Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

31.10.09

ATIVAÇÃO DO FOGO DO AMOR - Arcanjo Miguel - autresdimensions,

ATIVAÇÃO DO FOGO DO AMOR
Arcanjo Miguel
17 de Outubro de 2009



----- 1a. das 7 etapas -----


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Mestres da Luz, eu venho, fiel ao encontro, com vocês, hoje mais numerosos ao seguimento disto que propomos a vocês, para que vocês, e vocês sozinhos, reencontrem sua Unidade, sua soberania, e a Alegria indizível da reconexão a isto que vocês são, além da ilusão desta matriz que se desconstrói cada vez mais depressa, sob seus olhos.

Bem amados Mestres da Luz, eu apresento minhas homenagens, meus respeitos, e os agradecimentos do conjunto do Conclave Arcangélico pelo trabalho e pela Vibração que vocês elevaram a um nível que permite, hoje, revelar à sua Consciência um trabalho particular que se fará, da forma que havia dito, pela minha Presença durante esta jornada, de minha Radiância específica, e da Radiância específica da Fonte mas também pela Presença do Arcanjo Uriel, Arcanjo relacionado à última Revelação de sua Consciência nesta dualidade que é, justamente, o retorno à Unidade.

Uriel é o Anjo da Presença e Aquele que, em tempos remotos, gravou (na estrutura fisica das Consciências que se encarnaram e malograram sua dimensão Divina por causa desta dissociação), em cada um dentre vocês, a capacidade para vibrar e para ressoar mesmo em nível da consciência comum, a consciência da Presença.

Presença a vocês mesmos, Presença, ao nível desta personalidade, da Vibração do Ser, da Vibração da Unidade.

A cada 17 e a cada mês, durante o conjunto desta jornada onde temos encontro, nós vamos acolher, em nossa reunião e independentemente mesmo das Radiações Arcangélicas, a Presença e a Radiação específicas do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença denominada a Pomba.

Como vocês sabem, nós cumpriremos sete graus vibratórios durante sete meses.

A cada 17 de cada mês, nós nos encontraremos às 12 horas (*), para insuflar em vocês a Vibração que permitirá a vocês reconhecer e se reconectar à sua Essência última, ao seu Ser, no cerne mesmo desta densidade e além mesmo do acesso da Consciência à Existência.

Dessa forma portanto, o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença, em vista das Vibrações emitidas pelos habitantes desta Terra, decidiu, de comum acordo com nós mesmos, Conclave, com a Fonte, com a Divina Maria, e em acordo com os 24 Anciãos, lhes propor esta reconexão, se a desejarem, para ajudá-los a avançar sempre mais, em Vibração, para sua Verdade, para a Verdade de sua Semente das Estrelas.

É evidente, ao nível de sua dimensão, o número de componentes tentando resistir e portando forças de resistência ao estabelecimento da Luz, de uma maneira ou de outra.

Alguns falam de ilusão, outros falarão de entidades desejando aprisioná-los enquanto o nosso único objetivo é revelá-los a vocês mesmos, para que vocês se esquivem, de forma definitiva, da lei da ação / reação em progresso nesta densidade, e criada, não por nós mas por forças que se opõem à sua liberdade.

Hoje, nós queremos, nós ansiamos e nós desejamos sua liberdade e sua liberação.
Por isso, a Radiação da Presença, a Radiação do Arcanjo Uriel, acoplada à Presença que é minha e aquela da Fonte, permitirá que se ajustem e se alinhem, durante esta jornada, com a Vibração e a Consciência do Ser, ao nível mesmo de seus corpos de personalidade e desta jornada.

Esta Revelação, como ela é, deve levá-los a aceitar, afinal, o que vocês são, e não a ilusão de que vocês acreditam ser.

Nós levamos a vocês, a Fonte, eu mesmo, e o Arcanjo Uriel, a Vibração da Luz, a Vibração da Liberação, a Vibração da Liberdade, do Ser e de sua Verdade.

Nós, nós Arcanjos, escolhemos este dia e não outro, para que vocês sintam e vivenciem a mudança da Consciência e da energia vibrante, em associação com o nosso trabalho para vocês, para conduzir, em vocês, a clareza necessária disto que é a Luz e daquilo que ela não é.

Vamos acolher o Arcanjo Uriel.

... Efusão de energia ...

Vamos acolher a Fonte.

... Efusão de energia ...

Durante esta Vibração, e ao nível desta Luz, se encontra a capacidade de ressonância com sua Divindade, sua Religação com a Fonte, além da limitação desejada por certas formas de vida em lhes constrangir e reduzir vibratoriamente.

Hoje, a Vibração é a chave do alerta planetário, de seu despertar para a sua dimensão a mais nobre e não isolada da Fonte.
Que, juntos, vamos realizar.

7 etapas, 7 novas luzes ativam em vocês a totalidade dos potenciais de suas lâmpadas principais, denominadas chakras principais.

A penetração desta Vibração, ao nível desta densidade e desta Luz, pela graça do Anjo da Presença, pela graça da Fonte, pela minha graça, lhes permitirá acolher a Realidade disto que vocês são, se isto é sua Liberdade e seu desejo.

Nós não podemos desejar nada de melhor ou de maior, para vocês, que de reencontrar sua Integridade, sua Unidade, sua Soberania, além dos assédios deste mundo e desta ilusão para, que em contato com o Anjo da Presença, vocês percebam, em seu íntimo, em seu coração, a Verdade, e possam avançar em sua direção.

Quaisquer que sejam os temores que não faltarão para manter a resistência à Luz, eles serão infrutíferos, porque nós, juntos, conquistamos a Luz.

Isto deve se revelar em seu brilho e em sua intensidade.

Isto é vocês, como Sementes Estelares reveladas, isto é vocês, como Seres que foram no encalço e acompanharam as Núpcias Celestes, que têm a colher para espalhar a Luz e revelá-La nesta densidade.

Para isso, têm que acolher, ressoar e abrir as portas a isto que vocês são, simplesmente, em humildade e em simplicidade.

À medida que vocês acolherem a Ressonância e a Presença do Arcanjo Uriel, à medida que vocês acolherem a Radiação da Fonte e a minha, vocês irão conectar de maneira mais e mais intensa, mais e mais Vibrátil, a qualidade, a quantidade e a Verdade de seu Ser.

Vamos acolher, juntos, agora, a Tríplice Radiância.

... Efusão de energia ...

Isto que vocês colhem, isto que vocês vivem, agora e durante cada um de seus dias de cada mês, é o estabelecimento, em vocês, da Presença de sua própria Luz, de sua própria Verdade.

Com este novo posicionamento, no nível mesmo desta dimensão, vocês tornar-se-ão Semeadores desta Luz, não por desejar, não por decisão, não por qualquer interesse, mas sim, unicamente, pela realização do alinhamento entre sua personalidade e seu Ser.

Vocês reunem, assim, isto que denominei a Presença inundada e banhada pelo FOGO DO AMOR que é a Luz Vibrante da Unidade.

Vocês tornar-se-ão um foco pulsante e vibrante de Amor e de Luz, em qualquer lugar da Terra.

Vamos acolher, juntos, unidos, no Amor e na Verdade.

... Efusão de energia ...

O Fogo do Amor é Vibração, Luz, iluminando e transmutando o que aprisionam vocês nesta dimensão.

Os dias da ilusão estão contados.

A influência desta ilusão em seu destino, em sua percepção, em sua fé, diminuirá.Seus campos de consciência, ao nível mesmo dos corpos sutis da personalidade, vão se ampliar e vibrar em nova frequência onde vocês poderão se tornar, se assim o desejarem, cocriadores da nova Verdade, cocriadores da nova dimensão.

Isso, vocês devem obter e ser, nesta Presença.

A lembrança mesma desta jornada permitirá o reajuste de sua Consciência comum sobre esta Consciência Vibrátil.Será possível se atualizarem, literalmente, com esta Vibração.Se vocês a aceitarem, se vocês a perceberem, constatarão que muitas coisas mudarão de maneira efetiva, em vocês e ao seu redor, pela Vibração de sua própria Presença.

Os problemas, as doenças, os desequilíbrios desaparecerão espontaneamente, apenas pela sua Presença a vocês mesmos.

As circunstâncias de suas vidas, que lhes parecem perturbadas, serão aliviadas pela sua própria Presença à sua Vibração.

Este é o trabalho que agora lhes é solicitado e ofertado: este de acolher a Vibração do FOGO DO AMOR, de deixá-la desabrochar e se desvendar, e se revelar ao mundo, no silêncio e na humildade, sem palavra alguma, pois as palavras lhes retiram da Presença.

Entretanto, vocês poderão atuar no seio da Presença pois a ação reforça a Presença.
Entretanto, vocês poderão também meditar, pois a meditação reforça a Presença.

A ação justa, a visão correta, a intenção legítima, irão reavivar em vocês a Vibração do Fogo do Amor, a Vibração da Presença.

Se desejarem, poderão reencontrar sua total Liberdade de Ser, em meio mesmo desta densidade.

Um número cada vez maior de seres humanos (tentando seguir ou seguindo ou realizando agora as Núpcias Celestes) vivenciam também a capacidade nova de se transportar no Ser.Isto que lhes é ofertado, hoje, é ainda bem mais amplo, pois lhes é permitido vivenciar, ao nível da Consciência comum e ao nível da personalidade, a Presença e o Ser, conjuntamente.Isto lhes permitem se revelar ainda mais a vocês mesmos, no Fogo do Amor, no Fogo da Verdade.

Vamos acolher.

... Efusão de energia ...

De hoje em diante, a coroa radiante do seu coração, ou chakra do coração, desperta, e a coroa radiante de sua cabeça, desperta, pelas chaves Metatrônicas*(de maneira, agora, mais e mais frequente nesta humanidade) permite a vocês e permite ao Arcanjo Uriel revelar isto que está gravado em vocês.

(* Nota Stela: Chaves Metatrônicas: OD ER IM IS AL - Pronuncia-se: OD AIR IM ISSE AL)

Assim, nasceu a nova Aliança e o novo Evangelho.
Aquele da Reunificação, o Evangelho da Paz, o Evangelho da Presença.

Cabe a vocês, bem amados Mestres da Luz, cultivar e sustentar este Fogo, este Amor e esta Luz.

Sua Liberação, sua Alegria e sua Eternidade aconteceram.
Percorrendo este espaço interior e Vibratório, vocês descobrirão várias coisas que lhes tinham sido escondidas e ocultadas.Vocês poderão reencontrar outras consciências, em meio a outras dimensões.

Tanto que a Vibração do Coração, tanto que o Fogo do Amor esteja presente, vocês estão presentes em vocês mesmos, no seio da Unidade e na Unidade dos planos multidimensionais, além da divisão, aqui desta dimensão, vocês estão acessíveis, doravante.

Neste mês, e durante o período de 17 de Outubro a 17 de Novembro, a primeira lâmpada, aquela do seu topo do crânio, denominada Sahasrara, recebe a totalidade da Tríplice Radiação da Fonte, de Uriel e de mim mesmo.

A cada mês, e a cada 17, nós abaixaremos a intensidade desta Vibração no seu próprio corpo físico, a fim de conduzir, pouco a pouco, a integração da Luz e da Presença a todas as suas lâmpadas.

A humanidade, em totalidade, passa doravante por uma mudança importante, por uma alteração onde a Luz se estabelecerá, onde a Presença à sua própria Presença se estabelecerá, se isto for a sua vontade.

Nós compreendemos perfeitamente que sua vontade possa ser totalmente outra e, em particular, a manutenção da experiência da ilusão. Neste caso, nós respeitamos seu livre arbítrio.

Nosso Amor por vocês é eterno, muito além das ilusões e das crenças que vocês constituiram e que ainda constituem. Nós enxergamos além de seus limites e isto que nós vemos além dos seus limites é ainda maior do que seus sonhos, os mais ousados.

Portanto, nós lhes empenhamos a ser isto que vocês desejam ser, qualquer que seja a escolha, tendo bem Consciência que a única coisa que pode afastá-los de sua escolha (os que estão na Luz da Unidade ou os que persistem no jogo da Sombra e da Luz), é o medo.

Sozinhos,vocês devem fazer a escolha,sozinhos,vocês devem assumir as regras.

Nós viemos a vocês, e nós viremos mais e mais intensamente no seio da Luz e do Amor, para lhes propor, sem jamais impor.Cabe a vocês fazer, em sua alma e consciência, como vocês dizem, fazer seu próprio julgamento com vocês mesmos.

Ninguém, além de vocês, lhes julgará.

Somente a Vibração da Luz, alcançando um determinado limiar, que denomino Fogo do Amor e Revelação da Presença, irá ela mesma lhes liberar. Porque esta é sua liberação, porque esta é sua Consciência, e porque em definitivo, esta é sua Vida e sua Evolução.

Vamos ativar, agora, em totalidade, pela Tríplice Radiância, o Fogo do Amor, da Presença, no seio do chakra coronal.

... Efusão de energia ...

Bem amados Mestres da Luz, nós lhes propomos, se vocês aceitarem, a cada 17o. dia do mês, à sua maneira, ao seu jeito, de acordo com suas crenças e suas convicções, de se alinhar com a Presença, e não unicamente à hora de minha Presença Tripla, mas durante todas as horas.

O Arcanjo Uriel verterá em vocês a Radiação da Presença.
A Fonte acompanhará especialmente esta jornada.

Bem amados Mestres da Luz, terminarei minha intervenção atual por esta simples palavra: obrigado.

Voltarei durante esta jornada para abrir espaços a questionamentos, pode ser mais prático.Em particular, sobre o que é transmitido pelo conceito, além das palavras, de Fogo do Amor e da Presença.

Proponho agora que vocês permaneçam, nesta casa e nesta Presença, e em silêncio, sem palavras, o restante do horário da efusão.

... Efusão de energia ...


____________________________________

(*) - horário de Paris, França.

Nous partageons ces informations en
toute transparence. Merci de faire de même,
si vous les diffusez, en reproduisant
l'intégralité du texte et en citant sa source :
http://www.autresdimensions.com/


Tradução para o Português : Zulma Peixinho
Imagem e Colaboração: Zulma Peixinho

*****************************************************
MIGUEL
EXPLICAÇÕES COMPLEMENTARES*
17 de Outubro 2009

* Complemento da Mensagem:
"Ativação do Fogo do Amor"



Eu Sou Michael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Amados Mestres da Luz, eu volto para vocês, pela terceira vez neste dia.
Recebam nossas saudações, nós, Arcanjos em Conclave.

Eu venho até vocês para coletar, se vocês quiserem, explicações complementares sobre o processo do dia 17 do mês e sobre sua função.

Em um segundo momento, deixarei espalhar-se, pela minha Irradiação e Presença, a Radiação da Fonte e a Vibração da Presença do Arcanjo Uriel.

No momento, abriremos esse espaço de troca.

PERGUNTA : DURANTE ESTE DIA ESPECÍFICO, TERÍAMOS QUE FAZER ALGUMA COISA QUE ASSINALARIA, DE ALGUMA FORMA, O INÍCIO DO PROCESSO DO DIA ?

A maneira a mais precisa, durante este dia, de acolher a tripla Presença, não seria tanto vibrar as sílabas sagradas, mas muito mais, acolher, como agora, no silêncio interior.

As Vibrações das Chaves de Metatron, assim como o acolhimento de Cristo na Luz e naVerdade, são agora realizáveis no momento que vocês desejarem, a cada dia, a cada momento, em seu próprio ritmo e em função do que vocês vivem e sentem .

O período horário de 14 horas à 14 e 30 horas é um momento específico em que o conjunto dos humanos de boa vontade podem se reunir vibratoriamente, a fim de elevar a Vibração uns dos outros e a Vibração planetária.

O dia 17 do mês, está mais focado na realização de seu estado de Presença em vocês mesmos, junção e ressonância entre personalidade e Ser, no seio mesmo dessa dimensão.

Durante este dia, comam o menos possível, bebam muito, busquem calma e serenidade.

Se vocês puderem, evitem a agitação deste mundo, qualquer que seja.

Trata-se de um momento de intimidade com vocês mesmos em que iremos favorecerer a integralidade do Despertar de suas 7 Lâmpadas maiores, começando neste mês, pelo Chakra Sahasrara. E nós desceremos, assim, de mês a mês, a Consciência da Presença no conjunto das suas estruturas.

Se vocês perceberem que as sílabas sagradas são uma ajuda, então façam-no.
Se vocês perceberem que chamar a Luz de Cristo é uma ajuda, façam-no também.

Privilegiem ao máximo a hora precisa da minha presença.

A Vibração que percebem agora é a atualização e a sincronização da minha própria Irradiação com a da Fonte e com a de Uriel. Esta Vibração continua durante as suas perguntas.

PERGUNTAS : AS SÍLABAS SAGRADAS OD-ER-IS-IM-AL SÃO O INVERSO DAS NOTAS MUSICAIS ?

Isso não quer dizer nada. Existe uma inversão. Estas sílabas sagradas não têm nada a ver com notas musicais, mesmo se isto serviu para chamar as notas para chegar até vocês. A origem das notas é uma origem particular. Assim, o OD não é o Dó, mesmo se ele é seu anagrama.

O OD é uma sílaba sagrada que você encontra no Yod, o Om etc... da mesma forma para cada sílaba sagrada. A música não tem absolutamente nada a ver com isso. Este foi o meio mnemo-técnico específico para veicular até vocês estas sílabas sagradas. No entanto, existe ao nível dos multi-universos e das multi-dimensões, um sinal de reconhecimento relacionado com o que é chamado de gama pentatônica, ou gama harmônica das cinco notas, mas não são estas notas aí.

PERGUNTA : QUAIS SÃO ESTAS OUTRAS NOTAS ?

As outras duas, e vocês retiram algumas notas. Existe, ao nível de certos cenários, a representação exata. O importante não é a nota em si, mas o fato de tocar estas cinco notas.
Este sinal de reconhecimento é o mesmo que o que existe para a saudação de Orion ou pela frase "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai, Sabbath, Ot" que repetida três vezes, significa um reconhecimento e uma reconexão com os mundos da Unidade.

PERGUNTA : PODERIA FALAR-NOS DA SIMBOLOGIA DO 17 ?

O 17 foi escolhido, no seio dos números de seus meses, como sendo aquele que leva, no tarot e em qualquer outro lugar, ao simbolismo do infinito: 7 e 1, ao simbolismo da Estrela e ao simbolismo do Sol. Este símbolo triplo foi escolhido. A energia não é o símbolo. A Vibração poderia ter acontecido da mesma forma, durante qualquer dia do mês. Pareceu-nos oportuno destacar esta data, porque ela também representa, através do número, uma gama de Vibração e Radiação aproximando-se o mais possível da Radiação da Fonte Pai / Mãe Una.

PERGUNTA : DURANTE O DIA 17, HAVERÁ UMA HORA ESPECÍFICA PARA ACOLHER ESTA RADIAÇÃO ?

Sim. Na hora da minha presença no discurso.
No entanto, a minha Presença será eficiente de 0 horas à 24 horas.

Haverá um máximo de atividades e Vibração e de Consciência entre 12 horas e 13 horas, hora do relógio, na França (*).


(*) NO BRASIL O HORÁRIO É DAS 9:00 ÀS 10:00 DA MANHÃ


PERGUNTA : PORQUE URIEL, NAS NOSSAS REPRESENTAÇÕES, ESTÁ SEMPRE LIGADO AO UNICÓRNIO ?

O unicórnio está associado à brancura.
O unicórnio está associado à Iluminação.
O unicórnio está ligado à passagem de um mundo limitado ao mundo ilimitado, do mundo das emanações ao mundo das esferas.

O Arcanjo Uriel está ligado à Presença.
É chamado de "Anjo da Presença".

Ele está ligado à colomba, ligada, ela mesma à paz, animal branco, que se liga pelo seu simbolismo, ao unicórnio. O Arcanjo Uriel é a Vibração que reaproxima-os o máximo, pelo que ele gravou no seio de suas estruturas físicas, de sua dimensão de Eternidade.

PERGUNTA : QUANDO SENTIMOS FLUTUAÇÕES AO NÍVEL ENERGÉTICO, COMO ENRAIZAR-SE ?

A flutuação, como você a descreve, não precisa necessariamente de enraizamento.
A flutuação pode ser também uma etapa em que você está entre as duas dimensões, entre a personalidade e o Ser. Não há por que agarrar-se à personalidade, ou agarrar-se ao Ser. Simplesmente, deixe agir o sentido da variação da Consciência e da energia para viver o que é proposto por você mesmo.

Então, convém, nesses momentos, se isto lhe é possível, entregar-se na totalidade, às flutuações e á Inteligência da Luz.

PERGUNTA : AO QUE PODE CORRESPONDER O FATO, QUANDO SE MEDITA, DE SENTIR COMO UMA VERTIGEM EXTREMAMENTE FORTE QUE BALANÇA PARA TRÁS ?

A resposta dependendo de cada caso individual é diferente. Não há resposta pronta.
O balanço, as modificações que ocorrem durante a meditação (movimentos giratórios, atração para a frente, esquerda ou direita, ou qualquer movimento percebido), traduzem uma expansão dos campos. Não há, a este nível, anomalia, mas ajustamento.

Não temos mais questionamentos.
Obrigado.

Assim Queridos Mestres da Luz, podemos passar para a segunda fase, na totalidade.
Acolhemos e irradiemos, juntos, na dimensão da Presença, em agradecimento ao Arcanjo Uriel e, claro, à Fonte. Eu lhes transmito nossos agradecimentos e gratidão.
Acolhemos, agora, o que vem.

Irradiação de energia ...


_______________________________

Tradução para o Português: Nicole Contrain

Colaboração: Zulma Peixinho

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Visitem este belo blog http://stelalecocq.blogspot.com

.....

Mensagem do ARCANJO ANAEL- autresdimensions

Mensagem do ARCANJO ANAEL de origem francesa
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=434

04 de Outubro de 2009




Bem, almas humanas em encarnação, eu lhes transmito as minhas saudações.

Eu sou o Arcanjo Anael, Arcanjo do Relacionamento.

Minha radiação é cor rosa.

Eu sou um dos reitores do planeta Vênus, e eu intervenho, mais especialmente, no Conclave, enquanto Embaixador, se vocês quiserem.

Também sou aquele que pode, talvez, dentro do Conclave, ser aquele que melhor pode compreender e explicar, assim como tenho feito em várias intervenções, o que é o Relacionamento.

Eu sou o Arcanjo do Relacionamento, relacionamento de Consciência para Consciência, e também relacionamento de plano para plano.

Minha função é, antes de tudo, garantir algum tipo de coesão nas radiações que lhes são retransmitidas pelo Conclave, desde a sua reunião.

Intervenho também para ajudá-los a caminhar, no seu próprio caminho, na sua própria Verdade, para permitir-lhes trabalhar, permitindo que vocês se reconectem, também, através, justamente, deste relacionamento, com o que vocês são, na Verdade e na Eternidade, muito além do que vocês acreditam ser a única Verdade, a saber, o que seus sentidos percebem, o que sua alma percebe e o que sua Consciência percebe.

Então se vocês aceitarem, aceito tentar dialogar com vocês para ajudá-los a preparar o que será o seu trabalho, pois é um trabalho, durante este período em que vão ser acompanhados, cada dia de formas diferentes, por uma Radiação diferente de Arcanjo, da qual vocês poderão apreender, através de uma etapa vibratória e, para alguns de vocês, através de uma etapa visual ou auditiva, o que é o funcionamento e o princípio da Consciência Angélica na sua dimensão.

Mas também, e talvez de forma mais precisa, esta vez, a respeito do que realmente somos, os mundos em que operamos e nossos planos de intervenções no que diz respeito ao seu planeta, aquele que sustentamos e criamos desde tempos imemoriais.

Então vamos começar, se vocês quiserem.



PERGUNTA: POR QUE É DIFÍCIL ACESSAR NÍVEIS VIBRATÓRIOS MAIS ELEVADOS?

Amado, assim como a maioria de vocês aqui presentes sabe, houve certa quantidade de, eu diria, contratempos relacionados com a não capacidade do seu material genético de acessar algumas alterações indispensáveis para o acesso de sua Consciência, nesta Vibração a níveis mais etéreos, a níveis de Consciência muito mais amplos.

No entanto, isto foi reparado.

Vocês também devem compreender que cada ser humano, cada Consciência em um corpo, em uma história, em uma Consciência, de origem estelar e de filiação espiritual diferente, vibra de acordo com seus próprios pontos de referência e de acordo com suas próprias revelações.

Assim, algumas pessoas, hoje, têm acesso ao que nós chamamos, nós Arcanjos, corpo de Ser, que não tem nada a ver com as estruturas que vocês têm hoje, que não tem absolutamente nada a ver com os modos de funcionamento como vocês conhecem desde tempos imemoriais e que, ainda assim, é Vocês num outro nível de Vibração e num outro estado dimensional.

É preciso compreender que muitas pessoas, hoje, estão no seu caminho para esta Revelação.

Esta Revelação só pode ser feita, como eu já disse, por ‘pequenos toques’.

De fato, uma série de revelações, se elas fossem feitas de modo violento, induziriam, em nível vibracional, um deslocamento real e total da estrutura onde vocês estão hoje.

Assim, então, não pode haver ‘desvelamento’, nessa dimensão, de forma brutal.

Os poucos ‘desvelamentos’ que existiram na sua Humanidade, por exemplo, para pessoas que tiveram experiências às portas da morte, foram feitas fora do corpo.

Hoje vocês têm um componente duplo que se revela para vocês: o corpo da personalidade, que vocês conhecem.

Esse corpo de personalidade está sendo nutrido, literalmente, por certa quantidade de radiações e de Vibrações, permitindo-lhe elevar o seu nível de Vibração.

E vocês têm, por outro lado, em outro espaço / tempo, além da dualidade que vocês percorrem, uma parte de vocês, que lhes tinha sido retirada e que esperava este momento, chamada de corpo de Ser.

Este corpo de Ser não está aqui e, ainda assim, ele lhes é visível todos os dias quando vocês olham para o Sol.

Assim, seu corpo espiritual, este corpo chamado, em seus escritos sagrados, "corpo da Ressurreição" ou "Corpo de Luz", é algo que espera por vocês em outro espaço / tempo, em outra dimensão.

Hoje, é possível, para alguns de vocês, transladar a Consciência neste plano de corpo de personalidade, para outro plano, ou plano do corpo de Ser, e sem descontinuidade, ou sem interrupção, se vocês preferirem, da Consciência.

No entanto, esses processos devem ser vividos ao nível da personalidade, através de uma série de mecanismos vibratórios, ilustrados pelos anúncios feitos pelo Arcanjo Miguel, correspondendo à reativação de uma série de potencialidades que estavam, até agora, adormecidas e latentes em vocês.

Cada ser humano vive esta Revelação ao seu ritmo.

As Vibrações e as Consciências, em relação direta com estas novas Vibrações que se ativam em vocês, se constroem, novamente, no seu ritmo.

Assim, vocês não são iguais perante a evolução vibratória, neste momento preciso.

Há seres humanos e Consciências que estão nos primeiros estágios e, outros, entre vocês, que estão no último estágio.

Não há atraso, não há avanço, existem somente estruturas ligadas às suas origens estrelares e às suas filiações espirituais que permitem o ‘desvelamento’ mais ou menos rápido destes estados vibratórios.

Assim, não há necessidade de se preocupar com a incapacidade de entrar, no momento, no corpo de Ser, ou ainda com a incapacidade de ouvir a nota « Si » ou de perceber a ignição do que foi chamado 'as novas lâmpadas'.

No entanto, essa Consciência que se revela a vocês não está prometida para uns poucos escolhidos, ela é para o conjunto da Humanidade.

Ao contrário do que alguns ensinamentos queriam que vocês acreditassem, não há nenhum limite para a Revelação, não há nenhum limite à sua capacidade de acesso ao Ser.

A única limitação estava relacionada com o bloqueio que existia até estas últimas semanas, que nós resolvemos definitivamente.

Portanto, não há com o que se preocupar, é preciso trabalhar na humildade e na simplicidade, no Amor e no trabalho, eu diria, bem feito.

Além disso, não se preocupem com o que vocês percebem ou não percebem, no momento.

Cada um segue o seu caminho, à sua maneira e na sua velocidade.

Então, continuem trabalhando, não é, como disse o Arcanjo Miguel, porque as Núpcias Celestes terminaram que elas não diziam respeito a outros seres humanos, muito pelo contrário.

Ele chamou isso, eu acredito, de 'a primeira onda' , haverão outras ondas.

Sem se referir, como faço todas às vezes, a algumas palavras de Cristo, como "os primeiros serão os últimos", ou "os últimos serão os primeiros", vocês não devem perder tempo com isso.

Vocês participam de uma evolução coletiva, porque vocês estão em um momento coletivo.

Neste calendário coletivo, o calendário espiritual, onde o tempo espiritual reencontra o tempo material, seria mais correto dizer que o tempo material está na direção de reencontrar o tempo espiritual.

O que havia sido curvado, falsificado e deformado, está reencontrando a sua forma original.

Mas isso, de novo, não pode ser feito em um minuto.

Tanto nós, o Conclave dos Arcanjos, a Assembléia dos 24 Anciões, como o conjunto dos Anjos e dos seres de Luz, ou dos seres multidimensionais que assistem vocês no que estão vivendo, nós não podemos revelar de forma brutal a Verdade, senão o mundo literalmente explodiria diante do poder da Verdade e da Luz.

No entanto, e como vocês sabem, vocês precisam do seu material genético, nós não, para levar a cabo a sua missão.

E qual é sua missão?

É a de participar da expansão permanente da Vida, da expansão permanente das dimensões, e de se reconectarem com o que vocês são, reconectar com a Unidade.

Então, o importante é, talvez, acima de tudo (mesmo que ainda não tenham a Consciência do corpo de Ser, mesmo se vocês ainda não tenham a percepção do som ligado ao contato com a alma), estar em paz com vocês mesmos.

E eu garanto que se vocês realizarem o que foi solicitado nas Núpcias Celestes, se vocês usarem as chaves de Metatron que lhes foram dadas, se vocês usarem as frases simples de acolhimento da Luz e da Verdade, seu coração estará em paz.

Com o coração em paz, vocês estarão pacificados e poderão esperar com serenidade o momento certo para o seu despertar, o seu acordar.



PERGUNTA: COMO VÃO SE ARTICULAR AS MODIFICAÇÕES DE DNA COM DATA LIMITE DE 2012?

Amado, quem falou em 2012?

Quem insinuou, ou imprimiu na Consciência coletiva, esta data de 2012?

A transformação está em curso, agora, atualmente, isso está acontecendo.

As Núpcias Celestes e o período que vocês estão vivendo, são um momento de Revelação.

A Revelação deve durar algum tempo, mas eu diria que o tempo pode ser reduzido, e de forma alguma aumentado.

O que significa falar em reduzir o tempo?

Bem, eu tomarei simplesmente esse exemplo: hoje, os seres humanos começam a recuperar o seu estado de Ser.

Imaginem que, da noite para o dia, por um impulso coletivo, um número importante de seres humanos, o dobro do que ele é atualmente, descubra pela primeira vez o estado de Ser, ou que um número ainda diferente, da noite para o dia, ativasse o contato com a alma, neste momento então o plano da Ilusão no qual vocês vivem seria imediatamente neutralizado pelo seu próprio esforço vibracional.

Como sempre dissemos, nós estamos aqui para estender-lhes a mão, mas não podemos descer até vocês; vocês é que devem chegar até nós.

Subir até nós os obriga a abandonar uma série de coisas, e eu já me expressei amplamente sobre o conceito de entrega à Luz que lhes permitirá reencontrar a Unidade além dessa dualidade que vocês experimentam.

Portanto, a liberação de DNA, como foi tornado possível graças aos diferentes tipos de radiação que direcionamos para este planeta, abre-lhes, hoje, portas inimagináveis.

Pouco a pouco, com o passar dos dias e das semanas, um número cada vez mais importante de seres humanos vão acessar essas dimensões, novas para eles.

Não pode se tratar de Ilusão ou do astral, como algumas pessoas adorariam dizer.

As manifestações que vocês vivem são suficientemente eloquentes para não serem confundidas, de uma forma ou de outra, com o que é chamado, ou com o que vocês chamam, de mundo astral ou emocional.

Evidentemente, a mente, nas primeiras vezes, vai tentar lhes dizer que isso não é verdade, mas a adesão da sua Consciência a esta experiência de transcendência irá garantir que o mental não possa, de modo algum, se opor, exceto se vocês lhe derem atenção, permitindo que ele se expresse e sendo amáveis com ele.

No entanto, o tipo de experiências ligadas ao Ser, o tipo de experiência de paz, de Alegria interior, vivenciadas pelas diferentes radiações que emitimos em sua direção, além mesmo do corpo de Ser, lhes permitem, desde já, neste corpo de personalidade, experimentar alguns mecanismos até agora inéditos, para vocês, mesmo depois de vidas meditando ou praticando certos exercícios espirituais.

Deve ser entendido que a chave está neste nível.

Portanto, não há uma data limite.

Há uma data limite, efetivamente, que está ligada à entrada do conjunto do seu sistema solar no alinhamento com o centro galáctico, e este é previsto efetivamente para 21 de dezembro de 2012.

No entanto, esta data limite não significa que vocês devam esperar até a essa altura.

As coisas estão muito mais avançadas do que vocês acreditam ou do que vocês esperavam.

Estamos num momento em que o conjunto da Criação, nesta densidade, pode mudar da noite para o dia.

Entretanto, uma série de etapas foi escrita, foram transcritas por aqueles que vocês chamaram profetas ou por mensageiros.

No entanto, por favor, entendam que nós fomos, nós também, obrigados (e os seres que assistem o destino deste sistema solar, à Humanidade, em particular, também foram obrigados) a jogar, no melhor sentido do termo, com datas.

Não esqueçam que os seres que limitaram a sua expansão dimensional e que os obrigaram a se manifestarem nesta dualidade, não podem conhecer os fatos espirituais.

Eles passeiam, em todos os sentidos do termo, em Consciência, a partir desta dimensão, até a dimensão imediatamente inferior, que vocês chamaram segunda dimensão, e até a quarta dimensão.

Mas eles não têm acesso, de maneira nenhuma, ao que acontece nas dimensões da Luz Autêntica.

Isso nos permitiu desenvolver um cenário de intervenções (ao nível dos planos multidimensionais para além da sua dimensão, mas implicando a sua dimensão a longo prazo), algo que foi, eu diria, para estes seres e para estas Consciências, da Ordem do inesperado e do imprevisível.

Hoje isto está feito, então as portas estão abertas.

Alguns processos devem acontecer, mas que dependem ainda da reação da Humanidade a esta nova liberação, além das Núpcias Celestes, que inicializamos agora.

Portanto, não há prazo para 2012, as datas serão o mais próximo que puderem suportá-las.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tradução para o Português - Nicole Contrain

Postado por Nicole Contrain, em 25 de Outubro de 2009.

Transcrição e edição – Zulma Peixinho

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

A HORA É DE ORAÇÃO!


A HORA É DE ORAÇÃO!!!!


Decretai e ser-te-á concedido!



***

Hino ao Sol por Helios



Ó Poderosa Presença de Deus , EU SOU,

no Sol e por detrás dele!

Bem-vinda seja a Vossa Luz, que inunda toda a Terra,

à minha vida e pensamento, ao meu espírito e alma!

Irradiai e fazei resplandecer a Vossa Luz!

Rompei as cadeias das trevas e da superstição!

Enchei-me da profunda limpidez do Vosso resplendor de fogo branco!

EU SOU Vosso filho, e cada dia será maior a Vossa manifestação em mim!

~~~~~~~~~~



Hymn to the Sun by Helios

O mighty Presence of God, I AM,

in and behind the Sun:

I welcome thy Light, which floods, all the earth,

into my life, into my mind,

into my spirit, into my soul.

Radiate and blaze forth thy Light!

Break the bonds of darkness and superstition!

Charge me with the great clearness of thy white fire radiance!

I AM thy child, and each day I shall become more of thy manifestation!



--------------------------

Mark L. Prophet

no livro : Estudo sobre a Alquimia -

a Ciência da Auto transformação - Saint Germain

__________________

___________

_____



O Novo Dia por Vesta

Helios e Vesta!

Helios e Vesta!

Helios e Vesta!

Que a Luz aflua ao meu ser!

Que a Luz se expanda no âmago do meu coração!

Que a Luz se expanda no centro da Terra

E que a Terra seja transformada no Novo Dia!




------

The New Day by Vesta

Helios and Vesta!

Helios and Vesta!

Helios and Vesta!

Let the Light flow into my being!

Let the Light expand in the center of my heart!

And let the earth be transformed into the New day!

--------------------------------------------

Mark L. Prophet

no livro : Estudo sobre a Alquimia -

a Ciência da Auto transformação - Saint Germain

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A HORA É DE ORAÇÃO!

QUE O CORAÇÃO ESCOLHA UMA ORAÇÃO, UM MANTRA, UMA QUALQUER AFIRMAÇÃO.

LIGUEM-SE A LUZ!

PAZ! PAZ! PAZ!

AMOR! AMOR! AMOR!


http://solisatrix.googlepages.com/altarvirtual

SEJA FEITA A VONTADE DIVINA NO PLANETA TERRA!

....,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Imagem de Cristo Rei em Rio de Janeiro - Brasil,

retirada de internet.

Desconheço o autor.


,,,

27.10.09

Mensagem da Amada MARIA de origem francesa
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=444

08 de Outubro de 2009




Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.


Bem Amadas Crianças, recebam todo o meu Amor e todas as minhas Graças.

Vocês que percorrem esta Terra, necessitando desta Graça.

A partir do momento que residem na humildade e na simplicidade, alinhados com o seu Coração, alinhados com a doçura, neste momento então, minha Graça lhes acompanha.

Em breve, minhas Crianças Bem Amadas, Eu me encaminharei a vocês individualmente.

Muitos seres humanos, hoje, recebem minha voz e minha Presença.

Isso para preparar minha manifestação em sua densidade.

Logo mais, minhas Crianças Bem Amadas, Eu voltarei, como eu parti, na forma que estava em meu último corpo, o que me é possível para materializar e para sintetizar.

Minha forma, além desta forma que esteve nesta densidade, está além de sua capacidade, no momento, de analisá-la e de vê-la em sua densidade.

Entretanto, minha Radiância, meu Coração lhes é conhecido, pois todos vocês carregam, em vocês, o sinal de Maria.

O sinal que os liga, de maneira indefectível, a mim e a sua Alma.

Nós estamos ligados por um princípio de gerações, descendência.

Vocês todos, dessa forma que eu tenho dito, minhas Crianças, sem exceção.

Eu não venho para julgar.
Eu não venho para condenar,
mas Eu venho amá-los e acolhê-los,
se aceitarem, em seu Coração.

Como vocês o sabem, como o Conclave Arcangélico lhes tem significado, ele vigia e ele lhes preenche, literalmente, com as energias desta Graça para que possam abrir as portas à nossa Presença.

Isto está sendo preparado para depois do início do ano e vai se prosseguir até o momento em que eu vier a vocês.

Vocês devem, Bem Amadas Crianças, estar à espera de minha Presença.

Neste momento, muitas crianças já me recebem porque eu aproximei minha Presença em sua densidade, mas não de forma integral.

Então, sim, muitos seres captam, com mais ou menos precisão, minha Presença, minhas palavras e minha Radiância.

Esta Presença que não é outra coisa que Amor, por vocês.


Eu venho erguê-los, se vocês aceitarem vocês mesmos se erguerem.
Eu venho cumprir o que tinha prometido.
Eu antecedo, assim, aquele que denominaram Cristo.
Eu venho recolher aqueles que desejam ser recolhidos.

Eu venho permitir que reencontrem,
se aceitarem e se o fizerem pelo seu Coração,
que reconectem sua Essência,
que reconectem sua Dinvidade.

Contrariamente àqueles que desejariam fazê-los crer, Eu não venho para punir, Eu não venho para castigar, Eu venho simplesmente para acolher.

Como Mãe, no mais nobre do termo, poderia desejar outra coisa que o Amor e a Luz às suas Crianças?

Eu sou a Graça e distribuo as Graças, se aceitarem.

Eu estou no Céu,
Eu estou próxima de vocês e Eu estou em vocês,
em Verdade,
à medida que vocês estabelecem esta Verdade em vocês.

Quando da minha Presença em seu Céu, próximo de vocês e em vocês, eu me revelarei a vocês, em totalidade.

Assim, desde agora e cada vez mais, as almas me escutam, me percebem e me vêem.

Isto é Verdade e isto é destino, no Coração das Crianças, mais e mais numerosas, que me acolhem (e de você também que reencontra sua dimensão de criança interior) para apagar as imagens terríveis que podem ter sido colocadas por certos Seres sobre o significado do meu retorno e o significado de minha Presença, em vocês e entre vocês.

Da maneira que lhes disse a Fonte, o momento chegou, se esta é a sua vontade, se esta é a sua Verdade, de regressar à sua Unidade primordial, à sua Divindade.


Os bulícios do mundo vão se ampliar e nós não fizemos nada.

Isto é apenas o resultado do princípio da atração, da ressonância, da ação / reação, aplicado nesta humanidade, de tempos em tempos.

O retorno à Unidade não necessita a implacabilidade desta passagem mas, pelo menos, sua manifestação.

Saibam, Bem Amadas Crianças, que fizemos tudo o que foi possível fazer, ao nível de nossa Radiância e de nossa Presença, em nossas dimensões, para atenuar e limitar a desconstrução.

No entanto, vocês entram em seu último trimestre deste ano, em uma desconstrução considerável e, em meio a ela, vocês vão encontrar a Luz, vocês vão reencontrar a si mesmos.

Neste estremecer do mundo, o véu se rasgará cada vez mais.

Seu potencial espiritual, que havia sido intimidado, irá se manifestar de novo.

Vocês manifestarão progressivamente seus dons espirituais naturais.

Alguns de vocês têm os nomes que lhes são conhecidos.

É necessário, para se estabelecerem de forma definitiva, que vocês mesmos estejam estabilizados ao nível da humildade, da simplicidade do Coração.

Vocês devem ser firmes na energia da Graça,
não participar da ação / reação, de maneira alguma.

Entre em sua Unidade interior para encontrar o que o Arcanjo Miguel denomina o Ser, o corpo da Ressurreição, o corpo sem remendo, este corpo imortal que é o de vocês.

Não demore mais, eu lhes suplico, pode parecer, à primeira vista, um drama.

Não existe drama que não o da ação / reação.

Mas certos dramas não têm por missão liberar mais facilmente as almas que escolheram o destino e o caminho.

Para certas almas, a destruição desta forma se acompanha de Ressurreição na glória eterna.

Aqueles que decidirem partir não passarão mais pelas franjas de interferência e reencontrarão, instantaneamente, sua Divindade.

Portanto, regozijam-se.

Nós não estamos estritamente para nada, muito pelo contrário, ao que acontece neste momento.
Os sinais do Céu são numerosos e serão cada vez mais e mais numerosos.


O conjunto dos Seres da Luz reunidos na Luz de Cristo está agora se aproximando de vocês, não no plano de sua dimensão física, mas nos planos mais sutis.

Vocês perceberão o calor, a irradiação e o Amor.

Ir para eles, é estar indo para vocês.

Isto é regozijar sua Eternidade.
Isto é regozijar a permanência da Alegria eterna.
Isto é regozijar a Plenitude.
Isto é regozijar a totalidade, o Todo,
tudo que permanece, para alguns de vocês,
ainda, nesta densidade, para ancorar,
da forma que lhes disse o Arcanjo Miguel,
a Luz e irradiar esta Luz, não mais por uma vontade,
mas pelo estado de Ser e de Alegria.

Isto é onde vocês auxiliarão, ao seu modo, para estabilizar a nova dimensão, a nova Verdade.

Nós lhes agradecemos por estar aqui e por ter trabalhado, para vocês, mas também no Serviço, a seus irmãos, a Verdade disto que vocês são.

Nós estamos confiantes, agora, no resultado que isto representa.
Nós estamos confiantes no estabelecimento do reino da Alegria eterna.
Nós estamos confiantes de nos reencontrarmos.
Nós estamos confiantes diante de sua humildade e de sua grandiosidade.
Nós estamos aqui para acolhê-los, como vocês nos têm acolhido.
Nós estamos aqui para cumprir a promessa da volta de Cristo, na Glória.

Então, assim que vocês tiverem proclamado os Arcanjos, chamem pela minha Radiância, pela minha Presença, peçam também à minha manifestação, já em vocês, para vocês e para os outros.

Isto é muito simples.

Não há distância, entre vocês e Eu, que esta que aceitam abandonar.

Eu sou sua Mãe.

E como Mãe, eu conheço a todos, individualmente, sem exceção.

Isto pode, certamente, parecer insano ao seu cérebro, mas justamente a acepção profunda disto que eu sou é neste nível e em nenhum outro.


Então, minhas Crianças Bem Amadas, tenham tempo para vocês.

Tenham tempo para acolher, perceber, sentir e vibrar na minha Presença.

Tenham tempo para servir, ajudar e amar aqueles que vacilam, aqueles que sofrem e que não têm acesso, no momento, a isto.

Eu tenho um pensamento todo especial por eles, por sua distância comigo.

Mas, no entanto, vocês são, temporariamente, meus intercessores junto a eles.

Falem sobre Mim,
falem do que vocês sentem,
do que vocês entendem,
do que vocês percebem da minha Presença
e do que Eu sou.

Faça-o na Verdade e não conforme as obras ou os dados históricos.

Mas, verdadeiramente, relatando à Veracidade do instante, na sua Presença.

Cada minuto, cada dia de seu tempo que transcorre, me dá Alegria, pois eu sei que, em breve, estaremos todos juntos, que logo, tudo isto que têm vivido e que denominam, agora, sofrimentos e coisas intoleráveis, irão se dissolver na glória do Amor de nos reencontrarmos e na Vibração da Luz.

Vocês devem permanecer em confiança total.
Vocês devem permanecer na fé total.
Para sentir, em vocês, isto que Eu sou.

Além das imagens construídas, além dos fatos, históricos ou não, vocês devem, se aceitarem, e em simplicidade, acolher minha Presença.

Eu vou proceder, eu mesma, por toques, com cada um de vocês.

Ao seu ritmo, gradativamente e à medida que vocês se abrirem ao meu acolhimento, eu me aproximo de vocês.

Vocês me encontrarão na natureza, em seu ser interior, nos momentos propícios ao abandono e à fé, vocês me encontrarão próxima da água, vocês me encontrarão perto das árvores, vocês me encontrarão também quando vocês estabelecerem uma relação sincera e autêntica com seus Irmãos e suas Irmãs.

Isto que se passa na Terra, e se passará, está justamente associado à distância importante que certas almas colocaram entre nossos planos e seu intuito.

Isto faz parte da experiência do livre arbítrio.

Nós não podemos, até certo ponto, intervir sobre este livre arbítrio.

Entretanto, nós estamos presentes.

Nós vigiamos e preparamos nosso reencontro.


À medida que tenham confiança e fé nisso que vocês são, eu me aproximarei de vocês e vocês estabelecerão esta nova Consciência.

Vocês verão as coisas ao seu redor, próximo à sua atmosfera, se modificar e ir em direção à certeza interior, no sentido da liberação dos sofrimentos e dos constrangimentos, ligados a esta sociedade onde as relações não são consoantes com o Amor.

À medida que vivenciarem esta Graça, vocês vão constatar que vários elementos de suas vidas irão mudar, se simplificando, que o medo do amanhã se atenua e desaparece, que à medida que vocês se tornem centrados, na humildade do seu Coração, neste momento, a cada novo momento, vocês vão se encontrar em ressonância com minha Presença, com aquelas dos mundos da Luz Autêntica que os aproximam de sua Ressurreição, que os aproximam de seu retorno a casa.

Vocês devem tornar a ser como as Crianças.

Estar na fé e na confiança e não necessariamente procurar compreender ou elucidar mas, bem mais, viver o momento, vivenciar nossa religação, vivenciar nosso reencontro e prepará-lo.

Certamente, para alguns de vocês, a vida lhes chamam novamente para as atividades externas, para participar de entretenimentos desta vida e também desta Ilusão.

No entanto, alguns de vocês já estão mais ou menos liberados, totalmente, de certos jugos.

Tudo que se manifeste à sua Consciência e à sua Vida, a partir do momento que permaneçam na humildade, na simplicidade, no Coração e na religação, contribui para a sua liberação, de uma maneira ou de outra.

Não duvidem.
Nada, hoje, acontece por acaso.
Vocês estão na época da Revelação e da Resolução.
Tudo que lhes acontece tem sentido.
Tudo que lhes acontece permite minha Presença.
Portanto, aceitem.

Cultivem o que os aproximam da simplicidade e da evidência.

Cultivem o que os aproximam de um estado de leveza e de Alegria interior.

Aquilo que os distanciam, afastam vocês de seu caminho.

Aquilo que os distanciam da Alegria do Coração, não participa de seu retorno à Unidade.

Além das reações muito lógicas durante um evento, tente entrar no momento, tente entender a imanência e a religação à minha Presença e à Presença dos incontáveis Seres em vigília ao que vem.

Bem Amadas Crianças da Luz, minhas Crianças Bem Amadas, isto que têm que vivenciar será fácil e alegre se se colocarem, por sua religação, sob minha proteção.

Se permanecerem sob a influência das forças celestes da Luz Autêntica, se sua fé e sua Verdade se voltarem para nós, nada de penoso, nada contrário à sua própria Verdade, poderá afetá-los de alguma maneira.

Vocês atravessarão este período curto com ligeireza e é isto que espero para vocês: que vocês cheguem, nos acontecimentos, permanecendo no momento, permanecendo em seu centro e em sua Verdade.

Isto é sua garantia da alma e do Espírito, para vocês e àqueles que os cercam, passo a passo.

Então, Bem Amadas Crianças da Luz e de sua Luz, juntos, em breve, nós chegaremos, para viver cada instante em Consciência e em religação com nossos planos, para nos reunificar, para nunca mais sermos separados.

É por estas simples palavras, associadas à Vibração de minha Presença, que peço a vocês agora para acolher pelo silêncio que eu concebi.

Esta é minha bênção e meus agradecimentos.

Eu lhes abençôo e lhes digo até muito em breve, em vocês.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com


Tradução para o Português: Zulma Peixinho
--

22.10.09

Luz sobre a Terra - Trigueirinho

Luz sobre a Terra

Furacões, inundações e terremotos têm ocorrido constantemente em várias regiões da Terra. De muitos modos esses desastres naturais podem ser encarados. De certo ponto de vista, pode-se dizer que a vida materializada nos lugares onde ocorrem é liberada para outras dimensões de existência. É uma limpeza que permite posterior renovação da Natureza, tão agredida pelo homem. Também quanto às pessoas que sofrem esses desastres, pode-se dizer que são liberadas de condições indesejáveis para o Espírito.

A Natureza, como Entidade inteligente, é capaz de destruir tudo o que não serve, que está desatualizado ou que afronta a integridade do Espírito. O desenvolvimento da consciência planetária, como um todo, não pode ser retardado por circunstâncias criadas pela presente civilização — condições subumanas de vida, de habitação, de abastecimento; laços afetivos viciados, inferiores ao estado que as almas estão preparadas para manifestar; anseios egoístas de satisfação de desejos sem levar em conta os demais e o meio ambiente. Assim, os desastres são um meio drástico de purificação.

Nessas manifestações da Natureza — das quais poucas áreas do planeta estão livres nesta época — não há conceitos morais ou sociais comuns; elas limpam, transformam, removem, dissolvem o que é negativo, com grande e profunda repercussão nos seres. Os principais efeitos de uma experiência forte como essa dão-se no interior das pessoas, no seu íntimo; nem sempre se revelam. Quando a destruição é vasta, pode haver profunda limpeza também no espaço etérico, com a colaboração dos ventos e das águas. Em tempos normais isso não é possível em grande proporção.

Há lições a aprender com esses acontecimentos, cada vez mais triviais e numerosos. Uma das primeiras é que, por lei, a Natureza recupera o espaço que lhe foi usurpado pelo homem. Assim, tendem a retornar ao curso original rios cujo trajeto foi mudado em nome da comodidade, do lucro ou de maior usufruto por parte de populações que normalmente desperdiçam água e não adquirem hábitos superiores de higiene. Outra coisa que se pode observar e com a qual muito se tem a aprender: nas destruições de florestas pelos ventos, as árvores nativas têm demonstrado ser as mais resistentes. As que caem logo têm sido as transplantadas de outras regiões pelo homem, as que compõem reflorestamentos realizados quase sempre por interesses espúrios.

As ajudas humanitárias exercidas nessas ocasiões são uma oportunidade de equilíbrio, isto é, países que espoliaram outros são levados a devolver parte dos bens em forma de doações, embora em geral essa parte seja mínima em proporção aos desvios passados. Gestos de auxílio aliviam débitos de um povo para com outro e de um indivíduo para com outro. A recuperação de áreas destruídas implica o exercício da solidariedade, e poucas ocasiões se apresentam tão propícias para o florescimento dessa virtude como as dos inevitáveis desastres naturais.

Mas por que as pessoas não percebem internamente o perigo que se avizinha? Por que são apanhadas de surpresa, quando poderiam preparar-se melhor ou fugir desses desastres? A resposta é que, embora avisos gerais sempre tenham sido dados, embora há séculos se venham anunciando as transformações pelas quais a Terra passará e embora ultimamente tais avisos tenham chegado a detalhes, pouca importância lhes é dada. O comportamento não muda, os maus hábitos permanecem, tudo prossegue como sempre. E, por não levarem em consideração esses avisos, as pessoas perdem o direito de intuir a hora da chegada dos desastres, para que se resguardem até certo ponto.

http://www.trigueirinho.org.br/textos/php/luz_sobre_a_terra.php

http://www.trigueirinho.org.br/web/php/textos.php

http://www.trigueirinho.org.br/


-----------------------------------------------------------------------------------------------
Caminha, cumpre tua parte e permanece atento.
As indicações virão à medida que avançares.
Trigueirinho
.------------------------------------------.
Audios de Trigueirinho:
,,
Mais audios
...
...

Chamem-nos - Mensagem do Anjo Luan através de Marlene Swetlishoff

CHAMEM-NOS
Mensagem do Anjo Luan através de Marlene Swetlishoff
20 de Outubro de 2009


Saudações aos Queridos Trabalhadores da Luz do Mundo

Eu venho nesse dia lhes falar acerca do que está ocorrendo nos Reinos Angélicos nesses tempos. Nós estamos todos eletrizados para dar assistência a certos lugares sobre a Terra que necessitam de equilíbrio e reforços da Luz. Estão ocorrendo muitas ações no interior das áreas conhecidas sobre a sua Terra como o Anel de Fogo.

À medida que a Querida Terra está se renovando e regenerando, existem energias que precisam ser liberadas do interior da Terra, e isto está ocorrendo com maior freqüência ultimamente.

Nós estamos pedindo para os Trabalhadores da Luz do Mundo, e para aqueles que especificamente trabalham com as energias da Terra, darem seus pensamentos, orações e energia de estabilização para essas áreas do Mundo.

Quando a Humanidade especificamente pede por assistência por uma certa intenção, ou seja, por uma intenção direcionada, como por exemplo nas áreas citadas acima e ou em outras áreas que necessitam ser estabilizadas, nós podemos vir em um número maior para somar com nossas forças de Luz e nos unir a vocês, por ser um pedido direcionado, de modo específico.

Tudo o que vocês precisam é chamar os Anjos da Estabilização para eles irem a essas áreas que necessitam desta assistência.

Existem muitas Forças da Luz que estão trabalhando constantemente para manterem a Terra em estabilidade e irão continuar a fazer isso para assegurarem que tudo esteja tão seguro quanto possível para todos sobre a Terra, embora algumas vezes existam algumas áreas em que outros fatores estão em jogo e nós não podemos interceder.

Isso usualmente é uma situação cármica que necessita acontecer e assim nós precisamos aceitar e permitir isto.

Tudo é sabido pelos níveis Superiores e compreendido por aqueles que escolheram e experiência da “revolução”. Aqueles que perderam suas vidas sobre a Terra devido às “revoluções” sobre a superfície, são aquelas almas que concordaram em tomar uma medida em prol do carma do Mundo, no sentido de que grande parte da Humanidade possa continuar o seu processo de Ascensão junto com a Terra.

Enviem Amor e Luz de Cura para essas Almas, pois elas deram um grande presente. A superfície da Terra terá instabilidades por alguns meses.

Nós pedimos para os curadores da Terra e trabalhadores para se juntar a nós, diariamente, para estabilizar a Terra nesses tempos que virão.

Nós pedimos aos Trabalhadores da Luz de todos os lugares para ancorarem suas energias para o coração da Terra, para que a Terra possa depois decidir como usar da melhor maneira possível essas energias para o maior e superior Bem de Todos.

Saibam que a Terra ama e se preocupa com todos em que Nela Habitam e deseja que todos continuem a seguir com Ela na Ascensão. Ela tem se segurado para ter certeza que uma grande parte de seus habitantes possa acompanhá-la nesse processo de Ascensão. No entanto o tempo está logo chegando, onde nem mesmo a Terra pode parar as forças do renascimento e rejuvenescimento de que estão em andamento nestes tempos. Saibam, Meus Queridos, que nós estamos nestes tempos.

Enviem Amor para a Terra e a todos sobre Ela. Chamem-nos, os Anjos da Estabilização, para lhes ajudar a cada dia e nós podemos dessa forma reverter muitas coisas.

Nós das forças angélicas amamos a todos, muito, muito!

Eu Sou Anjo Luan

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução para o Português= Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/
.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros
--------------------------------------------------------------------------------------
http://www.luzdegaia.org/marlene/hilarion/chamem_nos.htm
--
------------------------

21.10.09

Mensagem de Arcanjo Anael e as Sílabas Sagradas OD ER IM IS AL

Mensagem do ARCANJO ANAEL- 26.09.09

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=421




"Vocês devem construir esta Merkabah colectiva, construída pelo conjunto de Transmutadores e Transmissores de Luz, para entrar em ressonância, em atracção e em relacionamento com a Jerusalém Celeste."


P: QUAL É A FUNÇÃO DA INVERSÃO DOS POLOS E QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS, PARA A TERRA E PARA OS HUMANOS, EM NÍVEIS VIBRATÓRIOS ENERGÉTICOS E FÍSICOS?

R: O conceito de inversão é inerente ao processo de mudança.
O conceito do ciclo, ele mesmo, implica necessariamente uma reversão, especialmente em sua dimensão dissociada.
A reversão permite a passagem do Interior para o exterior e do exterior para o Interior.
Toda Vida, toda a passagem para a morte, e toda passagem da morte para a Vida, em meio mesmo às suas reencarnações, é acompanhado por este conceito de reversão.
Assim, a mudança dimensional, passagem da sua dimensão para uma dimensão diferente, é necessariamente acompanhada por uma reversão.
A reversão é um processo de Consciência, que é, precisamente, o que permite o acesso a outra dimensão.
Sua dimensão tem a particularidade de ser a única a ser cortada, literalmente, das outras dimensões.
As reversões também devem ilustrar-se, encarnar-se e cristalizar-se nas diferentes estruturas que existem no seio mesmo do material.
Assim, a Terra, de ciclo em ciclo, vive este processo de reversão, mas esta reversão tem a particularidade de ser a última.
Ela fecha um grande ciclo, e mesmo vocês devem reverter-se de sua Vida exterior, que manifesta nesta densidade, vocês devem retornar ao âmago da sua vida interior que é Verdade.
Vocês não podem viver tanto externamente como internamente.
O processo que permite a passagem de um para o outro, como do outro para o um, no sentido contrário, é acompanhado por uma reversão.
Assim, mesmo o seu nascimento, nesta densidade, se faz de cabeça para baixo e requer uma reversão para aprender a andar, literalmente, no cerne desta dimensão, da mesma forma que o Ser humano, no final Vida, vive a reversão do seu mundo exterior em direcção ao mundo Interior, para penetrar os mundos além da percepção sensível.
A reversão é, então, o agente, é o motor da Translação Dimensional.
Somente hoje a sua visão limitada e a sua visão intelectual podem fazer vocês compreenderem o conceito de reversão e deslocamento dos pólos, tanto no plano magnético como no plano físico, como uma etapa de destruição, e, portanto, é preciso que uma forma morra para outra forma aparecer.
Assim, a lagarta deve morrer para dar espaço para a borboleta.
Assim, os Seres humanos devem passar para outra dimensão, ascensionando estes corpos e, no entanto, transformando-os, esta transformação que aqueles que não vêem o que está do outro, chamam de morte, não é a morte.
Mas, assim, os ciclos se geram e se transformam de um para o outro e do outro para o um.
A passagem de um para o outro, e do outro para o um, é acompanhada, de uma forma ou de outra, por uma reversão, mas a reversão não é apenas um mecanismo interior / exterior, mas diz respeito ao conjunto das direcções e dimensões.
Assim, o que estava em cima torna-se o que está embaixo.
O que estava na direita torna-se o que está na esquerda.
Assim, o que era limitado torna-se ilimitado.
A reversão, portanto, diz respeito a todas as manifestações da Vida.
Trata-se, realmente, de uma reversão e não pode ser de outra forma.
No entanto, não tentem compreender a sua Verdade e os seus mecanismos, na sua densidade, pois isso os levaria a imaginar cenários que não existem na nova dimensão.
Assim, a borboleta que nasce não tem o que fazer com a lagarta que está morta, porque há a persistência da Consciência e transformação de uma forma em outra.
Assim, será com a Terra.
Assim será com as células que os constituem.
Assim será com seus corpos.
Não há necessidade de ter uma projeção a este nível, nem medos, porque se trata de um processo lógico e de um processo inteligente, mesmo se vocês não percebem os meandros .



P: EM UM TEMPO FÍSICO E TERRESTRE, QUANDO VAI ACONTECER ESTA REVERSÃO?

R: Amada, se eu lhe disser que está vivendo-a, neste momento...
Eu lhe asseguro que esta é a Verdade.
Mesmo se isto lhe parece um fenómeno impensável, está vivendo esta reversão e cada um de vocês a vive pela reversão do sentido dos valores, pela nova compreensão que se abre para vocês do sentido de suas Vidas, no seio mesmo desta dimensão.
Antes de acessar outra dimensão, o que lhes foi escondido, lhes é revelado.
Nesse sentido, houve reversão, também.
Agora, a reversão física corresponde a algo que está em curso.
Isto é agora, e quando eu digo isto é agora, no seu tempo, pode ser hoje e neste momento, mas de qualquer forma, em um prazo muito curto.
Não me pertence conhecer, ou dar-lhe a data porque a data é agora e quando eu digo agora, é realmente, agora no seu espaço / tempo.



P: QUANDO SOMOS CONFRONTADOS COM ACONTECIMENTOS OU PROVAÇÕES QUE PARECEM NÃO TER SENTIDO, É ÚTIL PROCURAR O SENTIDO OU É PRECISO ESQUECER ESTE ASPECTO DO PASSADO?

R: O significado de certas mudanças lhes é escondido, não para esconder-lhes o sentido, mas porque vocês não têm a capacidade, com a sua visão limitada e fragmentada, para apreender o significado real.
No entanto, o que lhes parece sem sentido, não é tão sem sentido como poderia parecer à sua razão.
Assim, certas funções ou certas provações, que lhes parecem, hoje, sem sentido, provavelmente têm o maior sentido que é possível lhes atribuir.
As provações que vocês estão vivendo (e para a maioria de vocês, agora) estão relacionadas com a sua transformação e sua liberação, no entanto, o Ser humano, quando ele é liberado de certas amarras, ou de certos laços, considera que ele perdeu alguma coisa, porque vocês foram tão acostumados a viver nestas amarras que, quando as circunstâncias da Vida e da Luz privam vocês delas, vocês têm a sensação de ser privados de alguma coisa.
Mas, como vocês querem chegar ao sentido último do que vocês são, à Luz e ao polimento final do seu Ser, sem concordar em serem aliviados do que os deixa pesados e que impede que vocês, literalmente, acessem a essa dimensão?
Então, sim, isto provoca sofrimento e resistência para o Interior do seu Ser, porque sua visão, evidentemente, é apenas fragmentária.
Pode-se dizer isto para uma mãe que perde um filho?
Podemos dizer isto para um homem que perde a sua mulher ou para uma mulher que perde o marido?
E, no entanto, a visão que vocês têm, no momento é de sofrimento, é cruel e lhes escapa ao nível do real significado, mas, quando vocês olharem para isto, muito mais tarde, no cerne mesmo de sua Vida, ou do outro lado do véu, vocês entenderão o significado.
Assim, o sofrimento não deve ser procurado, mas deve ser transcendido.
Ele faz parte do que chamaríamos CONFIANÇA.
Então, toda separação, todo luto, realmente tem um sentido.
Nada é por acaso, em sua dimensão, especialmente se o significado lhes escapa, no momento.
Estejam certos de que o significado é muito grande de que, no entanto, vocês não podem ter a compreensão, mas que isto passa por uma aceitação total e uma fé total no que vem depois.
Vocês não podem acessar a um outro estado sem livrar-se do que era o estado anterior.
Assim é a etapa do seu crescimento, no seio desta dimensão dissociada.
Isto é lição, isto é experiência.
Qualquer que seja a dureza da experiência, ela conduz, inevitavelmente, à Luz.



P: QUANDO AS SÍLABAS SAGRADAS OD/ER/IM/IS/AL LEVAM A FENÔMENOS VIBRACIONAIS QUASE DE TRANSE, ISTO CORRESPONDE A UMA ETAPA DA TRANSIÇÃO QUE SE SEGUE?

R: Amada, cada vez mais seres humanos têm sido chamados a viver essa transformação e essa transição no sentido mais nobre.
Evidentemente, as sílabas sagradas, as chaves Metatrônicas trazidas pelo Arcanjo Metatron, Senhor Metatron, como nós o chamamos, correspondem à realidade do seu regresso à Luz.
Evidentemente, retornar à Luz, retornar ao que vocês são, na Verdade, além desta Ilusão, deve ser acompanhado pelo desaparecimento da Ilusão.
Então o que vocês querem?
Querem viver na Verdade?
Vocês não querem viver separado?
Ou vocês ainda querem viver separado, divididos e fragmentados?
A questão está aí.
Vocês não devem ter medo.
O melhor exemplo que posso lhes dar, que acontece muitas vezes, nesta Terra, é o exemplo de Seres que deixam seus corpos e são chamados de volta para esta vida por meio das técnicas ditas de reanimação: eles são reanimados, tornam-se animados de novo, e, portanto, o que descrevem?
Que descobrindo a animação desta dimensão, eles voltam para a morte e que a Vida estava do outro lado.
No entanto, seria necessário, suprimir esta Vida?
Não, é preciso acompanhá-la na sua nova dimensão.
Vocês estão encarregados, enquanto Transmutadores e Transmissores de Luz, de acompanhar suas células, seu corpo e sua dimensão, em um novo nascimento.
Então, sim, seguramente, as sílabas sagradas, a sua pronúncia, desbloqueiam, em vocês o acesso à múltipla dimensionalidade e é descobrindo a múltipla dimensionalidade que vocês aceitam deixar, na Unidade, na simplicidade, esta dimensão da Ilusão.
Não esqueçam, como eu dizia ontem para aqueles que estavam lá, esse mundo que vocês percorrem é um MUNDO DE ILUSÃO, é um mundo, como o chamou Senhor Metatron, um mundo falsificado, um mundo invertido, que vocês precisam endireitar.
E, portanto, as emoções, as mais lindas que vocês possam viver frente à natureza, frente ao sorriso do que vocês chamam uma criança, são apenas um pálido reflexo do sorriso boquiaberto do infinito da Luz.
No entanto, vocês devem aceitar viver essa Vibração, nesta corporeidade, para reencontrar as esferas da Beleza, as esferas da Eternidade.
Não há outra maneira porque vocês devem chegar e acessar este estado multidimensional, sem perder o corpo que vocês habitam.
Este deve se transformar, ele está sendo convidado a se tornar outro, a viver uma outra sequência Vibratória e outra sequência de Luz.
Neste ponto, o seu corpo se tornará leveza, a densidade que habita em vocês e que habita suas vidas, no desenrolar das suas provações, das suas resistências e das suas alegrias, vai diminuir e desaparecer finalmente.
O que lhes é prometido é pura Luz.
O que lhes é prometido é libertação.
A pergunta que fazemos, através do que incutimos é: vocês querem deixar as suas correntes?
Vocês querem reencontrar a liberdade?
A liberdade de conectar com os Anjos?
A liberdade de serem banhados pela Luz?
A capacidade de acessar as galáxias, as estrelas, o Sol?
A liberdade de viajar?
Ou então vocês querem manter suas correntes?
Vocês têm medo deste desconhecido tão brilhante?
A questão está aí.
As sílabas sagradas, o acolhimento da Vibração da Verdade e da Unidade de Cristo, lhes permitem gradualmente realizar estas Núpcias alquímicas, que lhes permitirão transmutar a sua matéria, literalmente, e na totalidade.
Então sim, certamente, as sílabas sagradas que lhes foram comunicadas são realmente a língua silábica matricial, aquela que lhes permite alcançar os mundos não falsificados, os MUNDOS DA VERDADE.



P: DEVIDO AS VIBRAÇÕES ATUAIS DA TERRA, NÓS PODEMOS, TODOS, COMUNICARMOS COM NOSSO ANJO DA GUARDA?

R: Hoje, mais do que nunca, mas ainda menos do que amanhã, mas de forma extremamente poderosa, o espaço que existia entre a sua dimensão dissociada e as dimensões que eu chamaria de não dissociadas (unificadas, se vocês preferirem, onde a Luz reina na totalidade e na Verdade), este espaço nunca foi tão fino.
No entanto, a imagem que eu prefiro dar para vocês é a de um Ser humano vivendo no cerne de uma gaiola, com portas e grades, com janelas fechadas e, um dia, essas portas, essas janelas, essas grades desaparecem totalmente, e ainda, o Ser humano está tão impregnado destas portas, destas janelas e destas grades, que sua mente faz acreditar que elas ainda estão presentes.
O Anjo da Guarda se manifesta, para muitos de vocês, de diversas maneiras: pelos odores, por sensações, pelas Vibrações, pelas palavras, através de imagens e é de sua responsabilidade prestar atenção, e de estender a sua Consciência até ele, como ele se estende até vocês a fim de recolher o bálsamo.
A reconexão é possível, efectivamente.
Muitos Seres humanos o vivem, num momento ou noutro, de forma mais ou menos permanentes, de forma mais ou menos imanente, mas isto é Verdade.
O espaço entre os planos, a distância entre os planos, é abolida, cada vez mais.
O que nós chamamos de franjas de interferência, que os mantinham no seio desta dualidade, são removidas pouco a pouco.
Muitos de vocês, nesta Terra, viveram um período de intensa liberação, através da primeira parte do que chamamos de Núpcias Celestes, com o Arcanjo Miguel.
No entanto, alguns de vocês, eu diria mesmo a maioria de vocês, desde o início do mês de Setembro, sentiram como se as grades voltassem.
Vocês experimentam, assim, às vezes, a influência do medo sobre a sua própria prisão.
Nós eliminamos o medo no âmago da Humanidade e as forças de oposição à Luz tentaram reconstruir as grades da prisão, através do medo, e muitos de vocês perceberam e sentiram que alguma coisa foi ficando mais pesada novamente, no entanto, isto irá desaparecer, muito em breve, pela potência e pela Graça de radiação Arcangélica e do Conclave dos Arcanjos, pela mão estendida de Maria em direcção a toda a Humanidade.
Vocês vão reencontrar logo a leveza que vocês tinham conquistado durante o mês passado.



P: DE ONDE VÊM OS PUXÕES E AS PRESSÕES QUE PODEMOS SENTIR NA CABEÇA?

R: Amada, a cabeça abre-se.
Como podem imaginar uma cabeça se abrindo, sem ter a percepção disto?
Isso não é Ilusão, isto não é visão simplesmente do mental, mas a cabeça se abre, realmente.
O que foi separado em vocês, o que foi introduzido no que você chama de seu cérebro, pelo jogo da dualidade, da Sombra, agora, deve cessar.
Portanto, há, também, no seio de seu cérebro, mudanças muito reais, muito concretas, que são acompanhadas por um total de redistribuição do que eu chamaria de fluxo vascular, de fluxo neuronal.
Então, o que vocês percebem no nível da cabeça, como a pressão na forma de Vibração, na forma de peso ou de leveza, os pontos de Vibração existentes no nível que o Arcanjo Miguel chamou a 12 Lâmpadas (traduzindo-se, também, no nível das cinco sílabas sagradas pelos cinco pontos de Vibração da cabeça), correspondem efectivamente a uma transformação do seu cérebro.
O cérebro é o lugar da reflexão, não unicamente da reflexão mental, mas também a localização do reflexo da Divindade que foi falsificada, mas ainda presente no seio do seu novo cérebro.
Isso, hoje, se modifica de forma muito palpável.
Existem numerosas modificações.
As modificações eléctricas existentes na superfície do seu planeta, mas também nas camadas superiores da sua atmosfera, existem, evidentemente, no seu cérebro, no seio de suas células, no seio de seu DNA.
Esta transformação é uma transformação da forma, não se esqueçam.
Então, como essa transformação poderia afectar somente a sua Consciência, seus sonhos, sem afectar, evidentemente, todo o resto?
Isto é o que vocês vivem neste momento.
Não há necessidade de se preocupar, não há necessidade de pânico, é necessário aceitar e integrar essa bênção que vem para vocês.


P: OS FENÔMENOS QUE ESTÃO RELACIONADOS COM AS MANCHAS SOLARES ESTÃO LIGADOS AO QUE DEVE CAIR SOBRE NOSSAS CABEÇAS?

R: Não somente isto está ligado, mas é em relação completa, em vez de ligação.
O que acontece em sua Consciência, acontece no Sol.
O Sol é o lugar onde vocês deixaram o seu corpo espiritual, ou corpo de ressurreição, quando vieram nesta Terra.
O Sol brilha, aquece, ele é a totalidade de seus corpos espirituais que vocês deixaram, percorrendo os caminhos da Encarnação.
Então vocês devem reencontrar este corpo de Luz que espera por vocês.
Qual é a melhor maneira de encontrá-lo?
É, primeiramente, relacionando-se.
O que a Humanidade manifesta, ao nível da sua Consciência colectiva, se manifesta, evidentemente, ao nível do Sol.
O Sol primeiro esfriou, ao contrário do que lhes foi dito, depois, o Sol começou a emitir ar, correntezas de ar.
Ele emite, desde o final de seu ano anterior, raios eléctricos que estabeleceram uma junção real entre a alta atmosfera terrestre e o Sol.
Vocês estão, mais do que nunca, conectados ao Sol.
Assim como os maiores iniciados lhes disseram, o Sol é a Fonte da Vida, é a própria Vida.
Vocês devem reencontrar o Sol.
Assim, a Terra deve se casar com o Sol, e não apenas no sentido da Consciência, mas no sentido real e físico do termo.
Isto é o que está indo na sua direcção.
Miguel está agora estabelecido ao nível do Sol.
Cristo é o Espírito solar por excelência.
O Sol é um reflexo de sua espiritualidade, o Sol é um reflexo da verdadeira Luz autêntica, que é vocês, num outro nível.
Então, sim, há uma total adequação e relação entre o que vocês têm que viver o que viverá seu Sol e sua Terra.



P: POR QUE A ENTIDADE ACEITA ENCARNAR NUM CORPO E VIVER O ESQUECIMENTO?

R: Amada, a entidade é aquela que anda no Interior de um corpo elaborado por uma outra alma.
Trata-se, portanto, de uma alma que penetra, no lugar de uma alma, um corpo que pertencia a uma alma.
O processo de incorporação pode ocorrer entre esta dimensão e outras dimensões.
O processo inerente da incorporação não é o esquecimento, muito pelo contrário.
Ela consiste em, justamente, levar, no seio de um corpo já criado, uma consciência de uma dimensão muito mais alta.
Lembrem que vocês são, vocês mesmos, sem excepção, Sementes de Estrelas, mas que vocês estão, de alguma forma, presos nesta dimensão.
Suas Sementes de Estrelas, a sua dimensão Divina, permaneceu no Sol.
Vocês vão reencontrá-la pouco a pouco, mas existem Seres que não podem ser capturados nesta densidade, eles não podem seguir os caminhos da encarnação, sem esquecer as suas dimensões eternas.
Assim, existem entre vocês Sementes de Estrelas que, em outros tempos e em outros lugares, foram chamados Deuses Criadores, os Elohim, Seres pertencentes, mesmo, a civilizações extremamente avançadas vindas de dimensões muito além, mesmo, do que vocês possam imaginar ou conceber.
No entanto, eles habitam um corpo.
Eles não caíram por alguma falha, eles participaram da experiência da densidade, da experiência da separação.
Eles permitiram, agora, e também no passado, manter certa coesão no cerne destes mundos da dualidade.
Assim, a entidade é plenamente consciente do seu papel.
Não há entidade que esteja em processo de esquecimento.
Existem contratos que foram celebrados, não de corpo a corpo, mas de Alma para Alma, em outros espaços e outros locais, que permitem a esses Seres entrar no âmago de um corpo constituído e de trazer, não uma alma prisioneira de um sistema de encarnação, mas Almas, ao contrário, livres e liberadas que podem ser capazes de insuflar, nesta dimensão, alguma coisa que seria semelhante a um fenómeno de sombra, se vocês preferirem, mas muito além do habitual do que vocês podem compreender e até mesmo vibrar.
Assim, o processo de incorporação é um processo que foi inventado pelos planos de Luz para conter a extrema densificação do que vocês tinham que viver nesta densidade.
Da mesma forma que o sacrifício do Cristo permitiu semear literalmente o impulso para o Divino, ao nível da Terra, da mesma forma a entidade participa deste esforço.



P: QUANDO NOS SENTIMOS NO MEDO, QUANDO TEMOS A SENSAÇÃO DE PERDER A FÉ, POR EXEMPLO, NUMA SITUAÇÃO DIFÍCIL DE CASAL, COMO REENCONTRAR A ALEGRIA?

R: Amada, o problema do Ser humano é que ele sempre viveu um sentimento de incompletude.
Este sentimento de incompletude, justificado, infelizmente, no seio desta dimensão dual, levou-os, durante as suas experiências de Vida, a sempre buscar a plenitude nos outros.
Vocês não podiam imaginar que vocês eram completos sozinhos.
Hoje, vocês estão fazendo o aprendizado, através das provações que lhes são propostas, que são diferentes para cada um, vocês devem fazer o aprendizado e compreender e aceitar que vocês são completos sozinhos, sejam quais forem as chamas gémeas, sejam quais forem as Almas gémeas, sejam quais forem os encontros kármicos, quaisquer que sejam os encontros apaixonantes.
Vocês devem aceitar e viver hoje, a completude, sozinhos, porque vocês são seres completos que tiveram a impressão de serem incompletos.
Então, evidentemente, quando vocês vivem a época da separação, quando vocês vivem a época da não compreensão (especialmente no seio de um casal onde um puxa para o material e o outro puxa para o espiritual) existe, evidentemente, fenómenos de atrito.
Mas isso é para vocês crescerem.
Então, evidentemente, no momento em que vivem isso, isso pode levá-los a um aumento de densidade que atrapalha a expressão e a manifestação da Alegria.
Mas, hoje vocês devem compreender que estando completos, vocês mesmos, vocês têm a possibilidade, e eu diria o dever, de chamar a Luz, a Inteligência da Luz e os diversos auxílios que lhes estendem a mão.
Que vocês chamem isto Anjo da guarda, Cristo, Arcanjo, não importa.
Os Mestres da Luz que estão em torno de vocês e que realmente estendem a mão, são uma Legião, no sentido mais nobre do termo.
Então vocês precisam fazer o aprendizado deste pedido.
Este pedido não passa por orações complicadas, por palavras vazias de sentido, mas muito mais, pelo chamado do Coração, na simplicidade e na humildade.
Neste momento, tenham certeza de que responderão e que nunca deixarão vocês sozinhos no seio deste sofrimento.
O que vocês chamam de sofrimento é a sua dificuldade de virar-se e de levantar o seu olhar para nós para pedir ajuda.
Mas não nos peçam ajuda para restaurarmos algo que deve morrer.
Peçam-nos ajuda para ir para o novo e para a novidade.
O novo e a novidade são a sua completude, a sua inteireza.
Nesse momento, a Alegria será novamente aberta.



P: QUAL É O PAPEL DAS CIVILIZAÇÕES INTRATERRESTRES NO PROCESSO DA ASCENSÃO?

R: Querida, as populações intraterrestres, globalmente têm duas funções essenciais: a primeira das funções foi a de manter certa forma de coesão das forças da Luz autêntica e Verídica, no decorrer de certos dados históricos conturbados, pertencente a um passado relativamente antigo nesta Terra.
Numerosas Entidades optaram por permanecer nesta Terra, não mais no mundo exterior de superfície, mas no mundo Interior, para beneficiar-se de uma conexão com a Fonte Intraterrestre e Extraterrestre.
Estes foram chamados de Intraterrestres.
Eles então tiveram como missão salvaguardar a dimensão Divina, futura da Terra.
Neste momento que vocês vivem hoje, certos povos também estão aí, no seio desta dimensão Intraterrestre, para cuidar, efectivamente, do processo da Ascensão.
Os povos Intraterrestres vivem no que eu chamaria de 3ª. Dimensão Unificada.
Eles estão em algum lugar na 5ª. Dimensão, tendo mantido um corpo de aparência fisiológica idêntica a sua, sejam eles humanóides ou Delfinóides.
Esses povos permitiram que se chegasse ao estágio em que vocês vivem hoje.
Eles foram os guardiães, em algum lugar desta Terra e desta dimensão para que ela não afundasse em níveis, eu diria irrecuperáveis para a Luz.
Eles têm, então, o papel de Vigias e de Guardiães.
Eles têm, então, o papel de estabilizadores de certa quantidade de forças e, em particular, das forças magnéticas deste planeta.
Eles também têm um papel maior, enquanto guardiães do que eu chamaria de portais dimensionais existentes em diferentes partes do planeta e, permitindo realmente, que esta Terra não deixe de girar ao redor de seu Sol e não se afaste demais.



P: COMO FAZER QUANDO SE TEM A TENDÊNCIA DE ATRAIR ALMAS ERRANTES?

R: Amada, compreenda que atraindo as almas errantes, há para você, um impulso que implica que você deve uma reparação para estas almas errantes.
Estas almas de passagem que vocês captam pedem e vêm lhes pedir sua passagem.
Vocês devem, portanto, acompanhá-las e ajudá-las a ir para onde devem ir.
Vocês, então, são apenas um local de passagem e não um local de detenção.
Este lugar de passagem está ligado a funções que vocês podem ter desempenhado em outros tempos e outros espaços.
Hoje, vocês devem aceitar o conteúdo.
Estas almas lhes pedem ajuda e passagem, então, vocês devem acompanhá-las, na sua passagem, para ir para onde elas devem retornar, quer dizer, passar pelas portas da Luz.
Isto é muito simples de realizar.
Convém apenas acender uma Luz e pedir a estas almas que passem e elas passarão.
Nada mais do que isto.


P: EM QUE MOMENTO ACONTECERÁ O QUE SE CHAMA O ANÚNCIO DE MARIA?

R: O Anúncio feito por Maria será feito quando ela julgar necessário.
Maria recebeu as Chaves Arcangélicas, ela tem a posse dos sete pilares da Criação.
Ela tem, portanto, a posse da totalidade do porvir e das possibilidades desta Terra.
Maria aproxima-se da sua dimensão, ela está presente no seio do éter do Sol, dentro das naves de comando da Frota Intergaláctica.
Não esperem ver uma Maria etérea aparecer no Céu, suspensa no ar.
Maria faz parte de uma Frota Intergaláctica de Luz.
Maria está em uma Nave de Luz do comando intergaláctico.
Ela está cercada pelos 24 Anciões.
Lembrem que Maria possuiu um corpo, mesmo sua origem sendo bem além dos limites desta encarnação.
Lembrem que aqueles que a rodeiam, os 24 Anciões, possuíram um corpo, nesta dimensão ou em outros mundos, o que não é o nosso caso, nós, Arcanjos.
Nós, Arcanjos, não precisamos de naves de Luz porque nós somos pura Luz e além das formas da Encarnação, então nós podemos navegar com nossas próprias asas, eu diria, em meio mesmo às dimensões etéreas, no seio mesmo do Sol, o que não é o caso dos seres que possuíram um corpo, no sentido físico.
Esses Seres são obrigados a materializar, nos planos subtis, um veículo de Luz.
Este foi vulgarizado, em sua dimensão, tendo sido chamado Merkabah, Merkabah individual ou Merkabah colectiva.
Maria faz parte de uma Merkabah colectiva.
Ela vem com um colectivo de comando e ela se direcciona à sua dimensão, para estender-lhes as mãos, o Coração e os braços.
Assim, os Seres de Luz que participam de diferentes dimensões estão vindo até vocês, em diferentes veículos.
Alguns seres são os próprios veículos.
Nós, Arcanjos, não precisamos destas Merkabah porque nós temos, como sabem, o que vocês chamaram de asas e, que, entretanto, não o são.
No entanto, os Seres humanos encarnados não têm essa característica.
Então, eles devem se aproximar da sua dimensão passando pelas portas estelares situadas perto do Sol, eles não podem passar através das portas intraterrestres, porque eles têm vibrações e dimensões as quais, no momento actual, se se aproximassem da sua Terra de uma forma muito importante, pulverizariam, literalmente, sua Terra, o que não é a intenção.
Hoje, nós esperamos que vocês subam a nós, mas estamos nos aproximando, porém, o suficiente de vocês e eu disse que os planos ou franjas de interferência, existentes entre a sua dimensão e a nossa dimensão estão mais finas do que nunca.
Há, então possibilidade de conexão.
Há, então, possibilidade de relação.
Não é por nada que hoje muitos seres Humanos se comunicam, de maneiras diferentes, com os planos espirituais ou planos de outras dimensões.



P: PODERIA NOS DAR PRECISÕES SOBRE A PRONÚNCIA DAS SÍLABAS SAGRADAS OD-ER- IM – IS -AL?

R: A pronúncia das cinco chaves de Metatron, ou sílabas da Luz Verdadeira, e não da luz invertida, deve ser em voz alta, porque a Vibração é necessária, como podem constatar a maioria de vocês.
Ao pronunciar estes sons, vocês se lembram de uma Vibração se manifestando no nível de seu Ser, quer ao nível da cabeça, ou ao nível do corpo, ou ao nível do Coração.
No entanto, os pontos de penetração estão ao nível da cabeça.
Não há regras de pronúncia, não há nenhuma maneira especial para pronunciá-las.
Não são notas musicais, no sentido de que se poderia compreender, como sendo as notas, por exemplo, Do/ Re/ Mi, mas, sim, a pronúncia de OD - ER - IM.
Assim, você pode pronunciá-lo de modo OD - ER - IM - IS - AL, ou pronunciá-lo OD ER IM IS AL, ou OD/ER/IM/IS/AL, cantando, não importa.
Como eu dizia ontem, o princípio é o de subir a língua e não descê-la, quer dizer, elevar a Vibração num ponto de contacto localizado nos cinco pontos de Vibração no nível da sua cabeça e também no corpo, representando cada uma das suas cinco extremidades, ou seja, a cabeça, as mãos e os pés.
Cada sílaba sagrada, cada língua matricial, remete-os para uma de suas extremidades, que, por sua vez, retorná-los-ão ao Centro.



P: QUANTOS CRÂNIOS DE CRISTAL EXISTEM HOJE, E QUAIS SÃO AS SUAS UTILIDADES?

R: Os Crânios de cristal são a materialização das matrizes cristalinas, dos 12 Elohim que participaram da criação desta dimensão, há muito tempo.
Os Deuses Criadores, como vocês os chamaram (que são, de fato, Entidades Criadoras chamadas Eloha, cujo plural é Elohim), são Seres vindo da 11ª. Dimensão, mandados pelos Seres da 18ª. Dimensão, tendo permitido a encarnação da Verdadeira Luz, para que o rastro desta Luz persista e permaneça em meio a esta sua dimensão falsificada.
Esses Seres, que acompanharam literalmente esta Criação, fizeram o sacrifício da sua dimensão espiritual.
Assim é com toda Entidade de Luz criando uma dimensão, ela deve participar de sua própria Criação, participando de sua própria Criação, ela faz o sacrifício da sua dimensão espiritual.
Sacrificando assim a sua dimensão espiritual, no que é chamado de primeira morte da Entidade Elohim, esta vai materializar um Crânio de cristal.
Assim, os Crânios de cristal são a concreção matricial dos Deuses Elohim, que vocês chamaram os Deuses da Criação.
Mas não há Deuses, como vocês sabem, há Entidades Criadoras, o que não é bem a mesma coisa.
Então, hoje, vocês têm, nesta Terra, os Crânios dos 12 Elohim:
dos quatro Elohim vindos de Altair,
dos quatro Elohim vindos de Vega da constelação de Lyra e
dos quatro Elohim que vieram, na época de Orion, enviados pelo Grande Comendador de Orion, chamado o Ancião dos Dias ou Melchizedech, o grande Melchizedech.
Estes seres vieram e sacrificaram sua divindade para implantar, no seio mesmo da Humanidade, a marca da Divindade, de modo que as forças de oposição à Luz não pudessem tomar posse, de forma definitiva e infinita, desta dimensão.
A utilidade destes Crânios de cristal é serem reunidos, não fisicamente, necessariamente, mas pela Vibração original das suas origens comuns, que foram a Criação desta dimensão.
Eles vieram, esses seres chamados Elohim, em uma nave Merkabah denominada Yerushalaïm, há 50.731 anos, criar a cidade atlante, Alta de Altair.
Eles depositaram um cristal azul, nesta Terra, ainda escondido nestas profundezas.
Eles também sacrificaram sua Divindade, deixando o que é chamado “os doze Crânios de cristal”.
O Crânio de cristal que é denominado “o 13 º Crânio de cristal”, é, ele mesmo, muito anterior aos 12 Crânios de cristal dos Elohim, e ele vem de um ciclo ainda mais anterior. Eu não posso dizer mais, neste momento.



P: SERÁ QUE O 13º. CRÂNIO FOI REALMENTE DESCOBERTO?

R: Ele foi.
Todos eles estão despertos e activados.
A ronda dos 12 corresponde, efetivamente, ao que vocês vivem, desde o início de suas Núpcias Celestes, chamada a reativação das 12 Lâmpadas.
Vocês têm, em vocês, os marcadores dos 12 Elohim, porque eles são efetivamente as Entidades Criadoras que lhes permitiram existir, nesta dimensão, sem perder sua Divindade, pela Presença e pela Graça também de Maria, do alto de suas dimensões, antes que ela se encarnasse nesta dimensão.



P: É IMPORTANTE ATIVAR COTIDIANAMENTE OS DIFERENTES NÍVEIS DE SUA MERKABAH? EXISTE UMA LIGAÇÃO COM AS SÍLABAS SAGRADAS?

R: AS sílabas sagradas que lhes foram reveladas, há mais de sete semanas, agora correspondem à activação de seu veículo Merkabah na totalidade.
No entanto, muitos Seres, neste planeta, não conhecem essas Sílabas Sagradas, e, mesmo assim, vivem a activação dessas novas lâmpadas.
O importante é que aqueles que têm consciência, neste país e em todo o planeta, utilizem ao máximo estas Sílabas Sagradas porque elas participarão de algo diferente do que a Merkabah individual, e participarão da elaboração da Merkabah colectiva da Humanidade encarnada, que deverá fusionar com a Merkabah colectiva chamada Merkabah Yerushalaïm.



P: A RECOMENDAÇÂO ALIMENTAR, DE CONSUMIR LÍQUIDOS, É UMA REALIDADE OU O SÍMBOLO DE UMA ALIMENTAÇÃO MAIS DESPOJADA? É NORMAL, ÀS VEZES, NÃO SENTIR MAIS FOME?

R: Amada, o que eu disse, desde o início do seu mês de Maio deste ano, corresponde inteiramente a algo essencial.
O que é esse algo essencial?
A digestão mobiliza sangue, energia e Consciência.
Ela tira energia para um electromagnetismo de manutenção da Vida.
Vocês estão, hoje, numa fase de transformação essencial, desde o mês de Abril, neste planeta.
Seu corpo deve estar disponível para aumentar o seu nível de Vibração.
Assim, o esforço da digestão de alimentos sólidos é muito mais importante do que o esforço da digestão de alimentos líquidos, é simplesmente isto.
Neste nível, não se trata só de um esforço alimentar ou da modificação alimentar, mas muito mais de uma facilitação do despertar de sua Vibração.
Agora, eu também dei, um pouco mais tarde, informações adicionais sobre a natureza dos alimentos, seja sólidos ou líquidos e, em particular, eu enfatizei a ideia de comer algo que cresce o mais alto possível, fora da terra.
Comer, por exemplo, cenouras, mesmo orgânicas, não tem o mesmo efeito de comer uma fruta.
Uma fruta eleva o seu nível de Vibração, uma fruta, que cresce numa árvore aproximará vocês de sua dimensão Divina.
Isto é Verdade Vibracional.
Assim, evidentemente, muitas pessoas sentem mudanças nas suas necessidades fisiológicas e não apenas de alimentos.
Isto pode simplesmente ser a necessidade de gastar, isto pode ser apenas as necessidades sexuais, isso podem ser simplesmente as necessidades sociais que se tornam diferentes.
Vocês devem seguir os caminhos de menor resistência.
Vocês devem seguir a leveza e a Alegria, para vocês.
Se o seu corpo ou sua Consciência lhes disser para não comer, então não comam.
Se sua Consciência lhe disser que tem que comer algo pesado, porque, temporariamente, você precisava sentir um peso, então o faça.
Aceitem os sinais de seu corpo e de sua Consciência, eles são, hoje, muito mais finos e muito mais precisos do que os que existiam anteriormente.
Vocês devem ouvir a Inteligência da Luz, no nível de seus corpos e no nível de sua Consciência.
Isto é Verdade.
Assim, certos Seres têm menos necessidades, então, respeitem essa falta ou insuficiência de necessidades que eram o habitual na sua Vida, antes, porque é uma transformação que vai no sentido da sua libertação.
O que é certo, neste momento, pode ser realizado de modo muito simples pelo uso do protocolo de ativação dos seis pontos do Coração, para saber de imediato se o que se propõem absorver ou fazer, corresponde ao caminho do Coração ou não.
Isso já foi explicado longamente, vou deixá-los dizer (ver MEDITAÇÃO DIRECIONADA PARA O CORAÇÃO, do Mestre RAM , (veja abaixo mensagem anterior)).
Quando se ativa esta Vibração do Coração, pela intermediação dos seis pontos, se faz uma pergunta, e sabemos de imediato, de acordo com a Vibração que se ocorre, se é bom ou não.



P: QUAL É O PAPEL DA JERUSALÉM CELESTE NO PROCESSO DE ASCENSÃO?

R:A Jerusalém celeste é uma Nave de Luz, portadora de Vibrações e entidades de Luz.
Ela vem cumprir e ela vem terminar, da mesma forma que ela veio para inaugurar.
Ela sinaliza o fim de um ciclo e o início de um novo ciclo.
Esta Nave é portadora de Vibrações, como eu disse, e estas Vibrações são relacionadas à cor azul que é a cor do Arcanjo Miguel, claro.
Elas são portadoras de acessos para as últimas chaves de Metatron, aquelas que ainda não estão em sua posse, que são em número de sete, é claro, mas que ocorrerão, ao nível da sua Humanidade, de forma muito mais abrangente, bem depois do Anúncio a ser feito por Maria.
Gostaria de fazer notar, também, que o Anúncio a ser feito por Maria não é absolutamente o Anúncio, como alguns queriam fazer vocês acreditarem, de um castigo ou de uma punição.
Maria é Graça, Maria é Amor, Maria quer salvar o conjunto da sua Humanidade.
Nós também, Arcanjos, viemos para salvá-los.
Pedimos-lhes para estender a sua Consciência e seu Espírito para nós, para que possamos intervir.
Não podemos violar o seu livre-arbítrio, no entanto, o livre-arbítrio faz parte da dualidade.
Vocês devem passar do livre-arbítrio para o determinismo da Luz.
O determinismo da Luz é a liberdade total e não o livre arbítrio.
Esta liberdade total exige que vocês nos chamem, à nossa Vibração e à nossa Presença.
É assim que vocês reencontrarão a sua dimensão de Eternidade, de Ser, e a sua dimensão total.
Portanto, vocês devem, sim, pedir.
Vocês devem construir esta Merkabah colectiva, construída pelo conjunto de Transmutadores e Transmissores de Luz, para entrar em ressonância, em atracção e em relacionamento com a Jerusalém Celeste.
Ela só passou em um continente, entretanto, ela voltará, de maneira muito mais forte, de forma muito mais permanente, a esta Humanidade, no momento oportuno.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Tradução para o Português: Nicole Contrain
Postado por Nicole Contrain, em 14 de Outubro de 2009.