este cenário. escutá-lo novamente. Vós precisais escutar isso. Quânticos no núcleo sois vós. Somente uma parte e pedaço está ativada – a parte 3-D – e ela cria um viés. Quando eu me despeço de cada um de vós no outro lado do véu eu estou a olhar para um gloriosos pedaço de Deus, um tremendo pedaço de Deus.

Toda a idéia de que Deus está em pedaços é 3-D. Como eu posso dizer algo a vós que vós não podeis entender? Como eu posso vos dizer que vós sois Deus, existis como Deus e cada um de vós vos separastes? Porque a primeira coisa que vós direis será ‘o quanto se separa?’ e esta é uma pergunta 3-D, compreendeis? É pergunta enviesada que não tem nenhuma resposta, porque não há nenhum “quanto” num estado quântico. Vós vos separais do que vós chamais Espírito e vós vindes à terra. Vós o fizestes repetidamente. O processo é impressionante. O que é impressionante é que vós o fazeis, porque vós pegais a vossa majestade e a colocais em pedaços.

Vós vos lembrais de Elias? Uma alma tão bela e sábia! A sua sabedoria era tão avançada! Na suas escrituras estavam presentes os princípios básicos. O seu tempo chegou. Está escrito que quando Elias entrou no seu Merkaba se viu a luz do sol mesmo, como matéria ao se encontrar com anti-matéria, uma luz tão grandiosa que vós não podeis olhar diretamente a ela. O que Elias fez foi ascender, a verdadeira ascensão, movendo-se para dentro do seu Ser Superior e todas as partes se reuniram e um pedaço de Deus foi visto no planeta por um momento. Esta é a história de cada um de vós.

Aqueles que têm experiência de quase-morte vêem a luz e se movem em direção à luz. Agora eu vos dou informação que eu nunca vos dei antes. Vós precisais saber disso, porque em 3-D vós vos moveis adiante, não é verdade?! E a luz é Deus e vós chegais perto de Deus, mas não é assim que é. A luz é vós mesmos. Vós vos reunis novamente com os vossos próprios pedaços e vós mau podeis esperar. Deixai-me explicar isto. No momento do vosso nascimento, vós vos quebrais em pedaços. Vindo do meu lado do véu este esplêndido pedaço que é tú, o que nós chamamos de Criação. Tu te quebras e metade de ti permanece no meu lado do véu e é intitulado ‘Ser Superior,’ mas és tu. O resto se quebra ainda mais. Dezenas de pedaços e partes de ti, que não podem ser calibrados nem medidos, porque são quânticos, permanecem no outro lado do véu num estado é o que vós chamaríeis “guias”, “anjos.” É tu mesmo. Há muitos “tú” humanos, menos o Ser Superior, que fica comigo. Toda a razão disso é co-criação.

Agora eu vos dou novamente o segredo da co-criação: não é o que vós fazeis no planeta, mas como cada um de vós vos conectais ao resto de vós mesmos no outro lado do véu. As curas que vós desejais ter no corpo são criadas através da reunião com alguns dos vossos pedaços, criando o que são chamados “milagres quânticos.”

A ciência até mesmo dá um nome a isso: regressão espontânea. Esse é o nome para um total e complete desentendimento, um que não pode ser identificado e que cria milagres num corpo quando nenhuma melhora era esperada, quem cria milagres? Talvez vós o fizestes. Acontece o tempo todo: este belo ser de vós, desde lado do véu, que é o meu, divide-se e o Ser Superior vai a um canto. Todos estes pedaços e partes permanecem no meu lado do véu. Então as outras partes e pedaços, que vós chamais ajudantes angelicais, chegam e se sentam convosco. Eles rodeiam a cama quando nasceis e vós, naturalmente, são singulares. Então quando vós os identificais eles se tornam os vossos guias. Compreendei aonde vou com isto? Vós dais nomes a eles, nunca entendendo que são vós mesmos, pedaços e partes da grandeza de vós sentam ao vosso lado durante toda a vossa vida, esperando poder vos ajudar. E por isso é tão bom senti-los. É tão bom senti-los! Quando eles se reagrupam e eles saem por um momento vós chorais, porque o que vós perdestes é um pedaço de vós mesmos. E muitos aqui já tiveram esta experiência. Eu estou a vos dar a verdade. Não se tratam de amigos de que vós sentis saudades; trata-se de vós mesmos.

Deixai-me vos dar a maior. Vós vindes ao planeta, vós nascestes, vós crescestes, vós viveis por número de anos até que vós sedes velhos o suficiente para sentir saudade de vós mesmos. Então vós começais a procurar e a maioria da humanidade procura encontrar o resto. Vós procurais em sinagogas, em igrejas, em capelas, em catedrais e em mesquitas durante todas as vossas vidas. Vós não estais a procura de Deus vós estais a procura do que vós sentis que perdestes. O que está a faltar é o Ser Superior. O que está a faltar é o pedaço do qual vós fostes separados. Isto é o do que vós sentis saudades. Vós sentis saudades do estar junto. Vós não podeis explicar porque as vossas células gritam que há mais e vós deveis procurar o que falta.

Quem é o Criador? Onde está o Criador? ‘Por que eu me sinto tão só?!’ Eu o identifiquei para vós. A existência de Deus não é uma pergunta da maioria da humanidade. 90% da terra acredita em Deus. Eles sentem saudades do que foi separado. Vós chegais, somente um parte de quem vós fostes. Vós jamais contereis o todo; do contrário aconteceria convosco o que aconteceu com Elias. Vós jamais contereis a totalidade de vossas energias. Sempre tereis apenas um pedaço na singularidade, em 3-D, e a vida começa. Esta é a história.

Nos dias antigos, quando tudo começou a acontecer, os pedaços e partes de vós que vós chamais estrutura celular. DNA, eram muito mais quânticos do que são agora. Vós a mudastes. Vós criastes a energia que vós quisestes modificar neste planeta, e lentamente. Então que nós descrevemos antes, um DNA completamente quântico, foi reduzido.Vós esquecestes coisas. A procura por Deus ainda estava lá. Vós tínheis muito mais controle sobre o vosso processo de pensamento nos dias antigos do que vós tendes agora.

Aquelas histórias dos antigos vivendo bastante tempo, como Abraão, são verdadeiras. Eu vos dou o seu tempo de vida. Ele não viveu 900 anos; ele viveu mais de 130 anos. E ele foi bem recente. Podeis imaginar o quanto os que existiram antes dele viveram? Longevidades de centenas de anos foram, em verdade, reais. Em vossa singularidade, e na miudez de vossa ciência, vós olhais para trás e dizeis que eles devem ter contados os anos de outro jeito, porque hoje nós temos a ciência moderna e a nossa longevidade tem aumentado. No passado não a tinham e portanto não podiam ter vivido mais do que 30 ou 40 anos de idade. O quão 3-D de vós! Vós não vedes. O vosso viés é tão completo que nem sequer podeis imaginar que o Ser Humano pudesse ter um DNA quanticamente enviesado, um que sabia como as coisas funcionam. Este é o começo do ensinamento.

Agora que eu expus o que é e o que não é. Deixai-me vos dar algumas dicas. Isto é prático. Como vós começais a vos tornar quânticos? ‘Kryon, eu quero ser quântico!’ Eu ouço isso. Eu ouço isso. Nós sentimos que é necessário e razoável. Sabemos que é necessário para mudar o paradigma. Por falar nisso, somente para manter o passo com as crianças. Eles chegam quânticos. Eles chegam diferentes do que vós chegastes, menos lineares, percebestes? São conceptuais. Isso é bastante quântico. Eles enxergam assuntos em conceitos; não numa linha estreita. Imaginai crianças que podem ver problemas dos pais e comentá-los. Esta é uma criança conceitual, não é? Uma criança que vê o que é e não tem medo de comentar.

A criança que vai à escola e vê apenas coisas lineares e tem uma mente conceitual. Uma criança que se senta numa sala de aula e é entupida com fatos e figuras de cosias que já sabe, porque já vê toda a pintura. Já tem o conceito, mas mesmo assim sentem que os adultos ao seu redor exigem que estude por mais três anos o que já sabem. O que vós faríeis se vós fostes postos naquela situação hoje no trabalho? Eu digo o que vós faríeis, vós abandonaríeis os vossos empregos. Vós não pasceríeis por isso, mas um criança não tem escolha. Então eles tomam o próximo passo: eles se voltam para dentro ou se viram para fora. Ou eles se tornam extrovertos ou introverto. Vós dais nomes e remédios a eles, não dais? Nunca entendeis que isto é um giro quântico. Vós entendeis o que vós deveis fazer.

Número um. Vós não tereis isto a não ser que vós comeceis a falar à vossa estrutura celular.Já é tempo de a vossa consciência falar a vós. E vós sentis que isto é esquisito e estranho? E se alguém vos ver fazendo isso, irão concordar. Deixai-me falar porque isso vai funcionar. Porque a consciência humana é a coisas mais quântica que vós tendes. Está fora da previsão de 3 três dimensões. A vossa consciência pode mover montanhas. A vossa consciência criou a mudança. Vós não estais cientes disso. A vossa consciência é ponderosa.

Agora deixai-a funcionar em vós para modificar o paradigma diariamente. Vós tereis que falar à vossa estrutura celular e lhe dar ordens. Será um choque para as células ouvir que o chefe está a falar a elas, porque nuca falou antes.Eu vos digo porque funcionará – e isto é uma revisão, é ciência. Se vós observardes o vosso DNA, vereis que somente 3% dele faz coisa alguma relativa à criação de um atributo ou cenário tridimensional da produção do genoma humano. Mais de 30.000 genes do corpo humano são criados por cerca de 3% da composição química do vosso DNA. O que o resto faz? Ele é quântico. Está lá para todo resto. Está lá para a cura que vós pedis hoje. Está e foi dada a vós anteriormente para conter todo o Akash, isto quer dizer que cada tempo de vida que vivestes, cada atributo que alguma vez tivestes, cada personalidade, está no Akash e por sinal está disponível o tempo todo, porque é quântico. A ciência vê isso não compreende, mas aceita que está lá. 90% do vosso DNA não está estruturado nem segue qualquer tipo de simetria. A ciência não pode atribuir nenhuma utilidade a ele. Já é tempo de a ciência ver o que ele é: um conjunto instruções quânticas para os 3%. Mais de 90% de vós está pronto para aceitar instruções de vós mesmos. Nada acontecerá até que em 3-D vós comeceis a dar instruções. O que eu digo?’ Os são tão engraçados! É como ser apresentado a um estranho, não é? A consciência encontra a célula. A célula encontra a consciência. Elas observam uma a outra, não é engraçado?. ‘Pretendendo que a outra não existe! Mas já é hora de juntar isto a cada dia. Prático.

‘O que eu digo?’ Eu vos dou um bom começo: ‘querida estrutura celular, eu te amo!’ Obrigado por criar a vida perfeita que eu sou no planeta. Agora vamos esclarecer algumas coisas. Eu estou no comando,’ - a consciência fala a célula – número um, eu estou no comando.’ As células irão dar um suspiro de alívio, ‘eu sabia que havia alguém lá fora! Nós podemos simplesmente parar de fazer o que estávamos a fazer, certo? Ou teremos que receber algumas instruções? Quais são as tuas instruções?’ Vós começais e começais ativando as partes quânticas que já tendes.Não digais a vossa estrutura celular o que fazer, porque vós estais em 3-D; em vez disso, tornai-vos quânticos e nós vamos discutir isto agora. Isto é muito difícil. ‘Estrutura celular, nós queremos que tu agora vá capturar os atributos que somente tu conheces e necessitas para a cura, para a extensão da vida, para o parar de envelhecer, para o gozo, para a paz.’ Tornai-vos quânticos a cada dia. Falai a vossas células, porque elas são os vossos melhores amigos. Elas nunca perdem um dia, nunca perdem um tempo. Em vossos momentos mais quietos agradecei-as, ame-as.

Eu vos digo que isto fará toda a diferença. Este é o Ser Humano reconhecendo a sua quanticidade apesar de não a entender e pedindo ajuda a sua própria estrutura celular. Para alguns será risível. Esta voz, esta gravação, esta transcrição, quando vistas por alguns, será risível, porque está fora do paradigma de tudo o que aprendestes que devestes fazer, de tudo o que aprendestes ser possível; ainda assim vós não podeis negar que vós tendes 90% de DNA que aparenta nada fazer. Vós sois mais espertos do que isso! Ele faz muitíssimo e está pronto para receber instruções quânticas do chefe. Este é o número um.

Número dois. Metafisicamente, parai de pensar num esquema de administração ou em qualquer tipo de alta hierarquia num sistema de Deus. Vós tendes Altos Conselhos, Comandos e Arcanjos.Todos eles foram apropriadamente dados para que vós pudésseis entender a importância deles todos, porque vós estais em 3-D, porque assim é como vós pensais: há sempre alguém que manda em vós. Vós tendes então que pensar diferentemente. Não há alguém que esteja no comando, mas vós mesmos. Não somente estais no comando do vosso próprio sistema, do vosso próprio corpo, mas vós estais na chefia da paz na terra. Isto é quanticidade em sua melhor forma, ou seja, o sistema não possui administração: Deus com Deus, partes e pedaços todas se conhecendo. Vós sois Família. Vós já tendes tudo entendido. Quando vós orais, quando vós enviais luz, não penseis que vai enviar tudo para alguém lá em cima que por sua vez irá cuidar disso para vós. Eu vos apresento ao Maior Conselho sobre a face da terra: a vossa própria estrutura celular.

A consciência é soberana, o pedaço de Deus dentro de vós. Não há nada maior nem há nada mais grandioso. É difícil para vós imaginar um sistema sem gerenciamento. Vós dizeis que não pode funcionar. Eu vou vos dizer isto, que profecia acontecerá agora mesmo. Há aqueles neste planeta trabalhando com sistema sem administração, ou seja, não há hierarquia de tipo algum em fábricas. E vós dizeis, ‘isto será bonitinho! Haverá caos! Todo mundo será chefe! Eu vos digo que vós vos moveis rumo a uma energia na qual isso funcionará. Aguardai isso e sabei que escutastes isso aqui primeiro. Ô, não será o que vós tendes agora, as vai ser uma dica. Pensai nisso – nenhuma estrutura e ninguém está no comando.Não há chefe algum. Todo mundo compartilha e todo mundo é chefe ao ponto em que todos sabem o que fazer. Esta é a nata do creme.

Eu revelo uma agora que vós tereis que escutar novamente. Vós tendes que ter um melhor entendimento do tempo de Deus. Nunca mais pergunteis esta questão, ‘Deus, o que eu devo fazer agora?’ Porque isso grita que há uma linha de tempo, não grita? Porque Deus nos vos vê em vossa linha de tempo. Deus vê o conceito da pintura completa. Quando nós vos observarmos, nós vemos tudo o que potencialmente acontecerá convosco em vossas vidas. Se nós vos dermos conselhos para aplicardes em vossas vidas , nós os damos quando o tempo é apropriado; não quando vós escutardes as instruções. Ainda assim os humanos vão ao outro lado, recebem instruções, voltam e tentam implementá-las imediatamente. Há muitos de vós aqui que receberam fagulhas de intuição: escrever um livro, construir um centro de cura, fazer isto ou aquilo. Vós voltais e tentais implementá-las e vós quase sempre quebrais as vossas caras. Ninguém se interessa nem podeis encontrar financiamento. Isto não somente toca uma corda em alguns nesta sala, mas todos os que escutam a esta gravação. Eu vos digo que vós não compreendeis. O Espírito entrega instruções sobre o vosso futuro e os potenciais num jeito que vós deveis receber e aplicar de modo quântico. Vós deveis retornar com o júbilo de que isto está em vosso futuro e é fazível. Então vós voltais, esperais a sincronicidade e aplicais o que recebestes. Poderá durar dez anos, porque o Espírito não vê o vosso tempo como vós o vedes.

Vós sois bastante singulares.Nós já dissemos isto antes, que o que vós fazeis com a informação é muito impressionante. Vós pegais esta bela informação que vos foi dada, vós a aplicais no indevido tempo e ela não funciona. Então vós a pendurais no cabide e vós a pondes no armário e não a tentareis outra vez. ‘hum, não é boa!’ E lá é onde permanece pendurada. Ô, é tão boa, tão precisa, tão vós e vós a pendurais no armário, no compartimento que diz ‘não toquei isto, porque não funciona!’ Ô, o quão singular. Vedes vós o viés, o viés da singularidade em ação? Alguém pode vir e dizer, ‘lembras-te daquela idéia que tiveste há alguns anos atrás? Parecia ser uma boa idéia. O que aconteceu?’ – ‘Bem, eu a tentei e não deu certo.’ – ‘Por que não a tentas outra vez’ – ‘Não deu certo!’ O quão singular sois vós! O quão 3-d de vós! Tal coisa preciosa – estou a falar a alguém nesta sala agora – já é hora de tentá-la outra vez e tú sabes do que eu estou a falar. Deus não vos deu estes tipos de coisas para que vós as colocais num armário, meus queridos. São bonitas pérolas de sabedoria. São alegres. Ajudam a outras pessoas. Por que então vós as pondes no armário? Por que vós não as entendeis? Então as instruções práticas são estas. Eu tenho duas coisas a dizer sobre elas.

Número um. Se vós recebeis instruções do Espírito, se vós tendes uma epifania, esperai o seu tempo apropriado. Ponto final! Faça-a quando a sincronicidade estiver presente. Empurrai as portas e quando verdes o financiamento, quando verdes o interesse, quando verdes a consciência começar a se mover adiante com estas coisas, vós então sabeis que é hora de agir. Isto é sabedoria, é sabedoria quântica.

Aqui está a outra. Esta é talvez um pouco quântica demais para todos vós. ‘Querido Espírito, quando eu deverei ir em direção às coisas que eu devo fazer?’ Ô, o quão 3-D de vós! E esta é uma pergunta que vós perguntais freqüentemente:“Estou eu pronto para me mover rumo àquela coisa que eu devo fazer?’ Aquela coisa que vós deveis fazer vós já a fazeis. Podeis vós tomar um momento e celebrar o que aparenta ser estar encalhado? O Espírito não vê isso como algo que está encalhado. Vós vedes isso como algo que está encalhado, porque vós não sentis um movimento de progresso num modo 3-D enviesado. O que vós não vedes? Que vós sois muito bonitos. Uma energia quântica que vós criastes por causa de vossas epifania, por causa de vossas luzes que compartilhais com outros. O vosso amor tem aumentado exponencialmente em vossas vidas. É um fenômeno planetário e sentido por todos. Vai ao manto da terra. Vai até onde vós existis. E vos sentais diante do Espírito e perguntais, ‘para onde eu vou?’ E os pedaços e partes ao vosso redor que vós chamais anjos levantam as suas mãos e exclamam, ‘não podeis ver quem vós sois?! Nós vos amamos tanto! Não podeis simplesmente parar por um momento e dizer, ‘bendito seja eu, porque eu estou a fazer o que eu vim fazer’, que talvez seja permanecer no lugar de trabalho e criar uma energia que ninguém criaria lá; talvez seja permanecer numa família com as vossas crianças e criar uma energia que ninguém teve antes até eu aparecer. As crianças irão ver isso. As crianças verão isso primeiro. Elas são bem mais conceituais do que vós pensais que elas são. Elas verão que a mãe está mudada e que o pai está mudado.

Vós tendes que obter em tempo um manual quântico; aos mesmo tempo tereis que viver em 3-D, durante o mesmo tempo em que fazeis isso. É difícil de ser contente com a luz que vós tendes em vez de vos preocupardes com as coisas que pensais que deveis fazer, tais como o livro que nunca apareceu ou o centro de sanação que nunca ocorreu. E nós sentamos a olhar às vossas vidas com um amor magnífico que nós temos pela humanidade, pela parte não-judiciosa de vós que tem mudado tanto. Eu estou a falar a indivíduos nesta sala – e vós sabeis que eu estou – que estão bastante mudados. Como vós chamais isso? Como vós chamais isso?

Agora eu vos dou a última informação. É difícil de ser explicada. Há um viés linear em algumas das áreas mais sagradas da vossa metafísica e este será dos vieses mais difíceis de liberar. Não não queremos que vós o libereis; queremos que vós o compreendais. Há um viez no que vós pensais sobre energia. Pensai nisso. Vós atribuís energia, numa maneira linear, a coisas específicas. Vamos tomar a numerologia como um exemplo. É um ciência muito avançada, mas não é quântica. Ela vos ajuda bastante. Nós temos falado sobre ela. Nós a temos ensinado. Cada número tem um tipo de energia singular agregada a ele. O quão singular! Percebeis o que eu vos digo? Como eles se combinam se tornam mais quânticos, mas ainda assim vós estais a atribuir números lineares a energias que fazem parte de um processo 3-D. Funciona e é bom para vós. É muito metafísico.

Vós não gostareis do que eu vou dizer agora, porque alguns de vós viveis por essas coisas: a energia das pedras preciosas, dos cristais, das pedras. Vós as compartimentalizais e as pondes em pedacinhos. Vós olhais a alguns tipos e dizeis que um tipo vos estabilizará; este tipo é bom para a vossa consciência e para o vosso pensamento; este vos ajudará a pensar mais alto; este fará isso, este fará aquilo. Então vós juntais um monte deles e os pondes ao vosso redor e diz ‘boa sorte’. E vós o fazeis.Vós sabeis que vós assim o fazeis. Eu tenho estado em vossas casas. O quão singular de vós. E se existisse uma substância que fosse tão quântica que – escutai isso- quando fosse posta ao vosso lado ela saberia a quem pertence e que criar energia que vós necessitais e vós não tereis idéia alguma do que ela estivesse a fazer, mas ela seria uma tremenda amiga a quem vós confiaríeis estar a fazer a coisa certa.

Essa seria uma energia quântica, não seria? Ela existe e muitos nem sequer sabem que ela existe. Ela é somente bastante recente. Não é algo que vós já investigastes. Eu vou falar sobre ela novamente, porque há aqueles no trabalho de Kryon que sabem tudo sobre ela. É chamada táquion. Parece ser simplesmente vidro colorido, sem qualquer atributo intrínseco, e vós estaríeis corretos. Tem que começar assim, neutra, para que a energia do táquion seja imbuída disso. E lá ela senta, neutra e sensível por aqueles que conhecem energia, mas pronta, com suas cores, com sua beleza, para ser possuída por um Ser Humano e quando o Ser Humano troca de energia com ela, então ele e o pedaço de vidro se tornam um sabe quem o possui. Ele sabe o teu nome, conhece a tua luz, a tua vibração e trabalha num esquema de energia que te ajuda. Enquanto tu aprendes a te mover de uma coisa a uma outra ele te ajuda. Não é uma energia tão forte a tal ponto que tu te sentirias incomodado. É uma energia doce, gentil e modesta, mas é quântica.

Há outras energias no planeta que estão a ser desenvolvidas. Algumas envolvem pêndulos que verdadeiramente criam energia por causa de seus formatos, que se referem ao próprio Merkaba. Procurai esses tipos de coisas e, na sua quanticidade, notai que não há nenhum atributo singular quando vós perguntardes ‘o que isto faz?’ E aquele que sabe dirá ‘o que quer que tú precisas.’ Isso é quântico. Agora, enquanto vós começais a meditar – e com isto nós encerramos – e a cruzar a ponte vós necessitareis de uma energia lá. Não a definais. Não decidais a sua aparência, a sua sensação nem o seu nome. Simplesmente não. Quantificai essa porta que está prestes a ser aberta. Não perguntei por passos, o que vai acontecer nem ‘o que eu devo fazer?’ Os imperativos são 3-D. Vós abrireis a porta e o que quer que esteja no outro lado vos amará. E vós series capazes de dizer àquele Ser Superior que está lá, ‘saudações, eu sabia que tu estava aí.’ E ele dirá a vós, ‘vós sois eternos e vós estais prontos para ativar o vosso DNA num modo quântico.’ É aí quando vós dizeis, ‘faça-o!’ Vós não dizeis a ele o que ele deve fazer, como a cura acontecerá nem o que aconteceu após o dia de ontem que vos irritou, porque esta é uma energia que sempre tem estado convosco. Uma energia quântica sabe o que vós quereis É uma energia divina. É energia universal, o tipo de inteligência que cria desígnio inteligente. É uma energia que cria coisas, que é confluente, ou seja, é como uma cola – é uma energia de paz.

Este é somente o início da chegada de atributos que vós jamais esperastes, dados com amor hoje a uma audiência bem astuta.

E assim é.

Kryon.
________________________________________
Transcrição e tradução não oficial da mensagem ao vivo por:
Marcus Vinícius Pinheiro de Castro
Fonte em Inglês do áudio: https://www.kryon.com/cartprodimages/download_toronto_09.html


B1resheet Ehyeh Asher Ehyeh!
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

...

Sem comentários:

Enviar um comentário