Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.1.09

Dêem sua Luz, seu Amor, seu apôio às pessoas ao seu redor - Sanat Kumara, 15 de abril de 2006


EU SOU Sanat Kumara, que veio a vocês de novo. Dois anos atrás, quando viemos dar os ditados através de nossa mensageira, este evento não foi notado pela maioria das pessoas. E nós não alcançamos dirigir grande atenção a este evento. Os eventos mais importantes e os mais significativos sempre ocorrem muito quietamente.

Nós vimos para falar com a humanidade da Terra, e cada vez nossa visita se torna para sua consciência mais e mais natural, como o nascer e o pôr do sol.

Nós vimos, e através de nossa visita a situação na Terra muda. Por conseguinte, toda vez que vimos, mais e mais indivíduos podem receber acesso a estes ditados e saborear o néctar Divino contido neles.

Agora eu vim para lembrá-los sobre essas mudanças, que têm que se tornar mais e mais categóricas e sobre aquelas mudanças e variações, que o Amado Maitreya já lembrou em seu ditado de 11 de abril de 2006.

E igual a ele, eu não esconderei que de cada um de vocês que lêem estes ditados, depende em que ritmos estas mudanças ocorrerão. Porquê tudo aquilo conectado com seu mundo físico, todas as mudanças em seu mundo acontecem somente devido a mudanças em sua consciência.

E como de costume eu lhes darei algumas admoestações e uma pequena doutrina, que os ajudará a mudar sua consciência.

Toda vez eu venho com grandes emoções. Eu tenho admiração em meu coração, quando tenho a habilitação de falar com vocês, aqueles que estão em encarnação agora.

Meus filhos, vocês não percebem e não podem perceber completamente toda a responsabilidade que pousa em seus ombros.

Muito recentemente, antes que vocês viessem à encarnação, a maioria de vocês passou por uma intensa preparação e ensino no templo etérico. As melhores almas foram selecionadas para a encarnação neste tempo difícil.

Eis porquê é muito penoso observar como estas almas que já aceitaram encarnação, permitiram à ilusão absorver tanto sua consciência que elas esqueceram não somente de seu propósito de vinda, elas mesmo geralmente esqueceram de Deus e perderam em seu coração os exemplos Divinos e padrões morais.

Penoso de perceber, mas penosamente de observar como estas almas fazem a transição e chegam ao plano sutil de novo. Meu coração sangra quando vejo a angústia destas almas. Quando um véu cai de seu olho e lhes é aberto o plano para o qual elas vieram à encarnação e que elas não realizaram, um estresse, recebido por essas almas é como o mais terrível estresse que uma alma pode vivenciar em encarnação. E este estresse pousa pesadamente na alma. Esforços de uns poucos anjos são limitados, anjos que chamaram à cura almas entre as encarnações, para preparar tal alma, para que ela se torne capaz a vir à encarnação para a Terra de novo.

Se vocês se comportarem uns com os outros mesmo com uma milésima parte desse amor e cuidado que sua alma recebe no período entre as encarnações nas oitavas etéricas da Luz, seu mundo mudará enormemente no curso de um tempo muito curto.

A única coisa que é exigida de vocês é mudar sua attitude para com as pessoas que os rodeiam.

Se vocês são uma alma velha, que veio à encarnação para um propósito de iluminação de irmãos e irmãs menos avançados, só lembrem de seu dever e desses compromissos que vocês tomaram sobre si antes da encarnação. Não importa quão difícil será para sua personalidade, não pensem em si, pensem naqueles que se aproximam de vocês e que precisam de sua ajuda e cuidado.

Às vezes somente um olhar amoroso ou uma palavra gentil será suficiente para uma alma reassumir esperança e confiança no dia seguinte, e o sentido da vida.

Pensem em todos os milhões de almas que precisam de sua ajuda. Nem toda alma é capaz de entender essa doutrina, que damos através de nossa mensageira. Nem todo homem é capaz de pegar um livro e começar a lê-lo. Mas vocês são capazes de dar uma mão e apôio a pessoas não depois, quando vocês os estimularão a ler nossa Doutrina. Vocês são capazes de lhes dar uma mão, só de estar junto delas, prestando-lhes um apôio na forma de uma palavra, um olhar ou um ato.

Vocês não devem ficar abatidos que as pessoas mostrem nenhuma apreciação por seu esforço. Só dêem sua Luz, seu Amor, seu apôio às pessoas que os rodeiam. E não permitam à sua consciência exterior julgar qualquer um: “Este é a cabeça da ignorância e imperfeição e Deus já deu a paga a este homem”.

Nós demos esta Doutrina muitas vezes. E agora eu repito de novo e de novo. Muitas almas puras, antes da encarnação se carregam com tão grandes obrigações kármicas e tomam sobre si tão grandes imperfeições, que elas são simplesmente incapazes nestas condições, em que estão na Terra agora, de superar essas imperfeições e resolver karma tomado sobre si.

Por conseguinte, jamais se permitam julgar. Lembrem que sentindo censura vocês abaixam suas vibrações e se tornam incapazes de tomar decisões corretas e dar exemplo.

Fiquem acima da censura, das fofocas; não permitam a essas energias negativas invadi-los.

Perdoem todos, não importa quão injusto possa lhes parecer tudo o que as pessoas fazem a vocês. Não existe limite para o perdão e não existe limite para humildade e misericórdia.

Seu mundo está tão necessitado das vibrações Divinas e qualidades Divinas que vocês podem todo o dia efusionar sua perfeição, bem, amor e o mundo ficará vastamente obrigado por vocês.

Mas esta gratidão não será mostrada exatamente no plano físico.

Pelo contrário, vocês podem encarar com uma absoluta incompreensão e mesmo com animosidade.

Porquê qualquer manifestação de vibrações Divinas e qualidades Divinas colide imediatamente com a manifestação de qualidades contrárias, que aspiram a chocar com as altas vibrações e ganhar um tempo quando não haverá mais imperfeição na Terra.

Vocês são demandados a manifestar qualidades Divinas, a despeito de qualquer reação do lado dos poderes contrários. Sempre permaneçam improvocados da parte destes poderes. Vocês podem alcançar grandes triunfos, mas para isto devem permanecer muito fortes e destemidos.

A complexidade do momento dado reside nisto, e nisto reside a ajuda que queremos receber de vocês.

A distinção do momento corrente é que na vida de toda pessoa haverá tais momentos em que ela verá claramente que poderes agem através dela e ao redor dela. E vocês farão conscientemente uma escolha dentro de si, em favor de que poderes vocês virão e aonde dirigirão sua energia.

Não deixem os erros temporários abatê-los. Não se punam por eles. Vocês cometeram um erro, perceberam-no, chegaram à decisão de não repeti-lo e seguem adiante.

Não permitam a sua consciência ficar estabelecida em seus erros por muito tempo.

E não esqueçam que sua energia vai ali aonde sua direção é dirigida. O mais correto – é viver nesta juntura. O passado e o futuro não tomam muito lugar em sua consciência.

Vocês vivem no momento real e neste momento vocês sempre encaram alegremente todas as situações e fracassos em sua vida, e sempre mantêm autoconfiança e vocês estão seguros de que superarão tudo e sairão vencedores de qualquer situação.

Lembrem que a maior vitória – é aquela vitória que vocês alcançam sobre a parte irreal de si mesmos, tudo o mais é somente a ilusão que não demanda qualquer atenção. Quando vocês pararem de alimentar a ilusão com sua energia, a ilusão desaparecerá.

Eu lhes dei uma Doutrina muito importante. E penso que no futuro próximo a usarão e avaliarão a força interior dela.

EU SOU Sanat Kumara. Sempre com vocês!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
--

Um caminho estreito os leva aos cimos celestiais do mundo Divino – Bem-amado Serápis Bey, 31 de dezembro de 2008.

EU SOU Serápis Bey, que veio de novo a vocês para nossa conversa de hoje. Vocês podem não estar prontos para uma séria conversa a seguir. Mas ainda insisto que vocês devem se concentrar e fazer todos os esforços possíveis para me ouvir.

Eu superei uma boa porção para ser ouvido.Assim vocês façam alguns esforços também.

Agora os Mestres se mantêm vindo a vocês via esta mensageira. E vocês podem supor que isto será desse modo para sempre. Nós vimos para reunir almas que são nossas e perderam seu caminho. Estamos alcançando uma corda de oportunidade via esta mensageira para elas. E estamos prontos para fazer muito para elas encontrarem seu Caminho. E sabem por que? Porquê muitos de nós, Mestres Ascensos, estamos karmicamente ligados com estas almas. Já que bem para trás, nos tempos em que estávamos em encarnação, tivemos uma oportunidade de cooperar com vocês. Tínhamos causas comuns e estivemos remando no mesmo barco para reviver fundamentos de atitudes morais na sociedade.

Agora vocês estão aí – no plano físico. E vocês podem se apoiar em nossa ajuda, mas o peso principal do trabalho recai em seus ombros.

A cultura ou, antes, ausência de cultura que se espalhou por sua sociedade está sujeita a imediata transformação e mudança. Estamos esperando que vocês dêem passos concretos para restaurar os princípios que estivemos sustentando em todos os tempos. Buda veio, Moisés veio, Maomé veio e Jesus veio. Todos eles falavam sobre certos princípios para uma sociedade se basear em cima.

Sua sociedade está doente. E estamos vindo para prescrever um remédio para sua doença. Sua doença é causada por seu malentendimento da liberdade como permissividade.

Sua liberdade é limitada pela moldura da Lei Divina que rege neste Universo. E se vocês estão decididos a violar e daí pisotear esta Lei, nada existe para vocês fazerem no mundo futuro. Porquê é tempo para o planeta Terra inteiro avançar para um novo ciclo de desenvolvimento.

E como de costume, antes que um salto ocorra no desenvolvimento da humanidade, uma oportunidade para todos fazerem uma escolha por si mesmos é provida. Essa é a fonte de uma aparente bacanal, permissividade e ausência de valores e atitudes morais. Porquê cada um é deixado solto para fazer sua escolha. E quando o âmbito da permissividade se torna irrazoavelmente expandido, a verdadeira escolha que vocês seguem se abre ante suas almas.

Fazer uma escolha Divina não requer gritar sobre ela. Vocês fazem sua escolha em seus corações. E vocês a fazem literalmente cada minuto de sua estada na Terra.

Vocês são utilmente lançados nos mais baixos padrões de comportamento via televisão, via Internet, até na rua. E cada um de vocês é obrigado a fazer uma escolha, ou em favor da ilusão ou em favor do mundo Divino.

A complexidade da escolha é causada pelo fato que modelos do mundo Divino não são tão facilmente acessiveis como os opostos.Eis porquê se diz que é largo o caminho que leva à destruição e estreito o caminho que leva aos cimos celestiais do mundo Divino.*

Sempre foi desse jeito quando o mundo estava encarando a próxima escolha séria. E a situação que emergiu presentemente foi descrita na Escritura, foi descrita por muitos mensageiros e profetas do passado. E o tempo chegou. Por que vocês não ficam ansiosos? Por quê não soam o alarma?

Chegou o tempo para vocês agirem. Porquê a colheita que a Morte ceifa e a colheita que a Vida ceifa dependem de cada um de vocês.

Percebem que os tempos estão mudando? O próprio fluxo do tempo está mudando. Eis porquê dizem que o tempo é curto. E vocês devem fazer por ter tempo bastante para tudo.

Não desperdicem as horas da oportunidade Divina que lhes é dada. Não pretendam que tudo que dizemos não tem coisa alguma a ver com vocês. Tudo o que dizemos concerne a todo o que está encarnado agora.

A nova consciência deve brotar entre o cardo com que o planeta está atrasado. E o mais forte devem ser os brotos para superar todos os obstáculos existentes e se erguer para o Sol, o Sol da consciência Divina.

Estou lhes dando a imagem pela qual vocês realmente passam em suas vidas. E esta imagem de aspiração pelo Sol da Consciência Divina deve ser constantemente mantida no olho de sua mente. Percebam que todas as circunstâncias de sua vida são configuradas para os habilitar a desfazer uma boa quantidade de nós kármicos. E às vezes vocês transmutam o karma de um milhar de anos em uma única encarnação. Eis como o tempo se acelerou. Por conseguinte, não é válido perder seu tempo. Comecem desenvolvendo novos princípios de seu relacionamento com outras pessoas ao seu redor. Demonstrem firmeza e coragem e recusem tentações com que são seduzidos nos desertos de suas cidades e vilarejos.

Porquê existe um verdadeiro deserto espiritual em suas cidades. Eis porquê nunca estamos cansados de repetir sobre restauração de valores morais e restauração de conexão com a natureza.

A única coisa que pode salvar a civilização existente da destruição é a ascensão a um novo nível de consciência de tantos indivíduos quanto possível.

Dez homens justos são capazes de salvar uma cidade. Um milhar de homens justos é capaz de salvar o mundo.

Eu vim para orientar suas aspirações para a meta. Não cedam a bjiuterias sofisticadas e não entrem em tendas onde seu tesouro mais inestimável – sua alma – lhes é confiscada para o acompanhamento da festa.

EU SOU Serapis Bey, com cuidado por suas almas.

* “Entrai pela porta estreita; pois larga é a porta e espaçoso o caminho que leva á destruição, e muitos são aqueles que adentram por ela; Quão estreita a porta e estreito é o caminho que leva à vida! Poucos são os que o encontram. Math. 7-13,14

E alguém lhe perguntou: Senhor, são poucos os que são salvos? Respondeu-lhes: “Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão”. Lucas 13: 22-23

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Natalya Prokofyeva
http://greatcentralsun.blogspot.com/2009/01/um-caminho-estreito-os-leva-aos-cimos.html

27.1.09

Omraam Mikhaël Aïvanhov - ser estável

"Uma vez que decidistes seguir o caminho da luz, deveis manter sempre essa orientação, aconteça o que acontecer. Em relação a tudo o resto, podeis mudar, mas nunca abandoneis a vossa orientação divina, o vosso alto ideal. E, sobretudo, compreendei bem isto: estabilidade não significa imobilidade. Ser estável é ser fiel aos seus compromissos e prosseguir o caminho a despeito de tudo. E isso é difícil, mais difícil do que ser simpático, prestável, amável, generoso, corajoso. Quando estais bem dispostos, prometeis a vós próprios seguir sempre o caminho da luz, mesmo que seja difícil. Mas, alguns dias depois, encontrais-vos noutro estado de espírito e já não vos lembrais de ter tomado aquelas resoluções. Onde pensais vós que ireis agindo assim? Para se ter acesso aos Mistérios, é preciso poder dizer como o Iniciado do antigo Egipto: «Eu sou estável, filho de estável, concebido e engendrado no território da estabilidade.»"
obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov:
...

MENSAGEM DE LUZ - SENTIR - Jesus por Alexandra Solnado

MENSAGEM DE LUZ - SENTIR

A emoção maior é levar ao rubro o que se sente. É o que mais dói. É o que mais parece aproximar-se do fim. Sentir, emocionar-se até à última, até às suas últimas gotas de sangue, de suor.

E depois desse tormento, depois de aguentar as fustigantes águas de emoção – depois de ela se ir embora à custa de tanto doer –, essa sensação de tranquilidade é libertadora.

O ser vive as suas emoções até ao fim. Sofre, chora, não porque se sente atraído pela dor, mas porque entende que passar por isso é a única forma de se livrar dela. O ser passa pelas emoções todas por que deve passar, faz o seu luto, e só então ergue a cabeça para novas caminhadas.

Esse é o sentido da perda. Parar. Parar para se emocionar…Parar para passar por todas as emoções, para depois seguir o caminho com a lição aprendida. Cada lição aprendida, representa mais uma oportunidade de, a cada bifurcação da vida, poder escolher tomando como parâmetro quem o ser verdadeiramente é.



LUZ – Pergunte, o Céu Responde, Alexandra Solnado

http://www.alexandrasolnado.com/


Rua Dr. Sílvio Pélico, Nº 5
2780-166 - Oeiras
Telef. 91 9999 113
Portugal

---

20.1.09

PRIMEIRA INICIAÇÃO DA LUZ CRÍSTICA – O CÉU NA TERRA - mensagem de Kuthumi canalizada por Lynette Leckie


PRIMEIRA INICIAÇÃO DA LUZ CRÍSTICA – O CÉU NA TERRA
Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Lynette Leckie-Clark em 18 de janeiro de 2009
Fonte: http://spiritlibrary.com/kuthumi-school-of-wisdom/first-initiation-of-christ-light-heaven-on-earth



Enquanto Mestre Kuthumi e companhia se apresentavam, eu podia sentir uma grande paz, e sabia que esta seria uma canalização muito importante. Mestre Kuthumi já me havia falado sobre esta reunião. Ele não me havia falado sobre o conteúdo. Agora, enquanto leio a canalização, percebo a sua importância para a humanidade. Na sua canalização anterior, "Abra a porta para a Luz Interior", Mestre Kuthumi falou que nós, seres humanos, estamos numa encruzilhada da nossa evolução. Se este é o caso, então esta é a chave de ouro de tudo o que existe, do caminho que devemos seguir; a Luz para iluminar o caminho à frente.

Sou uma aquariana. Faço aniversário no dia 24 de janeiro, que está no meio desta energia profunda da qual os Mestres falam aqui. Ofereço isto para aqueles que enxergam, aqueles que aceitam a nossa verdadeira forma de Luz, aqueles que procuram estar preparados para criar uma nova Terra. Ofereço isto na Luz, no amor incondicional por tudo o que existe.

Lynette
Canal escolhido


Neste dia, apresento-me no Raio Azul de Cristo, fundido com o Raio Dourado de Deus. Este é um dia muito Abençoado, o dia em que Eu, Kuthumi, o Maha Chohan, Sanat Kumara e Ra Mu escolhemos para falar com vocês, para lhes falar sobre a grandeza das novas energias – o Vórtice Dourado de Luz – que estão disponíveis para vocês. As energias planetárias ajudaram a prepará-los. Agora, no seu tempo, o começo da fusão das energias preparam para um monumental Eclipse Solar(1).

Como nós celebramos! Damos as boas-vindas a este momento da sua evolução. Nós seguimos o seu progresso a cada passo do caminho; caminhamos ao seu lado, enquanto seguiam pelo seu caminho, que algumas vezes foi difícil para vocês. Alguns tropeçaram em pequenas pedras, outros escolheram escalar rochas. Algumas vezes, a vida de vocês pareceu muito dura. Vocês sentiram dor emocional e alguns gritaram "Deus, te esqueceste de mim? Por que preciso suportar esta dor? Não és um Deus de amor? Por que eu preciso sofrer?"

Meu querido amigo, isso aconteceu por causa do grande amor que o seu Deus Pai tem por você, e que permitiu que Ele o observasse enquanto você aprendia, enquanto vivenciava aquilo de que precisava, aquilo que você escolheu aprender para enriquecer a sua Alma. É somente no grande amor, que Deus pode enxergar através do seu ego que luta para sobreviver, enquanto cada vez mais Luz e Amor da Consciência Divina de Deus jorram sobre você. Alguns de vocês escolheram escalar rochas e pedras duras em seu caminho, mas não precisavam; escolheram por causa da sua vontade forte – uma vontade tão forte, que só poderia ser verdadeiramente superada, liberada, através da dificuldade, do sofrimento, de modo que pudessem avançar para um estado de grande paz e amor. Se este é o seu caso, entenda que você escolheu isso. Sim, escolheu.

Com freqüência, o maior obstáculo que você tem que superar é a aceitação; aceitação dos seus companheiros, independente da raça, da cor da pele, ou de quem eles escolheram chamar de "Deus"; aceitação do ego do outro. Ah, agora você ficou surpreso! "Como posso fazer isto?"" – você pergunta. Quando vir o eu egóico do outro encenando para você uma estória de raiva, egoísmo, engrandecimento e controle, reconheça isto como o eu egóico dele se apresentando.


No antigo paradigma de comportamento, o seu próprio ego se apressaria a reagir – geralmente de uma forma agressiva. E assim os dois egos começariam a batalhar pela supremacia, discutindo, gritando, um insultando o outro, cheios de emoções de raiva e ódio. Que peça teatral vocês criariam! Sim, uma peça teatral. Pois não é isto que vocês fazem nessas situações? Desempenham um papel numa peça. Então, eu digo: aceite. Reconheça o papel do ego e aceite. Diga para si mesmo: "Não, eu escolho não entrar nesse tipo de jogo. Na hora da confusão, eu me afasto." Assim, você reconhece quando o eu egóico do outro deseja dominar você, e aceita isto e escolhe afastar-se. Não lhe dê nenhuma energia e o eu egóico é derrotado.

Muitas pessoas estão enxergando isto agora. Elas estão criando uma energia pacífica ao redor de si mesmas e dos seus ambientes. As energias cósmicas apóiam este modo de ser, de viver. Agora é hora de aceitar as novas energias, um novo caminho, uma nova Terra. Os caminhos e modos antigos não lhe servem mais. Digo-lhe que se você voltar às velhas formas de ser, começará a se sentir doente, física e emocionalmente. Seus níveis de energia se esgotarão rapidamente. Mais tarde, se você continuar nos velhos padrões de comportamento, seu campo energético ficará extremamente enfraquecido. Veja, as energias tridimensionais não podem sobreviver nas novas ondas de energias de quinta dimensão que envolvem a Terra e tudo o que nela vive. E assim eu lhe digo, aceite.

Enquanto pratica a aceitação, pratique também a gratidão ao ver os novos milagres se desvelarem diante de você.

O milagre do seu DNA modificado no interior do seu corpo, encorajando-o a aceitar e a seguir em frente buscando apenas paz e amor, abrindo o seu coração para os outros, para sustentação e ajuda em vários níveis – isto, em si mesmo, é um grande milagre, se você olhar para trás na sua história; uma história cheia de raiva, controle, ambição e guerra. Este era o antigo modo de viver. Durante os últimos nove anos, você esteve preparando sua mente, bem como o seu coração. Já falamos sobre isto – sobre a fusão dos lados esquerdo e direito do cérebro. Isto também desempenhou um papel no seu processo evolucionário: a necessidade de viver no momento; de aceitar; de liberar o controle do seu tempo futuro.

E agora Eu, Ra Mu, Maha Chohan e Sanat Kumara vimos compartilhar com todos vocês, comemorar com todos vocês, pois vocês atravessaram um grande caminho em direção à Luz. Vocês foram conduzidos e guiados; saibam que foram verdadeiramente amados a cada passo do caminho. E agora, nestes dias poderosíssimos, chegamos para guiá-los neste passo importante que está diante de vocês. Digo a cada um: "Prepare-se e abra-se para aceitar, para dar um passo à frente e aceitar a nova abundância da Luz." E agora me coloco de lado e peço ao Maha Chohan para falar.

Em ondas de alegria e felicidade, Eu, Maha Choan, posto-me diante de vocês. Arco-íris coloridos se expandem na sua consciência, polindo o seu corpo de Luz. Isto é necessário enquanto vocês se preparam para o influxo de energia durante e depois do Eclipse Solar. Este é um momento poderoso – um evento magnífico! O Grande Ser, esta grande energia de Consciência Divina, vai irradiar átomos de Luz conhecidos como Discos de Luz. Conforme estes Discos de Luz forem absorvidos pelo corpo de vocês, eles ativarão o chacra do Coração Superior de cada um, expandirão o seu DNA e, desta forma, o elevarão aos níveis energéticos de quinta dimensão. Isto é necessário neste ponto do seu processo evolucionário. É o primeiro passo para se tornarem um Ser de Luz, quando emanarão tanta Luz, que começarão a brilhar. Alguns de vocês estão familiarizados com isto. Alguns o chamam de auréola (risos). Bem, vocês estão dando à luz uma auréola, queridos amigos. O Coração Superior precisa ser carregado pelos Discos de Luz, porque o Coração Superior não pode ser ativado por energias tridimensionais.

É o Coração Superior de vocês que vai abrir a porta para o seu novo caminho. Alguns de vocês verão as cores do arco-íris e alguns verão também novas tonalidades de cores que serão bem evidentes. Matizes suaves, misturados com prata, ouro e cobre. Estas são as cores do chacra superior. É com estes pontos de chacras que vocês vão trabalhar no seu novo caminho, enquanto criam a nova Terra.

Os Discos de Luz lhes trarão novos níveis de abundância – de iluminação. Antes vocês pensavam na abundância como brinquedos materiais da sua criação – casa, carro, moedas. Vejam, estes pertencem ao seu caminho antigo; a velha abundância, os velhos desejos. A nova abundância está contida nos Discos de Luz e no seu Coração Superior através do Grande Sol Central – o coração de Deus. É uma abundância de vibração superior e, como disse Kuthumi, uma aceitação. Vocês precisam aceitar, antes de poder trilhar um novo caminho na criação da nova Terra. Por isto venho hoje, já que supervisiono a humanidade; para cuidar deste grande passo com a ajuda do vórtice de poder criado nas energias eclipsadas. Nós nos reunimos aqui, agora, para guiá-los, para caminhar ao lado de vocês como servidores de Deus.

Agora Eu, Sanat Kumara, me aproximo. Percebam que todos nós trabalhamos juntos como servidores, no amor incondicional. Seus irmãos planetários se mantêm a postos e observam. Legiões de Arcanjos e Anjos colocam-se sobre vocês, enquanto aquele que vocês chamam de Deus envia novos Discos de Luz, partes Dele, para ativá-los completamente a partir do seu interior; para outorgar-lhes a Luz. Este passo foi dado para prepará-los para os acontecimentos deste ano; para capacitar seus corpos físicos a suportar e manter uma energia de Luz mais poderosa. Novos ciclos, dentro e fora da Terra, estão se iniciando. Vocês estão prontos agora e vão começar a experienciar a fusão do seu Céu com a sua Terra.

Este momento é maravilhoso! Ouçam as palavras de Kuthumi, pois ele os preparou muito bem. Aqueles que ouviram estarão preparados. As falsidades do mundo serão reveladas em breve. Aqueles que mantiveram essas falsidades de poder também serão revelados. Lembrem-se que falsidades, enganos e mentiras não podem entrar no novo caminho, pois eles fazem parte das energias escuras, usadas nos antigos modos de ser. À medida que adotarem as novas energias em suas vidas, mais e mais energias, acontecimentos e palavras das trevas serão revelados a vocês. Sigam adiante.

A Luz é o alimento de vocês, a sua essência, o seu futuro. Ela é tudo.

Ra Mu, você pode ajudar estas almas agora, guiando-as com seu Vórtice Dourado de Luz?

Sim, com prazer. Alegremente, Eu, Ra Mu, guiá-los-ei e lhes oferecerei esta dádiva de emersão. Eu os conduzirei do seu caminho pedregoso a um caminho de Ouro líquido, para elevá-los e sustentá-los nas novas energias da sua emersão na Luz. Sentem-se agora aqui conosco, enquanto nossas energias e nossos corpos de Luz fundem-se em Consciência Cósmica.

Peço a cada um que fique em silêncio, tranqüilo, e feche seus olhos para que possa receber os maiores benefícios desta emersão.

Respire profundamente.

Solte.

Respire profundamente.

Libere todas as energias inferiores, todos os acontecimentos e pensamentos inferiores.

Respire.

Relaxe seu corpo físico vagarosamente, um membro de uma vez.

Relaxe os seus músculos devagar.

À medida que se solta do veículo pesado do seu corpo físico, você começa a sentir um alívio, um desapego. Você começa a se sentir mais leve, não mais pesado.

Respire.

Agora libere quaisquer resquícios de energia tridimensional, quaisquer pensamentos inferiores. Libere, Deixe-os ir.

Comece a ver a Luz. Inspire a Luz. Veja-a. Sinta-a.

Você se sente tão mais leve, como uma pluma.

Inspire mais Luz.

Uma grande paz o envolve, penetrando cada célula do seu ser. Esta grande paz só é sentida quando você se conecta com os reinos mais elevados.

Respire.

Agora veja a Luz Dourada; no começo, pálida, ficando cada vez mais brilhante.

A Luz Dourada começa a se mover, rodeando-o, girando delicadamente à sua volta.

Agora você está em pé no centro, enquanto esta Luz Dourada continua a se mover ao seu redor, formando um vórtice de magnífica Luz Dourada.

Veja a mim, Ra Mu, Kuthumi, Maha Chohan e Sanat Kumara nas bordas externas.

Veja a si mesmo em pé no centro, no topo da Luz Dourada em movimento. Você não tem medo, porque não há nada a temer. Você está em perfeita segurança, meu amigo de Luz.

No fundo do vórtice, você sente o grande poder de Deus. Tão poderoso, que é capaz de liberar e transmutar as energias inferiores em Luz Dourada líquida – a essência de Deus.

Você experienciou muita dualidade de pensamento, alguns dos quais você foi incapaz de se desapegar completamente e liberar. Agora você pode. Os pensamentos mais escuros de todos os seus pensamentos escuros podem ser liberados agora. As dores mais profundas de todas as suas dores profundas podem ser liberadas agora.

Olhe para nós.

Sinta o nosso amor.

Veja a nossa Luz, enquanto o seu Coração Superior é ativado – o lugar onde a essência de Deus mora dentro de você.

Sinta a grande expansão de amor incondicional envolvendo-o. Saiba que nós também já caminhamos pela sua Terra.

Saiba que nós experienciamos isto. Nós crescemos em nossa essência, para nos tornarmos servidores da Luz, de Deus. Nós nos tornamos Luz.

Agora estamos aqui, diante de você, para ajudá-lo a seguir o seu caminho de Luz.

Tome a nossa mão – deixe-nos ajudá-lo, enquanto você se libera da sua dor mais profunda.

Podemos fazer isto juntos.

Respire.

Agora é hora de liberar a sua dor mais profunda e escura. Deixe-a ir para as profundezas do vórtice de Luz Dourada. Permita que a Luz Dourada transforme, transmute, cure a sua dor mais profunda.

Agora se preencha com a Luz Dourada líquida.

Faça isto quantas vezes desejar.

Limpe-se com a Luz, como Jesus se limpou com a Luz.

Agora você se limpa no batismo da Luz Dourada – a Luz de Deus.

Respire na Luz Dourada – a essência de Deus.

Desperte a Luz Crística no seu interior.

Agora você aceita e se abre para se tornar um novo Ser de Luz.

Respire. Descanse.

Ouça o coro de Anjos cantando e o chamado das trombetas Celestiais.
Respire, sinta a alegria, a leveza.

Agora você fica iluminado com Luz.

Você se funde com a consciência de massa única – tudo o que é.

Você se sente sem peso, pois é Luz neste momento.

Você é a Luz da Alma, fundida com tudo, fundida com Deus.

Agora você vê por que nós o preparamos, por que comemoramos!

Junte-se a nós na celebração de tanta alegria e felicidade como você jamais experienciou.

Fique em paz, sinta esta paz profunda que é você, na Luz de Deus, da Unidade.

Abra o seu coração verdadeiro agora, para preencher todo o seu ser com Luz, com amor por todos.

Estenda o seu amor como um lençol; cubra a Terra e tudo o que vive sobre ela e dentro dela com esse lençol de amor.

Respire.

Agora veja um círculo de Luz enquanto ele vem girando suavemente na sua direção, irradiando Luz Dourada brilhante. Tão brilhante que você quer se afastar do seu brilho, mas não consegue.

Veja o Disco de Luz pairar diante de você e depois se fundir no seu chacra cardíaco, fundindo o seu coração e o seu Coração Superior em um só.

Agora veja a Luz Dourada de um outro Disco, enquanto ele começa a irradiar sobre você, envolvendo-o em nova Luz, nova abundância, a energia de Deus.

Sinta-a.

Inspire-a.

Transforme-se na Luz Dourada… Um.

Respire.

Absorva. Descanse.

Agora você está batizado na Nova Luz, iniciado nas novas energias.

A Luz Crística vive dentro de você agora.

Esta é a primeira iniciação.

Suavemente, deixe agora o seu ser descer de volta para o seu veículo físico.

Delicadamente, lentamente, funda-se de novo com o seu físico

Harmonize-se com a sua essência transformada.

Descanse.

Eu, Ra Mu, afasto-me agora.

~~~~~~~~~~~~~~

Sou Eu, Kuthumi, que me apresento mais uma vez. Você carregará nossas energias consigo por alguns dias. A Luz Crística permanecerá dentro de você de hoje em diante. Ela se integrou em você.

Você é o Cristo esperado, do qual lhe falaram. Agora você prepara o novo caminho. Agora você cria o novo caminho, a nova Terra, através destas energias integradas e da Luz Crística que você guarda dentro de si.

O antigo está atrás de você agora. Você é livre para criar o seu novo caminho, a sua nova realidade, a sua nova vida. O dia do Eclipse Solar e os dias ao redor dele carregam energias poderosas. Se sentir que ainda precisa liberar mais escuridão de pensamentos e dores, faça isto, pois as energias vão ajudá-lo nesses quatro dias.

Códigos de Luz de iluminação estão sendo descarregados para isto. Eles são símbolos visuais puros e poderosos da nova abundância que está agora à sua disposição. Através de cada um destes códigos, você será guiado pelos Discos de Luz conectados à Luz da sua própria Alma, para integrar as novas energias de Luz. Enquanto absorve mais Luz, isto se torna mais uma preparação para você, neste Ano Mestre.

Nós Abençoamos todos vocês.
Nós os mantemos no amor da Unidade
E em grande Luz

Mestre Kuthumi
Senhor Maha Chohan
Mestre Sanat Kumara
Senhor Ra Mu

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Repassando:Lucia Betriz Schneider

Copyright © 2003 Rev, Lynette Leckie-Clark – Todos os direitos reservados. Você pode compartilhar esta mensagem com um amigo, mas NÃO vendê-la de forma nenhuma.
(1) N.T. – O Eclipse Solar será no dia 26 de janeiro de 2009
.

18.1.09

~ Partículas Cósmicas da Verdade ~ Renascimento da Terra - O grupo por Steve


Momento Mágico
http://lightworker.com/



Este momento é mágico. Este lugar é mágico porque vocês o colocaram em movimento. Vocês colocaram a sua intenção de ter uma experiência mágica neste planeta e isto está começando a acontecer. Um a um, estão sendo impulsionados às coisas que amam fazer; vocês estão sendo impulsionados aos contratos sagrados que estabeleceram para si mesmos. Vocês sabiam o que queriam fazer, e escolheram a sua direção. Vocês colocaram um véu entre as duas partes do seu cérebro para esquecerem completamente as suas memórias de Casa e de seu próprio poder de quem vocês são. Então vocês vieram participar de um jogo de Esconde-Esconde. Vocês colidiram com paredes e com outras pessoas, pensando sempre que erraram ou cometeram uma injustiça. De fato, vocês estavam simplesmente perambulando, tentando encontrar esta conexão, esta parte do Lar a qual vocês se conectavam completamente através do seu próprio eu superior.

Agora isto está se tornando mais importante. Hoje nós desejamos lhes dar uma visão geral em vários níveis diferentes. Nós lhes mostraremos um pouco do que está acontecendo, tanto ao nível cósmico, quanto ao nível da Terra. Então nós lhes falaremos das possibilidades ao nível pessoal, pois muitos de vocês estão agora preparados para avançar. Vocês se colocaram à beira do precipício, esperando que esta suave brisa os afastasse. Bem, uma suave brisa já se aproximou. Nós temos conhecimento de pessoas sendo afastadas gentilmente do precipício. Esta é uma das coisas que amamos fazer enquanto expandimos as nossas asas, a fim de lhes lembrar de quem vocês são realmente. Neste momento nós compartilharemos com vocês algumas das visões gerais de não o que está à frente, não necessariamente o que está em seu futuro ou qual seja o seu destino, mas simplesmente a direção em que estão indo e a visão geral do que está ocorrendo na Terra para acomodar isto

Panorama Cosmico

Nós falaremos primeiro ao nível cósmico, porque os eventos cósmicos estão começando a se formar em sua seção do universo. Os eventos cósmicos estão começando a ocorrer para formar um clímax, que chamaremos simplesmente de evento. Isto é tudo a que está sendo referido, até em seu mundo científico neste momento. Mas todos que estejam observando, vêem somente uma coisa: será um grande evento. Ninguém sabe exatamente como acontecerá ou como se realizará. Vamos compartilhar com vocês a nossa perspectiva.

Primeiro, vocês estão tendo conexões com o sol que vocês tiveram por vários anos. Isto tem a ver com a reestruturação do magnetismo da Terra e esteve acontecendo por algum tempo, alcançando uma conclusão há alguns anos. O que ocorreu também é que muitas labaredas solares que vinham do sol eram energia do Lar. É energia através do sol central dirigida através do seu próprio sol; as labaredas solares são explosões que parecem espaços da energia contida dentro do sol. A parte desafiadora é que quando vocês avaliam a energia de qualquer uma destas explosões, compreenderiam que somente três destas explosões poderiam estar contidas dentro do sol, e ,entretanto, vocês têm visto centenas de tais explosões. De onde está vindo a energia? O que está acontecendo? Há uma reação química acontecendo no sol? O que está ocorrendo? Nós lhes dizemos que o sol não é o que vocês pensam. Não é um objeto em si mesmo. É um portal dimensional para a energia e tem sido desde o início do tempo. Até o calor e os raios gama que os ajudam a viver neste planeta, estão constantemente vindo ao seu mundo deste portal. É um portal que vem diretamente do Lar através do Sol Central, assim as coisas que são acionadas, acontecerão normalmente através do seu sol. É a sua rede de distribuição de energia.

Há dois eventos se revelando agora para acomodar o que está à frente. Os cientistas acreditam que estas sejam novas descobertas, coisas que têm acontecido por muito tempo e que eles já descobriram. Entretanto, este não é o caso; estas coisas nunca aconteceram antes. Um destes eventos é a fusão do campo magnético da Terra com o campo magnético do Sol. O segundo é a recente descoberta em relação às partículas contidas em uma tempestade solar. Nós nunca teríamos usado a palavra tempestade solar para descrever este evento. Estas duas descobertas funcionam juntas para abrir o campo magnético da Terra, o tempo suficiente para preenchê-lo com uma generosa quantidade destas sementes. Isto tudo está em preparação para um grande, entretanto, indefinido, evento que se aproxima.

Conexão Sol/Terra

Da perspectiva mais ampla, nós lhes diremos que as interações entre o Sol e a Terra estão mudando. A Terra está sendo carregada pelo Sol novamente; na primeira vez foi uma carga magnética das labaredas solares. Agora o Sol e a Terra formaram um ponto de conexão. Isto tem sido rotulado como um portal porque os dois campos de energia da Terra e do Sol se conectam ocasionalmente e se estendem através do tempo e do espaço para conectar os campos de energia de cada um. Durante estes momentos, partículas são passadas de um para o outro. Vocês têm conhecido estas ocorrências somente como tempestades solares até este ponto, porque esta é a única palavra que vocês foram capazes de usar para compreender o que isto é. Entretanto, é muito mais do que isto; é a força de vida do universo. Se vocês estiveram falando sobre o corpo físico, nós o chamaríamos de energia sexual; isto é a força de vida da energia de Tudo O Que É, que está fluindo e se conectando com todas as coisas.

Estas partículas solares criaram o Planeta Terra em primeiro lugar. Estas partículas poderiam ser chamadas de partículas de possibilidades, porque elas levarão com elas qualquer coisa que vocês criarem no processo. Lembrem-se, é a sua criação, pois vocês são os criadores da Terra. Não há um grandioso plano no lugar. Não há nenhum deus barbudo que pareça o Charlton Heston que controlará a todos, dizendo o que está certo e o que está errado. Vocês estão criando a sua realidade a cada pensamento que tenham. A Terra está se ajustando aos seus pensamentos. Isto é quem vocês realmente são; vocês criam o caminho, segundos antes que os seus pés atinjam o chão, porque vocês esperam que ele esteja lá e, portanto, é criado. Seu relacionamento com a Terra e com todo o cosmos será mais claro nos próximos três anos, quando alguns destes eventos se revelarem.

Nascimento da Terceira Terra

Quando vocês perceberem que a Terra e o sol se conectam, algumas das coisas que foram chamadas de labaredas solares, ou emissões da massa coronal, terão uma melhor compreensão, porque estas partículas estão transmitindo vida ao planeta Terra. O Planeta Terra começou como uma destas partículas. Ele começou como um campo de energia em torno de uma destas partículas e o campo começou a crescer. Ele começou a dar forma à intenção de deus. Deus tinha um pensamento de criar o Planeta Terra. Muitos de vocês pensam em deus como um ser onipresente mais poderoso do que todos os demais, quando é realmente vocês que são este pensamento. Quando vocês pensam em coisas desta natureza, vocês as criam. Vocês estiveram criando algo que chamamos de Terceira Terra, um pensamento de deus. São os seus pensamentos coletivos do que vocês gostariam de ter e o que gostariam de ver ocorrer no planeta Terra enquanto ele evolui. Seus pensamentos formaram um holograma para muitas formas de luz. Com a sua luz, quando vocês têm um pensamento e quando criam algo com os seus pensamentos, vocês enviam um raio de luz. Quando muitos destes raios atravessam em ângulos diferentes, eles criam um objeto tridimensional, chamado de holograma desta partícula. O holograma que vocês criaram da Terceira Terra está agora no processo de impressão externa do holograma original da Terra. Vocês estão re-projetando o planeta Terra.

Há algum tempo alguém perguntou: "Fale-nos mais sobre a Terra doente. Como podemos ajudar o Planeta Terra a se curar e a se recuperar e avançar para o próximo nível?" Nós lhes dissemos muito claramente que a Terra não está doente. Ela está grávida. Ela está prestes a criar. É isto o que vocês estão observando. Ela está criando ante os seus pensamentos. A Terceira Terra está sendo criada; as sementes estão entrando agora através das partículas que vocês estão recebendo através do sol. Vocês estão começando a ver novas descobertas de coisas que começaram a acontecer. É inacreditavelmente excitante de nossa perspectiva, porque os vemos afastando o véu a cada parte do dia para ver o que está realmente ocorrendo.

O Holograma de Vibração Mais Elevada Se Imprime Sobre o Holograma Original

Vocês experienciarão coisas que começam a se revelar. Em uma base coletiva vocês verão mudanças ocorrendo no setor dos negócios, assim como em todas as organizações, incluindo nos governos. Se o padrão ou base da companhia se incluir e se adaptar à era da capacitação, ela então florescerá. A maior parte das companhias e organizações terá algumas mudanças com as quais elas terão que interagir. Como elas interagirem com estas mudanças, determinará o seu futuro na maior parte dos casos. Se o coletivo não puder se adaptar à vibração mais elevada, ele se desintegrará muito rapidamente. O problema do fluxo econômico que vocês estão experienciando agora é um exemplo disto. Vocês verão mais do mesmo, porque quando vocês têm um planeta de vibração elevada e um planeta de vibração menos elevada, o holograma se imprime sobre o holograma original. Estes elementos que não são de uma vibração suficientemente elevada, terão dificuldade em fazer a mudança, e muitas vezes se desintegrarão. Entretanto, isto está perfeito em seu caminho, porque Shiva deve vir e destruir tudo, de modo que Shakti possa construí-lo de um novo modo. É isto o que está acontecendo em uma escala mais ampla. Vocês verão isto acontecendo em todos os lugares - não apenas nos sistemas econômicos e nas organizações. Vocês o verão com grupos de pessoas ou amigos, e em seu próprio meio em muitos níveis. Sem aviso, algo se desintegrará, ou vocês perderão algo somente para dar espaço para algo até melhor. Não há nada errado com este processo, pois é exatamente pelo que estiveram pedindo e esperando. É o processo de ascensão e a evolução da Terra que vocês mesmos acionaram. Aproveitem esta oportunidade para resplandecer a sua luz em cada lugar que puderem. Esta é a causa, o momento de celebrar a sua luz. A Terra está grávida e ela dará origem à nova Terra - suas criações, seus projetos, um lugar que os apoiarão, não importa o que façam, não importa em que direção tentem ir. Vocês criaram por si mesmos um ambiente mágico. Não o temam agora que ele está finalmente chegando. Avancem e nele criem exatamente o que precisarem.

Como a Terra está passando por uma gravidez, ela passará por alguns momentos irritáveis, como uma mulher que passa pela gravidez. Haverá muito provavelmente alguns soluços nesta gravidez, mas vocês podem cuidar dela e trabalhar com ela. Vocês podem trabalhar para preparar a Terra através desta gravidez, e ajudarem a trazer este próximo processo evolutivo de seu próprio processo aqui e agora. Esta é a criação do Céu na Terra. Torna-se imperativo que vocês entrem agora em seu próprio direito e em sua vibração mais elevada que esteve esperando lá para que vocês mantivessem a sua energia. Somente vocês podem fazê-lo. Ninguém mais pode dar este passo por vocês. Nós podemos atrair tudo o que quisermos, mas se vocês não estiverem dispostos a caminhar para a beira deste precipício e estenderem as suas asas, nunca saberão que podem voar. Vocês nunca compreenderão que não podem entrar em algo sem criar a mágica ao redor dele. Vocês sempre a terão. Vocês podem pensar que já aconteceu de caírem nisto ou naquilo, mas lhes dizemos que vocês podem experienciá-lo se estiverem lá fora caindo. Assim saiam de lá e caiam. Saiam de lá e cometam erros. Se desejarem chamá-los de erros, isto está perfeito. Seja o que for, a direção à frente neste ponto em suas vidas é o que fará toda a diferença na criação de sua realidade de sua preferência, ao invés da resposta negligenciada que será entregue àqueles que não criam a sua própria realidade.

Novas Regras

Os tempos mudaram, queridos. Vocês não estão mais aqui como um resultado das circunstâncias. Vocês estão aqui por seu próprio acordo. Tudo em sua vida é por seu próprio projeto consciente. Assumam a responsabilidade e se apresentem cheios de luz, amor e risos, primeiro. Preencham este cálice primeiro com a sua paixão e as portas se abrirão para que vocês a propaguem através do Universo. As portas se abrirão para que vocês continuem a criar a Terceira Terra. Elas se abrirão para que vocês criem algo mágico que nunca esteve lá antes. O momento é agora.

Nós estamos inacreditavelmente excitados, pois todos os olhos através do universo estão observando o planeta Terra. Céticos pensaram que o planeta Terra nunca funcionaria sem regras, diretrizes, e as coisas que vocês pensaram que precisavam para mantê-los no lugar. Ao contrário, vocês tiraram as regras e disseram: "Vamos participar de um jogo que está totalmente a nossa altura e vermos se podemos encontrar a nossa paixão, se podemos encontrar tudo que queríamos encontrar." Ele está diante de vocês agora, diretamente em seu caminho, em qualquer direção que se moverem. É fácil para vocês observarem bem neste momento e dizerem: "Bem, aqui está a direção em que vamos e aqui é onde eu terei cinco anos a partir de agora." Nós lhes pedimos que, por favor, não usem mais as velhas formas de criação, pois elas os limitarão severamente. Se vocês esperam chegar aqui, o espírito tem que reformular os planos para vocês, a fim de fazer com que isto aconteça. Deixem isto ir. Não estabeleçam limites para si mesmos ou se preocupem com o destino. O destino é a ilusão. É a jornada, todas as experiências que vocês têm de um ponto ao outro, que importa. A vida se refere a estas experiências. Vocês não são espíritos que tentam despertar do sonho. Despertar é fácil. Vocês apenas morrem e vão para Casa, e isto é assim. Sem problemas. Permanecerem aqui e portar a luz dentro do seu corpo físico em suas experiências diárias é onde está o desafio, e vocês o estão fazendo inacreditavelmente bem

Preparando-se para um Evento Cósmico

Vocês testemunharão eventos cósmicos. Vocês verão a excitação dos cientistas que acompanham estes eventos cósmicos; porque eles podem ver que algo magnífico está se formando. Eles ainda não sabem o que seja ou exatamente a direção que está tomando, mas nem ninguém mais, porque vocês não terminaram ainda a criação. Vocês simplesmente abriram a porta. Este é o seu trabalho, não o nosso. Nós não estamos aqui para ajudá-los a permanecer em seu caminho. Entretanto, nós estamos aqui para ajudá-los a se lembrarem quem vocês realmente são e com o que vieram desde o início. Esta é uma sociedade capacitada que vocês estão construindo, ao contrário de qualquer sociedade que vocês construíram antes. Vocês podem imaginar uma sociedade estabelecida com costumes ao invés de leis? É o que vocês estão criando, queridos, um lugar onde cada pessoa seja encorajada a levar a sua própria capacitação, sem a necessidade de líderes para nos conduzir aqui ou ali. Isto é porque nós lhes pedimos para que começassem a soletrar deus com um pequeno "d", de modo que possam encontrar uma entidade que segure a sua mão e dê um passo ao seguinte junto com vocês, ao invés de se sentar em um grande pedestal lhes dizendo em qual caminho vocês têm que prosseguir. É o momento para novos relacionamentos... É o momento de assumirem o seu poder de qualquer modo que possam para que se movam para esta área de paixão, e até para aquelas áreas das quais estão de algum modo com medo. Entretanto, quando o fizerem, se vocês apenas estenderem a sua mão, verão todos os outros lá, também.

Havia um homem muito sábio que disse uma vez: "Eu tenho imaginado como alcançar tudo o que eu quero em minha vida. Eu o faço ajudando outras pessoas a alcançarem o que elas querem em suas vidas." Este é o ciclo. Este é o processo com o qual vieram, pois vocês são aqueles que são chamados de Trabalhadores da Luz. É um título escolhido, não um que colocaram em vocês, mas um título que vocês colocaram em si mesmos. Vocês são aqueles que concordaram em abrir as portas. Vocês são aqueles que concordaram em ser os espelhos para as pessoas quando elas começarem a despertar, de modo que possam refletir a sua magnificência do mesmo modo que refletimos a sua.

Vocês vieram muito longe, muito rápido. Nada disto era esperado e estamos tão inacreditavelmente apaixonados por vocês, porque nós somos vocês. Vocês são a mão de deus no planeta Terra. Vocês têm uma habilidade manual em seu mundo que é divino. É a sua natureza. Nós estamos muito honrados por estarmos na sala com vocês, e não de outro modo. Vocês já criaram as nossas maiores esperanças e sonhos e agora vocês os estão levando até mais longe.

Nós temos somente três pequenos lembretes para vocês. Tratem-se com o maior respeito, pois vocês estão olhando nos olhos de deus. Cuidem-se a cada oportunidade que conseguirem e quando a sua jornada se tornar difícil, compartilhem isto com outros, de modo que eles possam suavizar a sua jornada. Saibam que vocês estão participando de um jogo maravilhoso aqui no planeta Terra e joguem bem juntos.


Espavo
O grupo por Steve

http://transbeacon.lightworker.com/2009/2009_01-CosmicParticlesofTruth-pt.php

.

11.1.09

SHOUD 6: "O Clima Mundo Afora" - Tobias - canalizado por Geoffrey Hoppe

Shoud 6: Leia aqui o texto:

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/TbRET6.html
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Perguntas e respostas:

OS MATERIAIS DE TOBIAS

A Série do Retorno:
SHOUD 6: "O Clima Mundo Afora" - Apresentando Tobias, canalizado por Geoffrey Hoppe

Perguntas e Respostas

Apresentado ao Crimson Circle 3 de Janeiro, 2009
http://www.crimsoncircle.com/



E assim é, queridos Shaumbra, momento para as perguntas e respostas. Eu tive uma grande parte da discussão deixada, mas vemos que há muitas, muitas, muitas perguntas hoje, assim eu a deixarei para a próxima vez.

Eu tenho uma sugestão. Como eu mencionei, este ano será uma grande oportunidade para todos e cada um de vocês. É por isto que eu disse no início deste Shoud para que abandonassem algo que não lhes servisse. Esta ancora, esta bola e corrente- deixe-a para trás de modo que possa descobrir a oportunidade. Quem sabe, talvez cantando lições para os Shaumbra? (risos)

Assim, com isto, vamos dar início às perguntas neste dia.

LINDA: Bom. Eu estou lendo esta pergunta, porque eu simplesmente não tiraria cara ou coroa para ela. Assim vou deixá-la para você.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 1: (lida da Internet por Linda):Tobias, e quanto à AIDS e ao controle da natalidade? Os preservativos não são desnecessários na Nova Energia?

TOBIAS: (rindo): Uma coisa engraçada, Sam estava me perguntando sobre isto também. (risos). Ele está muito curioso com isto! AIDS – esta AIDS epidêmica – é o resultado de um desequilíbrio da energia sexual da qual falamos na – o que vocês chamam Escola de Energias Sexuais.
(Para maiores informações sobre a Escola de Energias Sexuais de Tobias, visitem www.crimsoncircle.com )
. Os desequilíbrios criam enfermidades, que se manifestam em coisas como a AIDS.

Agora, se vocês estiverem verdadeiramente integrados, não serão atraídos a alguém que seja um portador de AIDS, e, portanto, vocês não precisarão da proteção de um preservativo. Mas, olhem com atenção para si mesmos. Vocês estão equilibrados? Vocês estão íntegros? Vocês estão apaixonados por si mesmos primeiro? Ou estão usando o sexo apenas como um meio de algum prazer – nada errado com isto – ou usando o sexo como um meio de estimular energeticamente o outro? A escolha é principalmente sua, mas em teoria, absolutamente. Não há necessidade de preservativos quando você está... você não vai atrair este tipo de parceiro quando você mesma estiver em um espaço de equilíbrio. Obrigado.


LINDA: Está bem. Eu não tenho certeza de que gosto disso. (risos)

PERGUNTA DA SHAUMBRA 2: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias, Minha pergunta é sobre a abundância...

TOBIAS: Certamente.

SHAUMBRA 2: ... e há duas partes. A primeira parte é sobre um investimento que eu fiz com alguns amigos Shaumbra e coisas que têm mudado nos últimos meses. A parte do investimento não está fluindo como estava, e parece haver muita confusão e caos e imprevisibilidade. E então a segunda parte...

TOBIAS: Vamos nos dedicar a esta em primeiro lugar.

SHAUMBRA 2: Ok.

TOBIAS: E você traz um ponto interessante, não apenas em sua própria circunstância pessoal, mas Shaumbra em todo o mundo estiveram curiosos sobre os seus investimentos. Há um tipo de investimento na Nova Energia. É onde vocês tiram algo de onde se sentem bem, onde sentem que ele tem qualidades genuínas que se conectam com vocês, e vocês sacam uma renda de lá.

Investimentos na Nova Energia são divertidos porque eles nem sempre retornam a vocês do preciso lugar em que vocês os colocaram. Hum. Assim se trata deste fluxo. Se trata de sua intenção. E este investimento que fizeram e que absolutamente perderam de onde fizeram – nem mesmo esperavam que ele voltaria – da fonte em que o colocaram. Ele sai de um lugar diferente, de algum outro lugar, e tem o potencial de voltar muito maior, potencialmente, se vocês liberarem o medo de – e de se alarmarem – "Que diabo fez com este investimento?" e de se tornar uma vítima novamente. Assim, libere este investimento. Você saca energia. Ele não tem que voltar através deste mesmo portal em que você o colocou, entenda. Observe como chega a abundância de fontes muito interessantes e desconhecidas.

E isto é para todos vocês, queridos Shaumbra, todos vocês. Se pensarem que vão colocar dinheiro – investimentos – em um lugar específico e obter um retorno específico, vocês na verdade não estão trabalhando com a Nova Energia.

SHAUMBRA 2: Assim para ser claro, você está dizendo que perdemos o nosso dinheiro? (risos)

SHAUMBRA: Eu preciso ser mais claro? (Tobias ri)

SHAUMBRA 2: E de onde ele estará retornando? (mais risos)

LINDA: Respire!

TOBIAS: Agora ele não está retornando, porque você está se agarrando a ele. Quando eu mencionei antes em deixar algo aqui quando vocês saírem, isto seria excelente para você deixar aqui – algo difícil, porque era a sua vida, mas era também a sua vida da Velha Energia. Assim deixe isso para trás. Já se foi. Convide-o sair de algum outro lugar. (Tobias ri). Se foi há muito.

SHAUMBRA 2: Está bem.

TOBIAS: Mas agora – agora está onde você como um Standard, você como um professor, respire profundamente. Ele ainda está lá fora em algum lugar. Ele está fluindo, mas não voltará através do mesmo portal. Está lá fora. Liberte-o. Deixe-o tão livre para que ele possa – como um balão de ar quente – que ele possa flutuar e encontrar um nível mais elevado, encontrar um nível mais expandido e abundante, e então retornar a você. Agora, se você tiver expectativas de um tempo, de um lugar e uma quantia, você está apenas de volta ao velho jogo novamente. Libere-o. Energia é energia. Ela está lá fora. Ela é sua. Ela é o seu coração. Ela é a sua alma. Ela é o seu trabalho árduo. Libere-a e observe como ela retorna de modos maravilhosos.

Onde as pessoas – Shaumbra em particular – entram na armadilha de estar pensando que tem que haver um resultado específico ou que tem que se preocupar com ele diariamente. Portanto, ele não pode se mover através do sistema etérico e através do sistema financeiro para voltar até você, entenda. Ele está lá fora. Deixe-o ir.

SHAUMBRA 2: Está bem. Isto me leva à segunda parte da abundância. Eu escolhi deixar o meu emprego com uma grande indenização, porque é apenas... é claro que eu preciso ir. E então eu não sei como dar este salto fora....

TOBIAS: Certamente que sabe. Feche os olhos e apenas faça! (risos)

SHAUMBRA 2: .... está bem – com tranqüilidade e com, você sabe, alguma espécie de dinheiro que está lá, e eu estava esperando que o dinheiro do investimento estaria lá para nos apoiar.

TOBIAS: Tolo, tolo humano, como Kuthumi diria. (risos). Você quer passar por este tapete vermelho do seu investimento, e a Nova Energia não funciona assim. A propósito, nós não estamos isolando você. Você representa a maior parte dos Shaumbra aqui. Você está dizendo: "Eu tenho a segurança em um emprego na velha energia", com o qual você sabe que não é feliz. Isto esta causando a você outros problemas. Assim você diz: "Mas antes que eu dê o salto, eu quero saber qual é a profundidade do precipício, a que distância eu estou do outro lado e o que me aguarda lá".

SHAUMBRA 2: Correto.

TOBIAS: Bem, isto não é divertido! (Tobias ri)

SHAUMBRA 2: Mas é assustador dar este salto.

TOBIAS: Eu quero que você observe estes dois aqui à frente da fila – Aandrah e On (Norma e Garret); eu quero que você olhe para Cauldre e Linda, e para muitos outros que estão nesta sala que deram este salto, algumas vezes se esforçando e gritando muito. Mas eles deram este salto. E eles lhe dirão através da sua própria experiência que foi assustador e foi estimulante. Era tudo ou nada. Mas é muito libertador. E há quanto tempo eu tenho dito – nós falamos muita vezes – há quanto tempo eu tenho dito a vocês que na Nova Energia, mais cedo ou mais tarde vocês têm que deixar este emprego de trabalhar para outra pessoa, trabalhar para o homem, de 9 às 5, ou não importa quais sejam as canções. (Tobias ri ante a sua própria piada).

Agora, não estamos dizendo aqui que você tem que ir agora – a qualquer um dos Shaumbra – mas mais cedo ou mais tarde vocês terão que sair desta Velha Energia e encontrar o seu próprio caminho. Assim o precipício poderia estar a uma milha do outro lado. O precipício poderia ter a metade de um metro. Nós não sabemos. Nós não nos importamos realmente. (risos).

SHAUMBRA 2: Mas eu sim.

TOBIAS: Porque, veja só, você tem asas. Você apenas se esqueceu disto. Você pode levantar vôo. Você não tem que apenas tentar andar ou dar um salto humano. Você pode voar. Assim tome uma inspiração profunda, e com o resto dos Shaumbra ao redor do mundo, abra as suas asas. Deixe que elas se abram – suas asas metafóricas, suas asas espirituais, as asas que a levam aos novos lugares. As asas – como as asas de um pássaro do qual eu estava falando antes, sem se preocupar com quantos miseráveis estão na Terra em que local específico, sabendo apenas que eles estarão lá. Assim abra estas asas e continue a respirar.

SHAMBRA 2: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado. E obrigado por falar no interesse de todos os Shaumbra.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3 (Lida da Internet por Linda): Eu tenho sido vegetariana por aproximadamente 10 anos e há muito tempo quero ouvir sobre isto de você. Eu sei que nós todos seremos vegetarianos no final, assim por que você está se esquivando deste assunto? Eu acho que é o momento de falar algo sobre estas coisas. E quanto aos direitos dos animais?

TOBIAS: Agora... ah, sim, realmente, Sam aprecia um bom bife, hambúrgueres e infelizmente, porco, do qual eu estou tentando dissuadi-lo, mas... é uma piada Judaica. (Tobias ri, assim como a audiência). Assim, eu sei que Saint-Germain falará muito mais sobre isto quando ele chegar após Julho. Ele está mais – como se diz – orientado quanto à dieta do que eu e, naturalmente, está em melhor forma do que eu.

Mas, deixe-me dizer aqui que cada animal na Terra está aqui a serviço... está aqui a serviço. O reino humano/angélico é o mais nobre. Cada animal, galinha, cada vaca, cada cervo – cada animal está aqui a serviço de um modo ou de outro. Eles se doam para alimentar a Terra, e agora é um modo na qual a proteína é suprida na Terra. Isto mudará, certamente, mas não é uma coisa religiosa ou espiritual. O corpo mudará como ele introduz e utiliza as proteínas, a nutrição e outras coisas. Mas isto não significa que você tem que se convencer em ser vegetariano. Há momentos, literalmente, em que o seu corpo não precisa daquela carne. Não todos os dias, e nem em porções imensas, mas isto ocorre por causa da codificação genética que está nele agora.

Simplesmente, pergunte ao seu corpo. O que ele quer? Há dias em que você sentirá que é algo mais leve ou nada, além de água. Há outros dias em que precisará ou quererá carne de algum tipo. Realmente, você está correta em dizer que mais cedo ou mais tarde os humanos iluminados se afastarão da carne, porque eles não precisam deste peso. Mas isto não tem a ver com os pobres animais. Honre o animal, seja enquanto estiver em crescimento, enquanto estiver no abate, enquanto estiver no prato a sua frente. Honrem-no. Esta é uma transmutação de energia do que vocês chamam de crueldade.

Os humanos se tornarão mais conscientes da criação e da produção e da honra dos animais de uma fazenda – e às plantas, a propósito. Em sua lista aqui, você não disse nada sobre estas pobres cabeças de alface (risos) e sobre os brotos de feijão, pois eles não são assim tão diferentes do que os animais. Trata-se dos humanos honrá-los. Assim, nós lhe agradecemos por sua pergunta...

LINDA: Brotos de feijão? (ela ri)

TOBIAS: Todos eles têm consciência, realmente. E eu não digo isto zombeteiramente. Honre o alimento que coloca em você e perceberá que a sua própria biologia muda o que é necessário. Haverá um ponto, absolutamente, uma pergunta que será feita – "Eu poderei apenas beber água e respirar ar?" Absolutamente, mas não force isso. Isto acontecerá naturalmente. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 4 (um homem ao microfone, o marido da Shaumbra 2): Bem, Tobias...

TOBIAS: Ouse fazer uma pergunta!. (Rindo)

SHAUMBRA 4: Você ousa conversar assim com a minha esposa? (Tobias e a audiência riem). Eu estou surpreendido que eu ainda esteja de pé depois daquela fala chocante.

TOBIAS: Eu também.

SHAUMBRA 4: Eu não tenho realmente uma pergunta, é por assim dizer como se tivesse apagado. O que eu preciso saber para 2009?

TOBIAS: Para você mesmo?

LINDA: Observe-o, ele está sensível! (Tobias ri)

TOBIAS: Quão honesto você quer que sejamos?

SHAUMBRA 4: Muito.

LINDA: Você tem certeza? (risos)

TOBIAS: Sabe, eles sempre dizem isto e sempre nos odeiam depois. Nós estamos brincando com você, naturalmente. Importante, uma palavra: Liderança. Liderança – para si mesmo, em primeiro lugar. Lidere-se. Isto parece estranho, mas os humanos geralmente não se lideram. Mas por você estar aqui, você está em um tipo de um interessante – eu não quero dizer conflito, mas você tem cerca de cinco dinâmicas diferentes acontecendo a sua volta e não há líder para fazer as escolhas e conduzir a energia. Estas estão todas dentro de você, então mais liderança dentro de sua família.

E é o momento de sair por um breve período, até com Shaumbra, e ser o líder que você sabe que é, mas você está se retendo nisto. A cada vez que você sente este chamado, você se segura. Você realmente se esconde. Você sabe – eu sei, porque conversamos – que você é um líder natural, mas você o reprime e esta repressão está lhe causando ansiedade e a ansiedade está lhe levando a fazer coisas como investimentos estúpidos, os quais... (risos) os quais retornam mais tarde de um novo modo quando você assume a liderança. Assim... assim você a tem. Liderança.

SHAUMBRA 4: Obrigado.

TOBIAS: Obrigado. E eu estava brincando. Não foi totalmente um investimento estúpido, porque você compreendeu em algum ponto que é apenas energia. Ela está lá fora. Ela está lá para retornar para você de modos muito diferentes, para todos vocês. Se você se preocupa sobre se coloca o seu dinheiro ou em petróleo ou em ouro – o que eu não recomendo... não recomendo – mas coloque o seu dinheiro em uma companhia que pareça conveniente. Ele não tem que voltar através desta companhia específica. Há muitos modos pelos quais a abundância flui. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5: (Linda): Parece haver um grande número de questões que foram enviadas, relacionadas com pessoas que estão em relacionamentos com outras que acreditam amar, mas algo está mudando. Elas não estão seguras. Como você sabe quando é o momento de partir?

TOBIAS: Quando você faz uma pergunta, verdadeiramente. (risos)

LINDA: Não é a minha questão.

TOBIAS: Quando a questão surge – e não é mais uma questão mental, mas é verdadeiramente uma questão do seu coração – "Quando você pensa que é hora de partir?" você está se perguntando, porque provavelmente é a hora de partir. A verdadeira questão é: "Como eu me desamarro deste relacionamento? Como eu faço isso com o maior amor e honra? Como eu deixo de me fazer sofrer ou a outra pessoa?" A verdadeira questão é: "Como eu lido com os detalhes? Como eu lido com as crianças? As possessões?" Você já tomou uma decisão de qualquer modo. Agora você tem que fazer os movimentos para se libertar disto.

Os relacionamentos nunca foram destinados a serem eternos. Os relacionamentos nunca foram destinados a durar a vida toda. Os relacionamentos são preciosos. Eles são maravilhosos. Mas não foi imposto a qualquer pessoa que eles deveriam durar eternamente. Quando você resolve o seu próprio ciclo carmico, os seus velhos relacionamentos baseados no carma, terminam. É o momento de deixá-los ir. Quando você os libera, você os encontra novamente no caminho, mas sem as dificuldades do velho carma. Se você continuar a arrastá-los, isto tirará a alegria de sua vida e de quem você está tendo um relacionamento. Libere-o.

PERGUNTA DA SHAUMBRA 6: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Eu estou em um período de transição em minha vida agora. Eu já me aposentei. Eu terminei de escrever o meu primeiro livro há alguns meses, e em duas semanas eu estarei completando 60 anos. Assim me parece que este é uma espécie de ano excitante de transição, e eu imaginei se você poderia me dar algum conselho quanto ao que está se aproximando e quanto ao que talvez eu não esteja me focando e que deveria estar.

TOBIAS: Você tem que liberar agora muitas coisas. Você se libertou e isto dá acesso a muitas oportunidades. Eu não quero tentar selecionar qualquer área específica. Isto realmente vai de encontro ao que é a sua paixão e o que você ama fazer. Você ama ensinar, de muitos modos diferentes. Você ama – no trabalho, particularmente com os mais jovens nos anos da adolescência – você ama fazer isto. A sua questão é realmente: "Como eu começa a realizar isto? Como eu me torno esta professora e como eu compartilho?"

Agora, você o está fazendo através do livro, que é o primeiro passo. O que fazer agora é decidir quais as opções ou as oportunidades em que você quer embarcar, e podem ser várias ao mesmo tempo. Não tem que ser uma. Comece alguma ação e observe como os outros elementos se desenrolam. E particularmente com... nós vemos uma grande atração ou uma paixão em trabalhar com estes, particularmente com os confusos adolescentes, e eventualmente com as Crianças Cristal que estão chegando. Mas escolha o que você quer por si mesma. E novamente, saiba que você se libertou de muitas coisas velhas. Você pode fazer qualquer coisa que queira.

SHAUMBRA 6: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7 (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Eu acho que esta pergunta tem duas partes. Trata-se apenas de colocar em ação as minhas criações. Eu tinha começado um negócio no ano passado e recebi um retorno inferior para as pessoas virem aos meus workshops. E então eu me senti esgotada pelos meus clientes. Assim eu sei que quando penso em minhas criações, eu sei que há um medo de ter as minhas energias drenadas pelas pessoas. E eu sei disto. Eu respiro. Eu acho que liberei isto, mas eu tenho esta inacreditável indolência. Eu nada faço a cada dia. Nada.

TOBIAS: Eu gostaria de corrigi-la aqui, e a todos vocês. Você diz ter esta inacreditável indolência e que nada está fazendo. Você está vivendo simultaneamente em muitos níveis diferentes. O eu humano está se detendo e descansando realmente, rejuvenescendo em níveis diferentes. Há partes suas que estão fazendo um inacreditável trabalho em reinos diferentes. Todos vocês terão uma maior percepção disto neste ano. Você não tem que ter a separação drástica entre o seu estado de sono e de vigília, ou do trabalho que você está fazendo em outras, alguns de vocês diriam, outras realidades, dimensões paralelas ou como quiser chamá-las. Você está fazendo uma inacreditável quantidade de trabalho. É como se apenas a biologia humana estivesse se acalmando agora. Assim, nós entramos na segunda parte de sua questão aqui, o que você está fazendo nestas outras realidades? O que você está fazendo?

SHAUMBRA 7: Você está me perguntando?

TOBIAS: Eu estou lhe perguntando, sim! (Tobias ri). Eu sei. Eu estou lhe perguntando. (risos). Dê um "palpite" audacioso.

SHAUMBRA 7: Bem, eu tenho este projeto sobre o novo corpo consciente. Eu quero criar isto, escrever sobre ele. Mas eu estive extremamente doente durante todo este ano.

TOBIAS: Realmente.

SHAUMBRA 7: Provavelmente, isto está relacionado.

TOBIAS: É um reprocessamento do corpo – um rejuvenescimento – e muitos Shaumbra, a propósito, neste ano terão enfermidades que não tiveram antes, seja um – o que vocês chamariam – um resfriado ou uma gripe ou algo assim. E eles se sentirão frustrados, porque eles pensarão que não são mais fortes do que o seu corpo físico. Mas o tipo de enfermidade, até esta pela qual você passou, está tendo a ver com a re-ligação do circuito do corpo. Assim você terá a percepção de estar doente por algum tempo. Não está. Ele está reprocessando e é de onde vem a confiança no corpo.

O trabalho que você está fazendo em outras realidades tem a ver com a integração, similar à Aspectologia, mas trabalhando com seres em outros reinos que estão muito, muito desintegrados, no que você é muito boa. Ajudando a trazer de volta as partes. Isto é, em si mesmo, um trabalho cansativo, mesmo sem ter que ter um corpo físico. Assim quando você estiver fazendo o trabalho com alguns dos seus clientes neste ano, você se perceberá muito esgotada e muito frustrada por isto. Mas a pessoa humana que estava com você na sala de aconselhamento em que você estava, era somente uma pequena fração da pessoa com quem você estava trabalhando em outra base. Você se moveu para uma área diferente porque pensou que a estivesse testando, mas você se moveu para lá muito deliberadamente para se conectar com os clientes com quem você estava trabalhando primeiro nos outros reinos e então em uma base humana.

Realmente, isto é esmagador, porque você está trabalhando com todos os aspectos deles. Você pensou – o seu eu humano pensou – era apenas esta pessoa na cadeira. Mas você está interagindo com muitos dos seus outros aspectos em muitas outras dimensões. Foi somente a ponta do iceberg que estava na cadeira, na sala de aconselhamento com você.

Assim você se deu esta oportunidade de compreender a natureza total do ser. Agora aproveite o que você aprendeu – pare de se atormentar – aproveite o que você aprendeu agora em outros reinos. Há um tipo de psicologia ou como você o chame que ocorre em outros reinos. Foque-o aqui nesta realidade. Você trabalhará holisticamente com aqueles que chegarem até você agora, em todos estes níveis diferentes – não apenas no aspecto humano.

Será um grande trabalho. Ele não tem que ser opressivo. Seu corpo físico se re-ligou para ser capaz de lidar com isto agora. Mas compreenda que você não está lidando apenas com um humano sentado nesta cadeira. Você ainda tentará trazer partes da psicologia da velha energia porque você se sente algumas vezes inadequada ou sem as ferramentas apropriadas. Afaste isto. Confie nas ferramentas intuitivas da Nova Energia e em algo da essência da Aspectologia começar a trabalhar com os seus clientes. Você tem uma inacreditável capacidade de retornar em muitas existências. Coloque-o em prática agora.

SHAUMBRA 7: E isto poderia se relacionar com a minha abundância? Onde está o meu impedimento com isto? Eu vivo... eu nem mesmo tenho seguro de carro, e tenho 38 anos. Estou vivendo com outra pessoa. É este... você entende... há algo em mim, como....

TOBIAS: Cobre muito pelos seus serviços.

SHAUMBRA 7: Realmente?!

TOBIAS: Isto superará o problema da abundância.

SHAUMBRA 7: E sei que o mereço, porque temo cobrar muito.

TOBIAS: Ainda que ache que não o mereça, cobre muito por ele, então você começará a acreditar que o merece.

SHAUMBRA 7: Está bem.

TOBIAS: Cobre muito. E não mais... você ama fazer estes casos de caridade. Você é uma assistente social espiritual de muitas maneiras diferentes, porque você não pode cobrar em outros reinos. Mas você pode cobrar aqui na Terra. (risos e aplausos da audiência).

SHAUMBRA 7: Obrigada.

LINDA: Esta é uma questão muito longa. Ela representa as questões de inúmeras pessoas. Eu lerei um resumo e você poderá interromper quando compreender a questão.

TOBIAS: Certamente.

LINDA: Está bem.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 8 (lida da Internet por Linda): .....o maior problema é a profunda mágoa que muitos gays e lésbicas estão sentindo com o fim da Proposição 8. Eu vi muito ódio, abuso e sentimento disto pessoalmente. Muitos gays e lésbicas se sentiram insultados, esgotados emocionalmente e como um cidadão de segunda classe. Minha própria família, com exceção de uma irmã, votou sim e me disse que estou errada, que sou má. Eu sei a verdade de quem eu sou, mas não sei como deixar de absorver toda a dor dos meus companheiros gays e lésbicas e 13° Filament-eiros. Eu sinto que simplesmente o lado direito nada fez (Linda diz "blá, blá, blá). Assim já de saco cheio com as energias Cristãs e estagnadas, pessoas militantes que abusam de pessoas que conheço, até milhares marcham fora da minha janela em Long Beach. Pessoas que gritam, drama e ódio, caos e sentindo tudo ao meu redor... É apenas ...

LINDA: Eu não quero ler mais disto, exceto dizer que há inúmeras pessoas aborrecidas com o que aconteceu com a Proposição 8.

TOBIAS: Certamente.

LINDA: Eles pensaram que as coisas estavam avançando e ficaram muito perturbados.

TOBIAS: Assim eu pedirei a todos aqueles que são do 13° Filamento, que são gays e lésbicas, como vocês os chamam, que inspirem profundamente. E eu tenho uma frase para vocês que eu gostaria que vocês se lembrassem. Ela se chama PASUV. PASUV. Pare de Ser Uma Vítima. (alguns risos). Esta carta está cheia de energia de vítima, e "coitado de mim" e "Eu estou lutando para tentar criar os direitos dos gays e lésbicas." Pare de ser uma vítima.

A Proposição 8 não foi o fim. Foi o começo. Ela cria consciência e problemas. O que todos vocês estão fazendo – os do 13° Filamento– vocês não vieram a esta existência para serem aceitos. Vocês não vieram. Vocês escolheram um caminho de não aceitação pelos humanos, mas compreenderam que isto mudaria a consciência da Terra a um ponto de tolerância e de aceitação de todas as preferências – religiosas, sexuais, raciais ou qualquer outra coisa. Mas vocês têm agora – e esta carta é representativa – assim muitos de vocês retornaram à energia de vítima, e é exatamente onde alguns destes outros grupos querem que você esteja, porque é muito mais fácil tratar com uma vítima do que alguém que compreenda por que eles estão fazendo algo. O problema da preferência sexual e do casamento de gays e de estar com quem você ama está chegando em primeiro plano em todo o mundo.

A Proposição 8 não foi o fim. E você quer ficar louco com isto, quer ficar zangado, mas pare por um momento e observe o que você e os outros que são os do 13° Filamento estão fazendo para criar o problema da tolerância – tolerância religiosa, racial e tudo o mais. Se não fosse pelos do 13° Filamento na Terra agora, trazendo os problemas de tolerância, teria sido difícil eleger um presidente Negro para os Estados Unidos. O mundo está mudando e você o está ajudando a mudar, mas tem que deixar de ser uma vítima. Obrigado.

LINDA: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 9 (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Eu estou querendo sugestões de como eu posso manter um estado de paz. Eu sinto freqüentemente, acordada e dormindo, onde o meu coração se sente apertado, e algumas vezes quando me levanto pela manhã, talvez eu esteja tendo um dia agradável, talvez seja como eu dormi ou com o que eu sonhei nesta noite. Mas que tipo de sugestões você teria para que eu pudesse manter este estado de equilíbrio em que eu gostaria de estar.

TOBIAS: Certamente. O maior problema para você, e novamente para muitos dos Shaumbra, é compreender que você está sentindo todas as energias a sua volta – a consciência da própria Terra – e você se sentirá muito desconfortável e desequilibrada dias antes destes tumultos dos quais eu falei antes que ocorressem, ou antes que a Terra se agitasse por baixo. Você sentirá isto intuitivamente. Você sentirá as energias dos humanos que estão passando por sofrimentos ou mudanças em todos os níveis diferentes. Você interpretará estes como seus e se sentirá afastada de um espaço de paz.

O verdadeiro problema aqui é compreender que estes não tem a ver a você. Você está sentindo. Isto é parte da coisa de acessar e se tornar mais sensível à energia e assim você sentirá tudo. Você sentirá um cão que tem um ferimento ou enfermidade que até os seus donos não sabem ainda. E você vai sentir isso e dirá: "Esse não parece muito tranqüilo." Você vai sentir antes que digam que há uma grande flutuação na Bolsa de Valores. Você vai sentir algo em seu coração, esta flutuação, este ritmo desequilibrado, e dirá: "Mas a minha tranqüilidade está sendo afetada." Não se você compreender que isto não é sobre si. Essas são questões que você está sentindo.

Permita-se senti-las. Não as bloqueie, mas compreenda que não é com você. Pode ser difícil fazer às vezes, porque você está dizendo isto: "Eu estou sentindo esta pressão intensa ou uma grande ansiedade. O que você quer dizer, Tobias, 'apenas se permita a sentir isso?' Eu não gosto disso". Mas depois de um tempo você se torna um mestre em sentir a energia, mas sem assumi-la como sua. Você compreende o que é seu e o que não é. Você terá sempre o seu espaço de paz. Você terá o seu espaço de equilíbrio, especialmente se fizer a respiração regular. Isto ajuda a manter as linhas de distinção entre o que é seu e o que você está sentindo do exterior.

A tranqüilidade para os Shaumbra não significa impedir o exterior e interromper os sentimentos. Você aprendeu que isto não funciona muito bem. Negar os sentimentos não traz paz de maneira nenhuma. Isto traz frustração. Mas compreenda que você como intuitiva e alguém muito sensível – o que você está sentindo não é seu. Isto traz muita paz propriamente dita.

SHAUMBRA 9: Muito obrigada.

TOBIAS: Obrigado.

LINDA: Está bem, você tem uma escolha. Você pode ter três perguntas breves ou uma longa.

TOBIAS: (rindo): Três breves...

LINDA: Está certo.

TOBIAS:... e três respostas longas. (risos)

LINDA: São 5:30 horas. Seja legal com Cauldre.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 10: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Eu estive recebendo muitas energias musicais que estão chegando. Eu estive trabalhando com a linguagem da luz nos últimos dois anos, e nestes dias eu já estou recebendo muitos tons líricos e musicais, e tenho um forte anseio de cantar em voz alta. Eu gostaria de saber, como eu posso utilizar melhor estas novas energias musicais que estão chegando para mim e para outros?

TOBIAS: Certamente. Tremendas novas energias musicais estão chegando, as quais eu falei em nossa sessão recentemente registrada aqui em relação à Música na Nova Energia, onde ela não consegue alcançar todas as partes mentais da música, mas mais a essência e o sentimento. E nós falamos nesta sessão sobre a música que é usada para a cura e para o equilíbrio, e se nada mais, para fluir a energia através do seu próprio corpo. Seu corpo precisa fluir a energia, e a música ajuda a fazer isto. Ela pode ser usada de muitos, muitos modos diferentes e simplesmente por prazer. Assim, nós sugeriríamos neste ano de oportunidades, que vocês se permitam se abrir a esta música que está tocando interiormente.

SHAUMBRA 10: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 11 (uma mulher ao microfone): Tobias, diante do que você nos falou hoje, você falaria, por favor, sobre a agricultura na Nova Energia, a lavoura em pequena escala e o papel do Shaumbra.

LINDA: Oh, isto parece uma longa resposta.

TOBIAS: Realmente.

SHAUMBRA 11 : É fácil. É fácil.

TOBIAS: Realmente, é uma resposta fácil. Eu amaria fazer uma sessão, o que você chama de suas sessões "Pergunte a Tobias" sobre a agricultura na Nova Energia. E eu adoraria entrar em alguns detalhes realmente, e na semente e no nível genético, e falar sobre o relacionamento com a Terra, e como agora há novas, literalmente novas, espécies de plantas – formas de alimentos – tentando vir de outros reinos e da própria Terra, e como podemos trazer tudo isto em harmonia. Assim eu pediria à querida Linda para colocar isto na agenda antes de partirmos.

LINDA: Você compreendeu.

TOBIAS: Obrigado por trazer esta pergunta.

SHAUMBRA 11: Obrigada.

LINDA: Muito bom. Obrigada, Catherine. Última pergunta.

TOBIAS: Certamente.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 12: (uma mulher ao microfone): Saudações, Tobias. Você sabe, baseado na música que você estava tocando, nós deveríamos chamá-lo de Rei Carmesim. (Tobias ri). De qualquer modo, duas coisas. Onde você tinha mencionado sobre cair do abismo, você sabe, eu cai do abismo, e aprendi enquanto estava caindo que eu tinha asas e aprendi a voar, você sabe, eu realmente fiz o vôo. Eu não quero aterrissar em nenhum lugar! Isto realmente se tornou maravilhoso. E não se preocupar com o seu dinheiro, porque realmente é um sentimento tranqüilo – fazer um rendimento de seis dígitos para ter $3,27 em sua conta corrente e aprender como vender a suas coisas na eBay. (risos). É maravilhoso. Você também pode fazer isso. (mais risos). Eu quero dizer que não é necessário se preocupar com o seguro do carro. Você não precisa dele. Voe.

Duas coisas... sim, eu lhe disse que eu iria fazer isto. Muito recentemente, as minhas habilidades de canalização aumentaram, assim como as pessoas que estiveram me pedindo para fazer leituras. E a orientação que eu estou obtendo – bem, eu estou muito, você sabe, conectada com a minha família angélica. É mais do que você fala em seu CD de intuição, onde não estamos canalizando um mestre ascensionado, estamos nos canalizando, além de muitas energias diferentes associadas, e esta é que a direção do Círculo Carmesim.

LINDA: Qual é a sua pergunta, querida?

SHAUMBRA 12: Ai! Está bem, a minha pergunta é, com tudo isto acontecendo ao tentar continuar fazer as coisas acontecerem da velha maneira, eu finalmente fui capaz de liberara um ponto onde esta manhã eu recebi um chamado de uma amiga querida na Tasmânia, e ela me ofereceu para sair e ajudá-la a vender a sua casa muito grande. Como você sabe, eu tenho muita experiência em fazer isto. E ela é uma musicista também, e para ter uma colaboração e uma conexão. Seu nome é Julie McAllister. O que você pode me dizer sobre isto?

TOBIAS: Isto não é algo que – como se diz – eu dê preferência em responder aqui neste local de encontro on line. Nós conversaremos com você mais tarde sobre isto. Geralmente é conveniente. Geralmente é uma coisa muito positiva, e eu acho que o mais importante para você estar aqui diante do grupo é você falar sobre liberação, falar sobre deixar ir, e particularmente sobre as velhas feridas – feridas muito profundas de muitas, muitas existências – e se encarar nos momentos mais escuros e assustadores, mas acreditando em si mesma, o suficiente para tomar esta inspiração que leva ao salto, que leva ao novo eu. E basicamente, a um nível muito profundo, fazer uma integração que lhe permita se transformar de um modo novo e fenomenal. Você é um exemplo para outros, e esta coisa do problema com o dinheiro é muito, muito temporário, como você sabe. Você sabe como era vir de cima – muito dinheiro, mas não a felicidade interior – deixar ir tudo isto, e então fluir novamente de uma maneira inteiramente diferente.

A música... a música. Você quer continuar isto também porque isto se vincula tão perfeitamente a muitas outras coisas que você estará fazendo. Assim eu sugeriria que voltasse à música, mas de um modo diferente. A outra parte disto nós responderemos – Cauldre responderá off line para você.

SHAUMBRA 12: Obrigada. Shalom, Tobias.

TOBIAS: Sim, Shalom.

E com isto, Shaumbra, foi um longo, porém maravilhoso dia. Nós embarcamos neste novo ano – não é nada além de datas em um calendário, porém a consciência humana o estabelece como um marco, como uma etapa e como um objetivo para alcançar o outro lado deste ano. Vocês verão muitas mudanças, particularmente em relação ao clima, mas compreendam que tudo é apropriado. Isto acarreta consciência. Isto cai sobre a nova consciência na própria Terra, no solo, nas colheitas, nos animais e novamente nos humanos. Isto distribui energia, e o tempo será usado neste ano para re-distribuição e para um re-equilíbrio da energia por todo o mundo.

Isto acontece – esta Nova Energia, esta re-distribuição – isto acontece a um nível cósmico ou etérico, mas também acontece a um nível muito prático nesta coisa chamada clima.
Lembrem-se, neste ano se o tempo estiver instável, e se houver aqueles que estiverem gritando sobre os dramas do clima, lembrem-se de qual é a bênção neste ano de 2009.
E assim é.



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.
As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2009 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.
www.novasenergias.net/circulocarmesim
Site Oficial do Circulo Carmesim.
Todos os direitos reservados.

---

5.1.09

ESCOLHENDO UMA NOVA ESTRELA - Uma mensagem do Conselho dos 12 canalizada por Selacia

ESCOLHENDO UMA NOVA ESTRELA

Uma mensagem do Conselho dos 12
canalizada por Selacia
em 30 de Dezembro de 2008


Um novo ciclo está a ponto de começar. Pessoas em todos os cantos do mundo estão se alinhando a fim de participar de um salto quântico de consciência.


Se você tem se sentido em modo de espera, ou recuando, recorde a maciça quantidade de preparativos que você e outros estão fazendo e fizeram. Ponha de lado seu critério linear. Reconheça que há um acúmulo de esforços envolvidos, e às vezes seu eu humano não enxergar o quadro todo.


Seus esforços são individuais, certamente, contudo são igualmente cooperativos porque um grande número de pessoas despertam e começam a se conectar energeticamente para criar mudanças positivas.


As fases iniciais da mudança transformacional da humanidade, iniciadas há longo tempo, conduziu-o aonde você se encontra agora. Antes desta encarnação você já experimentou um pouco deste crescimento evolucionário, pois estava se preparando para o que ocorreria durante esta vida decisiva. Como exemplo, você pode ter encarnado previamente com pessoas que encontrará novamente agora, auxiliando-se mutuamente no progresso espiritual.


Nesta vida, você se deparou com uma ou mais chamadas de despertar, fazendo-o desafiar seriamente o estado atual das coisas. Não há nenhuma maneira correta para que este processo ocorra, portanto evite a tentação de rotular sua experiência ou compará-la com a de outro.



O Evento Catalisador Em Sua Vida

O evento catalisador em sua vida pode ter sido perder um emprego, ter um revés financeiro, mudar para um novo local, divorciar-se de seu parceiro, enfrentar uma doença debilitante ou vivenciar outras grandes mudanças de circunstância. Qualquer uma ou um numero destes eventos podem ter agitado um descontentamento interno e o levado a questionar coisas que nunca questionara antes. Quando isto acontece é realmente um cutucão de sua alma, despertando-o e guiando-o na viagem na trilha do espírito.


Nas reviravoltas atuais, as pessoas estão recebendo, ao mesmo tempo e com frequencia, o que parece ser mais do que uma chamada de despertar. E alguns, também, podem ter nova chamada para despertar muito tempo após a chamada inicial.


O Significado das Chamadas Para Despertar


Se você se encontra em alguma destas situações, considere o seguinte: Primeiramente, a progressão típica à partir da chamada para despertar e o despertar completo é atualmente tudo, menos habitual. Você vive em tempos muito diferentes, nunca antes visto neste planeta.


A humanidade e a Terra estão ascendendo, em um processo que está conduzindo a uma existência mais iluminada. Você e outros como você, no caminho da Luz, estão criando uma nova forma de coexistir e ser. Você não teve a mesma oportunidade de despertar em vidas anteriores.

Da mesma forma, antes desta vida, você não compartilhou o planeta com tantas pessoas, nem era possível que uma mudança tão significativa ocorresse com as massas. Portanto, na vida anterior, sua chamada para despertar teve então um significado de impacto, extensão e potencial diferentes.


Sua Alma o Está Preparando Para o Sucesso

O segundo fator é este: Chamadas para despertar, nos tempos modernos, são formas da alma prepará-lo para o sucesso em sua caminhada para a Luz durante a mudança da humanidade. A primeira tende a ajustar este estágio para o que vem a seguir.


Se você prestar atenção a primeira, usando a oportunidade de avaliar sua vida e perceber os cutucões de sua alma, você será redirecionada para uma diferente trajetória. Como você responde a este redirecionamento e que ações toma, ajudam a determinar seu progresso espiritual posterior.


Como exemplo, se você responder aos cutucões de sua alma com uma atitude de disposição e aceitação, sua estrada a frente terá menos solavancos. A tendência aprendida, é claro, é resistir a mudança e querer manter o estado atual das coisas.


Quando você resiste, é possível que o acesso a orientação interna de seu espírito seja bloqueada. A orientação está lá, mas você não pode alcançá-la. Em vez disto, pode sentir apenas raiva e alienação. Estas respostas podem deixar um sentimento de desabono e de vítima das circunstâncias exteriores.


O Processo de Despertar

Aqui está o terceiro fator: Apesar do quanto esteja determinado e tolerante, e do quanto esteja conectado com os cutucões de sua alma, seu despertar é um processo e não um único evento. Recorde que durante esta preciosa vida humana, você tem o potencial de despertar à níveis quânticos, que antes não era possível!


Isto significa que você pode ser um viajante experiente - familiarizado com chamadas para despertar e com pratica em responder com eficiência - e ainda assim não terá completado sua jornada de despertar enquanto VOCÊ não estiver realmente completo. Seu ego pode e irá tentar convencê-lo que você representa um produto acabado. Você pode enganar-se pensando que está inteiramente iluminado, sem ter que experimentar mais nenhum despertar.


Esta resposta baseada no ego é particularmente predominante dentro dos círculos de trabalhadores da luz que se comparam com as pessoas em geral. Certamente, quando você se compara em um nível superficial com as massas, que permanecem adormecidas, você está a passos largos à frente. De qualquer forma, as comparações são truques do ego e podem tirá-lo dos trilhos quando você menos suspeitar.


Pronto Para as Grandes Mudanças


O quarto fator está relacionado à prontidão. O quanto você sente estar pronto, em uma base diária, para as grandes mudanças próximas a acontecer? O seu entusiasmo por mudanças positivas está esvaecendo enquanto você prevê o que está adiante? Você se sente preparado para aceitar os desafios que certamente virão? É você está disposto a ir mais fundo dentro de si mesmo para alcançar o sentido de fortalecimento que necessitará para navegar pela árdua estrada de terra a sua frente? Você é capaz de se manter distante das mensagens do mundo baseado no medo, com frequencia suficiente para permanecer centrado?


Ser enredado em um processo de mudanças tão gigantesco como o que você enfrenta hoje, pode exigir seu preço. Você provavelmente está se sentindo impactado em vários níveis. Obviamente inclui circunstâncias externas que envolvem seu lar, trabalho, finanças, relacionamentos humanos e saúde física.


Outros elementos chaves incluem sua estabilidade emocional e padrões repetitivos do pensamento. Estes, determinarão o significado que você coloca nos eventos atuais, e ativarão sistemas de crença limitadores gravados em seu DNA. Os exemplos são crenças comuns, que envolvem a falta, o fracasso, e figuras de autoridade que têm o poder que você não pode acessar. Enquanto sistemas de crença como estes são catalisados, sua habilidade de responder com sucesso à crise está comprometida.


Muito provavelmente, você está sendo desafiado além do que pensa serem seus limites. Uma parte de você sabe intuitivamente que muito do funcionamento atual do seu mundo está fora de sincronia com o destino para onde você quer ser dirigido.


Não é apenas o sistema financeiro do mundo, agora afundado na crise. É virtualmente cada setor dos velhos paradigmas de sua sociedade que foi baseada no medo, na avidez, e na manipulação com base no ego. Cada um destas estruturas gastas precisará uma remodelação radical nos anos vindouros.


O ano de 2009 é um ponto decisivo, porque é o começo de diversos anos de reconfiguração. A remodelação envolvida será tanto pessoal como global.


Recorde Seu Papel


O quinto fator está em recordar o seu papel. Isto significa abandonar o condicionamento humano, baseado no medo, que lhe diz que alguma força externa está vindo lhe resgatar. Este mesmo condicionamento lhe diz que você é falha, precisa de ajustes, precisa que lhe digam o que fazer e está simplesmente em falta do que necessita para ter sucesso na vida.


Pode ser reconfortante imaginar que um grupo avançado de seres das estrelas está a caminho para lhe salvar e ao planeta. É também confortante imaginar que, sem esta intervenção, você estaria desamparado e falharia naquilo que veio fazer na Terra?


Certamente a vida existe além do planeta que você agora chama de lar. E esteja certo que há ilimitadas formas de vida inteligente que seus cientistas e governos ainda deverão trazer à publico. Algumas destas formas tem estado em contato regular com a humanidade e não apenas nas décadas mais recentes.


Você já imaginou de onde VOCÊ veio? Alguém já lhe disse que você é Divino? Alguma vez você já associou sua humanidade com uma impressão Divina que é eterna?

Lembre-se que você, como Agente Divino da Transformação, é parte integrante da mudança. As transformações chaves envolvem mudanças da consciência em indivíduos como você. Ao fazer isto, e então interagir com outros e com a sociedade, ocorre um efeito dominó.


Debaixo das camadas de falsidade que você, sem saber, assumiu na forma humana, você realmente conhece a verdade. No íntimo de seu ser, não há de fato dúvidas sobre quem você é, porque a experiência humana é uma dádiva tão especial, e como você estava destinado a estar na Terra agora para mudar, para sempre, a paisagem para a humanidade.


Nas primeiras semanas de 2009, os líderes e as pessoas por toda parte estarão fazendo inventários e escolhendo o que jogarão fora na próxima fase. Alguma destas escolhas serão conscientes, com as pessoas cientes do que estão escolhendo. Em outros níveis, as escolhas acontecerão despercebidas, mascaradas como algo como a inércia ou a fuga.


Lista de Pontos Para um Novo Começo


Que tipo de novo começo você gostaria de escolher?
Como você quer que 2009 e os próximos anos sejam?
Como você se vê, ocupando seu lugar, ao lado de outros Agentes Divinos da Transformação?
Considere estas perguntas e as seguintes, ao vislumbrar o que você quer criar em seguida.
Convide a sabedoria de seu coração a guiá-lo enquanto reflete sobre estas idéias.



Os Maiores Obstáculos


Qual o maior obstáculo a ser enfrentado por mim em 2009?
O que posso fazer de forma diferente para resolver isto?
Que recursos eu ainda não usei por completo que poderia me ajudar a resolver isto?
Como posso envolver mais o espírito na resolução de obstáculos tais como este?


A Maior Escolha

Qual é a maior escolha que eu devo fazer em 2009?
Qual o quadro geral envolvendo esta escolha ?
Como fazer esta escolha, e agir em relação a ela, mudará minha vida?



Os Maiores Aliados


Quem são meus grandes aliados em meu Caminho de Luz?
Quem me ajuda a encontrar meu centro quando eu saio da trilha?
Quem em meu círculo me conecta com o riso e a luminosidade de ser?
Quem mais me ensina sobre mim mesmo?
Quem me ajuda a conectar com o espírito?
Quem me ajuda a conectar com minha verdade interior?



As maiores oportunidades

Em que direção eu encontrarei mais oportunidades?
Quem são as pessoas que eu sou suposta a servir?
Como eu encontro e me conecto com estas pessoas?
O que eu posso mudar no que ofereço para ser de maior ajuda a estas pessoas?
O que devo abandonar para um sucesso maior?
Como me coloco na trilha de meu próprio sucesso?
O que eu posso oferecer que esteja sendo requisitado em algum ambiente econômico?
O que eu preciso saber ou fazer a fim de oferecer isto ao mundo com sucesso?


Ao continuar a viagem de redescoberta de sua natureza Divina, nós o cercamos com nossos amor e bênçãos.


Nós somos o Conselho de 12.


Tradução: Liane Boemer de Mesquita lianemesquita@uol.com.br

Direitos Autorais de 2008 por Selacia, Canal para O Conselho dos 12
*Todos os Direitos Reservados * http://www.selacia.com/


----------------------------------------------------------

Difusão:
Msg: 011/2009
http://www.luzdegaia.com.br/conselho/selacia/estrela.htm


.