*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

17.1.10

EL PEQUEÑO BUDA (Parte 8 de 8)

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8


http://www.youtube.com/watch?v=QkuSSZeHsXw


Mara, Senhor do Ego, tudo faz para nos manter na Prisão.

Revejam este video, em especial a ultima parte.
.
Buda tentou e venceu. E nós? Venceremos?
São tantas as ilusões
São tantas as armadilhas
São tantas as mentiras

E os ciclos vão passando uns atrás dos outros,
e nós permanecemos adormecidos, cegos, surdos,
hipnotizados por uma ilusão .

Até quando?
...

Sem comentários:

Enviar um comentário