Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

30.11.09

O mistério do Santo Sudário






O mistério do Santo Sudário 1




http://www.youtube.com/watch?v=M9j38PmEGWA

Vejam o que Vassula recebeu:
O MEU SANTO SUDÁRIO É AUTÊNTICO
2.10.1987


- Eu sou Jesus. Saiba-se que toda a imagem, Minha e de Minha Mãe, deve ser honrada, uma vez que Nos representa, como a Cruz Me representa. Saiba-se que o Meu Santo Sudário é autêntico. É aquele que Me cobriu. Abençoada por Mim, Vassula, entra no Meu Coração, deixa que te esconda e descansa; vem, vem a teu Pai.

Senti Deus envolver-me; estava envolvida por Ele e sentia-me feliz. Fui fotocopiar os meus cadernos. Enquanto estava na loja, fiquei surpreendida, ao tentar consolar Nossa Senhora. Quanto mais pensava naquele encontro com o pastor, mais me sentia infeliz. Procurava reter as lágrimas. Tinha posto os óculos de sol para as esconder, no caso de ser assaltada pelas lágrimas.
Mas como seria possível? Não imaginava sequer que houvesse cristãos que não venerassem a nossa Mãe! O pastor parecia inflexível nas suas convicções... e falava de unidade... E como seria ela possível, com uma tal inflexibilidade? Meu Deus! E o certo é Vós quererdes mesmo a unidade... A não ser que Vós os dobreis com a Vossa Mão, temo que não haja possibilidade.
Repararei por este pastor, como Nossa Senhora mo pediu.
Quando vi um homem ancião trabalhar num parque subterrâneo, tive tanta pena dele que cheguei às lágrimas. Por que razão uma idade assim tão avançada tinha de estar soterrada, a respirar apenas ar poluído de automóveis? Ó meu Deus, por que me fizestes assim tão sensível?! Não posso mais suportá-lo.
Recordei-me, então, de que não tinha ainda tomado o pequeno almoço. Em todo o caso, não teria conseguido engolir nada. Fui tomar um café, para não desmaiar. Nem sequer chego a lembrar-me se o tomei verdadeiramente, porque pensava continuamente em Nossa Senhora e em Jesus que estavam tão magoados. Deus tem-nos avisado muitas vezes de que, se não mudamos, o castigo divino virá, e é justamente aquele que eu vi em visão. A Sodoma de hoje afundar-se-á de novo.

http://www.tlig.org/pgmsg/pgm166.html

...
Veja tb:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sud%C3%A1rio_de_Turim



....

FÍSICA COM ATITUDE! - Mensagem de Kryon através de Lee Carroll

FÍSICA COM ATITUDE!
Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Gaithersburg, Maryland, 07 November 2009


Saudações meus queridos, eu sou Kryon, do serviço magnético.
Rapidamente ocorre – não é assim? - esta transição do Ser Humano, este que canaliza mensagens do além. Talvez seja um pouco rápida demais para aqueles que estariam a julgar o que acontece aqui. O meu sócio não vos disse que houve transição alguma. Eu estou sempre na superfície com ele. Esta é sua escolha: ter a energia da Energia aqui, ser capaz de fluir para frente e para trás em suas mensagens de amor, entre ele falando e eu falando. Através dos dias ela cria um atributo no qual eu estou sempre na superfície. Portanto não há transição alguma.

Nós te dizemos, Ser Humano, que vamos a um lugar no qual não há nenhuma transição entre tu a falar e o teu Eu Superior a falar. Quando tu olhas nos olhos de um semelhante, seja numa cura, dando informação para a sua vida, ou complementando-o com amor. Então chega aquele não é tu, mas é tu. Tu o sentes aparecendo em ti de um modo que tu não esperaste. Eu te digo que tu acabaste de canalizar. Este é o jeito disso, que nenhuma das escrituras deste planeta foram escritas por Deus; todas elas foram escritas por um Ser Humano num estado de semelhança divina. Em todas as escrituras escritas por Seres Humanos, escritas através de um Eu Superior, são desprovidas de drama e estão num estado perfeito.

O tema sobre o qual eu desejo falar neste dia é difícil de definir. Eu deixo o meu sócio introduzir um título a esta canalização, porque os humanos apreciam isso. Eles querem saber de uma comparti mentalização de conversação. Eles desejam te algum tipo de processo de identidade em tudo o que eles realizam. Então eu o deixo fazer isso.

O que eu vou fazer é falar sobre percepção, de um jeito que eu ainda não falei antes. Eu vou falar, como nunca falei antes, de percepção de dimensionalidade, porque tu estás prestes a te situar num lugar inesperado e eu quero ter dar algo da mecânica disso. Também falarei sobre como isso funciona e sobe o que o meu sócio intitula criação do fator inesperado, aquelas coisas que tu não esperas.

Eu tenho que iniciar com um exemplo. Deixe-me te apresentar a Henrique e Maria. Eles são personagens de revista em quadrinhos, figuras colantes num pedaço de papel. Eles são bidimensionais. Naturalmente há o envolvimento de inteligência e isto naturalmente se torna uma parábola. Eles estão aqui por uma razão, porque as suas vidas não são complicadas; são simples. Eles já decifraram tudo e até mesmo têm amor. E a bidimensionalidade em suas vidas é tudo o que eles alguma vez tiveram. Eles estão contentes: eles conhecem os parâmetros do pedaço de papel no qual existem. Estão felizes com isso. Eles sabem o que podem fazer e o que não podem realizar.

Uma vez chega um livre-pensador que desenha um pouco diferente, falando a ambos sobre o potencial da tridimensionalidade, o pensamento do alto e do baixo, o pensamento do tipo de realidade que eles nunca viram. O que eles fazem? Primeiramente eles não entendem nada. É um pouco avançado demais para eles. Secundariamente está fora de sua realidade, portanto não estão realmente interessados. Finalmente eles não acreditam em nada disso. Isso se torna uma fantasia da ciência, algo que nunca pertencerá a desenhos num pedaço de papel.

Eu gostaria de vos dizer que há muitos de vós que nesta sala que simplesmente gostais deles; entretanto não por escolha, porque vós sois partes do paradigma que sempre existiu: um paradigma em 3-D no qual vós vivestes toda as vossas vidas e um do qual é difícil escapar. A transição que está diante de vós é uma de quanticidade e requererá que o Ser Humano entenda mais sobre o que está à sua volta e que é invisível, ou seja, que não pode ver.

A melhor maneira pela qual eu posso fazer isto é - se o tempo permitir – é vos levar a algumas viagens para vos dar alguma informação que cuja sumarização possa ser interessante àqueles de vós que amais a ciência. Aqueles de vós que tendes poderieis vos interessar menos por essas coisas irão, ainda assim, participar na analogia que eu estou a dar.

Abençoados sejam os seres humanos que sentam num lugar como este. Eu sabia que vós viríeis. Eu sei quem está aqui. Eu sei quem está aqui. A vossa Parte Maior, que vós denominais Eu Superior, está inteiramente presente. Somente é diferente. Existe numa dimensão diferente. A ironia disto é que tão grandiosa que a outra parte de vós existe numa dimensão que vós credes não existir. Ela senta sobre vós, desejando a conexão que somente vós podeis oferecer com livre-arbítrio. Vós chegais continuamente mais perto. E aquele Parte Maior de cada um de vós está continuamente conectada a mim.

Eu sou Kryon. Este não é o meu nome. Este é o nome eu que dou a vós, por enquanto. Então vós podeis vos lembrar de que eu sou um técnico, parte da física e do magnetismo do planeta. Eu jamais fui um humano e jamais serei um. Eu estou a serviço da humanidade. Então deixai começar.

Eu quero vos levar a um lugar em vossas mentes. É real, mas vós não podeis ir até lá; não ainda. Cada um de vós já estivestes aonde eu vos levo. Antes de vós serdes humanos, nós passamos tempo aqui. É inacreditável. A vista é que vós - como eu irei dizer? – não sois terráqueos. Eu quero vos levar um pouco além da vossa galáxia para que vós possais observar a espiral. Vinde comigo por um momento. Fingi por um momento que a a pressão e a temperatura do espaço não vos incomodariam nas vossas bolhas biológicas. Nós estamos juntos e nós observamos. Como seres humanos vós vos chocais com o silêncio do espaço, sem entender nem sequer apreciando o fato de que cada estrela singular canta uma canção. Eu ouço todas elas. O que é silêncio é para vós, é uma sinfonia para mim, porque as taxas vibratórios e a luz que imbui as estrelas todas se combinam como coros numa manipulência Sonora que é bela.

O universo canta para mim porque eu sou quântico. As partes que vós que são quânticas começam a se aproximar das partes tridimensionais. Essa mistura, essa confluência, está a criar paradigmas de pensamento que são diferentes de qualquer outro no planeta. Vós nunca tivestes um tempo no vosso planeta como este, no qual vós sois convidados a pensar fora da caixa e a perfurar o muro de vosso viés.

Observai a vossa galáxia por um momento. A sua bela espiral se move como uma unidade. Eu vos dou ciência hoje. Eu vos dou coisas que somente serão reveladas e conhecidas no vosso futuro, mas, por causa da transição que está sendo tomada hoje, virá um tempo no qual vós estudareis esta mensagem particular e direis que estava certa. Quando vós o fizerdes, quando a ciência confirmar o que eu estou a dizer, eu quero eu vós leiais a mensagem inteira, porque eu estou certo quando eu falo sobre o vosso relacionamento com o Espírito, com o Criador em vós. Eu estou certo quando eu falo sobre o que está diante de vós no vosso futuro.

A única razão pela qual eu vos dou ciência agora é porque a vossa linearidade, o vosso viés, conectará os pontos no futuro. ‘Como um vai, vai o outro,’ vós diríeis. Portanto eu prestarei atenção. É belo. o que vós chamais o silêncio deste momento, observando a galáxia se mover tão lentamente. É inacreditável. É de fora deste mundo. Belo mais além das palavras.

Agora eu vos levo para dentro e vos conto um pouco mais sobre o que se passa. Há um mistério. Há coisas esquisitas a acontecer aqui. Nada disso se enquadra num paradigma terreno. Não se enquadram! A física aqui não é a vossa física.

As duas figuras colantes num pedaço de papel também tinham cientistas. As duas figuras colantes num pedaço de papel tinham duas leis para a física. Eram tudo o que precisavam. Tudo funcionava muito bem. Vós tendes quarto, porque vós viveis numa outra dimensão. E elas funcionam muito bem.

Aqui vai uma pergunta esotérica para vós, quantas leis físicas existiriam de verdade se vós vivêsseis em duas dimensões? Duas ou quatro? A resposta deveria ser óbvia. Há realmente quatro, não há? Deixai-me perguntar isto, criaturas tridimensionais que vós sois, e se eu vos dissesse que há seis? Quantas existem verdadeiramente lá fora para vós? Nós já demos a resposta a vós no passado. Nós dizemos a vós que vós deveis prestar atenção, porque há algo a ocorrer onde as outras duas leis da física não são somente físicas. Quando vós entrardes num espaço interdimensional vós observareis um pedaço além da física.

Vós tendes quatro leis agora. Podeis chamá-las de Newtonianas, se vós assim quiserdes, euclidianas, se vós assim quiserdes, Einsteineanas, se vós assim quiserdes. Eu vos trago para onde vós estais agora. Dai uma olhadela comigo na vossa galáxia espiral por um momento e a observai em movimento. Ela não se move como o vosso sistema solar. A lei dos objetos em movimento carrega consigo um viés tridimensional. A vossa ciência procura leis empíricas. Eles descobrem o que eles crêem ser empírico, ou seja, só funciona numa direção durante todo o tempo. Sobre esta direção vós podeis aplicar cálculos matemáticos e decifrar o que vós precisais a partir disso. Tudo está numa linha reta que só vai em frente. Vós podeis dizer que a vossa ciência está enviesada em consistência. Se vós sois livre-pensadores vós podeis dizer, ‘isso está bom. Deve ser consistente.’ Então como vós explicais o que vós observais.

Deixai-me vos dar uma explicação mais avançada. O vosso sistema solar funciona como vós esperastes. No tipo de física que vós aplicais ao modo como as coisas se movem no espaço vós tendes objetos que estão próximos ao vosso sol, que se movem rapidamente, como Mercúrio, por exemplo. Vós também tendes objetos que estão mais distantes, onde a mecânica orbital, baseadas em vossas leis físicas, move-se mais devagar.

A distância e o tempo, contados a partir do sol, se desenvolvem em mecânica orbital de objetos rápidos e lentos, baseados nas regras que vós descobristes. A regras estão corretas para um universo tridimensional. Vós enviais sondas espaciais ao planetas com bastante precisão. Órbitas são medidas e fotos são tomadas; ainda assim não é o jeito pelo qual a vossa galáxia se move, caso vós a observais como eu a observo. Se vós observais o vosso sistema solar, Plutão leva um longuíssimo tempo para dar uma volta ao redor do sol; o mesmo não se passa com Mercúrio. Então vós desenvolves esses atributos singulares e esquisitos acerca de como as coisas se movem no espaço. Olhai para vossa galáxia. Observai-a girar. É quase como se estivesse sobre um disco. Tudo se move unitariamente. Tudo. Tudo gira na mesma velocidade relativa ao seu centro. As coisas no lado externo se movem, em verdade, mais rapidamente do que as que estão no lado interno. Este disco gigante, com todas as suas estrelas, se move em uníssemos. Isso, meus amigos, não está em vossa física. Como isso pode ser?

Agora eu vos dou uma dica. Quando nós falamos da força interdimensional fraca e da forte, que são as leis 5 e 6 da física aplicável à vossa dimensão, tudo isto se relaciona com o centro da vossa galáxia. Vós pensais se tratar de um buraco negro. Não é. Ê, essa é, verdadeiramente, a vossa descrição. Há mais nisso do que vós imaginais. Já percebestes que em física sempre há, em qualquer parte, polaridades? Sempre há duas polaridades. Os gêmeos estão no meio de cada galáxia, inclusive da vossa. Vós tendes duas energias: uma que empurra e uma que puxa. Vós percebeis isso como um evento gigantesco, chamado buraco negro.

Vós supondes que o buraco negro está de algum jeito a controlar aquela espiral, fazendo-a ir em uníssimo, violando todas as leis de Newton. Não é assim. O que ocorre no centro de vossa galáxia é belo: é uma força interdimensional que se espalha através da região inteira de vossa galáxia inteira e que mantém tudo colado de um jeito que vós não podeis explicar pelas vossas leis. Isso é o que nós ultrapassamos. Esta dimensionalidade do vosso centro Galático tem consciência. Tem que ter. Tudo o que é interdimensional está alinhado à Criação.

Eu falo em modos que vós não compreendeis. Coisas nunca foram apresentadas deste jeito antes. Quando vós quebrardes o muro do que vós esperais de uma física linear, vós ireis de encontro a coisas que não fazem sentido. E elas não farão sentido não somente porque não estão num estado quântico, mas elas contêm algo mais. Algo mais.

A ciência está muito orgulhosa da teoria do Big Bang. Ela já a tem totalmente delineada; ao menos pensa que sim. Vede o que eles delinearam. Eles têm uma linha de tempo para isso. Como podeis vós ter uma linha de tempo para um evento quântico? Eles descobriram que há um resíduo que pode ser medido e assim provam que estão certos. O quão inteligente deles. Eles não entendem que ainda estão a ver parte disso: eis o resíduo que medem. Ainda está ativo, que ainda está a ocorrer de um certo jeito.

Como pode ser que tudo tenha vindo do nada, mais rapidamente do que a velocidade da luz, e ter criado o universo? Deixai-me vos dizer algo que eu nunca descrevi para vós antes: o centro de vossa galáxia jorra material que é vós. Vós percebeis isso ao contrário. Os gêmeos no centro de vossa galáxia levam aos gêmeos no centro de todas as outras galáxias, milhões delas, bilhões delas, todas conectadas entre si num modo que vós não podeis imaginar: Fora do espaço, fora do tempo, como laços entre amigos dotados de consciência; não é o tipo de inteligência e de consciência que vós vedes em vossos cérebros, mas um que é benevolente e permeia o universo com amor.

Eu vos disse que vós não entenderíeis isto tudo. Isto é mentalização elevada, pensamento excelso.. Tratemos de um outro assunto.

O tema da criação da vida em vosso planeta é polêmico porque há aqueles na ciência que que precisam linearizá-lo totalmente. Darwin vos deu as possibilidades de uma vida evoluída. Ele talvez tratou de como ela evoluiria repetidamente numa seleção caótica durante bilhões de anos, criando o que vós tendes agora. Então surge o efeito Gaia. A ciência olha para ele e começa a ver algo muito inconveniente para os outros cientistas: talvez haja uma consciência que criou a vida. A controvérsia é que a vida continua a ser criada no planeta por 4 bilhões de anos e começou e parou, criou-se a si mesma e se destruiu a si mesma repetidamente. Alguns diriam que se trata de um evento randômico a ocorrer. Realmente? A vida continua a aparecer. Quais são as chances de a vida, após ter destruída a si mesma, reaparecer repetidamente? Como isso se enquadra no cenário da evolução? Algo que não deu certo continuou a voltar. O que vós pensais acerca isso?

Os cientistas começam a considerar o efeito Gaia, ou seja, que uma consciência vinda de algum lugar, de algum modo, teima em querer criar vida. Está fora das probabilidades do que vós chamais acaso. Hum, aconteceu repetidamente até dar certo. A fotossíntese é a resposta.a fotossíntese criou as plantas, as árvores, que consomem os resíduos da vida. E o balanço foi estabelecido. E isso levou um longuíssimo tempo para ocorrer, mas a vida foi sempre criada, mesmo quando foi derrotada, mesmo quando a Terra foi desprovida de vida por causa de alguma falha. Ela se recriou novamente 5 vezes. A ciência começar a enxergar este fato e se pergunta o que é isso que a Terra deseja criar vida. Alguns dizem que existe uma consciência, outros negam que isto seja verdade. ‘Não pode ser! Não pode ser!’ Pode sim! É uma consciência interdimensional que cola as coisas umas às outras, porque, quando vós ides a um estado interdimensional, vós começais a tocar a face de Deus.

Há aqueles que estudaram o modo pelo qual a Terra, geologicamente considerada, surgiu. E na sua linha retilínea de pensamento eles estão enviesados; eles estão enviesados porque eles estão a procurar padrões de erosão e o jeito que as coisas costumavam ser; porque eles aplicam leis universais e específicas a tudo no planeta.

Há algumas surpresas. Já ouvistes a última? Quando tempo levou para se cortar o Grand Canyon? Quantos milhões de anos a água teria que brincar a ponto de cortar o Canyon tal como ele está hoje? 1 milhão? 2 milhões de anos? Ainda está escrito nas placas lá o tempo que levou mas agora a Geologia começa a mudar de idéia, porque eles descobriram outros atributos que não fazem sentido. Agora atribuem uma linha de tempo de aproximadamente 300 anos. O que estão a ver agora é uma “carta selvagem”, ou seja, não houve um brincar das águas; houve um mar que entrou na área – uma corrente feroz de água que cortou as rochas por um breve período de tempo. Isto está fora do paradigma dominante de pensamento e é acurado. Podeis vós ver aonde eu vou com isto?

São aqueles viés consistentes que vos mantêm na lama, tal como as duas figuras bidimensionais numa folha de papel. Vós precisais começar a pensar fora da caixa. Os geologistas rolaram os seus olhos. Eu vos contei acerca de Lemúria. Eu vos disse que as suas montanhas, que são as mais altas do planeta, contadas do fundo do Oceano Pacífico ao seu topo, estão no Havaí. Eles são uma grande montanha com vários picos. Os picos são os que se sobressaem da água hoje nas ilhas havaianas; nos dias de Lemúria a Terra ao redor da sua base estava seca. Agora os geólogos riem. Está no meio do Oceano pacífico. Como isso seria possível? Eu vos digo como isso seria possível.


Primeiramente, há 50.000 anos atrás – que geologicamente não é algo significante – o nível das águas era mais do que 400 pés mais baixo do que é agora, porque vós estais no meio de um ciclo de águas, algo que discutimos anteriormente.

Secundariamente – algo que nunca falamos antes - é que as montanhas do Havaí se movem em “lugares quentes”, ou seja, tremenda atividade vulcânica sempre existiu lá; neste caso particular, algo que se retirou de vós, que vós não tendes visto desde então, e porque vós não o vistes não é possível. Com isso eu quero dizer que uma bolha existiu, ou seja, que o manto da Terra se moveu o suficiente para elevar aquelas montanha mais alto do que são agora para criar uma massa de Terra que já não se encontra mais lá. Quando a lava foi liberada, a bolha desapareceu. Isto durou muitos milhares de anos, mas criou uma situação na qual as ilhas havaianas estiveram acima da águas por algum tempo.

É conveniente que todas as evidências da existência de Lemúria foram destruídas, tal como deveria ser. Isto vos faz vos perguntar, mede a vossa confiança e vos dá uma chance de ter fé de que essas coisas possam ser assim; no entanto, um pensador linear diria, ‘elas não são assim.’ Estão encalhados na lama no modo pelo qual as coisas têm sido e não conseguem pensar nada diferente. Consistência é rei, e isto é um viés.

Permiti-me discorrer sobre a Criação. Astrônomos começam a falar sobre “desenho inteligente.”Agora nós falamos de algo interessante. Eles começam a entender que a quanticidade do universo deve ter consciência. Contra todas as probabilidades vós viveis num parâmetro, um atributo que estatisticamente é contra todas as chances: o universo foi criado para a vida. E se vós pudésseis jogar o dado da Física para criar um universo através de um Big Bang que vós projetásseis, ele jamais apareceria deste modo. Nunca. Estaria fora das possibilidades de acontecer; mesmo assim vós sentais numa Terra a chacoalhar com vida. Vós senti num universo repleto de vida. Há vida nos planetas ao redor do vosso; vós somente ainda não a encontrastes: micróbios, situações de início com somente uma célula – tudo está lá para ser visto. Ide à Europa [lua de Júpiter] e olhai ao vosso redor. Vós os vereis. Vida é absolutamente um fato em qualquer parte. Vós a vereis; e é contra todas as chances. É algo tão fora do modelo estatístico vigente a Criação de qualquer universo que eles o intitularam “desenho inteligente.’

No meio da vossa galáxia existem os gêmeos, puxando e empurrando energias interdimensionais que literalmente possuem complemento divino a todas as estrelas, que se movem em uníssemos. Forças além da gravidade. interdimensionalidade que cola tudo junto, que cola tudo junto! E isso é algo sobre o qual é quero discorrer, porque tem a ver com o vosso futuro. E aqui vai.

Os futuristas da vossa sociedade possuem a tendência de olharem ao que aconteceu e a dizer, numa consistência enviesada, que então o passado projetará o presente numa linha reta. ‘Por causa disto, ,portanto, haverá isto,’ eles dizem. Eles olham a um modelo consistente de energia velha; um modelo consistente. O que é um modelo consistente no planeta da consciência? Vamos nomeá-lo guerra, pobreza, sofrimento, drama - uma repetição do mesmo: fractais que chegam e parte, que chegam e partem, e uma consciência que se repete incessantemente. E se vós estais lá, vós estais atolados num viés, porque nesta transição quântica vós começais a ver os gêmeos. Esta é uma energia que permeia a galáxia inteira e acontece em todas as galáxias. Não é a mão de Deus, não é Deus mesmo; é um atributo do que nós chamaríamos a benevolência da Física que quer criar vida e quer engendrar uma confluência de igualdade e de paz sobre a Terra.

O quanto mais quântico vós vos tornais, o quanto menos consistentes vós sereis nessas coisas, ou seja, vós esperareis acontecimentos que nunca aconteceram antes. É preciso toda a ciência para vos levar a um lugar onde eu posso vos contar que o viés do vosso pensamento é bastante óbvio. Vós não podeis aplicar as regras dos últimos anos à paz na Terra. O que vós esperais? Contariam as regras dos últimos anos acerca de cura em vossos corpos? Eles dizem que é incurável; escutai, não é. Não contariam as regras dos últimos anos acerca do medo que tem sido gerado sobre a transição, que vós seríeis cobertos por água em todas as partes? Se vós aplicásseis a taxa pela qual as coisas tem sido derretidas ao futuro, certamente morreríeis afogados, porque seria totalmente consistente, não é verdade? Vedes aonde eu vou? Vós não dais permissão à “carta selvagem”, ao fato de que este planeta está se mover rumo a um atributo magnético inteiramente novo. O sol está a cooperar. O universo está cooperando. É quase como se os gêmeos estivessem a ver quem vós sois. Os gêmeos são Física: magnífico empurrar e puxar de um atributo que nós não podemos sequer explicar a vós. A vossa ciência está apenas a começar a vê-lo: o efeito Gaia, desenho inteligente, o modo pela qual a Terra foi criada e pelo qual não houve acidentes pelos quais vós estais aqui. Isso tem que significar algo.

Quando nós dizemos que vós estais no meio de uma tremenda transição que vós solicitastes, então é tempo de eu aparecer. Não se trata de uma transição que vos destruirá, que vós tenderíeis que temer, mas é uma que vós controlais porque vós podeis tocar a face de Deus a qualquer tempo que vós desejais. Vós vos tornais mais quânticos. Vós entendeis que a consistência da vida é em verdade um paradigma velho. Se vós quiserdes ter consistentes acerca de qualquer coisa - se vós assim vos sentirdes melhor – sabei que o amor de Deus é a coisa mais consistente nesta Terra e no universo. Ele é consistente. Vós nunca estais sós. Nós já dissemos isso antes.

E isto vai concluir. Hoje eu eu pintei um quadro parcialmente científico, parcialmente lógico, para vos mostrar que a vossa lógica não é o tipo de lógica que vós necessitais para vos mover ao futuro. Esperai a “carta selvagem.” Esperai coisas que nunca aconteceram antes. Quantas vezes nós temos que vos dar estas coisas para contemplar, que nenhuma das quadras de Nostradamus é acurada no presente.

Muito já se escreveu sobre a futura guerra com o mundo islâmico. Algum dia vós podereis ler e rir, porque não está acontecendo desse jeito, não percebeis? Há coisas a vir que vós não esperais. Eu sei essas coisas, sei de consciências que neste instante trabalham fora da vista de todos . Não se trata de adivinhar o futuro; trata-se de afirmar os fatos dos potenciais das mentes no planeta que estão indo aonde pensam.

Eu quero que vós ides deste lugar com esperança. Eu dei esta mensagem a este grupo em particular. Uma mensagem avançada que não cai aos ouvidos daqueles que estão aqui pela primeira vez ou na energia pela primeira vez. Não vos recordais disto? Recordai isto comigo, porque vós o esperastes.

Finalmente isto. Eu estive convosco no Vento do Nascimento, com cada um de vós. Antes de vós escorregardes a este planeta, antes de os anjos cantarem junto à vossas camas e cantarem às vossas mães o júbilo de vossos nascimentos, eu estava lá. Logo antes de vós virdes novamente eu vos interroguei como eu sempre faço. ‘É isto realmente algo que tu queres fazer? Vejas os potenciais das dureza, de doença, do sofrimento de ser humano.’ E tu me olhaste, como tu sempre olhas, e disseste, ‘Envie-me. Eu mau posso esperar para voltar e finalizar o que eu comecei.’ E vós fareis isso novamente e novamente e novamente…

Os primeiros sinais que vós tivestes que vós éreis seres humanos, que este planeta poderia se mover à sua graduação, vibra alto e é parte da confluência de energia que vós somente podíeis sonhar. Vós sentais na beira disso. Vós sabeis isso.

Eu sou Kryon, amante da humanidade. Eu sou o primeiro que vós vedes ao retorna para casa. Vós não me vedes. Não há olhos; e ainda assim somos todos olhos. Não há som algum; e ainda assim nós somos som, a música mais bela que vós já escutastes e vós ireis escutá-la e vós recordareis as canções. Esta é a verdade que eu vos dou hoje para embutir em vossos corações e vossas mentes esperança de que essas coisas são verdadeiras e que a vossa geração e as coisas que vós fazeis aqui farão a diferença no planeta, movendo-se à próxima geração, que criará paz. Isto é o que vemos e isto é o que sempre vimos desde a Convergência Harmônica, quando tudo isso começou. Isso se move vagarosamente. Vós sois os guerreiros nos campos, segurando a luz. Esta é a mensagem de Kryon e sempre será.

‘Kryon, por que tu dás sempre aproximadamente a mesma mensagem com palavras diferentes?’ Porque vós sois humanos e vós necessitais escutar isso tudo repetidamente. E talvez alguns de vós hoje sairão diferentes de como entraram por causa disto. Então esta mensagem particular será dada novamente numa foram diferente para diferentes multidões, menos avançadas talvez. Mas todo mundo é amado e abençoado. Eu sou Kryon.

E assim é.

Kryon.

--------------------------------------------------------------------------------

Transcrição e tradução não oficial da mensagem ao vivo por:
Marcus Vinícius Pinheiro de Castro
Fonte em Inglês do áudio: http://www.kryon.com/Audio/Gaithersburg.mp3

______________________________________________________________

Eu sou Kryon. Este não é o meu nome. Este é o nome eu que dou a vós, por enquanto.

???

---

27.11.09

Obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov


http://www.prosveta.com/thought-of-the-day.phtml

Pensamento de sábado 28 de Novembro de 2009

"A existência de entidades tenebrosas é uma realidade, quaisquer que sejam os nomes que lhes dêem. Essas entidades rondam em torno dos humanos procurando introduzir-se neles e, por vezes, conseguem. Para as expulsar, praticam-se rituais de exorcismo, mas isso exige uma grande ciência.
Um Mestre espiritual possui também meios muito poderosos para salvar uma criatura que se tornou presa de espíritos malfazejos. Simplesmente, para os usar, ele tem de sentir que isso será útil e que ela não cairá de novo, imediatamente, nas garras desses mesmos espíritos, pois, se isso acontecer, o seu estado será bem pior. Quando ele vê que todas as condições estão reunidas, procura a pessoa; mas não a procura no plano físico, pois é no plano astral que deve fazer esse trabalho. Portanto, ele dirige-se junto dela enquanto ela dorme, por exemplo, e declara guerra às entidades tenebrosas, não as deixa tranquilas até elas a abandonarem. Quando desperta, a pessoa sente que o seu estado melhorou, o que lhe permite tomar consciência dos seus erros – pois, para ela ter caído nas garras de espíritos maus, é porque os atraiu –, e compreende que deve mudar a sua maneira de viver."


------------------------------------------------------------------
pensamento 27/11/2009.

"Há imensas pessoas que procuram aventurar-se no mundo invisível sem saberem realmente o que ele é nem que criaturas o povoam E, frequentemente, muito frequentemente, os fenómenos de aparições, de materializações de espíritos, aos quais elas assistem nas sessões espíritas, não são produzidos por entidades luminosas, mas por criaturas malfazejas, larvas, elementais que se divertem a transviar os humanos. Portanto, as mensagens transmitidas nessas sessões podem ser enganadoras ou mesmo completamente falsas.
Aquele que quer entrar em relação com os espíritos deve saber que se arrisca a ser enganado e, mesmo que ele receba respostas exactas, isso pode suceder por mero acaso. Os seres capazes de entrar em relação com o mundo invisível são muito raros e existem muito poucos verdadeiros clarividentes."



Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: http://www.prosveta.com/

...................................................

ARCANJO ANAEL: ESTADO DE SER - PERGUNTAS E RESPOSTAS

ESTADO DE SER
Arcanjo Anael

PERGUNTAS E RESPOSTAS




PERGUNTA: QUANDO ME ENTREGO PARA A LUZ, ACONTECE SEGUIDO DE FICAR INCONSCIENTE, DORMINDO. COMO REMEDIAR ISTO?

Cair no inconsciente ou dormir, durante um trabalho espiritual ou energético, indica uma progressão.

Esta progressão, no entanto, chega num estágio onde o mental e a Consciência mental apagam literalmente a Consciência, de modo que esta não pode escapar ao nível da Supra Consciência.

Este é um processo que será superado na medida das Radiações Arcangélicas e na medida dos encontros marcados pelo Conclave dos Arcanjos e pelo Arcanjo Miguel.

É uma etapa que muitos seres humanos vivem, viverão ou viveram.

Basta entender que é somente um passo para a realização do Estado de Ser.

Não se preocupem.

Isto vai desaparecer no momento oportuno.

Da mesma forma, algumas pessoas que tinham acesso ao Estado de Ser, encontram-se bloqueadas, de uma forma ou de outra, neste corpo físico.

De fato, o acesso ao Estado de Ser não deve fazê-los partir, de forma definitiva, no seio deste Estado de Ser, senão nós perderíamos as vantagens do trabalho que fizemos juntos, desde o início deste ano.


PERGUNTA: COMO CONSEGUIR PERMANECER CONCENTRADO, QUANDO SE MEDITA, APESAR DOS BARULHOS EXTERNOS?

Amado, o objetivo da meditação não é estar concentrado, nem não concentrado.

A meta é estar relaxado e ficar atento ao que acontece, um pouco na posição de um observador externo.

No entanto, o fato de não estar concentrado e, portanto, não relaxado, em relação com ruídos externos ou perturbações externas, quer sejam a posição do corpo ou uma coceira aparecendo em um local específico do corpo, indicam, justamente a incapacidade ou a dificuldade de se entregar.

Não é um problema de concentração, mas muito mais um problema de relaxamento e de entrega.

Neste momento, a Consciência está voltada para os sinais externos e não para sinais internos.

Qualquer que seja a Vibração percebida, o próximo passo é, portanto, render-se completamente à Luz, ainda que por pronunciando ou aceitando-a.

Neste momento, as perturbações ditas externas, não terão qualquer influência sobre o relaxamento, já que este não será uma concentração, mas um relaxamento e uma entrega.


PERGUNTA: COMO VIVER A ENTREGA E AO MESMO TEMPO OBSERVAR OS FENÔMENOS QUE ESTOU VIVENDO?

Amado, nós temos aí um problema comum para muitas pessoas a caminho de seu Estado de Ser.

Trata-se de um hábito seu, nesta dimensão, funcionar com o mental discriminativo e em atividade permanente.

Evidentemente, a cessação da atividade mental pode ser obtida através da meditação.

No entanto, assim que novos fenômenos ocorrem em meditação (e este é o caso com as primícias do acesso ao Estado de Ser) o mental se manifesta de novo instantaneamente, é claro.

Então, convém trabalhar.

Não há nenhuma técnica, a rigor, já que muitas vezes nós lhes dissemos que era o passo que vocês tinham que dar até nós.

No entanto, este passo só acontecerá no momento em que vocês aceitarem, em Consciência, na Unidade, na Verdade, em sua mente, nas suas emoções e em seu corpo, se entregar à Unidade.

Não existe uma técnica em si, para acessar a esta Unidade.

Há algumas técnicas preparatórias que lhes foram comunicadas pela Intra-Terra, sobre os cristais, é claro.

Elas foram enviadas para vocês, também, como alguns protocolos de meditação, especialmente a meditação chamada "Direcionada para o Coração" de Ram. (*)

(*) Leia AQUI
Esses canais foram oferecidos a vocês para permitir se aproximarem do momento da entrega.

Mas só vocês podem realizar a entrega.

A entrega, novamente, é um ato de fé e de confiança total na Luz.

É isso que vocês devem inicializar em vocês.

Vocês têm tempo para fazê-lo porque cada um deve realizar esta entrega de forma autêntica.

Isso exige uma revolução de Consciência.

Não é algo tão simples, entregar-se na totalidade.

Mesmo se isto possa ser simples, no contato e na Consciência mental, esta não é a realidade do abandono.

No entanto, este é o primeiro passo neste caminho.

O caminho da entrega pode, em função das resistências internas que vocês têm, em funções dos seus próprios padrões, oriundos de sua educação, oriundos do seu karma, oriundos de suas experiências, levar algum tempo.

A entrega corresponderia, se vocês quiserem, em deixar se expressar, na íntegra, a criança interior, sem repreendê-la, sem ser submetida a condicionamentos ou a crenças quaisquer.

Isto requer a desconstrução completa, em vocês, de todas as crenças, quaisquer que sejam, para chegar, novos e nus, nesta etapa da entrega.

Mas isto está vindo, estejam seguros disto.


PERGUNTA: QUAL É A DIFERENÇA ENTRE UM ENSINAMENTO FEITO PELO VERBO E UM ENSINAMENTO POR ESCRITO?

Por que é que nós marcamos encontros formais, ao longo deste ano, no decorrer das Núpcias Celestes?

Porque vocês estavam em contato, neste momento, com a Vibração e não com palavras.

Exceto, é claro, aqueles que estavam presentes e assistiram.

No entanto, os outros só encontraram as palavras após o episódio da Vibração.

Evidentemente, o ensino da Vibração é o ensino mais adequado.

Pois, a partir do momento em que há escrita, em que há leitura, há necessariamente transformação pelo filtro da sua mente.

Assim, as mesmas palavras não evocam a mesma Vibração para cada um.

No entanto, a forma como procedemos durante este ano (e continuamos a fazer) permite, literalmente, nutrir a sua Consciência com a Fonte da Vibração.

No entanto, reencontrando, de forma secundária, as palavras, vocês têm a possibilidade consciente de recordar a Vibração lendo as palavras.

O que não poderia ser o caso se nós lhes déssemos a palavra antes da Vibração.


PERGUNTA: QUANDO NÃO CONSEGUIMOS ESTAR SUFICIENTEMENTE ATENTOS PARA “RETER” TODAS AS PALAVRAS DE UM ENSINAMENTO DESTES, O QUE ACONTECE AO NÍVEL VIBRATÓRIO?

Assim como o Arcanjo Miguel disse uma vez, vocês não precisam se preocupar com a compreensão das palavras.

Vocês têm que viver a Vibração.

Portanto, não é questão de retenção, mas sim de relaxar.

Assim, além das palavras e da compreensão intelectual e mental, existe um veículo ligado às percepções vibratórias dos novos pontos de Consciência que é muito mais importante do que as palavras que vocês colocaram nele, enquanto à explicação.

É desejável viver a Vibração antes de ter as palavras, aqui também, porque nunca as palavras levarão à Vibração.

Vocês podem ler que o 12º. corpo está ligado a tal Vibração e a tal função, não é por isso que vocês vão sentir a Vibração.


PERGUNTA: PODERIA NOS FALAR DAS DIFERENTES FAMÍLIAS DE ALMAS?

É muito tentador falar sobre almas gêmeas ou chamas gêmeas, porque isto explica a incompletude do Ser humano.

Então, querer se encontrar no seio de famílias de almas, certamente também é emocionante.

Assim, tentar encontrar uma alma irmã ou chama gêmea ou alma gêmea é realmente muito emocionante.

Mas, dando este passo, vocês se afastam de sua completude.

Vocês estão completos, sozinhos.

Existem certamente filiações e relações de almas não tendo nada a ver com a encarnação, mas buscá-las e entendê-las faz com que vocês deixem a sua Unidade primeira.

Vocês devem, hoje, ultrapassar esse conceito para encontrar o seu Estado de Ser.

Vocês não poderão encontrar o Estado de Ser buscando outro Estado de Ser.

Continuando sobre este ensinamento, está aquele que permitiu se abrirem para a realidade de outras dimensões e dos Anjos.

Isso foi fundamental.

No entanto, deve-se compreender que alguns ensinamentos devem ser superados e transcendidos.

São somente etapas, e não se deve parar.

Se nós devíamos falar de família de almas, a única coisa que poderíamos dizer é algo relacionado com a Vibração.

A Vibração faz com que existam almas com polaridades, a fim de reencontrar a sua Fonte primeira.

Estas polaridades são a Essência do trabalho a ser efetuado, e efetuado em uma encarnação e em várias encarnações, no seio dessa Ilusão.

Algumas almas devem trabalhar a matéria.

Algumas almas devem trabalhar a comunicação ou o relacionamento do ser.

Algumas almas devem trabalhar o lado espiritual, sem a matéria.

Assim, vocês tinham uma coloração de almas.

Mas o propósito da sua alma, hoje, é recuperar a sua brancura, isto é, seu Estado de Ser, isto é, sua ausência de coloração relacionada com a falsificação deste mundo.

Portanto, não se prendam em recuperar o sentido de sua alma, mas sim, o sentido do seu Espírito e a brancura de sua alma, e não mais polarizada pela encarnação.


PERGUNTA: PODERIA NOS FALAR DA FORMA DOS ARCANJOS?

Nossa forma, da nossa dimensão, é a forma de uma Nave da Luz, conhecida como pássaro, se vocês preferirem, sendo que esta ave não tem absolutamente nenhum órgão reprodutivo, qualquer que seja.

Devo dizer que, mesmo na nossa manifestação antropomórfica (como, por exemplo, apareci para aquele que cuido, com uma forma quase humana), não nos é permitido nos mostrar sem os nossos atributos vibratórios que estão relacionados com o que vocês chamam, dependendo da sua visão, de asas e mantos.

No entanto, mesmo este corpo é um corpo que eu caracterizaria como andrógino e muito jovem.

Há apenas duas exceções a esta apresentação.

O primeiro diz respeito ao Arcanjo Gabriel, que sempre se apresenta como um homem velho, por um motivo que ele revelará ele mesmo, ou que eu revelarei no momento oportuno.

O Arcanjo Metatron, entretanto, não pode ter nenhum antropomorfismo, estando o mais próximo da Fonte e sendo o elo entre a 18ª. dimensão, isto é, a nossa, e a da Fonte.

Ele está além de qualquer antropomorfismo.

Mesmo se ele pertencesse a esta 18ª. dimensão, ele não poderia descer até a 5ª. dimensão.

Quanto aos outros Arcanjos (Miguel, Uriel, Rafael, Jofiel e eu), nós podemos aparecer aos humanos, na Consciência, na Vibração, aos seus olhos de carne sob a forma de um ser particular, vagamente antropomorfizado, com cabelos longos, por um motivo preciso.


PERGUNTA: QUAL SERIA ENTÃO A FORMA DE METATRON?

Muito simples: um tubo de Luz Branca.

No entanto, eu especifico, um conjunto de tubos.

Não vou responder agora.

O acesso à energia de Metatron lhes é revelada através do transporte de uma série de Radiações, vindas de certos lugares, ao nível do Universo, do seu Universo.

No entanto, Metatron, na sua forma de Consciência a mais pura, é efetivamente um cilindro de Luz Branca.


PERGUNTA: COMO SABER SE UMA ENTIDADE QUE SE APRESENTA, EM OUTROS PLANOS, É REALMENTE UM SER DE LUZ?

É de sua responsabilidade fazer o discernimento.

Vamos olhar o problema de forma diferente, amado.

Imagine que, diante de você, os olhos abertos ou durante o sono, uma forma se manifesta, nesta Luz e lhe diz que se chama de tal forma.

Isso é suficiente para acreditar que é o que ela diz ser?

A questão é esta.

Quando da ligação entre uma Consciência de outro plano e sua Consciência, qual é a Vibração que se estabelece?

Por onde se estabelece o contato, independentemente do aspecto visual?

Existem cheiros?

Existe a ignição de algumas de suas Lâmpadas?

De todas as suas Lâmpadas?

Qual é o estado de Consciência no qual se sente?

Lembre-se que não é porque uma Vibração é percebida ao nível da parte superior do sétimo Chakra que isto assinala um contato com a Luz Autêntica.

Somente é entidade da Luz Vibracional aquela que libera vocês e que não tenta condicioná-los de maneira alguma, e lhes deixam em inteira Liberdade.

A partir do momento em que uma entidade ou uma Consciência, qualquer que seja o aspecto bonito que ela possa aparentar ao se manifestar a você, tanto em um estado alterado de Consciência como no estado normal de vigília, é necessário compreender o que isto significa através da Vibração, mas também através das palavras.

A partir do momento em que há o sentimento de que algo os induz ao conceito de castigo, ao conceito de punição, ao conceito de pecado, a noção de que algo está mal, tenham a certeza de que isso não tem nada a ver com a Luz, a Luz verdadeira, é claro.

Sei que parece difícil de aceitar, mas, como eu já disse e repito, é de sua responsabilidade fazer as suas próprias experiências, independentemente do que você encontrar, que canaliza tal ou tal pessoa.

Qualquer que seja a Entidade que você mesmo encontrar, independentemente do que eu chamaria de um mensageiro, cabe a você fazer sua própria experiência, que você compreenda os meandros do que lhe é manifestado.

Isto vai no sentido da sua libertação ou isto vai no sentido de seu condicionamento?

Mesmo se alguns condicionamentos forem muito sutis, como por exemplo, desejar liberar vocês de alguns apegos do passado e, portanto, despolarizar seu sistema para o passado e fazer vocês refletirem sobre seu passado.

Ou então, desequilibrar vocês para um futuro muito promissor, mas, no entanto, levando-os a deixar o seu estado atual.

Neste momento, convém fazer as perguntas certas.


PERGUNTA: SE A LUZ AUTÊNTICA VIBRANTE É MAIS VIBRAÇÃO QUE LUZ, COMO SABER DIFERENCIAR?

Isto é muito simples.

Uma particularidade do Ser humano é muitas vezes “ver tomada em focinho de porco”.

Deixem-me explicar.

Ver uma aparição não é a garantia da Verdade vibrante do que aparece, mesmo com os olhos abertos.

Agora, com os olhos fechados, vocês sabem que há uma série de filtros que foram dissolvidos, o que temos chamado de franjas de interferência.

Estas franjas de interferência também estão presentes em vocês e é o que eu chamei “aqueles que fazem vocês ver tomada em focinho de porco”.

Não é porque vocês vêem algo, de olhos fechados, que isso é Verdade.

Muito pelo contrário.

Na medida em que vocês se aproximam do silêncio interior, e da etapa da intuição ou da clarividência a mais completa, neste momento, não há mais Luz e visão, no sentido que vocês entendem.

A forma se dissolve, há o aparecimento da Luz branca, aparece o Conhecimento.

O Conhecimento não é a visão.

Assim, na maioria das vezes, os seres humanos que vêem imagens, só vêem imagens astrais que são apenas um reflexo do que existe em alguns outros planos.

A diferença essencial, interna ou externa, entre uma aparição astral e uma aparição ligada à Luz, é precisamente o aspecto da Vibração.

Imagine, por exemplo, que você diga que está vendo Maria: se não há Vibração, se o seu Coração não se abre na presença de Maria, você tem certeza que isto não é Maria.

Simples assim.


PERGUNTA: QUAL A MELHOR ATITUDE A TER COM PESSOAS QUE NÃO TÊM NECESSARIAMENTE CONSCIÊNCIA DAS MODIFICAÇÕES QUE ESTÃO OCORRENDO?

O Arcanjo Miguel lhes disse muitas vezes: para serem vocês mesmos, na Vibração da Luz.

Vocês não poderão convencer ninguém a aderir, de forma externa, ao que vocês vivenciam, ao que vocês vêem ou ao que vocês acessam.

Assim, por exemplo, querer convencer alguém que existe um corpo de Ser não tem nada a ver com o que é conhecido, dizer para aquela pessoa que você está viajando para tal lugar, para ele é um disparate, porque do seu ponto de vista, isto não existe.

E ele estaria certo.

Vocês não podem atrair e convencer alguém nesta Vibração, se não for através do exemplo de sua própria Vibração.

Nenhuma palavra, nenhum escrito poderá levar um Ser humano ao que você vive.

Somente a entrega à Luz e, portanto, a possibilidade para vocês estarem religados a esta Luz e, literalmente, irradiá-la e transmiti-la, permitirá a outro Ser humano se abrir a esta Vibração e à Verdade.

Não há outra opção e outras possibilidades.


PERGUNTA: ISTO SE APLICA TAMBÉM AOS FENÔMENOS DE PERCEPÇÃO PELA AUDIÇÃO?

Ao nível da percepção pelo sentido da audição, há várias maneiras de ouvir outras dimensões ou outras Entidades.

Estas podem se expressar por locução interior, como uma voz ouvida.

Às vezes, as vozes são ouvidas no exterior.

Quando é ouvido lá fora, isso é muito mais fácil: um desencarnado ou uma pessoa pertencente a sua dimensão, encontrando-se em outro plano, desencarnado ou em processo de ascensão para a Luz, se manifestará sempre e sempre falará na orelha direita.

Um Ser de Luz só pode lhes falar na orelha esquerda.

Isto é então independente da Vibração.

No entanto, mesmo ao nível do que eu chamaria Ser de Luz, ou seja, um Ser que está além da quinta dimensão, há vários níveis de Vibração.

É também importante compreender que, quanto mais elevados forem os níveis de Vibração, mais isto vai se traduzir, para vocês, num sentimento de plenitude e serenidade.


____________________________________

Trecho extraído da Mensagem do
ARCANJO ANAEL de origem francesa
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=440
de 07 de Outubro de 2009.

Tradução para o Português: Nicole Contrain
Postado por Nicole Contrain,
em 01 de Novembro de 2009.

Colaboração: Zulma Peixinho

Visite:
http://stelalecocq.blogspot.com

...

Nyako Nakar - arte sublime

Imagens de Kyako Nakar

http://www.nyakonakar.com/galeria/galeria.php



http://www.nyakonakar.com/


Veja tambem cartas amigas: http://www.nyakonakar.com/cartas_amigas/index.php




*****Mensagens em forma de poesia****

Dentro de los tiempos se abrieron puertas, se asomaron seres nuevos,

que en su sonrisa y ganas de vivir tomaron el espacio.

El tiempo de la tierra siguió andando, en el sigilo, entre los sueños.

Se volvieron a asomar los seres y se contemplaron entre si en el silencio.

El mar continuaba arrojando sus olas y la bruma de la mañana comenzaba a disolverse.

Los seres nuevos desnudos caminaron por la hierba mojada.

Los relojes se habían detenido.

A lo lejos se escuchó un canto, el sonido de la Madre Tierra, llamando a sus hijos.

Los hijos nuevos comenzaron a flotar tres milímetros sobre la hierba.

Cubrieron sus cabezas con cabello, sus cuerpos con ropa y continuaron sus vidas como si fueran los mismos.

Pero ya no lo eran

A medida que suenen las campanas

Se Irán abriendo puertas

Y frescas luces llenas de vida

Entraran en la vida de estos seres

Seres matutinos

De la nueva saga lumínica

Las gentes sentirán el aire fresco

Y vendrán a sentir la pureza

La Madre Tierra sonríe

Observando a sus nuevos hijos

De la luz y la hierba fresca

Kia Ora guerreros del Arco Iris

Ha comenzado un nuevo amanecer

Desde las profundidades de la tierra

Hasta los espejismos del Universo…

Que el Amor os guíe siempre en vuestros pasos siempre

Recibido en la mañana del 26 de Agosto de 2009

http://www.nyakonakar.com/mensajes/mensajes.php

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um maravilhoso coração: Nyako Nakar
Coração de artista
Que Dios te bendiga Nyako
Namastê!
...

O PODER DO SOM - Mensagem do Arcanjo Metatron através de Rae Chandran

Shalom. Saudações.

Este é Metatron. Eu lhes trago notícias de amor, de alegria, de sabedoria e de compreensão de nosso reino. Agora é o momento, meus queridos irmãos e irmãs de se concentrarem em seu processo de crescimento espiritual. Os próximos quatro anos serão desafiadores para as pessoas da Terra, pois a Terra está passando por uma mudança massiva e esta condição caótica mudará toda a vibração da Terra e também dos seus habitantes. Como o leite que quando batido sai a manteiga, a Terra ascenderá às dimensões mais elevadas e aqueles que estejam espiritualmente preparados também ascenderão. O que significa a ascensão? Significa um movimento em direção à consciência mais elevada. Significa tornar-se íntegro novamente. Todos vocês consistem de muitas camadas e existem em muitas dimensões simultaneamente. Isto inclui as suas vidas passadas. Cada evolução em sua jornada espiritual os aproxima mais dos seus verdadeiros eus ao integrarem uma parte dos seus outros eus. Toda esta jornada da vida através de muitas existências é para esta integração.

Das muitas ferramentas que estão sendo oferecidas para esta integração, eu desejo falar hoje sobre o poder do som para despertar e integrar. Cada ser humano é composto de luz e som. Assim naturalmente todos os seres são atraídos para o som. Freqüências de som estão codificadas em toda e cada célula e cada célula gera um som que pode ser avaliado. Por exemplo, é muito confortador para um bebê ouvir o batimento cardíaco de sua mãe. Para um bebê, este é o som mais confortador. Similarmente, quando os sons apropriados são ouvidos por nós, o que, por sua vez, geram o som original nas células, ocorre a cura. A entoação é outra forma de som que pode também ajudar a abrir os nossos campos perceptuais. Há vários tipos de tons que podem ser emitidos por um ser humano, pois há tons especiais para a cura emocional, para elevar a vibração do eu, para ativar o DNA, etc. Experimentem tons e sons diferentes com os quais vocês ressoam e vejam o que funciona para vocês. Como se emite um tom. Quando vocês colocam a sua atenção no chacra laríngeo e pedem a sua alma que se expresse através de suas vozes, o som que pode vir através de vocês pode lhes ser completamente novo, mas este som vindo através de vocês é o seu próprio som pessoal que, a propósito, é o som número um para despertar a sua alma. Como cada humano é individual e único, as vozes interiores que vêm através de todos e cada um de vocês é único e muito pessoal. Quando vocês praticarem esta técnica, com o decorrer do tempo serão capazes de trazer sons antigos, mantras, cânticos, tons, que a sua alma conhece intimamente.

Quando vocês trazem os seus próprios sons através de sua voz, vocês não somente estão afetando as suas células e o seu próprio corpo, mas todos os seus campos de energia, pois o som tem o poder de limpar e de curar o ambiente. Ele é bom entoar/cantar/louvar regularmente ou fazer o seu som para purificar os seus aposentos em sua casa, de modo que todas as energias possam ser equilibradas. O tom pode também afetar os reinos animais e os reinos das plantas. Vocês podem ter ouvido ou lido sobre o povo antigo cantando para as árvores e para os animais para acalmá-los e também para remover o seu medo. Quando há grande tempestade e relâmpago, o reino animal, especialmente, é impactado por isto. Pois muitos animais sentem a tempestade e os relâmpagos dentro do seu corpo. Durante a tempestade e os raios, muitos animais exibem o medo, ansiedade, inquietação, etc. Isto é também verdadeiro para determinadas plantas e árvores. Imediatamente, após uma tempestade, se vocês entoarem ou cantarem para os animais ao redor de vocês ou para as plantas em seu jardim, vocês serão capazes de reduzir a quantidade de medo deles. Vocês têm que fazer isto somente uma vez para cada tempestade.

Vocês também podem usar os tons para trazer a cura ao nível mais profundo. Pois quando uma pessoa está emocionalmente estressada ou deprimida, os sons podem ajudá-la a se curar. Ao ouvirem determinados sons, as suas células se acalmarão e quando elas estiverem calmas e relaxadas, elas produzirão a substância de cura chamada serotonina, que se esgotada traz a depressão, a ansiedade, etc... Tomar medicação para produzir a serotonina é outro modo, mas então funciona somente marginalmente. Produzir tons pode curar também um osso quebrado. É especialmente bom produzir tons quando se está preparado para deixar este planeta (morrer), pois os tons ultrapassam a mente e vão diretamente à mente superior que é sempre sublime e tranqüila. A maior parte dos humanos tem grande medo de morrer, pois eles temem o que lhes acontecerá quando eles fizerem a transição, se eles serão julgados, condenados, etc... Os tons ultrapassam este pensamento e afetam a parte mais elevada das pessoas.

É bom também tocar tons durante o processo do nascimento. Quando nasce um bebê, ele passa por um processo surpreendente de transformação. Do conforto do útero de uma mãe, ele nasce para um mundo de luz e pessoas dissonantes, e o mais importante, quando anteriormente ele respirava no líquido quente do útero de sua mãe, ele é forçado a respirar assim que nasce. Isto cria um trauma na psique humana e muitas doenças que ocorrem na fase adulta das pessoas podem ter os seus vestígios neste trauma do nascimento. Quando o bebê nasce, ele traz toda a sabedoria e o conhecimento de sua existência e de sua conexão com o Grande Espírito. Em tempos de extremo stress que neste caso é o trauma do nascimento, ao ouvir os tons quando nasce ele se lembrará mais do lugar de onde ele veio e isto pode criar um sentimento de segurança quando nasce.
Um dos melhores modos de usar o som para a cura é através da entoação ou de cânticos em grupo. Pois a harmonia do som do grupo é muito poderosa. Entoações regulares em grupo podem ser extremamente úteis na cura de uma situação (por exemplo, tensão política entre os partidos, na área de guerra onde há desacordos entre as várias facções), onde há um medo coletivo como pessoas hibernadas devido aos desastres naturais, etc. Outra forma de cura usando os sons é a água. Espaços onde haja a água podem ser purificados e curados usando o som. Ao entoar, vocês serão capazes de energizar as moléculas da água que são similares às moléculas dentro de cada corpo humano. Vocês não apenas purificarão e curarão a água, mas também aumentarão o seu nível de vibração. A entoação pode também ser realizada em lugares de tempo extremo, como a Indonésia e outras partes do mundo, onde há contínuos tremores de terra.

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2009 – Rae Chandran. Todos os Direitos Reservados. Vocês podem fazer cópias desta mensagem e distribuí-las através de qualquer meio, contanto que nada seja mudado, e que os créditos do criador dos símbolos sejam expressos e incluam esta nota de direitos autorais e o site.

http://www.signsandsymbols.net/soul_metatron.shtml
-------------------------------------------------------------------
--

26.11.09

DIMENSÃO ESPIRITUAL - Jesus por Alexandra Solnado

MENSAGEM DE LUZ – DIMENSÃO ESPIRITUAL

Todas as pessoas têm uma dimensão oculta. Uma dimensão escondida, uma dimensão submersa. Um lugar profundo onde só entra quem estiver convicto da sua existência cósmica.

Onde só entra quem estiver atento, frágil, sem defesas. Só entra quem estiver interessado em sentir, com todos os riscos inerentes a quem lida com as suas próprias emoções; só quem aceitar o desconhecido; só quem aceitar a dor na sua magnitude, tal como aceita a luz na sua transcendência; só quem aceitar a dualidade absoluta; só quem compreender que o bem e o mal fazem parte da mesma circunferência e quando a dor vem não fica a chamar por dias de felicidade.

Estes virão quando a dor estiver ultrapassada. Todos os homens têm uma dimensão espiritual. Para aceder a ela, há que limpar os pensamentos, pôr uma música, e Ser. Só Ser. Ficar ali, a ouvir arte, e a vibrar pela base de tudo.
O Ser. Sem pensar, sem sentir. Só Ser.

E abrir-se-á um portal magnético para um mundo novo de percepções. Ficar nesse mundo. Ficar aí, a construir, a consolidar e a fortalecer essa vibração. E a cada dia, será mais fácil aceder, retirar os pensamentos e apenas vibrar. Apenas Ser. E este é só o princípio.

LUZ – Pergunte, o Céu Responde , Alexandra Solnado
http://www.alexandrasolnado.com/

---

VIVENDO A VIDA DO MESTRE - Uma mensagem de Jesus/Jeshua canalizada por Judith Coates

VIVENDO A VIDA DO MESTRE
Uma mensagem de Jesus/Jeshua canalizada por Judith Coates
Quarta, 1 de agosto de 2007


Amados eu gostaria de lhes falar novamente sobre lembrar-se de Quem vocês são, lembrar-se de como se parece viver a vida como mestres, que é Quem e o Que vocês são e sempre foram: mestres muito criativos que criaram muito, muito drama para os puros saberem o quão criativos podem ser. Sendo a expansão do um Criador, é da sua natureza criar. Também é da sua natureza chegar a um ponto de perceber – tornar real nas suas consciências – aquilo que são. Vocês chegarão ao ponto de perceber: “eu sou aquele que está criando tudo isto”, em conjunto com os irmãos e irmãs, sim, mas também é da sua escolha como verão as coisas e qual será sua resposta. Vocês têm o seu livro, Um Curso em Milagres, onde diz: “Eu estou determinado a ver as coisas de um modo diferente”. Assim vocês estão conscientes de que pode haver outra maneira de olhar as coisas. Este é o primeiro passo para lembrar o mestre que são: estar consciente da escolha.

Agora, já que estão conscientes, e se tornando mais e mais bem afinados na consciência, há um aviso nisto, pois o ego separado é muito bom em julgar e dizer: “Ah, vocês nunca vão conseguir fazer isto certo. E lá vão vocês de novo. Vocês não estão vivendo como um mestre. Vocês não estão respondendo como um mestre”. E assim há a tentação de estar sendo julgados por si mesmo e pelos outros.

Quando estão conscientes de que talvez não estejam agindo e vivendo como um mestre, respirem e escolham de uma maneira diferente. Não se importem com o julgamento. Vocês têm feito isto de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e têm vivido com o julgamento por tanto tempo que o conhecem bem e sabem que não é nem um pouco bom, e não serve a nenhum fim a não ser saber que vocês que criam o julgamento.

Eu vou lhes dar um tema de casa: à noite quando deitam suas cabeças no travesseiro, façam uma revisão do dia. Vão para trás e revisem – re-vejam, re-visem – o dia e o que aconteceu e como se sentiram quanto a isto. Apenas assistam como assistiriam a uma peça num palco. Apenas assistam como as coisas se desdobraram, quem disse o que a quem, como se sentiram quanto a isto, como reagiram ou não reagiram.

Quão amorosos realmente querem ser

Vocês irão descobrir que à medida que os dias passam, vocês se tornarão mais e mais conscientes, e o que virá em primeiro plano é o quão amorosos realmente querem ser. Esta é a maneira do mestre: amar a tudo e a todos, cada forma viva, e isto inclui suas rochas, montanhas, rios, árvores, grama, os pássaros que são os mais maravilhoso, além de todos os irmãos e irmãs que encarnaram na forma humana. Vocês se descobrirão vivendo mais e mais num espaço de amor. Isto é porque quando alguns vierem a vocês com energia que não é de amor, haverá uma consciência bem definida de que não é amor. Respirem e dêem um passo atrás disto, algumas vezes literalmente, mas sempre no sentido figurado, e irão escolher ver isto de uma forma diferente, ver de outra maneira, e saber que verdadeiramente qualquer um que vier a vocês com raiva e frustração está verdadeiramente gritando por amor.

Todos são a Criança sagrada do Pai / Mãe / Deus / Deusa / Tudo Que É; todos são a essência do divino, e todos querem conhecer sua essência, a verdadeira essência. E ainda que o mundo muitas vezes apresente um arame farpado e irá aparentemente cercar alguns com este arame farpado de modo que estes sintam que tenham que lutar contra o arame, e cada vez que lutam contra o arame, se machucam.

Consciência

Consciência: de como passam seu dia, de como escolhem ver seu dia. Conscientes de que: “Eu sou o mestre que está criando tudo que eu vejo”. E como suas Escrituras sagradas disseram: “Eu digo que é bom. O Deus que eu sou, diz que isto é bom. Eu criei isto. Está na minha consciência. Eu vejo, eu reconheço, e eu não julgo como o mundo julga. Eu julgo de acordo com a expressão divina.

Consciência. Então vem a vontade de querer viver como o mestre, de querer viver como o observador, de querer viver livremente e em amor; um desejo de saber: “Quem sou eu? Quão ilimitado eu sou? O que eu posso criar? E tendo criado, deixe-me olhar além das aparências e ver como isto serve à Unidade”.

Comecem a apreciar a sacralidade de cada um e todos que escolheram encarnar – com grande coragem – porque a vida humana e esta realidade não é uma realidade fácil. É uma das realidades mais difíceis. E aqueles de vocês que escolheram estar encarnados nesta realidade nesta época são aventureiros; vocês são os mais corajosos.

Escolher de uma maneira diferente

Ter o desejo de escolher de uma maneira diferente, o desejo de ser o observador, e então estar no ponto de ter grande gratidão por aquilo que criaram. Estar no ponto onde tenham grande apreciação por si mesmos e pelos outros. Saber que verdadeiramente, como o mestre, vocês podem dar um passo atrás de cada e todas as coisas e contemplá-las como sagradas.

Comecem a permitir que até mesmo a visão física mude. Permitam-na suavizar. Algumas vezes vocês têm um foco bem estreito daquilo que estão olhando, mesmo do lugar onde estão fitando. Permitam uma respiração profunda. Permitam aos olhos suavizar. Permitam ao corpo todo suavizar e comecem a expandir a visão física ao ponto onde talvez aquele na sua frente se torne luz de energia em vez da delineação do corpo.

Muitos de vocês têm visto a forma de luz ao redor das árvores, a aura, a energia viva das árvores. Vocês podem ver as árvores respirando. Permitam-se ver como o mestre veria. Permitam-se estar no lugar mais iluminado – de luz; da luz – o lugar mais iluminado onde saibam que tudo, não importa quão trágico, não importa quão desafiador possa parecer, irá levá-los ao despertar; não apenas de vocês mesmos, mas de outros.

Isto os levará a um grande “aha”, e uma grande risada virá depois do “aha”, porque “eu pensei que este fosse um assunto sério”. Bem, vocês sabem, quando eles me pregaram na cruz, poderia ser visto – e foi, por muitos – como um assunto sério. Mas eu fiquei na cruz? Não. Nem nenhum dos outros que foram crucificados. Eles foram tirados, enterrados. Alguns deles transformados e voltaram novamente; de fato, muitos deles. Muitos deles tiveram a oportunidade, como vocês sempre têm, entre as encarnações, de revisar e ver aquilo que serviu para aquela vida, aquilo que serviu ao suposto fim para liberação do corpo. Eles foram capazes de olhar o que houve e dizer: “Esta foi uma experiência da divindade, uma expressão da divindade”.

Sintam-se bem com vocês mesmos

Permitam-se as estrelas douradas. Permitam-se sentirem-se bem com vocês mesmos. Pois, na verdade, a divindade em vocês sempre sabe aquilo que escolheram, vocês escolheram com grande coragem servir à Luz. Mesmo aqueles que parecem servir à escuridão estão servindo a Luz, porque – como dissemos outras vezes – a Luz e a escuridão fazem contraste e trazem tudo a claridade.

Isto é o que está acontecendo agora sobre a face da nossa Mãe Sagrada, a Terra. Está começando a ficar mais e mais claro o que é amor e o que não é amor; o que é respeito, o que é a apreciação da diversidade de todas as expressões da Vida.

Lembrem-se Quem vocês são, e vivam o papel do mestre. Estejam conscientes. Perguntem-se, a cada cinco minutos ou mais: “Estou vivendo como o mestre?” e se não estiverem, não julguem e ponham uma pesada culpa nos seus ombros, mas permitam-se dizer: “Ah, ok, agora eu vou escolher de uma maneira diferente. Eu vou dar um passo atrás e olhar a cena inteira. Eu verei mais do que está acontecendo com a interação dos irmãos e irmãs. Eu verei mais da interação de como eu estou envolvido com a tecelagem da bela tapeçaria chamada vida.

E então vocês vivem o papel do mestre que não está ligado a nada nem a ninguém – e ainda assim estão ligados, pois são Um. Vocês têm empatia, mas não nos termos humanos de necessitar julgar e necessitar corrigir.

Uma grande aventura

Vocês têm empatia; vocês conhecem aquilo pelo qual alguém está passando, porque estiveram lá, fizeram aquilo. Mas também sabem que passaram e eles irão passar. Então não precisam dizer: “Oh, coitado do Joe, coitada da Jane” – não há nada de coitado neles; eles estão tendo uma grande aventura. Eles nunca estão abandonados. Eles nunca estão abandonados, mesmo que algumas vezes sintam que estão. Algumas vezes se sentem separados e sozinhos, e nós falamos que nas horas em que se sentem mais sozinhos é quando vocês querem se conscientizar de que mesmo sua palavra carrega uma dica nela, que são todos um – sozinhos - todos Um. (No inglês sozinho = alone e todos um = All one – aqui ele faz um trocadilho com as palavras).

Quando vocês decidiram criar esta realidade, quando decidiram encarnar e viver uma vida humana, vocês se deram um grande presente, vários grandes presentes. Uma vez falamos disto, e agora é a hora, de modo que tenham um período de tempo para serem capazes de refletir em vez da experiência da manifestação instantânea, embora muitas vezes vocês queiram manifestação instantânea – “eu quero as moedas de ouro agora, bem aqui”.

Vocês deram a vocês mesmos o presente do tempo, mas vocês também se presentearam com esperança; um presente dentro do outro, mesmo das épocas mais escuras, mesmo que fossem tão pequenos quanto uma semente de mostarda, para saber que ela vai crescer e florescer. Um mestre desperto é livre, não mais amarrado aos caprichos do mundo, não mais amarrado aos julgamentos do mundo, não mais amarrado à cruz. O mundo se parece muito com a cruz; está em conflito com ela mesmo. Vivam na lembrança do mestre que são. Estejam conscientes. Não julguem. Escolham de maneira diferente. Caminhem como o mestre. Falem como o mestre. Distribuam amor como o mestre, porque isto é o que o mestre faz.

Vocês têm uns dizeres maravilhosos que eu vi alguns vestindo: “O que Jesus faria?” Bem, o que eu faria? Eu daria amor. Eu daria um abraço. Eu daria um sorriso. Eu falaria palavras de encorajamento. Eu diria: “Eu acredito em você”. Não importa quais escolhas tenham feito, não importa quão longe sua jornada de vida lhes levou, não terminou, a jornada não terminou. Eu acredito em vocês, e eu sei que vocês estão servindo a um plano que foi estabelecido antes da encarnação.

Eu acredito em vocês. Estas são palavras fortes que dão a alguém quando lhes dizem: “Eu acredito em vocês”. E esta é uma afirmação verdadeira, porque acreditam no Cristo neles, a energia do Cristo, a energia divina deles. E então vocês caminham, e eles caminham, como o mestre, com a cabeça erguida, estando conscientes dos pés, porque os pés estão no solo sagrado, mas a cabeça está erguida como o mestre. Eu sei Quem vocês são, e eu amo Aquele que vocês são. Não me neguem mais.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus)
em expressão através de Judith

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Liliana Bauermann – lilianab@sinos.net
Copyright © 2007 Oakbridge University. O material da Oakbridge tem direitos autorais, mas é liberado para qualquer pessoa que queira usá-lo desde que o crédito apropriado seja informado, incluindo nosso endereço eletrônico http://www.oakbridge.org/


http://www.luzdegaia.org/joshua/judith/vida_mestre.htm

....

Javé - Pai e Professor

(Nave Terra)



A vidraça de vidro esta prestes a se quebrar e nela há algo muito importante para voces.
Não respondo por nenhum de vocês se gostarão ou não do que verão.
Mas respondo por mim que ficarei muito satisfeito de ter vocês perto de mim.
Afrontarei a muitos com esta minha aproximação e rezo para que o mundo não entre em guerra por causa disto.
A conveniência desta aproximação é que serei novamente visto por vocês.
E nascerão de novo para mim.
Os personagens divinos que vocês conhecem de nome verdadeiramente existem.
E regem um sem conta de linhas de pensamento no bem.
A partir de então as tuas vestes diárias servirão em mim.
E podem entender que estarei presente entre vocês.
Não aquilatam o que podem com esta aproximação.
Nem podem aquilatar.
Nada tem de fantástico no que vou fazer.
Apenas ciência, meus filhos, apenas ciência.
Familiarizados que estão com tanta tecnologia certamente entenderam.
Mas o que dificilmente entenderão é a minha ciência no amor divino que pretendo expor a vocês.
A favor de mim tenho todo o tempo do universo para lhes ensinar.
A favor de vocês, tem vocês a mim como Pai e Professor.
Pelas minhas mãos vou entregar a flâmula do bem a vocês.
Sigam por mais esta noite me esperando que seguirei aqui finalizando meus trabalhos.
Amen
Jave

http://web.pib.com.br/nominato/forum/viewtopic.php?t=3391&start=2355




A primeira parte destas mensagens de Jave que aconselho lerem e que deixo aqui:
http://a.volta.de.cristo.googlepages.com/


A MULHER ORNADA DE SOL- Jesus por Vassula



A MULHER ORNADA DE SOL
25 de Março de 1996 - Festa da Anunciação

Mensagem recebida, do dia 20 ao dia 26 de Março de 1996




- Eu sou a Vossa serva e estou aqui para
Vos servir, Majestade; sem Vós, eu não sou nada;
Puro contentamento de minha alma, eu escuto.



- Minha bem-amada, vem aprender: quem mais Me exaltou? Eu vou dizer-te quem mais Me exaltou: foi a Nova Eva. Sim! A Mulher ornada de sol, de pé, sobre a lua, e com doze estrelas na Sua Cabeça, como coroa 1 . Porque Eu, que fiz o céu e tudo o que nele se encontra, e a terra e tudo o que nela existe, e o mar e tudo o que ele contém 2 , Eu Mesmo A coloquei acima de todas estas coisas 3 . A Rainha do céu está sempre na presença do trono do Altíssimo. Nada menos que a altura do céu acima da terra é a grandeza do Seu Nome, Seu Nome, envolvido num manto de luz. Que todo o mundo dobre os seus joelhos diante d'Ela, que tem o Nome Sagrado de:


Mãe de Deus.


Em Seu seio Imaculado, Ela glorificou-Me, recebendo-Me, a Mim, o Cordeiro sem mancha, formando um santuário para o Santuário.

Vem cantar um novo cântico em Sua honra. Que tudo o que vive na terra venere o Seu Coração Imaculado, o Altar em que Eu fui concebido e Eu Me tornei também Deus-Homem 4 . Ninguém Me glorificou tanto como a Mulher revestida de sol. Sim! Ela é tão soberbamente magnífica no Seu perfeito Amor, que as ilhas, as montanhas, as colinas, os vales e as fontes se inclinam todos profundamente, quando Ela passa junto deles. E, hoje como ontem, quando o Mais Belo Amor passa por sobre a terra, escoltada pelos Meus Anjos - cujos olhos jamais cessam de admirar a Admirável, a Mais Santa de todas as Virgens, maravilhados com a Beleza da Obra Prima de Meu Pai - quando Ela passa por sobre a terra, Ela Mesma intervém amorosamente e responde às vossas súplicas.

Deixai-Me dizer-vos: O Meu Sagrado Coração é o vosso céu, criação, o Meu Sagrado Coração que tantos de vós rejeitais e recusais é o vosso Céu, o vosso Paraíso, o vosso Reino, a vossa Herança, o vosso Lugar-de-Repouso por toda a Eternidade. Aproximai-vos, pois, desse Coração que tanto vos ama e Eu derramarei, de Meu Coração para o vosso coração inúmeras bençãos, para que a vossa alma seja tão bela como a primavera, a fim de transformar a vossa alma numa torre de marfim, um céu só para Mim.

Como se poderá duvidar do Meu Amor? Ah! Bem-amados, cada vez que duvidais do Meu Amor, o sol escurece-se pela Minha aflição... Hoje, Eu quero expor, com o Meu Imenso Amor, o Coração de Minha Mãe 5 .

6 "Ó Obra-Prima de Meu Pai! Ó Sublime Obra-Prima de Javé! Esposa do Meu Espírito Santo! Meu Irradiante Sacrário! O Teu Coração Bem-Amado dos Bem-Amados 7 é Um com o Nosso! O Teu Coração é Meu jardim fechado, uma fonte selada; o Teu Coração é uma Fonte que faz os jardins férteis; o Teu Coração, ó Adorável, é o Meu Trono, no qual Eu fui honrado; Coração do Coração, que Eu coroei em Nossa Presença e na presença de toda a Minha corte celeste 8 . Como é que qualquer das Minhas criaturas pode revelar o Teu Coração 9 ? Tu, a Arca de poder, toda revestida de virtudes, Meu Novo 10 Cântico, Minha Harpa, Minha Cidadela, Tu, cuja Magnificência extasia o Criador do céu e da terra, Tu que Te manténs em Nossa Presença e Te manténs, mais perto que nunca, de todos os que Te invocam. E no entanto, como pôde o homem cair tão baixo e enveredar pelo enganador caminho de renegar Teu Coração?"

Não compreendeste, criação, que Eu sou o Coração de Seu Coração? A Alma de Sua Alma, o Espírito de Seu Espírito? Não compreendeste que os Nossos Dois Corações são unidos n'Um Só?

Considera o Meu Coração Redentor, considera o Seu Coração Co-Redentor; considera a Delícia do Meu Coração, que Se ergue como a aurora, a iluminar a terra, na sua escuridão; considera o Coração da Rainha que brilha sobre a humanidade, de um modo mais brilhante, na Sua irradiação, que todas as constelações reunidas; mais resplandecente que o sol, irradiante como a Minha Glória, por causa da Sua perfeição única. Considera o Sacrário do teu Deus, considera e estima o Meu Trono, o mais possível, como Eu Próprio O estimo.

Não perguntes: "Como é possível que o Altíssimo Lhe tenha assim assinalado um trono tão elevado nas Suas Cortes Celestes?". Olha, não apenas A nomeei Rainha dos Meus Anjos e das Minhas criaturas, mas indiquei-Lhe que fosse o Meu Trono. A Rainha do Céu e da terra é o Trono do Rei dos reis, porque Eu, o Senhor de Tudo, dei-Lhe o primeiro lugar no Meu Sagrado Coração. Nascida para ser a Minha Coroa de Esplendor, nascida para ser o Vaso da Verdadeira Luz que foi feita carne, da linhagem de David, nascida para ser a Minha honra e a Minha altivez, o Espírito Comigo e o Pai dissemos: "Maria cheia de graça, Nós estamos Contigo; Nós não te esconderemos segredo algum, o Nosso Sopro será o Teu sopro, pura emanação da Nossa Glória; Maria, Nossa Imagem, pela Nossa Bondade, Nós Te damos a Nossa Paz ao Teu Coração; nesse Coração perfeito, Eu, o Filho, triunfarei. O Nosso Coração será o Teu Coração, uma ardente fornalha de amor divino; a Nossa Alma será a Tua Alma, um tesouro augusto, um Paraíso para Nós; o Nosso Espírito será o Teu Espírito; sim, porque todo aquele que está unido a Nós é um só espírito Conosco ".

É Aquela que Nós tão altamente favorecemos, Aquela que tantos rejeitam e que, no entanto, é a unção dos teus olhos, o bálsamo das tuas chagas, a súplica misericordiosa junto do Pai Eterno para os teus pedidos, a intercessora e advogada da tua alma. Homem fraco... a Esposa do Meu Espírito Santo é o Templo do Templo, a terra prometida dos fracos e miseráveis, o reflexo da Minha Luz eterna; a Consoladora do vosso Consolador é o conforto das tuas dores...

Que é que o homem tem a dizer? Que pode o homem dizer sob a sua tenda? Como poderá ele descobrir, no seu corpo mortal, qualquer coisa que seja de celeste que fez a Mão Toda-Poderosa de Meu Pai, sempre que a sua alma esteja entorpecida pelo pecado? Tu governas o teu espírito, ó homem, sem luz alguma, sem nenhum sentido. Hoje, homem, abre o teu coração; então, todos os mistérios que agora te parecem insondáveis te serão revelados pela Minha Divina Luz, Três Vezes Santa, e compreenderás Quem é a Mulher ornada de sol; então, todo o teu ser será elevado e o teu coração exultará e ficará em êxtase, quando os teus olhos forem descobertos para que vejas o Coração Bendito dos corações benditos, o Mais Santo dos santos, o Coração Incomparável, ardendo de um amor sem limites, um fogo abrasador e tão brilhante.

Então, Meu amigo, tu compreenderás o que é a Virtude e como, neste Virtuoso Coração Virginal, Eu, Deus, Me fiz Deus-Homem; tu verás a Mãe do teu Salvador, Mãe dos profetas, Mãe dos discípulos, Mãe dos carismas, Mãe do Triunfo, Mãe das graças sem limite, Mãe da Inigualável Redenção, a Vinhateira da Verdadeira Vinha, o Caminho do Caminho que Me reconduz toda a gente a Mim, a Porta largamente aberta para o Céu, para que toda a gente entre nele e tenha a vida eterna.

Não notaste como o Meu Coração firma e favorece sempre o Seu Coração? Como é possível que a este Coração que trouxe o vosso Rei venha a ser recusado seja o que for que Ele Me peça? Fiéis todos! Bendizei o Seu Coração, porque, bendizendo o Seu Coração, é a Mim que bendizeis. Proclamá-La-eis Rainha e adorável, quando A conhecerdes. Por isso, ergue os teus olhos, criação, à vista do Seu Coração, e Eu Mesmo te prometo que jamais deixarás de crescer em esplendor; o teu coração será elevado, na fornalha do Seu Coração e, palpitante de delícia e cumulado, tu entrarás no Seu Coração como se entra num oceano de amor, pois as riquezas do Seu Coração são tão vastas como o Mar que corre para ti e tu para esse Mar. As Riquezas do céu e da terra repousam todas no Seu Coração e podem ser todas tuas!

Embora a noite cubra ainda o teu espírito e o teu coração, levanta-te! Levanta-te e ergue os teus olhos para essa esplendorosa visão do Seu Coração que, no seu tempo, tantos profetas desejavam ver, mas jamais tinham visto. Ergue-te e canta um novo hino ao Hino da Santíssima Trindade, canta, dizendo: "Irmãos, Irmãs! Vinde e sejamos cobertos pelo Manto da Graça pela Graça; vinde e sejamos cobertos pela Luz da Rainha. Venhamos fazer-nos cobrir com a sombra d'Aquela que foi coberta com a sombra do Espírito Santo". Acaso não compreendestes como as nações virão à Sua Luz e que os reis virão ao encontro da Sua claridade nascente, quando, por fim, o Seu Coração triunfar, juntamente com o Meu? Mistério para os ricos de coração; mas, para os pobres e os humildes, uma Benção tão desejada...

O! Vinde! Antes que a inundação do pecado se abata sobre vós! Vinde a esta Arca 11 que vos pode salvar. Não sejais como os vossos antepassados, nos dias de Noé, que não ouviram. Vinde para a Arca e sereis salvos das águas tempestuosas do pecado, e de perecer nas inundações do pecado. Vinde e sede o filho prometido da Medianeira, como resultado da devoção que Lhe tiverdes tido. Na devoção que Lhe tiverdes a Ela, é a Mim Mesmo que vós sereis devotos. Cada devoção que honra o Seu Coração amplifica-se e sobe para Mim, uma vez que a Nossa união é extremamente perfeita. Na vossa devoção ao Seu Coração todos os Meus decretos serão mais perfeitamente compreendidos na Sua Luz, porque os vossos passos serão guiados pelo Seu Coração uma vez que a vossa mão será tomada pelo Próprio Trono das Graças. Quanto sereis abençoados por terdes reflectido na vossa devoção ao Seu Coração! Vinde À tão Bendita, que mostra o Seu Amor Materno a Seus filhos, mostrando-lhes o caminho para o Céu. Vinde À Co-Redentora do vosso Redentor, cujo Coração ardente de Amor foi oferecido para ser, também ele, trespassado 12 por vossa causa. Vinde honrar este Coração, luminoso como uma lâmpada, brilhante por dentro e por fora, junto do Meu Coração.

Se dizeis: "Nós não temos necessidade do Seu Coração", ficai sabendo que, na realidade, vós dizeis: "Nós não temos necessidade do Coração do Senhor!". Aprende, homem fraco, que o Meu Sagrado Coração e o Coração Imaculado da vossa Mãe são de tal modo unidos que, na sua perfeita unidade, esses Dois Corações Divinos são Um Só. Eu te o digo, solenemente: se reconheceres o Seu Coração, não apenas reconhecerás o Meu Coração mas também O do Pai. Não tenho Eu dito que Eu estou no Pai e que o Pai está em Mim? Se Eu estou no Pai e o Pai está em Mim, o Meu Coração está também n'O do Pai e o Seu Coração está também no Meu. Dizer que Nós não somos inseparáveis e Um, é renegar a Minha Palavra. Não sejas escravo do teu espírito e não sejas conquistado pelos argumentos do mundo.

Diz-Me, qual a criatura que tem um coração semelhante ao Coração de Maria? Não há coração algum semelhante ao Coração de Maria. Perfeita, desde o início, Imaculada, desde o Seu nascimento 13 e cheia de Graça, ultrapassando, na Sua graça, as graças dos Meus Anjos. Eis porque os Meus Anjos, em verdadeiras multidões, se interrogaram uns aos outros: "Quem é esta, por detrás do Seu véu?; "Porque é que as cristas das montanhas se inclinam tão profundamente, saudando-A, à Sua passagem?"; "Quem é esta, sem uma única mancha no Seu Coração e que tanto agrada a Deus?"; "Vistes como toda a criação de Deus baixa o seu olhar, quando Ela passa?"; "Quem é A que é como uma fonte que torna os jardins férteis pelas Suas graças, esse poço de água viva?"; "Quem é Ela, com um Coração tão puro, com um amor divino, suspirando por Deus dia e noite, noite e dia, e em perfeita união com o Altíssimo?"; "Quem é esta Virgem, que é tão humilde, apesar da Sua grande riqueza de virtudes e graças, que os Olhos do supremo Deus A não deixam nunca?".

Muitos dos Meus Anjos ficaram mudos de admiração, as palavras faltavam-lhes... Foi neste Coração, neste Abismo de graça que Eu exerci o Meu Poder. O Autor do céu e da terra, o Autor da graça encontrou o Seu céu no céu, a Sua graça na graça, para chegar à condição de um escravo. Eu desci à Prodigiosa Humildade para servir e não para ser servido. Eu, o Redentor de toda a humanidade, o Messias prometido, cheguei à perfeita imagem do Meu Sagrado Coração, para partilhar as dores, as alegrias, os sofrimentos, o martírio, as admirações, as traições, as agonias, a flagelação, a perfuração e a crucifixão; os Nossos Corações juntos expiaram. Todos os momentos que a Minha Santa Mãe viveu na terra, foram um perfeito hino de amor, de caridade, de humildade e de pureza. Um tesouro de Meus tesouros.

Vim a este Santo Coração, imagem e semelhança do Meu Sagrado Coração, para Me tornar Deus-Homem, a fim de Eu Mesmo seguir os Seus passos 14 e, mais tarde, Ela Própria seguir os Meus 15 . Disse que Ela e Eu tudo partilhámos até à Cruz; a Nossa União era tão intimamente perfeita, que não tínhamos necessidade de falar, porque a única expressão residia nos Nossos Corações; as Minhas palavras e os Meus pensamentos não tinham necessidade de Lhe ser transmitidos, na Minha ausência; pelo supremo poder do Meu Espírito Santo, tudo era conhecido por Ela; no Seu Coração Virginal, tudo por Ela era conhecido, uma vez que Ela possuia Deus e Deus A possuia a Ela. Deste modo, o Seu alimento quotidiano era a Vontade do Pai Eterno.

Ó criação! A Minha Alma sente-Se profundamente consternada, quando tantos de vós rejeitais o Seu Coração! E os Meus Anjos tremem por esse dia em que Eu Mesmo irei declarar culpável toda essa gente! Mas, para aqueles que A têm honrado e amado, a Porta do Seu Coração vos será aberta, a fim de que possais entrar no Céu. E Eu te direi, a ti que A amas e honras: "Vem! O teu amor por Ela era tão grande, na terra, que hoje podes vir para a tua morada e inclinar-te profundamente diante do Meu Santo Templo " 16 .

Criação! Esse Grande Sinal 17 no céu, a Mulher ornada de Sol que torna os demónios paralizados de medo, esse Grande Sinal que ilumina os céus, aterrorizando as Trevas 18 não é nenhum outro senão a Minha Mãe. Em contraste com as trevas, elevei esta Santíssima Virgem, a fim de ser, para todos vós, uma Coluna de fogo resplandecente na noite, para guiar os vossos passos e, de dia, um Sol, para iluminar a vossa espantosa escuridão. Nesse dia, em que Eu fui concebido pelo Espírito Santo no Seu Seio Virginal, todos os demónios ficaram paralizados de terror, enquanto ao mesmo tempo, no Céu, uma grande multidão do exército celeste louvava a Deus, cantando: "Glória a Deus, no mais alto do Céu e paz ao homem que goza do Seu favor".

Então, Eu desci do Céu ao céu, do Meu Trono ao Meu trono... Sim, justamente onde cada virtude florescia, extasiando o Meu Sagrado Coração com o perfume do Seu perfeito Amor. O Coração da Minha Perfeita é incomparável e inteiramente amável... O Seu Coração, desde a Sua Imaculada Conceição, foi uma oração incessante, um incenso reparador, uma adoração constante a Deus. É o Meu Vinhateiro 19 que a Mão poderosa de Meu Pai cultivou, a fim de que a Verdadeira Vinha mergulhasse as Suas raízes neste solo.

Vinde ao encontro do Coração de vossa Mãe Bendita, que é tão luminosa como o dia; vinde receber as Suas graças, que são de tal modo inumeráveis e que resplandecem, em raios, de Suas Mãos. O Meu Coração, que é cheio de graça e de verdade, foi feito carne, no Seio virginal, cheio de graça e de verdade. E agora, os Nossos Dois Corações, unidos n'Um Só, vencerão o Doloroso Flagelo, não pela força física nem pela força das armas, mas pelo amor e pelo sacrifício.




--------------------------------------------------------------------------------
1 Ap 12, 1
2 Ap 10, 6
3 de onde o sinal da Mulher revestida de sol, com a lua a Seus pés
4 Jesus acrescenta "também" porque é Deus
5 senti o Coração de Jesus desfazer-se em amor, quando pronunciava a palavra "Mãe"
6 Jesus volta-Se para Maria, em voz alta, cheia de admiração
7 compreendi que os "Bem-Amados" são a Santíssima Trindade, Bem-Amada da Imaculada
8 Cristo baixou a voz, de repente; ficou triste
9 Jesus tinha, ao mesmo tempo, um ar entristecido e admirado
10 compreendi que Jesus fazia alusão à Nova Eva
11 o Coração Imaculado de nossa Bemaventurada Mãe
12 cf. Lc 2, 35
13 Maria é perfeita desde o início, por conseguinte, Imaculada desde seu "nascimento", no plano divino; a Sua Imaculada Conceição é confirmada mais adiante
14 quando Jesus era criança, segundo Sua Mãe
15 Compreendi que Maria seguiu Jesus, na Sua Missão e na Sua Paixão
16 a nossa Santa Mãe, o Templo de Deus
17 Ap 1, 1
18 o demónio
19 a nossa Santa Mãe

http://www.tlig.org/pgmsg/pgm961.html

http://www.tlig.org/pgmsg/pgindex.html

http://www.tlig.org/pg.html


**************************************************************
Vejam neste site a posição da Igreja Católica sobre as mensagens da Vidente Vassula
http://tradicaoviva.blogspot.com/2007/08/salve-maria-abaixo-publicamos-notcia-da.html

Vejam a posição da Igreja Ortodoxa sobre as mensagens de Vassula
http://www.ortodoxiaplena.com/2010/02/uma-nota-apologetica-ortodoxa-sobre-os.html

************************************************************************************
*******************************************************************
Vamos garimpando, vamos garimpando.
Muitos diamantes são de vidro.

Que forças nos comandam?
Que forças nos dominam?
Que ''Teatro'' é este?

Tem mal disfarçado de bem, tem Bem infiltrado no mal.

E Deus paira sobre tudo isto e nisto.

Pai Joaquim de Aruanda diz: ''Deus é a Causa Primária de Todas as Coisas.''

Ora, Todas as Coisas, são Todas as Coisas...não é?




-------------------------