*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

18.1.10

Estou imobilizando vocês para passarem para 5D - Javé por Marcio no Fórum Ascensão

Seg Jan 18, 2010


O que podemos dizer em uma hora como esta?
Apenas dizer para que tenham paciência.
A nossa mostra maior ainda vira.
Não necessito aqui ficar dizendo sempre a mesma coisa.
Com sorte seremos nos os primeiros a aparecerem a vocês.
Digo isto porque sei quem aqui tem maior ou menor peso atômico.
Senhor Jave,
O recado que recebi na noite do dia 15 para o dia 16 tem fundamento?
Posso lhe dizer que risquei aquelas anotações com meu próprio punho e as enviei para você.
Mas não lhe peço para que acredite prontamente naquilo porque sei que não conseguiras provas da veracidade.
Então fique com aquilo para você.
Compreendo.
Então eu Marcio vou contar o que recebi para vocês meus amigos leitores.
Bem sei que já me tomam como pessoa distante da normalidade, então um pouco mais doido não fará a menor diferença.
Na noite do dia 15 para o dia 16 fui acordado as 1:45 da manha, porem o meu relógio de cabeceira marcava 0:15 minutos.
Como pode os dois relógios estarem marcando hora diferente?
Simples, um deles estava com a pilha fraca como de fato estava.
Porem o danado começou a funcionar do nada e ficou a diferença de uma hora e exatos 30 minutos entre os dois relógios.
Então Jave se aproximou e me explicou.
Marcio,
Hoje fazem 15 dias que estou imobilizando vocês para passarem para 5D.
Nestes 15 dias imobilizei vocês de forma que as 24 horas agora são apenas 22:30
Eu mais que rapidamente me agarrei ao relógio e perguntei?
Senhor ainda sinto ele o relógio muito materialmente em minhas mãos.
Como o Senhor disse apenas as coisas vivas passarão para 5D.
Marcio, a partir de 3 meses você sentira que o relógio não esta mais tão material em suas mãos.
Aguarde, tenha paciência.
Sim, Senhor, vamos aguardar.
Ai comecei a fazer contas.
Em quinze dias reduziu rapidamente 1:30 horas
Em um mês reduzira 3:00 horas
Em três meses reduzira 9:00 horas.
Já estaremos imobilizado em 37,5%.
Então no dia 30 de março nos todos já teremos certeza de que não fazemos mais parte desta realidade.
E com seis meses Jave e sua equipe já estará a vista de todos.
...
E se nada acontecer?
Então alguma coisa deu errado e novas datas serão marcadas.
Continuarei normalmente vendo a Terra ser sacrificada pelo homem na companhia de meus amigos.
Fiquem com Deus.
Marcio


-----------------
Seg Jan 18, 2010 9:44 am


O processo de imobilização pode ser interrompido?
O processo de imobilização não tem como ser interrompido.
A partir de agora podemos apenas fingir que fazemos algo neste sentido.
Mas não tem como interromper nada.
As forças imobilizadoras estão sendo retiradas de suas cápsulas.
Os corpos vivos recebem esta energia que orienta a vibração dos vossos DNA.
Senhor,
E quando estivermos com 50% da imobilização, o que veremos, o que sentiremos?
Ai sentirão náuseas mas amanha já estarão bem.
Prometo a vocês que ficarão melhores do que estão hoje.
Senhor,
E como vamos nos alimentar se não estamos mais nesta dimensão?
Se preferir eu te respondo.
Se não fico quieto.
Senhor responda por favor?
Avisei a você que tudo que for vivo passara para outra dimensão.
Então se alimenta de coisas mortas?
Não Senhor, somente de coisas vivas.
Então terás o que comer durante todo tempo.
Entendo.
Senhor abusando de vossa paciência eu lhe pergunto?
Durmo em uma cama morta e estou digitando em um computador morto.
Não conseguirei mais dormir na cama e nem digitar mais neste computador?
Pela primeira vez me pegaste.
Sim conseguiras dormir na cama, mas acharas a cama muito dura.
E conseguiras digitar neste computador, mas terás enorme dificuldade em assim fazer.
Viveras em dois mundos por assim dizer e no mais estarás passando de um para outro.
Senhor,
Mas não verei duas realidade, verei?
Não, porque as dimensões são continuas, não existe esta idéia de que as dimensões são fixas e podes ir passando por elas.
Entendi.
Marcio,
O convite que me fazes mentalmente para algo mais falar é tentador.
Mas não tenho mais tempo.
Fique com Deus.
Jave
http://nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=3391&start=2415


----------------------------------------------
Começando do princípio:
http://web.pib.com.br/nominato/forum/viewtopic.php?t=3391&postdays=0&postorder=asc&start=0


A primeira parte destas mensagens de Jave que aconselho lerem e que deixo aqui:
http://a.volta.de.cristo.googlepages.com/


http://nominato.com.br/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário