Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

31.3.09

Monja Coen em Viamão





...por isso nós paramos nos viramos para a parede e nos estudamos a nós mesmos... Monja Coen
-----------------------------------------------

A Verdade é como uma roseira com muitas rosas, cada uma tem muitas pétalas, todas com o mesmo perfume. O Perfume da Grande Fonte.
Namastê!
----------------------
Site de Monja Coen:
http://www.monjacoen.com.br/
.

27.3.09

Beethoven e Wilhelm Kempff





Beethoven's Tempest Sonata mvt. 3 -- Wilhelm Kempff


Maravilhoso!
Momentos divinos!
Uma linda sonata aliada a uma bela interpretação.


...
Bheethoven e Wilhelm Kempff
.
Wilhelm Kempff (25 de noviembre de 1895 – 23 de mayo de 1991) foi um pianista e compositor alemão. http://www.wilhelm-kempff.de/index.htm

...

...



Wilhelm Kempff plays Beethoven's Moonlight Sonata mvt. 1



----------------------------------------------

Um endereço onde pode ouvir as lindas musicas de Ludwig van Beethoven
(1770-1827)

...

25.3.09

DESLIGAR-SE DO COLETIVO - SINTOMAS DO CORPO DE LUZ - Kryon através de Sabine Sangitar



http://www.youtube.com/watch?v=ovVPmm7_Ezg

----------------------------------------------------------------

DESLIGAR-SE DO COLETIVO - SINTOMAS DO CORPO DE LUZ

Kryon através de Sabine Sangitar

Canalização Pública de 04.03.2009


Temas:

Kryon:

Mudanças

Desligar-se do coletivo

Sintomas do Corpo de Luz

Eu Sou Kryon, o Mestre Magnético, teu amigo. Eu Sou Kryon do Serviço Magnético e te saudo com as palavras OMAR TA SATT.

Enquanto fluem as mensagens de Kryon através da médium se forma um campo de energia muito importante para cada um. Tens recebido a mensagem que este é o ano da mudança, um ano cheio de contradições, um ano de luta.

De novo mudou o modelo energético de Lady Gaia e podes ver e sentir o que isto significa para ti. Forma-se um campo, aqui e agora no momento, aqui e agora neste espaço, um campo cheio de energia de amor magnético, um espaço de cura energética, um campo de energias que clarificam, e muito importante para ti.

Kryon comunica-te a mensagem da mudança. Tudo o que experimentas nestes tempos na Dualidade, o que te produz medo, é no fundo um grande presente. É o presente de uma nova vida, junto a muitas confusões que os Seres Humanos sentem e que não podem classificar. O modelo energético se tem elevado. Já não se mantem as emoções. Certamente que tens notado que muitas vezes não podes controlar teu estado de animo que sentes uma elevação e ou baixa dos teus sentimentos. Porém no fundo é um presente.

Antes que Kryon transmita as mensagens do Novo Tempo, te pede que entre na profundidade da tua alma. Respira a Luz do Amor e sente profundamente tua Divinidade, tua Luz e unifica todos teus chacras. Expande-te como um sol em todas as direções. E se estás preparado, da permissão para que sejam transmitidas três energias diferentes que são muito importantes.

Fluirão as energias de Amor Magnético, as Energias Curadoras e as Energias Purificadoras. Coloca tuas mãos com as palmas para cima. Com cada respiração que fazes, te abres mais, te tranquilizas e relaxas. Peça às energias para que fluam dentro de ti. Buscarão seu caminho e se ancorarão ali onde forem necessárias. Porque este tempo na Terra não é um tempo fácil para os Seres Humanos.

Temos dito - em tantas mensagens - que se romperam as estruturas, que nada mais permanece como era. Se observares no exterior, poderás intuir o que significa, porque faz tempo que as estruturas começaram a romperem-se. Porém antes de chegar a Grande Mudança, haverá um tempo em que os Seres Humanos sentirão medo e estarão confusos. Porém o fato é que estas estruturas caem, é a condição para a Ascensão, por que a Dualidade é uma Ilusão. A Velha Energia se desfaz. E entra a Nova Energia - teu corpo também o sente. Porque sentes os sintomas do Corpo de Luz como nunca antes. Porém inclusive isto é um presente.

Sente como as energias chegam a ti, como circula em teu sistema, como as integras e as aceitas com agradecimento. Nestes tempos em que tudo muda e as emoções se movimentam, os Seres Humanos já não podem se manter fixos em nada, uma das mensagens mais importante que podemos comunicar aos Seres Humanos é: aprende a desenvolver um sistema de pensamento próprio. Do contrario o Poder Coletivo pensará por ti. Se permitires que o Poder Coletivo pense por ti neste tempo, podes imaginar como ficarás. Porque o Coletivo tem pensamentos cheios de medo e preocupações. Nós podemos comunicar as mensagens do Novo Tempo. Podemos trazer as energias que necessitas. Porém vocês são os mensageiros de Deus na Terra. Estás capacitado e tens esta capacidade em ti de supervisionar teus pensamentos e sair do Grande Poder de Massa Coletivo, desse modo experimentaras a liberdade da própria personalidade e de teus próprios pensamentos. O Poder Coletivo te m grande influencia neste tempo sobre cada Ser Humano. Por este motivo escuta novamente a mensagem de Kryon, esta é: converte-te no que és. Converte-te no que sempre tens sido. ¡Reconhece a Divindade dentro de ti!

Agora chegou o tempo de compreender - não só com a mente, mas com o coração, que é um direito ancestral teu conseguir liberdade pessoal, ter e tua própria maneira de pensar e que te faça bem. E te diriges para o Novo Tempo sem medo, sem preocupação, valentemente e cheio de alegria. Inclusive se acreditas não poder aguentar mais a Dualidade, se estas vendo como se desfaz todo em tua volta, como talvez percas teu emprego, como sentes os sintomas do Corpo de Luz e segues sendo corajoso pensa: esta é uma luta e eu tenho o poder de ser e viver da forma que me faça bem.

Porque teus pensamentos se manifestam no exterior agora como nunca antes, se os tens bem ancorado dentro de ti. Quanto mais mudam teus pensamentos, mais mudará tua vida. Reconhecerás que ser corajoso e dar um passo pode mudar toda tua vida.

Enquanto crês estar conectado ao Poder Coletivo, depender do Coletivo, escuta a mensagem de Kryon: a Dependência é uma Ilusão. és um Ser Humano livre, com livre arbítrio, equipado com tudo o que necessitas. És o Mensageiro de Deus na Terra com todas as capacidades. Organiza tua vida como queres. Assume este direito que está em tua alma. Porque tua alma te mostra nestes tempos quando algo não está certo. Tua alma começa a chamar-te e a mostrar-te. Chama-te e sussurra: Presta atenção, observe-me, escuta-me. Eu sou tu. Tu és eu. Somos Um.

Porque não só se romperam as estruturas econômicas, mas também as estruturas da medicina. Porém isto também é um presente. Os Seres Humanos voltarão a ser conscientes que existem poderes de auto cura dentro do corpo e que na Terra tem plantas de grande importância. Os Seres Humanos terão que compreender a importância das conversas, da comunicação - não as conversas de um mente a outra, mas conversas de coração a coração. Os Seres Humanos aprenderão a ouvirem-se entre si. Aprenderão a olharem-se novamente nos olhos e descobrirem-se a si mesmos. As mudanças não podem ser paradas, e por isso, o maior presente é que tu mesmo estás presente.

Tens a energia e o conhecimento do que significa desapegar-te de tudo que no principio era tão difícil. Porque o desapego é um processo que ás vezes é difícil na Dualidade. Sendo o desapego da posse, o desapego do posto de trabalho, o desapego de teu parceiro, o desapego de modelos de pensamento que sempre chegam novamente. Por isso tens que ser corajoso. Cada um de vocês leva a coragem dentro de si. Porque a energia de Deus é ser corajosa. A energia de Deus é o Amor. E tu és um mensageiro de Deus, uma Luz Suprema em um corpo humano, aparentemente capturado pela Dualidade. Porém está chegando o Novo.

Algo novo só pode formar-se eliminando o velho. Não continues nos Campos Magnéticos Diferentes, esperando, sofrendo, com medo, precisas decidir-te por um Único Caminho de Despertar, independentemente do caminho que escolhas elege, porém Um Caminho.

Se fores corajoso e estás preparado para aceitar as mudanças, então poderás ajudar também a tantos Seres Humanos. Não estarias aqui, não estarias nesta sala, se não tivesses em algum lugar uma chama, uma luz que te diz: é Verdade. Porque a Verdade busca seu próprio caminho. Tuas pernas te trouxeram até aqui. Sentaste em tua cadeira e isto tem um sentido mais profundo do que percebes. Porque tua alma tem te mostrado que é bom aceitar as mudanças e que as energias que hoje chegam a ti te fazem bem e te ajudam a superar os tempos difíceis na Dualidade

Sente agora a peculiaridade das energias de Rafael. Sente profundamente dentro de ti se estás frente a uma decisão. Se for assim, aproveita a oportunidade de decidir-te aqui e agora quando fluem as energias de Lady Ametista. És inundado com as energias magnéticas de Amor de Kryon, e quando tudo se desfizer, os Unificarei mais. Formas uma Unidade, a condição é que tomes consciência e que sintas Amor. Devido a que foi ativada a terceira fase do Corpo de Luz dos Seres Humanos, e a alma já não permite que as células corporais memorizem as Emoções. Isto também é um grande presente. Tem muitos Seres Humanos que avançaram muito em sua espiritualidade, Pioneiros com uma Luz muito expandida, Trabalhadores de Luz e Curadores. Muitos destes Seres Humanos tem muitas Emoções. Castigam-se por ter emoções de raiva ou tristeza. Creem que já não são espirituais. Creia-me, esta emoção também se transforma e no final também é amor. N ão tentes oprimir algo. Verás que cada vez funciona menos. As máscaras que os Seres Humanos, usam caem e aparece a luz, a luz da Sinceridade. Porque reconhecerás ao teu oposto quando olhares em seus olhos e quando um sorriso tocar tua alma.

Esforça-te para escolher as palavras que utilizas. Não danifique nada com tuas palavras. Porque por trás das palavras existe um modelo energético. Os Seres Humanos aprendem a utilizar novamente palavras amorosas, porque o modelo energético do Novo Tempo é Amor.

Recebestes uma transferência energética alta, porem a forma mais alta da transmissão de uma frequencia de energia é o Alento de Deus e por isso vais sentir hoje o Alento de Deus, isto os fortalecerá e manterá estáveis e se memorizarão em tuas energias Sintam agora o Alento de Deus. Kryon pede que se levantem e que coloquem as mãos sobre o coração.

(Ouve-se uma música forte)

Kryon quer novamente mencionar os sintomas mais importantes do Corpo de Luz que afetam aos Seres Humanos neste tempo. Muitos Seres Humanos tem alergias, problemas de respiração, dores de cabeça e nas articulações, sensação de cansaço e muitos Seres Humanos pensam sobre estes sintomas do Corpo de Luz. Porque depois de ter ido a um médico e este confirma que não tens problemas corporais, reconhecerás que são os sintomas do Corpo de Luz do Novo Tempo.

O que se pode fazer com estes sintomas do Corpo de Luz? Na Dualidade, da forma que tu a percebes, são dolorosos e às vezes te dão medo. Porém escuta as mensagens de Kryon. Escuta a Verdade e o Amor nas palavras que são transmitidas, quando Kryon te comunica a mensagem: É um Novo Começo.é um sinal do tempo. É um sinal que as mudanças começaram. O importante destes sintomas do Corpo de Luz é que escutes tua alma, que saibas o que isto significa. Porem não te submetas simplesmente a estes sintomas do Corpo de Luz porque também podes mudá-los com tua consciência e sabendo quem és. Tens tudo dentro de ti para criar alivio. Se por exemplo sofres de problemas de respiração, é um sinal que está te chegando a nova energia magnética e que tuas células estão preparadas para mudar para a respiração Prana. É otempo das Mudanças. Vê este tempo como um desafio e um presente. Cada um de vocês porta tantas qualidades dentro de si mesmo. Aproveita estas qualidades. Inclusive embora às vezes tenhas a sensação de que os Conselhos Supremos da Luz e os Anjos não estão contigo, Sempre estamos contigo. Com cada respiração que façam te acompanhamos sempre que nos permites.

Para finalizar deixa que pronunciemos as palavras altamente energéticas:

Eheyh Asher Eheyh, Eheyh Asher Eheyh, Eheyh Asher Eheyh, So'Ham.

Assim é. AN'ANASHA.

( agradecimentos)


(Ouve-se a música: "Adiemus": http://www.youtube.com/watch?v=ovVPmm7_Ezg , video acima.)

copyright by Sabine Wenig

Ludwigsplatz 6a D-83022 Rosenheim Alemania

Fonte : http://www.escuelakryon.org/

A ESCOLA DO NOVO TEMPO

Tradução:

Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa - lmariarosa@uol.com.br

------------------------------------------------------------------

Visite este belo espaço:

http://www.luzdegaia.org/kryon/sabine/corpo_luz.htm

16.3.09

O MEDO - Mensagem de Kryon através de Lee Carroll

Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Santa Fé, Novo México, dia 22 de novembro de 2008

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Há um giro neste lugar, porque de um momento atrás até agora, muitos de vós estais a dar permissão para o impossível. Tendes que sair de vossa percepção tridimensional. Há um homem, ou um homem e um anjo? O que é isto? Poderia ser que neste momento há uma comitiva que vem a este lugar e muda a mesma energia ao redor dos assentos? Ou há alguém fingindo?

Há aqueles aqui que não acreditam nisto. Não crêem que isto está acontecendo. Eu gostaria de dizer o que eu sempre digo: meus caros amigos, não estais em julgamento diante de Deus. Podeis pensar o que pensais, mas com livre arbítrio o nosso amor por vós é o mesmo.

É o mesmo! Eu sei o que sois nesta noite. Eu quero falar aos quatro de vós que duvidam que isto está acontecendo. Eu quero que somente por um momento, vasculhai as vossas almas. Apesar de que não credes nisto, eu vos pergunto: o que realmente vos trouxe até aqui? Há uma semente sendo plantada durante todo este dia, inclusive neste momento, nesta sala, um instrumento.

Se quereis saber mais, o podeis. Há uma semente sendo plantada que diz: meus queridos, queridos curandeiros que sois e que tendes sido, a razão pela qual sentis o que tendes sentido é que dois de vós, dos quatro, já estivéreis aqui e fizestes isto, muitas vezes. Dois de vós, dos quatro, já sentastes na cadeira, assim como o meu parceiro, e já falastes a audiências, exatamente como ele. Não quereis tomar parte de nada disto. Não acabou bem! Foi difícil! Vindes com o carma de temer a iluminação, mas ainda assim estais aqui. Ide entender essa!

Os outros dois, velhas almas, estais simplesmente cansados disto. Vós não quereis fazer isto novamente. Eu vos digo que não precisais fazer isto de novo, mas poderíeis considerar ser amados por Deus? Poderíeis considerar, só por alguns minutos, fazer absolutamente nada e deixar Deus lavar os vossos pés? Concordaríeis? Então sairíeis. Vós não precisais dizer a ninguém que mudastes nem que sentistes algo. Ficaria entre vós e mim. Vós vos permitiríeis ser amados? O resto permitirá que isso aconteça!

O que a comitiva faz quando chega a um lugar como este é suavizar. Se vós tendes corações amolecidos, então sabeís que isto é real. Eu sei quem está aqui. Não digo sempre isto, porque nem sempre a sincronicidade está presente, mas há alguns de vós que perdestes seres humanos amados muito recentemente e eu quero vos dizer que acabastes de lhes dar permissão para aparecerem. E eles estão aqui! Estão aqui na forma que quereis vê-los aqui. E por alguns momentos, neste período de transição, deixais que eles estejam convosco e sentem nos vossos colos e talvez até deixem uma ou duas mensagens.

Há muito acontecendo aqui. Há aqueles nesta sala que são os ancestrais desta área. Olhai no espelho! As vossas faces não são indianas. Não importa. Elas foram! E sois atraídos de volta a esta área. É gostoso, não é? Nós dissemos isto antes: vós sois vossos próprios ancestrais. Seguramente sabeis disso! Guardiões e servidores da terra, até mesmo em tempos modernos! Guardiões e servidores da Terra! E vossas crianças e netos também o serão. Podeis sair deste plano e voltar num novo gênero, uma raça diferente, e sereis atraídos de voltar para esta área e o fareis novamente. Guardiões e servidores da Terra, e sabeis do que eu estou a vos falar. Não sentís isso? Não estou a falar a todos vós, mas estou a falar àqueles que precisam saber disto. Eu falo a verdade. Eu vejo dentro. Eu vejo o akash. Sabeis disto também! É um grupo eclético, o que viria até aqui. Se os humanos tivessem o tempo de entrevistar uns aos outros! Vós diríeis, “ah, nós somos bastante diferentes! Os lugares em que nascemos, de onde viemos, são tão diferentes!”. Cinco de vós são de outros continentes, mas ainda assim estão aqui e vós sentais aqui. O que vos junta num tempo como este, num lugar como este? Eu vos digo isto: família! O que vos traz juntos é a sincronicidade que o meu parceiro estava a comentar. Não é um acidente que os integrantes deste grupo sentam uns com os outros. Vós sentastes uns com os outros antes em diferentes lugares, em tempos diferentes. Vós podeis até mesmo dizer que alguns de vós são os originadores da espiritualidade humana no planeta Terra e vós sabeis quem sois também, porque pensais fora da caixa, pensais além de serdes humanos, até mesmo além de serdes pedaços de Deus. Fizestes a pergunta “o que é a vida?”. Entendeis que sois muito mais grandiosos que qualquer um possa saber; oh, não como um ser humano, mas como uma entidade do Universo.

Quantos de vós começastes a pensar sobre o fato de que se sois pedaços de Deus, vós sempre fostes e sempre sereis? É um círculo de tempo sem uma ruptura. É bastante tempo! Não podeis conceber algo que sempre foi. A mente humana não tem a capacidade de conceber algo que não tem princípio. Bem, vós sois isto! 4 bilhões de anos atrás, se tivésseis visto a Terra, não a teríeis reconhecido, mas estivestes lá. 4 bilhões de anos antes disso, não teríeis reconhecido o espaço, mas estivestes lá. 4 bilhões de anos antes disso, não teríeis visto o Universo, mas estivestes lá. E tendes querer perguntar, “o que mais eu fiz que possa ser significante?” Que tal a própria criação deste Universo? Que tal a maneira pela quals as galáxias foram postas? Que tal aquele duplo buraco negro que está no meio de vossa galáxia? Sabeis que estivestes lá e tivestes algo a ver com o seu posicionamento: gravidade, magnetismo, luz.

A ciência observa estas coisas hoje e diz, “tem que haver uma sincronicidade! Tem que haver uma inteligência! Estamos a ver coisas que jamais poderiam ter acontecido acidentalmente!” “Desenho inteligente”, dizem. Estão certos! O que eles (os cientistas) não sabem é que são a inteligência por trás disso. E assim é, meus queridos, que sentais num lugar como este, almas velhas que não sabem a sua idade, pedaços de Deus que realmente não sabem que são Deus, mas com intuição, isto sôa verdadeiro.

Deixai este ser um tempo de aprendizagem. Eu desejo comentar, neste momento, algo que outros possam ouvir. Não é somente para vós que sentais nesta sala, mas para todos aqueles que estão a escutar e a ler. Eu vejo os ouvintes. Eu vejo os leitores. Num estado quântico, eu sou. Com os potenciais que podem ocorrer, eu sou. Portanto, o potencial dos vossos olhos e ouvidos nesta página estão diante de mim e são conhecidos por mim, queridas almas. Fora da visão prévia desta sala ou de qualquer das coias que não estão aqui, fora a do quadro de tempo desta sala, eu vos vejo. Viestes ao lugar certo, porque eu quero vos dizer que o medo predomina. Eu falo agora não somentes àqueles neste país, onde eu sento, mas a todos aqueles cujos olhos estão aqui e cujos ouvidos escutam: há bastante medo!

Medo é o assunto nesta noite .Vamos falar sobre ele! Vamos falar sobre ele porque é incerto – não é verdade? - o tempo no qual viveis. Muitos de vós estão paralisados e impressionados acerca do que está diante de vós, do que chamais “finanças”. E isso está a mudar. Vós vistes o passado e não sabeis o que o futuro vos trará. Vós tendes medo. É compreensível, porque afeta o vosso jeito de viver, a vossa habilidade de cuidar de vossas famílias. “O que acontecerá em seguida: tereis um emprego, um carro, uma casa? Todas estas coisas parecem materialistas, mas geram medo. Deixai-me ser claro quanto a isto: viveis em uma sociedade onde estas coisas trabalham para vós e são necessárias. O Espírito entende que ides trabalhar e que precisa da troca do vosso trabalho por remuneração para pagar a vossa comida, aquecimento e resfriamento; para que movais adiante, para que crieis as vossas crianças, para que simplesmente possais estar uns com os outros, requer-se essas coisas na sociedade nas quais estais. Não é materialístico para vós fazer parte da cultura e sobreviver nela. Deus observa isto, honra o processo, e sabe quem sois.

As coisas cambiam e mudam. Há sete anos atrás, e até mesmo depois disso, eu vos disse acerca destes tempos; até mesmo neste país eu falei do potencial de que a vossa base financeira iria sucumbir por causa de integridade, e agora estais nisso. Eu vos dei informação, que até mesmo o meu parceiro falou antes, que estes tempos, tão duros como são, não durarão tanto tempo como os que predizem estas coisas afirmam, porque vós tendes algo que não podeis medir: esperança. Vós tendes algo que é intangível, que não podeis pôr na equação: percepção, expectativa, intuição, motivação; todas estas coisas irão trazer esta situação a uma conclusão mais rapidamente do que pensais, mas por enquanto há medo. O que é medo? Tendes que ouvir isto: medo é a ausência do amor de Deus! Tendes que saber disto! Aqueles que ouvem e lêem, talvez até mesmo alguns nesta sala, podem estar aprisionados nele - agora, mais tarde, em circunstâncias que até mesmo eu não posso imaginar, nas quais vós vos poríeis - medo.

Há aqueles que consideram o medo como o grande balanceador e equalizador da humanidade. Vós consignais a ele uma energia. Estais errados! Eu vou vos dizer o que o medo é. O medo é a ausência de Deus! Isso é o que ele é! É um buraco no qual caís, porque tirastes Deus de vossas vidas. Cada ser humano tem livre arbítrio para remover Deus de sua vida e pô-lo lá de volta em qualquer momento que o queira. Nada é permanente em absoluto. O libro arbítrio é dessa maneira. Algumas vezes aqueles que estão a começar a encontrar aquele lugar de espiritualidade, de iluminação, vão e vêem, para frente e para trás, entre entendimento e escuridão; não há nada errado convosco, se isso é o que está a acontecer! Eu gostaria de dizer que aqueles que encontram a luz acham difícil permanecer nela, porque não é o seu estado natural, mas se torna, o quanto mais permaneceis na luz, o seu estado de ser; então a luz sois vós, vos afeta, vos tornais luz e sois a luz!

Há aprendizado! Medo não é um poder! Medo é a ausência de poder! “Kryon, como pode ser que nós o sentimos como algo poderoso?” Vós vindes como que temos chamado - e sempre chamamos – livre arbítrio sobre a luz e a escuridão na dualidade. Estas coisas, que são temerosas e dramáticas num ser humano desequilibrado, estão sempre lá num piscar de olhos e sempre estarão enquanto fordes humano. Abençoado é o ser humano que se sente tanto no amor de Deus que a jarra está sempre cheia e então nunca está vazia e essa coisa chamada dualidade, medo, desequilíbrio e drama nunca o pode tocar, porque a jarra está sempre cheia. Entendeis o que eu vos digo? Agora sabeis a resposta de como sair do medo.

Eu irei fazer algo que normalmente não faço. Eu vos darei coisas físicas que podeis fazer. É sobre conexão! Se as vossas jarras estão cheias, não estareís desequilibrados. “Kryon, eu sinto que sou um trabalhador da luz e o tenho sido por um longo tempo, mas às vezes eu tenho medo!” Deixai-me dizer como isso funciona. Eu não quero que vos culpeis. Queridos seres humanos, isto é tão típico: que aquelas jarras, de vez em quando, desequilibram-se, porque são tremidas um pouquinho, e o amor de Deus transborda; então estão um pouco vazias e a escuridão vôa para dentro do vazio das jarras. Há vazio. Há desequilíbrio. Há drama. Há medo e pânico, porque não tendes o que estáveis acostumados a ter. O que fazeis? Eu vos digo isto, somente abrí a torneira e enchei a jarra. Fazei isto a partir da fonte que está sempre cheia. Isso é o que é duro para o ser humano! Isso é o que é difícil!

Há um ser humano nesta sala que canalizava. Ele pensa que a entidade que canalizava lhe deixou. Meu querido, o meu parceiro te olhou diretamente nos teus olhos e te disse a verdade: o amor de Deus tem aumentado em tua vida. Tu tens te mesclado com esta energia. Mudai a estação, e ela voltará. Ela voltará num jeito diferente. Ela fluirá de um jeito diferente. Isto irá ser sentido como tu, mas não o será, porque será vós dois. Deveis saber, querido senhor, que passaste nos testes e que o amor de Deus está contigo. Não temais o que aconteceu. Ninguém te abandonou. Precisais saber disso!

É fácil ter medo! “O que deu errado?” E alguns de vós tendes medo quando sentís uma mudança, não entendendo o que eu acabei de dizer àquele que está aqui. Quando fordes através de mudanças as coisas serão sentidas diferentemente. Em algumas vezes aquela jarra é balançada um pouquinho. Algumas vezes o amor transborda. Alguma vezes há um buraco, um pequeno buraco, e nesse buraco há desequilíbrio, medo, drama. Deixareis que tomem conta de vós ou enchereis o copo outra vez? Aqui estão alguns conselhos; alguns passos, se o desejais. Nós raramente damos passos. Estes são passos tridimensionais, porque Deus não vos quer em medo.

Número um. Imergis no amor de Deus! Visualizai, se for preciso, que estais a nadar na piscina com os anjos e com Espírito, com Verdade Universal, nadando tanto que vós nunca estareis secos, mas sempre estareis molhados com o amor de Deus. Imergis no amor de Deus! Não deixeis nada vos emergir dessa imersão, não importa aonde ides nem o que aconteça convosco nem onde estais. Permenecei imergidos. Há aqueles que acreditam que isto seria apenas aplicável em meditação, para pontos onde seríeis espirituais. Vós aprendeis isto nesta sociedade, que há um dia para adorar e outros quando não adorais. O quão 3-D de vós! Vós sempre adorais! Vós sempre estais imergidos no amor de Deus! Vós adorais a idéia mesma de que sois Deus! Vós cantais canções pelo fato de que nunca estais sós. Esse é o primeiro passo.

Número dois. Apoia-vos no inato! Isto significa que a nível celular todas as vossas células sabem melhor. É o vosso intelecto que diz que tendes problemas. Vossas células sabem melhor. Perguntai à vossa estrutura celular. Se falais consigos mesmos e acreditais em coisas tal como kenesiolosia, que há uma inteligência inata em vossa estrutura celular, usai-a! Perguntai a ela se tendes problema. Ela irá vos dizer que sois pedaços de Deus, que não precisais temer e que apesar de que não sabeis os potenciais do que está diante de vós, o que quer que esteja diante de vós, tudo está bem! Não estais aqui para sofrer. Escutais-me? Não estais aqui para sofrer. Não é o plano! O plano é por integridade no sistema bancário! Esse é o plano! Durante o processo vós sobrevivereis. “Kryon, por que Deus se importaria com os bancos?” Não é difícil. É parte de vossa cultura. É o que vós chamaríeis “aumentar as rodas”de vossa realidade. Há que haver integridade lá! Novamente nós dizemos estas coisas para que tenhais calor e estabilidade, para que possas ir aos lugares em que precisais estar, para que vos sintas confortáveis, autoconfidentes, para que crieis a vossa própria realidade, e o sistema bancário é parte disto. Tem que ser. Há tantas outras coisa que pensais estar fora do interesse de Deus. Deus está interessado na integridade dessas coisas e isso é o que tendes feito. Vós vos movestes para dentro disso a partir da marca onde ele estava, não é verdade? Não temais isso! Esse foi o número dois.

Número três. Esmurrai o vosso intelecto. Não o deixai tomar controle. Oh, há um lugar para o intelecto e não é em vossa vida espiritual. Há um lugar para o intelecto! Ele é a habilidade humana para pensar alto e livremente além das coisas que pensais que deveis ponderar e até mesmo para pensar sobre a vida mesma e o sentido de quem sois, mas não o deixai vos levar para fora do amor de Deus. Esmurrai-o, se for preciso; senão, ele tomará controle e vos dirá: “há uma razão para se ter medo!” Ele vos dará o ABC do sistema bancário. Se isso não for o suficiente, precisais apenar ligar a tv e eles vos dará o resto. Deus não está no vácuo sobre estas coisas. Deus sabe o que fazeis todos os dias, o que pensais aonde ides, como exercitais o vosso amor pelos demais, os vossos julgamentos, os vossos objetivos, sonhos, prazeres, medos. Por isso eu posso falar deste jeito convosco, irmãos, irmães, porque eu vivo a vida convosco. Eu sou um pedaço de Deus, assim como vós. Nós estamos ligados para sempre. Este foi o número 3.

Número quatro. Amai a vós mesmos. Maternalizai vós mesmos. Chamai a criança interior. Todas estas coisas precisai fazer para chegardes a um lugar que é confortável, como um velho sapato, se o precisais, para saber que estais bem. Não há nada como a criança interior. Ela frequentemente responde a um tempo em que o ser humano não tem preocupações. Lembrai-vos desse tempo? Então o demandai, pegai-o, sede-o e fazei-o. Funciona!

Todas estas dicas são ações que podeis tomar; somente algumas. Se vos encontreis cercados pelo medo e todas estas coisas não funcionam e são um pouco esotéricas demais, então chamai os vossos amigos. Nós não queremos que temais. É contagioso, não sabeis? É contagioso em ambas as direções. A luz é contagiosa, isto quer dizer que quando estiverdes cercados por aqueles com alegria e luz, que não estão temerosos, as vossas jarras são enchidas. Deixai-me perguntar isto, queridos seres humanos: tendes medo hoje? Estão as vossas jarras cheias? Então sois amigos, não sois? Como vos sentiríeis se atendessem a um telefonema e alguém está em apuros? Escutaríeis e diríeis, “eu te envio luz”? Ou diríeis “deixai-me ir até a tua casa! Deixai-me sentar ao teu lado e segurar a tua mão!” Quantos de vós faríeis isso? Quebraria um paradigma? Seria confortável? Deixai-me dizer algo: estes tempos são diferentes! Talvez, só talvez, isso é o que deveis fazer! Livre arbítrio, mas se segurais luz e alguém está sem luz e procura a vossa ajuda - eu vos digo isso – podeis encher a sua jarra. Não precisais lhes dar razões nem os salvar deles mesmos; tudo o que precisais fazer é estar de pé ao lado deles e a vossa luz brilha sobre a deles e a consciência deles começa a relaxar. Mais tarde eles dirão “obrigado por ter me salvado! Se não fosse por ti, eu não sei o que eu teria feito!” Isso é o que vós sois! Há aqueles escutando que precisam escutar isso. Verdadeiramente precisam.

O segundo item de ação. Saia de vossas zonas habituais. Se vos encontrais com medo, ide a lugares que normalmente não visitaríeis. Fazei coisas que normalmente não faríeis. Isto irá mudar a vossa percepção e vos dar sincronicidade que não podes planejar. Irá vos porá em lugares em que não estaríeis e isso é válido. Dêem ao cérebro humano uma variedade de coisas para escolher, mudem o status quo, tira-vos do limbo do vazio e do medo em que estais, porque o limbo do vazio e do medo em que estais conta que tudo seja habitual para poder trabalhar. Esta é a coisa mais difícil que uma pessoa com medo ou com depressão fará, não é verdade? Sair de casa, porque tudo o está dentro dela diz “eu preciso permanecer dentro e aguardar!” Então não saís. Levantai-vos, saiam de vossas zonas habituais e façam algo diferente. Eu raramente dou a seres humanos itens ou ações deste jeito, mas eu simplemente vos dei alguns dos melhores.

E o último. Alguns de vós não entendereis isto. O que é real para vós? O amor de Deus deve ser real para vós! Nada mais! Este é o maior: confrontai a realidade. Tenhai a coragem de mudar as vossas vidas e sabei que o podeis porque vós criais a vossas próprias realidades. Vós tendes o corredor em vossas mãos. Ele não tem nenhum controle sobre vós e podeis levantar os vossos narizes sobre ele. Vós podeis dizer ‘Oh, Kryon, tu não sabes os problemas da minha vida!” Oh, sim, eu sei!!!! Eles gritam para que ameis Deus! Eles gritam para que saia de vossos hábitos! Ele grita para que levanteis os vossos narizes sobre o que está ao vosso redor e aparenta ser tão temível e horrível! É apenas um papel de tigre, porque sois pedaços de Deus. Esta é a lição do dia. Poderia ser mais clara?

Estais de pé num tempo e num lugar que mesmo Espírito não profetizou. Queridos seres humanos, mudastes a realidade do vosso planeta. Vós o conduzís a um lugar que é potencialmente cheio de paz e trabalhareis neste quebra-cabeças nesta vida e na próxima. Não queríeis escutar isso, não é verdade? Vós voltareis. Isso é o que fazeis. Essa é a razão de vossa chegada. Há antigos aqui que virão a suas próximas vidas, até mesmo enquanto o meu parceiro ainda estiver vivo, como índigos, as crianças da nova consciência. É lindo, o sistema que está aqui. É lindo o que tendes feito pelo planeta. Nunca houve um tempo, desde que eu vim a este lugar que chamais Terra, com o meu parceiro, que é mais potencial para a luz.

Para nós é duro partir. É duro para nós pegar as bacias das lágrimas que nós temos enquanto lavamos os vossos pés. É duro partir. Esta é uma dispensação que permitis nestes tempos em que Espírito pode falar a vós em pessoa, uma a uma, como temos feito. E os quatro que não acreditam, podeis acordar agora e sair com o mesmo número de anjos que todo mundo tem. Vós sois pedaços de Deus, mesmo que não acrediteis nisto.

E assim é! Kryon

Tradução: Marcus V. Pinheiro de Castro

Fonte em Inglês: http://www.kryon.com/

---

2.3.09

DEIXEM BRILHAR SUA LUZ * COMPARTILHEM SUA SABEDORIA - Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL – março de 2009

(Canalizada por Ronna Herman)

DEIXEM BRILHAR SUA LUZ * COMPARTILHEM SUA SABEDORIA

Amados mestres, este é um tempo de responsabilidade, um tempo de provas, e um tempo de decisão. Cada um de vocês deve decidir em quem e no que acreditarão: os prognosticadores de calamidades, esses que os dominaram e controlaram por milhares e milhares de anos, e que os mantiveram escravizados de vários modos mediante o medo e a intimidação.

Vocês foram coagidos a acreditar que deviam aceitar certos ensinamentos específicos como a única verdade de Deus, que deviam temer a Deus, porque o Criador é um Deus de ira, um Deus de julgamento, que criou um fogo eterno horrendo de danação para aqueles que não foram SALVOS através do sacrifício de um representante terreno, designado por Deus. Ou vocês escolherão remover suas algemas de ligação com a terra e reivindicar o seu poder e soberania espiritual dados por Deus? Vocês são suficientemente corajosos para caminhar em direção ao desconhecido à medida que nos põem e aos nossos ensinamentos à prova? Deram-lhes uma oportunidade sem precedentes para se tornarem alunos dos ensinamentos avançados de mestres ascensos, que nas eras passadas eram reservados apenas para a elite e os discípulos mais avançados. Uma revelação divina foi proclamada, e tudo o que vocês têm que fazer é dizer SIM ao seu Eu Álmico, para que possamos ajudá-los no processo de transformação, à medida que os orientamos suavemente ao longo do caminho da ascensão.

Esta grandiosa oportunidade está sendo oferecida àqueles que permaneceram firmemente no caminho, esforçando-se para se tornarem receptáculos dignos para a Luz da Criação Metatrônica de amplo espectro. Vocês são os transdutores desse elixir maravilhoso que deve fluir através de vocês, os Trabalhadores da Luz, antes que possa ser radiado, mediante as técnicas da respiração sagrada, para o núcleo da Terra e em direção ao mundo. Essa dádiva refinada deve vir de dentro e através dos vasos humanos que foram preparados para aceitar, integrar e compartilhar a Luz do Criador. Deve ser combinada com a essência da Terra, bem como com a essência humana e a intenção amorosa antes que possa ser irradiada em direção ao mundo e tornada disponível àqueles Seres humanos que andam no caminho da Iluminação e que estão seguindo atrás de vocês. Nós não os chamamos de Sentinelas de Luz?

Muitos de vocês estão sustentando grandes cargas do passado, erros que cometeram nesta existência, e também muitos condicionamentos passados e memórias ocultas de eventos ou ações dolorosas de todas as suas existências anteriores. Estão agarrando essas memórias ou carregando os “fardos da iniquidade” que não lhes servem mais. Está na hora de vocês nos permitirem ajudá-los a curar as memórias dolorosas, armazenadas em seu vaso físico e no seu campo áurico, da mesma maneira que estamos removendo as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira e da quarta dimensões, e trazendo essas dimensões de volta ao espectro de dualidade que foi projetado originalmente.

Muitos de vocês estão se tornando multidimensionais rapidamente. Estão ancorados na realidade da terceira dimensão superior e da quarta, e estão conectando-se com os padrões vibracionais vitais e transformadores da quinta dimensão, através da sua Pirâmide de Luz, e estão recebendo regularmente uma infusão das Partículas Adamantinas via Cidades de Luz. Estes tempos são decisivos e, mais do que nunca, é vitalmente importante que estejam centrados em seu Coração Sagrado e sintonizados com a sabedoria da sua Mente Sagrada. Amados, estamos solicitando que se concentrem em si mesmos para que possam se converter em vasos límpidos para as frequências purificadas de Luz. Vocês possuem a capacidade para se tornar canais para as Partículas Adamantinas de Luz do Criador, que impregnarão o seu recipiente físico, e então, fluirão em direção ao mundo da forma. Contudo, vocês devem liberar o poder do Fogo Sagrado de dentro do seu vaso físico, enquanto atrai uma nova provisão via Cidades de Luz. A respiração é o condutor dessa energia da Força Vital.

Devem aprender a utilizar e aperfeiçoar o ritmo da Respiração Sagrada. A Respiração do Infinito é um componente vital do processo de transformação. Durante os próximos meses, estaremos acrescentando mais importantes componentes às técnicas avançadas que já lhes demos, componentes esses que lhes permitirão utilizar de modo mais eficaz e compartilhar essa dádiva maravilhosa de Amor/Luz/Vida. Nós lhes pedimos para visualizar a Chama Violeta irradiando-se para cima a partir de debaixo dos seus pés e envolvendo-os completamente nesta energia vital de transmutação, que acelerará o processo de transformar toda substância impura dentro e ao seu redor, bem como lhes dará proteção das influências negativas externas.

Explicamos-lhes que vocês têm um direito inato divino e muitas riquezas aguardando o seu retorno como descendência amada do Criador. Colocadas estrategicamente por todo universo estão as pirâmides de Luz, onde vivem os fragmentos do seu Eu Divino, enquanto cuidam do cumprimento da sua missão divina em harmonia com o projeto Divino do Criador. As qualidades, atributos, virtudes, sabedoria e experiência que eles expressam também são seus, quando retornarem ao nível de radiação eletromagnética e perfeição, enquanto se fundem com cada uma das facetas de si mesmos no futuro.

Além disso, vocês vieram nesta existência com um suprimento da Luz do Criador, as Partículas Adamantinas, armazenadas em seu Coração Sagrado. Todavia, nós não lhes explicamos que uma porção das Partículas Adamantinas foi colocada no centro de cada chackra, envolvida em uma membrana de Luz, e que há uma parte maior armazenada na base da espinha dorsal, no primeiro chackra, que é chamada de Kundalini ou Fogo Sagrado? Vocês tiveram pronto acesso às Partículas Divinas armazenadas no núcleo do seu coração; todavia, o único meio que podiam/podem ser ativadas é por meio dos padrões vibracionais do amor incondicional. Consequentemente, há milhões de almas queridas que nunca sentiram o puro amor do Criador através da Célula Divina do Núcleo Diamantino em seu Coração Sagrado, e eles nunca tiveram acesso a essas preciosas dádivas de Amor/Luz/Vida.

À medida que removerem as formas-pensamentos distorcidas e os padrões de negatividade, vocês retornarão gradativamente ao Centro, alcançando, assim, um nível aceitável de equilíbrio e harmonia através da sua marca energética. Chegará um momento em que um gatilho energético de frequências vibracionais superiores ativará o Fogo Sagrado armazenado no chackra raiz, que lentamente começará a elevar-se pela coluna vertebral. Esse fenômeno maravilhoso chama-se Abertura dos Sete Selos da Consciência Divina. Cada chackra gradativamente livra-se das frequências distorcidas do passado, enquanto começa moderadamente a girar mais rápido e em harmonia um com o outro. O Fogo Kundalini lentamente se eleva para dentro e através de cada chackra até a coluna vertebral tornar-se uma coluna de Luz ígnea, que é visível claramente àqueles que possuem visão interna. Quando esse fogo alcança a Medula Oblonga, abre completamente o chackra da ascensão, dá acesso à Mente Sagrada, e amplia a coluna de Luz pela qual vocês são conectados ao seu Eu Divino ou Presença EU SOU.

Muitas almas queridas possuem uma abundância de posses terrenas, mas são desprovidas espiritualmente. Elas se recusam a prestar atenção aos toques do seu Eu Álmico e, consequentemente, como crianças rebeldes, devem experienciar os resultados dolorosos de causa e efeito das suas ações irresponsáveis. As formas-pensamentos da humanidade, do passado e do presente, criaram o mundo imperfeito em que vocês vivem agora; contudo, nada ou ninguém pode alterar o Plano Divino universal, exceto nosso Deus Pai/Mãe. Devem lembrar-se de que durante essas muitas eras passadas, quase toda alma nascida no plano físico foi capturada pelo sistema de crença da consciência coletiva da terceira e quarta dimensões, por meio do que as questões centrais do passado e as imperfeições contidas no DNA ancestral de cada pessoa deram lugar a que muitos sintomas se manifestassem, quando alguém caía na armadilha de se sentir desamado, indigno, culpado, envergonhado ou ressentido de qualquer forma. Todas essas energias negativas são o resultado de profundas memórias centrais do seu antigo passado, que vem à tona a fim de que possam liberá-las de uma vez por todas. Ninguém pode escapar das energias de transformação. Podem negar a verdade das mudanças dramáticas que estão afetando agora a Terra e toda a humanidade, mas não podem esconder-se ou escapar porque a Luz da transformação irá buscá-los onde quer que estejam. Abençoados são os que prestam atenção à voz interior do Espírito, à medida que se torna cada vez mais alta e persistente. Não é melhor prestar atenção à voz da sabedoria e da esperança em lugar da voz da aflição e do desespero?

O seu isolamento dentro do sistema solar e da galáxia acabou. As Cidades de Luz estão agora firmemente estabelecidas ao redor da Terra e a Luz do Criador está sendo irradiada diretamente para a Terra a partir do Grande Sol Central, bem como filtrada para a Terra através de vocês, as Sementes Estelares, conforme esclarecemos anteriormente. Os grandes Seres de Luz estão enviando os doze Raios Divinos refratados, que irradiam os tons e as vibrações que contêm os padrões geométricos de Luz, consistindo nas virtudes, qualidades e atributos da Consciência do Criador. Vocês não podem observar que isso é o que estivemos preparando para vocês e que estamos ajudando a tantos quanto possível a atingir? Voltem-se para o seu interior e ouçam a Canção da sua Alma. Ela se tornará cada vez mais audível e perceptível, à medida que vocês ficam mais sensíveis à música das esferas. Seu Coração Sagrado é puro e ressoa apenas com a verdade mais elevada e com o amor incondicional. Quando estão centrados no coração e focados na alma, a negatividade de qualquer fonte não pode afetá-los ou prejudicá-los. Queiram atentar para o fato de que vocês não têm que morrer para obter um vislumbre do futuro e dos reinos celestiais.

Muitos de vocês viram ou vivenciaram ORBES de Luz que estão aparecendo no mundo inteiro, neste momento. Há muitas conjecturas acerca do que consiste esses Orbes e o seu significado. Da mesma maneira que vocês vieram para a Terra em um orbe de Luz, quando o planeta estava sendo preparado para a habitação humana, muitos dos grandes Seres de Luz estão vindo de universos muito distantes, como observadores do processo de transformação milagroso que está agora em desenvolvimento na Terra. A fim de ficar confortável na densidade das dimensões inferiores (sem passar pelo processo de fragmentar-se muitas vezes), eles viajam no que poderia ser chamado de Orbe de Luz, que contém as frequências do ambiente celestial/dimensão de onde vieram. Não lhes dissemos que estamos nos tornando mais accessíveis a vocês? Vocês não podem sentir nossa presença de maneira mais intensa? O tempo é da essência, e os ventos da mudança soprarão até mais fortemente à medida que as explosões e pulsações da Luz do Criador se intensificarem através do Grande Sol Central, dos sóis de cada sistema solar e das Cidades de Luz celestiais. Encerraremos esta mensagem com alguns pensamentos que esperamos que vocês ponderem e, se lhes soarem verdadeiros, que integrem e incluam em suas práticas espirituais.

A respiração do Infinito: De muitas formas, vocês estão criando um padrão circular para a Luz do Espírito seguir, abrindo, assim, a conexão entre o Coração Sagrado, a Mente Sagrada e o centro da Pineal. Pratiquem a respiração enquanto fazem um pequeno sinal de Infinito da Mente Sagrada à Medula Oblonga, assim abrindo plenamente o chackra da ascensão, na base do crânio, e para mais adiante abrir a passagem entre a Mente e o Coração Sagrados.

AUM é o som sagrado da Criação. AUH é o som do Coração Sagrado. OM é o som da Mente Sagrada. Como um mestre de Si Mesmo, vocês têm a capacidade de produzir a Luz Metatrônica de amplo espectro verticalmente em seu corpo físico, que se irradia do interior da mente do nosso Deus Pai mediante os cinco Raios superiores da consciência cósmica. Essa Luz pura é ativada pela essência do amor puro de nosso Deus Mãe dentro da câmera ou útero do Coração Sagrado, e é enviado horizontalmente em direção ao mundo da forma. Com a sua clara intenção amorosa e o seu pensamento focado, vocês agora têm a capacidade de criar qualquer coisa que possam visualizar.

A Economia Divina é a Lei Cósmica em Ação

A mente egóica resulta em criações de atrito e dualidade. Muitos antigos conceitos, regras e estruturas estão se desvanecendo porque foram criados com as frequências da dualidade: ganância, medo e escassez. Quando alinham a sua vontade com a Vontade Divina para o bem maior, tudo o que vocês manifestarem terá as frequências do amor e expansão positiva; Portanto, vocês atrairão para si os modelos de dentro do projeto do futuro. Perguntamos-lhes: Qual é a sua visão para si mesmos, seus entes queridos, seu país e para o mundo? Não se enganem, o que vocês pensam, sentem e creem é importante, porque suas vibrações de intenções ou se somam aos problemas da Terra e da humanidade ou à forma-pensamento coletiva de esperança, inspiração e vitória sobre a dor, o sofrimento e o caos do mundo de terceira e quarta dimensões.

Saibam que nós, as forças angélicas, sob a direção de nosso Deus Pai/Mãe, permanecemos firmemente ao seu lado. Quando vocês sentirem que estamos próximos, confiem em seus sentimentos, porque na verdade estamos irradiando nosso Amor/Luz em seu campo áurico. Escutem os sussurros da sua alma, porque ela, infalivelmente, ajuda-os a seguir o melhor rumo de ação e a fazer as escolhas mais sábias.

Vocês são amados de maneira muito profunda.

----------------------------------------------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br
http://adavai.wordpress.com/2009/02/28/mensagem-do-arcanjo-miguel-marco-2009/


Ronna Herman,
Star Quest All Rights Reserved775-856-3654
ronnastar@earthlink.net
* 6005 Clear Creek Drive
•Reno, NV 89502

Site Oficial em Inglês: http://www.ronnastar.com/

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.
Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.