Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

30.9.09

Anjo da Guarda - Padre Pio


Padre Pio


''Reza, tem fé e não te preocupes.''


Confie em Deus!


"Invoca o teu Anjo da Guarda, que ele te iluminará e conduzirá.

O Senhor colocou-o perto de ti precisamente para isto.

Por isso, serve-te dele".


Para todas as pessoas que vivem há um Anjo da guarda.

Por isso ninguém se encontra sozinho.

Padre Pio






...

Seu Anjo Guardião, mensagem canalizada por Gillian MacBeth - Louthan

Seu Anjo Guardião, mensagem canalizada por Gillian MacBeth-Louthan

Seu Anjo Guardião, mensagem canalizada por Gillian MacBeth-Louthan em 24 de setembro de 2009.


Muitos de vocês alcançaram os Reinos Divinos procurando ajuda, assistência e milagres. Nunca antes as Hostes Divinas e os Anjos ouviram clamores assim. Nunca antes nós havíamos enviado milhões de Anjos para vir aqui e envolver a Terra.


No Mundo Angélico, nós usamos várias formas, cores e energias. Algumas vezes nós vimos como uma simples gota de chuva sobre seu rosto. Outras, como uma brisa tocando sua bochecha. Em outras, nós podemos ser vistos nas nuvens como uma luminosidade brilhante. Às vezes nós somos um simples ponto de luz, e outras nós somos grandes suficientes para envolver toda a Terra. Nós variamos em tamanho, cor e luz. Nós variamos em tarefas e posições, e na compreensão dos humanos. Nós não somos aqueles que vieram decaídos ao seu planeta. Nós somos um tipo de ser completamente diferente, um que está sempre disposto a lhes auxiliar. O Pai Amantíssimo nos enviou para sermos responsáveis por vocês. Enfim, após tanto tempo, nós estamos liberados para fazer nosso trabalho, que é amar e protegê-los. Cada um de vocês tem uma multidão de nós à sua volta. Nós esvoaçamos por aí como uma borboleta num jardim de um palácio de rosas.


Quando vocês nasceram, foi dado a vocês um anjo guardião. Nós viemos para lhes conceder a experiência, a graça, a glória da paz em meio a toda a turbulência. Nós somos aquilo que traz um sorriso ao seu rosto no meio de um dia agitado, quando, apenas por um momento, você se recorda de nós, e, apenas por um momento, vocês experienciam a paz.


Nós somos tão reais quanto vocês. Apenas estamos numa freqüência de luz diferente. Nós choramos por vocês, nós rimos junto com vocês, nós conversamos sobre vocês, nós pensamos em vocês – pois nós estamos encantados com vocês. Nós amamos suas alegrias, e ficamos tristes com suas dores. Pois cada parte de vocês tem ressonância com uma parte de nós, mas nós precisamos de sua atenção integral enquanto você se move através destes próximos tempos. Mande-nos para os campos de batalha. Mande-nos para aqueles que estão adormecidos no medo. Mande-nos para aqueles que sofrem. Nós existimos para sermos enviados para toda a Humanidade. Infelizmente, vocês apenas nos chamam nos seus momentos de desespero, mas nós estamos aqui todo o tempo.


Permitam-nos entrar no seu mundo, transportar suas mensagens de luz, transportar suas mensagens de esperança, transportar suas mensagens de cura. É o nosso trabalho, pois assim, servindo a vocês, nós servimos ao Criador. Não continuem curvando sua Alma com cargas pesadas. Permita-nos, com seu pedido, iluminar sua carga, literalmente. Mande-nos para aqueles com quem vocês estão preocupados. Mande-nos para aqueles que pensam somente em si mesmos e em ninguém mais. Mande-nos para o dia, ao amanhecer, antes de você sair de casa. Os milagres estão guardados nos nossos corações, e são liberados deles para a suas mãos. Recebam-nos pelo seu acreditar. Recebam-nos pela sua FÉ.


Nós fomos enviados para a Humanidade pelo próprio Pai Altíssimo. Quando, no início, nós depusemos nosso olhar sobre os humanos, nós pensamos: como poderia um ser inferior, um espécime inferior, saber como nos enviar filamentos tão alinhados com a Luz Divina? Por nós termos silenciosamente observado vocês através dos tempos, nós sabemos que vocês guardam dentro de vocês um grande coração, e uma grande possibilidade para o futuro. E saber disso nos traz uma grande alegria. Saber disso nos ajuda a permanecer envolvidos com suas tarefas diárias.


Como eu disse antes – somos diminutos e somos vastos, além da sua compreensão. Vocês conhecem vários de nossos comandantes, tais como Miguel, Gabriel, Uriel e Raphael – mas eles são somente alguns comparados aos trilhões e trilhões de nós, que esperam seu reconhecimento. Pois este é o nosso trabalho, e o Pai nos determinou para isso. Nós não podemos ser postos em ação, a não ser que seja por vocês. Nós nos sentamos nas fronteiras da Luz, esperando por sua chamada, como uma garota apaixonada no dia de um encontro.


A verdade é que nós estamos encantados por vocês. Nós finalmente abrimos nossos corações para vocês, e todo ressentimento do passado foi dissolvido. Nós compreendemos o desejo e as determinações do Criador agora. Nós compreendemos o destino da Humanidade agora. Pois bem no início – vosso início –, nós não compreendemos. Portanto, permitam-nos amá-los, e permitam-se amar-nos. Nós devemos trabalhar como um time, para ajudar a dissolver toda a dor sobre a Terra. Permitam-nos ajudá-los a curar. Permitam-nos ajudá-los a trazer muito mais amor pros seu casamentos, pras suas famílias, pras suas vidas. Nós somos muito mais do que vocês compreendem. Nós os amamos. Nós realmente os amamos. Nós nos desculpamos profundamente por qualquer tristeza que nós tenhamos lhes causado no início dos tempos.


Compreendam que esta batalha que vocês lutam na Terra, são desígnios dos Céus que aqui aconteça. Permita os anjos da Luz virem. É chegado o tempo de restabelecerem o que foi designado pelo Divino para vocês fazerem no início. Invoquem os anjos e nós estaremos aqui com uma palavra, um pensamento e uma respiração.



Site original da mensagem: http://www.thequantumawakening.com/



Traduzido por José Paulo Cambraia. Santa Bárbara d’Oeste. SP. jpcambraia2@gmail.com

http://traduzindoalexiis.blogspot.com

---

27.9.09

Como Orar - Caminho do Coração - por Henri J. Nouwen

imagem do site: Karavokiris.com


"A ORAÇÃO DO CORAÇÃO" (por Henri Nouwen)


"A oração hesicástica, que leva ao descanso em que a alma habita com Deus, é a oração do coração. Para nós que damos tanta importância à mente, aprender a rezar com o coração e a partir dele tem importância especial. Os monges do deserto nos mostram o caminho. Embora não exponham nenhuma teoria sobre a oração, suas narrativas e seus conselhos concretos apresentam as pedras com as quais os autores espirituais ortodoxos mais tardios construíram uma espiritualidade magnífica. Os autores espirituais do monte Sinai, do monte Atos e os startsi da Rússia oitocentista apóiam-se todos na tradição do deserto. Encontramos a melhor formulação da oração do coração nas palavras do místico russo Teófano, o Recluso: "Rezar é descer com a mente ao coração e ali ficar diante da face do Senhor, onipresente, onividente dentro de nós". No decorrer dos séculos, essa perspectiva da oração tem sido central no hesicasmo Rezar é ficar na presença de Deus com a mente no coração, isto é, naquele ponto de nossa existência em que não há divisões nem distinções e onde somos totalmente um. Ali habita o Espírito de Deus e ali acontece o grande encontro. Ali, coração fala a coração, porque ali ficamos diante da face do Senhor, onividente, dentro de nós. É bom saber que aqui a palavra "coração" é usada em seu sentido bíblico pleno. em nosso meio, ela se tornou lugar-comum. Refere-se à sede da vida sentimental. Expressões como "coração partido" e "sentido no coração" mostram ser comum pensarmos no coração como o lugar quente onde se localizam as emoções, em contraste com o frio intelecto onde têm lugar nossos pensamentos. Mas, na tradiçao judeu-cristã, a palavra "coração" refere-se à fonte de todas as energias físicas, emocionais, intelectuais, volitivas e morais.

No coração, originam-se impulsos impenetráveis, além de sentimentos, disposições e desejos conscientes. O coração também tem suas razões e é o centro da percepção e do entendimento. Finalmente, ele é a sede da vontade: faz planos e chega a uma boa decisão. Assim, é o órgão central e unificador de nossa vida pessoal. Nosso coração determina nossa personalidade e é, portanto, não só o lugar onde Deus habita mas também o lugar ao qual Satanás dirige seus ataques mais ferozes. Esse coração é o lugar da oração. A oração do coração dirige-se a Deus a partir do centro da pessoa e, assim, afeta toda a nossa compaixão.

Um dos monges do deserto, Macário, o Grande, diz: "A tarefa principal do atleta (isto é, do monge) é entrar em seu coração". Isso não significa que o monge deva procura encher sua oração de sentimento; signfica que deve esforçar-se para deixar que ela remodele toda a sua pessoa. O discernimento mais profundo dos monges do deserto é que entrar no coração é entrar no Reino de Deus. Em outras palavras, o caminho para Deus é pelo coração. Isaac, o Sírio, escreve:

"Procure entrar na câmara do tesouro... que está dentro de você e então descobrirá a câmara do tesouro do céu. Pois ambas são a mesma coisa. Se conseguir entrar em uma, você verá ambas. A escada para este Reino está escondida dentro de você, em sua alma. Se você purificar a alma, ali verá os degraus da escada que deve subir."

E João de Cárpato diz: "É preciso grande esforço e luta na oração para alcançar aquele estado da mente que é livre de toda perturbação; é um céu dentro do coração (literalmente 'intracardíaco'), o lugar onde, como o apóstolo Paulo assegura, "Cristo está em vós" (2Cor13,5).

Em suas falas, os monges do deserto nos indicam uma visão bastante holística de oração. Eles nos afastam de nossas práticas intelectuais, nas quais Deus se transforma em um dos muitos problemas com os quais temos de lidar. Mostram-nos que a verdadeira oração penetra no âmago de nossa alma e não deixa nada sem tocar. A oração do coração não nos permite limitar nosso relacionamento com Deus a palavras interessantes ou emoções piedosas. Por sua própria natureza, essa oração transforma todo o nosso ser em Cristo, precisamente porque abre os olhos de nossa alma à verdade de nós mesmos e também à verdade de Deus. Em nosso coração passamos a nos ver como pecadores abraçados pela misericórdia de Deus. É essa visão que nos faz clamar: "Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus vivo, tem misericórdia de mim, pecador". A oração do coração nos exorta a não esconder absolutamente nada de Deus e a nos entregar incondicionalmente a sua misericórdia.

Assim, a oração do coração é a oração da verdade. Desmascara as muitas ilusões sobre nós mesmos e sobre Deus e nos conduz ao verdadeiro relacionamento do pecador com o Deus misericordioso. Essa verdade é o que nos dá o "descanso" do hesicasta. Quando ela se abriga em nosso coração, somos menos distraídos por pensamentos mundanos e nos voltamos mais sinceramente para o Senhor de nossos corações e do universo. Assim, as palavras de Jesus: "Felizes os corações puros: eles verão a Deus" (Mt 5,8) tornam-se reais em nossa oração. As tentações e as lutas continuam até o fim de nossas vidas, mas com um coração puro ficamos tranquilos, mesmo em meio a uma existência agitada.

Isso levanta o problema de como praticar a oração do coração em um ministério bastante agitado. É a essa questão de disciplina para a qual precisamos agora voltar a atenção.

Oração e Ministério
Como nós, que não somos monges nem vivemos no deserto, praticamos a oração do coração? Como ela influencia nosso ministério cotidiano?

A resposta a essa pergunta está na formulação de uma disciplina definitiva, uma regra de oração. Há três características da oração do coração que nos ajudam a formular essa disciplina:

A oração do coração alimenta-se de orações breves e simples.

A oração do coração é incessante.

A oração do coração inclui tudo.

Alimenta-se de Orações Breves
No contexto de nossa cultura verbosa, é significativo ouvir os monges do deserto nos aconselhando a não usar palavras em excesso:

"Perguntaram ao aba Macário: 'Como se deve rezar?' O ancião respondeu: 'Não há, em absoluto, necessidade de fazer longos discursos; basta estender a mão e dizer: Senhor, como queres e como sabes, tem misericórdia. E se o conflito ficar mais ameaçador, dizer: Senhor, ajuda. Ele sabe muito bem do que precisamos e nos mostra sua misericórdia'".

João Clímaco é ainda mais explícito:

"Quando rezar, não procure se expressar em palavras extravagantes pois, quase sempre, são as frases simples e repetitivas de uma criancinha que nosso Pai do céu acha mais irresistíveis. Não se esforce em muito falar, para que a busca de palavras não lhe distraia a mente da oração. Uma única frase nos lábios do coletor de impostos foi suficiente para lhe alcançar a misericórdia divina; um pedido humilde feito com fé foi suficiente para salvar o bom ladrão. A tagarelice na oração sujeita a mente à fantasia e à dissipação; por sua natureza, as palavras simples tendem a concentrar a atenção. Quando encontrar satisfação ou contrição em determinada palavra de sua oração, pare nesse ponto".

Essa é uma sugestão muito útil para nós que tanto dependemos da capacidade verbal. A tranquila repetição de uma única palavra ajuda-nos a descer com a mente ao coração. (Também a base da OC, nota da autora do site). Essa repetição nada tem a ver com mágica. Não tem o propósito de enfeitiçar Deus, nem de forçá-lo a nos ouvir. Pelo contrário, uma palavra ou sentença repetida com frequência ajuda-nos a nos concentrar, a nos mover para o centro, a criar uma tranquilidade interior e, assim, a ouvir a voz de Deus. Quando simplesmente tentamos ficar sentados em silêncio e esperar que Deus nos fale, nos vemos bombardeados por intermináveis pensamentos e idéias conflitantes. Mas quando usamos uma sentença bastante simples como: "Ó Deus, vem em meus auxílio", ou "Jesus, mestre, tem piedade de mim", ou uma palavra como "Senhor" ou "Jesus", é mais fácil deixar as muitas distrações passarem sem nos deixarmos iludir por elas. Essa oração simples, repetida com facilidade, esvazia aos poucos nossa vida interior apinhada e cria o espaço sossegado onde habitamos com Deus. É como uma escada pela qual descemos ao coração e subimos a Deus. Nossa escolha de palavras depende de nossas necessidades e das circunstâncias do momento, mas é melhor usar palavras da Escritura. (veja na página de Oração Centrante, como escolher a Palavra Sagrada).


Quando somos fiéis a essa oração simples e a praticamos com regularidade, ela nos conduz devagar a uma experiência de descanso e nos abre à presença ativa de Deus. Além disso, em um dia muito atarefado, podemos levar essa oração conosco. Quando, por exemplo, passamos, no início da manhã, 20 minutos sentados na presença de Deus com as palavras: "O Senhor é meu pastor", elas lentamente constroem em nosso coração um pequeno ninho para si mesmas e ali ficam o restante de nosso dia atarefado. Até enquanto falamos, estudamos, cuidamos do jardim ou construímos alguma coisa, a oração continua em nosso coração e nos mantém conscientes da orientação onipresente de Deus. A disciplina não é agora dirigida para um discernimento mais profundo do que significa chamar Deus de nosso Pastor, mas para a íntima experiência da ação pastoral de Deus em tudo que pensamos, dizemos ou fazemos.

Incessante
A segunda característica da oração do coração é ser incessante. A pergunta de como seguir a ordem de Paulo: "Orai incessantemente" foi fundamental no hesicasmo desde a época dos monges do deserto até a Rússia oitocentista. Há muitos exemplos desse interesse nos dois extremos da tradição hesicástica. (Vejamos um dos principais:)

....

Na famosa história do Peregrino Russo lemos:

"Pela graça de Deus sou cristão, mas pelas minhas ações sou um grande pecador... No vigésimo quarto domingo depois de Pentecostes, fui à igreja para ali fazer minhas orações durante a ligurgia. Estava sendo lida a primeira Epístola de S. Paulo aos Tessalonicenses e, entre outras palavras, ouvi estas: 'Orai incessantemente' (1Ts 5,17). Foi esse texto, mais que qualquer outro, que se inculcou em minha mente, e comecei a pensar como seria possível rezar incessantemente, já que um homem tem de se preocupar também com outras coisas a fim de ganhar a vida".

O camponês foi de igreja em igreja, para ouvir sermões, mas não encontrou a resposta que queria. Finalmente, encontrou um santo staretz que lhe disse:

"A oração interior incessante é um anseio contínuo do espírito humano por Deus. Para sermos bem-sucedidos nesse exercício consolador, precisamos suplicar com mais frequência a Deus que nos ensine a rezar sem cessar. Rezar mais e rezar com mais fervor. É a própria oração que lhe revela como rezá-la sem cessar; mas leva algum tempo".

Então, o santo staretz ensinou ao camponês a Oração de Jesus: "Senhor Jesus Cristo, tem misericórdia de mim". Enquanto viajava como peregrino pela Rússia, o camponês passou a repetir essa oração com os lábios. Até considerava a oração de Jesus sua companheira verdadeira. E, então, um dia, teve a sensação de que a oração passou sozinha de seus lábios para seu coração. Ele diz:

"... parecia que, pulsando normalmente, meu coração começava a dizer as palavras da oração a cada batida... Desisti de dizer a oração com os lábios. Passei simplesmente a ouvir o que meu coração dizia".

Aqui aprendemos outro jeito de chegar à oração incessante. A oração continua a rezar dentro de mim, até enquanto falo com os outros ou me concentro no trabalho manual. Ela se torna a presença ativa do Espírito de Deus que me guia pela vida

Desse modo vemos como, pela caridade e pela atividade da oração de Jesus em nosso coração, nosso dia todo se transforma em oração contínua. Não sugiro que imitemos o peregrino rruso, mas que, também nós, em nosso ministério atarefado, nos preocupemos em rezar sem cessar, para que, seja o que for que comamos ou bebamos, seja o que for que façamos o façamos pela glória de Deus. (Veja 1Cor 10,31). Amar e trabalhar pela glória de Deus não pode permanecer uma idéia sobre a qual pensamos de vez em quando. Deve se tornar uma incessante doxologia interior.

INCLUI TUDO
Uma última característica da oração do coração é que ela inclui todos os nossos interesses. Quando entramos com a mente no coração e ali ficamos na presença de Deus, então todas as nossa preocupações mentais se transformam em oração. O poder da oração do coração é precisamente que, por meio dela, tudo que está em nossa mente se transforma em oração.

Quando dizemos a alguém: "Vou rezar por você", assumimos um compromisso muito importante. É uma pena que esse comentário muitas vezes não passe de uma expressão de interesse. Mas, quando aprendemos a descer com nossa mente em nosso coração, todos os que fazem parte de nossa vida são guiados à presença curativa de Deus e tocados por ele no centro de nosso ser. Falamos aqui de um mistério para o qual palavras são inadequadas. É o mistério em que o coração, centro de nosso ser, é transformado por Deus em seu coração, um coração grande o bastante para abraçar todo o universo. pela oração, carregamos em nosso coração toda a dor e tristeza humanas, todos os conflitos agonias, toda a tortura e a guerra, toda a fome, solidão e miséria, não por causa de alguma grande capacidade psicológica ou emocional, mas porque o coração de Deus uniu-se ao nosso.

Aqui vislumbramos o sentido das palavras de Jesus:

"Tomai sobre vós o meu jugo e sede discípulos meus, porque eu sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas. Sim, o meu jugo é fácil de carregar, e o meu fardo é leve" (Mt 11,29-30).

Jesus nos convida a aceitar seu fardo, que é o do mundo todo, um fardo que inclui o sofrimento humano em todos os tempos e lugares. Mas esse fardo divino é leve e podemos carregá-lo quando nosso coração se transforma no coração manso e humilde de nosso Senhor.

Vemos aqui o íntimo relacionamento entre oração e ministério. A disciplina de conduzir todo o nosso povo com suas lutas ao coração manso e humilde de Deus é a disciplina de oração e também do ministério. Enquanto o ministério significar apenas que nos preocupamos muito com as pessoas e seus problemas; enquanto significar um número interminável de atividades que dificilmente conseguimos coordenar, ainda dependeremos muito de nosso coração tacanho e ansioso. Mas quando nossas preocupações são elevadas ao coração de Deus e ali se transformam em oração, ministério e oração se tornam duas manifestações do mesmo amor universal de Deus.

Vimos como a oração do coração se nutre de orações breves, é incessante e inclui tudo. Essas três características mostram como a oração do coração é o alento da vida espiritual e de todo o ministério. Na verdade, essa oração não é apenas uma atividade importante, mas o próprio centro da nova vida que queremos representar e na qual queremos iniciar nosso povo. As características da oração do coração deixam claro que ela exige uma disciplina pessoal. Para levar uma vida de oração não podemos passar sem orações específicas. Precisamos dizê-las de uma forma que nos ajdue a ouvir melhor o Espírito que reza em nós. Precisamos continuar a incluir em nossa oração todas as pessoas com as quais e para as quais vivemos e trabalhamos. Essa disciplina vai nos ajudar a passar de um ministério entontecedor, fragmentário e muitas vezes frustrante para um ministério integrador, holístico e muito gratificante. Ela não vai facilitar o ministério, mas simplificá-lo; não vai torná-lo doce e piedoso, mas sim espiritual; não vai fazê-lo indolor e sem lutas, mas tranquilo no verdadeiro sentido hesicástico."

*****

capítulo extraído do livro "A Espiritualidade do Deserto e o Ministério Contemporâneo - O Caminho do Coração" - por Henri J. M.Nouwen - (indicado para os padres, mas também a todos que têm um ministério na Igreja, enfim a todos os cristãos.)
Ed. Loyola - ano 2000.

http://padresdodeserto.net/ocor.htm



http://padresdodeserto.net/

-----------------------------------------------------
Veja também estas palestras de Trigueirinho sobre a oração:
Descarregue os audios aqui:

http://novuspress.com/audiosdefigueira/index.php?act=viewall


Aspiração, Oração - mp3
Se buscais a fonte... - Reflexões

A via da aspiração entre orantes - mp3
Caminho da Oração
---
------------------------------------------------------------------------

A Hora é de Oração


Nós Te saudamos
ó Mãe Universal
Plena é Tua Graça
A unidade está em Ti
Sagrada Energia Feminina
Gestas em Ti a Nova Humanidade
Ó suprema Mãe Universal
intercede por nós
seres da superfície da Terra
para que possamos consagrar-nos
como dignos filhos de Deus
na fé, na luz
na paz, na proteção
na cura, na unidade
no amor, no perdão
na reconciliação, na caridade
na humildade e na transmutação
agora
e no momento da nossa total
e definitiva entrega
ao Pai Criador
Amém


Rede de Oração - Trigueirinho


Se a vida de oração nos bate à porta
é porque chegou o momento do nosso
Eu Interno expandir sua luz no mundo.
Trigueirinho

--------------------------------------------------

Queridos filhos!
Vocês estão correndo,
trabalhando e acumulando,
mas sem a bênção.
Vocês não rezam !

Nossa Senhora em Medjugorje - Bósnia-Herzegovina

-----------------------------------------------------------

UNIÃO!
A hora é de união!
Trabalhadores da Luz unam-se!
Vamos formar uma rede de luz!
Vamos formar uma rede de Amor e de Paz!
A hora do isolamento egoísta acabou.
Chegou a hora da união!
Unam-se!


http://solisatrix.googlepages.com/altarvirtual

..............................................................
Só ou em grupo a hora é de Oração.
.............................................................



...

16.9.09

A MÍDIA NA JANELA DE 2012 - Mensagem do Conselho dos 12 através de Selácia

CONVITE AO DISCERNIMENTO...



..."Quando se olham no espelho, vocês vêem um humano, entretanto, este corpo é meramente o alojamento temporário para o seu espírito eterno. O seu eu espiritual sabe que a janela de 2012 envolve um salto espiritual quântico. Esta parte de vocês, falando através de sua própria sabedoria superior, pode ajudá-los a navegar nas águas agitadas e compreender estes tempos"...


A MÍDIA NA JANELA DE 2012
Mensagem do Conselho dos 12
através de Selácia


Os humanos de hoje estão enamorados pelos seus equipamentos electrónicos e pela sua tecnologia. A quantidade de aparelhos electrónicos e redes de comunicação têm possibilitado a formação de um fenómeno de 24 horas. Pessoas de diversas culturas podem agora se comunicar instantaneamente por todo o mundo.
Ideias que anteriormente se impregnavam entre audiências limitadas, lentas em manifestação, hoje podem ser accionadas de forma tangível com velocidade rápida. Mensagens que antes poderiam ter saído em somente uma forma, ou talvez em uma única vez, são agora duplicadas inúmeras vezes e alcançam grandes audiências.
Realmente, a mudança de paradigma da humanidade levaria muito mais tempo para ocorrer sem estas mudanças. Agora, os humanos e a Terra estão passando por uma janela única de tempo, durante a qual o futuro das futuras gerações será determinado.
Está ocorrendo uma grande aceleração da evolução. Isto significa maiores oportunidades do que antes, para criar um mundo cheio de luz e para evoluir pessoalmente. Cada pessoa que vive hoje tem o potencial para um imenso salto na consciência, abandonando padrões disfuncionais do passado e avançando sem a pesada bagagem.
A aceleração, além das suas expectativas exclusivas para mudanças positivas, é digna de sua atenção. Não é sua imaginação. Ela é real. Vocês gostarão de abordar estes tempos com o coração aberto e com sanidade mental. Vocês gostarão de se tornar hábeis ao fazerem escolhas apropriadas, rapidamente e sem prejuízo para ninguém.

O DESFILE CONSTANTE DE INFORMAÇÕES DE 2012

Será importante desenvolver o discernimento enquanto vocês compreendem o desfile constante de informações que lhes são disponíveis, de todas as direcções. Vocês estarão ouvindo previsões sobre o futuro e 2012 de outros Trabalhadores da Luz, em conferências, em filmes, na mídia alternativa, em web sites, e através da sua mídia social. Algo do que ouvirem será verdade. Algumas das informações estarão baseadas na verdade, incluída com uma pesada dose de medo.
Exemplos incluem as mensagens da Internet que interpretam erradamente os ciclos naturais, declarando que o final de um ciclo significa que toda a vida terminará. Algumas mensagens sobre o 2012 simplesmente serão falsas, disseminadas por pessoas bem intencionadas que interpretaram erradamente o que está acontecendo.
E algumas mensagens virão daqueles que vivem na sombra do lado escuro, não tendo ainda escolhido o caminho da luz. Estas pessoas os advertirão da devastação inescapável, de catástrofes punindo os malfeitores, e conspirações para controlar a sua alma.
A Verdade Aparece
A verdade real, naturalmente, sempre aparece. Para alguém como você que quer dar sentido às coisas agora - utilizar plenamente esta janela única - você não quer esperar o momento que pode levar todo o seu mundo a despertar para o que se trata todo o alvoroço.
A Humanidade realmente percorreu um longo caminho na compreensão das novas ideias quando ainda no estágio de nascimento. A maior parte dos pensadores do velho paradigma, entretanto, continua a exigir provas físicas antes até de espreitar as opções fora da norma aceita. O legado dos grandes sábios da Terra está disponível quando se procura por ele. Culturas antigas deixaram instruções para futuras gerações em sua arquitectura, seus livros, e nas histórias orais que eles transmitiram de geração à geração.
As pessoas destas culturas compreendiam os ciclos do tempo, e também o processo natural dos términos e inícios. Eles conheciam o tipo de aceleração da energia que ocorre agora na Terra. O momentum desta mudança evolutiva estará aumentando incrivelmente entre agora e o ciclo básico do tempo, próximo à 21 de Dezembro de 2012. Este é o momento em que os cientistas e os guardiões da sabedoria de diversas culturas estão a ligar a mudança quântica à todas as mudanças.
Esta data é referenciada tanto nas tradições Orientais, quanto Ocidentais, como um momento em que os ciclos cósmicos da Terra alcançam o final de um período muito longo e o início de algo inteiramente novo. Tais ciclos, por sua natureza, são muito longos, estendendo-se por milhares de anos. As datas específicas não são tão importantes como o processo que está envolvido.

PONTO FUNDAMENTAL DA ESCOLHA

As decisões que vocês tomarem agora, determinarão como será o impacto deste ciclo em relação a vocês. O momento de importância é agora, em que as decisões que vocês e os seus companheiros humanos tomarem, poderão mudar dramaticamente as terríveis perspectivas em situações controláveis.
As escolhas feitas nestes dias, semanas e meses preciosos, na janela de 2012, accionará as sementes do seu próximo futuro. Isto se aplica tanto individualmente, quanto colectivamente. Lembrem-se disto na próxima vez que sentirem que não podem fazer uma diferença, ou que vocês estão sendo retidos por um mundo que parece não se importar.
O ponto fundamental aqui é que vocês podem decidir se importar. Vocês podem se interessar pelo que lhes acontece, aos seus amados, e ao seu planeta, e podem agir em relação a este interesse, enquanto prosseguem em sua vida diária.

COMPREENDENDO O SEU PAPEL

Quando vocês estudarem os ciclos naturais do passado da Terra, poderão começar a compreender mais sobre o seu espaço no universo. Se vocês atraírem esta compreensão de um modo discernente e destemido, poderão até começar a se lembrar que vocês viveram durante um ou mais dos ciclos anteriores de grandes mudanças.
Ao utilizarem a sua razão guiada intuitivamente, poderão sentir um conhecimento subtil, ou mesmo uma profunda recordação, do que os antigos humanos fizeram durante tais tempos. Como parte disto, quando ouvirem sobre as mudanças da Terra do passado da humanidade e o que as pessoas faziam para enfrentá-las, pode parecer que isto é de algum modo familiar. Vocês podem até se lembrar de alguns dos erros humanos feitos durante os ciclos passados, escolhendo o ego e o medo e accionando o final de suas grandes civilizações.
Vocês podem então começar a ligar os pontos entre estes tempos há tanto passados e o precipício sobre o qual vocês estão agora.

TIRANDO AS VENDAS

A humanidade nestes momentos cósmicos pode escolher tirar as vendas e se ver, a sua história e os seus ciclos passados. Isto pode, como um colectivo, despertar uma grande mudança na consciência mais elevada, o que causará um impacto em toda a vida, incluindo as formas de vida além da Terra. Esta mudança está ocorrendo agora, enquanto vocês lêem estas palavras. Vocês podem participar desta grande mudança.
Aos níveis mais profundos do seu ser, vocês se lembram que decidiram estar aqui para isto. Vocês vieram assistir a mudança ocorrer, também, e não como um espectador curioso. Seu acompanhamento pretende ser activo, participante, intuitivamente inteligente, e visionário. Vocês vieram observar o seu mundo de um modo inteiramente novo, da perspectiva de um co-criador activo.
Vocês vieram ver inúmeras estruturas inaproveitáveis da sociedade se desintegrar, e serem úteis ao ajudar a criar um mundo mais iluminado. Se isto parece muito mais do que o que vocês contrataram, considerem que vocês realmente têm os recursos para obterem sucesso nisto. Lembrem-se de que vocês são Transformadores Divinos.
Vocês podem se descrever como um trabalhador da luz, mas vocês não são inconsequentes. Quando se olham no espelho, vocês vêem um humano, entretanto, este corpo é meramente o alojamento temporário para o seu espírito eterno. O seu eu espiritual sabe que a janela de 2012 envolve um salto espiritual quântico. Esta parte de vocês, falando através de sua própria sabedoria superior, pode ajudá-los a navegar nas águas agitadas e compreender estes tempos.

DIRETRIZES PARA O DISCERNIMENTO

Como vocês aplicam o discernimento ao excesso de informações sobre 2012? Como vocês percebem todo o engodo (mentira), para descobrir o que é genuíno e verdadeiro para vocês? Como vocês dizem quando uma informação é meramente a tentativa de alguém para se favorecer? Como vocês sabem se algo é meramente um rumor, repetido muitas vezes na Internet e em que um grande número de pessoas acredita?
Ser capaz de responder a este tipo de perguntas os ajudará a serem sensatos durante estes tempos de grande mudança. A seguir estão algumas directrizes para uma colecta sensata de informações. Elas podem ser aplicadas em geral, assim como para a sua descoberta da verdade sobre os relatos de 2012.


1 - Convidem a sua sabedoria superior para que atraia a sua atenção à informação que os ajude a compreender a grande mudança que está acontecendo em seu planeta. Peçam para serem orientados aos recursos da mídia e aos professores que vocês possam respeitar e confiar. Peçam para serem afastados das propagandas e mensagens da mídia baseadas no medo com uma agenda de controle.
Após terem feito o pedido, prestem atenção aos sonhos, às pessoas enviadas ao seu caminho, e às mensagens as quais vocês são atraídos na mídia. Estas poderiam ser livros, mensagens na Internet, filmes e reuniões de pessoas interessadas na evolução da consciência.

2 - Questionem regularmente o que vocês absorvem com os seus sentidos, não baseadas no medo, mas com um desejo sincero de descobrir a verdade. Não assumam isto por causa de um líder ou professor crédulo que está dizendo algo que eles têm todos os fatos. Compreendam que em muitas das mensagens da mídia estão desencadeadores subliminares que podem ainda provocar o medo e os sistemas de crença baseados no medo, no seu DNA.

3 - Lembrem-se de que a Terra é um lugar de opostos, e nem todos verão algo do mesmo modo que vocês. Estas pessoas não são seus inimigos, e as suas ideias não é algo que precisem combater. Permaneçam centrados em sua própria verdade.

4 - Estejam alertas à informação que diz que o futuro é imutável. Ninguém sabe exactamente o que lhes acontecerá ou ao planeta em uma determinada data. Pode haver indicações de acontecimentos futuros baseados em padrões passados e acções actuais, entretanto o seu futuro é algo que vocês criam momento a momento, enquanto fazem novas escolhas. O futuro é tão fluido, realmente, que vocês podem redireccionar o seu destino com decisões tomadas até nos dias finais de um grande ciclo de mudança.

5 - Fiquem atentos à companhia que vocês mantêm. Quando possível, atraiam a companhia daqueles que tenham uma visão optimista do que seja possível. Passem o tempo com pessoas que estejam trabalhando activamente para criar mudanças positivas em suas vidas. Se as pessoas começarem a se lamentar e a se preocuparem, lembrem-se de que vocês têm uma escolha em relação ao que concordam. Vocês podem decidir, a cada momento, como responder ao seu mundo externo. A lamentação e a preocupação os colocam em uma espiral decrescente de energia negativa. Isto esgotará a sua força de vida, abafará a sua criatividade, e bloqueará a sua verdadeira paixão de estar vivo nestes tempos.

6 - Façam do espírito mais uma prioridade em sua vida durante este ciclo fundamental. Não há tempo como agora para começar a tornar o espírito mais real, mais tangível e mais integrado dentro de sua expressão humana. O espírito não está separado de vocês. Ele é a fonte de sua sabedoria. Estejam abertos aos novos modos de se conectarem mais com a energia do espírito que está sempre dentro de vocês. Permitam que esta força divina lhes mostre o caminho fora do caos e para a luz. Convidem o espírito a ajudá-los a responder às perguntas, tais como as seguintes, quando quiserem um esclarecimento sobre a mudança e 2012.

7 - Quem? Perguntem quem está dizendo o que vocês estão ouvindo ou lendo. Quem é a fonte? O que vocês sabem sobre esta pessoa? Vocês sentem intuitivamente um sentimento de respeito quando pensam nesta pessoa? Outra parte de "quem" são vocês - que parte de vocês está ouvindo, se interessando, julgando ou respondendo? Considerem o seu papel quando vocês receberem a informação. Em que estado da mente vocês estão quando recebem as notícias?

8 - O Quê. Perguntem do que se trata realmente a mensagem que vocês estão recebendo. Vejam abaixo das aparências e do conteúdo aparente. Interiorizem-se para discernir o que o filme, o autor ou o orador quer transmitir. Os fatos parecem ter alguma substância? A informação parece estar baseada no medo ou com uma agenda de controle? Quando assimilarem a informação, percebam se qualquer dado relevante é excluído. A mensagem os está advertindo que vocês não têm saída? A informação parece punitiva? O foco da informação está ajudando outros? A mensagem parece estar vindo do coração?

9 - Quando. Considerem quando a mensagem é disseminada. Considerem por que a fonte diria isto neste momento. Questionem qualquer agenda obscura em jogo. Observem o tempo da mensagem e como a fonte poderia possivelmente saber o que eles estão dizendo. Se for uma previsão, lembrem-se de que uma previsão é somente um possível resultado baseado nas energias actuais. Se este resultado for similar ao que aconteceu no passado da humanidade, não há ainda garantia de que ele seja repetido agora. Façam as suas próprias investigações nos ciclos passados da história para que compreendam melhor o que aconteceu no passado. Para maior clareza, vocês gostarão de encontrar inúmeros tipos diferentes de fontes para esta história. Estejam atentos, pois muitas vezes relatos históricos são especulações, entretanto, quando repetidos um número suficiente de vezes no âmbito da mídia, pode parecer que eles são muito reais. Reconhecer este tipo de informação errónea exigirá algum treino e prática. Como sempre, lembrem-se de convidar o espírito e a sabedoria do seu coração para o processo.

10 - Onde. Considerem de onde vem a informação. Um governo com uma história de informação obscura pode não estar revelando toda a história. Do mesmo modo, uma organização conhecida por teorias religiosas radicais, pode bem ter uma agenda quanto à 2012. Leiam com cuidado as mensagens da Internet, lembrando-se de que até os web sites relacionados à espiritualidade, podem incluir informações tendenciosas, incompletas ou incorrectas. Considerem obter pelo menos algumas das suas notícias de fontes tradicionais externas. Por exemplo, os Americanos podem monitorar as notícias sobre os Estados Unidos, que chegam da mídia na Europa e de outros lugares. Os cidadãos de todos os países podem considerar observar as fontes não tradicionais de notícias, incluindo a Internet. Independente de onde vocês sejam informados, lembrem-se de analisar o que é apresentado. Vocês podem estar discernindo sem que se tornem cínicos e exaustos.

11 - Por quê. Perguntem por que a informação é importante. A informação trata plenamente do "por que"em seu ponto de vista? Algo parece omitido, e se assim for, o que? Quando vocês absorvem a informação, uma parte de vocês suspeita sobre os motivos ou sobre a agenda oculta do autor? Permitam que a sua razão orientada intuitivamente lhes mostre ao que devem estar alertas.

12 - Como. Considerem como a informação é apresentada. Se for um debate pela TV, a apresentadora parece ter uma tendência baseada no medo? Se for uma conferência do jornalismo, o orador estimula as perguntas, ou simplesmente dissemina uma declaração preparada? Vocês imaginam, após terem recebido a informação, o que foi omitido? Como a informação lhes parece?
Analisem-na com o seu coração. Convidem o seu coração a lhes mostrar ao que prestar atenção, o que é realmente importante, e como vocês podem mais apropriadamente acompanhar a informação.
Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.


Nós somos O Conselho dos 12

www.selacia.com


...

15.9.09

Mensagem de Mãe Maria - Jane Ribeiro - 15/09/09



Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Ao longo dos últimos tempos tenho vos alertado sobe a necessidade premente de purificardes vossos corpos, reconhecendo e implementando todas as mudanças necessárias em vossas vidas com o objetivo de mergulhardes no mundo novo para nele reconquistardes a felicidade.

O tempo no mundo novo finalmente chegou, amados; nada mais poderá ser como antes; apegos não resistirão ao novo tempo, limites não resistirão ao novo tempo, julgamentos não resistirão ao novo tempo, hábitos e costumes que refletem egoísmo não resistirão ao novo tempo.

É por esse motivo que a vida vos coloca neste momento perante tudo que deixastes para traz, e que não condiz com o novo tempo: vossas pendências se fazem presentes mais uma vez, todos os laços que não são laços do coração - e que ainda persistem fortes e vos mantém atados a pessoas ou situações - se mostram mais uma vez, desafiando-vos a olhar para a vida através de uma nova perspectiva.

Olhai com coragem para este momento, e ousai reconhecer vosso poder e vosso compromisso com a verdade, para que possais transformar, transformar, transformar vossas últimas dores em alegria e júbilo, aceitando com naturalidade a liberdade que chega como um merecido prêmio para os Filhos da Luz que reconheceram e implementaram as mudanças em suas vidas.

Lembrai-vos, amados, que os únicos laços que persistirão em vosso mundo a partir de setembro são os laços do amor.

Urge, pois que possais reconhecer todos os vossos laços - não apenas com pessoas, mas com todos os seres dos reinos que habitam convosco esse vosso planeta - que não se baseiam na força infinita do amor.

Urge transformá-los!

É tempo ainda de fazerdes o vosso inventário, perguntando-vos o que podeis fazer para ser feliz, o que precisais mudar para ser feliz, quais os apegos que precisais transformar para ser feliz.

Não há mais como manter o velho, amados; a vida vos oferece a oportunidade de reconhecerdes o mundo na unidade que ele verdadeiramente é, e não mais na separação ilusória que vos foi sempre mostrada e que ensejou tanto egoísmo, tanta dor, tanta injustiça e tanta discriminação.

Deixai, pois de atender ao comando de vossas mentes ilusórias, para vos entregar ao comando de vossas almas, fazendo prevalecer sempre vossas mentes cristicas que não mais aceitam qualquer imposição de vossos egos e só respondem a linguagem do coração.

É tempo de ousar, amados! Ousar reencontrar o verdadeiro sentido de vossas vidas, ousar transferir o poder que destes aos vossos egos para deixar falar vossos corações; é tempo de acreditar que aí estais para reaprender a ser feliz, e que a felicidade bate as portas de todos vós neste tempo, mas cabe a cada um retirar os entulhos que impedem o acesso ao outro lado do véu para deixar o mundo da ilusão definitivamente para traz, mergulhando no mundo da liberdade, da paz, do amor e da perfeição.

Bem amados, é hora, pois de reforçar vossa fé determinação no vosso poder de transformar todos os limites, resgatando o merecimento de ser feliz.

Bem amados, que vossas orações continuem a ser a ponte que vos leva a comunicação com a mente de Deus, e que elas alimentem as mentes e corações de todos os Filhos Terra, para que o mundo novo encontre espaço e se implante rapidamente na vida de todos vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



Mensagem de Mãe Maria-27-2009 recebida por Jane M. Ribeiro aos15/09/09.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

---



12.9.09

O descanço do Guerreiro


http://www.youtube.com/watch?v=AoExTw7gdjI

Veja as outras partes aqui:

http://www.youtube.com/user/waldircatanzaro




Que tem a pintura a ver com a espiritualidade? TUDO!

É a arte de emitar as belezas da criação do Criador Supremo.

E com o pintor explicando tão bem, dá vontade de nos embrenharmos nesse mundo maravilhoso da criação. Apresento os meus agradecimentos e a minha admiração ao pintor Waldir Catanzaro.


No intervalo das pesquisas, faz bem à mente descansar em temas harmónicos e neutros.
Momentos de pintura, de música, ou outra arte a escolha, reforça nossa força e nos ajuda a recompor .
Ou ainda, andar pela natureza, respirar bem fundo o ar puro nas montanhas, maravilhando-nos com os presentes que O Criador nos coloca a disposição.

Afinal, vivendo num mundo dual sempre temos o direito de escolher onde repousar nossa mente.

Um interessante endereço para apreciar esta bela arte que é a pintura

Web Gallery of Art
http://www.wga.hu/


http://www.wga.hu/index1.html

--

Escolha uma música enquanto viaja pela Galeria

http://www.wga.hu/music.html

Bons momentos de descanço.

Namastê!

---

10.9.09

Momentos de tranquilidade



Lindas Pinturas de Thomas Kinkade Artwork

https://www.youtube.com/user/thomaskinkadetv

...

MENSAGEM DE LUZ - REJEIÇÃO - Jesus por Alexandra Solnado

MENSAGEM DE LUZ - REJEIÇÃO

Vou dizer-te um segredo. Todas as pessoas têm karma de rejeição. No vosso tempo actual, é um dos karmas principais da maior parte das pessoas. Ou, para dizer melhor, de todas as pessoas. Todas as pessoas que nascem hoje vêm vivenciar este karma. Vivenciar e superá-lo, se possível.

Mas não é assim que acontece. Nem sempre o superam. Pensa na quase totalidade das pessoas hoje em dia. Fazem tudo para corresponder às expectativas que existem em relação a elas. E porquê essa necessidade de agradar aos outros?

Para não serem rejeitadas, naturalmente. Karma de rejeição. Uma pessoa faz tudo para não ser rejeitada. É por isso que tenta corresponder às expectativas que têm em relação a ela. Agora imagina que uma pessoa decidisse vivenciar o facto de ser rejeitada. E ao aceitar vivenciar essa situação, parasse de agradar aos outros ou de tentar corresponder às expectativas que tivessem em relação a si.

Imagina que essa pessoa resolvesse assumir quem é, não corresponder a nenhuma expectativa, e apenas Ser. Ser na sua maior plenitude. O que aconteceria então? Sozinha, abandonada por todos, iria finalmente olhar para si própria e compreender o medo, o imenso medo que mora no seu peito.

É esse medo que veio ser limpo. Essa é a missão. Limpar esse medo para finalmente se poder limpar o karma de rejeição. Aceitar ser rejeitado, sentir, sentir profundamente a dor de não gostarem de nós, de não nos aceitarem, sentir essa dor e limpá-la, limpá-la sempre que ela vem.

Depois, devagarinho, depois de esse escuro ter passado, ver ressurgir imponente o Ser, um ser humano com imenso amor para dar a todos. Não aquele amor de quem só tenta corresponder às expectativas para ser aceite, mas um amor livre, profundo e incondicional de quem se encontrou com a sua alma para todo o sempre.

LUZ - Pergunte, o Céu Responde, de Alexandra Solnado

http://www.alexandrasolnado.com
.

8.9.09

O MILAGRE DE TUDO ISTO - 2 PARTES - Por Patrícia Diane Cota-Robles

http://eraofpeace.org/


O MILAGRE DE TUDO ISTO - Parte 1 de 2
Por Patrícia Diane Cota-Robles
Publicado em 07 de setembro de 2009


Este é o artigo mais difícil que eu já escrevi, simplesmente porque as palavras não podem expressar adequadamente o milagre do que tem ocorrido. Desde o início deste ano, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estiveram dizendo que 2009 é um ponto decisivo. Eles disseram que será o ano que será referido através das Eras como o Momento Cósmico em que as massas coletivas da Humanidade mudaram o curso de nossa direção e reivindicaram o nosso Direito Nato Divino como Filhas e Filhos Amados de Deus. Ainda que os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo ouvissem aquelas palavras, eu não acredito que alguém compreendesse a magnitude do que elas significavam.

O que eu compartilharei com vocês agora é conhecido através da sua Presença EU SOU e está registrado nos recessos mais profundos do seu coração. Isto não é algo novo que vocês estejam aprendendo através deste artigo. Isto é algo que vocês vivenciaram pessoalmente através da Presença de Deus, que pulsa na Chama do seu Coração. Peçam a sua Presença EU SOU que os ajude a se lembrarem a um nível consciente da glória deste evento. Permitam que a Chama da Verdade em seu coração lhes revele o milagre que tem acontecido.

Para que fique claro, a Companhia do Céu me pediu que reiterasse um pouco da informação que eles compartilharam com a Humanidade no passado. Sua intenção é ajudar a todos nós a compreender o princípio fundamental que foi colocado em preparação para este momento. Enquanto vocês lêem estas palavras, por favor, peçam a sua Presença EU SOU que os ajude a "ver com novos olhos e a ouvir com novos ouvidos." Esta ocorrência gloriosa tem sido um trabalho em desenvolvimento por milênios.

No início da Era de Peixes, há cerca de 2000 anos, nosso Deus Pai-Mãe observou o progresso de seus Filhos e Filhas que evoluem na Terra. Esta avaliação lhes permitiu determinar qual era a maior necessidade da hora para o nosso crescimento espiritual e qual deveria ser a nossa próxima experiência de aprendizagem, a fim de realizarmos este objetivo. Este tipo de avaliação ocorre no início de cada Nova Era. É uma parte natural do processo evolutivo, nesta escola de aprendizagem Terrena.

Nossos Pais Divinos sabiam que os seus preciosos Filhos que vivem na Terra se desviaram verdadeiramente do seu caminho. Nós estávamos sepultados na ilusão da separação, e tínhamos nos esquecido que somos Filhas e Filhos Divinos de Deus. Nós não mais estávamos conscientes da realidade de que tudo o que nosso Deus Pai-Mãe tem, é nosso.

A humanidade estava vivenciando o opressivo domínio da dor e do sofrimento insuportáveis. Isto foi causado por nossas escolhas do livre arbítrio e o uso errôneo de nossas faculdades criadoras do pensamento e do sentimento, que ocorriam como resultado de nossa queda da Graça há eons. Nos espasmos de nossa miséria, nós chegamos à errônea conclusão de que somos pecadores indignos e vermes na terra. Desde que nos tornamos quem acreditávamos ser, esta crença autodestrutiva estava nos lançando nos abismos da escuridão e do desespero. Ficou claro que a fim de revertermos a espiral descendente da Humanidade para o esquecimento, precisávamos nos lembrar da Verdade sobre quem nós somos e reivindicarmos o nosso Potencial Divino.

Um Plano Divino foi acionado, e um Filho Amado de Deus foi convocado do Grande Silêncio. Este precioso Ser é aquele a quem conhecemos como Jesus, o Cristo. Jesus se voluntariou a encarnar no Planeta Terra para demonstrar aos Filhos de Deus que evoluem aqui, a Verdade de nossa própria Divindade. Ele foi escolhido para ancorar, através do seu exemplo, o arquétipo para o retorno da Humanidade à Consciência Crística. Uma faceta crítica de sua Missão Divina foi modelar o caminho da Unidade e do Amor Divino, que é o único caminho do Lar ao Coração de Deus.

Durante ao que foi referido como os "18 anos perdidos", Jesus estudou nas escolas de mistério da Índia, Tibet e Egito. Aos 30 anos, quando foi o momento para ele iniciar a sua missão de ancorar o arquétipo para o retorno da Humanidade à Consciência Crística, ele demonstrou para todo o mundo ver o imperativo primeiro passo - o retorno do Feminino Divino, nosso Deus Mãe, o Espírito Santo.

A Inteligência Divina a que nos referimos como Deus é um campo de força radiante de pura Luz que envolve cada partícula e onda de Vida, em toda a Criação. Deus é onipotente, onisciente e onipresente. Deus é o Alfa - EU - e o Ômega - SOU - o início e o fim - o EU SOU Cósmico. Deus é Tudo O Que Há.

Esta Inteligência Divina pulsa com uma polaridade masculina e uma feminina. A polaridade masculina é nosso Deus Pai. Este aspecto de Deus irradia uma freqüência de Luz azul safira que infunde toda a Criação com a Vontade, o Poder e a Autoridade Divina. A polaridade feminina é nosso Deus Mãe. Este aspecto de Deus irradia uma freqüência de Luz rosa cristalino que infunde toda a Criação com Amor, Adoração e Reverência Divina por Toda a Vida. A atividade de nosso Deus Pai-Mãe é a Expiração da Criação. A atividade de nosso Deus Mãe é a Inspiração da Criação.

Quando estamos em perfeito equilíbrio, a freqüência azul safira de nosso Deus Pai e a freqüência rosa cristalino de nosso Deus Mãe, se fundem em uma freqüência incomensurável de Luz Divina. Esta vibração equilibrada de nosso Deus Pai-Mãe é o Fogo Sagrado, conhecido através de toda a Criação, como a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.

No início, a Chama azul safira de nosso Deus Pai-Mãe ativou o hemisfério esquerdo do nosso cérebro e o centro do poder em nosso Chacra Laríngeo. A Chama rosa cristalino de nosso Deus Mãe ativou o hemisfério direito de nosso cérebro e o centro do amor em nosso Chacra Cardíaco. Quando estes dois Fogos Sagrados se fundem dentro de nós, em perfeito equilíbrio, a Chama Violeta resultante, ativa os nossos centros espirituais no cérebro.

Estes centros consistem de nossas glândulas pituitária, pineal e o hipotálamo, e os centros ganglionares, na base de nossos cérebros. Quando estes centros espirituais estão plenamente ativados, nosso Chacra Coronário da iluminação se abre amplamente. O Fogo Sagrado associado aos nossos Chacras Coronários é a Chama amarelo-dourada da Sabedoria ou a Consciência Crística. Somente quando as polaridades masculina e feminina de nosso Deus Pai-Mãe estão equilibradas dentro de nós e nossos Chacras Coronários estão amplamente abertos, podemos atingir o nosso Potencial Divino como Filhas e Filhos de Deus.

Estas três Chamas: a Chama azul do Poder, a Chama rosa do Amor, e a Chama dourada da Sabedoria estão seguras na Divindade do coração de cada pessoa. Elas formam o que é conhecido como as nossas Chamas Trinas Vitoriosas e Imortais. Estas Chamas foram vistas pulsando claramente no coração de Jesus. Isto é por que o Sagrado Coração de Jesus é representado por uma Chama resplandecendo em seu centro.

Nossas Chamas Trinas Imortais e Vitoriosas representam o verdadeiro significado da Santíssima Trindade: a Chama Azul do Poder de nosso Deus Pai, a Chama Rosa do Amor de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, e a Chama dourada da Sabedoria do Filho ou Filha de Deus - o Cristo.

A faceta mais trágica da queda da Graça da Humanidade, é que quando começamos a usar os nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações para criar padrões de imperfeição que resultaram em dor e sofrimento, nós fechamos os nossos Chacras Cardíacos, de modo que não sentíssemos tão intensamente a dor. Este evento terrível bloqueou o portal através do qual o Amor Divino de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, entrava no plano físico.

Este evento forçou nosso Deus Mãe a retrair o seu amor a um mero gotejamento de sua influência original em nossas vidas. Este desequilíbrio levou o hemisfério direito de nosso cérebro a atrofiar, o que, por sua vez, fez com que os centros espirituais de nosso cérebro se desativassem e nosso Chacra Coronário fechasse. Nós perdemos a Consciência Crística e a consciência de que somos Filhas e Filhos Divinos de Deus. Nós também perdemos a consciência de nosso Deus Mãe.

Em desespero, nós nos apegamos a uma percepção distorcida do Espírito Santo. Nós sabíamos que ele era o Consolador Divino e a Natureza Amorosa de Deus, mas porque não mais conhecíamos a Verdade da existência de nosso Deus Mãe, nós considerávamos o Espírito Santo como o aspecto masculino de nosso Deus Mãe. Pela primeira vez, nós começamos a usar o nosso poder masculino sem o equilíbrio de nosso amor feminino. Isto no levou a nos tornarmos agressivos, hostis, dominadores quando estávamos em corpos masculinos, e nos levou a suprimir o nosso poder, permitindo-nos ser oprimidos e dominados quando estávamos em corpos femininos. Nós podemos observar os resultados horríveis deste desequilíbrio extremo até este dia.

A reversão desta situação trágica, que envolveu a ancoragem do arquétipo para o retorno de nosso Deus Mãe, foi o primeiro passo imperativo da Missão Divina de Jesus. Aos 30 anos, o Amado Jesus, veio às margens do Rio Jordão e imergiu no elemento sagrado da água. A água representa o estrato emocional para a Terra, assim como os corpos emocionais para a Humanidade.

Uma vez que ele estava na água, Jesus participou de uma Cerimônia Divina, através da qual ele ancorou o arquétipo para o retorno de nosso Deus Pai-Mãe, no interesse de toda a Humanidade. Nesta cerimônia, João Batista, tirou simbolicamente os pecados do mundo, Batizando Jesus com o Amor de nosso Deus Mãe - o Espírito Santo.

Todos nós vimos imagens de Jesus no Rio Jordão com a Pomba do Espírito Santo descendo em seu Chacra Coronário. Naquele momento, o hemisfério direito do cérebro de Jesus foi trazido ao equilíbrio perfeito com o hemisfério esquerdo do seu cérebro. Os centros espirituais do seu cérebro foram ativados, e o seu Chacra Coronário foi aberto totalmente. Quando isto ocorreu, Jesus se tornou o Cristo, em seu pleno desenvolvimento, e a sua missão de modelar o Potencial Divino da Humanidade como Filhos Amados de Deus, começou de fato.

Nos três anos seguintes, Jesus modelou o caminho da Unidade e do Amor Divino que cada um de nós deve seguir, a fim de reivindicar o nosso Direito Nato Divino como Filhas e Filhos de Deus. O caminho da Unidade e do Amor Divino é o único caminho em que os Filhos de Deus retornarão ao Coração de nosso Pai e Mãe. Jesus demonstrou o nosso Potencial Divino através dos vários milagres que ele realizou, e revelou claramente a Unidade da Vida através de sua dedicação e reverência por Toda a Vida.

Grande parte da Missão de Jesus foi compreendida erroneamente. Ele não veio para estabelecer uma nova religião. Ele veio para lembrar a cada homem, mulher, criança, que somos Filhos Divinos de Deus. Sua missão era demonstrar esta Verdade através do modo com que ele viveu a sua vida. Muitos acreditam que apenas Jesus é o Filho Divino de Deus, o único Filho gerado. Eles acreditam que ele veio fazer tudo para nós, porque somos almas muito perdidas e corrompidas. Eles têm a concepção errônea que se apenas expressarmos as palavras que afirmamos aceitar Jesus como o nosso salvador pessoal, ele nos salvará. Esta crença distorcida está baseada nos sentimentos de desmerecimento intensamente enraizados na Humanidade, mas certamente não é o que Amado Jesus nos ensinou.

A mensagem de Jesus era que a Divindade dentro de cada um de nós - o Cristo - é o verdadeiro Filho de Deus, o único Filha ou Filho gerado. Ele dizia durante o seu ministério: "Estas coisas que eu faço, vocês farão, e até coisas maiores do que estas, vocês farão."

Há outras afirmações na Bíblia que também refletem esta Verdade:

E Jesus lhes respondeu: "Não está escrito em sua lei, eu disse, que "VOCÊS SÃO DEUSES?"

"VOCÊS SÃO DEUSES, e todos vocês são Filhos do Altíssimo."

E de Romanos 8: 14 - 17, "Certamente todos os que são levados pelo Espírito de Deus, estes são Filhos de Deus - porque o próprio Espírito dá testemunho ao nosso Espírito de que somos Filhos de Deus; e se somos Filhos, somos também herdeiros, herdeiros verdadeiramente de Deus, e CO-HERDEIROS DE CRISTO".

Aos 33 anos, Jesus realizou as facetas finais de sua Missão Divina. Trinta e três é o número mestre que reflete o Cristo manifestado. Há muita discussão neste momento quanto a se Jesus foi realmente crucificado e se ou não ele ressuscitou o seu corpo. A Companhia do Céu confirmou que estes dois eventos foram vitalmente importantes ao cumprimento do Plano Divino de Jesus.

Contra as coisas que nos foram ditas e que nos induzem à culpa, Jesus não foi torturado e crucificado, a fim de expiar os pecados da Humanidade. Este conceito vem da crença de que somos pecadores indignos e que somos tão humildes que alguém deve nos salvar. Esta crença perpetua a noção de que somos incapazes de nos salvar, mas nada poderia estar além da Verdade. De fato, nosso Deus Pai-Mãe deu a cada um de nós, o presente do livre arbítrio e a NINGUÉM é permitido fazer isto por nós.

Nós perdemos a consciência de nossa Divindade através das escolhas do nosso livre arbítrio e do uso errôneo de nossas faculdades criadoras do pensamento e do sentimento. Conseqüentemente, o único meio pelo qual retornaremos à Consciência Crística é através dos nossos próprios esforços, e seguindo o caminho da Unidade e do Amor Divino que Jesus nos demonstrou.

Jesus concordou em ser crucificado, a fim de provar ao mundo que não há nada que o ego humano caído possa fazer que destrua a Divindade dentro de nós. Sua crucificação e ressurreição provaram que ainda que o corpo físico seja abusado, torturado e crucificado, o Cristo interior é eterno e vive em nosso Corpo de Luz.

Diz-se que Jesus perdoou os pecados do mundo, e de certo modo, ele o fez. Quando Jesus estava pendurado na Cruz, um Centurião trespassou o seu corpo com uma espada. Sua intenção era acelerar a morte de Jesus, e expô-lo a sua miséria. Quando o seu sangue e Força de Vida fluíram para a Terra, Jesus disse: " Perdoai-os, Pai, pois eles não sabem o que fazem". Naquele instante, através da Graça de Deus, nosso Deus Pai-Mãe permitiu que a Lei do Perdão fosse iniciada pela primeira vez, como a ordem do Novo Dia na Terra.

Anteriormente àquele momento, os Filhos de Deus estavam sujeitos somente à Lei do Karma ou à Lei de Causa e Efeito. Após a Lei do Perdão ser estabelecida na Terra, nós tivemos outra opção. A Humanidade poderia pedir o perdão pelo uso errôneo de nosso precioso presente da Vida e sermos perdoados. Nós ainda estamos sujeitos à Lei de Causa e Efeito, mas agora quando reconhecemos o erro de nossas atitudes, podemos pedir perdão. Isto nos permite que sejamos perdoados sem que tenhamos que experienciar pessoalmente tudo que criamos deliberada ou inadvertidamente, através do uso errôneo de nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações.

É importante que compreendamos que não somos perdoados apenas porque Jesus esteve aqui, como alguns acreditam. Nós somos perdoados se reconhecermos os nossos erros, pedirmos perdão, e mudarmos os nossos padrões de comportamento.

Após a crucificação de Jesus e a sua ressurreição em seu Corpo de Luz, ele teve mais uma Verdade muito importante a revelar à Humanidade. Era óbvio que os Filhos de Deus tinham sido arrastados a uma consciência de indignidade. Jesus compreendeu que por causa desta opinião degradante de nós mesmos, as chances eram grandes de que compreenderíamos erroneamente o exemplo que ele modelara para nós, o exemplo que cada um de nós deve seguir se quisermos retornar à Consciência Crística. Jesus sabia que a nossa falta de confiança em nós mesmos era esmagadora. O potencial era grande que destruiríamos a sua missão, acreditando que ele tinha nos salvado, e que ele tinha feito por nós as coisas que ele veio demonstrar que devemos fazer por nós mesmos.

Assim, a faceta final da missão do Amado Jesus, era revelar claramente à Humanidade que ele não pode fazer isto por nós, e que não somos salvos simplesmente porque ele esteve aqui. Jesus deixou um exemplo para provar que não importa quão dedicados sejamos a ele e aos seus ensinamentos, cada um de nós é responsável pelo nosso retorno à Consciência Crística. A fim de realizar esta faceta do Plano Divino, Jesus invocou o auxílio de seus Amados Discípulos.

Após a ressurreição de Jesus, ele permaneceu na Terra por 40 dias. Durante aquele tempo, ele demonstrou aos Discípulos como era vivenciar a Consciência Crística. Jesus expandiu o seu Corpo de Luz e elevou os Discípulos na consciência, de modo que eles pudessem saber como era se tornar o Cristo.

Neste estado elevado, os Discípulos se lembraram da sua Herança Divina como Filhos Amados de Deus, e eles foram capazes de realizar todos os milagres que Jesus realizou. Eles aprenderam rapidamente as lições que os capacitariam a continuar a missão que tinha sido iniciada pelo seu Amado Irmão. Eles se prepararam para difundir a Verdade da Divindade da Humanidade, e a ensinar o Caminho da Unidade e do Amor Divino que levaria à Consciência Crística cada alma que estivesse evoluindo.

Ao término de 40 dias, foi o momento de Jesus Ascender à próxima fase de sua missão. Quando os Céus se abriram e Jesus Ascendeu aos Reinos da Verdade Iluminada, não mais lhe foi possível sustentar os Discípulos na elevada freqüência da Consciência Crística.

Desde que os Discípulos não tinham atingido a Consciência Crística através dos seus próprios esforços, uma vez que Jesus se afastou em seu Corpo de Luz, eles começaram a vacilar e se tornaram temerosos. Os Discípulos compreenderam que apesar do seu grande amor por Jesus e a sua dedicação a ele e a sua missão, ele não poderia salvá-los ou sustentá-los na Consciência Crística. Isto era algo que cada um deles teria que realizar sozinho. O máximo que Jesus poderia fazer era ancorar os arquétipos para o retorno da Humanidade à Consciência Crística e demonstrar o caminho da Unidade e do Amor Divino que cada um de nós deve seguir.

Por dez dias, os Discípulos lutaram com a sua difícil situação. Ao 50º dia, após a ressurreição de Jesus, o dia que agora chamamos de Pentecostes, os Discípulos compreenderam o que eles deviam fazer, a fim de atingir e sustentar a Consciência Crística.

Naquele dia, os Discípulos entraram no que era chamado de "Estado Superior". Este, de fato, era um estado mais elevado de consciência que cada um deles atingira, ao consagrar as suas vidas ao caminho da Unidade e do Amor Divino. Naquele estado elevado de consciência, cada um dos Discípulos abriu o seu coração e dos recessos do seu Ser, invocou o retorno de nosso Deus Mãe, através do Batismo do Espírito Santo. Desta vez, o Batismo foi através do Fogo Sagrado ao invés da água.

Naquele instante, o hemisfério direito do cérebro dos Discípulos, foi trazido ao perfeito equilíbrio com o hemisfério esquerdo do seu cérebro. Os centros espirituais do seu cérebro foram ativados, e o seu Chacra Coronário foi aberto amplamente. Todos nós vimos representações dos Discípulos após o seu Batismo pelo Espírito Santo, em Pentecostes. Eles são representados com uma Chama pulsando através do seu Chacra Coronário, refletindo que eles tinham reconquistado a Consciência Crística, e que a sua missão de difundir os ensinamentos de Jesus ao mundo, estava próxima.

Naquele dia sagrado de Pentecostes, aos Discípulos foi dado o que foi chamado de "o talento para os idiomas." Este é outro aspecto da Era de Peixes que foi freqüentemente mal compreendido. O talento para os idiomas não significava que o Espírito Santo falaria através dos Discípulos sílabas e sons ininteligíveis para alguém testar e decifrar. O talento para os idiomas deu aos Discípulos a habilidade de viajar através da Terra e ensinar a Verdade da Divindade da Humanidade e o caminho da Unidade e do Amor Divino aos povos do mundo, em seu próprio idioma. Isto eliminava o problema das barreiras do idioma e assegurava a clareza da mensagem de Jesus.

Até com todo o fundamento que foi cuidadosamente colocado durante a Era de Peixes, Jesus sabia que seriam necessários milênios antes que a Humanidade compreendesse realmente a sua mensagem e reivindicasse o nosso Direito Nato Divino como Amados Filhos de Deus. Ele confirmou este conhecimento nas Revelações, quando ele afirmou: "No dia em que o Sétimo Anjo soar a trombeta, o mistério de Deus será revelado e não haverá mais tempo." Ele disse que isto envolveria a Segunda Vinda de Cristo.

A influência predominante que fluiu no planeta durante os 2000 anos da Era de Peixes, foi o Sexto Aspecto Solar da Divindade. Esta Chama Sagrada é Rubi-Dourada e reflete as Qualidades Divinas da Paz, da Cura, da Veneração, e do Ministério da Graça, de Cristo atuando através da personalidade, e da Imagem Divina encarnada na humanidade. Estas influências foram o apoio perfeito que Jesus precisava a fim de realizar esta Missão Divina.

A Era de Peixes foi o Dia do Sexto Anjo. Jesus é conhecido como o Príncipe da Paz por causa destas influências, e o seu símbolo é o peixe, porque ele foi o Avatar da Era de Peixes, que é representada pelo peixe.

Agora nós avançamos rapidamente para o Dia do Sétimo Anjo, que está começando a soar. Este Anjo está anunciando o Início da Nova Era de Aquário.

Há muitas informações errôneas sobre o termo Nova Era. Deixem-me compartilhar rapidamente com vocês o que é realmente uma Nova Era. Ela não é uma religião, nem um movimento, nem uma filosofia, ou o trabalho do demônio como alguns estão dizendo. O Início de uma Nova Era nada mais é do que uma medida (extensão) do tempo.

Enquanto a nossa Terra gira em seu eixo a cada 24 horas, nós experienciamos um novo dia. Enquanto ela descreve uma órbita ao redor do Sol a cada 365 e 1/4 dias, nós experienciamos um novo ano. Nesta órbita ao redor do Sol, a Terra passa através dos campos de força das 12 constelações naturais, que formam o nosso zodíaco. Durante esta órbita anual, a Terra e toda a Vida que nela evolui, é mantida na Luz e influencia estas constelações por 28 a 31 dias. Estes são os nossos familiares ciclos do Sol: Capricórnio, Aquário, Peixes, etc...

Além destas estruturas de tempo muito óbvias, a Terra é parte de um evento celestial muito maior, que é chamado de Precessão do Equinócio. Esta rotação do eixo da Terra cria um movimento inverso ao movimento dos ponteiros do relógio através das 12 constelações em nosso Sistema Solar. Esta rotação lenta do eixo da Terra leva entre 24.000 a 26.000 anos para completar. O movimento da Terra é medido no ponto em que o Sol passa no equador, no Equinócio da Primavera. Este ponto se move aproximadamente 52 segundos por ano, assim leva cerca de 70 anos para a Terra se mover um grau. Durante esta rotação, a Terra é mantida na área de cada constelação por aproximadamente 30 graus, ou mais 2000 anos. Estes ciclos de 2000 anos é aquilo que nos referimos como as várias Eras.

O Início de uma Nova Era é um período de tempo que dura entre 150 e 300 anos. É uma janela de oportunidade durante a Precessão do Equinócio, quando as energias da Era que está partindo começam a enfraquecer, e as energias da constelação para a qual estamos nos movendo ainda não foram reunidas. É durante esta calmaria da energia que nosso Deus Pai-Mãe avalia o progresso de seus Filhos e determina a maior necessidade da hora para a nossa evolução espiritual.

Desde o final de 1800, estivemos vivenciando o Início da Nova Era de Aquário. A influência predominante para toda a Vida na Terra durante este ciclo de 2000 anos é o Sétimo Aspecto Solar da Divindade. Esta Chama Sagrada é a Chama Violeta, que reflete o perfeito equilíbrio das polaridades de nosso Deus Pai-Mãe. Ela também reverbera com as Qualidades Divinas da Perfeição Infinita, da Misericórdia, da Compaixão, do Perdão, da Transmutação, da Liberdade, da Justiça, do Poder da Invocação, da Cerimônia Divina e da Vitória.

É por causa do poder e da força astronômica contidos nas freqüências da Chama Violeta, que o Amado Jesus sabia que no Dia do Sétimo Anjo, a Humanidade reconquistaria finalmente a Consciência Crística. É a isto que Jesus estava se referindo quando ele falou às pessoas da Segunda Vinda de Cristo e do mistério de Deus sendo revelado.

Ele estava revelando o momento em que os Filhos e Filhas de Deus que evoluem na Terra reverteriam os efeitos adversos de nossa Queda da Graça. Este seria o tempo em que a Humanidade consagraria as suas vidas ao caminho da Unidade e do Amor Divino, abrindo os seus Chacras Cardíacos, invocando o retorno de nosso Deus Mãe, e recebendo um Batismo do Espírito Santo através da Chama Sagrada. Este seria o momento em que os Filhos e Filhas de Deus reivindicariam o seu Potencial Divino e se tornariam o Cristo em plena evolução - o momento em que aceitaríamos a nossa verdadeira realidade como os únicos Filhos e Filhas legítimos de Deus.

Por causa dos sentimentos de indignidade (desvalorização) da Humanidade, muitas pessoas acreditam que é uma blasfêmia pensar que alguém, a não ser Jesus, poderia se tornar o Cristo, mas na verdade, Jesus veio nos revelar que cada Filho de Deus tem o Potencial Divino de se tornar o Cristo. Isto não significa que todos serão como Jesus. Cada Filho de Deus é único. Cada um de nós tem o seu próprio modo individual de viver e de expressar o seu Potencial Divino, como o Cristo.

Por cerca de 100 anos, a Chama Violeta esteve formando o momentum neste planeta. Isto fez com que um despertar gradual acontecesse nos corações e mentes de pessoas orientadas espiritualmente, por todo o mundo. Então em 15, 16 e 17 de Agosto, em 1987, nós experienciamos um fenômeno global que foi referido como a Convergência Harmônica. Este evento envolveu um influxo da Luz Divina que provocou uma mudança quântica da energia, da vibração e da consciência para cada partícula de Vida que evolui nesta adorável Terra.

Desde aquele Momento Cósmico, a Terra esteve subindo na espiral da evolução a uma grande velocidade. Isto tem inspirado inúmeras atividades de Luz, que se envolveram nos esforços unificados dos Trabalhadores da Luz encarnados e toda a Companhia do Céu. Estes eventos têm acelerado o despertar das pessoas que estão buscando a Verdade, e aquelas que estão procurando respostas que revelem o seu verdadeiro propósito e razão de ser. Estas atividades de Luz resultaram em milagres além das maiores expectativas do Céu, e elas têm impulsionado a Humanidade à realização de nosso Destino Divino.

Agora é o momento para o próximo passo. É o momento para a Humanidade em massa despertar para a Verdade de quem nós somos e por que estamos aqui. É o momento para que cada Filho de Deus reivindique o nosso Direito Nato Divino e reconquiste a Consciência Crística. É o momento para a Segunda Vinda de Cristo.

Em 2008, nós alcançamos uma massa crítica de Luz neste planeta que permitiu que os padrões de perfeição para a Nova Terra fossem ancorados no plano físico. Este evento ocorreu durante o 21º Aniversário da Convergência Harmônica. Uma vez que os padrões de perfeição para a Nova Terra estavam seguramente ancorados, à Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, foi dada a permissão pelo nosso Deus Pai-Mãe de expandir as nossas Chamas Trinas Imortais e Vitoriosas.

Quando a expansão da Divindade em cada coração foi Divina e Vitoriosamente realizada, nosso Deus Pai-Mãe concedeu um Decreto Cósmico designado a ajudar até as almas mais recalcitrantes, a lembrança de sua Divindade e do Caminho da Unidade e do Amor Divino que levaria à Consciência Crística. Este decreto extremamente raro deu à Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, a permissão de intervir em nosso processo de despertar, de um modo sem precedentes.

Nossos Pais Divinos determinaram que a maior necessidade da hora era que os Filhos de Deus se lembrassem de nossa Divindade e da Unidade de Toda a Vida. Para nos auxiliar nesta faceta crítica de nosso processo de despertar, um plano foi acionado. Nosso Deus Pai-Mãe emitiu um Decreto Divino, requerendo que o Templo da Primeira Iniciação nos Reinos Celestiais fosse aberto a toda a Humanidade por um período de 12 meses, a fim de acelerar a nossa iluminação e esclarecimento. Começando em Agosto de 2008, e continuando através do 22º Aniversário da Convergência Harmônica, em Agosto de 2009, nossa Presença EU SOU teve a permissão de nos escoltar, em nossos corpos mais sutis, enquanto dormíamos à noite, ao Templo da Primeira Iniciação.

Não há tal coisa como a nossa alma ser inconsciente, pois sempre abandonamos os nossos corpos quando dormimos. Mas, desta vez foi diferente. Desta vez, a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança, teve uma missão especial. Durante este ciclo de 12 meses, todos nós fomos escoltados ao Templo da Primeira Iniciação, onde nos foi ensinado o processo de retornar à Consciência Crística. A Primeira Iniciação é a iniciação da Unidade e da Reverência por Toda a Vida. É o caminho que Jesus modelou para nós, durante a Era de Peixes. Ele assim fez, em preparação para este momento.

Este raro Decreto foi concedido à Presença EU SOU da Humanidade por nosso Deus Pai-Mãe, devido à urgência da hora. Devido aos milagres que ocorreram nas duas últimas décadas, cada Filho de Deus que evolui na Terra, tem feito, aos níveis internos, a escolha de fazer o que seja necessário para avançar para a 5ª Dimensão. O problema é que há muitas pessoas que não compreendem, a um nível consciente, que elas fizeram esta escolha. Conseqüentemente, enquanto as criações errôneas humanas que elas criaram deliberada ou inadvertidamente, através de suas existências Terrenas, são impulsionadas para a superfície para que sejam transmutadas na Luz, elas estão se tornando temerosas e oprimidas.

A intenção do Decreto Cósmico concedido por nosso Deus Pai-Mãe é a de ajudar nesta situação. Quando atingimos a Consciência Cósmica, "nós vemos com novos olhos e ouvimos com novos ouvidos". Desta perspectiva mais elevada, somos capazes de reconhecer novas soluções para as enfermidades que existem ao nosso redor, e compreendermos a importância de lidarmos com os desafios da vida, através de uma consciência de Unidade e de Reverência por Toda a Vida. Nosso Deus Pai-Mãe sabia das oportunidades que seriam apresentadas à Humanidade em 2009, e eles permitiram esta etapa final de preparação, a fim de ajudar as massas da Humanidade a dar o salto quântico à Luz.

------------------------------------------------------------------------------

O MILAGRE DE TUDO ISTO - PARTE 2 de 2
Por Patrícia Diane Cota-Robles
Publicado em 08 de setembro de 2009


Numericamente, 2009 é um ano onze. Onze é o número mestre que reflete a transformação do físico no Divino. Este ano tem envolvido o maior influxo de Luz que a Humanidade já vivenciou, desde que caímos da Graça há eons.

Em Fevereiro, durante o Ciclo Solar de Aquário, nós experienciamos os eventos celestiais específicos que foram ditos que anunciariam a nossa entrada oficial na Era de Aquário. Astrólogos espirituais confirmaram que este alinhamento específico não ocorrera por 1000 anos antes do alinhamento que ocorreu em Fevereiro de 2009. Este evento abriu um portal que permitiu o maior influxo das freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta que a Humanidade já foi capaz de receber. O Sétimo Anjo está agora soando os seus Tons Cósmicos através do Universo, e o mistério de Deus está sendo revelado.

Durante o verão de 2009, ocorreram muitos eventos que abriram o caminho para os milagres que foram destinados a ocorrer em Agosto. Durante o Solstício, de 21 de Junho de 2009, nosso Sol Central, nosso Sol físico, e todo o nosso Sistema Solar experienciaram uma mudança quântica. Esta mudança resultou na elevação da energia, da vibração e da consciência de cada partícula e onda de Vida que evolui neste sistema. Esta freqüência intensificada da Luz Solar da 5ª Dimensão, ativou as memórias pré-codificadas nas estruturas do DNA e do ARN da Humanidade. Estes códigos recentemente ativados refletem o pleno potencial do Masculino Divino e do Feminino Divino em cada Ser Humano.

Em 7 de Julho, nós experienciamos um Eclipse Lunar da Lua Cheia. Este foi o primeiro em uma série de três eclipses. Os astrólogos espirituais reconheceram que os efeitos destes eclipses seriam profundos e a vida mudaria tanto para a Humanidade, como para o Planeta Terra. Os alinhamentos planetários associados ao eclipse de 7 de Julho, capacitaram a manifestação do Masculino Divino e intensificaram o momentum masculino do Amor Divino. Este é um aspecto do Masculino Divino que foi suprimido por muito tempo.

Em 22 de Julho, houve um Eclipse Solar da Lua Nova. Este foi também o dia que é celebrado como o Festival de Maria Madalena. Maria Madalena representa a Natureza Amorosa da Consciência Crística, e ela tem mantido o espaço sagrado para o retorno e o equilíbrio do Feminino Divino por milênios. Naquele dia, o Masculino Divino e o Feminino Divino recentemente capacitados em cada homem, mulher e criança na Terra foram elevados nas freqüências mais elevadas da Luz Solar da 5ª Dimensão que éramos capazes de suportar. Este foi o impulso inicial da Transfiguração das massas da Humanidade de Seres Humanos da 4ª Dimensão baseados no carbono, para Seres de Luz Solares da 5ª Dimensão, baseados no cristalino.

Com a realização desta atividade de Luz, as faculdades criadoras do pensamento e do sentimento da Humanidade, foram muito intensificadas. Este evento crítico ocorreu em perfeita sincronicidade para a próxima fase do Plano Divino, que envolveu uma atividade global de Luz, chamada "Ativem a Rede". Este foi um momento no tempo, durante o qual centenas de milhares de pessoas por todo o mundo, se uniram em consciência por uma hora, para capacitar os padrões de perfeição para a Nova Terra, de qualquer modo que a nossa Presença EU SOU nos orientasse a fazer.

Em 6 de Agosto, nós experienciamos o último Eclipse Lunar na Lua Cheia, desta série. Este eclipse intensificou todas as inacreditáveis atividades de Luz que ocorreram, desde o impulso inicial de 2009, e abriu o caminho para o monumental influxo de Luz que aconteceria durante o 22º Aniversário da Convergência Harmônica.

Vinte e dois é o número mestre que reflete o poder em todos os planos, e a habilidade de mudar o curso da história. Os aspectos multifacetados e multidimensionais da revelação do Plano Divino estavam todos organizados, e a Humanidade e a Companhia do Céu, estavam de prontidão, aguardando os eventos que mudariam as nossas vidas para sempre.

Em 15 de Agosto, um dia dedicado à Amada Mãe Maria, as Cerimônias de Abertura para o 23º Congresso Mundial da Iluminação, começaram. Este evento foi realizado em Tucson, Arizona, no portal do campo de força de cura mais poderoso, disponível no planeta. Este é o portal através do qual as Chamas Verde Esmeralda e a Violeta de Cura, através do Poder da Transmutação Infinita, são projetadas do Centro da Criação ao Coração da Mãe Terra. Com aproximadamente 700 pessoas fisicamente presentes e centenas de milhares de pessoas de todo o mundo, unidas a nós em consciência, a Humanidade foi investida com um Presente de Amor de nosso Deus Mãe.

Durante estas Cerimônias Divinas, nosso Deus Mãe e os Aspectos Femininos da Divindade, através do Infinito, projetaram a sua brilhante Presença na atmosfera da Terra, O poder coesivo do Amor Divino de nosso Deus Mãe, encheu o nosso Cálice de Luz, que os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo criaram através da unificação das Chamas de nosso Coração. Este Cálice de Luz é uma vibrante flor de Lótus cristalino, que envolve todo o planeta e embala a Terra e toda a sua vida em seu abraço.

Quando o poder coesivo do Amor Divino de nosso Deus Mãe e dos Aspectos Femininos da Divindade encheram o nosso Cálice, a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra assumiu o comando. Através deste aspecto de nossa própria Divindade, cada pessoa foi elevada a um profundo despertar da consciência no Amor supremo.

Esta atividade da Intervenção Divina elevou cada pessoa na Terra a uma oitava superior do Serviço Divino. Cada alma foi investida com um Campo de Força Cósmico do Amor Divino, o qual iniciou cada uma em uma Ordem Superior de Serviço à Luz. Isto completou as lições da Primeira Iniciação, a qual cada um de nós esteve aprendendo em nossos corpos mais sutis, durante o último ciclo de 12 meses. Esta foi a nossa graduação. Foi a realização Divina e Vitoriosa de nossa iniciação à Unidade e Reverência por Toda a Vida. Tudo aquilo que aprendemos sobre a Unidade e a Reverência pela Vida, está registrado em nossos Corpos Etéricos. Este conhecimento sagrado surgirá em nossas mentes e experiências conscientes quando integrarmos estas Verdades no plano físico.

Algumas vezes, quando tentamos compreender a magnitude destes eventos, ficamos oprimidos com o que percebemos como realidade do plano físico. Nós observamos todos os comportamentos imperfeitos da Humanidade e nossas fraquezas humanas, e parece impossível que estas coisas maravilhosas possam estar acontecendo a cada pessoa. Assim, para que fique claro, eu gostaria de reiterar rapidamente o que a Companhia do Céu nos revelou inúmeras vezes.

Todos nós somos Seres multidimensionais, e os nossos vários níveis de consciência existem em muitas freqüências de Luz ao mesmo tempo. A Companhia do Céu disse que de todas as dimensões em que vivemos, o plano físico é o menos real. É também a última dimensão a refletir as mudanças que estamos co-criando.

Não importa quão abstraída uma pessoa possa estar de sua Divindade; cada pessoa é um Filho Amado de Deus, o que significa que tudo o que nosso Deus Pai-Mãe tem, é nosso. Nós somos Um. Nós estamos interligados, somos interdependentes e relacionados. O que afeta um de nós, afeta a todos nós. A Lei Universal é: "Quando eu me elevo, Toda a Vida é elevada comigo".

Além destas Verdades, tem havido um massivo despertar desde a Convergência Harmônica, e alcançamos uma massa crítica de Trabalhadores da Luz neste planeta. Isto tem criado um grande afluxo ascendente de energia, de vibração e de consciência, envolvendo cada partícula de Vida na Terra. Este aumento em nossa freqüência vibratória tem permitido à Presença EU SOU de cada pessoa a intervir em sua vida de modos que não experienciamos desde a nossa queda da Graça.

A Intervenção Divina pela Presença EU SOU de cada pessoa, está criando uma mudança inevitável, o que está acelerando a nossa Ascensão à 5ª Dimensão. Este processo envolve cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida que evolui neste planeta, o que, naturalmente, inclui cada homem, mulher e criança.

Tudo o que está se manifestando na Terra é o resultado dos pensamentos, palavras, sentimentos e ações da Humanidade. Todas estas coisas foram primeiramente criadas nos Reinos da Causa. Então, enquanto a Humanidade concentrava a sua atenção nestas formas-pensamento e sentimentos, eles eram atraídos ao plano físico - ao mundo dos efeitos.

Os eventos milagrosos que eu estou compartilhando com vocês, foram vitoriosamente realizados nos Reinos da Causa. Agora é nossa responsabilidade atrair os resultados destes milagres ao plano físico.

A boa notícia é que uma vez que algo foi realizado com sucesso nos Reinos da Causa, NADA pode impedi-lo de manifestar-se na Terra. A única variável é quanto tempo isto levará, o que é estritamente sua responsabilidade, minha e de cada alma que evolui neste planeta. A velocidade com que começamos a vivenciar tangivelmente os padrões de perfeição para a Nova Terra e a transformação da Humanidade à Consciência Crística, dependerá de quão dedicados estivermos em nos focarmos naqueles padrões de perfeição e nos atos gloriosos da Intervenção Divina que foram realizados pela nossa Presença EU SOU.

Agora, eu continuarei. O interessante é que há alguns anos, Drunvalo Melchizedek compartilhou com a Humanidade uma profecia que lhe foi revelada por um ancião da Nova Zelândia. A profecia dizia que chegaria um momento na história que mudaria o curso da direção da Humanidade. Ela dizia que o momento ocorreria em 15 de Agosto de 2009. A profecia afirma que o evento pode não ser conhecido publicamente, mas que ele seria o início de um novo sonho humano. O sonho seria quase idêntico à crença Maia de que os Céus se abrirão, e nossos Irmãos e Irmãs do Universo se revelarão.

Em 16 de Agosto de 2009, a Humanidade recebeu outro presente muito poderoso da Sentinela Silenciosa para o Planeta Terra. Este Ser poderoso é conhecido como Imaculada. Sentinelas Silenciosas são magníficos Seres Femininos que servem à Vida sob a direção dos Elohins, os Construtores da Forma. Seu propósito é manter o Conceito Imaculado - o Projeto Divino - para qualquer faceta de Vida que eles sejam solicitados a auxiliar. Neste dia especial, a Imaculada cumpriu as ordens oficiais dos Elohins, colocando uma das Sentinelas Silenciosas de sua Corte Real, na aura de cada Ser Humano que evolui na Terra. Estas servas abnegadas de nosso Deus Pai-Mãe se voluntariaram a permanecer em nossas auras, e a manter o Conceito Imaculado para a nossa Transfiguração em nossos Corpos de Luz Solares, baseados no Cristalino, até que este processo se complete.

Depois que as Sentinelas Silenciosas assumiram as suas posições estratégicas na aura de cada pessoa, a Humanidade experienciou uma cura poderosa, a um nível celular atômico. Esta cura acelerou a transformação das células baseadas no carbono da Humanidade para as células baseadas no cristalino de nossos Corpos de Luz Solares da 5ª Dimensão. Isto auxiliou a cada um de nós a avançarmos na espiral da evolução. Esta cura permitiu que a nossa Presença EU SOU se integrasse mais profundamente em nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais, preparando-nos assim para o milagre que ocorreria no dia seguinte.

Em 17 de Agosto de 2009, foi o aniversário da Convergência Harmônica. O influxo monumental de Luz que impulsionou a Humanidade em nosso processo de despertar, em 1987, esteve construindo o momentum por 22 anos. Novamente, 22 é o número mestre que reflete o poder em todos os planos, e a habilidade em mudar o curso da história. Com as mudanças inacreditáveis da vibração que foram realizadas Divina e Vitoriosamente desde o início de 2009, e as dádivas sagradas que foram concedidas à Humanidade durante os dois dias anteriores, cada homem, mulher e criança estava em perfeita posição para ser chamada ao Espaço Superior, um estado superior da Consciência Divina.

Em uma Cerimônia Divina de Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa que evolui na Terra se apresentou e assumiu o pleno domínio de cada um dos corpos Terrenos. As dádivas que foram dadas à Humanidade nos últimos dois dias, foram assimiladas, a cura foi completa, e tudo estava em prontidão.

Através da Presença EU SOU e na consciência elevada do Espaço Superior, cada pessoa consagrou a sua vida ao caminho da Unidade e do Amor Divino, que é o único caminho de volta ao Coração de nosso Deus Pai-Mãe. Naquele estado superior de consciência, cada pessoa abriu o seu coração e dos recessos do seu Ser invocou um Batismo do Espírito Santo - um Batismo através do Fogo Sagrado de nosso Deus Mãe.

Naquele instante, as massas da Humanidade, experienciaram através da sua Presença EU SOU, a transformação que os Discípulos vivenciaram em Pentecostes. Nos Reinos da Causa, o hemisfério direito do cérebro da Humanidade foi trazido ao perfeito equilíbrio com o nosso hemisfério esquerdo do cérebro. Nossos centros espirituais do cérebro foram ativados, e os nossos Chacras Coronários foram abertos amplamente.

Naquele milagroso instante, as massas da Humanidade reverteram os efeitos adversos de nossa queda da Graça. Nós reivindicamos o nosso Direito Nato Divino, como Filhos e Filhas de Deus. Nos Reinos da Causa, estamos experienciando agora a Consciência Crística. Somos o Cristo em plena evolução. Somos os únicos Filhos e Filhas legítimos de Deus. Este foi o nosso Potencial Divino desde o momento em que expiramos primeiro do Coração de nosso Deus Pai-Mãe.

Em 18 de Agosto, os Trabalhadores da Luz reunidos no Congresso Mundial da Iluminação, estavam ainda assimilando o milagre e a reverência do dia anterior em que fomos abençoados com outro milagre.

Quando o Cristo dentro das massas da Humanidade começou o impulso inicial de se projetar dos Reinos da Causa ao coração e mente de cada alma, nosso Deus Pai-Mãe nos investiu com uma Dádiva de Amor Divino, além de nossa compreensão. Aos Tons Cósmicos de sua Inspiração e Expiração, nossos Pais Divinos enviaram um chamado à ação, invocando seu Amado Filho Jesus a vir do Grande, do Grande Silêncio.

Com glória e esplendor, além do que eu seja capaz de comunicar com as palavras, o Amado Jesus desceu à atmosfera da Terra. Em resposta ao chamado unificado do coração da Presença EU SOU de uma Humanidade recentemente Batizada e Cristianizada, Jesus projetou a sua brilhante Presença ao Coração da Mãe Terra. Então, em uma explosão de Luz, ele expandiu a sua brilhante Presença até que a Terra e toda a Vida que nela evolui, fosse embalada na Chama da Divindade em seu Sagrado Coração.

Agora que as massas da Humanidade reivindicaram, através de nossos próprios esforços e da Intervenção Divina de nossa Presença EU SOU, nosso pleno potencial como Filhos e Filhas de Deus, Jesus é capaz de nos auxiliar na integração do Cristo em nosso interior. Ele não pode fazer isto por nós, mas ele se voluntariou a manter a Terra e toda a Humanidade dentro do espaço sagrado da Chama do seu Coração, até que nos tornemos o Cristo em evolução no mundo físico da forma. Para que cada um de nós seja mantido neste espaço sagrado, é um ato incomparável da Graça Divina. É uma expressão do Perdão Divino além do que merecemos até este presente momento.

Em 19 de Agosto, fomos solicitados pela Companhia do Céu a unir forças com eles, para a mais intensa purificação através das Chamas Verde Esmeralda e Violeta da Cura, através do Poder da Infinita Transmutação que a Terra e a Humanidade fossem capazes de suportar.

Saint-Germain é o inacreditável Ser de Luz que conduzirá a Humanidade através das etapas evolutivas da Era de Aquário, nos próximos 2000 anos. Neste dia, ele invocou o Arcanjo Zadkiel e as Legiões das Chamas Verde Esmeralda e Violeta, para que viessem e auxiliassem os Filhos de Deus com esta atividade de Luz. Estes magníficos Anjos atravessaram o norte, o sul, o leste e o oeste da Terra, enquanto eles assumiam as suas posições em cada local no planeta.

O Amado Jesus então fez a Respiração do Espírito Santo, através do seu Sagrado Coração, e a expandiu através do Chacra Cardíaco de cada pessoa na Terra. Isto abriu os nossos Chacras Cardíacos a novas amplitudes, e acelerou a integração de nossa Presença Crística. Quando a Respiração do Espírito Santo se expandiu através dos nossos corações, ela impulsionou à superfície as coisas, tanto em nossas vidas individuais, quanto coletivas, que estavam bloqueando a integração de nossos Corpos de Luz Solares, e as coisas que impediam a manifestação dos padrões de perfeição para a Nova Terra. Quando estes padrões de imperfeição emergiram ao redor do mundo, as Legiões das Chamas Verde Esmeralda e Violeta os transmutaram com o poder e a força de mil Sóis, de volta a sua perfeição original. A Companhia do Céu confirmou que esta purificação resultou na mais profunda cura que a Terra e a Humanidade já experienciaram. Esta purificação sem precedentes abriu o caminho para a atividade final da Luz nesta faceta da revelação do Plano Divino, que ocorreria no dia seguinte.

Em 20 de Agosto, nós experienciamos as Cerimônias de Encerramento para esta semana divina e sagrada. Esta atividade de Luz resultou na aceleração máxima que a Lei Cósmica permitiria para a Transfiguração dos corpos Terrestres da Humanidade baseados no carbono para os nossos Corpos de Luz Solares, baseados no cristalino. Esta Transfiguração acelerada ocorreu também nas camadas: física, etérica, mental e emocional da Mãe Terra.

Primeiro, os Senhores do Poder e da Proteção do Grande Sol Central, desceram à atmosfera da Terra. Eles projetaram a sua brilhante Presença em todas as áreas vulneráveis no corpo da Mãe Terra, a fim de evitar qualquer reação cataclísmica desta aceleração da Luz cristalina. Estes Seres Majestosos entraram em todas as fendas, frestas, fissuras e placas tectônicas na Terra. Eles também projetaram a sua brilhante Presença em todas as feridas que foram criadas em seu corpo através da mineração, perfuração para o petróleo, e testes nucleares.

Depois que as áreas vulneráveis dentro do corpo da Mãe Terra estavam protegidas, os Diretores dos Elementos assumiram as suas posições, nos pontos cardinais. Os Diretores do Elemento Ar foram para o Norte, os Diretores do Elemento Água param para o Leste, os Diretores do Elemento Terra foram para o Sul, os Diretores do Elemento Fogo foram para o Oeste, e os Diretores do Elemento Éter ficaram no Sol de Igual Pressão, no centro da Terra. Estes Seres de Luz envolveram os Seres Elementais associados ao ar, água, terra, fogo e éter em um invencível campo de força de proteção.

Então, o amado Jesus invocou a Presença Crística recentemente reivindicada dentro da Chama do Coração de cada homem, mulher e criança e envolveu cada uma em um intenso campo de força de seu Amor Protetor. Isto nos preparou para resistirmos com segurança ao influxo da Luz Cristalina da 5ª Dimensão que estava prestes a ser infundida nas partículas atômicas e subatômicas baseadas no carbono e nas ondas de cada faceta de Vida na Terra.

Quando tudo estava preparado, o influxo da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, começou. Esta Luz do Coração de nosso onisciente, onipotente e onipresente Deus Pai-Mãe, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É, fluiu através da Divindade que pulsa no coração de cada pessoa e penetrou profundamente no núcleo da pureza de cada elétron da preciosa energia de Vida que evolui na Terra. Este influxo de Luz e a aceleração resultante da energia, da vibração e da consciência, impulsionaram a Terra e toda a sua Vida em um salto quântico na espiral da evolução.

Agora nós compreendemos o que os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada pretendiam quando eles disseram que 2009 seria um ponto decisivo. Agora nós sabemos por que ele será o ano que é referido através das Eras, como o Momento Cósmico em que as Massas da Humanidade mudaram o nosso curso de direção e reivindicaram o nosso Direito Nato Divino como Amados Filhos e Filhas de Deus.

Com a vitória destes eventos, é o momento para o próximo nível da experiência Terrestre da Humanidade. A Humanidade reivindicou a Consciência Crística, e agora somos responsáveis por expressar este aspecto de nossa Divindade em cada pensamento, palavra, sentimento e ação nossa. Vamos todos começar, reconhecendo a Divindade em cada pessoa com quem entremos em contato. Vamos responder com o Amor Divino e Reverência por Toda a Vida a cada pessoa, lugar, condição e coisa que se nos apresentem nesta escola de aprendizagem. Afinal, em qualquer momento, a nossa vida está refletindo meramente os resultados de nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações passadas. Nós estamos co-criando a nossa realidade neste plano físico. Vamos co-criar através da consciência do Cristo que está agora pulsando dentro de todos nós.

Namastê - a Divindade em mim reconhece a Divindade em vocês.
E assim é.

Patricia Diane Cota-Robles


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Patricia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose
a 501 (c) 3 nonprofit educational organization

Website: http://eraofpeace.org/


FAX: 520-751-2981;
Phone: 520-885-7909
New Age Study of Humanity's Purpose
PO Box 41883,
Tucson, Arizona 85717

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos.

©2008 Patricia Diane Cota-Robles

A informação que é compartilhada mensalmente está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar todos nós, permitindo que vejamos a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Veja esta e outras mensagens aqui na linda página de Pedro Coelho
Meus agradecimentos ao Pedro Coelho por seu trabalho.

http://www.luzdegaia.org/outros/diversos.htm

--